Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/24/16 em todas áreas
-
Salve galera! Como estou parando com pokétibia vou liberar a base do PokeCamp para vocês, a source que contém nela é a source mais próxima da original do PDA, então façam bom proveito. Uma base muito boa para começar um projeto, pelo fato de ser PDA e uma source limpa e organizada. Changelog 0.1 Prints:10 pontos
-
Este sistema de HM é o seguinte, o pokémon só poderá usar suas habilidades após um HM ser aplicado nele, como no GBA. Vai em data/actions/action.xml e cole <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFly.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMCut.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMSurf.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRide.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMFlash.lua"/> <action itemid="ID DO HM" script="HMs/HMRock Smash.lua"/> Agora crie uma pasta dentro de data/actions/scripts chamada HM's dentro da pasta cole os seguintes arquivos: Sprites dos HM's Créditos Bluester HMCut.lua HMFlash.lua HMFly.lua HMRide.lua HMRock Smash.lua HMSurf.lua6 pontos
-
PokeCamp - Client
steelpzeza e 3 outros reagiu a LionM por um tópico no fórum
4 pontos -
Cria um arquivo chamado namer.xml em data/npc e cole isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Namer" script="nick.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0" lookdir="2"> <health now="150" max="150"/> <look type="614" head="115" body="122" legs="0" feet="76"/> <parameters> </parameters></npc> Agora, cria outro arquivo chamado Nick.lua em data/npc/scripts e cole isso local focus = 0local talk_start = 0local conv = 0local target = 0local following = falselocal attacking = falselocal talkState = {}local finalname = ""function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)endfunction onCreatureAppear(creature)endfunction onCreatureDisappear(cid, pos)if focus == cid thenselfSay('Good bye sir!')focus = 0talk_start = 0endendfunction onCreatureTurn(creature)endfunction msgcontains(txt, str)return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))endfunction onCreatureSay(cid, type, msge)local msg = string.lower(msge)local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if focus == cid then talk_start = os.clock() endlocal auras = {"red aura", "blue aura", "green aura", "yellow aura", "white aura", "gray aura", "cyan aura", "purple aura", "orange aura"}if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0) and (getDistanceToCreature(cid) <= 4)) then focus = cid conv = 1 talk_start = os.clock() selfSay("Ola, "..getCreatureName(cid).."! Eu posso dar apelido ao seu pokemonou uma aura elementar se tiver pelo menos com boost 50+.")elseif (msgcontains(msg, "no") or msgcontains(msg, "bye")) and focus == cid and conv ~= 3 then selfSay("Sem problema entao senhor, volte quando estiver disposto!") focus = 0elseif (msgcontains(msg, "apelido") or msgcontains(msg, "nickname")) and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end selfSay("Coloque o pokemon que ira receber um apelido no slot principal e me diga, qual sera seu apelido?") conv = 3 elseif msgcontains(msg, "aura") and focus == cid and conv == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Desculpe, mas voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe mas seu pokemon nao possui boost +50!") focus = 0 return true end if getItemAttribute(pb, "aura") and getItemAttribute(pb, "aura") ~= "" then selfSay("Desculpe, mas seu pokemon ja possui uma aura elementar.") focus = 0 return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Retorne seu pokemon para a pokebola!") focus = 0 return true end selfSay("Escolha uma destas auras: red aura, blue aura, green aura, yellow aura, white aura, gray aura, cyan aura, purple aura, orange aura. Which one do you prefer?") conv = 9 elseif isInArray(auras, msg) and focus == cid and conv == 9 then selfSay("Are you sure that you want to put a "..msg.." in your pokemon?") conv = 11 local d, e = msg:find('(.