Ir para conteúdo

Drenks

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Drenks deu reputação a SwayaDzN em PokeGhost Project   
    ##Change Log##
    Foram feita muitas modificações na base PokeImperium que foi feita pelo Lord Baxx. (Todos os devidos créditos da base vão para ele.)
    A principal ídeia era fazer um servidor BASEADO na PokeXGames, eu criei muito conteúdo assim como estava adicionando novos pokemons,
    então vou deixar esse changelog de várias coisas que eu adicionei/fui mechendo
    * Foram Feitas várias modificações no mapa, adicionando novas hunts da "cosmic world" como se fosse a nightmare world do pokexgames.
    * Adicionado todos os pokemons do TIER 1 de todos os clans, "os t1h da pokexgames"
    Zoroark, Shiny Pachirisu, Shiny Gardevoir, Shiny Rampardos, Shiny Hariyama, Shiny Heatmor, Shiny Mawile, Mega Pidgeot, Mega Glalie.
    * Foram CRIADOS novos MOVES para TODOS os pokémons de TIER 1.
    * Adicionado alguns novos pokemons de cada clan (não está nem um pouco completo, falta adicionar/balancear diversos pokemons de seus diversos clans
    * Adicionado mais de 3k+ de newtypes(outfit) e items novos no servidor.
    * Todos os pokémons novos tem seus proprios portraits/corpse. INCLUINDO os pokémons megas.
    * Eu criei uma base pra "clones quest" que séria uma quest que resetava a cada semana.
    * Sistema de travel estava sendo feito, porém não terminei (sistema de travel séria o "teleport" para a cosmic world.
    * Alteração no Task System.
    * Alterado Client/Modules/Ui/Interface.

    Principal Bug do servidor, este bug já tinha na propria base do lord baxx que é o auto loot, basicamente se você separa vários items iguais na sua mochila,
    e coletar algum loot de pokémon que tenha esse mesmo item, basicamente duplica, triplica, etc. esse item na sua mochila.
    Meu foco era deixar primeralmente o servidor "divertido" então não corri atrás de arrumar bugs.
    Não tenho mais tempo/vontade de mecher no servidor, então estou disponibilizando.
     
    Imagens/Vídeos
     
    DOWNLOAD
     
    Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
  2. Upvote
    Drenks deu reputação a Lordbaxx em Pokemon Imperium - Por Lordbaxx | Completo   
    Muita gente acompanhou, rolou alguns testes mas eu realmente perdi o tesão, passei anos e anos mexendo nesse servidor, ia e voltava, abandonava e tentava novamente, mas nunca abri mão pois achava que uma hora iria voltar a mexer com isso novamente. Acabei que estou trabalhando em área de desenvolvimento mas relacionado a jogos 3D e pixel Art, abandonei de vez a área de otServ tibiano, então aqui fica minha contribuição, pois sei que muitos ainda curtem.
     
    Servidor completamente estável, vou deixar um changelog que inclusive está junto das pastas do servidor. Foram feitos muitos testes, tem sistemas incompletos e alguns já em perfeito funcionamento... O mapa é inteiro exclusivo feito detalhe por detalhe do 0 mas lógico sem fugir do universo Pokémon.
     
    Servidor com muito conteúdo, e já jogável.
     
    Ah e não se preocupem, não tem código pra derrubar o servidor ou armadilhas como certos “nomes” da comunidades já fizeram quando postaram um server que diziam ser “contribuição”. Abrç!
     
    Os créditos estarão no fim.
     
    Perfil no facebook - Caso queiram ver mais fotos que talvez não tenha abaixo.
     
    Changelog:
     
     
    Imagens: (Contém imagens desde o inicio até etapas mais avançadas, e não tenho certeza se o cliente que disponibilizei é o mesmo das imagens, mas enfim.)
     
     
    Download: Tudo incluso no Arquivo, cliente, source, versões antigas e atual, compiladores, tudo.

    Pokemon Imperium.rar.full
     
     
    Créditos: Lordbaxx, Alexandre Lorenzon *mapa, Guilherme *thumbs e ideias.
     
