-
Total de itens
4014 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
47
Histórico de Reputação
-
Slicer deu reputação a DarkWore em [PDA/TFS 0.3.6] Multi Addon System
Boa Noite gente, Hoje eu venho postar um Sistema de Multi Addon System feito para o data do PDA 1.9 pode funcionar em TFS 0.3.6 com pequenas adaptações, como eu havia dito em outra postagem esse Sistema foi feito por meu Amigo Slicer e tem algumas coisas minhas e de alguns amigos, Bom em outra base aqui no fórum, na base vazada havia esse sistema que o amigo que eu passei passou para esse outro colega, enfim eu conversei com meu Amigo Slicer e decidimos por postar, vamos la.
data\actions\scripts crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro:
local addons = { -- Shiny Alakazam [13089] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2013, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13091] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2014, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13092] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2016, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13090] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2015, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Alakazam [13093] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13095] = {addon_num = 2, pokemon= "Alakazam", looktype = 2010, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13096] = {addon_num = 3, pokemon= "Alakazam", looktype = 2012, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13094] = {addon_num = 4, pokemon= "Alakazam", looktype = 2011, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Tropius [13101] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2019, nome = "Sorcerer addon", fly = 2065, ride = 0, surf = 0}, [13106] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2069, nome = "Desert flower addon", fly = 2070, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Metagross [13098] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2021, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2064, surf = 0}, [13099] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2020, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2067, surf = 0}, -- Shiny Clefable [13097] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Clefable", looktype = 2068, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Clefable [13102] = {addon_num = 1, pokemon= "Clefable", looktype = 2025, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Jynx [13100] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Jynx", looktype = 2023, nome = "Witch addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Metagross [13103] = {addon_num = 1, pokemon= "Metagross", looktype = 2018, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2063, surf = 0}, [13104] = {addon_num = 2, pokemon= "Metagross", looktype = 2017, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2066, surf = 0}, -- Halloween [13105] = {addon_num = 1, pokemon= "Elder Charizard", looktype = 2074, nome = "Halloween addon", fly = 2072, ride = 0, surf = 0}, [13107] = {addon_num = 2, pokemon= "Charizard", looktype = 2073, nome = "Halloween addon", fly = 2071, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Blastoise [13108] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2078, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13109] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2076, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2088}, [13110] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2075, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2090}, [13111] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2077, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2086}, -- Blastoise [13112] = {addon_num = 1, pokemon= "Blastoise", looktype = 2082, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13113] = {addon_num = 2, pokemon= "Blastoise", looktype = 2080, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2087}, [13114] = {addon_num = 3, pokemon= "Blastoise", looktype = 2079, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2089}, [13115] = {addon_num = 4, pokemon= "Blastoise", looktype = 2081, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2085}, -- Shiny Gardevoir [13320] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2159, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13324] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2164, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13337] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2136, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Gardevoir [13291] = {addon_num = 1, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2156, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13295] = {addon_num = 2, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2161, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13302] = {addon_num = 3, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2198, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Spiritomb [13322] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2204, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13345] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2208, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13347] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2163, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Spiritomb [13293] = {addon_num = 1, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2202, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13314] = {addon_num = 2, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2206, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13316] = {addon_num = 3, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2200, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Togekiss [13321] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2205, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2193, ride = 0, surf = 0}, [13339] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2155, ride = 0, surf = 0}, [13342] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2201, nome = "Piloto addon", fly = 2203, ride = 0, surf = 0}, -- Togekiss [13292] = {addon_num = 1, pokemon= "Togekiss", looktype = 2121, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2189, ride = 0, surf = 0}, [13303] = {addon_num = 2, pokemon= "Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2160, ride = 0, surf = 0}, [13308] = {addon_num = 3, pokemon= "Togekiss", looktype = 2162, nome = "Piloto addon", fly = 2183, ride = 0, surf = 0}, [13309] = {addon_num = 4, pokemon= "Togekiss", looktype = 2179, nome = "Batman addon", fly = 2182, ride = 0, surf = 0}, } local msgs = { return_poke = { [0] = "Por favor volte seu pokémon.", [1] = "Por favor, vuelve su pokémon.", [2] = "Please back your pokémon." }, cant_use = { [0] = "Desculpa, você não pode usar esse addon nesse pokémon.", [1] = "Lo sentimos, no se puede utilizar este addon en esse pokémon.", [2] = "Sorry, you can't use this addon on this pokémon." } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, msgs.return_poke[getPlayerLanguage(cid)]) return false end local addonNum = addons[item.itemid].addon_num local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local addonlook = addons[item.itemid].nome local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, msgs.cant_use[getPlayerLanguage(cid)]) return false end if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 173) updateAddonAttr(pb, "addon" , addon , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonride", ride , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum) if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum) end return true end return false end Ainda em data\actions\scripts em goback.lua procure por:
if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end Embaixo cole:
-- ADDON SYSTEM local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Ainda em data\actions\scripts em order.lua procure por:
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole:
-- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Ainda em data\actions\scripts em surf.lua procure por:
setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) Embaixo cole:
-- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(pb, "addonsurf") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) end Agora em data\creaturescripts\scripts em login.lua procure por:
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole:
-- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) end Ainda em data\creaturescripts\scripts em look.lua procure por:
if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " [Nickname]: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..". ") end Depois do end coloque embaixo:
if getItemAttribute(thing.uid, "addonlook") then table.insert(str, "Addons: "..getAddonTotalLook(getItemAttribute(thing.uid, "addonlook")).."\n") end Agora em data\lib em order.lua procure por:
setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) Embaixo cole:
-- ADDON SYSTEM local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end Ainda em data\lib crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro:
ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab[i] = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then t[pos] = value return doSetItemAttribute(uid, attr, table.concat(t, ";")) else return false end end function getAddonValue(uid, attr) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING tmp = string.explode(tmp, ";") local pos = getItemAttribute(uid, "current_addon") or 0 checkAddonTableConsistency(tmp) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then return tonumber(tmp[pos]) else return 0 end end function getAddonCount(uid) local tmp = getItemAttribute(uid, "addon") if type(tmp) ~= "string" then return 0 end local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) local count = 0 for _,v in ipairs(t) do if tonumber(v) ~= 0 then count = count + 1 end end return count end function getAddonTotalLook(value) local str = {} addonValue = 0 for addonList = 1, 5 do local addons = tostring(value:explode(";")[addonList]) if addons ~= '0' then addonValue = addonValue + 1 end end addonValue = addonValue == 0 and "Não possui addon." or addonValue return addonValue end Agora em data\talkactions/scripts crie um arquivo com nome de addon_talk.lua e cole isso dentro:
function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pos = tonumber(param) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon para a pokebola antes de trocar o addon.") return true end if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "O numero do Addon deve ser um valor entre 0 e " ..ADDON_LIMIT.. ".") return true end if pos >= 0 and pos <= ADDON_LIMIT then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", pos) end return true end Arquivos Completos que eu utilizava, já que o sistema foi feito para a minha base, pode necessitar pequenas adaptações:
data\actions\scripts:
addon.lua
goback.lua
order.lua
surf.lua
data\creaturescripts\scripts:
login.lua
look.lua
data\lib:
addon.lua
order.lua
data\talkactions\scripts:
addon_talk.lua
Bom é isso, Só usarem agora, Não se esqueçam de registrar os scripts no xml e os comandos do talkactions, etc.
Créditos:
@Slicer (Desenvolvimento em Geral)
@DarkWore (Completar Algumas coisas que ficaram pendentes/erros que surgiram)
@Jair Kevick (Completar problema que estava havendo com o Look)
Lembrando Nenhum dos citados oferece suporte ao sistema para erros que surgirem ou qualquer coisa do tipo, até porque ainda existe muita coisa incompleto e que pode ser melhorado nos scripts.
-
-
Slicer recebeu reputação de Drk Shadow em [Show-OFF]Utilites Bar
eu sinceramente achu bem inutil esse tpw de coisa... ficar 'enfeitando' muito o client acaba estragando... e, pessoalmente, se fosse pra fazer esse tpw de coisa, eu faria uma barra 'fina' no canto ou na parte de baixo presa e grudado no canto... -tpw minha cdBar, soh q grudada em algum canto-
mas neh.. vai de cada um ^^
-
Slicer recebeu reputação de Skymagnum em Alguma função
/\ eh fiquei nessa duvida tb, tem hora q ele fla 'os items' e tem hora q ele fla 'o item'... tava esperando ele flar algu ;p
-
Slicer recebeu reputação de Skymagnum em Alguma função
/\ algu assim?
local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid
-
Slicer recebeu reputação de dalvorsn em Alguma função
/\ algu assim?
local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid
-
Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)
Ja mencionei alguma vez q eu ODEIO esse exp.lua? kk'
Ve se assim vai...
