Ir para conteúdo

Solanoo

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Solanoo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Solanoo's Achievements

  1. mandei solicitação de amizade no skype se conseguir aceitar para eu esclarecer umas duvidas agradeço
  2. data->lib>configurations.lua (Recomendo fazer uma copia pois lá se errar uma virgula o servidor não abre mais). Dentro do configurations.lua da ctrl +f e escreve ["Black Arceus"] se não encontrar digita Arceus e procura pelo que você deseja editar. se tudo estiver indo certo vai ta assim ["Black Arceus"]= {offense = 9.8, defense = 20, specialattack = 17, vitality = 18.9, agility = 330, exp = 1225, level = 100, wildLvl = 200, type = "psychic", type2 = "normal"}, os numeros não serão esses que está ai acima serão outros isso você edita do jeito que quiser quanto maior o numero maior a força do pokemon,quanto menor o numero menor a força do pokemon. Offense é o ataque do pokemon dando target,Defense a defesa (meio obvio...),Specialattack é o dano das magias,Agility velocidade que o pokemon vai andar,level (level que vai utiliza-lo se não me engano),Wildlvl level que o pokemon selvagem irá ter (Lembrando,Se você aumentar o wildlvl o pokemon (selvagem) vai ficar mais forte!),type não recomendo mecher ai só se tiver um conhecimento melhor XD. se ajudei da aquele rep gostoso :3.
  3. Man,tem como mandar seu contato facebook/skype para te mandar print dos erros e tals,pq da uns erro nada ver Se tiver como compilar a distro da DXP para nós agradeço ja vo da seu rep aqui.
  4. Cara como coloca essa flag,não tenho nenhum conhecimento com Linux... se tiver como me passar seu contato agradeço.
  5. Tem como me passar seu contato,para eu ir tirando print dos erros e você ir me ajudando ?
  6. Vim aqui pedir a ajuda do pessoal do xtibia,o meu servidor DarkXPoke não está compilando na linux,já tentei varias e varias vezes,quem tiver tempo,por gentileza deixa o passo a passo de como compilar a base no Linux,passo a passo deis da instalação das libs e etc... Minha linux-> Ubuntu 12.04.5 LTS (GNU/Linux 2.6.32-042stab113.21 x86_64) Quem me ajudar vai ser reputado,muito obrigado.
  7. Estou tentando minha 3° base e não estou conseguindo com nenhuma,eu uso este comando "chmod +x ./autogen.sh" e vai normalmente mais quando uso esse "./configure –enable-mysql –enable-server-diag –enable-root-permission make" não acha o arquivo.
  8. Pedido 1->Olá,tibianos venho aqui pedir uns favores para vocês,poderiam criar um script de status na pokedex para PDA 8.54 que só mostre X stones para boostar +50 e quantas stones necessarias para evoluir. Pedido 2->Venho pedir uma ajuda para os mitos de plantão aqui no xtibia,se estiverem disponivel poderiam criar um script que mude a outfit e move speed do player. Exemplo:Entrou no gelo mudou para outfit de snowboard e seu move speed ficou maior Exemplo 2->Mergulhou (Dive) muda automaticamente para a Outfit de nadador. Rep+ para todos que tentar ajudar.
  9. Solanoo

    Bug NPC (BASE DXP)

    cara o move speed ta bugado,poderia arrumar ? o personagem fica andando e depois trava o mesmo acontece com o fly...
  10. Alguem pode me ajudar? a base DarkXPoke está somente com cliente DirectX9,alguns players não suportam o cliente versão DirectX9,vocês poderiam me mandar um Cliente OpenGL para o DarkXPoke?? estou dando REP + em todos que me ajudar
  11. Pessoal gostaria de saber como arrumar aquele bug de npc da DXP,que falamos "hi" e as falas dele não aparece... Rep+ para quem me ajudar.
  12. Galera alguem consegue arrumar esse erro ? a database é da DXP não conseguimos coloca-la em Linux podem nos ajudar ? Rep+ pro amigo que ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...