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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/01/16 em %

  1. Pokémon Origins é um servidor derivado, como o nome diz, baseado na franquia Pokémon. Nós estamos em desenvolvimento faz cerca de 2 a 3 anos, e nossa proposta principal é "inovar", na medida do possível, com sistemas citados em "metas" e "metas cumpridas", e nosso mapa exclusivo, feito por 3 mappers experientes nas mais diversas áreas (Temos mappers de "Tibia Clássico", ou seja, não-derivado, mappers focados em "DIGIWO" e "WODBO", e um mapper focado em "Pokétibias". Nosso mapa é feito exclusivamente baseado nos Animes (Pokémon & o Spin-off Origins) e nos mais diversos jogos (Desde Ranger até a Franquia "principal") Como já citado, uma de nossas metas é o nosso mapa. Outras metas Não-concluídas serão listadas no spoiler abaixo: Nossa lista de metas cumpridas será colada do spoiler abaixo para evitar confusões. Nossa equipe é constituída por poucos membros, segue em spoiler o Nick, Seu nome e seu cargo. Vagas disponíveis: Spriter, Scripter. Segue o formulário em spoiler.
    4 pontos
  2. FlamesAdmin

    [remake] bayleef

    infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...). satisfeito? antigo client de um servidor meu meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez
    4 pontos
  3. Peedbew

    Prazer, peedbew

    Olá olá ! Sou Peedbew, me registrei a pouco. Sou Scripter iniciante, bom, espero melhorar meu conhecimento aqui na comunidade, tanto é que vim pra cá pra isso. Como que faz pra se enturmar aqui?
    3 pontos
  4. Night Wolf

    Empire server - a new beginning.

    Olá pessoas do ékz, hoje eu vim anunciar um projeto que venho trabalhando juntamente com uns amigos ex-tibianos. A nossa motivação principal foi que a comunidade é extremamente distante dos servidores bons brasileiros e eu como coordenador de desenvolvimento decidi tomar uma atitude pra tentar mudar um pouco dessa relação. Como alguns devem saber eu já fiz diversas pesquisas de opinião pra saber oque os membros sentem mais falta no tibia. Oque mudou que fez todo mundo ou desistir ou partir para os OT's? A resposta pode ser um pouco mais complexa do que vocês imaginam... Foi aqui nessa mesma comunidade que eu recebi uma proposta praticamente irrecusável, ganhei a chance de realizar meu sonho de entrar pra um projeto grande e que aparentemente tem um futuro brilhante pela frente. Aceitei, e cá estou eu divulgando meu servidor entre outros tantos. Oque o Empire tem de especial? Alma. Não é só um server que você vai entrar, largar no bot e ir matar alguém pra se sentir bom. É algo que você vai ter que viver. Empire já está dentro de nós faz muito tempo, mas foi ofuscado. Ele respira, mas é uma respiração lenta e suave. Todos nós viemos do Tibia Global, e assim é o Empire. Um amontoado de cenários para explorar e se divertir, sozinho ou com amigos. Você decide. Empire é uma idéia, é uma busca incessante pelo RPG, pela realidade. Mas também é um chamado, um desespero. Você tem oque é necessário? (e dessa vez a resposta não é dinheiro, chupa Cipsoft). Você é digno de subir no trono? Você faz seu próprio destino. Azar no jogo, sorte no amor? Os mais diversos ambientes para você explorar Uma vez no submundo, uma alma jamais poderá retornar Sobre o servidor:Versão 10.77IP para conectar: empirebr.comFórmulas e magias do 7.4PvP e PvE remodelados e fórmulas ajustadasFocado em centenas de questsSistemas inovadoresSistema de tasks com questlog.Monstros reformulados (novas spells inclusive) MUITO RPG. º Página no Facebook º Nosso site super lindo Obs: nós iremos abrir dia 01/07, então o site está com o countdown. Vocês poderão ver melhor após essa data. Façam como eu fiz e deem uma chance para o servidor, depois dos primeiros passos vocês não vão conseguir mais sair, foi assim comigo... Abraços do Lobo, espero vocês lá. PS: Não me pkem, sou newbie.. vamos ser amigos e fazer quests.
    2 pontos
  5. Luga03