  3. Upvote
    Drenks deu reputação a Marshmello em House look otPokemon   
    Fala galera , faz tempo que não venho aqui
     
      estou postando pq vi uns frango vendendo o código idêntico ao meu
     
    Antes de começar já aviso que e necessário ter opcodes instalados na source do server
     
    Vamos la
     
    Em Creaturescript crie um arquivo chamado lookhouse.lua e cole isso lá
    function stringValue(preco) if preco < 100 then return tostring(preco) else return tostring(string.format("%1.01f", value/100)) end return 'none' end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if not isCreature(thing.uid) then local house = getHouseFromPos(position) if house then local str = "Casa: "..getHouseName(house)..".\n" if getHouseOwner(house) ~= 0 then str = str.."Propietário: "..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" else str = str.."Propietário: Não tem\nPreço: "..getHousePrice(house).." dólares" end if thing.itemid == 1252 or thing.itemid == 1249 or thing.itemid == 1251 or thing.itemid == 1254 or thing.itemid == 1250 or thing.itemid == 1212 or thing.itemid == 1214 or thing.itemid == 6891 or thing.itemid == 6893 or thing.itemid == 6900 or thing.itemid == 6902 or thing.itemid == 6892 or thing.itemid == 1213 or thing.itemid == 1219 or thing.itemid == 1220 or thing.itemid == 1222 or thing.itemid == 1221 or thing.itemid == 5515 or thing.itemid == 5516 or thing.itemid == 5517 or thing.itemid == 5518 or thing.itemid == 5119 or thing.itemid == 5120 or thing.itemid == 5128 or thing.itemid == 5129 or thing.itemid == 5098 or thing.itemid == 5100 or thing.itemid == 5107 or thing.itemid == 5109 then if getHouseOwner(house) ~= 0 then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@"..getPlayerNameByGUID( getHouseOwner(house) ).."@"..getHousePrice(house).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) else doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 78, getHouseName(house).."@Não a Propietário@"..stringValue(getHousePrice(house)).."@"..getHouseInfo(house).beds/2) end end return false end end return true end  
    em login.lua registre o evento 
    registerCreatureEvent(cid, "LookHouse") em creaturescript.xml coloque a tag
    <event type="look" name="Lookhouse" event="script" value="lookhouse.lua"/>  
    Modules do OTC
    game_house.rar
    Não esqueça de registrar o modulo no interface.otmod
    - game_house  E isso bom proveito 
     
    Créditos a mim por te feito o código e o modulo
     
     
    Como vai ficar
     
  4. Upvote
    Drenks deu reputação a Hirxzsxop em DOWNLOAD BASE ALASKA + SOURCE V1   
    Então pessoal, achei essa base alaska aqui V1, e vim aqui disponibilizar já que muitos estão querendo ela muito, ela é um pouco mais desatualizada não são da atual, mas vim aqui disponibilizar para ajudar, já que tem gente vendendo ela e trocando 

    Base: https://www.mediafire.com/file/naie71zfj3htcj3/Base+AlaskaOTP+Hirxzsx.rar/file
    Client está na base
    Src: https://mega.nz/file/bddilLiA#G_5DgS8fJGR5UCuk3lkJuNUxd_YPbNvJ-Y-QbHTFcts

    Estava perdida aqui no meu media e eu procurando uma base quase comprando ela kkkkk
    Caso alguem poder postar scan!!

    Por favor se poderem dar rep, estou postando algumas bases e só recebi 2, iria ficar muito feliz!!!
     
     
     
     
     
     
  5. Upvote
    Drenks deu reputação a GamerGoiano em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    Versão corrigida pelo @Jair Kevick
    https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM

    Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
    Como deixar online:
    Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
    Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
    Conta god: GOD / 123456
    Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
    Vem com Sources e SPR+Dat Editável
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
    Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
    É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
    Descrição:
    Level System 100%
    1ª e 2ª geração completos
    Kanto e Ilhas Laranjas 100%
    Tv System 100%
    (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
    Daycare e Egg System 100%
    Duel System (PVP) 100%
    Gym System 100%
    Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
    Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
    Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
    Tournament System 100%
    Saffari Zone 100%
    Poke Balls Effects 100%
    Pokemons na Character List 100%
    Poke Bar 100%
    Atravessar seu pokemon 100%
    Relógio In-Game 100%
    New Pokedex 100%
     



  6. Upvote
    Drenks deu reputação a mastof em [SHOW-off] Launcher   
    Apenas um Show-off de um launcher que eu fiz, o que acharam?

  7. Upvote
    Drenks deu reputação a BlazerX em Security House [OtPokemon]   
    Security House
    Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon.
     

     
    Como funciona?
    Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens,
    somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house.
     

     
    Script:
    Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua
     
     
    Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml:
    <event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/>  
    Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta:
    registerCreatureEvent(cid, "securityHouse")  

     
    É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts.
     
