Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/07/16 em todas áreas

  1. rohfagundes

    [Show Off] Npc Window

    ola fiz um sistema aqui para falar com o npc sem ter q ficar digitando e queria saber o q vcs acham disso Lembrando q para começar a conversa com o npc basta seleciona-lo
    4 pontos
  2. Marce Loko

    creature:moveTo(pos)

    Bom dia! Esse código faz a creature (NPC, monster ou player) andar até a posição desejada. Notas: Não use para longas distâncias. Crie um sistema de waypoints para isso. A creature não para exatamente na posição desejada. (caso alguém se interesse em corrigir, eu anexarei ao tópico) Utiliza grande poder de processamento. Use de forma sábia. Testado apenas em TFS 1.2 Coloque em luascript.cpp registerMethod("Creature", "moveTo", LuaScriptInterface::luaCreatureMoveTo); int32_t LuaScriptInterfaceluaCreatureMoveTo(lua_State* L){ //creature:moveTo(pos) Creature* creature = getUserdata<Creature>(L, 1); if (!creature) { lua_pushnil(L); return 1; } const Position& position = getPosition(L, 2); FindPathParams fpp; fpp.minTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 3, 0); fpp.maxTargetDist = getNumber<int32_t>(L, 4, 1); fpp.fullPathSearch = getBoolean(L, 5, fpp.fullPathSearch); fpp.clearSight = getBoolean(L, 6, fpp.clearSight); fpp.maxSearchDist = getNumber<int32_t>(L, 7, 150); stdforward_list<Direction> dirList; if (creature->getPathTo(position, dirList, fpp)) { creature->hasFollowPath = true; creature->startAutoWalk(dirList); pushBoolean(L, true); } else { pushBoolean(L, false); } return 1;} Coloque em luascript.h static int luaCreatureMoveTo(lua_State* L); Substitua a função original em creature.cpp bool CreaturesetFollowCreature(Creature* creature){ if (creature) { if (followCreature == creature) { return true; } const Position& creaturePos = creature->getPosition(); FindPathParams fpp; fpp.minTargetDist = 0; fpp.maxTargetDist = 1; fpp.fullPathSearch = true; fpp.clearSight = true; fpp.maxSearchDist = 150; stdforward_list<Direction> dirList; if (creaturePos.z != getPosition().z || !canSee(creaturePos) || !getPathTo(creaturePos, dirList, fpp)) { followCreature = nullptr; return false; } if (!listWalkDir.empty()) { listWalkDir.clear(); onWalkAborted(); } hasFollowPath = false; forceUpdateFollowPath = false; followCreature = creature; isUpdatingPath = true; } else { isUpdatingPath = false; followCreature = nullptr; } onFollowCreature(creature); return true;} Substitua a função original em monster.cpp bool MonstergetNextStep(Direction& dir, uint32_t& flags){ if (getHealth() <= 0) { //we dont have anyone watching might aswell stop walking eventWalk = 0; return false; } bool result = false; if (hasFollowPath) return CreaturegetNextStep(dir, flags); else if ((!followCreature || !hasFollowPath) && !isSummon()) { if ((followCreature || getTimeSinceLastMove() > 1000) && !hasFollowPath && !isIdle) { //choose a random direction result = getRandomStep(getPosition(), dir); } } else if (isSummon() || followCreature) { result = CreaturegetNextStep(dir, flags); if (result) { flags |= FLAG_PATHFINDING; } else { //target dancing if (attackedCreature && attackedCreature == followCreature) { if (isFleeing()) { result = getDanceStep(getPosition(), dir, false, false); } else if (mType->staticAttackChance < static_cast<uint32_t>(uniform_random(1, 100))) { result = getDanceStep(getPosition(), dir); } } } } if (result && (canPushItems() || canPushCreatures())) { const Position& pos = SpellsgetCasterPosition(this, dir); Tile* tile = g_game.map.getTile(pos); if (tile) { if (canPushItems()) { MonsterpushItems(tile); } if (canPushCreatures()) { MonsterpushCreatures(tile); } } } return result;} Aproveitem! Abraço.
    3 pontos
  3. Luga03