    Away from keyboard [afk] system

    Iaewww! Galerinha Ekz!! Eu estava com preguiça de fazer algo grande, então resolvi criar esse code, eu olhei nos outros e vi que eram muito mal feitos, então recriei pra postar pra vocês. Como funciona? Você diz !afk on e começa a sair mensagens em cima do player dizendo "Off-line", "Afk!", "Ausente!", etc (configurável) e fica imóvel (para players não moverem o player) Para sair do modo ausente, ande com o personagem ou diga "!afk off" NEW: Agora player não pode usar comando em área pvp e nem se tiver infight! Player quando está com evento ativo não pode ser atacado! Agora player não pode ser empurrado! Code testado e funcionando 100% Como instalar? Vá em creaturescripts/scripts/login.lua abra ele e coloque isso: registerCreatureEvent(cid, "AwayFromKeyboard1") registerCreatureEvent(cid, "AwayFromKeyboard2") setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) Agora, em creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado AwayFromKeyboard.lua e adicione isso: function onPush(cid, target) if cid ~= target then if getPlayerStorageValue(target, 3123) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode empurrar esse player!") return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(target) or isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(target, 3123) ~= -1 or getPlayerStorageValue(cid, 3123) ~= -1 then return false end end return true end Agora em creaturescripts.xml adicione isso: <event type="push" name="AwayFromKeyboard1" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> <event type="combat" name="AwayFromKeyboard2" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo chamado AwayFromKeyboard.lua e adicione isso: local msgss = {"AFK!", "OFF!", "Off-Line!", "Ausente!"} local msgsss = {"On!", "Voltei!", "Online!", "On-Line!"} function sendAfkMsg(cid, oldpos) if isCreature(cid) then oldpos1 = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 and doComparePositions(oldpos, oldpos1) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) addEvent(sendAfkMsg, 1500, cid, oldpos1) else setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgsss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) end end end function onSay(cid, words, param) if param == "on" then if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já está no modo afk!") else if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) or getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar esse comando enquanto estiver em fight ou em área PVP!") return true end setPlayerStorageValue(cid, 3123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de entrar no modo afk! Para sair diga ".. words .." off") sendAfkMsg(cid, getCreaturePosition(cid)) end elseif param == "off" then if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de sair do modo afk!") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgsss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não está no modo afk para usar este comando!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa declarar algum parâmetro (on/off)!") end return true end Pronto, para finalizar vá em talkactions.xml e adicione isso: <talkaction hide="yes" words="!afk" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> Espero que gostem do code Créditos: BielLucena1291 (Drazyn1291 - Eu) - Por fazer o script inteiro! Os seguintes foram por dá ideias de melhorias! @Poccnn @samlecter @Danihcv
    2 pontos
  6. Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add
    2 pontos
  7. Faelzdanil

    [Encerrado]Pokeshow w.o.

