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BASE POKEMON ROXY 100% ABERTA TFS 0.3.6 [ORIGINAL - OPEN SOURCE] (SEM TRAP - SOURCES CLEAN)
BrunooMaciell e 2 outros reagiu a Morduk por um tópico no fórum
Primeiramente gostaria de esclarecer algumas polemicas relacionas a base na época (2019) em que estava online comigo. O "SERVIDOR" (nome PokemonRoxy com grupo no facebook de 600 pessoas e pagina) foi vendido na época por 500 reais, sendo que a mesma estava com uma média de 50 players diarios com donaters ativos, chegou a atingir o limite de 140 players simultanêos. Quando vendi a base avisei ao comprador que a venda do servidor não limitaria a minha venda da BASE, tenho prints que comprovam. Nessa vendi uma copia da base por 100 reais na época e acabaram vazando (copias da base que estão em outros forums) Pessoas mal intensionadas colocaram um monte de trap na source pra disponibilizar a base e ganhar vendendo a source original. O pokemon roxy pra quem não sabe foi feito a partir da base do PokemonChampions, foi corrigido todos bugs criticos da base, source e mapa refeitos do 0. A source que acompanha é a original Vamos um ajudar o outro pra comunidade crescer cada dia mais e aumentar o nivel sempre 😉 O intuito do servidor era realmente ser algo diferente do estilo PxG da vida, algo um pouco mas casual mas ainda sim um servidor serio. porém tenho certeza que a base tem capacidade pra um projeto serio com outra proprosta de jogo. E tem gente que tem projeto excelente e promissor com a base como por exemplo pokegenerations que será lançada em breve CRÉDITOS: Eu (MORDUK) que fiz praticamente tudo no servidor, desde mapa que refiz do 0, até a maioria dos scripts em lua e investi alto em alguns sistemas Kevin L Ajudou bastante na parte de sprites e alguns modulos Carlos Guiminha Sempre ajudou o servidor in-game e com sprites Se tiver mais alguem manda msg pois não me lembro PRINTS ANTIGAS DE QUANDO O SERVIDOR ESTAVA ONLINE (MESMOS ARQUIVOS DAQUI): CONTEÚDO: -Site (100% funcional, com shop entregando in-game automaticamente) -Source do OTCLIENT -Source do OTCLIENT com criptografia -Source do Servidor -Codeblocks usado para compilar DOWNLOAD: https://www.4shared.com/rar/DrHxw3cYiq/pokemon_roxy__1_.html? SENHA DOS ARQUIVOS: 12roxy12 SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/d1da37db89197ab2633488005da040bff25d126b086e8b440ff6b0f1a5642226 DATABASE: Usar a mysteryous.sql que está na base do servidor Sou mapper, todas as ilhas do mapa e maioria das quests foram feitas por mim. Faço trampo de copia também, a hunt de altaria foi feita por mim 100% igual da PXG, até mesmo os detalhes! faço por encomenda também! Também faço scripts em lua Posso ajudar com suporte a alguns problemas Ótima base para retirada de sistemas em lua, c++ e modulos do client ESPERO AJUDAR A COMUNIDADE E ESPERO QUE CRESÇAMOS CADA DIA MAIS UM AJUDANDO AO OUTRO.3 pontos -
[Aberto] Base PokeHand Servidor+Cliente+Soucer (2025)
Jhon1995 e um outro reagiu a Poke Hero por um tópico no fórum
E aí rapaziada do xtibia! Tava dando uma olhada nos meus arquivos e encontrei uma base do PokeHand que eu tinha mexido há um tempo atrás e acabou ficando parada no meu drive. Resolvi não deixar jogado e trazer aqui pra vocês, já que sei que é uma base que muita gente curte. Não é nada “novo em folha”, mas fiz algumas atualizações em cima da antiga versão que tinha rolado em outros fóruns. Entre elas, adaptei a source, dei uma trabalhada no mapa, adicionei vários megas novos, alguns bosses e outras coisinhas que acho que vão somar pra quem quiser dar continuidade ou simplesmente brincar com a base. É um projeto simples, mas feito com aquela boa vontade de compartilhar e ajudar a comunidade. Espero que aproveitem! Download do Servidor : https://drive.google.com/file/d/1iAF126IG9paywo_rI2nCRVyqePs0xFA-/view?usp=sharing Scan do Servidor : https://www.virustotal.com/gui/file/ee5cf9cc595f597823a16b234f1718a7a8e319eaab3b31aee2934e0ebae49d18?nocache=1 Download do Source : https://drive.google.com/file/d/1cbl-QEZJtTgO8GawjfnNT7l1ZTtSgUR8/view?usp=sharing Scan do Source : https://www.virustotal.com/gui/file/500ba7a635b1567db326d1fd0e12ab0c776c818a08b205dc707078ba3304b2bf?nocache=1 Download do Otclient : https://drive.google.com/file/d/1wwP567rYlmiDSgAdAR3uAjPOWyrlURa4/view?usp=sharing Scan do Otclient : https://www.virustotal.com/gui/file/7726c8efc293e7b0433415721e62092ae48c19345492f7e1055c819fb1821acf?nocache=1 Créditos LucasKuchiki (EU) Deivid Walker (BR) WangKaxias (Correção de poucos erros) Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.12 pontos -
Projeto PokeTfs 1.7
samuraxi e um outro reagiu a Strogman por um tópico no fórum
Github: Strogman/PokeTfs1.7 (github.com) PokeTibia 1.7 // PokeTfs 1.7 PokeTfs 1.7 é uma base de Poketibia desenvolvida a partir do TFS 1.7, modificado por Muniz GitHub(https://github.com/TibiaDev/forgottenserver-downgrades). Este projeto visa atualizar o código dos Poketibia open-source, que frequentemente utilizam sistemas e códigos desatualizados do TFS 0x. Optamos por construir o projeto sobre um downgrade de protocolo, em vez de usar o protocolo atual, para garantir compatibilidade com mapas, itens, e outros recursos das versões mais antigas. Objetivo O projeto PokeTfs 1.7 permite utilizar itens, sprites, arquivos DAT, e mapas das versões anteriores do protocolo, enquanto mantém o código atualizado. Embora o sistema esteja baseado em um downgrade de protocolo, será possível atualizar para a versão mais recente do protocolo de forma rápida e simples, se desejado. No entanto, essa atualização exigirá reconfiguração completa da arquitetura de itens, sprites, e mapas, devido às diferenças no protocolo atual. Funcionalidades pokeballs config Goback Tradicional: ✅ Completo Pokeballs: 🔄 Em progresso Pokedex: 🔄 Em progresso Catch: 🔄 Em progresso Pokeball limit: 🔲 Não iniciado Pokemon Status: 🔲 Não iniciado Order Movements: 🔲 Não iniciado Fishing: 🔲 Não iniciado Fly: 🔲 Não iniciado Ride: 🔲 Não iniciado Surf: 🔲 Não iniciado Dig: 🔲 Não iniciado Rock Smash: 🔲 Não iniciado Cut: 🔲 Não iniciado Control Mind: 🔲 Não iniciado Teleport: 🔲 Não iniciado Blinks: 🔲 Não iniciado Icon System Avançado: 🔲 Não iniciado Advanced Goback: 🔲 Não iniciado Pokebar Avançada: 🔲 Não iniciado Moves Bar: 🔲 Não iniciado Geração 1: 🔲 Não iniciado Geração Moveset 1: 🔲 Não iniciado Como Contribuir https://www.vakinha.com.br/vaquinha/poketibia-tfs-1-7? Contribuições são bem-vindas! Se você deseja contribuir para o projeto, por favor, siga estas etapas: Faça um fork do repositório. Crie uma branch para sua feature ou correção. Faça suas alterações e teste-as. Envie um pull request descrevendo suas mudanças. Se você precisar de mais alguma coisa ou ajustes adicionais, é só me avisar!2 pontos -