-
Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)
troca isso:
doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77)doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus) por isso:
if returnbonus > 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), -returnbonus, 77) doCreatureAddHealth(attacker, -returnbonus)end
-
Slicer recebeu reputação de Josegvb em [pedido] x-return (modificaçao)
eu n mudei nd no script doq tava antes... Os valores na lib tao como eu mandei antes neh?
Pra mim, o problema ta em o xReturn estando tao 'alto' no script.. acho q ele deveria ta mais abaixo após todo o calculo de % de clan e def e o escambau... ;x
Tenta assim..
-
Slicer recebeu reputação de BrunooMaciell em Item Inicial Uniq
troca:
doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) para:
local item1 = doPlayerAddItem(cid, 2392, 10) doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) local item2 = doPlayerAddItem(cid, 12346, 10) doItemSetAttribute(item2, "unique", getCreatureName(cid)) local item3 = doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) doItemSetAttribute(item3, "unique", getCreatureName(cid)) local item4 = doPlayerAddItem(cid, 12344, 5) doItemSetAttribute(item4, "unique", getCreatureName(cid)) PS; não garanto que vá funcionar já que não lembro se o meu sistema de unique funcionava com items 'stackable'...
-
Slicer recebeu reputação de BrunooMaciell em Premio Golden Arena
creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
doPlayerAddItem(cid, 2152, getPlayerStorageValue(cid, 22551)*2) -
Slicer recebeu reputação de icaro201094 em [Duvida] Opcodes cdBar OtClient 0.6.2
'scripts mal feitos' banana? pra mim isso eh o melhor q eu podia fazer ja q n tenhu a porra das source do pda --' queria saber oq tu iria fazer no meu lugar... continua desvalorizando o trabalho dos outros vai....
@topic
se tu olhar no meu otclient editado em modules\game_textmessage\textmessage.lua tu vai ver como esconder isso... ¬¬
-
Slicer recebeu reputação de samlecter em Adicionando novas spells - PDA
eh essa eh a ideia yan kk
@all
se alguem tiver mais algum pedido de tutorial desse tpw eh soh flar q tento fazer..
-
Slicer recebeu reputação de MaxxSilva em [Encerrado] [Script] Npc Outfit
vai em npc/scripts/clothes.lua e troque por isso...
dai pra configurar...
--[nome da outfit] = {storage da outfit, qnts diamonds para comprar}, ["assassin"] = {181654, 10},
ps: soh coloque o 2* numero ali na tabela caso a outfit peça diamond pra comprar... se for money, todas elas custao 200dl...
a storage da outfit fica em XML/outfits.xml
<outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> </outfit>
ali em quest="x"...
para fazer missoes eh soh tu fazer a missao q tu quer e dai setar a storage da outfit.. por exemplo..
setPlayerStorageValue(cid, 181654, 1)
isso da a outfit de assassin pro player...
-
Slicer recebeu reputação de koalla159 em [Encerrado] [Pedido] Kamui Me
eu n seii como sao as tags de spells... tente pegar outra spell ae e pegar a tag dela como base... malz.. ;x
-
Slicer recebeu reputação de Huezin em [Encerrado] [Script] Npc Outfit
vai em npc/scripts/clothes.lua e troque por isso...
dai pra configurar...
--[nome da outfit] = {storage da outfit, qnts diamonds para comprar}, ["assassin"] = {181654, 10},
ps: soh coloque o 2* numero ali na tabela caso a outfit peça diamond pra comprar... se for money, todas elas custao 200dl...
a storage da outfit fica em XML/outfits.xml
<outfit id="57" quest="181654"> <list gender="0" lookType="1469" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="1470" name="Assassin"/> </outfit>
ali em quest="x"...
para fazer missoes eh soh tu fazer a missao q tu quer e dai setar a storage da outfit.. por exemplo..
setPlayerStorageValue(cid, 181654, 1)
isso da a outfit de assassin pro player...
-
Slicer recebeu reputação de MaxxSilva em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
[Pokemon] PDA By Slicer
Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.
Projeto encerrado!
Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!
Todas as atualizações:
* Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!
Downlaods:
PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf
OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w
Atualizações:
EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj
Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy
Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp
Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!
OTAL.DLL:
OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
Otal.rar
Patch Correçao! Todos olhem!
Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13
Créditos:
Otal.rar
-
Slicer recebeu reputação de pedrojosex em [Encerrado] Fly (Urgente)
mano eu mandei oq ta no meu.. eh soh tu seguir o exemplo... ;x
tpw..