    Eae galera do ÉkzTibia Rapaziadinha venho apresentar a vocês o projeto nosso projeto de Pokemon Alternative: Alguns aqui de antigamente deve lembrar do projeto. Então como a equipe deu um tempo por motivos pessoais, não não houve briga continuamos nos amando, voltamos agora mais ativos e inovadores. Nós temos várias metas para ele, e uma com certeza não é ter fins lucrativos. O fundamental pra gente é vê a diversão de vocês e o sucesso do servidor. Estamos investindo bastante para ter algo realmente que transforme o lado dos Servidor de Pokemon. Muitos ai prometem um server inovador, diferente e blá blá blá, mas como sabemos não passam de servidores que são baixados em fóruns e editados. Aqui nós estamos construindo a nossa base, pra sermos únicos e restringindo todo tipo de bugs, crashs, clones e problemas negativos que trás os servidores de fóruns prontos. Temos muito projeto em papel que com o tempo vai tomando vida, e vamos vendo essa beleza se tornando realidade. Vocês com o tempo vão conhecendo mais a gente e vê o que temos de bom e do melhor pra oferecer pra vocês. E lembrando que queremos apenas uma boa diversão pra vocês. Além do servidor ter sua base própria, contamos também com o mapa único. Ele está totalmente baseado no anime, em referências, localizações, cidades/bairros, lugares de caça e tudo mais. Contando também com as belas missões do GBA e também algumas referências dele, e claro nós iremos adicionar muito mais aventuras pra vocês. Então vou citar pra vocês alguns sistemas nossos que já temos prontos: Go/back Catch Order Fly - Ride - Surf Rock Smash - Headbutt - Cut Portrait Pokeballs Limite 6 Pokemons Pokedex Evolution Passive/Agressive Nick System Pokemon Control Mind Passive 600+ Moves 100+ Buffes e Debuffes HM Troca de Moves Alguns sistemas vamos manter em oculto o que temos para fazer um suspense e vocês curtirem mais pra frente e ficarem por dentro haha. No nosso mapa temos uma boa parte concluida já. O mapa não está baseado em PXG e Derivados. Como eu disse antes estamos nos baseando no Anime, então chegando a fidelidade nele. As cidades e rotas que temos prontas são: Pallet Town Viridian City Pewter City Rota 1 Rota 2 Rota 22 Então galera um pouco do nosso projeto é esse ai pra apresentar a vocês e com o tempo vamos atualizando vocês com mais informações. Se quiserem ficar mais ligados entrem no nosso grupo do facebook, curtam a nossa página: Membros: Programador/OTClient: Mario Júnior @Aberos Scripter Lua: Weverton Oliverira @valakas Mapper: Raphael D'anil @Faelzdanil Web Designer: Alex Vasconcelos @LekoDS Grupo PokeShow: Acesse Aqui Fan Page PokeShow: Acesse Aqui Fan Page Pokemon: Pokemon Discovery
    2 pontos
  8. miupinho

    Esquema da sign

    Faaaaaala Éks! Melhor tutorial de todos para compreender a coisa mais básica de uma "tag", mais conhecida como sign. Enfim, muitos designers de tags acham esse é o melhor tutorial de todos para iniciantes sobre o conhecimento das cores/saturação. Se liga agora, faça bom proveito! Aproveitem, (: #créditonaimagem
    2 pontos
  9. n é nessa parte, tem outro então q n olhei mas a linha certa é em baixo da 287
    2 pontos
  10. Eu coloquei um if.. em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua Em baixo do primeiro local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2]) coloque if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end
    2 pontos
  11. Luga03

    Away from keyboard [afk] system

    Aee pessoal, código modificado, bugs corrigidos e novas funcionalidades! Olhem o tópico que tem tudo explicado!
    2 pontos
  12. Fuuin Fake

    tutoriais dxp

    Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.
    1 ponto
  13. Tony Araujo

