sua explicação está um pouco confusa pra mim, mas espero que minha dica ajude
todo creature event precisa ser registrado nas creatures que ele foi feito pra ser usado
exemplo: um creature event que nao deixa o player tomar dano eu preciso ir no login.lua e registrar no player com a função registerCreatureEvent(cid, "naoTomarDano") a partir daí o script de nao tomar dano vai funcionar no player que fez login
nos monstros você pode registrar pelo xml do monstro ou no script que sumona ele







info
Grupo: Visconde
Registrado: 06/04/11
Posts: 350
Reputação: +8
Char no Tibia: Mulekepirado
e ai pessoal, estou com um script aqui que faz com que os monstros não se matem ao usarem uma magia de arena, mas existe um problema nele, bom, os summons não conseguem atacar os monstros, mas os monstros atacam os summons normalmente, queria saber como faço para os monstros não se matarem ao usarem spell de arena e que os summons conseguissem atacar os monstros normalmente, já tentei colocar "not isSummon(attacker) and not isSummon(cid)" mas não funcionou o console diz que existe um erro relacionado ao "getCreatureMaster" se não me engano, bom, ai está o script:
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(attacker) and isMonster(cid) then return false end return trueendagradeço desde já qualquer intenção de ajuda.