Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/24/16 em todas áreas

  1. LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito. Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada. Changelog 0.1 Prints:
    10 pontos
  2. LionM

    Hm's System

    Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA. Vai em data/actions/action.xml e cole <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's dentro da pasta cole os seguintes arquivos: Sprites dos HM's Créditos Bluester HMCut.lua HMFlash.lua HMFly.lua HMRide.lua HMRock Smash.lua HMSurf.lua
    6 pontos
  3. LionM

    PokeCamp - Client

    Disponibilizarei o client do PokeCamp. Prints: Créditos a Lulampo
    4 pontos
  4. LionM

    Nick System PDA

    Cria um arquivo chamado namer.xml em data/npc e cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Namer" script="nick.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="614" head="115" body="122" legs="0" feet="76"/> <parameters> </parameters></npc> Agora, cria outro arquivo chamado Nick.lua em data/npc/scripts e cole isso local focus = 0local talk_start = 0local conv = 0local target = 0local following = falselocal attacking = falselocal talkState = {}local finalname = ""function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)endfunction onCreatureAppear(creature)endfunction onCreatureDisappear(cid, pos)if focus == cid thenselfSay('Good bye sir!')focus = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureTurn(creature)endfunction msgcontains(txt, str)return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))endfunction onCreatureSay(cid, type, msge)local msg = string.lower(msge)local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if focus == cid then talk_start = os.clock() endlocal auras = {"red aura", "blue aura", "green aura", "yellow aura", "white aura", "gray aura", "cyan aura", "purple aura", "orange aura"}if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then focus = cid conv = 1 talk_start = os.clock() selfSay("Ola, "..getCreatureName(cid).."! Eu posso dar apelido ao seu pokemonou uma aura elementar se tiver pelo menos com boost 50+.")elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "bye")) and focus == cid and conv ~= 3 then selfSay("Sem problema entao senhor, volte quando estiver disposto!") focus = 0elseif (msgcontains(msg, "apelido") or msgcontains(msg, "nickname")) and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end selfSay("Coloque o pokemon que ira receber um apelido no slot principal e me diga, qual sera seu apelido?") conv = 3 elseif msgcontains(msg, "aura") and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, mas voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe mas seu pokemon nao possui boost +50!") focus = 0 return true end if getItemAttribute(pb, "aura") and getItemAttribute(pb, "aura") ~= "" then selfSay("Desculpe, mas seu pokemon ja possui uma aura elementar.") focus = 0 return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Retorne seu pokemon para a pokebola!") focus = 0 return true end selfSay("Escolha uma destas auras: red aura, blue aura, green aura, yellow aura, white aura, gray aura, cyan aura, purple aura, orange aura. Which one do you prefer?") conv = 9 elseif isInArray(auras, msg) and focus == cid and conv == 9 then selfSay("Are you sure that you want to put a "..msg.." in your pokemon?") conv = 11 local d, e = msg:find('(.-) aura') auraFinal = string.sub(msg, d -1, e - 5) elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 11 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Me perdoe mas voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe mas seu pokemon nao possui boost +50!") focus = 0 return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Retorne seu pokemon para a pokebola!") focus = 0 return true end doItemSetAttribute(pb, "aura", auraFinal) selfSay("Pronto! Agora seu pokemon possui uma nova aura elementar. Aproveite") focus = 0 conv = 0 elseif conv == 3 and focus == cid then local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(msg, table[a]) then selfSay("Lamento, este apelido tem simbolos invaidos.") return true end end if string.len(msg) <= 1 or string.len(msg) >= 19 then selfSay("Lamento, este apelido e muito longo ou muito curto!") return true end local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") selfSay("Voce tem certeza que quer alterar o nome de seu pokemon de "..pokename.." para \""..msge.."\"? isto vai custar 10 hundred dollars.") conv = 5 finalname = msgeelseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 5 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Onde esta seu pokemon?! Coloque ele no slot principal!") focus = 0 return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == false then selfSay("Voce nao tenho dinheiro suficiente para me pagar pelos meus serviços, volte mais tarde.") focus = 0 conv = 0 return true end local nick = ""..finalname.."" local description = "Contem um "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." selfSay("Pronto! Agora seu pokemon tem um novo apelido, aproveite!") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..finalname.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) local hp = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy", hp + 25) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end focus = 0 conv = 0 endend local intervalmin = 38local intervalmax = 70local delay = 25local number = 1local messages = {"Quer dar apelido ao seu pokemon? Fale comigo!", "Voce sabia que seu pokemon fica mais feliz quando voce o da um apelido?", "Todos seus pokemons querem ter um apelido, converse comigo", "Pokemons amam apelidos, voce deve dar os seus um.", }function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay(messages[number]) number = number + 1 if number > #messages then number = 1 end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then focus = 0 return true end if (os.clock() - talk_start) > 45 then focus = 0 selfSay("Volte outra hora!") end if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay("Enjoy!") focus = 0 return true end local dir = doDirectPos(npcpos, focpos) selfTurn(dir) endreturn trueend Prints: Créditos Bluester
    4 pontos
  5. LionM