    [OLDClient-DLL] OrochiElf

    Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)
    1 ponto
  14. Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•
    1 ponto
  15. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    Apresentação Olá! Estou aqui para apresentar o projeto PLight! Até uns dias atrás a nós da equipe do PLight estávamos postando apenas atualizações no facebook, mas tinha uma galera que achava que isso era mais um PDA! Você talvez deve está pensando agora, "não é um PDA?", então vamos responder que não! Ai você se pergunta, "Se não é PDA, qual a base?", essa é a pergunta mais interessante Não utilizamos nenhuma base, nós criamos em cima de um tfs 0.4 novinha, que acabou de sair do forno kk Equipe A equipe atualmente tem 1 Scripter (Aprendendo Programação), 2 Mapper e 1 Spriter (Iniciante). Nós temos as seguintes vagas para Spriters e Designers. Caso queira se candidatar para as vagas de Spriters ou Designers, pode comentar o tópico esclarecendo os seguintes requerimentos: Nome: Idade: Função: Demostração de trabalho: Meio de contato (Skype, facebook, etc): Projeto Vamos parar de enrolação e irei apresentar umas das partes mais interessante do projeto, os sistemas Go/Back System 100% Level System 100% Pokeballs 100% (Poke Ball, Great Ball, Super Ball e Ultra Ball) Evolution System 100% Catch System 100% Autoloot System 100% Gender System 100% (Male tem 10% mais de dano, Female tem 10% mais de vida, Genderless tem 5% a mais de cada) Heal System 100% (Nurse, Potion, Revive, etc) Teleport System 100% (ex: !teleport Saffron) Language System 100% Task System 100% (Basico, irá sofrer bastante modificações) Order System 100% (Fly, Ride, Light, Rock Smash, Cut, Dig, etc) Passive System 100% Boost System 100% Vantagem, Desvantagem e Imunidade 100% Ghost System 100% Pokemon Spells 100% Pokedex 100% Carry 100% Look System 100% (Diferença: Ao dar look em house, tem interação com Language System) Basic Addon System 100% Inovações 1- Cut System 4- Technical Machine Preview Agora irei mostrar algumas prints e um vídeo E Agora um pequeno vídeo que fizemos! Bom, espero que gostem do projeto Fique atento que iremos postar novas prints das novas features! Facebook Group Facebook Page Entrem lá para interagirem mais com a equipe Caso queiram dar críticas construtivas, opiniões, ideias, etc entra no grupo ou manda inbox da página ^^
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  16. Olá pessoal estou aqui para mostrar um pouco do meu projeto baseado no filme Harry Potter. Nosso servidor é (LINUX), conta com vários sistemas, por exemplo, o Chapéu Seletor vai escolher sua CASA para onde você vai [sonserina - Corvinal - Lufa-lufa ou Grifinoria], também terá a vassoura que poderá voar, sistema de Quadribol, refinamentos de itens assim deixando eles mais fortes, criando runas, poções, lugares novos com passagens secretas, com cidades vip super detalhadas, etc... Esse projeto está em andamento a mais de 9 meses, eu trabalho sozinho, mais quem sabe no futuro não terei uma Equipe mais dedicada, sei fazer de tudo um pouco "voltando ao assunto". Servidor será praticamente WAR que conta também com o WAR System na source, na versão 10.51, assim deixando o jogo cada vez melhor. Para o pessoal indo acompanhar criei uma página oficial do jogo para que todos venham dar opiniões ou críticas. Tudo isso será para o bem do servidor "Harry Potter Online MMO". Agora deixo algumas SS para vocês e no final deixo também o link da página. Obrigado a todos e espero vocês lá um dia e com uma equipe excelente Seletor desejado como no FILME! Página: https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ Nosso site de Wiki para saber tudo sobre o jogo!: http://thpwiki.weebly.com/chapeacuteus.html Base para o site HP Não achei a área correta para mostrar meu Projeto fiz hoje >>> Vídeo Sistema de Refinamento feito!!!
    1 ponto
  17. Administrador

    Red Mountain

    Red Mountain Imagem: RME/data/versão/doodads.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Red Mountain" type="ground" server_lookid="7989" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="outer" id="555"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="555"> -- Red Mountain Willian -- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> RME/Data/10.31/tilesets.xml Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione: <brush name="Red Mountain"/> Créditos: Willian Ferreira
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  18. samlecter

    [remake] bayleef

    Fiz o ride para essa sprite da bayleef: http://imgur.com/sAxiexr
    1 ponto
  19. Então, pra resolver o bug do duel vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por.. if isInArray({"Aggron", "Sudowoodo", "Mega Aggron"}, getCreatureName(cid)) then e adicione em cima.. if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end Assim ele faz a checagem.
    1 ponto
  20. @Pedro O bug do shiny ditto é simples, abra o item editor procure pelo id 15648 que é o id do icone do shiny dito usado e desmarque a opção moveable, de um reload no item e salve Tem um bug do Shredder team, as copias tb tiram dano. Vou ver aqui os outros bugs relacionados a este move e a do double team.
    1 ponto
  21. Precisa n, só colocar a senha de root no config.lua
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  22. god só quem for da equipe... se quiser entrar de mapper, quem sabe, né? hahaha #teamekz
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  23. Visitante

    [c++] passive system

    Cola a sua função bool Monster::selectTarget(Creature* creature)
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  24. samlecter

    [remake] bayleef

    Que comédia esse Kalvin Posta essa bayleef em png que faço o ride e mando aqui, tbm tenho ela mas até achar aqui... EDITED: Pronto: http://imgur.com/sAxiexr
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  25. miupinho

    Empire server - a new beginning.