[OTClient] Health Player Info OTPokemon Eae galerinha do xtibia, hoje venho trazer mais uma contribuição para a comunidade, um módulo indêntico ao do OtPokemon. Mesmo que seja simples a instalação, tem sempre aquele que não sabe onde deve colocar o módulo, peço então que tenha paciência quanto a esse simples tutorial, aos demais aqueles que já sabem, peço que ao menos leia a Observações do módulo. 1º Faça o download do módulo. 2º Extraia o módulo para a pasta do seu otClient em /modules ficando assim: Feito o passo 1 e 2 creio que já estará funcionando, isto se você fez tudo certinho. •Observações do módulo• Demonstrativo do módulo no jogo.2 pontos
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2 pontos
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Base PokeNumb (Open-Source)
BrunooMaciell reagiu a MixLort por um tópico no fórum
Olá a todos, para quem não me conhece sou o dono da base PokeNumb, e estou postando ela novamente, porque o post original do xtibia caiu após eu atualizar o link e ninguém aprovar a edição... Informações da base: Observações Úteis: Sistemas: Fotos: Vídeos: Créditos: Download a Scam: Atualizações da base: Contato:1 ponto -
DNO - DREAM NARUTO ONLINE! TODAS AS SPRITES DISPONIVEIS PARA DOWLOAD! 7.81
Rognaro reagiu a Shadown Hood por um tópico no fórum
Tenho todas as sprites para extrair! Só Que elas vem cortadas quando Extraidas! Alguém tem alguma Solução para as Sprites ao extrair sair juntas, Ou um Jeito fácil de junta-las? Estarei disponibilizando Todas elas Para download para a comunidade caso alguém tenha uma solução!1 ponto -
Base PokeDiamond (Tfs 1.4.2)
BrunooMaciell reagiu a MixLort por um tópico no fórum
Estou postando novamente a base Diamond, pois meu post original foi excluído Basicamente essa é uma base de poketibia em tfs 1.4.2 e cliente 10.98, ela foi feita por mim, adaptando o PokeGold para tfs mais atualizado A base em si não contém sources, e também não pretendo vender elas, mas é uma base muito boa pra quem quer começar um projeto. Não se enganem, usar tfs atual da uma melhora significativa para qualquer servidor Ela contém inúmeros sistemas para otimizar o servidor, diminuir ping, e tornar a base compatível com o tfs. O cliente é o Otcv8, com vários sistemas implementados na source, como o new walk, aura, shader, wing, stack 10k, salvar bags abertas no logout, shop, entre outros Prints: Download: Créditos:1 ponto -
Você só pode deslogar depois de 5 segundos
Yan Oliveira reagiu a Nickbhz por uma questão
Muito bom, aproveitei e usei no meu!! Funcionou perfeitamente.1 ponto -
Você só pode deslogar depois de 5 segundos
Nickbhz reagiu a Yan Oliveira por uma questão
@Jhony Araujo A sua dúvida não tem relação com Website, e sim com Scritps. Portanto, o tópico será movido para https://xtibia.com/forum/forum/1253-scripts/ Sobre a sua dúvida, vá em data/creaturescripts/scripts e crie o arquivo loginCooldown.lua e adicione o seguinte código dentro: local secondsLogout = 5 -- TEMPO EM SEGUNDOS PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO local storageCooldownLogin = 37777 -- STORAGE PARA ARMAZENAR O TEMPO EM SEGUNDOS QUE O PLAYER PRECISA ESPERAR PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO local message = "You only logout after " .. secondsLogout .. (secondsLogout > 1 and " seconds." or " seconds.") function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin, os.time() + secondsLogout) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, message) return true end OBS: Garanta que a storage 37777 não está sendo usada. Caso esteja, substitua por outra. Ainda na pasta data/creaturescripts/scripts, crie também o arquivo logoutCooldown.lua e adicione o seguinte código dentro: local storageCooldownLogin = 37777 -- STORAGE QUE ARMAZENA O TEMPO EM SEGUNDOS QUE O PLAYER PRECISA ESPERAR PARA DESLOGAR APÓS ENTRAR NO JOGO function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin) > os.time() then local seconds = getPlayerStorageValue(cid, storageCooldownLogin) - os.time() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to wait " .. seconds .. (seconds > 1 and " seconds " or " second ") .. "to logout.") return false end return true end OBS: Caso tenha substituído a storage no arquivo acima, lembre-se de substituir neste também. Por fim, abre o arquivo data/creaturescripts/scripts/creaturescripts.xml e adicione as seguintes tags no fim do arquivo: <!-- SCRIPTS PARA O PLAYER NÃO DESLOGAR 5 SEGUNDOS APÓS LOGAR --> <event type="login" name="LoginCooldown" event="script" value="loginCooldown.lua"/> <event type="logout" name="LogoutCooldown" event="script" value="logoutCooldown.lua"/> É bom adicionar no fim do arquivo XML para evitar que tenha conflito com outros scripts de Login/Logout caso existam no seu servidor. Testei e funcionou: Login: Logout: Lembrando que fiz o script em cima da TFS 0.3.6, então funciona para qualquer uma acima dessa. Qualquer problema, me avise. Atenciosamente1 ponto -
