Ir para conteúdo

ManoTobira

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    ManoTobira recebeu reputação de leonidasc em Mega Evolution - Dxp   
    Em main tables o nome ta ["Mega Shiny Charizard Y"]?? deixa assim 
    ["Mega Shiny Charizard Y"] = {out = 14, offense = 10.3, defense = 45, specialattack = 30, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 19964},
    em out muda a outfit do mega
  2. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Michyalex em Mapa PXG Cerulean / Saffron para continuar   
    Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas)

    Cerulean:
     
    Saffron:
     
    Extras:
     
     
    Datos: 
     
     

    Download:
     


    Créditos:
    Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor)
    Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)














  3. Upvote
    ManoTobira deu reputação a RigBy em OTclient's compilados + sources   
    OTClient
    Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua.
     
    Foto:
     
     


    Versões compilada:
    Versão OTC: 0.6.4
    Versão suportadas: 7.6 há 10.22
    Compilada em: 13/11/2013
     
    Windows Linux

     


    Versão OTC: 0.6.5
    Versão suportadas: 7.6 há 10.31
    Compilada em: 06/01/2014

    Windows Linux



    Versão OTC: 0.6.7
    Versão suportadas: 7.4 há 10.71
    Compilada em: 16/01/2015

    Windows



    Sources:
    V0.5.3 - (04/10/2012)
    V0.5.4 - (06/10/2012)
    V0.5.5 - (24/10/2012)
    V0.6.0 - (23/01/2013)
    V0.6.1 - (14/02/2013)
    V0.6.3 - (03/08/2013)
    V0.6.4 - (13/11/2013)
    V0.6.5 - (02/01/2014)
    V0.6.6 - (02/11/2014)
     
    Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai.
    Download: OpenAL32
    Scan: OpenAL32
     
     
    Créditos: Edubart
  4. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Tungs em [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall   
    Olá Caro Membro, estou disponibilizando a base Skyfall com um novo executável e uma nova source... Espero que haja colaboração da comunidade com essa base ^_^  
     
     
    - Sistema de Travel por barco e trem
    - Sistema de TM
    - Pokémons até a 4° geração
    - Remoção de varios bugs do PDA do Slicer 1.9
    - Novas Spells 
    - Quests espalhadas pelo mapa
    - Mapa grande antigo PAdventures (modificado por mim)
    - Golden Arena
    - Entre vários e vários outros sistemas...
     
     
    PRINTS:
     
     
     
    DOWNLOAD:
     
    SERVER
     
    CLIENT
     
    SOURCE
     
     
    CRÉDITOS:
     
     

    OBS: se houver colaboração da comunidade eu posto a source
  5. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] Pokemon Absalon   
    Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito!
     
    Sistemas:
      
    Prints: 
     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE
    OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA:
     
    OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito
  6. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Refe em Pokemon Dash Evolution ~> Projeto Comunitário <~   
    Conteúdo:

     
     
     
    Imagens Mapa não incluso
    Downloads:

     
     
     
    Removendo Bugs de itens (como order, fishing, etc)
     
     
     
    Sistemas feitos para o PDE:

     
     
    Tutoriais feitos para o PDE:
     
     
    Bugs reportados:
     
     
     
  7. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] PokeXCrazy   
    Olá Ekztibianos para me despedir de vocês e dessa comunidade estou trazendo meu ato final que é postar essa base ^_^ espero que gostem, desta vez é completa e com o mapa haha❤️ 
     

     
     

     
     

     
     

     
  8. Upvote
    ManoTobira recebeu reputação de nbb147 em [SCRIPT]Summon não ataca monstro   
    Poxa eu tava atras desse codigo tbm ai eu tinha feito mais n fico tao bom e ai eu peguei esse seu editei e funfo certinho aki ve se serve pra vc tbm
     
    function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
        if isMonster(attacker) and isMonster(cid) and isMonster(getCreatureMaster(attacker)) and isMonster(getCreatureMaster(cid)) then
            return false
        end
        return true
    end
     
  9. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Luga03 em Multi Language System   
    Eae Xtibianos! Td na paz? Eu vim aqui para postar um script que achei na net do sistema de Multi Linguagem, eu creio que seja o primeiro do fórum, eu vi que o Zipter, fez um em um pedido, porém ele não funciona da mesma forma que este.
     