    Programas utilizados no PokéLight

    Olá ekz tibianos, tranquilo? Eu vim mostrar uma lista de programas utilizados pelos desenvolvedores do PokéLight! Lua Auto Indent Descrição: Com este programa você pode identar seus códigos com apenas 1 clique! Download: LuaAutoIndent.rar Scan Remere's Map Editor Descrição: Editar mapa do servidor com client estendido e com transparência. Download: Remere's Map Editor.rar Scan Stian's Repack Dev-Cpp Descrição: IDE para compilar servidores como o PokéLight e outros. Download: Stian's Repack Dev-Cpp.rar Scan Deve instalar junto no Dev o OpenSSL: openssl-0.9.8-1cm.rar Pessoal, com mais tempo eu posto outros que nós utilizando... Valeu ae e espero que façam bom uso! Observação, Os créditos são exclusivamente dos seus desenvolvedores, colaboradores e outras pessoas. Segunda observação, Os vírus encontrados são inofensivos, então baixe por conta própria. openssl-0.9.8-1cm.rar LuaAutoIndent.rar Remere's Map Editor.rar
    2 pontos
  4. Hail Xtibianos! É hora de votar, diga-nos qual projeto lhe interessou mais, e porque? O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? A votação vai ficar aberta até 15~17/10, postaremos o resultado. Parabéns aos projetos que participaram! PROJETOS PARTICIPANTES 1 POKÉMON GLOBAL Apresentação: Contribuição 2 HEROES VALLEY Apresentação: Contribuição 3 POKÉMON LIGHT Apresentação: Contribuição 4 ATTACK Apresentação: Contribuição
    2 pontos
  5. POKÉMON GLOBAL Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona! Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores. Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site. O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo. Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB. Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball. Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat. Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon. Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado. Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas. CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
    1 ponto
  6. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar
    1 ponto
  7. ola galera. gostaria de pedir se alguem pode me ajudar a criar uma magia que usa outfit ao inves de effect porq os effects do cyan so cabem 156 ja outfits pode usar quantas quiser. a magia sera . o poke troca para a outfit da magia e ira atraz do pokemon inimigo dando dano em linha a 3 sqm do poke inimigo. pra quem conhece e a magia de duplas chamas do magmortar. ele anda e solta chamas na direçao do poke atacado dando dano no 1 ,2 ,3 sqm na frente dele a outfit eu ja criei e ela vai pra todas as direçoes <>^\/. segue foto da minha sprite da magia. desde ja agradeço dmaiss a ajuda. vlw uso base cyan 8.54 by senhor
    1 ponto
  8. Helysia.EU Real Map Ots 10.98-11.00 start 14th October at 18:00 CEST Skull Window 100%. Reward chest 100%. Free First 20 Mounts. Refile stamina on trainers. New Bank System 100%. Automatic Points for Guilds. System the critical and leech 100%. NPC Cassino, acesso no dp. Experience shared 100%. Heart of destruction quest complete. You can buy NPC using the balance of the bank. Global depot 100%. Otherworld, Nightmare Isle, Krailos, Grimvale and all areas 10.94+ working 100%. Quests Gravedigger, Elemental spheres, Ferumbras quest working 100%. Equip hotkey with exausted. NPC selling SSA, Might Ring and other items with correct charges. New potions, new items, mounts and addons 10.97. Raids, loots configured like rl tibia. Anti-bug Stack. Houses oramond 100%. New area trainer . NPC Addons 100%. dventurer Guild 100% Original. Dwarven legs quest 100%. Mapa 95% like global. Some images: Points for Level: *Get first 150 level and receive 30 premium points *Get first 200 level and receive 35 premium points *Get first 250 level and receive 40 premium points *Get first 300 level and receive 50 premium points It's not hard
    1 ponto
  9. Luga03

    Maratona de Projetos - Votação!

    O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? Bom, não é por que é meu projeto que estou dizendo isso não, mas para min a chave para um projeto ser bem sucedido é ser diferente dos demais. Mas por que eu acho isso? Por que se eu quisesse jogar um jogo igual a outro, era apenas baixar o primeiro que encontrar pela frente que seria basicamente QUASE a mesma coisa... Não que os outros projetos sejam ruims, pelo contrário, são ótimos... Mas eu prefiro poketibia totalmente diferente de algo que existe ou já existiu... Bom fica aí a minha dica para desenvolvedores Espero que o melhor projeto ganhe, mesmo todos sendo bons!
    1 ponto
  10. Yakutche

    Maratona de Projetos - Votação!

    Votei no heroes valleu pelo seguinte motivo, ao meu ver é um projeto totalmente novo, existem diver poketibia, narutibia, global (não significa que os desenvolvedores devam parar), mas o heroes valley é algo totalmente novo, algo não explorado até agora, e que pode se tornar um grande sucesso. Boa sorte a todos, que o melhor projeto vença.
    1 ponto
  11. Esta maratona está realmente difícil de escolher o primeiro lugar. O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? O projeto de primeiro lugar, deve-se caber dentro da sua categoria com os sistemas e jogabilidade avançados e saindo da mesmice dos já existentes. Eu escolhi o meu próprio projeto, Pokémon Global, por ser o único projeto de OLDPoke e que ainda sim consegue inovar bastante e apresentar ao público o que nunca foi visto antes, mesmo com esses 6 anos que o Poketibia surgiu. Nossos sistemas são quase que exclusivos, pois os únicos que tiveram verdadeiramente foi o Pokémon SvkE, a atual PokexGames. Também inovando com o OLDClient, abrindo seus novos horizontes e trazendo o que jamais existiu. Estamos mostrando todo nosso empenho e desenvolvendo algo realmente jogável, que não haja bugs, pois nosso TFS está sendo totalmente reconstruído, removendo todo o código inútil e recriando os códigos úteis de forma mais rápida e leve. Que o melhor projeto vença a maratona. Boa sorte a todos!
    1 ponto
  12. kttallan

    Maratona de Projetos - Votação!