    Observações:
    Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+
  8. Upvote
    Drenks deu reputação a Strogman em PokeVkS   
    E aí, galera!
    Hoje venho apresentar para vocês um incrível projeto que está por vim chamado PokeVKS!
     
      O PokeVKS tem como foco trazer um game intuitivo e agradável pensando nos jogadores. O PokeVKS é um jogo sem fins lucrativo que utilizará de doações para manter o jogo online e sua manutenção e atualizações.
      Hoje o PokeVKS tem dois membros na equipe, um que cuida do mapa e site e, outro que cuida da parte de programação, o motivo de ter só dois na equipe foi opcional pós ainda não temos necessidades de ter mais membros. O jogo se encontra com apenas a primeira geração de pokemons, e podendo vir mais através do tempo com atualizações, mas até o momento se encontrar somente com essa, alem de também o server ser feito praticamente do 0.
      O PokeVKS sempre visará nos players, assim sempre estaremos atentos a sugestões e opiniões de jogadores.
     
  9. Upvote
    Drenks deu reputação a Deadpool em SOURCE 2.6 DXP e PDA   
    Usa o campo de busca da proxima, kk aqui
     
    NPC atacar o jogador, você diz o GYM (Ginasio) ou a Brotherhood?
    Eu arrumei o chat, muted, unique item.. O ginasio eu tenho tb, e todos funciona kk
    olha os chats:
    Player:
    http://prntscr.com/gcdhf6
    gm/adm e tals
    http://prntscr.com/gcdhin
  10. Upvote
    Drenks deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA   
    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
     
    DOWNLOAD V2.5:

     
     
    DOWNLOAD V2.6:
     
     
     
     
    LOG DE ATUALIZAÇÃO:

     
     
    UTILITÁRIOS:
     
     
     
    SCAN:
     
    VIRUSTOTAL
     
     
     
    NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
     
     
     
  11. Upvote
    Drenks deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon   
    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!
     
    Sistemas:
      
    Prints: 
     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE
    OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:
     
    OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
  12. Upvote
    Drenks deu reputação a Refe em Custom Health Bar   
    PREVIEW: 

     
    CÓDIGO:
     
    CRÉDITOS:
    @Refe
  13. Upvote
    Drenks deu reputação a Benny em [OTClient] Cor no nome por tag (ADM;GM;HELP)   
    PREVIEW:
     
     
    CÓDIGO:
     
    Abra o creature.cpp da source do seu otclient e procure por: 
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) Substitua tudo por:
    void Creature::setHealthPercent(uint8 healthPercent) { if(m_name.find("[ADM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0x2a, 0xff); else if(m_name.find("[GM]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0x00, 0xff, 0x0c); else if(m_name.find("[HELP]")!=std::string::npos) m_informationColor = Color(0xff, 0x00, 0x00); else if(healthPercent > 92) m_informationColor = Color(0x00, 0xBC, 0x00); else if(healthPercent > 60) m_informationColor = Color(0x50, 0xA1, 0x50); else if(healthPercent > 30) m_informationColor = Color(0xA1, 0xA1, 0x00); else if(healthPercent > 8) m_informationColor = Color(0xBF, 0x0A, 0x0A); else if(healthPercent > 3) m_informationColor = Color(0x91, 0x0F, 0x0F); else m_informationColor = Color(0x85, 0x0C, 0x0C); m_healthPercent = healthPercent; callLuaField("onHealthPercentChange", healthPercent); if(healthPercent <= 0) onDeath(); } Explicação:
     
    [ADM] é a tag (Qualquer personagem que tenha [ADM] no nome)
    Color(0x00, 0x2a, 0xff) é a cor. No caso, você tem que usar cores RGB Hexadecimais, pode encontrar uma tabela AQUI e completar com 0x.
    Exemplo:
    A cor amarela tem como código: #FFFF00
    Ficaria assim: Color(0xFF, 0xFF, 0x00)
     
    Qualquer dúvida, à disposição!
    Créditos: @Refe
     
    Abração!!
     
  14. Upvote
    Drenks deu reputação a Gengo em [OtClient] Auto-Loot   
    Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient.
    Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá.
     
    Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências.
     
    1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml.
    2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte:
    g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados.
     
    Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar.

    Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em  mods/ e de o nome de autoloot.xml

    Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin:
    local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot)
    Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game:

     
    Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. 
     