     


    Então vamos começar...
     
     


     
     
     


    Primeiramente Execute este código na sua database:
     
     

    ALTER TABLE  `accounts` ADD  `language` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT  '0'
     


     Agora em data/lib/050-function.lua no final do arquivo adicione este código:
     
     

    function getPlayerLanguage(cid) -- By Acubens
        local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. " LIMIT 1")
        if Lang:getID() ~= LUA_ERROR then
            local langid = Lang:getDataInt("language")
            Lang:free()
            return langid
        end
        return LUA_ERROR
    end
     
    function doPlayerSetLanguage(cid, new) -- By Drazyn1291
    local acc = getPlayerAccountId(cid)
    if new == 2 then
    db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 2 WHERE `id` = " .. acc)
    elseif new == 1 then
    db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 1 WHERE `id` = " .. acc)
    else
    db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET language = 0 WHERE `id` = " .. acc)
    end
    end
     


    Agora em Agora em lib/000-constant.lua Adicione isso no final do arquivo:
     
     

    ENGLISH = 0
    SPANISH = 1
    PORTUGUES = 2
     


    Você pode criar suas linguagem com os ID's acima!
     
     


     
     
     


    Funções:
     
     

    getPlayerLanguage(cid) -- By Acubens
    doPlayerSetLanguage(cid, new) -- By Drazyn1291
     


    Creio que só de ler a função já saibam oque faz né?? 
     
     


     
     
     


    Exemplo:
     
     

    function onLogin(cid) -- By Drazyn
    local msg = {
    [PORTUGUES] = {"Bem-Vindo!"},
    [sPANISH] = {"Bienvenida"},
    [ENGLISH] = {"Welcome!"}
    }
     
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, msg[getPlayerLanguage(cid)][1])
    return true
    end

     


    Testado no Tfs 0.4
     
     


     
     
     


    Créditos:
     
     

    Acubens -- Por Criar o sistema
    Drazyn1291 -- Por criar a função doPlayerSetLanguage(cid, new) e pelo Exemplo!

     
  10. Upvote
    ManoTobira deu reputação a miguel223 em [Encerrado] Duvida Sobre Multi-World   
    Vamos lá: (PROCEDIMENTOS PARA O SEGUNDO SERVIDOR, O PRIMEIRO NÃO PRECISA DISTO!)
     
    - Abra o config.lua e ache isso:
     
     
    - Agora mude para isso:
     
     
    - E um pouco acima mude isso:
     
     
    - Para isso:
     
     
    Agora altere o world_id da database para 1 (TODOS OS CHARACTERS DO SERVIDOR 2) e pronto.
    Os 2 servidores devem ter databases diferentes.
  11. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Danihcv em Pokemon dash 2.0 + SOURCE   
    Servidor pokemon dash 2.0 by ricardo + source + level system

    Versão 1.1:
     
     
    Versão 1.1_a:
     
     
     
    Versão 1.1_b:
     
     
     
    Versão 1.2_a:
     
     
    Versão 1.3:
     
     
    Versão 1.3_a:
     
     
    Versão 1.3_b:
     
     
    Versão 1.4:
     
     
    Versão 1.4_a:
     
     
    Versão 1.4_b:
     
     
    Versão 1.4_c:
     
     
    Versão 1.4_
     
     
    Versão 1.4_e:
     
     
    Versão 1.4_f:
     


    Downloads
    Servidor Sources Client Scans
    Servidor Sources Client  
    Prints



     
     
    Créditos
    Ricardo budamunky
  12. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Refe em Source Launcher Pokemon Rubrum   
    Hoje estou liberando a Source do Launcher Pokémon Rubrum

    (Ainda falta uns ajustes, coisas básicas, como por função nos botões)



    Imagem:





    Download

    Scan





  13. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon Open-Source] Pokemon Ex 3.0   
    Conteudo Retirado.
  14. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Wend ll em xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)   
    Olá Galera do XTibia!   Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações.       Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas.   Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50%   Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente.   Changelog do servidor:    
          Prints:            Downloads:    Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~   Créditos:   Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel   Colaboradores   xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github   é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem.   Thank you ~~ 
  15. Upvote
    ManoTobira deu reputação a zipter98 em Mega Evolution System (PxG)   
    Base usada: PDA by Slicer, v1.9
     
    Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens).
     