    Essa maratona de projetos realmente está recheada, creio que a grande maioria terá boas chances no mercado do Open Tibia juntos com suas inovações. O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? Bom o projeto que realmente me surpreendeu foi o Attack's creio que esses porém como sou fã de servidores derivados do Poketibia e estou no fórum a anos tentando ver algum projeto de diferente. Oquê me atraiu nesse quesito de inovação do mundo Poketibiano foi o servidor Pokémon Light a qual ultrapassou a mesmice dos servidores 0.3.6 e foi para o 0.4 e depois de muitas discussões mudaram para o 1.2 que é um marco para os servidores derivados, creio que seja um dos projeto mais elaborado onde visa a inovação evitando a velha e tradicional, Cópia da PxG.
    1 ponto
  13. rohfagundes

    [Show Off] Npc Window

    vlw opa vlw, então ainda estou melhorando ele mas vlw pela dica
    1 ponto
  14. Deadpool

    Maratona de Projetos - Votação!

    Hehe, conheço todos os administradores dos projetos(bem, nem todos). Eu votei no projeto mais interessante, porque a ideia focada é trazer um antigo servidor, que foi o primeiro e o que eu mais amei. Então espero que não levem pro lado pessoal e fiquem chateados com minha pessoa. rs O que torna o projeto que você escolher digno de receber o 1º lugar? Bem, é um projeto que visa tirar a mesmice dos servidores de Pokémon de hoje em dia(não todos, existem muitos projetos por ai, que são nota 10)
    1 ponto
  15. rohfagundes

    [Show Off] Npc Window

    vlw, ainda vou melhorar ele tfs 0.3.7
    1 ponto
  16. samlecter

    magia com outfit

    Não entendi direito, ele fica parado com essa outra outfit e ficam caindo raios e fogos em volta dele, é isso? Tem Gif ou Vídeo? E cara... não foi você quem fez a sprite, deixa de ser mentiroso, essa sprite é do PxG, é o 3º post seu que você diz ter feito a sprite e não é verdade... A sprite do magmortar: ...que você disse ter feito eu achei no Client do PxA E a sprite do Ursaring que você também disse ter feito é do PxG:
    1 ponto
  17. Poccnn

    O poder é seu, o que desenvolver?

    É isso ai. Pokemon não é tibia.
    1 ponto
  18. L3K0T

    otserv linux

    se for TIBIA, baixa uma source para linux e compila em linux. apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen --compilando-- cd /otserv chmod 777 -R trunk cd /otserv/trunk sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
    1 ponto
  19. Mano, eu fiz a spell aqui, tem certeza que você quem fez essa sprite do Magmortar com os Flamethrowers? Eu achei em um client essa sprite ontem... Gif da Spell funcionando
    1 ponto
  20. Hoje em dia vc acha muitos se não todos sistemas dessas bases postadas no XTibia separados, ou seja, pegar e adicionar, o @LionM criou 1 post separado ensinando por cada um dos vários sistemas da base do PokeCamp disponibilizada... Se vc for reparar, quanto mais completa e mais sistemas tiver a base, sempre geralmente mais erros na distro e bugs vão aparecer, sempre quase sempre não sendo possível fazer só "simples ajustes" e deixar online, então por que não adicionar os sistemas em algo limpo (essa base) sem erro ou bug algum ao invés de ter que refazer/concertar vários sistemas de uma base "mais atualizada"? É mais dificil, precisa ter mais conhecimento ou e um Scripter na equipe mas na minha opnião é o certo a fazer ou começar do 0 mesmo. É claro que é só minha opinião Ahhh, quando for comentar em um Post, você não precisa cita-lo mano POASOKPOSAKS
    1 ponto
  21. Boa ideia, vou fazer a sprite do arbusto queimado! Vai ficar mais realista, aquele efeito do ember é para os pokemons de fogo, o Farfetch'd por exemplo, lança o "boomerang" dele p/ cortar a distância EDITED: Fiz aqui a sugestão do @Caronte, olhem como ficou
    1 ponto
  22. Nooossa mano, gostei da ideia, bem criativo
    1 ponto
  23. caotic

    Crises no Brasil

    O imperialismo não se resume ao neocolonialismo europeu e japonês existe várias formas de imperialismo.E a China atual prática a exploração de recursos vindo a ter rinchas aos EUA por interesse econômicos sem contar que a China quebra todas as regras do mercado sem ninguém reclamar pelo simples fato de seu crescimento econômico provindo de meios muitos questionáveis.
    1 ponto
  24. caotic

    Crises no Brasil

    China e imperialista hoje principalmente em países menores e mais pobre pergunte ao Sudão e ao Sudão do sul e seu petróleo.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...