isso n eh sprite veio... eh um sistema do otc chamado 'shaders'... por algum motivo ele foi retirado nas versoes mais novas do otc.. soh tem nas antigas... -clr q n tem todos os efeitos da pxg neh... esses ae eles ms programaram-
Como fazer sistema de neve, poeira e chuva com efeito do pxg
Por Skailord, 30 de abr. de 2014 em Clients
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Skailord

e como seria esse sistema? teria um tutorial aq no xtibia? e se tiver teria como me mostrar?
Eu também quero esse sistema
Movido para dúvidas e pedidos de OTClient.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

o arquivo do sistema original do otc eh esse:
eh soh por na pasta modules e dai dentro do jogo apertar ctrl+X eu achu... dai vai aparecer uma comboBox para escolher qual efeito queres q apareça...
clr q isso ae sao soh os efeitos originais do otc e tb soh serve para mostrar o efeito q tu escolher... n eh por area q nem o da pxg...
n existe tutorial de como criar novos efeitos e nem me pergunte pq eu tb n sei... abre um dos arquivos .flag com um editor de texto q tu vai ver como eles sao feitos...
info

eu coloquei esse daqui http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/?hl=shaders#entry1531194 que o malconte mostrou e fiz tudo que ele disse mas não aparece nada tem como ajudar?

info
queria um sistema para que o server parecesse mais realista e o ambiente ajuda muito nisso e alem do sistema eu gostaria de pedir as spr desse efeito:
se vcs me ajudarem a unica coisa em que posso retribuir será com um rep ++ mesmo não sendo muita coisa
.