Estou Com um Problema Aqie Que Estah Me Incomodando..
Se Alguem Puder Fazer Uma Video-Aula de Como Fazer um Site Para OT..
Seria Muito Melhor !
Por lucas051191, 16 de dez. de 2008 em Archived
Estou Com um Problema Aqie Que Estah Me Incomodando..
Se Alguem Puder Fazer Uma Video-Aula de Como Fazer um Site Para OT..
Seria Muito Melhor !
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Re Lockhart

Cara muito bom, Cara faz um tutorial com imagens da instalação para chega na quela parte de configura as voc
eu n sei ;/ se vc colocase um tutorial com imagens seria bem meslho acho q todos irião gostar e mais creditos para vc
vc na acha vlw aguardo!
Num to conseguindo acessa o admin panel pode me ajudar?? ele ta nao esta aparecendo la no canto do site.. e se eu colocar o site /adminpanel.php o xampp bloquea o acesso =/
alguem pode me ajuda?
estou com problema tb... num aparece o admin panel e na hr de cria char se edita nome e location fika em branco ainda... e outra na hora de criar o char soh aparece none num parece mais nd nem cidade nd.. e qdo digita o nick some o submit =s
alguem pode me ajuda .... urgente !!
Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 39
Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 40
outro erro que da e nao consegue carrega asvocations alguem pode me ajudar?
Alguem pode me ajudar ?
Warning: domdocument::domdocument() expects at least 1 parameter, 0 given in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 39
Fatal error: Call to undefined method domdocument::load() in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_VocationsList.php on line 40
do load vocations e da esse erro ![]()
Meu ot é versao The Forgotten Server - Version 0.2.3 (Mystic Spirit). 8.42
gostaria de saber se pode ser a versao pois baxei o primeiro link q eh o unico pra mystic spirit
obrigado espero uma resposta urgente!
info

Jeovani isso tb aconteceu comigo, tipo o painel aparece so quando vc esta confirugando ele,
depois ele some, dai n da mais para acessa ;/ por isso q mencionei para o dono dessse topico faze um topico com SS e tal, parte por parte pq tem muita gente q n tem site e n sabe faze, ate para a facilidade de faze site, iria fica melhor
e menos gente ia vim aki no forum reclama q n tão conceguindo.
Se tive as SS de instação parte por partes iri fica show iri facilita a vida so Hellghost ;p~~
Editado Julho 16 por rerbi
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Zenki Down

Vou baixar aqui !!
Parabens !
info

como configura as vocações ?????? plz se alguem suber me fala eu n seiiii
STEP 5
Set Admin Account
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(459): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 229
Me disseram para fazer isso:
ALTER TABLE `accounts` ADD `name` varchar(32) NOT NULL default '';
mas n sei fazer... se souber resolver o problema ou souber fazer oq me falaram! me ajude por favor!
valeu
o seu pode ser a versao q esta usando do xampp tanto o meu quanto o seu =/ agora nao sei qual é a melhor versao do xampp para poder funciona 100% esse site... bem q ele podia posta ae pra gente
ou dar umas dicas pq acontecem os erros =/
flw
info
Char no Tibia: Pala the infernal

É aqui também da esse erro, tem um topico do leowizard
falando sobre o erro e como concertá-lo, so que aqui, ja fiz o que
ele disse, e continua dando o mesmo erro, sei la o que é.
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'name' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:229 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(229): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(459): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 229
//ByLuiZiNhO
Simsim, muito bom o site do geisor...Ele não tem noçao o quanto o meu ta bem melhor que o dele...
Peguei com base o site dele e fui adicionando muitas coisas novas ha ele...
Apresentei algumas ideias minhas pra ele, e que pela conversa em breve tera um pequeno pedaço do site dele feito por min...
Nada confirmado.
Vlw ae...adoro esse website...
Agora, sente so o meu Geisor WebSite:
E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE COMO MUDAR O ACCOUNT DO ADMIN PANEL PQ DA CONFLITO COM O ACC MANAGER DO MEU OT... POIS ESSA PHP NAO ESTA CARREGANDO OS VOCATIONS.XML DO MEU OT =/ ... AGORA NAO SEI SE EH POR CAUSA DA VERSAO... OU ALGUM PROBLEMA DO MEU XAMPP Q É O 1.6.5.
ENTAO ESTOU USANDO O SITE APENAS PRA RANK, GUILD TALZ... E ELE CRIA A ACC PARA ADMIN PANEL COMO 1 GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO MUDAR PRA OUTRO NUMERO SEI LA...
OBRIGADO !
Isso é apenas o templante...
Vocês ainda n viram os sistemas:
-Medalas (Da medalha pelo site por skill do player)
-Mostra o Set que o player ta usando
-Sistema que mostra quando de gold o player tem
-Sistema de calculo de EXP para proximo level
-ShopSystem
-Sistema que mostra as quests que o player fez
-Sistema que mostra os skills do player dentro da conta
ix tem mais uns internos...
vlw!
Ola alisson , desculpa te encomoda é q tenhu um otserv e estou pretendendo coloca uma php = do tibia global .. e vi a sua la e achei interessante... tem algum jeito q posso ter ela ??
pq todas que rodo da algum bug na php e num funciona corretamente ![]()
por favor se der pra responde... a versa do omeu ot The Forgotten Server - Version 0.2.3 (Mystic Spirit) (8.42)
obrigado =)
Editado Julho 20 por Jeovani
info
Char no Tibia: Mathryn Kirdam

Bota Market Ai Veio ![]()
:google_lt:
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Adox Thunder

Muito bom o post,
espero que pegue em todas as versões:D
Funciona pra ot 8.5?
Olá,
gostaria de tirar uma dúvida.
Quando vou instalar o site...olha o que aparece:
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'redskulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:412 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(412): PDO->query('INSERT INTO pla...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 412
Editado Agosto 16 por francklin
info
Esse erro da no meu site... alguem sabe oq pode ser???
Qlqr coisa me mande MP plz...
Obrigado !