Ir para conteúdo

Pklizando Lvl Baxo


eng442

Posts Recomendados

AÊeeeeeeeeeee galera,,,, pra você sádico de plantão, level baixo, que gosta de matar um noob level 8~18 aí vai o tutorial perfeito pra ganhar aquele loot no global!!!!

 

TUTORIAL PRA GENTE DE BOM HUMOR, NADA FORMAL!

 

Requisitos:

 

>Level: 12+

>Skills: 30/30+

>Kina

>SEM PENA

 

Começando.

 

Pegue seu char que não vá se preocupar em tomar hunted. (de preferencia tenha só ele neste mundo) Eu peguei o meu de titânia - Anyer Join. Tenho level 17, e skills muito baixos (36/34), devido a diversas mortes pela arte de pklizar. Mas aqui vou mostrar que qualquer um pode ser PK! Não importa o level/skills/vocation! Bem, meu char é um kina. O ideal seria um druid/sorc/paladin pois o hit é de distância e geralmente constante. Bem, este tutorial é para knights. Então, começando:

 

1. Pegue armaduras fracas~médias (recomendo p-set). E se você for lvl 14- entçao pegue algo mais leve, para ter cap. para o loot. Pegue também uma ARMA DE DUAS MÃOS, pois geralmente tem um ataque muito mais alto que as armas comuns. Leve também uma BACKPACK, para guardasr os itens. Como eu perdi tudo fui pedir esmola e catei estes itens: (já estão bons)

 

imagemke1.gif

 

2. Vá para uma área de caça de NEWBIES (novatos). Como os swamps de venore ou os trolls de thais (morri nesses porque tem lvl alto nos cycs)

 

3. Use sempre o FULL ATACK, as espadas cruzadas em vermelho. E use de preferencia o following mode (não sei o nome, chamo assim) que tu corre atrás do alvo (boneco verde correndo)

 

4. Agora que você está pronto, começe a adicionar lvls baixos que você vê na dp na sua VIP LIST. Pra fazer a verdadeira pklização. Comece a seguir um deles. Mas siga DE LONGE que nem em filme policial xD Quando chegar NA ÁREA DE HUNT, deixe ele ir nos bixos e pare de seguir, conte até 10, respire fundo e senta o cacete nele!

 

tibiatm8.jpg

 

--> IMPORTANTE: Leve parcels para trapar monstros e players afk!!!!!

 

--> IMPORTANTE: É mais fácil se ele tiver em um lugar com muitos monstros, nesse caso, espere mais um pouco pra ele perder vida/ter bixos no meio do caminho atrapalhando a fuga dele.

--> IMPORTANTE: Conhece MUITO BEM o local onde vai pklizar, para possíveis áreas de fuga dps de vc matar o cara e pra saber pra onde ele irá fugir.

 

5. Correndo atrás do cara, toca parcel nas escadas se tiver em cave pra ele nao fugir, e, SE ELE FOR MUITO LONGE, perto de lugares de lvls altos ou dp, SAI BOTANDO E SE ESCONDE! Se quiser continuar pklizando é claro, volte para a área de hunt.

 

6. A morte.

 

laff0.jpg

Quando tiver matado o cara, não se anime! Pegue o loot e se mande para um lugar deserto!!!!! Ou volte para a área de hunt e comece a chacina!!!

 

Depois espere a skull sair e logue!

 

Ta aí, dps complemento, comentem!!!!!!!!!!

Editado por ITsuport
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal, as dicas e talz. Só não gostei dos skills :~

É melhor pegar pelo menos um 50/40. PELO MENOS. o.ô

Pra pklizar em rubera (Um world devastado. Tem war quase todo dia)

Eu uso um char level 17 , Skills 61/50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Tô rindo até não parar maissssss!!!!

Quando chegar NA ÁREA DE HUNT, deixe ele ir nos bixos e pare de seguir, conte até 10, respire fundo e senta o cacete nele!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De mais cara, de mais, muito engraçado!!!

@Topic

 

Bom tutorial, recomendo irem nas rots de venore e armar uma trap legal com 3 amigos, e 1 mage, só matar e seja feliz :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...