-) aura') auraFinal = string.sub(msg, d -1, e - 5) elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 11 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Me perdoe mas voce nao tem um pokemon no slot principal!") focus = 0 return true end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 then selfSay("Desculpe mas seu pokemon nao possui boost +50!") focus = 0 return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then selfSay("Retorne seu pokemon para a pokebola!") focus = 0 return true end doItemSetAttribute(pb, "aura", auraFinal) selfSay("Pronto! Agora seu pokemon possui uma nova aura elementar. Aproveite") focus = 0 conv = 0 elseif conv == 3 and focus == cid then local tablee = {"a", "b", "c", "d", "e", "f", "g", "h", "i", "j", "k", "l", "m", "n", "o", "p", "q", "r", "s", "t", "u", "v", "x", "w", "y", "z", ".", ":", "'", '"', "~", "^", "@", "#", "$", "%", "&", "*", "(", ")", "-", "+", "_", "?", ">", "<", "•", ";", "°", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "1", "2", "3", "4", "5", "6", "7", "8", "9", "0"} local table = {"'", '"', "!", "ã", "õ", "ç", "´", "`", "á", "à", "ó", "ò", "é", "è", "í", "ì", "ú", "ù", "¹", "²", "³", "£", "¢", "¬", "§", "°", "º", "ª", "•", "|"} for a = 1, #table do if string.find(msg, table[a]) then selfSay("Lamento, este apelido tem simbolos invaidos.") return true end end if string.len(msg) <= 1 or string.len(msg) >= 19 then selfSay("Lamento, este apelido e muito longo ou muito curto!") return true end local pokename = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") selfSay("Voce tem certeza que quer alterar o nome de seu pokemon de "..pokename.." para \""..msge.."\"? isto vai custar 10 hundred dollars.") conv = 5 finalname = msgeelseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 5 then if getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 then selfSay("Onde esta seu pokemon?! Coloque ele no slot principal!") focus = 0 return true end if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) == false then selfSay("Voce nao tenho dinheiro suficiente para me pagar pelos meus serviços, volte mais tarde.") focus = 0 conv = 0 return true end local nick = ""..finalname.."" local description = "Contem um "..getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke").."." selfSay("Pronto! Agora seu pokemon tem um novo apelido, aproveite!") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "nick", nick) local newdes = description.."\nIt's nickname is: "..finalname.."." doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "description", newdes) local hp = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy") doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "happy", hp + 25) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then adjustStatus(getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid) end focus = 0 conv = 0 endend local intervalmin = 38local intervalmax = 70local delay = 25local number = 1local messages = {"Quer dar apelido ao seu pokemon? Fale comigo!", "Voce sabia que seu pokemon fica mais feliz quando voce o da um apelido?", "Todos seus pokemons querem ter um apelido, converse comigo", "Pokemons amam apelidos, voce deve dar os seus um.", }function onThink() if focus == 0 then selfTurn(1) delay = delay - 0.5 if delay <= 0 then selfSay(messages[number]) number = number + 1 if number > #messages then number = 1 end delay = math.random(intervalmin, intervalmax) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then focus = 0 return true end if (os.clock() - talk_start) > 45 then focus = 0 selfSay("Volte outra hora!") end if getDistanceToCreature(focus) > 3 then selfSay("Enjoy!") focus = 0 return true end local dir = doDirectPos(npcpos, focpos) selfTurn(dir) endreturn trueend Prints: Créditos Bluester4 pontos
-
Adicione a linha no Actions.xml Crie um arquivo no com o nome addonsys.xml em <action itemid="ID DO ADDON ANTES DE APLICAR NO POKEMON" event="script" value="addonsys.lua"/> Actions/Data/addonsys.xml function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [12595] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1469, fly = 0, ride = 1470, surf = 0}, [12686] = {pokemon= "Lucario" , looktype = 1494, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [12685] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1493, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [12684] = {pokemon= "Noctowl" , looktype = 1495, fly = 1496, ride = 0, surf = 0}, [12699] = {pokemon= "Shiny