    Instalação do sistema (atenção nos detalhes)  
    data/lib:
     
    cooldown bar.lua:
    Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este:
    function getNewMoveTable(table, n)    if table == nil then        return false    end    local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12}    local returnValue = moves    if n then        returnValue = moves[n]    end    return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por:
    local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then    if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then        table.insert(ret, "Mega Evolution,")        mEvolve = true    endendif not mEvolve then    table.insert(ret, "n/n,")end  
    Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1   --alterado v1.6 por:
    min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1   --alterado v1.6  
    Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then    local effect = xxx                          --Efeito de mega evolução.    if isSummon(cid) then        local pid = getCreatureMaster(cid)        if isPlayer(pid) then            local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid            if ball > 0 then                local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone")                if attr and megaEvolutions[attr] then                    local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid)                    doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2])                    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)                    doRemoveCreature(cid)                    doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2])                    local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1]                    doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false)                    doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir)                    adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100))                    if useKpdoDlls then                        addEvent(doUpdateMoves, 5, pid)                    end                end            end        end    end Depois, em configuration.lua:
    megaEvolutions = {    --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"},    [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"},    [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},}  
    Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item)    local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid    if not mEvolution then        return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.")    elseif ball < 1 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.")    elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then        return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.")    elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then        return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.")    elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then        return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.")    end    doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid)    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".")    doRemoveItem(item.uid)    return trueend  
    Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then    return trueend coloque:
       if pokemon:find("Mega") then        local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1]        if normalPoke then            doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke)            pokemon = normalPoke        end    end  
    Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua:
    Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque:
    local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then    extraInfo = getItemNameById(megaStone)       if pokename:find("Mega") then        pokename = megaEvolutions[megaStone][1]    endend  
    Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque:
    if extraInfo ~= "" then    table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end  
    Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque:
    if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque:
       if not move then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")        return true    end por:
    if not move then        local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone")        if not isMega or name:find("Mega") then            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")            return true        end        local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0        for i = 1, 12 do            if not moveTable[i] then                index = i                break            end        end        if tonumber(it) ~= index then            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")            return true        end        local needCds = true                   --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown.        if needCds then            for i = 1, 12 do                if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then                    return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.")                end            end        end        move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0}    end E troque:
    doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por:
    local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then    spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY)  
     
    Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then    nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque:
       if nick:find("Mega") then        nick = nick:match("Mega (.*)")        if not pokes[nick] then            nick = nick:explode(" ")[1]        end    end  
     
    Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de:
    move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque:
    local megaEvoClans = {    --[mega_stone_id] = "clan_name",    [91912] = "Volcanic",    [91913] = "Seavell",    --etc,}if megaEvoClans[isMega] then    if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then        return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.")    endend  
    Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado.  
    Façam bom uso, invocadores.
  16. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Frenvius em [8.54] Ot Item Editor + Items.otb vazio   
    É galera, tem um tempo já que eu venho pesquisando sobre um .otb vazio e nunca achei, e no item editor quando você cria um e vai criar um item surge aquele erro de sempre "Wrong items set" o que impossibilita a criação do .otb.



    Aqui no Brasil nunca vi ninguém precisar, mas se pesquisar tem muito gringo procurando.



    Mas pra que serve um .otb vazio?

    Você vai criar um projeto mas quer mudar tudo, sprites... TUDO, mas o servidor ta cheio de item do Tibia, coisas desnecessárias, é ai que entra o .otb vazio, a partir dele você cria seus items.



    O .otb contem só o item de n° 100, que é o primeiro item, dai é só criar o restante e configurar.



    Farei um Pack disponibilizarei junto 2 items editores 8.54 que são bem uteis.



    Dúvidas? comentem. Ajudei? Rep+





    Download | Scan
  17. Upvote
    ManoTobira deu reputação a DinoAdmin em [8.54] Mapa Edited By Dino   
    Ola Gente '-' Eu Editei um Mapa E Queria compartilhar Isso com voces
    O Mapa é de Poketibia 8.54 E Nenhum servidor alem do Meu Tem esse Mapa (Eu ja passei ele para algumas pessoas)
    Bom mais os creditos sao meus ^^
    Vamos ao que intereça
     
    Prints:
     
     
     
     
    Espero que Gostem do Mapa. (Nao reparem é que eu nao sou mapper apenas sou criativo)
     
    Bom Mapa eu Editei e Resouvi postar no XTibia.com
    Se voce pegar o mapa e Postar em Outro Lugar Sem minha autorizaçao é considerado ripp
    O mapa foi feito especialmente para o pessoal do XTibia.com
     
    Creditos:
    DinoAdmin
     
    Clique aqui Para Baixar o Mapa!!
     