    Addon System PDA

    Adicione a linha no Actions.xml Crie um arquivo no com o nome addonsys.xml em <action itemid="ID DO ADDON ANTES DE APLICAR NO POKEMON" event="script" value="addonsys.lua"/> Actions/Data/addonsys.xml function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12595] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1469, fly = 0, ride = 1470, surf = 0}, [12686] = {pokemon= "Lucario" , looktype = 1494, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [12685] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1493, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [12684] = {pokemon= "Noctowl" , looktype = 1495, fly = 1496, ride = 0, surf = 0}, [12699] = {pokemon= "Shiny Electabuzz" , looktype = 1497, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [ID DO ADDON] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = O ID DO POKEMON COM A ROUPA, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf -- local addonItem = addons[item.itemid] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") >= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your Pokémon received a Addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonItem",addonItem) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) return true end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ehditto") or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ehshinyditto") thendoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Addons em Dittos transformados.")end return trueend No goback.lua antes de return true end Adicione: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true endelse doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")end Prints: Créditos Bluester
    3 pontos
  6. LionM

    PokeCamp - Remakes

    Disponibilizarei os remakes do PokeCamp, junto a sua SPR inteira. Print: Créditos a Lulampo e Edilsonfs
    3 pontos
  7. LionM

    [Show Off] Poison

    Uma ilha de poison, o que acharam? (Para uPoké)
    2 pontos
  8. LionM

    [Encerrado]uPoke [Programador]

    Procuro programador. projeto:
    2 pontos
  9. LionM

    [Arquivado]uPoké [Projeto]

    Olá, sou LionM, e apresento meu projeto uPoké. Sem delongas, vamos ao projeto. Changelog 0.1 Sistemas: Mapa Créditos: Lucas Otaviani Alex Cunha Bluester Lulampo Edilsonfs LionM
    2 pontos
  10. Deadpool

    ModernAcc - DarkXpoke

    Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Conta não Logada: Informações dos Personagens: Guildas ft Status do Server: Criação de Contas: Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar
    1 ponto
  11. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar
    1 ponto
  12. LionM

    Dicas ao Mappear

    Olá xtibianos, como vão? Hoje trago ao fórum algumas dicas feitas por mim para mappers iniciantes, lembrando que não sou nenhum profissional e procuro sempre melhorar, então peço que mappers deixem suas dicas também Então vamos lá! 1° Dica: Seja criativo Bom, muitos mappers seguem uma ideologia de fazer tudo aleatoriamente, reveja seus conceitos e tente sempre inovar assim diferenciando dos demais. 2° Dica: Não faça tudo muito quadrado! Esse é um erro básico dos iniciantes, criar respawns, ilhas e os demais tudo quadrado, ficando feio e sem sentido. Tente sempre ser criativo, como a dica acima. 3° Dica: Se baseie na vida real Muitos fazem obras totalmente sem sentido, como colocar árvores em gelo e não em neve, árvores em gelo seria impossível, pois gelo é feito de água, tente se basear na vida real deixando suas obras com total sentido. Agora vou falar algumas dicas mais especificas. 1° Dica: Tire algumas bordas das montanhas e coloque pedras, assim deixa a montanha mais bonitas e realista por Alex Cunha 2° Dica: Crie casas não muito quadradas, tente sempre lembrar da vida real no qual são na maioria das vezes uma "gambiarra". por Helton Junior 3° Dica: Sempre deixe passagens para players. por Helton Júnior 4° Dica: Nunca deixe muito vazio, sempre tenta preencher "vazios" no mapa. por Alex Silva
    1 ponto
  13. LionM

    Hm's System

    Vou postar o resto jaja..
    1 ponto
  14. wevertonvrb

    Otserv, O que mudou?

