Ir para conteúdo

Mais Rapidez E Atenção(para Todos Xtibianos, Com Colaboração Da Staff)


CapitaoX

Posts Recomendados

Sugiro a vocês mais rapidez e uma atenção maior a seção de suporte do fórum.

Claro, isso depende muito dos membros, mas também depende da staff, para por um responsavel por aquela seção.

 

Muita gente tem duvida, eu por exemplo postei lá e meu topico 'ta só o pó'

 

 

Vamo se mobilizar ae galera, vamos dar uma atenção ai pra seção suporte e vamo ajudar todos a terem seus servers felizes.

 

Abraços, espero que entendam oque eu quis dizer, as vezes me expresso mal e complicado.

 

 

 

Valeu~

--

Edit: quando digo 'uma atenção maior' não é pra todo mundo se voltar pra essa seção e ficar nela não, digo que ela está muito parada e tem muita gente precisando dela, não digo isso pq postei lá, digo porque tem gente que depende da resposta pra fazer algo em um server.

 

Edit 2: Por favor, só postem se vocês tiverem alguma coisa pra falar a respeito, não fiquem criticando ou fazendo post 'sem noção' e obvio porque não será de grande ajuda. Queremos pareceres, respostas objetivas e não flood.

Editado por CapitaoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então quantos dias eu tenho que esperar pra obter uma simples resposta?(13:57 meu post, são 22:45, faz quase 9 horas que postei)

 

 

As vezes, como o REVOLTZ, na mesma seção, precisa da resposta pra por um server online ou apenas configurá-lo ou começar a configurar.

 

 

Bom, eu ainda deixo minha sugestão ai

 

 

Valeu~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o xtibia não pode obrigar ninguém a ajudar na seção de Suporte, então, não adianta criticar a Equipe em si, mais sim os Usuários que estão deixando isso para traz, e muitos ate acabam saindo do xtibia.

 

A responsabilidade de responder as Duvida é de todo mundo que tem conhecimento sobre ATS, e não da staff em si.

 

Mais sim, a área de suporte esta muito² parada..

 

Sem mais,

Lord Lolzao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breve vou responder varias perguntas lá no Suporte/Dúvida, é só esperar arrumar alguns problemas aqui que vou responder lá =). E já citaram algumas respostas do seu tópico, como o lord lolzão falou acima ;D.

 

Falows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta lá no barzinho que te respondem rapido :D

 

Não vou ficar postando em seção errada.

 

 

 

Ninguém é obrigado a responder suas dúvidas, lol.

Apenas espere, se alguém souber a resposta, irão ajudar você.

 

Ninguém é obrigado a fazer nada aqui dentro, o problema é que se existe uma seção se suporte ela precisa ser cuidada com cautela, pra ajudar entende.

 

 

A questão é que o xtibia não pode obrigar ninguém a ajudar na seção de Suporte, então, não adianta criticar a Equipe em si, mais sim os Usuários que estão deixando isso para traz, e muitos ate acabam saindo do xtibia.

 

A responsabilidade de responder as Duvida é de todo mundo que tem conhecimento sobre ATS, e não da staff em si.

 

Mais sim, a área de suporte esta muito² parada..

 

Sem mais,

Lord Lolzao.

 

Concordo, plenamente. Só pela parte da critica, eu não estou criticando a staff, muito menos os membros, apenas sugeri uma maior atenção para a seção.

 

 

 

 

---

 

@Post:

 

galera, eu não quero dizer que vocês têm que ficar na seção se matando de ajudar não, eu apenas disse que se tivesse uma atenção maior, a seção ia ser mais utilizada, ia ter mais gente feliz e ajudada com suas dúvidas durante o processo de criação de seus respectivos OTServers, ou ATS como preferirem. Ninguém é obrigado a fazer nada, mas ajudar nunca é demais.

 

Pode ter certeza que muitos acham essa seção parada, mas nem todos falam, pois nunca precisaram, mas se um dia precisarem e ficarem sem respostas, eles optarão por outros meios de conseguir...sendo dentro ou fora do XTibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, agora eu percebi que o descaso do xtibia está muito grande.Muitos agora vão dizer : "Ahh, o LordLolzao so volto pra criticar", não não é nada disso, só acho que o xtibia está esquecendo de ADMINISTRAR o conteúdo e esta muito voltado a parte de SISTEMAS INOVADORES, então eu me pergunto : De que adianta ter SISTEMAS INOVADORES se não ha membros capazes de ajudar?

 

Exemplo: O fusion32, postou um tutorial de C++ Perfeito, ficou lá espera por 5~6 dias, e perder este tipo de conteúdo não é possível, A seção de Tutoriais de Mapping, ta 100% Abandonada, fiz uma Mega Lista de lá, 90% dos TOPICOS esquecidos, a seção de Aprovação voltou a ficar bagunçada....Não adianta vim me falar que agora é ferias, que não cola Ok?é ferias?Ahh beleza, metade da Staff entra em ferias a outra metade fica, depois mais pra frente a metade que não tirou tira, o fórum não pode ficar parado e desorganizado.