Electabuzz" , looktype = 1497, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [ID DO ADDON] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = O ID DO POKEMON COM A ROUPA, fly = 0, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf -- local addonItem = addons[item.itemid] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") >= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your Pokémon received a Addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonItem",addonItem) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) return true end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ehditto") or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ehshinyditto") thendoPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Addons em Dittos transformados.")end return trueend No goback.lua antes de return true end Adicione: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true endelse doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")end Prints: Créditos Bluester3 pontos
-
PokeCamp - Remakes
Silveira Crtba e 2 outros reagiu a LionM por um tópico no fórum
Disponibilizarei os remakes do PokeCamp, junto a sua SPR inteira. Print: Créditos a Lulampo e Edilsonfs3 pontos -
[Show Off] Poison
Scizorgame e um outro reagiu a LionM por um tópico no fórum
2 pontos -
[Encerrado]uPoke [Programador]
Scizorgame e um outro reagiu a LionM por um tópico no fórum
Procuro programador. projeto:2 pontos -
[Arquivado]uPoké [Projeto]
Scizorgame e um outro reagiu a LionM por um tópico no fórum
2 pontos -
ModernAcc - DarkXpoke
BrunooMaciell reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Fala galera, este website que eu por fim editei quando pretendia deixar meu servidor online, como não vou mais usa-lo, pois estou usando Gesior com um novo projeto, irei liberar para vocês. O site contem: Escolha de pokémon inicial no site; Cidades; Está 100% adptado para o DarkXpoke, então, só baixem, e coloquem seu IP e fim, está pronto para uso! Aaaah, eu não fiz o design. Mas está bem simples, do jeito que eu gosto. Vejam algumas imagens: Conta Logada no Site: Conta não Logada: Informações dos Personagens: Guildas ft Status do Server: Criação de Contas: Bem, unica coisa que eu não adicionei, foi o SHOP! Mas isso é facil! Qualquer duvida/erro, só postar. Se eu não estiver ausente, ajudarei!! DOWNLOAD DO SITE: htdocs5.rar USEM ESSA DB: sekaidbrpg.rar Cliente do meu servidor que talvez, eu irei postar. Com a interface SUPER LIMPA, sem warnings, com a pokedex já instalada, sem erro algum: Creditos: Criador do Layout/Site; Adptação pokémon(Eu) htdocs5.rar1 ponto -
[DLL] Extende seu OLD CLIENT
antiguerwar reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Boa noite galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente. Download DLL: extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Créditos: Pokémon Master extended.rar1 ponto -
Olá xtibianos, como vão? Hoje trago ao fórum algumas dicas feitas por mim para mappers iniciantes, lembrando que não sou nenhum profissional e procuro sempre melhorar, então peço que mappers deixem suas dicas também Então vamos lá! 1° Dica: Seja criativo Bom, muitos mappers seguem uma ideologia de fazer tudo aleatoriamente, reveja seus conceitos e tente sempre inovar assim diferenciando dos demais. 2° Dica: Não faça tudo muito quadrado! Esse é um erro básico dos iniciantes, criar respawns, ilhas e os demais tudo quadrado, ficando feio e sem sentido. Tente sempre ser criativo, como a dica acima. 3° Dica: Se baseie na vida real Muitos fazem obras totalmente sem sentido, como colocar árvores em gelo e não em neve, árvores em gelo seria impossível, pois gelo é feito de água, tente se basear na vida real deixando suas obras com total sentido. Agora vou falar algumas dicas mais especificas. 1° Dica: Tire algumas bordas das montanhas e coloque pedras, assim deixa a montanha mais bonitas e realista por Alex Cunha 2° Dica: Crie casas não muito quadradas, tente sempre lembrar da vida real no qual são na maioria das vezes uma "gambiarra". por Helton Junior 3° Dica: Sempre deixe passagens para players. por Helton Júnior 4° Dica: Nunca deixe muito vazio, sempre tenta preencher "vazios" no mapa. por Alex Silva1 ponto
-
1 ponto
-
Otserv, O que mudou?