local config = { p_time = 3600 -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) } function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() -- Usa o tempo de jogo local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local GLOBAL_TIME_STORAGE = 1220 -- Define um storage global para o tempo de jogo local function givePoints(cid, quant) local currentTime = os.time() -- Usa o tempo de jogo if currentTime - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, próximo p-points daqui 1 hora.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, currentTime) end return true end function onThink(interval) local currentTime = os.time() setGlobalStorageValue(GLOBAL_TIME_STORAGE, currentTime) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do if getCreatureStorage(v, 1219) > 0 then -- Verifica se o storage está inicializado givePoints(v, config.p_points) else doCreatureSetStorage(v, 1219, currentTime) -- Inicializa o storage para novos personagens end end return true end1 ponto
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no points.lua adicione o seguinte no inicio do script: local config = { p_time = 3600 -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) } local config = { p_time = 3600 -- Tempo em segundos para receber os pontos (1 hora) } function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end1 ponto
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tankactions: function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) local lastTime = getCreatureStorage(cid, 1219) local currentTime = os.time() local timeElapsed = currentTime - lastTime local timeRemaining = config.p_time - timeElapsed if timeRemaining < 0 then timeRemaining = 0 end local hours = math.floor(timeRemaining / 3600) local minutes = math.floor((timeRemaining % 3600) / 60) local seconds = timeRemaining % 60 doPlayerPopupFYI(cid, string.format("Você possui %d p-points!\nPróximo ponto em: %02d:%02d:%02d", getP, hours, minutes, seconds)) return true end globalevent: --[[ P Points System by LsM. ###### © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 3600, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" } local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." p-point. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." p-points na sua conta. Seu tempo foi zerado, próximo p-points daqui 1 hora.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end1 ponto
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Você pode comentar esses dois --doCreatureSetStorage (para caso você mude de ideia e queira reverter) ou remover esse código todo de login e logout e remover o script do xml que vai funcionar do jeito que você quer, aí zerar você ou cria um talkaction ou zera na mão no banco de dados.1 ponto
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Pesquisei o sistema, e ele é pra funcionar assim mesmo, porque existe uma função de zerar os pontos ao deslogar: function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true poste o código inteiro ou remova um código parecido com esse.1 ponto
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[Resolvido] resetando timer quando morre ou desloga.
Nickbhz reagiu a Yan Oliveira por uma questão
Isso ocorre porque após os pontos serem atribuídos ao player, a maneira para controlar o tempo de atribuir novamente, é através de uma storage, que é uma "armazenamento temporário e virtual". E como todas as criaturas do jogo como Player, Monster e NPC são endereços de memória, toda vez que um player desloga ou morre, o cid (creature ID) é alterado, porque aquele endereço de memória foi perdido, e foi criado um novo quando ele logou novamente. E a storage é atribuída à um CID. Há algumas maneiras de contornar isso. Acredito que uma maneira simples é criar uma tabela no banco de dados. Tem alguma tabela de points no seu servidor?1 ponto -
[Resolvido] Erro Autoloot
Nickbhz reagiu a Yan Oliveira por uma questão
@brendoonh Primeiramente, quanto publicar um tópico de dúvida, aguarde ser respondido. E sobre sua dúvida, esse sistema de autoloot com a função de golden legs é para coletar somente esse tipo de item?1 ponto -
Como mudar o IP do New cliente dos Poketibias
Calanguinhoh89 reagiu a rafersiq por uma questão
alguns dos client novos vc muda pelo init.lua que fica na pasta inicial do OTC1 ponto -
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OTSprites.com - Sprites para servidores de Tibia e derivados
Victor Martinnn reagiu a Nogard por um tópico no fórum
Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com1 ponto -
Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022
chateadoagr reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
Bem-vindo ao tutorial sobre como compilar o OTClient Mehah no Visual Studio 2022! Neste tutorial, vou guiá-lo pelo processo de configuração do ambiente de desenvolvimento e compilação do OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Tutorial: Compilando o OTClient Mehah no Visual Studio 2022 Passo 1: Downloads necessários baixe todos primeiro Visual Studio 2022 Comunidade: Faça o download: https://visualstudio.microsoft.com/pt-br/downloads/ Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022: Download: 32bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x86.exe ou 64 bits: https://aka.ms/vs/17/release/vc_redist.x64.exe Git: Se ainda não tiver o Git instalado, faça o download: https://git-scm.com/download/win Passo 2: Instalando abra o visual studio 22 ai quando chegar nessa tela você marca essas opções e desmarca as outras: instalando o git, pode só dar next até o final... instalando o Microsoft Visual C++ Redistributable 2015-2022 abra seu powershell digite os comando 1 por vez: git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat bibliotecas 64bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x64-windows boost-asio:x64-windows boost-system:x64-windows boost-variant:x64-windows boost-lockfree:x64-windows luajit:x64-windows glew:x64-windows boost-filesystem:x64-windows boost-uuid:x64-windows physfs:x64-windows openal-soft:x64-windows libogg:x64-windows libvorbis:x64-windows zlib:x64-windows opengl:x64-windows openssl:x64-windows liblzma:x64-windows nlohmann-json:x64-windows protobuf:x64-windows bibliotecas 32bits referente ao seus sistema .\vcpkg install boost-iostreams:x86-windows boost-asio:x86-windows boost-system:x86-windows boost-variant:x86-windows boost-lockfree:x86-windows luajit:x86-windows glew:x86-windows boost-filesystem:x86-windows boost-uuid:x86-windows physfs:x86-windows openal-soft:x86-windows libogg:x86-windows libvorbis:x86-windows zlib:x86-windows opengl:x86-windows openssl:x86-windows liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows por final: .\vcpkg integrate install Download cliente mehah versão nova: https://github.com/mehah/otclient/archive/refs/tags/3.1.zip Agora só abrir o projeto pelo visual studio e clica compilar que vai configura tudo certinho e vai compilar1 ponto -