 

Sim, o xtibia tem competência de voltar a ser o que era antes, e so VOCÊS da staff, pararem de pensar um POUCO em SISTEMAS, e administrar o fórum.

 

Como reverter a situação?Chamando membros para a Staff do xtibia, fazendo uma reformulação, tem tenta gente por ai que acho que daria conta do recado, querendo mostrar serviço mais falta uma oportunidade...Vocês deveriam organizar algum concurso, ou então avaliarem os membros e aumentar a STAFF xtibiana, ou então distribuí-la melhor, não sei ao certo, pois não entendo NADA de ADMINISTRAÇÃO.

 

Sem mais,

L~L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh beleza, metade da Staff entra em ferias a outra metade fica, depois mais pra frente a metade que não tirou tira, o fórum não pode ficar parado e desorganizado.

Se fosse simples assim, mas brother, isso aqui, o XTibia não é o emprego dos caras, eu não posso dizer "Olha, vocês aí, de A à J, férias só em fevereiro, OK? Se seus pais lhe chamarem pra sair, não vão, fiquem no XTibia...", impossível isso rapaz.

 

Sobre a gente interessada, legal, interesse, é bom ver isso, espero que eles se candidatem para colaboradores, e se virmos competência ou segurança no cara, vamos chamar, com certeza.

 

Sobre a seção tutorial, brother, realmente eu vi que tem um pouco de tutoriais em avaliação(comparado com antigamente que era 100~150), amanhã prometo que tentarei ir lá, nos últimos dias não tive tempo para isto, espero que entenda, eu vi o tutorial do fusion e de outros, estão realmente bons, só que não quero dizer algo porco e esquecer, vou dar uma olhada com mais carinho, amanhã, prometo :}

 

Sobre os sistemas cara, tudo exige um pouco de sacrifício, infelizmente, não temos uma diretoria gigante, somos alguns, e temos que focar em algo, as vezes é necessário um pouco de sacrifico em certa parte por 2~3 meses, para podermos então focar nela novamente por outros 6~8, entende?

:]

 

#Tópico

Infelizmente cara, não há como obrigar os usuários a responder, o que podemos fazer é incetivar isso, e já está sendo pensado, não se preocupe.

O trabalho da moderação é organizar o xtibia, tornar um ambiente agradável, mas não se esqueça, que vocês, usuários, que fazem a maioria do nosso conteúdo e a totalidade de nossa comunidade....

 

 

PS: Lord, todo post seu eu paro uns 45seg pra olhar sua foto, é loka d+ :}

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas ainda acho que devia ter um responsavel que manjasse muito praquela seção, seria bom e um incentivo.

 

Sei lá, acho que a seção tá muito parada, tem gente precisando, não sei.. tá ai minha sugestão.

 

E pelo oque o Lord Lolzao disse não é so essa seção que está parada,há outras. O fórum é grande, de todas as formas, tem bastante post, membros e fóruns de discussão, mas está desproporcional. Tem seção que tem muita atenção, não digo desnecessária, mas acima do que precisa, e seção que está literalmente 'desmerecida'.

 

 

Valeu~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:smile_positivo:

 

Não vim fazer cerimônia, a seção de suporte está passando por um grande problema onde os próprios membros não estão colaborando em ajudar a responder as dúvidas criadas... Ninquem aqui é obrigado a nada, mas essas pessoas que se recusa a ajudar não tem direito de abrir a boca pra vim critícar o XTibia!

 

A idéia geral é, criar uma equipe XS.O.S, que é voltada apenas para responder dúvidas e dar um suporte geral na seção, assim resolvendo mais um dos problemas do XTibia.

 

Ao invez de ficar pondo membros que só fico enchendo lingüiça no rank de estágiario.

 

 

 

*Obs: O nome XS.O.X foi apenas um exemplo, fica a escolha da direção o nome dessa equipe, bls?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, acho que a seção tá muito parada, tem gente precisando, não sei.. tá ai minha sugestão.

Eu não descordo, seria excelente se tivéssemos alguém que impulsionasse a seção, eu gostaria de ver a seção movimentada, eu realmente gostaria.

Só que é difícil arranjar um colaborador que foque só nisso, :/

 

 

PS: Eu mesclei o tópico do Rafax nesse, são de assuntos parecidos, e não precisamos de uma divergência de posts do tipo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele têm razão!

Poderíamos ao menos tentar ajudá-lo, não é mesmo? Afinal, uma vez fulano ou ciclano foi ajudado.

 

As dúvidas são muitas e algumas são pequenas besteiras que por alguns minutos de busca pelo próprio site, você já conseguiria sanar. Eu sugeriria uma única área para todas as dúvidas, excelente não?

 

As dúvidas ficariam direcionadas a um só local, com títulos sugestivos para que a gente possa ajudar de uma maneira mais rápida.

 

É complicado sair do X para ir em Z e ficar respondendo dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...