Poccnn reagiu a wevertonvrb por um tópico no fórum
na minha opinião apos o 8.1 o tibia não fez update mas sim decaiu, claro eu não parei de jogar no 8.1 continuei jogando mas em uma coisa que eles chamaram de update fez eu e mais uns 20% dos jogadores totais do tibia parar de jogar de uma só vez, uns 10 amigos pararam comigo mas porque? existe um mundo chamado silvera eu e meus amigos odiávamos XP isso mesmo não pegávamos xp, nossa xp era apenas para pegar soul e ponto um amigo meu era o top 2 de skill em silvera, eu era top 3 e tinha outros com skills ótimos, treinamos cerca de 1 ano e meio todos os dias com algumas exceções ele era skill 98/80 e poko no lvl 40 eu skill 96/80 e poko no lvl +- 35 antigamente alcançar esse skill no tibia era dificil d+ tinhamos q pagar nego pra sumonar monk uma coisa q eu lembro é que no lvl 20 um kina lvl 100 me deu PK e eu sozinho botei ele pra correr foi mt top aee fizeram um maldito update os premium acc ganhavam skill ficando off com umas malditas estatúas, em menos de 2 meses perdemos nossas posições no rank o jogo perdeu a graça, foi quase 2 anos de jogo jogado no lixo. e paramos de jogar, sinto saudades to tibia antes dessas estatuas, ate tentei voltar a jogar esse ano qd me deparei nem tinha mais rookguard peguei lvl 8 em menos de 1h upar ficou fácil parece otserve skill com 2 dias off ja pega skill 60, tibia ja foi um otimo game mas facilitaram d+ e quem teve que ralar pra ter as coisas simplesmente desistiu do jogo1 ponto -
Não é só isso não, eu fiz e testei na base DxP, a função de sleep lá fica em status library.lua , é essa aqui: Com as alterações necessárias, fica assim: Sua base não é a DxP, então sua function de Sleep é diferente, acha ela e me manda o arquivo em que ela está p/ poder adaptar, deve estar em newStatusSyst.lua (dentro da pasta lib), a function pode estar com um nome parecido, por ex doSleep2 (achei assim em uma outra base, print abaixo) Código das passivas (coloca no pokemon moves.lua do seu server como se fosse uma spell comum) e adiciona nos outros locais necessários (spells.xml, moves.lua e xml da spell...): Para quem usa Base Dxp, só alterar em status library a function doSleep e adiciona o código das spells: http://hastebin.com/iqupazudiy.lua1 ponto
-
Tudo bem, vou editar créditos já estão.1 ponto
-
Nick System PDA
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Recomendo quando for postar um code, utilize a ferramenta de Code, para postar. E não a ferramenta de citar... E cadê os créditos? Fora isso, bom conteúdo1 ponto -
@admelite, desisti por falta de tempo e de ajuda, não, não tem nenhum bug que compromete. O mapa está assim mesmo, mas pode pegar qualquer mapa e adicionar1 ponto
-
1 ponto
-
Pokexlegend
Administrador reagiu a thiago2oliveir1 por um tópico no fórum
Olá Pessoal Sou Novo Aki Vim Traser Meu 1° Post De Base Lendaria, Editei Essa Base Não Sei De Quem é a Base, Mais a Editei pra uma amigo mais ele não quis mais, dai eu resolvi pegar essa base so com megas de pokemons Bons vamos la. [Pokemons Adicionados] Arh Heatran. [100%] Hoopa Unbound. [100%] Shiny Hoopa Unbound. [100%] Genesect Star. [100%] Fallen Jirachi. [100%] Majestic Lugia. [100%] Black Kyogre. [100%] Black Groudon. [100%] Zygarde. [100%] Shiny Zygarde. [100%] Power Charizard. [100%] Shiny Power Charizard. [100%] Power Raichu. [100%] Shiny Power Raichu. [100%] Power Arcanine. [100%] Shiny Power Arcanine. [100%] Power Venusaur. [100%] Shiny Power Venusaur. [100%] Power Blastoise. [100%] Shiny