["Scyther"] = {2222, 1000}, { aki eh o id da outfit, aki a velo }
soh lembrando... o id da outfit tem q ser o numero - 351...
digamos q o id da outfit do scyther voando ae no teu .dat seja 1450... ali tu vai por 1450 - 351 = 1099, 1099 vai ser o numero q vais por ali!
-
Slicer recebeu reputação de mariano1 em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9
[Pokemon] PDA By Slicer
Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.
Projeto encerrado!
Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!
Todas as atualizações:
* Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!
Downlaods:
PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf
OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w
Atualizações:
EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj
Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy
Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp
Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!
OTAL.DLL:
OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
Otal.rar
Patch Correçao! Todos olhem!
Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13
Créditos:
Otal.rar
-
Slicer recebeu reputação de dearthpoenix em action que usa no player ou no item
local items = { [2282] = {2283, 1}, [2281] = {2285, 1}, [2280] = {2286, 1}, [2279] = {2287, 1}, } local exhaust = 3 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if cid == item2.uid then if getPlayerStorageValue(cid, 3278) <= os.time() then doCreatureAddHealth(cid, (getCreatureMaxHealth(cid)*0.3)) doCreatureSay(cid, "Uff...", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 3278, os.time()+exhaust) else doCreatureSay(cid, "Espere "..exhaust.." segundos!", 19) end elseif items[item2.itemid] then doPlayerAddItem(cid, items[item2.itemid][1], items[item2.itemid][2]) doCreatureSay(cid, "Combined herbs!", 19) doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveItem(item2.uid, 1) else doCreatureSay(cid, "You can not combine these herbs!", 19) end return true end -
Slicer recebeu reputação de heavy2 em Como fazer sistema de neve, poeira e chuva com efeito do pxg
o arquivo do sistema original do otc eh esse:
Game_shaders.rar
eh soh por na pasta modules e dai dentro do jogo apertar ctrl+X eu achu... dai vai aparecer uma comboBox para escolher qual efeito queres q apareça...
clr q isso ae sao soh os efeitos originais do otc e tb soh serve para mostrar o efeito q tu escolher... n eh por area q nem o da pxg...
n existe tutorial de como criar novos efeitos e nem me pergunte pq eu tb n sei... abre um dos arquivos .flag com um editor de texto q tu vai ver como eles sao feitos...
-
Slicer recebeu reputação de Oneshot em Meu usuario bugo!
'meus conteudo...' eh pra rir neh? uahauhauha vo nem comenta... continue no seu ban pelo amor de deus!!!
-
Slicer recebeu reputação de Soulviling em Clicar no item
ter tem.. mas a ideia n eh quebrar todos os tubos do mapa antes do tempo acabar? se os tubos voltarem vai da pra quebrar denovo neh...
-ps: eu n vi videos da quest soh fui fazendo conforme o stylo ia dizendo...-
se quiser o script q volta ao normal depois de um tempo achu q isso deve da:
local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado local time = 30 --Tempo pro tubo voltar ao normal, em segs local function transformBack(pos, breakedId, normalId, actionId) local breakedTube = getTileItemById(pos, breakedId).uid if breakedTube > 0 then doTransformItem(breakedTube, normalId) local normalTube = getTileItemById(pos, normalId).uid if normalTube > 0 then doSetItemActionId(normalTube, actionId) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local normalId = item.itemid local actionId = item.actionid doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) addEvent(transformBack, time*1000, fromPosition, toId, normalId, actionId) return true end -
Slicer recebeu reputação de DuuhCarvalho em Repetir Effects Varias vezes
function repeatEff(cid, eff, tempo) if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff) addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1) end
exemplo:
repeatEff(cid, 21, 15)
no caso vai repetir o efeito a cada 1s por 15segundos...
-
Slicer recebeu reputação de Mateusoo em Clicar no item
ter tem.. mas a ideia n eh quebrar todos os tubos do mapa antes do tempo acabar? se os tubos voltarem vai da pra quebrar denovo neh...
-ps: eu n vi videos da quest soh fui fazendo conforme o stylo ia dizendo...-
se quiser o script q volta ao normal depois de um tempo achu q isso deve da:
local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado local time = 30 --Tempo pro tubo voltar ao normal, em segs local function transformBack(pos, breakedId, normalId, actionId) local breakedTube = getTileItemById(pos, breakedId).uid if breakedTube > 0 then doTransformItem(breakedTube, normalId) local normalTube = getTileItemById(pos, normalId).uid if normalTube > 0 then doSetItemActionId(normalTube, actionId) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local normalId = item.itemid local actionId = item.actionid doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) addEvent(transformBack, time*1000, fromPosition, toId, normalId, actionId) return true end
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.