    Download
     
    Créditos
     
  15. Upvote
    Drenks deu reputação a Gengo em [OtClient] Pokemon Health Info   
    Eai galera do xtibia, hoje venho por meio desse post trazer para vocês uma pokebar, sei que já existe porém este é um pouco diferente do que costumamos ver.
    Antes de tudo faça o download do arquivo e vamos a configuração.
     
    OBS: Seu otClient precisa ter opcodes para poder funcionar.
     
    1) Coloque o module na pasta do seu otClient em /modules.
    2) No arquivo do seu servidor em data/lib/106-mainfunctions.lua coloque o seguinte trecho de código:
    3) Ainda no mesmo arquivo 106-mainfunctions.lua procure pela função doOTCSendPokemonHealth e substitua ela pelo trecho a seguir:
    4) Caso seu servidor não tenha a função table.serialize, adicione ela no arquivo do servidor em data/lib/012-table.lua:
    5) No arquivo do seu servidor data/creaturescripts/script/login.lua coloque o seguinte trecho no final do onLogin antes do return
    sendPokeOTC(cid) 6) Abrindo o arquivo do npc Nurse Joy em especifico o script.lua, procure o trecho de codigo: 
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax) Substitui por esse:
    doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, healthMax.."|"..healthMax.."|"..getItemAttribute(mypb.uid, "identificador")) E no finalzinho da função do mesmo arquivo lua, antes do end, coloque o seguinte codigo:
    for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end 7) E por ultimo no arquivo opcodes.lua localizado na pasta data/creaturescript/script/opcodes.lua procure por:
    if buffer == "refresh" then doOTCSendPokemonHealth(cid) end E substitui por:
    if buffer == "refresh" then for indice, value in pairs(getPlayerPokeballs(cid)) do doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcodes.OPCODE_POKEMON_HEALTH, getBallHealth(cid, value).."|"..getBallMaxHealth(cid, value).."|"..getItemAttribute(value.uid, "identificador")) end end  
    Bom é basicamente isso, a unica coisa que estará faltando e que vou deixar para vocês fazerem é quando o player colocar ou retirar outro pokemon na bag fazer com que o servidor chame a função sendPokeOTC(cid), não estarei ensinando essa parte pq o meu é bem diferente e não adiantaria eu mostrar como se faz, mas também não é um bixo de 7 cabeças fazer essa parte.
     
    Fazendo esse tutorial certinho e tudo mais, ficará assim no game:

     
    Espero que gostem e que entendam, desculpe-me por qualquer coisa não sou muito de explicar e ficar escrevendo tutorial.
     
    Download do arquivo:
    https://www.mediafire.com/file/p8wch1fogveh48e/game_poke.rar/file
    Scan do arquivo:
    https://www.virustotal.com/#/file/d88b33ad27520ddd28afdaeb7d17af26805fa3bf39400f1a30813a0da3ca1695/detection
     
  16. Thanks
    Drenks deu reputação a Tungs em [LUA] getDirectionToWalk   
    ADICIONE ESSAS DUAS FUNÇÕES NO SEU ARQUIVO SOME FUNCTIONS, CASO SEU SERVIDOR NÃO TENHA ESSE ARQUIVO, ADICIONE EM 050-function AMBAS OS ARQUIVOS FICAM NA PASTA LIB
     
     
  17. Upvote
    Drenks deu reputação a Skullzx em PokéBar/MoveBar/Sound para OLD Client   
    Venho através desse POST, disponibilizar para vocês duas DLL's, uma de poke e move bar, e a outra consiste em um sistema de som, para old client!
     
     


    (POKETIBIA)
     
     


     
     
     


    1º Baixe as Dll's aqui -> Download
     
     


    scan: aqui
     
     


     
     
     


    2º Baixe o Stude_PE aqui -> Download
     
     


    scan: aqui
     
     


    (OBS: OS SCANS REGISTRAM IRREGULARIDADES, PORÉM FALANDO DE UM PROGRAMA QUE FAÇA INJEÇÃO E MODIFICAÇÕES EM EXE, E DLL'S, É SEMPRE DIFÍCIL VER ALGO 100% LIMPO OU SEJA SÃO AMEAÇAS INOFENSIVAS)
     
     


     
     
     


    3º Siga o Tutorial, para fazer a instalação. OBS: Pode ser que não funcione em todos devido às config. de sua Base!
     
