Jump to content

[OPEN SOURCE] Pokemon Skyfall

Rate this topic

Recommended Posts

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?

2 minutos atrás, DarkWore disse:

Desculpe pelo comentário que irei fazer, mais você fez uma nova versão do PDA? Só que ao invés da outra versão você não perdeu a Source, Nessa Versão você não postou, é Isso?

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

4 minutos atrás, Jair Kevick disse:

não ^^ eu sei que se eu n liberar a source é mesma coisa que um PDA mas o primeiro fato é que está mais estável pois se trata de um código fonte limpo, Segundo fato é que eu n liberarei a source assim de mão beijada por conta de muito sangue-suga na comunidade, quem quiser realmente colaborar com o projeto poderá ter a source sim ! basta entrar em contato comigo! 

Bom, Novamente como eu disse você ta seguindo a linha de pensamento do PDA, Somente alguns tinham a source e quando o main do projeto perdeu, o resto separou e nunca mais viram essa source, recentemente vi essa source com um cara das antigas, bom é isso, Abraço e Boa Sorte!

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

Edited by Taiger
7 minutos atrás, Taiger disse:

Ja tem os codigos do gym e duel?

Se nao libera as sources é pq voce quer que a comunidade reporte os bugs e resolva, resumindo voce nao esta querendo compartilhar e sim se aproveitar. Tantas bases opensources e voce libera um pda adaptado sem as mesmas.

Olhe o meu caso, cnsegui a base dxp e liberei para a comunidade com tudo, poderia ter ficado só para mim, mas nao fiz, e hoje mesmo tendo bugs muita gente aproveitou a base ou ainda aproveita, tanto é que tem ja vi varios servers online com a base.

Concordo com o Wore. Mas obrigado pela contribuição e boa sorte.

eu tlg, mas é que na hora de postar ficaram enchendo o saco pedindo logo para pegar e baixar tipo sem ao mesmo contribuir com nada 

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

28 minutos atrás, bradoock disse:

Realmente tem sangue suga, na comunidade, porém 90% dos sangue-sugas são burros, e não sabem mexer e não sabe nem o que fazer com uma source, então acho que ajudaria, mais quem tá com projeto sério.

Discordo da sua opinião, curto mexer em otserver e não sei mexer em source, acredito que sangue sugas seria eu vim aqui pegar algo e quando alguém precisar de ajuda ignorar, mas são minhas meras palavras.

Obs: infelizmente no quesito de poketibia hoje há muitos mercenários que apenas objetivam lucros e não estou referenciando o fórum.

• Create New...