Olá galera, depois de alguns anos nesse mundo de Otserv resolvi dedicar meu tempo fazendo um servidor na versão 8.6 porém utilizando o TFS 1.3 pois não vi nenhum servidor assim (Não to dizendo que não existe, to dizendo que não conheço). Além disso queria um Gesior compatível com a grandeza desse servidor, vi alguns por ai e resolvi fazer o meu baseando no shopping do Tibia. Vi um gesior do maluco e gostei muito do layout e me baseei nele, porém fiz tudo no Gesior 2012. Segue abaixo algumas coisas que fiz: Account Management. Account management 2 Account Management 3 Shopping Admin Shopping Admin 2 Shopping 1 Shopping 2 Shopping 3 Events Top Frags Logo Logo, posto imagens do Servidor.1 ponto
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Creio que TFS 0.3.6 nao possui a função onStatsChange na source, voce teria de adicionar ela1 ponto
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Shiny Heracross Recolorir
raulcdj reagiu a GamerGoiano por uma questão
https://i.postimg.cc/zfQtSK1M/outfit-915.png https://i.postimg.cc/jj237vBP/outfit-915-1.png https://i.postimg.cc/0ycHjhX9/outfit-915-2.png https://i.postimg.cc/pL262PZ0/outfit-915-3.png https://i.postimg.cc/BQ5z9jxL/outfit-915-4.png https://i.postimg.cc/4NR0S6hR/outfit-915-5.png https://i.postimg.cc/Pfwcy3JM/outfit-915-6.png @raulcdj1 ponto -
Pior que nem tentei mais, estou mexendo com outra base agora ^^1 ponto
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Bom dia estou atras da src da base poke hand mas nao estou achando alguem possui ela pra poder disponibilizar pra mim ?1 ponto
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estou com essa mesma base atualizada à venda quem tiver interessado só entrar em contato comigo me adiciona lá no discord : zeon04561 ponto
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Tibia Conquest 10.98 - Abertura 19/10 [2024]
GabrielTMJ reagiu a rafaelmello1114 por um tópico no fórum
Venho divulgar o mais novo servidor de Tibia 10.98 2024 ⚒️ Mineração, 🌿 Herborista, 🪓 Lenhador, 🛠️ Artesanato, 🎴 Sistema de Decks, 🧙♂️ Sistema Ancestral, 🗺️ Pontos de Passagem, 🎖️ Insígnias, 🐉 Chefes Mundiais, 📜 Missões, 🏝️ Ilhas, 🏆 Tiers, 🌍 Expansão, 🚢 Sistema de Navios (Navegação por todo o continente com um navio!), 💠 Portais Azure e muito mais! 💥 SKILL RATE: 12X | ✨ MAGIC RATE: 10X | 🎁 LOOT RATE: 3X 🌐 Site oficial: www.tibiaconquest.com 💬 Discord: discord.com/invite/Aq9TJBDnzu1 ponto -
👨🏾💻 Base otPokesalense + Source 👨🏾💻
BrunooMaciell reagiu a Edy889 por um tópico no fórum
* ws q * News quest * Bugs corrigidos 95,3% * Client Específico (V8) * Mobile (SDK 29 (Android 10) ) -- version 10, roda acima dessas versions! * Site já vem com system de doação Pix (Token PicPay) -- deve ser trocado pelo seu token --- * Site 98,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário) * Franquia Antiga da OTP. (Sprite todas compiladas e configuradas)! Site Original: https://otpokesalense.online Após o Pagamento Será liberado o Download Automaticamente. O Produto vai com uma liçenca do Proprietario. Att: Carlos! contato para instalação do servidor: (27) 998931903 --(Programador do Server). Distribuido em Windows+Linux Portifólio do Programador: https://otservprogramacao.mystrikingly.com Comprar: https://files.fm/f/67zjnrt42v Servidor+DB+Site+ObjectBuild+ClientDescompilado+SchemaZnote+SytemDoaçãoPicpay+Source+MapEditor+ItemEditor+Mobile. uest1 ponto -
[OTX2 8.6] NTO BATTLE (NOVIDADE) ATUALIZADO
alentari reagiu a SmithICarus24 por um tópico no fórum
Não adianta publicar um servidor dessa forma, é inútil, lixo total, apague sua publicação, é melhor que ninguém perca tempo com essa bobagem. Se você vai publicar algo, faça bem, não pela metade. .1 ponto -
Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. * Quest System * bugs corrigidos 90,0% * Client Específico (V8) * Mobile Adaptavel e Otimizado * database.sql já com (Modulo Pix) * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário) * Franquia Tibia Custom baseado em armas. Site Original: soulgun.com.br discord.gg/cCWcaMwjuB Relançamento Servidor 20-09-2024 Horario 17:00 whatsap Grupo https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096 Video Do Game1 ponto
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No script Lua do NPC que lida com transações comerciais (geralmente dentro da pasta data/npc/scripts/), você deve incluir verificações do saldo bancário do jogador, além de verificar o dinheiro que ele tem em mãos. Usar a função getBankBalance: Use a função getPlayerBalance(cid) para verificar o saldo bancário do jogador. Se o jogador não tiver dinheiro suficiente em mãos, mas tiver saldo no banco, o NPC pode debitar diretamente do banco. Exemplo de implementação: Aqui está um exemplo básico de como ajustar o código de um NPC para verificar o saldo bancário: local function playerHasMoney(cid, amount) local money = getPlayerMoney(cid) -- Dinheiro que o jogador tem na mochila local bankBalance = getPlayerBalance(cid) -- Saldo do banco -- Verifica se o jogador tem dinheiro suficiente na mochila ou no banco return (money + bankBalance) >= amount end local function