    Espero que ajude muita gente, Boa sorte Para voces e espero que gostem do meu mapa.
  18. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Noninhouh em [Show Off] Barra Skill - baseada na pxg   
    jah q o smix deu idea eu resolvi filma kkkkk:
     
     
     
    bom, apenas para mostrar tds os sistemas q consegui fazer ate agr...
    OBS: imagem do shiny venusaur colocada apenas para teste kkkk
  19. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Kranzix em Como Trocar Os FirsItems   
    Iaew Galerinha Firmeza?
     
    Bom Hoje Vou Fazer Aqui Um Tutorial De Como Trocar Os Firstitems.
     
    Há Muitos Iniciantes Que Não Sabem Como Trocar Esses Items e Há Poucos Tutorias Que Ensinam.
     
    Bom Vamos Começar! Para Quem Não Sabe Esses São Os Firstitems:
     

     
    Para Troca-los De Lugar Ou Mudar Para Outro Item é Só Ir Na Pasta Do Seu Servidor Depois Em mods/firstitems.xml.
     
    Bom Encontraremos o Aquivo xml Assim:
    -- Lembrando -- Nem Todos Os Servidores Vem Do Modo Acima!
     
    Os Numeros Que Estão Em Vermelho São Os Ids Dos Items Que Estão Sendo Usados Aqui:
     

     
    Então Para Mudar Esses Items Vocês Precisão Mudar o Id Deles No Caso Os Numeros Que Estão Em Vermelho.
     
    Bom Já Sabemos Como Trocar Os Items Agora Vamos Saber Como Trocar Eles De Lugar.
     
    Bom Vamos Pegar Um Id Que Esta Sendo Usando Na Xml No Caso Aqueles Numeros Vermelhos Acima. Como Exemplo Vou Usar Esse ID: 2120
     
    Agora Vamos Em Data/Items/Items.xml
     

     
    Bom Como Vemos No Quadro Vermelho Acima é a Tag Do Item 2120 Que No FistItem.xml é o Item Da Pesca:
     

     
    Reparem Que Na Imagem Do Item.xml Acima No Quadro Vermelho Tem Essa Tag:
     
     
    Nessa Tag Tem o Nome head esse head é o Local Que o Item Vai Fica No Caso Em Cima Da Pokedex:
     

     
    Se Você For No Item.xml e procurar os Outros Ids Dos Items que estão no FistItems.xml Lemba? Aqueles Lá Em Cima Que Estão Em Vermelho! Você Vai Reparar Que Todos Tem Essa Tag:
     
     
    Mas Com o Value Diferente. Esse Value é que Muda o Local Que o Item Vai Ficar!
     
    Bom Para Vocês Não Terem Muito Trabalho Em Procurar Os Locais Vou Mostrar As Tegs Deles:
     
    -- Lembrando -- Para Que Tenha Efeito As Alterações Feitas Precisa Ser Criada Uma Nova Acc
    ________________________________________________________________________________________________________
     
    Bom Pessoal é Isso Ae Espero Ter Ajudado!
     
    Se Ajudou Da RED+ Ae!
     
    By: Kranzix
  20. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Kranzix em [Modern Acc] WebSite Otpokemon.com (2014) versão 1.0   
    Iae pessoal blz?
     
    *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!!
     
    +Aqui estão algumas imagens:
     
     
    ___________________________________________________________________________________________________________
    Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor.  
    A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele! ___________________________________________________________________________________________________________  
    *Bom essa é a versão 1.0 então não está 100% igual ao website do otpokemon.com mas irei fazer o maximo para que fique 100% igual.
     
    - O WebSite é 100% Editavel so é preciso ter os conhecimentos necessarios
     
    ...É isso ae galera espero que curtam o website!
     
