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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/01/16 em %
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Pokémon Origins é um servidor derivado, como o nome diz, baseado na franquia Pokémon. Nós estamos em desenvolvimento faz cerca de 2 a 3 anos, e nossa proposta principal é "inovar", na medida do possível, com sistemas citados em "metas" e "metas cumpridas", e nosso mapa exclusivo, feito por 3 mappers experientes nas mais diversas áreas (Temos mappers de "Tibia Clássico", ou seja, não-derivado, mappers focados em "DIGIWO" e "WODBO", e um mapper focado em "Pokétibias". Nosso mapa é feito exclusivamente baseado nos Animes (Pokémon & o Spin-off Origins) e nos mais diversos jogos (Desde Ranger até a Franquia "principal") Como já citado, uma de nossas metas é o nosso mapa. Outras metas Não-concluídas serão listadas no spoiler abaixo: Nossa lista de metas cumpridas será colada do spoiler abaixo para evitar confusões. Nossa equipe é constituída por poucos membros, segue em spoiler o Nick, Seu nome e seu cargo. Vagas disponíveis: Spriter, Scripter. Segue o formulário em spoiler.4 pontos
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[remake] bayleef
Bluester e 3 outros reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...). satisfeito? antigo client de um servidor meu meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez4 pontos -
Prazer, peedbew
Felipe Moraes e 2 outros reagiu a Peedbew por um tópico no fórum
Olá olá ! Sou Peedbew, me registrei a pouco. Sou Scripter iniciante, bom, espero melhorar meu conhecimento aqui na comunidade, tanto é que vim pra cá pra isso. Como que faz pra se enturmar aqui?3 pontos -
Empire server - a new beginning.
Denuvo e um outro reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Olá pessoas do ékz, hoje eu vim anunciar um projeto que venho trabalhando juntamente com uns amigos ex-tibianos. A nossa motivação principal foi que a comunidade é extremamente distante dos servidores bons brasileiros e eu como coordenador de desenvolvimento decidi tomar uma atitude pra tentar mudar um pouco dessa relação. Como alguns devem saber eu já fiz diversas pesquisas de opinião pra saber oque os membros sentem mais falta no tibia. Oque mudou que fez todo mundo ou desistir ou partir para os OT's? A resposta pode ser um pouco mais complexa do que vocês imaginam... Foi aqui nessa mesma comunidade que eu recebi uma proposta praticamente irrecusável, ganhei a chance de realizar meu sonho de entrar pra um projeto grande e que aparentemente tem um futuro brilhante pela frente. Aceitei, e cá estou eu divulgando meu servidor entre outros tantos. Oque o Empire tem de especial? Alma. Não é só um server que você vai entrar, largar no bot e ir matar alguém pra se sentir bom. É algo que você vai ter que viver. Empire já está dentro de nós faz muito tempo, mas foi ofuscado. Ele respira, mas é uma respiração lenta e suave. Todos nós viemos do Tibia Global, e assim é o Empire. Um amontoado de cenários para explorar e se divertir, sozinho ou com amigos. Você decide. Empire é uma idéia, é uma busca incessante pelo RPG, pela realidade. Mas também é um chamado, um desespero. Você tem oque é necessário? (e dessa vez a resposta não é dinheiro, chupa Cipsoft). Você é digno de subir no trono? Você faz seu próprio destino. Azar no jogo, sorte no amor? Os mais diversos ambientes para você explorar Uma vez no submundo, uma alma jamais poderá retornar Sobre o servidor:Versão 10.77IP para conectar: empirebr.comFórmulas e magias do 7.4PvP e PvE remodelados e fórmulas ajustadasFocado em centenas de questsSistemas inovadoresSistema de tasks com questlog.Monstros reformulados (novas spells inclusive) MUITO RPG. º Página no Facebook º Nosso site super lindo Obs: nós iremos abrir dia 01/07, então o site está com o countdown. Vocês poderão ver melhor após essa data. Façam como eu fiz e deem uma chance para o servidor, depois dos primeiros passos vocês não vão conseguir mais sair, foi assim comigo... Abraços do Lobo, espero vocês lá. PS: Não me pkem, sou newbie.. vamos ser amigos e fazer quests.2 pontos -