removePlayerMoney(cid, amount) local money = getPlayerMoney(cid) if money >= amount then -- Se o jogador tiver dinheiro suficiente na mochila, remover da mochila doPlayerRemoveMoney(cid, amount) else -- Se não, remover o que tem na mochila e o restante do banco doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) - (amount - money)) end end -- Exemplo de função de venda de item local function sellItem(cid, itemId, amount, cost) if not playerHasMoney(cid, cost) then npcHandler:say("Você não tem dinheiro suficiente.", cid) return false end -- Se o jogador tiver dinheiro suficiente, remover o dinheiro e dar o item removePlayerMoney(cid, cost) doPlayerAddItem(cid, itemId, amount) npcHandler:say("Aqui está o seu item!", cid) return true end -- Exemplo de uso no script de NPC local tradeItems = { {name = "sword", id = 2376, price = 100}, -- Exemplo de item para vender } function onCreatureSay(cid, type, msg) if msgcontains(msg, 'trade') then npcHandler:say("Gostaria de comprar algo?", cid) openShopWindow(cid, tradeItems) -- Abre a janela de trade end end Explicação: playerHasMoney(cid, amount): Verifica se o jogador tem dinheiro suficiente na mochila e/ou no banco. removePlayerMoney(cid, amount): Deduz a quantia necessária primeiro da mochila e depois, se necessário, do banco. Adicionar ao sistema de NPC existente: Certifique-se de ajustar os nomes das funções e estruturas de diálogo do NPC para o formato usado no seu servidor. Você pode integrar essa lógica com o sistema de eventos de NPCHandler que já está no OTX2. sellItem: Implementa a lógica de venda de um item, removendo o dinheiro do jogador e entregando o item.1 ponto
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Sprites 45º Pokémon
Shaykie02 reagiu a Matheusszim por uma questão
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PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)
Rickhg reagiu a GamerGoiano por um tópico no fórum
Versão corrigida pelo @Jair Kevick https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online. Como deixar online: Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor. Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar Conta god: GOD / 123456 Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file Vem com Sources e SPR+Dat Editável Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX. É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor. Descrição: Level System 100% 1ª e 2ª geração completos Kanto e Ilhas Laranjas 100% Tv System 100% (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100% Daycare e Egg System 100% Duel System (PVP) 100% Gym System 100% Berries (Plantar, Colher e Usar) 100% Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100% Mastery System (Especializar em Elemento) 100% Tournament System 100% Saffari Zone 100% Poke Balls Effects 100% Pokemons na Character List 100% Poke Bar 100% Atravessar seu pokemon 100% Relógio In-Game 100% New Pokedex 100%1 ponto -
[CREATURESCRIPT] Exp Aura Sytem (OTP Based)
assinho3k reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[CREATURESCRIPT] Exp Aura System (OTP Based) Autor: Tony Araújo (OrochiElf) Vídeo demonstrativo: https://imgur.com/8OFTfL8 (por algum motivo não carregou link direto kk) Eai rapeize, beleza? Espero que sim. Bom, hoje vim trazer a vocês o sistema de Exp Aura, fiz ele baseado no do OTPokemon. Bom, o sistema funciona da seguinte forma, você mata um monstro e tem uma chance desse monstro criar uma aura, que no caso será um efeito que ficará se repetindo por determinado tempo, ou caso preferência, até o corpo do monstro sumir, caso apareça essa aura, você precisa ficar na posição do efeito para coletar esse bônus. É um sistema bem simples, porém legal (acredito eu kkkkkk). Bom, vamos lá. 1. Vá em [data/creaturescripts/scripts] e lá crie um arquivo chamado (CODDINGS-ExpAura.lua), e dentro adicione: LINK DO HASTEBIN AQUI A configuração é bem simples, vamos lá: local EXPAURA = { aura_effect = 11, -- É o ID do efeito que irá ficar se repetindo, até o bonus ser coletado. gain_effect = 14, -- É o ID do efeito que irá aparecer quando o bonus for coletado. spawn_chance = 25, -- É a chance que este bônus tem de acontecer, sendo 25 = 25% use_specific_time = 15 -- Aqui você configura por quanto tempo o bônus esperará ser coletado, em segundos, porém caso prefira que espere até o corpo sumir, troque o número por false } 2. Continuando dentro do scripts, vá em (login.lua) e procure por: registerCreatureEvent E acima do primeiro resultado, você adicione: registerCreatureEvent(cid, "ExpAura+") 3. Agora vá no creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="ExpAura+" event="script" value="CODDINGS-ExpAura.lua"/> Bom galera, feito isso, está pronto para se divertir. Espero que gostem e façam bom proveito.1 ponto -
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Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula
JapaSuetsugu reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0). 3. Baixe as sources Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando: > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip 4. Compilando Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar. Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64). Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B). 5. Vídeo-aula 6. Créditos Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo1 ponto -
[8.60] Baiak - Editado completo [O MELHOR]
felipinho94 reagiu a floodmoral por um tópico no fórum
Link Quebrado1 ponto -
Vai no estilo .mundo_links e muda o atributo left para left: 1110px; Em seguida no .community_links3 e realiza o mesmo procedimento left: 1110px; Aqui funcionou. Caso não resolver me da um toque ?1 ponto