    na minha opinião apos o 8.1 o tibia não fez update mas sim decaiu, claro eu não parei de jogar no 8.1 continuei jogando mas em uma coisa que eles chamaram de update fez eu e mais uns 20% dos jogadores totais do tibia parar de jogar de uma só vez, uns 10 amigos pararam comigo mas porque? existe um mundo chamado silvera eu e meus amigos odiávamos XP isso mesmo não pegávamos xp, nossa xp era apenas para pegar soul e ponto um amigo meu era o top 2 de skill em silvera, eu era top 3 e tinha outros com skills ótimos, treinamos cerca de 1 ano e meio todos os dias com algumas exceções ele era skill 98/80 e poko no lvl 40 eu skill 96/80 e poko no lvl +- 35 antigamente alcançar esse skill no tibia era dificil d+ tinhamos q pagar nego pra sumonar monk uma coisa q eu lembro é que no lvl 20 um kina lvl 100 me deu PK e eu sozinho botei ele pra correr foi mt top aee fizeram um maldito update os premium acc ganhavam skill ficando off com umas malditas estatúas, em menos de 2 meses perdemos nossas posições no rank o jogo perdeu a graça, foi quase 2 anos de jogo jogado no lixo. e paramos de jogar, sinto saudades to tibia antes dessas estatuas, ate tentei voltar a jogar esse ano qd me deparei nem tinha mais rookguard peguei lvl 8 em menos de 1h upar ficou fácil parece otserve skill com 2 dias off ja pega skill 60, tibia ja foi um otimo game mas facilitaram d+ e quem teve que ralar pra ter as coisas simplesmente desistiu do jogo
    1 ponto
  15. Não é só isso não, eu fiz e testei na base DxP, a função de sleep lá fica em status library.lua , é essa aqui: Com as alterações necessárias, fica assim: Sua base não é a DxP, então sua function de Sleep é diferente, acha ela e me manda o arquivo em que ela está p/ poder adaptar, deve estar em newStatusSyst.lua (dentro da pasta lib), a function pode estar com um nome parecido, por ex doSleep2 (achei assim em uma outra base, print abaixo) Código das passivas (coloca no pokemon moves.lua do seu server como se fosse uma spell comum) e adiciona nos outros locais necessários (spells.xml, moves.lua e xml da spell...): Para quem usa Base Dxp, só alterar em status library a function doSleep e adiciona o código das spells: http://hastebin.com/iqupazudiy.lua
    1 ponto
  16. LionM

    Nick System PDA

    Tudo bem, vou editar créditos já estão.
    1 ponto
  17. Luga03

    Nick System PDA

    Recomendo quando for postar um code, utilize a ferramenta de Code, para postar. E não a ferramenta de citar... E cadê os créditos? Fora isso, bom conteúdo
    1 ponto
  18. LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    @admelite, desisti por falta de tempo e de ajuda, não, não tem nenhum bug que compromete. O mapa está assim mesmo, mas pode pegar qualquer mapa e adicionar
    1 ponto
  19. thiago2oliveir1

    Pokexlegend

    Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arh Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny Power Venusaur. [100%] Power Blastoise. [100%] Shiny Power Blastoise. [100%] Fotos: http://prntscr.com/bg3e47 [Boxs Adicionadas] Xerneas Box Level 6000. [100%] Yveatal Box Level 4000. [100%] [sistemas Novos] Fotos: http://prntscr.com/bg3baw NPC [sHOP] Donate. [100%] Fotos: http://prntscr.com/bg3gzq NPC [sHOP] Stone. [100%] [Removidos Do Map] Megas De Boxs Trocados Por Power Pra Tirar um Pouco Do Lag. Retirado Lag [70%] [Removidos] Removidos Bugs [70%] Removido Bug Que Dava Erro Ao Logar No Account manager [100%] [sprints De Todas Box Trocadas] Box1 a Box19. [Download] Servidor+Client: https://mega.nz/#!60xzCawJ!HsMP6os1x09PKVhGtbrgvWHcYepOYGfWLAQ24Q8SIqc [scan] Servidor+Client: https://www.virustotal.com/pt/file/5fc602ad54c6a668ca06daa96e24239c3c19b0c5e118e04af09abf9c31f16352/analysis/1466248383/ [scan Avast] : Servidor+Client: http://prntscr.com/bhvydx
    1 ponto
  20. Uma box de search, seria bem útil, mesmo que já existam as tags, sempre há "exceções"...
    1 ponto
  21. Verifique se está dando algum erro na distro quando sumona o poke, pois se n for no server provável que seja no client
    1 ponto
  22. lá vai uma dica!!!! Pokémon que se multiplicam, provavelmente eles não estão configurados corretamente, você tem que verificar Letras maiúsculas e minusculas, verificar a VIDA ver se está corretamente igual em monsters/pokes se esse for o caminho, verificar se o corpo está realmente certo, etc... verificar totalmente alguma diferença no pokemon!
    1 ponto
  23. Aqui não é suporte amigo, aconselho que crie um topico para cada erro do seu servidor!
    1 ponto
  24. verifica no xml de cada monstro se ele tem o evento "spawn"
    1 ponto
  25. Sim, pode sim. Nós iremos respondê-las.
    1 ponto
  26. Administrador