    (Em breve na versão 2.0 mas novidades aguardam)
     
    $-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$
     
    Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ até porque deu um trabalhaço!
    ___________________________________________________________________________________________________________
     
    Download:http://www.mediafire.com/download/cvttts1ae47usrb/WebSite+OTPokemon+1.0+%282014%29.rar
     
     
    Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3b20e20c6f103fd508de6693abea5e2e16c36aaff139d605124e9db183260edc/analysis/1392469897/
     
    Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses.
    ......................................................................................................................................................................................................................
    *- Creditos -*
    Modern Acc e (Kranzix).
  21. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Junior001 em [Modern AAC] Pokémon Online   
    Então galera eu vi o modern do Avu que é muito bom resolvi edita-lo para pokémon arrumar samples e tals aquelas coisas e também o template é claro então ta ae.
    Para quem quiser baixa-lo link no fim do tópico.
     
    Print:

     
    Download:
     
    http://www.4shared.com/rar/jxrqjEON/POKEMON.html?
     
    Scan, Creio que o 4Shared quando agente dar upload ele automaticamente scanea o Arquivo.
     
     
    CREDITOS

    Avuenja
    and
    Junior001
  22. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Aberos em Client para Poketibia igual ao Pxg ,alguem tem?   
    AE galera Xtibia! sou novo aki no forum e enfin, estou junto com um amigo meu criando um poketibia e ja temos e server mas o client ainda nao , entao eu queria um client igual ao novo client do pokexgame ou um client que tenha barra de move,se alguem souber de um pfv me passe o link de download ! desde de ja muito obrigado a todos !!!!!
  23. Upvote
    ManoTobira deu reputação a PedroXtibiaaaa em Como Criar Um Instalador   
    Primeiro de tudo baixe o Install Creator
     
    [download]http://www.theclickteam.com/webftp/files/5/5/icpinst.exe[/download]
     
    Depois de instalado abra-o, vai aparecer isto:
     
     
    se não aparecer tentem clicar em new.
     
    Clique em avançar, escolham a pasta que está o cliente de vocês e clique em avançar.
    Escolham a linguagem que vai ser o instalador e embaixo o nome do produto.
    Sempre cliquem em "preview" para ver como vai ficar antes, clique em avançar.
     
     
    Em default vai ser a opção de instalação, Windows, Linux... e embaixo vai ser caso você queira que precise de um serial key pra que possa abrir o arquivo, aconselho a não botar, clique em avançar.
     
     
     
    Aqui você vai escolher como vai ser o instalador, se ele vai ser full screen ou small screen, com a opção full screen você pode escolher o nome que vai aparecer la em cima, um background ou as cores que vão aparecer no fundo.
     
    Para quem escolheu Full Screen:
     
     
    ali em browse você vai escolher a imagem que você quiser como fundo e embaixo são as opções: Stretch (Esticar) - Pattern (Padrão) e do outro lado é o alinhamento: Left (Esquerda) - Center (Centro) - Right (Direita) - Top (Topo) - Center (Centro) - Bottom (Fundo)
     
    Para quem escolheu Small Screen:
     
     
    No primeiro onde está escrito Default você pode escolher o que achar melhor, para visualizar basta clicar Preview.
    Embaixo em Left Bitmap você pode escolher a imagem que você vai querer que apareça na Esquerda do instalador, a imagem tem que ser no tamanho de 140x316.
     
    No outro em Top Bitmap é a imagem que vai ficar em cima, tem que ser no tamanho de 57x57.
    Depois disso clique em avançar.
     
     
     
    Nessa parte você pode escrever as informações que quiser, sobre como criar conta, como jogar...
    Clique em avançar.
     
     
     
    Nessa parte você vai poder colocar algum termo ou condição para aceitar.
    Clique em avançar.
     
     
     
    Aqui você pode escolhar em qual lugar a pasta do seu servidor vai ser salva, aconselho a deixar do jeito que esta.
    Clique em avançar.
     
     
     
    Aqui você vai poder escolher se quer ou não que o instalador crie um icone do seu cliente no desktop.
    Primeiro em Browse ache o seu client, e embaixo escolha o nome que você quer que apareça.
    Clique em avançar.
     
     
     
    Aqui não mexa no primeiro, e no segundo você pode escolher se quer que o programa execute o seu cliente quando a instalação terminar, para isso clique em browse e escolha o seu cliente.
    Clique em avançar.
     
