Ir para conteúdo

Lista De Servidores [ Os Melhores ]


uchihasasuke

Posts Recomendados

Por favor, não quero mais comentários do gênero: "Lixo", "Inútil, não saíu OTServ 8.4 ainda".

Eu sinceramente não apoio a criação de um tópico nestas condições, mas já que a administração não viu problema então respeitem a decisão.

 

Espero que você esteja sempre atualizando para que nós possamos fixar o tópico, além disso, cuide dos erros ortográficos.

Só uma coisa: quando for postar o scan, coloque o link e não imagem ou em texto certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atençao:

Nao é Que os Servers Estejam com Virus, Acontece, que o VirusTotal Nao sabe sobre as DLL's, assim

no Scan deles acusa virus, mas é issu ai, esses arquivos sao limpos, eu mesmo baixo, testo e etc antes de

adicionar a lista, abrass

 

@Topic,

Estarei atualizando a lista com mais OT's em breve, pois minha internet esta ruin hoje,

por issu nao atualizei tudo, assim ke normalizar, novos OT's

Obg...

Editado por uchihasasuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas criança de hoje em dia, non sabe aproveita a oportunidade.

 

Topico perfeito, ;)

 

Muito bom isso ajuda e facilita quem quer trazer o melhor para quem gosta de OTserv.

 

Valew pelas dicas...

 

e continue mando mais ot's, para que nos podemos fica atualizado, ^^

 

agradeço por tudo o que tu passou para mim,

 

obrigado só assim para nos saber se tem ot querendo nos zuar,

 

Eu e meus amigos agradecemos pelo topico que ajudou muito.

 

non pare de ajudar agente.

:tongue2: :button_ok: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte ._.' eu nao me conformo com esses mal agradecidos... tao com inveja pq nao tiveram essa oportunidade/nao pensaram... ;) seguinte se ele ganha ou nao posts.. . edai? mano vc vai ganhar uma caixinha preta com um nome bonitoooozo ._.' WOWWWW parabens ele vai virar "Baronete" pq atingiu 100... aff me poupe isso nem dinhero é... vcs dao tanto valor no nomezinho que aparece ali...--' como se aquilo provasse integridade/responsabilidade!!!!!!

 

 

muito boa a lista!! realmente soh pegou os melhores :B gostei!

 

eai? catou mtos post? ihaeihiae... \o/ pq aki é essa a meta neh?x.x' mereço..²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...