Power Blastoise. [100%] Fotos: http://prntscr.com/bg3e47 [Boxs Adicionadas] Xerneas Box Level 6000. [100%] Yveatal Box Level 4000. [100%] [sistemas Novos] Fotos: http://prntscr.com/bg3baw NPC [sHOP] Donate. [100%] Fotos: http://prntscr.com/bg3gzq NPC [sHOP] Stone. [100%] [Removidos Do Map] Megas De Boxs Trocados Por Power Pra Tirar um Pouco Do Lag. Retirado Lag [70%] [Removidos] Removidos Bugs [70%] Removido Bug Que Dava Erro Ao Logar No Account manager [100%] [sprints De Todas Box Trocadas] Box1 a Box19. [Download] Servidor+Client: https://mega.nz/#!60xzCawJ!HsMP6os1x09PKVhGtbrgvWHcYepOYGfWLAQ24Q8SIqc [scan] Servidor+Client: https://www.virustotal.com/pt/file/5fc602ad54c6a668ca06daa96e24239c3c19b0c5e118e04af09abf9c31f16352/analysis/1466248383/ [scan Avast] : Servidor+Client: http://prntscr.com/bhvydx1 ponto -
OTSERV-LIST.COM - Regras e Dúvidas
Administrador reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Uma box de search, seria bem útil, mesmo que já existam as tags, sempre há "exceções"...1 ponto -
Clonando Pokemons ao soltar da ball DXP
Oween reagiu a Drakopoulos por uma questão
Verifique se está dando algum erro na distro quando sumona o poke, pois se n for no server provável que seja no client1 ponto -
lá vai uma dica!!!! Pokémon que se multiplicam, provavelmente eles não estão configurados corretamente, você tem que verificar Letras maiúsculas e minusculas, verificar a VIDA ver se está corretamente igual em monsters/pokes se esse for o caminho, verificar se o corpo está realmente certo, etc... verificar totalmente alguma diferença no pokemon!1 ponto
-
Aqui não é suporte amigo, aconselho que crie um topico para cada erro do seu servidor!1 ponto
-
verifica no xml de cada monstro se ele tem o evento "spawn"1 ponto
-
OTSERV-LIST.COM - Regras e Dúvidas
IvanAppel reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Sim, pode sim. Nós iremos respondê-las.1 ponto -
Pokexlegend
IvanAppel reagiu a Administrador por um tópico no fórum
@thiago2oliveir1 adicione créditos ao conteúdo publicado, o mais rápido possível por favor.1 ponto -
Tibia Client Versão 7.10
IvanAppel reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Hah, arrumei, obrigado.1 ponto -
Tibia Client Versão 7.10
Administrador reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
@Daniel, é 7.10 ou 7.02?1 ponto -
É /cb tudo minúsculo1 ponto
-
Falha na otserv-list.com
Administrador reagiu a IvanAppel por uma questão
Não teria como fazer o site dar uma espécie de "ping" nos IPs existentes, e comparar se existe algum igual? tipo, salvar tudo na db e comparar com eles..1 ponto -
OTSERV-LIST.COM - Regras e Dúvidas
Administrador reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Sugestões podem ser dadas aqui? ;p1 ponto -
Não, possui alguns bug's pequenos, e algum sistemas faltando mas postei mesmo pela source1 ponto
-
Pokexlegend
Administrador reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Obrigado por trazer o servidor ao xTibia, mas estas edições não foram feitas por você, então por favor, conserte o tópico. @Daniel1 ponto -
Está tudo no changelog1 ponto
-
100 é o normal ^^ eu deixei pra acima de 10001 ponto
-
Descobrir lugares ao caminhar (Skyrim)
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
ah, eu pensei que vc tava usando dentro do onMoveComplete mas tá no onMove, esquece então. É q eu tava na aula quando fui ler o código então eu vi beem por cima e quando vc comentou que era só quando o walk fosse completo eu imaginei outra função.1 ponto -