     


     
     
     


     
     
     





     


     
     
     


    Créditos:
     
     


    Eu - Por Fazer o Tutorial e disponibilizar
     
     


    Nest Silva - Dono do Server, o qual eu encontrei as DLL's(PokeIlusion)
     
     


    Não encontrei o Responsável, por essas DLL's, porém à ele pertence os Créditos
     
     
  18. Upvote
    Drenks deu reputação a Reph em Projeto   
    .
  19. Upvote
    Drenks deu reputação a Reph em Projeto   
  20. Upvote
    Drenks deu reputação a StyloMaldoso em @removido   
    @removido
  21. Upvote
    Drenks deu reputação a Lordbaxx em Pokemon Imperium   
    Pokemon Imperium é um projeto Open source e que teve inicio á cerca de dois anos e demorou para ser aberto, ficou por um mês em testes e após isso foi retirado, simplesmente por falta de estrutura pessoal, a equipe e quem conhece o projeto sabe que é um dos mais completos no quesito trabalhado e de estabilidade.
    Em todo o tempo em que está sendo projetado, já ocorreram inúmeras modificações para solucionar problemas e aumentar a estrutura física do game, afinal, algo instável não é nem um pouco atraente.
    Trabalhou-se desde sistemas e melhorias no game. Muitos sistemas já foram feitos porém a ideia atual da equipe é que abramos com apenas a primeira geração e seu continente, no caso, kanto. Pokemons pré configurados, força de ataque, aumento de frequência de defesa, variação entre status causa uma excelente jogabilidade.
    Diversos sistemas já prontos estão apenas inativos, para que sejam corrigidos os pequenos problemas presentes atualmente e façamos a esperada abertura; Ocasionando assim que logo nas primeiras atualizações do game tenhamos diversas novidades!
     
    Vamos aos sistemas. Deixando claro que os sistemas básicos não serão citados;
     
    Passive system - Source
    Boost System - Lua e único
    Nick system - Source
    Tv system - Source
    Miss system - Lua novo
    Clãs e Gym's - Lua
    Autoloot - Lua
    Save player system - Source
    Defesa system - Source
    Attack system - Source
    Recover PlayerPoke system - Source
    Duel system - Source
    Addon system - Lua
    Berrie's system - Lua
    Status system - Source
    Aluguel de houses - Lua e Source
    Sandboard, mergulho e skie - Lua
    Task's system único - Source e Lua
    Mega evolução unico - Lua
    TM's system - Lua
    Item unico system - Lua
    Pesca system - Lua
    Price system - Lua
     
    Imagens

     
     
    Um breve gif
     
    http://i.imgur.com/T4vsysZ.mp4
     
    Colaboradores
    Victor Laio
    Richard
    Boos
    Zilde
     
    Membros
    Alexandre
    Guilherme
    Stenio
    Lordbaxx
     
     
     
     
    Atenciosamente, Dougllas e equipe!
     
     
  22. Upvote
    Drenks deu reputação a panrafaeru em REVE DBNS   
    Dungeon System

    Checkpoints

    Daily Tasks

    Minigames

    PvP Enfo

    Quests

    Raid System

    19 Vocations

    Lottery of the Day - RL CASH

    Quest log

    Updates

    New Blasters

    Enjoy!

    1.10.2016 - START
    START: 1.10.2016 20:00 IP: REVE.DBNS.EU Konta zalozone przed startem otrzymaja w ciagu 24 godzin po kilka punktow premium (warunek: musza byc zalogowane minimum 4 godziny).   
  23. Upvote
    Drenks deu reputação a deglorio em Poke Uncharted já esta ONLINE e RECRUTANDO   
    Sejam Bem vindos ao Pokemon Uncharted!

    Aberto e resetado 27/09/2016

    Site oficial: www.pounc.net

    Cliente: http://www.mediafire.com/file/n87mbr7ath1xbj9/Cliente+Pounc+1.1.rar
    Account: http://pounc.net/index.php/account/create

    Curtam nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/pokemonuncharted/

     - Servidor dedicado 24 horas, com support e varias scripts.

    - Sistema de Catch / task / boost machine e outros

    - Servidor com Outland, muitos pokemons e muita diversao..

    - Pokemons Shinys e Megas aleatorios.

    - Servidor em constante mudanças para melhorar.

    Temos Vagas!

    Bom jogo!
     
  24. Upvote
    Drenks deu reputação a LionM em PokeCamp - Client   
    Disponibilizarei o client do PokeCamp.
     
    Prints:
     
     
    Créditos a Lulampo
     




  25. Upvote
    Drenks deu reputação a LionM em [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE   
    Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito.
    Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada.
     
    Changelog 0.1
     
    Prints:
     
     
     
     






  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...