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Então galera do xTibia, Blz? Esses dias eu tava me matando pra conseguir por um Npc que venda items por outro tipo de moeda, porem não achava nada, nem conseguia modificar os script, os unicos script que eu achei nunca funcionava direito, ou o npc realmente anunciava que vendia os items, porem nao vendia, ou simplesmente nao falava nada, ficava perambulando la, foi quando eu achei um script que realmente funcione, e quero compartilha ele com voces, porque sei que muita gente quer esse tipo de npc . Começando: Vai em data/npc e crie um arquivo.xml, nomeia ele como você quiser, depois você cola isso dentro dele: Editando: Vermelho - Nome de seu npc que vai aparecer no jogo. Azul - nome do arquivo .lua que voce vai criar na pasta data/npc/script esse script eu vou passar pra voce jaja aki em baixo. Verde - Aparencia do Npc. Pronto, feito isso vai em data/npc/script, e cria um arquivo .lua é so copiar um arquivo existente e renomear, depois voce cola isso dentro: Pronto, agora é so testar PS: Esse script so tem um pequeno "erro", para comprar os items no npc é preciso ter GOLD na backpack, mais o GOLD nao sera removido, so sera removido a "Moeda" que voce escolheu . . Espero ter ajudado. boa sorte. Creditos pelo script: Vodkart (ele que postou em um topico, nao sei se foi ele, mais enfim, tem que por os credito ne kkk)1 ponto
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Teleport Automatico
Oloster Games reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
Ae Pessoal beleza , hoje trago para vocês teleport automatico(basico para eventos) Vamos lá? Em Globalevents.xml cole isso <globalevent name="Tp1" time="xxx" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> em XXX coloque o horario que irar abrir o TP Depois crie um arquivo .lua e cole isso dentro --[[ EDITOR: Marshmello Script: Portal automatico : www.xtibia.com: ]] local entrada = {pos = {x = 1028, y = 259, z = 7}, toPos = {x = 1033, y = 259, z = 7}, time = 30} --- POS: Onde o TP vai aparecer ; toPos : para onde player vai; time: tempo que o tp vai ficar aberto local tp = 1387 -- id do TP -------------------------------------------------- function removeTp(tp) local t = getTileItemById(entrada.pos, tp) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(entrada.pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos fechou") ----- MSG do Evento fechado end end function onTimer() if tp then doCreateTeleport(tp, entrada.toPos, entrada.pos) doBroadcastMessage("O teleport da sala de eventos foi aberto por 2 minutos ") ---- Msg de evento aberto addEvent(removeTp, entrada.time*1000, tp) end return true end Então e isso rapeize tmj , ajudei deixe seu REP1 ponto -
Opa, galerinha do XTibia, resolvi trazer a solução de uns problemas que vejo que ocorrem com uma certa frequência: Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data base seja sqlite, basta abrir sua data base pelo Sqlite Studio(download: http://sqlitestudio.pl/?act=download) e clicar em Open SQL query editor: Mas caso sua data base seja Mysql abra pelo phpMyadmin, ou por outro editor de sua preferencia. 1.1°) EXECUTANDO OS COMANDOS PARA RESOLVER O PROBLEMA Bom, dependendo da table que estiver faltando, vc irá colocar seu respectivo comando, segue abaixo TODOS os comandos básicos necessários para que sua data base fique Ok! : (VC VAI PEGAR O COMANDO REFERENTE À TABLE QUE VC QUER!!!) account_viplist accounts bans environment_killers global_storage guild_invites guild_kills guild_ranks guild_wars guilds house_auctions house_data house_lists houses killers market_history market_offers player_deaths player_depotitems player_inboxitems player_items player_killers player_namelocks player_skills player_spells player_statements player_storage player_viplist players server_config server_motd server_record server_reports tile_items tile_store tiles announcements pagsegurotransacoes player_advances reports thanks z_bug_logs z_featured_article z_forum z_helpdesk z_monsters z_network_box z_news_tickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_poll_votes z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells z_news_big 2°) No such column / "NOME DA TABLE" has no column named "NOME DA COLUMN QUE FALTA" / Insert into Bom, para resolver esse problema vc deve identificar em qual TABLE está essa coluna que falta. Para isso, basta ler o erro como na imagem: No caso da imagem, está faltando a column WORLD_ID dentro da table MARKET_OFFERS. Para resolver, vc deve executar excluir a sua table MARKET_OFFERS existante em sua data base, e em seguida, executar o domando da da market_offers, encontrado acima, logicamente isso só se aplica ao caso da imagem, depende do seu caso, vc deve excutar o comando da table que estiver sendo referida no erro. Mas antes de executá-lo vc deve excluir a sua table EXISTENTE, para então executar o comando. ESTA FORMA DE RESOLUÇÃO SE APLICA AOS TRÊS CASOS: NO SUCH COLUMN, ...HAS NO COLUMN NAMED... e INSERT INTO. Bom galera, é isso. SE ENCONTRAREM, OU SE DEPARAREM COM ALGUM ERRO, BASTA ME PEDIR AJUDA QUE EU DAREI TOTAL SUPORTE PARA VOCÊS! SE ESTIVER FALTANDO MAIS ALGUMA TABLE QUE EU NÃO COLOQUEI AQUI, PF ME INFORMEM E EU ATUALIZAREI O TÓPICO!!! Lembrem-se, se eu te ajudei, por favor, deem REP++ pois foi meio trabalhoso fazer este tutorial todo... ^^ ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS! Espero ter ajudado!! E isso é tudo, pessoal! ^^ Créditos Eu (@Danihcv) Abraços.1 ponto
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[FFA] Sprites Free Download Pack
