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Yan Oliveira

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Sobre Yan Oliveira

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  1. A base que você está utilizando tem a source? Ou seja o código fonte em C++? Se sim, dá para compilar. Caso não, aí vai ter que contentar somente com os scripts lua dentro da pasta data.
  2. @Jhony Araujo A sua dúvida não tem relação com Website, e sim com Scritps. Portanto, o tópico será movido para https://xtibia.com/forum/forum/1253-scripts/ Sobre a sua dúvida, vá em data/creaturescripts/scripts e crie o arquivo loginCooldown.lua e adicione o seguinte código dentro: local secondsLogout = 5 -- TEMPO EM SEGUNDOS PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO local storageCooldownLogin = 37777 -- STORAGE PARA ARMAZENAR O TEMPO EM SEGUNDOS QUE O PLAYER PRECISA ESPERAR PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO local message = "You only logout after " .. secondsLogout .. (secondsLogout > 1 and " seconds." or " seconds.") function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin, os.time() + secondsLogout) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, message) return true end OBS: Garanta que a storage 37777 não está sendo usada. Caso esteja, substitua por outra. Ainda na pasta data/creaturescripts/scripts, crie também o arquivo logoutCooldown.lua e adicione o seguinte código dentro: local storageCooldownLogin = 37777 -- STORAGE QUE ARMAZENA O TEMPO EM SEGUNDOS QUE O PLAYER PRECISA ESPERAR PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin) > os.time() then local seconds = getPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin) - os.time() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to wait " .. seconds .. (seconds > 1 and " seconds " or " second ") .. "to logout.") return false end return true end OBS: Caso tenha substituído a storage no arquivo acima, lembre-se de substituir neste também. Por fim, abre o arquivo data/creaturescripts/scripts/creaturescripts.xml e adicione as seguintes tags no fim do arquivo: <!-- SCRIPTS PARA O PLAYER NÃO DESLOGAR 5 SEGUNDOS APÓS LOGAR --> <event type="login" name="LoginCooldown" event="script" value="loginCooldown.lua"/> <event type="logout" name="LogoutCooldown" event="script" value="logoutCooldown.lua"/> É bom adicionar no fim do arquivo XML para evitar que tenha conflito com outros scripts de Login/Logout caso existam no seu servidor. Testei e funcionou: Login: Logout: Lembrando que fiz o script em cima da TFS 0.3.6, então funciona para qualquer uma acima dessa. Qualquer problema, me avise. Atenciosamente
  3. A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
  4. @iraniel Favor, não reviver um tópico morto. Crie um tópico com sua dúvida para te ajudarmos. Atenciosamente
  5. Yan Oliveira

    Bug criação /i

    Isso acontece porque provavelmente a base que baixou não tem esses comandos na pasta talkactions. Qual a base que baixou? Qual versão da TFS?
  6. Será necessário informar mais detalhes para ser possível te ajudar. Em algum momento é possível usar os ataques dos pokémons? Se sim, a partir de quando para de usar? Qual base está utilizando?
  7. @seylen Já é o terceiro post divulgando link de golpe e com vírus. Você será banido por 1 mês sem postar nada. Pois, sua conta só contém posts para divulgação de links suspeito.
  8. @seylen Esse é seu segundo comentário com divulgação de links de golpe e com vírus. O próximo será banimento.
  9. Alterações ok. OBS: Só precisa ajustar a questão do emoji, tem que colocar o diretório para instalar a pasta. Tópico aprovado. Atenciosamente
  10. @Muvuka Acredito que faltou a parte de adicionar a janela com as informações da guild do player, certo? Essa janela, da primeira print, vai aparecer assim que o player matar outro player de acordo com as condições que fiz no script?
  11. Favor, não criar tópicos duplicados. Aguarde ser respondido. Como te respondi no outro tópico, seguiremos por lá. Portanto, tópico fechado.
  12. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  13. Favor, não reviver um tópico morto. Crie um tópico com sua dúvida. Atenciosamente
  14. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  15. Precisa fornecer mais detalhes para que possamos te ajudar. Esse problema começou a ocorrer quando? Parece que tem haver com algum script da pasta creaturescripts que utiliza o evento onKill.
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