    Muito legal o showoff, vamos experimentar esse server! Se é da casa, é da gente! #teamekz E uma foto que o @Night Wolf, não postou: Boa sorte e sucesso!
    1 ponto
  26. Felipe Moraes

    Prazer, peedbew

    Seja bem vindo. Espero que aproveite o conteúdo do fórum e a força de vontade dos membros. E que traga conteúdos também, assim que possível
    1 ponto
  27. Gente, apenas relembrando que é hoje!! espero vocês lá 17h
    1 ponto
  28. FlamesAdmin

    [remake] bayleef

    Nao vi nada de diferente na sprite Não precisa disponibilizar, só o cara ir em qualquer client de poketibia que tem por ai que o ele acha...
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  29. miupinho

    Seu último mapa - your last map

    Relembrando o passado de mappear! --- - -
    1 ponto
  30. LeoTK

    Prazer, peedbew

    Seja bem-vindo ao fórum xD
    1 ponto
  31. Jakson Souza

    Prazer, peedbew

    Bem Vindo :3
    1 ponto
  32. Jakson Souza

    Membro do mês | junho

    parabéns cara
    1 ponto
  33. samlecter

    Duvida magia

    Olá, precisa ser um item? não poder ser um effect ? caso tenha que ser aquela sprite especifica, cria um effect e coloca a sprite do item. Tenta assim e me diz: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -30, -10.0, 4)local arr = {{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 3, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},}local area = createCombatArea(arr)setCombatArea(combat, area)local function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if canWalk(newpos) == TRUE then if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end endend local function getPosfromArea(cid,area)icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1jcenter = math.floor(table.getn(area[1])/2)+1center = area[icenter]ivar = table.getn(area)jvar = table.getn(area[1])i = table.getn(area)^2j = table.getn(area[1])^2 if center[jcenter] == 3 then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then signal = {-1,1,1,2} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then signal = {1,-1,2,1} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then signal = {1,-1,1,2} else signal = {-1,1,2,1} end else signal = {-1,1,1,2} endPOSITIONS = {} P = 0 repeatpvar = {0,0}I = area[ivar]J = I[jvar]i = i-1j = j-1 if J == 1 then if jvar < jcenter then pvar[signal[3]] = signal[1]*math.abs((jcenter-jvar)) elseif jvar > jcenter then pvar[signal[3]] = signal[2]*math.abs((jcenter-jvar)) end if ivar < icenter then pvar[signal[4]] = signal[1]*math.abs((icenter-ivar)) elseif ivar > icenter then pvar[signal[4]] = signal[2]*math.abs((icenter-ivar)) end end if jvar > 1 then jvar = (jvar-1) elseif ivar > 1 then jvar = table.getn(area[1]) ivar = (ivar-1) end local pos = getThingPos(cid)local areapos = {x=pos.x+(pvar[1]),y=pos.y+(pvar[2]),z=pos.z} if pos.x ~= areapos.x or pos.y ~= areapos.y then P = P+1 POSITIONS[P] = areapos end until i <= 0 and j <= 0return POSITIONSendfunction canWalk(pos, creature, pz, proj) -- nordif getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false endlocal creature = getTopCreature(pos)if creature.type > 0 then return false endif getTilePzInfo(pos) and not pz then return false endlocal n = not proj and 3 or 2for i = 0, 255 dopos.stackpos = ilocal tile = getTileThingByPos(pos)if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) thenif hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) thenreturn falseendendendreturn trueendfunction onCastSpell(cid, var)pos = getPosfromArea(cid,arr)n = 0while n < #pos don = n+1thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "GET OFF", 215) endendreturn doCombat(cid, combat, var)end Créditos pela spell: xWhiteWolf
    1 ponto
  34. Fjinst

    Duvida magia

    Eu já pensei nisso, mas infelizmente não deu nada certo, já pensei nas soucers também, porém, não entendo nada de programação, até penso que deve ser algo muito fácil, trocar algo de true ou false, mas como disse anteriormente, não entendo nada nada de programação, só um pouco de LUA e XML, haha, mas de qualquer modo agradeço pela ajuda!
    1 ponto
  35. Skulls

    Duvida magia

    Estou com a vida corrida, ta foda dar suporte. Anyway, eu sugiro você dar uma olhada no meu topico sobre callbacks e formulas. Lá tem um callback muito útil para quando a magia bate em uma criatura. Você pode utilizar esse callback para, quando atingir uma criatura, forçar a criação do item (e posteriormente sua remoção). Não sei se funciona, mas é uma opção. Outra opção, é editar na source a iteração com o COMBAT_PARAM_CREATEITEM. Provavelmente lá tem uma limitação que não cria se tiver criatura, basta remover. Abraços,
    1 ponto
  36. boxxer321

