HI

Desbugar Duel Pokémon

Por Hisoka Fail2, 05 de out. de 2016 em Actions e Talkactions

desbug duel
duel bugado
5
1.6k
05 de outubro de 2016 às 06:18

Eae povo joia?,eu junto com um amigo ''criamos'' uma script bem simples mesmo,porém muito util... e o que essa script faz?,simples ela retira o bug do duel.Vou explicar:Em alguns servidores (no meu inclusive) as vezes depois do duel o player não consegue sair(é raro acontecer,mas acontece),mesmo dando order nele mesmo,morendo etc.. o que imposibilita ele de trocar de pokemons,bater revive etc.Com essa script é só usar o comando /desbug nick do player que o ''bug'' sai.Bom sem mais delongas ai está:

Cria um arquivo .lua em \data\talkactions\scripts e dentro coloque isso:

local v = {}
for k = 1, 24 do
table.insert(v, k, createConditionObject(MUTED_TRADE))
setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*60*1000) --horas
end

function onSay(cid, words, param)

if (words == "/desbug") then
   if param == '' then  
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")  
      return true 
   end  
   local player = getPlayerByName(param)
   if(not isPlayer(player))then 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") 
      return true 
   end
   if getCreatureCondition(player, MUTED_TRADE) == true then 
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is not muted.") 
      return true 
   end
   doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce desbugou "..param..".")
   setPlayerStorageValue(player, 52480, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52481, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52482, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52483, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52484, -1)
   setPlayerStorageValue(player, 52485, -1)
   doPlayerSendTextMessage(player, 20, "Voce foi desbugado!.")
end
return true  
end  

Em talkactions.xml coloque essa tag:

<talkaction words="/desbug" access="2" event="script" value="desbug.lua"/>

OPS:Meu primeiro tópico nesse estilo.. não sei se fiz certo.. creio que esse script irá ajudar muita gente,pois eu mesmo sofri bastante com esse ''bug'' e não achava nada em foruns... (Eu e um amigo que tivemos que aprender resolver essa treta) 

Editado Outubro 5 por Deadpool

05 de outubro de 2016 às 14:31

Hisoka vc pode mim ajuda pf? é que eu tenho um server aki mas ele ta com uns bugs man tipo o BLACK ARCEUS  a skin dele não aparece fika invisivel e tbm ele ta muito fraco ele morre pra um hetran como eu faço pra aumenta os life dos pokemons e a força pf?

DeadpoolD
05 de outubro de 2016 às 14:42

Preste atenção, quando for dá nome ao tópico, seja direto. 
Você testou isso em qual servidor? Acho difícil servidor para outros diferentes.. Mas curti!

12 minutos atrás, ERAGON GAMER disse:

Hisoka vc pode mim ajuda pf? é que eu tenho um server aki mas ele ta com uns bugs man tipo o BLACK ARCEUS  a skin dele não aparece fika invisivel e tbm ele ta muito fraco ele morre pra um hetran como eu faço pra aumenta os life dos pokemons e a força pf?

Crie um tópico na área de suporte.

Editado Outubro 5 por Deadpool

SolanooS
05 de outubro de 2016 às 15:56
1 hora atrás, ERAGON GAMER disse:

data->lib>configurations.lua (Recomendo fazer uma copia pois lá se errar uma virgula o servidor não abre mais).

Dentro do configurations.lua da ctrl +f e escreve ["Black Arceus"] se não encontrar digita Arceus e procura pelo que você deseja editar.

se tudo estiver indo certo vai ta assim ["Black Arceus"]= {offense = 9.8, defense = 20, specialattack = 17, vitality = 18.9, agility = 330, exp = 1225, level = 100, wildLvl = 200, type = "psychic", type2 = "normal"},

os numeros não serão esses que está ai acima serão outros isso você edita do jeito que quiser quanto maior o numero maior a força do pokemon,quanto menor o numero menor a força do pokemon.

Offense é o ataque do pokemon dando target,Defense a defesa (meio obvio...),Specialattack é o dano das magias,Agility velocidade que o pokemon vai andar,level (level que vai utiliza-lo se não me engano),Wildlvl level que o pokemon selvagem irá ter (Lembrando,Se você aumentar o wildlvl o pokemon (selvagem) vai ficar mais forte!),type não recomendo mecher ai só se tiver um conhecimento melhor XD.

se ajudei da aquele rep gostoso :3.

05 de outubro de 2016 às 17:46

Deadpool eu n sei criar topico ainda mim ajuda :(