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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/06/16 em %

  1. Nethron

    Spriter Draiman

    Todas estas Sprites foram feitas por min!!! "USO NÃO AUTORIZADO" Mega Beedrill Mega Banette Mega Pinsir Sneasel Remake Zapdos Remake Banette Remake Persian Remake Hello. I want to play a game.. May Batman Harley Quinn Maito Gai
    3 pontos
  2. Há duas ocorrências da seguinte linha. Troque ambas: table.insert(itemsToRemove, it.uid) por: table.insert(itemsToRemove, it) Depois, troque: if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0) endend por: if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do local r = itemsToRemove[i] if not isItemStackable(r.itemid) then doRemoveItem(r.uid) else doChangeTypeItem(r.uid, 0) end endend
    2 pontos
  3. Yan Liima

    Newstory Dbo+Nto+Bleach misturado!

    Fala galera do xtibia beleza? Hoje estou trazendo aqui um servidor que eu e o Matheus Pacheco fez é um dbo misturado com nto e bleach bom não é um servidor perfeito pois se fosse não estaria compartilhando com vocês, mais o servidor é bacana pra caramba pra quem curte misturas de servidores. Bom galera não entrarei muito em detalhes pois estou meio compresa, mais dentro da pasta do servidor tera um arquivo LEIAME!!!.txt vocês pode ler as informações la... Imagens: Templo TELEPORTES: SITE: Proibido postar esse servidor em outros fórum/sites sem minha permissão. DOWNLOAD DO SERVIDOR: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO SITE: DOWNLOAD SCAN --------------------------------------------------------- DOWNLOAD DO CLIENT DOWNLOAD SCAN Créditos: Yan Liima Matheus Pacheco
    1 ponto
  4. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    1 ponto
  5. O script de hoje eu não fiz sozinho. Fomos eu e o @zipter98 que fizemos e o @dalvorsn nos ajudou a solucioar um problema bem chato. Para ver os outros script de terça, clique aqui. Oq o script faz? A cada monstro que vc mata, os itens que vc está usando ganham 1 de exp. Quando seus itens alcançam números determinados de exp, eles upam ficam com o nome Demon Helmet + 1, etc e também são melhorados. Elmos, armaduras, calças e botas ganham 1 de arm por level, escudos, 1 de def e armas 1 de ataque. Crie itens upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: Em data/creaturescripts/creturescripts.xml, coloque essas duas TAGs: <event type="kill" name="Item level" event="script" value="itens upgrade.lua"/><event type="login" name="Item levell" event="script" value="itens upgrade.lua"/> Para configurar a seu gosto, basta alterar as tabelas conforme explicado nos comentários dentro do código. Abraços.
    1 ponto
  6. kaleudd

    novo serve poketibia online veja

    esse topico ae foi o melhor ehuahe
    1 ponto
  7. Prometheus X

    Xampp Bug ?

    Isso é um Super Delay do Xampp, Já Aconteceu comigo por isso prefiro usar o APPServer para ligar sites porque o xampp ta muito ultrapassado, Espero ter Ajudado ! Se Ajudei REP+
    1 ponto
  8. verifica no config.lua se está escrito "nowo.otbm"
    1 ponto
  9. Parece que eu tinha feito isso no primeiro código que postei, mas o autor copiou errado, e, como copiei o dele para corrigir, acabei deixando isso passar. lol Obrigado, mesmo assim.
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  10. Substitui isto: Por isso:
    1 ponto
  11. zipter98

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    Naquela parte da tabela, troque: targetItem = {target = 2711, newid = {17207, 17208, 17209, 17210, 17211, 17212}} por: targetItem = {target = 2711, newid = {17207, 17208, 17209, 17210, 17211, 17212}, transformBack = {17213, 17214, 17215, 2711}} Em transformBack, você configura, na ordem de transformação, o ID dos itens que fazem parte do crescimento da árvore. Depois, troque: doReturnItemsWithDelay(toPos, ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.target, 60) por: doReturnItemsWithDelay(toPos, ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.transformBack, 20, 1) 20 é o intervalo, em segundos, entre cada transformação. Na lib, troque: function doReturnItemsWithDelay(toPosition, itemid, times) local function doReturnItem(itemposition,oldid) local pos = getThingfromPos(itemposition) doTransformItem(pos.uid,oldid) doSetItemText(pos.uid, getItemNameById(oldid)) end addEvent(doReturnItem, times * 1000,toPosition, itemid)end por: function doReturnItemsWithDelay(toPosition, ids, time_interval, i) if i > #ids then return true end addEvent(function() local item = getThingfromPos(toPosition).uid doTransformItem(item, ids[i]) addEvent(doReturnItemsWithDelay, time_interval * 1000, toPosition, ids, time_interval, i + 1) end, time_interval * 1000)end
    1 ponto
  12. zipter98