Dá pra compilar o OTClient com OpenGLES pra rodar em smartphone1 ponto
-
1 ponto
-
[Aula 2] Orcs - Academia do Pixel
miupinho reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Muito bom tutorial, eu já fiz orcs e bem nessas cores mesmo.1 ponto -
Você basicamente cria uma cópia do seu .exe caso de bug. Você abre o .exe cópia, no programa e depois a .dll que disponibilizei1 ponto
-
Obrigado Dan!! Bem, é só usar o Google. De qualquer forma, quando eu entrar no PC posto aqui. Junto com um tutorial.1 ponto
-
[DLL] Extende seu OLD CLIENT
Developer Berg reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Deve ter sido uma ex-membro da equipe do meu amigo :v kkk não sei. Só frequento o Xtibia.1 ponto -
Podem Excluir o Topico
Joaotz reagiu a Drakopoulos por uma questão
Vai em.. modules\client_background\background.lua logo no começo do arquivo vai estar lá.1 ponto -
Pokexlegend
Administrador reagiu a coddygamer por um tópico no fórum
Obrigado por disponibilizar a base, mas o tópico, está parecendo um verdadeiro arco-iris, na próxima destaque o mais importante, por favor, para não virar esse arco-iris lindo de cores.1 ponto -
Olá xTibianos, me chamo Helton Júnior, tenho 16 anos, sou Mapper e procuro scripter para um projeto de Pokétibia. Bom, eu trabalhava num servidor que alcançou certo conhecimento(era dono, mas não convém a citar), porém com brigas da equipe ele se desmoronou, porém isto não importa, então, vamos ao ponto chave do tópico, o recrutamento. Nome do projeto: No momento ainda não decidimos um nome, isto não é necessário ainda, pois iremos desenvolver a publicidade e a infraestrutura depois do servidor pronto. Base: Não me recordo bem a base, ela foi adquirida pelo Bluester. Nossa equipe: somos formados apenas por dois membros, sendo ambos mappers. Progresso até o momento: Mapa próprio em 70%, sem querer ser desumilde mas está bonito e bem desenvolvido rs, Addon system, sprites exclusivas e algumas coisas não memoráveis. Função principal do Scripter: Correção de bugs presente na base, desenvolvimento de algumas idéias já formadas.1 ponto
-
Erro Distro: [28/07/2016 18:30:35] [Error - Action Interface] [28/07/2016 18:30:35] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [28/07/2016 18:30:35] Description: [28/07/2016 18:30:35] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:121: attempt to index global 'getPokeballs' (a nil value) [28/07/2016 18:30:35] stack traceback: [28/07/2016 18:30:36] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:121: in function <data/actions/scripts/Shiny stone.lua:102> Erro Game: Usa uma shiny stone a menos Script: local evo = { ["Snorlax"] = {"Big Snorlax", 7}, ["Onix"] = {"Crystal Onix", 6}, ["Charizard"] = {"Elder Charizard", 8}, ["Abomasnow"] = {"Shiny Abomasnow", 8}, ["Abra"] = {"Shiny Abra", 2}, ["Aerodactyl"] = {"Shiny Aerodactyl", 7}, ["Aggron"] = {"Shiny Aggron", 8}, ["Aipom"] = {"Shiny Aipom", 3}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 8}, ["Arbok"] = {"Shiny Arbok", 6}, ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 6}, ["Aron"] = {"Shiny Aron", 2}, ["Beautifly"] = {"Shiny Beautifly",4}, ["Beedrill"] = {"Shiny Beedrill", 4}, ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 8}, ["Breloom"] = {"Shiny Breloom", 5}, ["Butterfree"] = {"Shiny Butterfree", 5}, ["Cacnea"] = {"Shiny Cacnea", 2}, ["Cacturne"] = {"Shiny Cacturne", 5}, ["Camerupt"] = {"Shiny Camerupt", 6}, ["Carnivine"] = {"Shiny Carnivine", 6}, ["Caterpie"] = {"Shiny Caterpie", 2}, ["Chansey"] = {"Shiny