    Prazer, peedbew

    Bem Vindo! Como o amigo ai disse, se enturmar é ajudar no que sabe! O resto vai aparecendo
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  37. miupinho

    Prazer, peedbew

    Seja bem vindo Peed, se enturmar é prestar serviço, haha, brincadeiras a parte, a galera conhece através de ajuda, e de muita prestação de serviço, só continuar e conhecer a galera!! Precisando estamos aí!
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  38. vou precisar sim manin, qualquer coisa do um toque pra você, é bom saber que você entende sobre mapper, talvez poderia mostrar uns trabalho seus de maper pode deixar vou modifica la ^^
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  39. Tira a sombra não hehe só deixa ela com um pouco de transparência. A sprite do char na vassoura fica fora do sqm dele né? parece que a sombra ta no Sqm correto e o player afastado (<--)
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  40. muito bom irei acompanhar caso precisar de ajuda com mapping/site e idéias xD da um toque @Alexy Brocanello
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  41. isso mesmo, as quest serão como no filme, uma fala pra abrir uma passagem, como a câmara secreta que acabei mapiando e fiz alguns testes ficou super bacana, as linguá das cobras em talkactions de frente pra passagem, aonde também somente os que falam linguá das cobras podem abrir essa passagem etc... (assim todas as casas se ajudando sendo que o seletor vai escolher a sua casa e não você) Banheiro dentro câmara secreta essa sombra a gente pode tirar com um simples paint rsrs pode deixar o/
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  42. Ótimo projeto, outras pessoas podem até curtir mais ao meu ponto de vista essa sombra quando ele esta de fly na vassoura ficou estranha.
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  43. Muito bom! Acho que montar um server de HP é bem diferente do que pokemon, porque no tibia, os players caçam monstros e no poketibia pokemons, mas caçam o que no HP? Aí complica um pouco, mas você achou uma solução interessante que é basear mais em Wars, gostei disso. As minhas ideias pra você é criar missões baseadas na história, tarefas diárias baseadas em aulas das matérias de hogwarts, fazer os jogadores novos passar pelo beco diagonal, recriar pontos importantes da história pode atrair muitos jogadores na minha opinião. Boa sorte com o projeto !
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  44. Belo Projeto Essa seria a área correta: Otserv > OTs > OTs Derivados ^^
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  45. Mendiguinho91

    Away from keyboard [afk] system

    quando deslogar vai dar erro no console... coloca para checar se o jogador está online e depois checar a storage na função.
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  46. piradeco

    Module client

    Ok n vou poder entregar hj to sem acesso ao pc mas amanha trago respostas isso se nao te ajudarem antes.
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  47. Night Wolf

    Empire server - a new beginning.

    os potions são agrupáveis mas nao vende potion no server, a idéia é que as pessoas voltem a usar UH. Dá pra passar dentro do outro só em pz, agora passar por magic wall não dá Uma coisa que eu esqueci de comentar é sobre o conteúdo e o mapa. É um mapa custom que levou 2 anos pra ficar pronto, esse projeto começou em 2014. Eu diria que ele tem o tamanho aproximado de 30% do mapa global. Atualmente eu diria que dá pra você passar uns bons meses descobrindo coisa nova mas eu pretendo aumentar muito esse tempo com as atualizações, já temos pelo menos 4 encaminhadas pro primeiro mês;
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  48. Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
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  49. Tony Araujo

    [OLDClient-DLL] OrochiElf

    Tem sim brother, inclusive, eu coloquei isso nessa DLL aqui. Quando alguma outra DLL é injetada, o cliente da crash. Opa faz sim. Aguardando aqui. kkkkkk, valeu brother. Quaisquer mais idéias, estou aceitando. Valeu brother.. mas seguinte, faço as palavras do @Caronte, as minhas. kkkkkk
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  50. roocapaneli

    Red Mountain

    Obrigado pelo post e obrigado ao Wilian tambem pelo tempo aplicado. PD: Funcionou direitinho tudo OK!
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