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Yan Oliveira

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  1. @mozart147 Vi que colocou uma observação que resolveu seu problema. Poderia por gentilezaa colocar a solução para ajudar outras pessoas com o mesmo problema no futuro? Não sei se com a solução, entendeu o problema também. Mas, o seu INSERT tem 105 campos para inserir na tabela nesse registro, e o VALUES tem 59. O Values tem que sempre ter a mesma quantidade de valores para a quantidade de colunas inseridas no INSERT.
  2. Quando postar um script, coloque dentro do bloco "código", para facilitar a leitura e deixar o tópico menos poluído. Esse script que você postou é de algum arquivo que fica na pasta Data/Lib, certo? Informe o código presente no arquivo Data/Movements/Scripts/surf.lua
  3. Yan Oliveira

    Erro Autoloot

    Está desculpado! Sem problemas, fica em paz! Que bom que conseguiu resolver seu problema. Poderia por gentileza postar a solução para ajudar outras pessoas com esse problema no futuro? E sobre seu outro tópico, respondi lá.
  4. Isso ocorre porque após os pontos serem atribuídos ao player, a maneira para controlar o tempo de atribuir novamente, é através de uma storage, que é uma "armazenamento temporário e virtual". E como todas as criaturas do jogo como Player, Monster e NPC são endereços de memória, toda vez que um player desloga ou morre, o cid (creature ID) é alterado, porque aquele endereço de memória foi perdido, e foi criado um novo quando ele logou novamente. E a storage é atribuída à um CID. Há algumas maneiras de contornar isso. Acredito que uma maneira simples é criar uma tabela no banco de dados. Tem alguma tabela de points no seu servidor?
  5. Yan Oliveira

    Erro Autoloot

    @brendoonh Primeiramente, quanto publicar um tópico de dúvida, aguarde ser respondido. E sobre sua dúvida, esse sistema de autoloot com a função de golden legs é para coletar somente esse tipo de item?
  6. Quando for criar um tópico, coloque um título mais detalhado. E sobre a sua dúvida, qual a versão da TFS?
  7. A janela de diálogo da primeira print, você quer que exiba quando der look no player? E a segunda print é toda vez que matar algum monstro? Ou algum específico?
  8. @Yomee Primeiramente, você não deve postar esse tipo de resposta. Pois, este tópico foi criado neste fórum, e com propósito de ajuda. E além disso, você mencionou e divulgou uma plataforma e fórum concorrente, o que é contra as regras. Leia as regras atentamente para evitar ser advertido ou banido. @JackSena Você quer que informe a quantidade por mensagem via console ou com texto animado em cima do player?
  9. Yan Oliveira

    Interface Uis

    @Duhisback Por você ser um usuário experiente e ter conta há quase 12 anos, será banido por 1 semana sem postar conteúdo. Pois, você sabe que é proibido divulgação de links com conteúdos para site de adultos.
  10. Yan Oliveira

    Reward

    @MalBack Funcionou? Avise para fecharmos o tópico. Atenciosamente
  11. @lukarium Você tem o script? Ou precisa de ajuda com a criação de um script para esse respawn aleatório?
  12. Como está o arquivo XML? Provavelmente você não colocou a propriedade summonable como '1': <flag summonable="1"/> Mas é bom fazer o que o red X falou, na dúvida, copia o arquivo de outro monster que já funciona e substitui pelo novo. Mas seria bom informar qual era o problema e qual foi a solução, para que outras pessoas com os mesmos problemas no futuro consigam ver a solução.
  13. Yan Oliveira

    Vault

    Substitua o código por: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cidMoney = getPlayerMoney(cid) local vaultmoney = getItemAttribute(itemEx.uid, "money") if (getItemAttribute(itemEx.uid, "money") == 0) then doSetItemAttribute(itemEx.uid, "money", cidMoney) if getPlayerMoney(cid) >= 1000000 and getPlayerMoney(cid) < 10000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7896, 1) doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney) elseif getPlayerMoney(cid) >= 10000000 and getPlayerMoney(cid) < 100000000 then item = doPlayerAddItem(cid, 7897, 1) doItemSetAttribute(item, "money", cidMoney) elseif getPlayerMoney(cid) >= 100000000 and getPlayerMoney(cid) <= 2000000000 then item2 = doPlayerAddItem(cid, 7898, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", cidMoney) end doPlayerRemoveMoney(cid, cidMoney) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce depositou "..cidMoney.." dolares!") else item2 = doPlayerAddItem(cid, 7895, 1) doItemSetAttribute(item2, "money", 0) doPlayerAddMoney(cid, vaultmoney) end doPlayerRemoveItem(cid, itemEx, 1) doRemoveItem(itemEx.uid, 1) return true end Otimizei o código, porque tinha muita repetição nos blocos condicionais
  14. A função setCallback tem dois parâmetros: combat:setCallback(key, function) Mas eu não estou passando quatro parâmetros, estou passando a função createSpellExplosition como parâmetro. No código C++ essa função é um parâmetro. Sobre a forma como quer o script, eu entendi. E no GIF o efeito está saindo em CIRCLE 5X5 de forma aleatória, mas está dando dano quando muda a coordenada? Ou só está dando dano na primeira posição que a spell foi executada?
  15. Realmente faltou um "then" após um if e também coloquei a área errada. Substitui o código por: local function createSpellExplosion(creature, combat, variant, count) local caster = Creature(creature) if not caster or combat == nil then return true end if count > 0 then if count < 5 and (math.random(0, 1) == 0) then count = count + 1 else combat:execute(caster, variant) end addEvent(createSpellExplosion, math.random(1000, 4000), caster:getId(), combat, variant, count - 1) else return true end end local combat = Combat() combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -100, 0, -100, 0) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE5X5)) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONHIT) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "createSpellExplosion") function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) return createSpellExplosion(creature, combat, variant, count) end
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