Rafryx reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Boa tarde, Estou criando um topico afim de distribuir sprites que encontrei na internet, todos os sprites possuem suas respectivas licençãs e você tem obrigação de respeitar-las. Então sem mais delongas vamos la: Sprites Free For All Download EM constante CONSTRUÇÃO Pack 1: Artista: Fatcow Web Hosting Licença: CC Attribution 4.0 Uso Comercial: Allowed (Backlink to http://www.fatcow.com/free-icons required) Pack 2: Artista: Mihaiciuc Bogdan Licença: CC Attribution 4.0 Uso Comercial: Allowed (Backlink to [/size]http://bogo-d.deviantart.com required)[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s2562/bogo-d/kingdom/kingdom-icons-by-bogo-d.zip Pack 3: Artista: I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s291/imil/role-playing/Roleplaying.zip Pack 4: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s218/iconfactory/mountaineering-gear/moun-ico.zip Pack 5: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://majnouna.com/icons.html Pack 6: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s202/iconfactory/diablo-2/dia2-ico.zip Pack 7: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s193/iconfactory/arrakis/arak-ico.zip Pack 7: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s193/iconfactory/arrakis/arak-ico.zip Pack 8: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s322/iron-devil/treasures/Treasures.zip Pack 9: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s746/pixture/western/hides-western-linux.tar Pack 10: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s309/iron-devil/ids-3d-icons-12/ids3dicon12-by-irondevil.zip Pack 11: Artista: [/size]benbackman (ZhouYX) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s2332/benbackman/one-piece/ONE-PIECE-Icons-by-benbackman.zip Pack 12: Artista: [/size]Musett.com (Alejandro Lopez) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1706/musett/dragon-ballz/dbz-win.zip Pack 13: Artista: [/size]MadScienceLabs How (How Bowers) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Pack 14: Artista: [/size]Iconka.com (Denis) Licença: Linkware (Backlink to [/size]http://www.iconka.com required)[/size] Uso Comercial: Allowed (Backlink to [/size]http://www.iconka.com required)[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1694/iconka/magic-weather/magicweather.zip Pack 15: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s289/imil/fish/fish-set-2.zip Pack 16: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s285/imil/bread/bread-set.zip Pack 17: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s286/imil/cake/cake-set.zip Pack 18: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s287/imil/cake-2/cake2-set.zip Pack 19: Artista: [/size] [/size]Iconmuseo (Tatsuya Arai) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s233/iconmuseo/chess/japanesechess2.zip Pack 20: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s284/imil/sushi/sushi-set.zip Pack 21: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s266/imil/alice-game/Alice.zip Pack 22: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s313/iron-devil/ids-game-world/idsgameworld-by-irondevil.zip Pack 23: Artista: [/size]Zapato (Lyle Zapato) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s345/lyle-zapato/archaeologicons/archaeologicons.zip + 23 não mostrados na imagem Pack 24: Artista: [/size]Calle (Carl Johan Rehbinder) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s515/calle/black-knight/Story-of-The-Black-Knight.zip Pack 25: Artista: [/size]Poison (Sonny Del Castillo) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s444/poison/native-american/WinICO.zip + 12 não mostrados na imagem Pack Halloween 1: Artista: [/size]LeoYue Licença: Freeware.[/size] Uso Comercial: Allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s1140/leoyue/spooktacular-halloween/Spooktacular-Halloween-Icon-Set.zip Pack Halloween 2: Artista: [/size]Pixture (Hide Itoh) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s436/pixture/halloween/hides-halloween-linux.tar Pack x-mas: Artista: [/size]I-MIL Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s293/imil/x-mas/x-mas-set.zip StarWars: Artista: [/size]Iconfactory Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s226/iconfactory/star-trek-objects/stob-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s225/iconfactory/space/spce-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s227/iconfactory/star-trek-ships/stss-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s228/iconfactory/star-wars-1/stw1-ico.zip http://www.iconarchive.com/download/s229/iconfactory/star-wars-2/stw2-ico.zip Star Wars 2: Artista: [/size]IronDevil (Tomoyuki Miyano) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s321/iron-devil/star-fighter/starfightericons-by-irondevil.zip Pack Pokemon 1: Artista: [/size]Pokemonfactory (Anapan) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s445/pokemon-factory/pokemon-1/icons-1.zip + 97 não mostrados na imagem Pack Pokemon 2: Artista: [/size]Pokemonfactory (Anapan) Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s446/pokemon-factory/pokemon-2/pokemon-2.zip + 46 não mostrados na imagem MEGA Pack Pokemon 3: Artista: [/size]HEKTakun Licença: Free for non-commercial use.[/size] Uso Comercial: Not allowed[/size] Download: [/size]http://www.iconarchive.com/download/s446/pokemon-factory/pokemon-2/pokemon-2.zip + 538 não mostrados na imagem Gostou? Curta e muito importante para que eu continue trazendo conteudo de qualidade. Tem uma sprite e gostaria de compartilha-la? Lembre-se aqui e FFA, e só publica-la ai que coloco ela aqui emcima. Viu esse conteúdo em outro forum? Reporte esse conteudo foi desenvolvido com exclusividade ao XTibia. See ya1 ponto -
Depois de adicionar a Stone no Client e no item.otb, pegue o ID dela do item.otb e adicione na tag que fica embaixo de -- PEDRAS DE EVO em actions.xml, assim: <action itemid="11441-11454;12232;12242;12244;12417;12419;13031-13033;IDDASTONE" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> depois disso, arrume o ID dela para o Pokémon evoluir em configuration.lua, assim: ["Chikorita"] = {level = 30, evolution = "Bayleef", count = 1, stoneid = IDDASTONE, stoneid2 = 0}, Ops, não se esqueça de adicionar ela no item.xml !1 ponto
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Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka1 ponto
