Ir para conteúdo

FL4REON

Campones
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FL4REON postou

  1. Cara me consegue essas sprites? não vo utilizar, quero pra estudo, e possivelmente pra fazer remakes, pq sem base vou levar muito tempo.
  2. qual site usa pra esse servidor? nao consegui por pelo XAMPP EDIT: quando abro mapa no remeres fica tudo preto, nao carrega nenhuma sprite..
  3. Qual é a versão? 8.54 ou 8.60? ja vi q é 8.54 Que site usa com ele? eu ja usei XAMPP mas os arquivos desse servidor são diferentes, é com outro programa?
  4. Muito bom, ja favoritei aqui pra olhar com mais calma dps, qlq coisa entro em contato, estou com 1 projeto "inovador" em fase de criação.
  5. muito obrigado, baixei aqui, dps vou testar. Rep+
  6. Link OFF - Downloads: * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32_dev.rar
  7. Cara eu sei o básico de todas as áreas, no meu projeto faço um pouco de tudo, mas o meu maior foco é a criação, idéias, histórias..
  8. Obrigado. Talvez mais pra frente, agora quero focar no projeto e desenvolver algo do zero, daria muito trabalho, exigiria muito tempo e não tenho todo o conhecimento necessário. Me interessei por 2 desses ai, depois vou baixar e testar eles, muito obrigado pela ajuda, assim que tiver um tempinho vou testar e digo se serviu. Unica coisa que posso adiantar é que vai ser um MOBA, não tem base para isso, então por isso procuro algo que rode liso para editar e só me preocupar com bugs q venham a surgir e não com coisas que as vezes um servidor diferente não teria. Sobre o tema, será inédito, não possue nenhum ot com o tema e jogos em geral só parecidos mas nada que possa me chamar de "imitador".
  9. Pessoal estou com um projeto no qual trabalharei(já estou trabalhando em algumas coisas) sério e pretendo levar ele á frente, por online e quem sabe consolidar ele. Será um projeto diferente, talvez possa classifica-lo como Derivado, porém quero começar ele do zero com 1 servidor normal, sprites 100% próprias, sistemas inovadores e talvez no futuro saia da base de otserver de tibia, porém o incio será com tibia. Então lhes faço a pergunta de 1 milhão.. Qual melhor servidor para se trabalhar? Conheço alguns nomes.. Baiak.. Yourots.. Na opinião de vocês qual o melhor e mais estável? Quero 1 servidor sem bugs, não precisa ter nenhum sistema inovador nele, só quero uma base sólida e funcional que possa trabalhar e me preocupar somente com o que eu implementar e não ficar trabalhando nele por semanas e do nada começar a aparecer bugs de coisas que nem se quer mexi.. Versões 8.54 ou 8.60 julgo serem as melhores, porém estou pesquisando qual base mais confiável e peço a ajuda de vocês. Podem falar sobre qual vocês julgam melhor ou qual vocês usam ou já usaram sem enfrentar maiores problemas. Obrigado a todos que se dispuserem a perder alguns segundos e derem suas opiniões.
  10. Eles funcionam em cliente comum, e no OtClient funciona em player, é algum bug com GOD só, e é erro ao carregar eles quando se conecta ao god.
  11. Olá, baixei o OtClient pro meu poketibia, mas quando logo com meu GOD da falha no spr e dat e não carrega, a tela ingame fica preta e onde ficaria o menu de bag, fishing rod e slot pra pokebola tbm buga por causa do spr e fica como se fosse os espaços pra armaduras do tibia. Se eu logar em player consigo jogar normalmente, isso só acontece com o OtClient. Creio que deva ser algum bug comum, espero respostas.
  12. kkk capaz, ja me ajudou muito. Tu saberia por nos monstros selvagens do tibia? isso ja me servia, depois eu me virava com o resto. kkkkk
  13. Nossa globalevent... por isso não achei. kkkkkk valeu mesmo cara. O rep+ agora é o curtir?
  14. Olá gostaria que me ajudassem a criar algo que creio eu ser simples... Gostaria que um pokémon possuísse aura quando selvagem por padrão e depois de capturado continuasse com a aura. Basicamente seria adicionar um dos efeitos que ja tem no tibia ao pokémon.. ao monster no caso, se fizessem só no selvagem ja agradeceria, ai o resto eu me viro. Aproveitando o post, queria saber como adicionar aquele efeito do texto ficar piscando em cima de placas(Signs) e se caso for simples.. se tem como por os efeitos em itens ou placas. Estou pedindo porque realmente acho que é algo fácil, caso algum desse seja complicado, me avisem. Estou pedindo porque realmente não entendo de Script, mas qualquer ajuda é bem vinda, pois eu sempre to tentando aprender e sempre tentando editar scripts que ja existem, mas não achei nada parecido... afinal o pessoal não é muito direto nos nomes dos tópicos. ^^'
  15. Amigo, teria como por esse sistema em um servidor diferente? o que não tem a base como este ai?
  16. muito foda, apesar de não ter assistido ainda, irei jogar.
  17. Legal, só acho complicado, se o cara nem souber criar outline.. fazer rascunho com pincel... mas vou tentar aqui pra ver.
  18. Legal a iniciativa, eu so noob em sprite ainda, se tiver medalhas tento participar.. pq rep+ não me adianta de nada se ainda so noob.. ja medalhas me incentivaria pra caramba.
  19. passei alguns dias sem vir aqui e vejo que apareceu mais gente, que legal. Lamento pelo ocorrido, fazer o que... mas meu foco é o de level, então gogo. Se precisar de ajuda rpa testar ou algo do genero, pode contar comigo. @fishing Pra desbugar tem que baixar esse fishing do slicer? se for só assim, tem como alguem me mandar o link por pm?
  20. Só vc clicar nessa img de baixo do que eu postei Train System Terminado u.u! esses sitemas ai que não tem nada a ver com o level, tem como você postar pra nós que vamos usar o de level? tipo postar tudo num .rar?
  21. ainda bem que agora vão levar o de level pra frente \o/ Seria bom se vcs postassem só os arquivos arrumados, pq baixar o server tudo denovo e recomeçar do zero é foda..
  22. Deve Ser As Stages . data/xml/stages . Basta Abrir Que Você Saberá Oque Fazer! Saindo pra trabalhar, quando voltar vo direto la ver se é
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...