    Pokexlegend

    @thiago2oliveir1 adicione créditos ao conteúdo publicado, o mais rápido possível por favor.
    1 ponto
  27. Administrador

    Tibia Client Versão 7.10

    Hah, arrumei, obrigado.
    1 ponto
  28. IvanAppel

    Tibia Client Versão 7.10

    @Daniel, é 7.10 ou 7.02?
    1 ponto
  29. LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    É /cb tudo minúsculo
    1 ponto
  30. Não teria como fazer o site dar uma espécie de "ping" nos IPs existentes, e comparar se existe algum igual? tipo, salvar tudo na db e comparar com eles..
    1 ponto
  31. Sugestões podem ser dadas aqui? ;p
    1 ponto
  32. LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    Não, possui alguns bug's pequenos, e algum sistemas faltando mas postei mesmo pela source
    1 ponto
  33. IvanAppel

    Pokexlegend

    Obrigado por trazer o servidor ao xTibia, mas estas edições não foram feitas por você, então por favor, conserte o tópico. @Daniel
    1 ponto
  34. LionM

    [8.54] PokeCamp + ORIGINAL SOURCE

    Está tudo no changelog
    1 ponto
  35. 100 é o normal ^^ eu deixei pra acima de 1000
    1 ponto
  36. ah, eu pensei que vc tava usando dentro do onMoveComplete mas tá no onMove, esquece então. É q eu tava na aula quando fui ler o código então eu vi beem por cima e quando vc comentou que era só quando o walk fosse completo eu imaginei outra função.
    1 ponto
  37. Lordfire

    Otserv, O que mudou?

    Dá pra compilar o OTClient com OpenGLES pra rodar em smartphone
    1 ponto
  38. Deadpool

    Shinobi Online - 忍 オン ラ イ ン

    Obrigado maninho, digo o mesmo sobre o PLight!! <3 Atualizando.. Então, eu adicionei o Sistema de Level nos monstro selvagens, e Summon(porém do Summon irei remover); Pet/Clones/Invocações, batem mais de acordo com o Level do Shinobi; Isso fiz pelas sources, magina que louco, feito em lua!!
    1 ponto
  39. Administrador

    [Aula 2] Orcs - Academia do Pixel

    Muito bom tutorial, eu já fiz orcs e bem nessas cores mesmo.
    1 ponto
  40. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Você basicamente cria uma cópia do seu .exe caso de bug. Você abre o .exe cópia, no programa e depois a .dll que disponibilizei
    1 ponto
  41. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Obrigado Dan!! Bem, é só usar o Google. De qualquer forma, quando eu entrar no PC posto aqui. Junto com um tutorial.
    1 ponto
  42. Deadpool

    [DLL] Extende seu OLD CLIENT

    Deve ter sido uma ex-membro da equipe do meu amigo :v kkk não sei. Só frequento o Xtibia.
    1 ponto
  43. Drakopoulos

    Podem Excluir o Topico

    Vai em.. modules\client_background\background.lua logo no começo do arquivo vai estar lá.
    1 ponto
  44. coddygamer

    Pokexlegend

    Obrigado por disponibilizar a base, mas o tópico, está parecendo um verdadeiro arco-iris, na próxima destaque o mais importante, por favor, para não virar esse arco-iris lindo de cores.
    1 ponto
  45. LionM

    [Encerrado]Procurando Scripter!

