Essas mensagens embaixo na tela, não tem nada a ver com o opcode, isso é gerado por scripts mal feitos.
info
Grupo: Conde
Reputação: +196
Gênero: Masculino

Podia jurar que o próprio slicer disse uma vez que eram as mensagens dos opcodes, aqueles textos brancos que aparecem logo acima do chat, tipo -1|0,-1|0,-1|0,-1|0, as vezes aparece -1,2|//hide... de qualquer forma, isso acontece apenas com a cdBar dele... nenhuma possível ajuda?
info
Reputação: +99

isso é uma gambiarra usando doPlayerSendCancel para mandar informações para o otclient
o slicer não tinha as sources do servidor para usar os opcodes
Bom, ok então, podem fechar o tópico...
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

'scripts mal feitos' banana? pra mim isso eh o melhor q eu podia fazer ja q n tenhu a porra das source do pda --' queria saber oq tu iria fazer no meu lugar... continua desvalorizando o trabalho dos outros vai....
@topic
se tu olhar no meu otclient editado em modules\game_textmessage\textmessage.lua tu vai ver como esconder isso... ¬¬
Editado Maio 21 por Slicer
info
Reputação: +196

Slicer, eu simplesmente não iria fazer nada, Pois olha onde seu trabalho deu.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá pessoal, estou usando o OtClient 0.6.2, compilei um server com opcodes tudo certinho, minhas funções de opcode funcionam corretamente, e estou usando a cdBar do Slicer (ela também está funcionando corretamente), porém quando ela é chamada, aparece as mensagens do opcode na parte debaixo da tela, sabem? Gostaria de uma ajuda para esconder elas... tem alguma forma? ou fiz algo errado? Obrigado!