    Ajuda TM System

    Transfira as seguintes linhas: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return trueend para acima de: if isInArray({1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13}, it) then
    1 ponto
  13. Ugh, esqueci de reescrever a parte de baixo do código com base na nova estrutura da tabela. Estou meio enferrujado, desculpe-me.
    1 ponto
  14. Wow, tanto tempo sem scriptear me fez esquecer como funcionava o string.find. Troque: if p:find() == "lista" then por: if p:find("lista") then
    1 ponto
  15. Você esqueceu do callback.
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  16. De fato, esta mensagem é muito grande para um FYI. Troque: doPlayerPopupFYI(cid, str) por: doShowTextDialog(cid, 2160, str)
    1 ponto
  17. Verifique em data/world se não existe duas pastas dentro da outra as vezes acontece isso e o distro não consegue ler
    1 ponto
  18. Arquivo corrompido. Se não me engano esse erro ocorre por falta de permissão de administrador no Windows ou o antivírus que possa estar impedindo ele de criar o arquivo.
    1 ponto
  19. é apenas para adicionar a condição de battle? local tempo = 1 -- tempo que o player vai ficar invisivel em segundos.local ghost = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, 1000*tempo, false, GAMEMASTER_INVISIBLE)local outfit = createConditionObject(CONDITION_INVISIBLE, 1000*tempo, false)function onUse(cid, item)if not isPlayerGhost(cid) then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você está invisivel, agora ninguem pode te ver.") doAddCondition(cid, ghost) doAddCondition(cid, outfit) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta com Battle.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) endelsedoPlayerSendCancel(cid, "Voce ja está invisivel.")doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)endreturn trueend vou ver lá o npc.
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  20. é sim 'rsrs. Até coloquei no meu serve, só que no meu é um colar que deixa invisível.
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  21. o meu é 0.3.6. Mas acredito que funciona nos demais.
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  22. Um recadinho pros que não tem coragem de mostrar a cara e ficam acusando sem provas: se não sabe fazer melhor, pelo menos tente. Mas não venha com atitudes infantis.
    1 ponto
  23. Olá EkzTibianos, tenho o prazer de informar que estarei criando conteúdos para uma nova seção! Aulas de Scripting, e conto muito com a sua presença. Se VOCÊ quer aprender LUA de um jeito fácil e descomplicado, junte-se a nós, e venha ver as aulas que vão lhe ensinar a fazer scripts do nível de quest à sistemas bem desenvolvidos. Com a minha ajuda, e talvez a ajuda de membros e equipe, vamos nos prontificar à criar um espaço de suporte na própria seção de aprendizado, para que suas dúvidas em relação à scripting sejam tiradas rápidamente. As aulas irão explicar conteúdos em etapas, cada aula antecessora será uma base para a sucessora, já tenho rascunho de conteúdos da Aula-[0], que irá trabalhar com a velha e chata lógica de programação (extremamente necessária - porém de um jeito diferente) e alguns termos que serão utilizados posteriormente. Também contaremos com Deveres de casa, para que possam por em prática o que aprenderam na aula atual, esses deveres irão render pontos para quem cumprir com sagacidade, que servirão para outra novidade que ainda virá. Estou esperando o feedback de vocês ansiosamente neste tópico, eu vou gostar muito caso tenha uma repercussão boa e que possa ajudar o máximo de pessoas possíveis...
    1 ponto
  24. Sirarcken

    Editor de Sprites? Object builder!

    desinstala e instala de novo.
    1 ponto
  25. Caronte

    Nova seção: Escola de Scripting LUA

    Pessoal, as aulas continuam firme e forte, só tenham paciência, pois não tem data fixa ainda... Mas eu prometo, que essas aulas vão conter uma coisa que nenhuma aula em fórum de Tibia (ou qualquer outro fórum, eu acho) tem, e vai ser muito legal poder interagir com isso, vai ser mais fácil de aprender e testar conhecimentos. Repito: a aula-1 já está pronta. Acrescento que já tenho o assunto e início da aula-2. Enquanto eu não libero a escolinha, vou estudar outras coisas, para ajudar na didática das aulas. Obrigado pelo feedback pessoal, significa bastante para mim (quero um dia poder ensinar matemática, depois de fazer BCC, e Licenciatura em mat) É muito bom ver o interesse de muita gente! Aqui vão frases para inspirar: -Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results. -Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning. -Imagination is more important than knowledge. For knowledge is limited to all we now know and understand, while imagination embraces the entire world, and all there ever will be to know and understand. Essas frases são de um carinha chamado de A. Einstein, aposto que vocês conhecem, ele foi um cara muito a frente da geração dele. Ele foi mais a frente do que minha geração , e provavelmente da do futuro filho... Essas frases são muuuuito importantes para programar, e para a vida. Duvidar de tudo é uma qualidade que eu tenho, e me orgulho muuuito disso, pois quem duvida não veste a venda do pseudo-conhecimento. A primeira frase tem muito haver com programar, a segunda também e a terceira também... se você não sabe inglês, tente chegar até elas, elas são muito importantes... Dica: Aprender inglês, se você não quer, aprenda pelo menos o que significa os termos, durante a aula. Se você já sabe: Que bom! Vai ser útil para sua vida, e muito mais fácil de entender funções e sintaxes LUA. FRASES ACIMA EM PT-br: Sabe aquele momento que o professor pergunta: - Alguma dúvida? , e ninguém da sua classe tem dúvida? A verdade é que são um bando de babacas, por não terem dúvidas, ou ter vergonha de perguntar. A ciência só progride se existir dúvidas. Certezas são burrices. Curiosidade: Linguagem LUA é brasileira, foi feita por integrantes da PUC. Mas é praticamente toda em inglês ... Estou pelo celular, qualquer erro de gramática, ponho culpa no corretor...
    1 ponto
  26. Josegvb

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    poderia me dar 1 mao? é o com esse msm script mas pra a proffisao, queria q quando usar o item da proffisao stylist (2553), adventurer (11454) , Teacher (11455) no NEWID (Item que é transformado depois de cortado no caso do stylist} fizer esse efeito de se transformar em varios items aki o script action: Lib
    -1 pontos
  27. Josegvb

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    mt obg @zipter98 agora deu certo! outra duvida: sabe q tem outra funçao doReturnItemsWithDelay(toPos, ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.target, 15) q faz o arvore voltar a aparescer logo, a duvida seria: tem como fazer ele crescer por etapas? igual como quando corta só que vai crescendo mais lento por ex se tornando novo item cada 20 segundos ate voltar a primeira etapa (antes de começar a cortar)
    -1 pontos
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