Chansey", 5}, ["Clefable"] = {"Shiny Clefable", 7}, ["Cloyster"] = {"Shiny Cloyster", 5}, ["Corsola"] = {"Shiny Corsola", 4}, ["Crobat"] = {"Shiny Crobat", 7}, ["Cubone"] = {"Shiny Cubone", 2}, ["Delcatty"] = {"Shiny Delcatty", 5}, ["Ditto"] = {"Shiny Ditto", 7}, ["Dragonair"] = {"Shiny Dragonair", 4}, ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 8}, ["Dratini"] = {"Shiny Dratini", 2}, ["Drifblim"] = {"Shiny Drifblim", 6}, ["Drowzee"] = {"Shiny Drowzee", 4}, ["Dustox"] = {"Shiny Dustox", 4}, ["Ekans"] = {"Shiny Ekans", 3}, ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 4}, ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 5}, ["Farfetch'd"] = {"Shiny Farfetch'd", 3}, ["Fearow"] = {"Shiny Fearow", 6}, ["Feraligatr"] = {"Shiny Feraligatr", 8}, ["Flareon"] = {"Shiny Flareon", 6}, ["Flygon"] = {"Shiny Flygon", 9}, ["Garchomp"] = {"Shiny Garchomp", 12}, ["Gardevoir"] = {"Shiny Gardevoir", 7}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 8}, ["Golbat"] = {"Shiny Golbat", 4}, ["Golem"] = {"Shiny Golem", 6}, ["Grimer"] = {"Shiny Grimer", 3}, ["Growlithe"] = {"Shiny Growlithe", 3}, ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 8}, ["Hitmonchan"] = {"Shiny Hitmonchan", 6}, ["Hitmonlee"] = {"Shiny Hitmonlee", 6}, ["Horsea"] = {"Shiny Horsea", 2}, ["Jynx"] = {"Shiny Jynx", 7}, ["Kingler"] = {"Shiny Kingler", 5}, ["Krabby"] = {"Shiny Krabby", 2}, ["Magikarp"] = {"Shiny Magikarp", 1}, ["Magmar"] = {"Shiny Magmar", 5}, ["Marowak"] = {"Shiny Marowak", 5}, ["Metagross"] = {"Shiny Metagross", 10}, ["Milotic"] = {"Shiny Milotic", 8}, ["Muk"] = {"Shiny Muk", 6}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 6}, ["Oddish"] = {"Shiny Oddish", 2}, ["Paras"] = {"Shiny Paras", 3}, ["Parasect"] = {"Shiny Parasect", 6}, ["Pidgeot"] = {"Shiny Pidgeot", 6}, ["Pinsir"] = {"Shiny Pinsir", 7}, ["Porygon"] = {"Shiny Porygon", 9}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 7}, ["Raticate"] = {"Shiny Raticate", 6}, ["Rattata"] = {"Shiny Rattata", 3}, ["Roserade"] = {"Shiny Roserade", 8}, ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 10}, ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 4}, ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 5}, ["Tangela"] = {"Shiny Tangela", 4}, ["Tangrowth"] = {"Shiny Tangrowth", 10}, ["Tentacool"] = {"Shiny Tentacool", 2}, ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 9}, ["Tropius"] = {"Shiny Tropius", 10}, ["Vaporeon"] = {"Shiny Vaporeon", 6}, ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 6}, ["Venonat"] = {"Shiny Venonat", 2}, ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 8}, ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 6}, ["Voltorb"] = {"Shiny Voltorb", 2}, ["Wigglytuff"] = {"Shiny Wigglytuff", 7}, ["Zubat"] = {"Shiny Zubat", 3}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11826}, [11832] = {newBall = 11832}, [11835] = {newBall = 11835}, [11829] = {newBall = 11829}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para"..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end1 ponto
-
De fato, mas a maioria que manda rs.1 ponto
-
World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
bianco001 reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%. Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm. Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg1 ponto -
Pokexlegend
Administrador reagiu a Avronex por um tópico no fórum
Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição! Detecção [ 2 / 55 ]1 ponto