RA

Blog Xtibia.com - Agora Em Definitivo !

Por Rafael Medeiros, 15 de dez. de 2008 em Noticias

otserv
tibia
19
3.1k
Rafael MedeirosR
15 de dezembro de 2008 às 20:28

Fala Galerinha,

Depois de algumas tentativas frustradas e alguns problemas com sistemas, finalmente foi lançado o Blog Oficial do XTibia.com !!! Idealizado e modelado pelo Alessandro (Nosso Diretor de Design), o Projeto foi aberto à comunidade na manhã de hoje e já está "bombando" (brincadeira, mas vai bombar =P), vale a pena dar uma conferida.

Blog do XTibia.com

{ O nosso objetivo principal é encontrar uma forma descontraída de demonstrar o que acontece nos "Nossos Bastidores". Assim, vocês poderão estar mais próximos da realidade que ocorre aqui dentro, e nós teremos mais desculpas para falar porque isso está atrasado e aquilo não saiu ainda :D, já que vocês estarão marromeno ciente do que acontece aqui… Mas lembre-se: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades Peter". } Palavras do Alessandro.

Com isso vocês já devem estar imaginando o que irão encontrar no Blog ;). Os principais blogueiros serão o Alessandro e o Rodrigo, mas sempre que possível, eu, Gustavo e outros membros da Equipe passarão por lá deixando um recado à vocês. Por isso, vale a pena ficar de olho !!! É mais uma novidade XTibiana para vocês neste finalzinho de 2008.

Gostaríamos que todos vocês acessassem o nosso blog e ajudassem na divulgação, desta forma poderemos trabalhá-lo cada vez melhor. Mas acima de tudo, divirtam-se conosco e saibam um pouco mais sobre os Bastidores do XTibia.com.

Abraços a todos e vamo que vamo !!!

Equipe XTibia.com

Editado Dezembro 15 por Rafael Medeiros

Rafael GomesR
15 de dezembro de 2008 às 20:39

Portal, fórum, blog, para que tanto lugar para emitir notícias, exclarecimentos e artigos? De qualquer forma o projeto vai ser bem vindo.

15 de dezembro de 2008 às 20:43

Realmente... em uma primeira visita, fica aquela impressão de firmeza no negócio.

Eu to realmente, feliz com isso!

Como tá no começo, dá pra ver que não tem quase nenhum conteúdo, tirando o primeiro post, porém se tudo

acontecer como planejado, vocês irão cada dia conhecer um pouco mais sobre nós, membros da equipe :D

@Rafax

O Blog, como foi explicado.. é apenas para tratar sobre os "bastidores do XTibia", não tendo relação nenhuma com

os temas tratados dentro da comunidade.

------

Carlos Pain

Editado Dezembro 15 por Carlos Pain

AdministradorA
15 de dezembro de 2008 às 20:58

Isso ae galera..

Dessa vez vamos seguir bem o projeto e esperamos consultar

conversar cada vez mais com a comunidade ... os updates começaram!!!!

LordfireL
15 de dezembro de 2008 às 21:03

www.xtibiablog.com

???

O que aconteceu?

De qualquer forma o projeto vai ser bem vindo.²

Editado Dezembro 15 por Lordfire

eng442E
15 de dezembro de 2008 às 22:10

ADDICT ROCKKKSSS!!!! kkkkkkkkkk

Bem legal, assim a gente tem mais contato c a equipe, e quem não conhece fica sabendo :D

RaFaX viajou na mayo

Editado Dezembro 15 por ITsuport

allankardecA
15 de dezembro de 2008 às 22:32

Cada dia que passa o XTibia aumenta mais a transparência do seu trabalho! Estou ate me orgulhando de ser um estagiário!

Como sempre RaFaX entende tudo errado...

Ps: Addict FAIL!

Kardec.

Editado Dezembro 15 por Kardec

Rafael GomesR
15 de dezembro de 2008 às 22:33

Não estou tendo fé que o IT editou o comentário dele para falar que viagei na mayo @_@'

TÃO PEGANDO NO MEU PÉ, ENFIA O DEDU NO NARIZ E CHERA MEU CHULÉ!

Editado Dezembro 15 por RaFaX

eng442E
15 de dezembro de 2008 às 22:40

#Rafaz

Eu já tinha escrito isso, editei pra adicionar ADDDICT ROCKS, que não tinha visto o vídeo.

Esperto.

========

Blog; Quem faz as postagens?

u n d e rU
15 de dezembro de 2008 às 22:45

Olá rapaziada,

De fato o blog foi lançado do nada por uma idéia talvez brilhante - isso só o tempo dirá. Queremos nos aproximar de vocês, por isso nada melhor do que um Blog.

Os principais editores são Eu, Rodrigo e Gustavo!

O vídeo já causa divergência de opiniões..

Alguns ainda se perguntam se o cara do vídeo é o Addict mesmo, alguns afirmam ser o Pain, O BÊBADO!

42912264
16 de dezembro de 2008 às 01:25

Sem duvida o Pain ;)

Aquelas banhas dele não me enganam ;)

JvchequerJ
16 de dezembro de 2008 às 09:26
Aquelas banhas dele não me enganam ;)

Com certeza,

Tanto eu, como você, temos bastante experiência em banhas :lol:

16 de dezembro de 2008 às 15:01

ehAUIOHUAIEOHea

Eu ri do comentário do JV...

LordLolzão, gordo a lot :S

Eu não sou gordo, sou SEXY. Gordo na equipe, só o JV mesmo :b

------

Carlos Pain

JvchequerJ
16 de dezembro de 2008 às 15:40
Eu não sou gordo, sou SEXY

Iludido, coitado.... :]

42912264
16 de dezembro de 2008 às 17:47

AHhaAH, eu rachei ;)

Eu também, não sou gordo, tenho excesso de gostosura ;)

Já você Jotave