    Olá xTibianos, me chamo Helton Júnior, tenho 16 anos, sou Mapper e procuro scripter para um projeto de Pokétibia. Bom, eu trabalhava num servidor que alcançou certo conhecimento(era dono, mas não convém a citar), porém com brigas da equipe ele se desmoronou, porém isto não importa, então, vamos ao ponto chave do tópico, o recrutamento. Nome do projeto: No momento ainda não decidimos um nome, isto não é necessário ainda, pois iremos desenvolver a publicidade e a infraestrutura depois do servidor pronto. Base: Não me recordo bem a base, ela foi adquirida pelo Bluester. Nossa equipe: somos formados apenas por dois membros, sendo ambos mappers. Progresso até o momento: Mapa próprio em 70%, sem querer ser desumilde mas está bonito e bem desenvolvido rs, Addon system, sprites exclusivas e algumas coisas não memoráveis. Função principal do Scripter: Correção de bugs presente na base, desenvolvimento de algumas idéias já formadas.
    1 ponto
  46. LionM

    Erro Shiny Stone

    Erro Distro: [28/07/2016 18:30:35] [Error - Action Interface] [28/07/2016 18:30:35] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [28/07/2016 18:30:35] Description: [28/07/2016 18:30:35] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:121: attempt to index global 'getPokeballs' (a nil value) [28/07/2016 18:30:35] stack traceback: [28/07/2016 18:30:36] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:121: in function <data/actions/scripts/Shiny stone.lua:102> Erro Game: Usa uma shiny stone a menos Script: local evo = { ["Snorlax"] = {"Big Snorlax", 7}, ["Onix"] = {"Crystal Onix", 6}, ["Charizard"] = {"Elder Charizard", 8}, ["Abomasnow"] = {"Shiny Abomasnow", 8}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 2}, ["Aerodactyl"] = {"Shiny Aerodactyl", 7}, ["Aggron"] = {"Shiny Aggron", 8}, ["Aipom"] = {"Shiny Aipom", 3}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 8}, ["Arbok"] = {"Shiny Arbok", 6}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 6}, ["Aron"] = {"Shiny Aron", 2}, ["Beautifly"] = {"Shiny Beautifly",4}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 4}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 8}, ["Breloom"] = {"Shiny Breloom", 5}, ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 5}, ["Cacnea"] = {"Shiny Cacnea", 2}, ["Cacturne"] = {"Shiny Cacturne", 5}, ["Camerupt"] = {"Shiny Camerupt", 6}, ["Carnivine"] = {"Shiny Carnivine", 6}, ["Caterpie"] = {"Shiny Caterpie", 2}, ["Chansey"] = {"Shiny Chansey", 5}, ["Clefable"] = {"Shiny Clefable", 7}, ["Cloyster"] = {"Shiny Cloyster", 5}, ["Corsola"] = {"Shiny Corsola", 4}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 7}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 2}, ["Delcatty"] = {"Shiny Delcatty", 5}, ["Ditto"] = {"Shiny Ditto", 7}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 4}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 8}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 2}, ["Drifblim"] = {"Shiny Drifblim", 6}, ["Drowzee"] = {"Shiny Drowzee", 4}, ["Dustox"] = {"Shiny Dustox", 4}, ["Ekans"] = {"Shiny Ekans", 3}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 4}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 5}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 3}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 6}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 8}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 6}, ["Flygon"] = {"Shiny Flygon", 9}, ["Garchomp"] = {"Shiny Garchomp", 12}, ["Gardevoir"] = {"Shiny Gardevoir", 7}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 8}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 4}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 6}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 3}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 3}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 8}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 6}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 6}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 2}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 7}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 5}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 2}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Magmar"] = {"Shiny Magmar", 5}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 5}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 10}, ["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 8}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 6}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 6}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 2}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 3}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 6}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 6}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 7}, ["Porygon"] = {"Shiny Porygon", 9}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 7}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 6}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 3}, ["Roserade"] = {"Shiny Roserade", 8}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 4}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 5}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 4}, ["Tangrowth"] = {"Shiny Tangrowth", 10}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 2}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 9}, ["Tropius"] = {"Shiny Tropius", 10}, ["Vaporeon"] = {"Shiny Vaporeon", 6}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 6}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 2}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 8}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 6}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 2}, ["Wigglytuff"] = {"Shiny Wigglytuff", 7}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 3}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para"..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end
    1 ponto
  47. Skulls

    O poder é seu, o que desenvolver?

    De fato, mas a maioria que manda rs.
    1 ponto
  48. Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
    1 ponto
  49. Avronex

    Pokexlegend

    Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição! Detecção [ 2 / 55 ]
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...