Ir para conteúdo

Blog Xtibia.com - Agora Em Definitivo !


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Galerinha,

 

Depois de algumas tentativas frustradas e alguns problemas com sistemas, finalmente foi lançado o Blog Oficial do XTibia.com !!! Idealizado e modelado pelo Alessandro (Nosso Diretor de Design), o Projeto foi aberto à comunidade na manhã de hoje e já está "bombando" (brincadeira, mas vai bombar =P), vale a pena dar uma conferida.

 

Blog do XTibia.com

 

{ O nosso objetivo principal é encontrar uma forma descontraída de demonstrar o que acontece nos "Nossos Bastidores". Assim, vocês poderão estar mais próximos da realidade que ocorre aqui dentro, e nós teremos mais desculpas para falar porque isso está atrasado e aquilo não saiu ainda :D, já que vocês estarão marromeno ciente do que acontece aqui… Mas lembre-se: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades Peter". } Palavras do Alessandro.

 

Com isso vocês já devem estar imaginando o que irão encontrar no Blog ;). Os principais blogueiros serão o Alessandro e o Rodrigo, mas sempre que possível, eu, Gustavo e outros membros da Equipe passarão por lá deixando um recado à vocês. Por isso, vale a pena ficar de olho !!! É mais uma novidade XTibiana para vocês neste finalzinho de 2008.

 

Gostaríamos que todos vocês acessassem o nosso blog e ajudassem na divulgação, desta forma poderemos trabalhá-lo cada vez melhor. Mas acima de tudo, divirtam-se conosco e saibam um pouco mais sobre os Bastidores do XTibia.com.

 

Abraços a todos e vamo que vamo !!!

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... em uma primeira visita, fica aquela impressão de firmeza no negócio.

Eu to realmente, feliz com isso!

 

Como tá no começo, dá pra ver que não tem quase nenhum conteúdo, tirando o primeiro post, porém se tudo

acontecer como planejado, vocês irão cada dia conhecer um pouco mais sobre nós, membros da equipe :D

 

@Rafax

O Blog, como foi explicado.. é apenas para tratar sobre os "bastidores do XTibia", não tendo relação nenhuma com

os temas tratados dentro da comunidade.

 

------

Carlos Pain

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADDICT ROCKKKSSS!!!! kkkkkkkkkk

 

Bem legal, assim a gente tem mais contato c a equipe, e quem não conhece fica sabendo :D

 

 

 

 

RaFaX viajou na mayo

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa o XTibia aumenta mais a transparência do seu trabalho! Estou ate me orgulhando de ser um estagiário!

 

Como sempre RaFaX entende tudo errado...

 

Ps: Addict FAIL!

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada,

De fato o blog foi lançado do nada por uma idéia talvez brilhante - isso só o tempo dirá. Queremos nos aproximar de vocês, por isso nada melhor do que um Blog.

 

Os principais editores são Eu, Rodrigo e Gustavo!

O vídeo já causa divergência de opiniões..

 

Alguns ainda se perguntam se o cara do vídeo é o Addict mesmo, alguns afirmam ser o Pain, O BÊBADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...