Ir para conteúdo

Phobos! O Tibia 2 :p Igualzinn


FLuzX

Posts Recomendados

phobos é velho, no dia que abriu o testserver pela primeira vez (faz mais de 1,5 ano) o servidor caia muito e parecia que o jogo não ia aguentar o tranco, mas parece que aguentou.

 

também vamos lembrar que Tibia foi/é cópia do Ultima Online, então antes de falar de gráficos dos outros vamos ver nossas próprias bases.

Editado por Rickzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Até que não é muito escrotinho não, esse Phobos é antigo, ja tinha visto uma notícia sobre ele tem há muito tempo, tinha as semelhanças, as diferenças, as vantagens e as desvantagens comparadas com o Tibia

 

Encontrei uma foto maneira do Phobos

teaser6.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

parem de se droagr e lembre-sem que tibia eh baseado no ultima 6/7

e lembre-se que essas versões de ultima jah são abandoware...

 

phobos n eh uma copia do tibia e sim do ultima 7 :D tatno que o estilo medieval do phobos eh mais parecido com os antigos graficos do ultima..

 

e phobos n tem mini maop assim como ultima e por aew vai..

 

ou seja tibia e phobos são uma copia de ultima e n phobos uma copia de tibia o.O

 

@edit:

 

os novos graficos de updates da cipsoft coonseguem ser pior que sprites de newbies 8D

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rox..do msm jeito que eu comecei a jogar tibia, posso começar a jogar outro jogo tmb, nao importa se é parecido com tibia ou nao se a jogabilidade for boa e me agradar eu to jogando....xD

Se copiou ou nao, nao interessa ou vcs acham que o tibia nao copia outros jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O Tibia ta inovando mesmo da pra ver pelo grafico...

o carinha nao consegue nem senta na cadeira.

Ta inovando bem o tibia em...

:lol²:

 

Amigo, antes de postar verifique a data do tópico.

As vezes ele pode ser muito antigo e já não se pode mais postar ele.

Como é a sua primeira vez vou deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tibia ta inovando mesmo da pra ver pelo grafico...

o carinha nao consegue nem senta na cadeira.

Ta inovando bem o tibia em...

:lol²:

 

Amigo, antes de postar verifique a data do tópico.

As vezes ele pode ser muito antigo e já não se pode mais postar ele.

Como é a sua primeira vez vou deixar passar.

 

Por que não instalam um plugin no IPB que bloqueie que poste em tópico antigos? Seria melhor...

 

Triste o Phobos não ter dado certo, o projeto está parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

1° Tibia veio primeiro?

R: Sim.

 

2° Os dois são em um aplataforma 2D? Quero dizer que é Tibia?

R: Não. Os jogos 2D já vem de muito tempo atrás nos consoles, então nao é cópia é um módulo de jog.

 

3° Tibia já deixou de ser um bom jogo? O que o Phobos têm que ele não têm?

R: Tibia perdeu seu RPG, por tentarem deixar o gráfico cada vez melhor, acabou destruindo o jogo. O Phobos está em desenvolvimento e eu joguei o Test Server, e garanto a vocês que não é de desapontar. É um jogo muito bom, não estou dizendo que Tibia é ruin, mas deixou muito a desejar. Phobos está nos tempos em que os Cyclops e Trolls eram os monstros poderosos, isso lembra o RPG.

 

Isso é o que eu levo em consideração. Antes de criticarem, apreciem o jogo. :smile_positivo:

 

 

Mattew: Se eu não me engano não está parado, existe um video no youtube em que o Axel diz que até 2012 o jogo estaria pronto, ou até antes.

Editado por Shichibukai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...