Muito bom
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall
[OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall
Por Tungs, 16 de fev. de 2018 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

usou a source editada do dxp ?
Editado Fevereiro 16 por XZero
1 minuto atrás, XZero disse:usou a source editada do dxp ?
não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo
4 minutos atrás, Jair Kevick disse:
não ^_^ todos me perguntam isso por conta do icone... só peguei o icone pq achei muito lindo
kkkkkk ta certo.
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?
2 minutos atrás, DarkWore disse:Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?
não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo!
info
Grupo: Conde
Reputação: +113
Char no Tibia: Não Tenho

4 minutos atrás, Jair Kevick disse:
não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo!
Bom, Novamente como eu disse você ta seguindo a linha de pensamento do PDA, Somente alguns tinham a source e quando o main do projeto perdeu, o resto separou e nunca mais viram essa source, recentemente vi essa source com um cara das antigas, bom é isso, Abraço e Boa Sorte!
Ja tem os codigos do gym e duel?
Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.
Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.
Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.
Editado Fevereiro 16 por Taiger
7 minutos atrás, Taiger disse:Ja tem os codigos do gym e duel?
Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.
Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.
Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.
eu tlg, mas é que na hora de postar ficaram enchendo o saco pedindo logo para pegar e baixar tipo sem ao mesmo contribuir com nada
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Por mim postava com source más né :v
Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.
Muito bom, irei baixar pr testar...
A source ajudaria bastante.
^^
28 minutos atrás, bradoock disse:Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.
Discordo da sua opinião, curto mexer em otserver e não sei mexer em source, acredito que sangue sugas seria eu vim aqui pegar algo e quando alguém precisar de ajuda ignorar, mas são minhas meras palavras.
Obs: infelizmente no quesito de poketibia hoje há muitos mercenários que apenas objetivam lucros e não estou referenciando o fórum.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +253
Olá Caro Membro, estou disponibilizando a base Skyfall com um novo executável e uma nova source... Espero que haja colaboração da comunidade com essa base ^_^
- Sistema de Travel por barco e trem
- Sistema de TM
- Pokémons até a 4° geração
- Remoção de varios bugs do PDA do Slicer 1.9
- Novas Spells
- Quests espalhadas pelo mapa
- Mapa grande antigo PAdventures (modificado por mim)
- Golden Arena
- Entre vários e vários outros sistemas...
PRINTS:
QUEM TIVER MAIS PRINTS PF ENVIAR...
DOWNLOAD:
SERVER
CLIENT
SOURCE
CRÉDITOS:
TFS TEAM
GABRIELTXU
BRUN123
KEVICK
DEADPOOL (PARTICIPAÇÃO INDIRETA)