Iaewww! Galerinha Ekz!! Eu estava com preguiça de fazer algo grande, então resolvi criar esse code, eu olhei nos outros e vi que eram muito mal feitos, então recriei pra postar pra vocês. Como funciona? Você diz !afk on e começa a sair mensagens em cima do player dizendo "Off-line", "Afk!", "Ausente!", etc (configurável) e fica imóvel (para players não moverem o player) Para sair do modo ausente, ande com o personagem ou diga "!afk off" NEW: Agora player não pode usar comando em área pvp e nem se tiver infight! Player quando está com evento ativo não pode ser atacado! Agora player não pode ser empurrado! Code testado e funcionando 100% Como instalar? Vá em creaturescripts/scripts/login.lua abra ele e coloque isso: registerCreatureEvent(cid, "AwayFromKeyboard1") registerCreatureEvent(cid, "AwayFromKeyboard2") setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) Agora, em creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado AwayFromKeyboard.lua e adicione isso: function onPush(cid, target) if cid ~= target then if getPlayerStorageValue(target, 3123) ~= -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode empurrar esse player!") return false end end return true end function onCombat(cid, target) if isPlayer(target) or isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(target, 3123) ~= -1 or getPlayerStorageValue(cid, 3123) ~= -1 then return false end end return true end Agora em creaturescripts.xml adicione isso: <event type="push" name="AwayFromKeyboard1" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> <event type="combat" name="AwayFromKeyboard2" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo chamado AwayFromKeyboard.lua e adicione isso: local msgss = {"AFK!", "OFF!", "Off-Line!", "Ausente!"} local msgsss = {"On!", "Voltei!", "Online!", "On-Line!"} function sendAfkMsg(cid, oldpos) if isCreature(cid) then oldpos1 = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 and doComparePositions(oldpos, oldpos1) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) addEvent(sendAfkMsg, 1500, cid, oldpos1) else setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgsss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) end end end function onSay(cid, words, param) if param == "on" then if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você já está no modo afk!") else if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) or getTileInfo(getThingPos(cid)).hardcore then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar esse comando enquanto estiver em fight ou em área PVP!") return true end setPlayerStorageValue(cid, 3123, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de entrar no modo afk! Para sair diga ".. words .." off") sendAfkMsg(cid, getCreaturePosition(cid)) end elseif param == "off" then if getPlayerStorageValue(cid, 3123) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 3123, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você acaba de sair do modo afk!") doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msgsss[math.random(1, #msgss)], math.random(0, 256)) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não está no modo afk para usar este comando!") end else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você precisa declarar algum parâmetro (on/off)!") end return true end Pronto, para finalizar vá em talkactions.xml e adicione isso: <talkaction hide="yes" words="!afk" event="script" value="AwayFromKeyboard.lua"/> Espero que gostem do code Créditos: BielLucena1291 (Drazyn1291 - Eu) - Por fazer o script inteiro! Os seguintes foram por dá ideias de melhorias! @Poccnn @samlecter @Danihcv2 pontos
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Torneio system completo 4 vezes ao dia + npc + rank apenas para site
Justiceiro751 e um outro reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add2 pontos -
[Encerrado]Pokeshow w.o.