    Deixe marcado Uninstall Program para que os outros não tenhma problemas para desinstalar o seu cliente.
    Clique em avançar 2 vezes, desmarque a opção "Do not build the install Program"
    Vai abrir uma janela para "Salvar como" coloque Install e feche, se ele pedir pra salvar mais alguma coisa coloque com o nome de Install Config.
  24. Upvote
    ManoTobira deu reputação a kttallan em [Arquivado]Otclient - Informações Basicas   
    Ola Gente Hoje Venho Mostrar a vocés todos algumas informações sobre o assunto de otclient.
     
    Oque e Otclient ?
     
    R = Otclient é um novo estilo de um client de tibia mais evoluido feito das informações ( Lua )
     
    Qual a Diferençã Do Client Normal para o Otclient ?
     
    R = Há muita diferença alem do otclient ser mais dificil de configurar tem configurações que so uma pessoa que meche com ( lua ) conheçã.
     
    Comparação Do Client Mormal Para Otclient
     
    Print Do Client Normal.
     
     
     
     
    Print Do Otclient.
     
     
     
     
    Como Vocé Pode Ver O Otclient E Mais Moderno Tem 5x Tipos De Linguajem Uma Delas O Portugues ( Brasileiro ).
     
    Agora Que Vocés Ja Sabem Oque é Otcliet Vamós Aprender A Configurar Ele.
     
    Oque Vamos Aprender A Configurar ?
     
    - Vamos Aprender A Mudar O Ip Do Otclient.
     
    - Vamos Aprender A Mudar A Imagem Do Fundo.
     
    - Entrando No Seu Serve.
     
    Vamos Lá Primeiro Vou Deixar o Otclient Para Upload Lá No Final Do Topico.
     
    1 - Mudar a Imagem De Fundo.
     
    - Vá Na Pasta do seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Vá Em Client_background Lá Terar Uma Imagem Chamada background Essa e a imagem do fundo do seu otclient caso tenha a vontade de trocar vocé tem que fazer o seguinte.
     
    1 - Á Imagem Tem Que Tar Em Formato png Se não Poderar Da Debug.
     
    2 - Assim Que vocé Ter Sua Imagem Desejada Troco O Nome Dela para background pronto Somente isso.
     
    2 - Trocando O Ip Do Otclient.
     
    - Vá Na Pasta Do Seu Otclient Vá em Mods Ai Terar Uma Determinada Pasta Chamada Server ( OTMOD ) Abra Ela Com Bloco De Notas.
     
    Normalmente Ela Estar Assim
     

    Module name: addon_server description: Server protocol extended author: Darckx13 website: http://xtibia.com autoload: true autoload-priority: 1000 dependencies: -client_entergame @onLoad: | EnterGame.setDefaultServer("[u]127.0.0.1[/u]", 7171, 854)
     
    - Aonde Estar Sumblinhado Ela Onde Vocé Trocarar O Seu Ip Lembrando Que Não mexa Nos Numeros 7171 Nó 854 Vocé Bote A Verção Do Seu Servidor.
     
    3 - Agora Vamos Aprender A Entrar No Servidor E Muito Simples Mais Precisa De Uma Coisa Pra Entrar No Servidor Alguem Se Lembra Do Que e ?
     
    R = Há Lembrei O Dat e Spr Do Serve.
     
    É Muito Simples Primeiro Abra A Pasta Do Seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Entre Na Pasta game_tibiafiles Ai terar A Pasta Assim 854 e 860 La Dentro Dessa Pasta Vocé Bota Seu Client lembrando Que tem Que Tar Tibia.dat e Tibia.spr
     
    Só e Isso Mesmo Galera
    Donload
     
     
     
    Creditos
     
     
     
    Se Ajudei Vocé Não Custa Nada Um Rep + ksksk !!
  25. Upvote
    ManoTobira deu reputação a Gabrieltxu em [Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version   
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Ediçoes;
    ├ Erros;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Creditos.



    • Informações Basicas •
     
     
     
     


    • Edições / Ajustes •
     
     
     
     


    • Erros Do Servidor •
     
     
     
     


    • PrintScreen •
     
     



    • Download's •
     
    Servidor GabrielTxu 3.2 Final version
    Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html

    • Creditos •
    Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...