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Bom Galera , este é meu primeiro tutorial sobre websites. Só vai funcionar com database phpmyadmin Que pode ser muito útil para aqueles que gostam de resetar mas nao quer devolver items. =D Vamos lá. 1) Acesse seu localhost/phpmyadmin 2) Vá na sua database e depois em SQL 3) Vai aparecer "Faser consulta no banco de dados" 4) Nele voce escreve os codigos correspondentes á açao que voce quer faser. -AS açoes vou listar elas abaixo Para resetar os lvl e a life: UPDATE `players` SET `level` = '8', `health` = '180', `healthmax` = '180', `experience` = '4200', `mana` = '35', `manamax` = '35', `cap` = '400' Para resetar os skills: UPDATE `ot`.`players_skills` SET `value` = '10' Remover Premium Dos players: (serve para vip system que vende premmy no gesior) UPDATE account SET premdays=0; Adicionar 3 dias de Premium: UPDATE accounts SET premdays = premdays + 3; Mandar Geral po templo: UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Criar Account Manager: INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); Remover Red skulls , Black Skuls e Frags de todos: UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Dar bless para todos: UPDATE `players` SET `blessings`=31; Remover um Item especifico: (exemplo 2160= crystal coin) ótimo para casos de clonadores. DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar players lvl 50- (CUIDADO, EXECUTANDO ESSA AÇAO VOCE IRÁ DELETAR OS SAMPLES. AUMENTE O LVL DOS SAMPLES E DEPOIS VOLTE AO NOMRAL) DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletar houses de players que foram deletados: UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Trocar Outifit de all players: UPDATE players SET lookbody =61, lookfeet =93, lookhead =127, looktype =128 Deletar players que nunca logaram: DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; É isso galera, espero ter ajudado. fmz? Se nao for muito para vcs , dao REP + Thanks. é para o xtibia. :XTibia_smile:1 ponto
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Eu refiz aqui o Script, tentei colocar algumas coisas novas: Adicionado a Regeneração de Mana. Adicionado edição do tempo no configuration. Adicionei o teleport novamente para o tile, pela logica isso faria o tempo 'resetar' sem sair do local, porem isso não funcionou por getThingPos(cid), então se não funcionar ai você troca onde esta tp no tele = por tp2 com a posição do tile. Lembrando que isso da uma prejudicada de apenas usar 1 script por tile. -- Script by LekoDS local configuration = { storage = 263696, -- storage loltime = 1 * 1000, -- tempo timedisplay = "10 seconds", -- tempo em texto stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina mana = 1, -- mana dada tp = {x =32335, y = 32428, z = 7}, -- pos tp2 = getThingPos(cid), -- pos atual } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if (isPlayer(cid)) == false then elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You entered an area of regeneration of Stamina. In ".. configuration.timedisplay .." seconds you regenerate 60 minutes of Stamina.") setPlayerStorageValue(cid,configuration.storage,0) stam = addEvent(doPlayerAddStamina, configuration.time, cid, configuration.stamina) effect = addEvent(doSendMagicEffect, configuration.time, getThingPos(cid),12) manaef = addEvent(doCreatureAddMana, configuration.time, cid, configuration.mana) tele = addEvent(doTeleportThing, configuration.time, cid, configuration.tp2) return false elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 0 then stam = doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're regenerating mana and stamina again! At ".. configuration.timedisplay .." you received a new load.") effect = addEvent(doPlayerAddExp, configuration.time, cid, 10) addEvent(doSendMagicEffect, configuration.time, getThingPos(cid),21) manaef = addEvent(doCreatureAddMana, configuration.time, cid, configuration.mana) tele = addEvent(doTeleportThing, configuration.time, cid, configuration.tp2) return false end end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You failed to regenerate stamina.") setPlayerStorageValue(cid,configuration.storage,-1) stopEvent(stam) stopEvent(effect) stopEvent(manaef) stopEvent(tele) end1 ponto
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Fiz um script tbm, vou postar pq começei a fazer antes do vod postar o dele. O meu script vai funcionar como um evento. O Gm ordena quando começa e acaba esse evento. Vai em data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "login_exp" sem as aspas e nele cole: function onLogin(cid) local rate = 2 -- 100% local msg = "Aproveite o evento Doble Exp!" local stor = 13545 -- storage vip if (getGlobalStorageValue(stor) > 0) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg) end return TRUE end Em creaturescripts.xml cole a tag: <event type="login" name="Login_Exp" event="script" value="login_exp.lua"/> ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Vai em data/talkactions/scritps e duplica um arquivos, e nomeia para "eventexp" sem as aspas e nele cole: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(13545) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O evento ja esta aberto.") return true end setGlobalStorageValue(13545, 1) doBroadcastMessage("O evento Double Exp esta aberto, todos os player serão kikados após 10 segundos!") addEvent(RemoveAll, 10000, cid) elseif (param == "close") then if (getGlobalStorageValue(13545) <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O evento ja esta feixado.") return true end setGlobalStorageValue(13545, 0) doBroadcastMessage("O evento Double Exp esta feixado, todos os player serão kikados após 10 segundos!") addEvent(RemoveAll, 10000, cid) end return true end function RemoveAll(cid) local online = getOnlinePlayers() for i=1, #online do if (isPlayer(getPlayerByName(online[i]))) then doRemoveCreature(getPlayerByName(online[i])) end end end Em talkaction.xml cole a tag: <talkaction log="yes" access="5" words="eventxp" event="script" value="eventexp.lua"/> Para abrir o evento basta com o gm usar o comando "eventxp open" e para feixar "eventxp close".1 ponto