Ir para conteúdo

ruanvioto

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ruanvioto postou

  1. Estou com um projeto Poketibia feito do zero para a plataforma Mobile, utilizando os gráficos Tibia e se intitulando OtServer. É fato que é uma plataforma que chama muita atenção, por isto fico sem saber se serei penalizado por usar a marca e títulos da Nintendo e Pokemon & Pokemon. Vou declarar que todos os títulos são da detentora dos direitos autorais, e também ressaltarei que o intuito é a divulgação da marca. Criarei um produto na Google Play Developer, chamado Doação. E as pessoas vão comprar estas doações, Ou seja fazer doações. O CNPJ que tenho é do tipo MEI, e ele tem fim lucrativo. Mas fico em Duvida em relação na hora de colocar as informações na GooglePlayDev se coloco que é uma empresa sem fim lucrativo. Bom em fim. Preciso saber se tem possibilidades de meu projeto ser barrado Por direitos autorais. Por Favor Me deixem a par do assunto. Ruan Vioto Maran. Agradecido dês de já☕. (Para quem tiver interesse no projeto entre em contato ruanvioto@hotmail.com).
  2. Será que funciona em versões do tfs anteriores
  3. Manow eu não sei nem como te agradecer, macho n chora krl de cebola vlw brother. na moral mano. Vc é o cara
  4. Olá pessoal do xTibia, Estou precisando de uma ajuda. Baixei uma base OTpokemon Imperium e um site Modern ACC v.1 - v.3 e testei a db original para mysql que vem a pasta Schema e ela não é compatível com nenhum Site, E eu como não entendo nada desta area fiquei martelado mt. Ai peguei db do DXP V.3 e coloquei já que ela é compativel com qualquer site. Ai deu um erro no meu servidor que não virou em nada. Beleza então tentei adaptar algumas tabelas que faltava na minha, seguindo tudo que é tipo de conteúdo encontrado nesta ferramenta (GOOGLE). Beleza não deu em nada, pq minha falta de conhecimento ajuda. Mas eu acho (Estou chutando) que para resolver, tenho que add isto o que falta, (Alguém me ajuda). Minha db << e a do >> DXP Além disto Na players à diferenças A do DXP tem estes atributos `id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `old_name`, `hide_char`, `worldtransfer`, `created`, `nick_verify`, `comment `players` E a do imperium tem estes: `id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description` `players` E também na accounts accounts DXP: `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `viptime`, `page_access`, `page_lastday`, `email_new`, `email_new_time`, `rlname`, `location`, `created`, `email_code`, `next_email`, `premium_points`, `nickname`, `avatar`, `about_me` `accounts` accounts imperium: `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id` `accounts` Se tiver uma db ai ou souber resolver minha questão LIKE
  5. O Erondino não fica on usando a db da schemas la da propiá pasta que o Valakinhas deixou no topico não é compatível com o server em Mysql. o server simplesmente para.
  6. A db sua Schemas, não é compativel com o server quando colocado o xampp.
  7. O que acontece é que os tutorias não batem com os dowloads. apenas a v1.0. a v3 e v2 n instala
  8. DXP um monte de bugs modernos e com gráfico e funções a mais para dar mais erros e torrar a cabeça.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...