Ir para conteúdo

[ Fechado ]


zani123

Posts Recomendados

Isso mesmo?Eu estava sem nada para fazer,e procurando qualquer nome no site www.tibia.com/

 

Mas quando eu procurei esse certo nome: Rainbow Elf

 

Apareceu VÁRIOS nomes de GM...será um Administrador da Cipsoft,que tem vários GMS em vários mundos (MAS EU NÃO VÍ ALGUNS MUNDOS LÁ,COMO DE OCERA E O DE ANTICA...)

 

E o nome do GM de chimera não tá GM Chimera,está GM Chimere...vários erros em alguns nomes...e tem certos nomes que estão com o nome do próprio dono da conta,olha aí o nome do dono da conta:

 

Account Information

Real name: Marcus Lee

Position: Gamemaster

Location: Hong Kong

Created: Jul 21 2001, 02:25:24 CEST

 

 

E olhem os nomes igualzinhos com o nome do dono da account:

 

37. GM Marcus

 

38. GM Markus

 

 

 

 

 

 

Isso é um tanto suspeito pr mim...será um hacker,um GM Falso,um representante da Cipsoft ou um tipo de conta diferente,como uma conta modelo...?

 

 

 

 

Qual a opinião de vocês???

 

 

 

 

 

Obrigado.. :smile_positivo:

 

 

Abraço..

 

 

 

 

 

E uma dica: Para achar o nome desse "Marcus Lee" no site www.tibia.com/,é só pesquisar em Community - (depois) - Characters, o nome: 37. Rainbow Elf...ou também os nomes com GM antes,como GM Chimere.

 

 

Espero respostas e opiniões de vocês!!! :smile_positivo:

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM não foi feito para ajudar como em OT Oo

foi feito para recriminar como policia

eles vao atras de bugs encontrados players usando macros para ferra os player que não fala ingles no trade (descriminaçao total), e quem xinga ele ou a cip

 

 

falando o português claro eles não tão pra ajuda e sim para F*D*R todos

 

não é estranho não joguei em varios mundos que tinha acabado de sair na época, essa é a hora que eles ficam mais em cima e via no tibia que eles possuiam chares em varios mundos, se pesquisar pelos mais famosos vc vera a mesma coisa se eles não ocultaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UP

Não é discriminação.

O jogo é alemão, você gostaria de ficar ouvindo um monte de alemãos falando e vendendo coisas em alemão?

Não existe só você no Tibia, e por isso que foi criada essa regra.

E sobre os que chingam, isso pode causar um processo judicial por danos morais.

 

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...