Ir para conteúdo

Fórum Xtibia Atinge Um Novo Record.


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Um novo Record Interno

Após uma longa data de espera, mudanças, reuniões, intrigas, discussões, inovações, nós conseguimos atingir 10.000 usuários registrados e cerca de 40 mil posts, em apenas 6/7 meses de história. O xtibia tenta zelar por duas coisas únicas, a relação Usuário x Staff e a informação. Eu sei que alguns irão comentar que ja foram injustiçados e tudo mais, bom para essa galera, eu digo que tentamos fazer o melhor possível, mas as vezes temos dias ruins e acabamos não atendendo a demanda, assim retardando o serviço. Muitos devem estar se encaixando neste discurso improvisado que estou fazendo as 8:00 da manhã. Digo a todos que qualquer problema vocês devem postar em nosso fórum de "Bugs", que foi criado para solucionar possíveis problemas em nosso site/fórum. Caso tenha alguma crítica ou sugestão a fazer/dar para o xtibia fórum/site você pode postar em "Críticas & Sugestões", a qual criamos para aprimorar ainda mais o uso de nosso site. Passo para vocês agora uma notícia em primeira mão. Em algumas semanas iremos lançar uma atualização no site para correção do sistema de conta no Site e Fórum. O objetivo é transformar o site e o fórum em uma coisa só. Ainda não poderei divulgar ao certo como vai funcionar, pois só temos o projeto no papel ainda, falta colocar o projeto em folhas de programação.

Abraços a todos e espero que usem nosso fórum, que cresce a cada dia.

OBS: Temos que a agradecer aos usuários por esse novo record e também a equipe de moderação, coodenação e diretoria xtibia, pois sem eles não teriamos o controle da situação que temos hoje. Ahh, quase ia me esquecendo, a administração também merece um poco xD.

Comente essa notícia, avaliando o serviço do fórum até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

\o/ IahuL! É isso ae galera! Vamo que vamo pq se párar dá cãibra! :p Agradecemos à todos vocês que fazem do XTibia.com uma comunidade em ascensão e cá entre nós, XTibia né brinquedo não. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removido pelo Administrador Gusbronha.

Resposta a este post:

"Amigo, não gosta do site? Resolveu insultá-lo? Você paga algo? Pode cobrar? Você é alguém? .. espero que tenha esclarecido"

Banido do fórum xtibia no dia 4 fevereiro de 2006

Editado por gusbronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Parabens...

Mais que merecido, parabens não so pelo record mas tambem pela organização, que mesmo depois de tantos posts continua muito boa...

Abraços,

//Neo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem um belo "GRATZ" pra vocé é bem-vindo, realmente parabens; 10.000 registrado so?!? <ironico =P>

eu to voltando e espero que ele melhore ainda mais ;]. Unico grande problema é esse skin sombrio que cansa a vista no forum =/ isso realmente se pudesse mudar mas bom aqui nao é topico de critica néh? parabens a toda equipe =].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo o forum ta crescendo isso é d+ vamo em rumo de cresce cada vez mais pra 1 dia sermos o centro das atençoes mundial do tibia não penso atençoes brasileiras pois sim mundial por que o site é d+ é foi o unico que eu me envolvi tanto obrigado Gusbronha pela execelente ideia de criar esse site

Grato!!!

Achilles 182

xD

Xtibia.com O maior site de Tibia e Otserv do brasil xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...