Aberos e um outro reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Eae galera do ÉkzTibia Rapaziadinha venho apresentar a vocês o projeto nosso projeto de Pokemon Alternative: Alguns aqui de antigamente deve lembrar do projeto. Então como a equipe deu um tempo por motivos pessoais, não não houve briga continuamos nos amando, voltamos agora mais ativos e inovadores. Nós temos várias metas para ele, e uma com certeza não é ter fins lucrativos. O fundamental pra gente é vê a diversão de vocês e o sucesso do servidor. Estamos investindo bastante para ter algo realmente que transforme o lado dos Servidor de Pokemon. Muitos ai prometem um server inovador, diferente e blá blá blá, mas como sabemos não passam de servidores que são baixados em fóruns e editados. Aqui nós estamos construindo a nossa base, pra sermos únicos e restringindo todo tipo de bugs, crashs, clones e problemas negativos que trás os servidores de fóruns prontos. Temos muito projeto em papel que com o tempo vai tomando vida, e vamos vendo essa beleza se tornando realidade. Vocês com o tempo vão conhecendo mais a gente e vê o que temos de bom e do melhor pra oferecer pra vocês. E lembrando que queremos apenas uma boa diversão pra vocês. Além do servidor ter sua base própria, contamos também com o mapa único. Ele está totalmente baseado no anime, em referências, localizações, cidades/bairros, lugares de caça e tudo mais. Contando também com as belas missões do GBA e também algumas referências dele, e claro nós iremos adicionar muito mais aventuras pra vocês. Então vou citar pra vocês alguns sistemas nossos que já temos prontos: Go/back Catch Order Fly - Ride - Surf Rock Smash - Headbutt - Cut Portrait Pokeballs Limite 6 Pokemons Pokedex Evolution Passive/Agressive Nick System Pokemon Control Mind Passive 600+ Moves 100+ Buffes e Debuffes HM Troca de Moves Alguns sistemas vamos manter em oculto o que temos para fazer um suspense e vocês curtirem mais pra frente e ficarem por dentro haha. No nosso mapa temos uma boa parte concluida já. O mapa não está baseado em PXG e Derivados. Como eu disse antes estamos nos baseando no Anime, então chegando a fidelidade nele. As cidades e rotas que temos prontas são: Pallet Town Viridian City Pewter City Rota 1 Rota 2 Rota 22 Então galera um pouco do nosso projeto é esse ai pra apresentar a vocês e com o tempo vamos atualizando vocês com mais informações. Se quiserem ficar mais ligados entrem no nosso grupo do facebook, curtam a nossa página: Membros: Programador/OTClient: Mario Júnior @Aberos Scripter Lua: Weverton Oliverira @valakas Mapper: Raphael D'anil @Faelzdanil Web Designer: Alex Vasconcelos @LekoDS Grupo PokeShow: Acesse Aqui Fan Page PokeShow: Acesse Aqui Fan Page Pokemon: Pokemon Discovery2 pontos -
Esquema da sign
samlecter e um outro reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Faaaaaala Éks! Melhor tutorial de todos para compreender a coisa mais básica de uma "tag", mais conhecida como sign. Enfim, muitos designers de tags acham esse é o melhor tutorial de todos para iniciantes sobre o conhecimento das cores/saturação. Se liga agora, faça bom proveito! Aproveitem, (: #créditonaimagem2 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Denuvo e um outro reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
n é nessa parte, tem outro então q n olhei mas a linha certa é em baixo da 2872 pontos -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
siginor e um outro reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Eu coloquei um if.. em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua Em baixo do primeiro local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2]) coloque if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end2 pontos -
Aee pessoal, código modificado, bugs corrigidos e novas funcionalidades! Olhem o tópico que tem tudo explicado!2 pontos
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tutoriais dxp
Dann123 reagiu a Fuuin Fake por um tópico no fórum
Ola Xtibianos, estava acompanhando o servidor dxp que muitas pessoas estavam em duvida de como utilizar o Object builder, estavam com problemas em abrir o itemEditor , Estavam Com Problemas para Abrir o mapa e editar , então vim aqui ensinar como manusear esses 3 programas para a base Darkxpoke Open Source o Link da base se encontra Aqui sem mais sem menos vamos ao que interessa Obs: Sou ruim em fazer topicos Object builder. ItemEditor Remeres Map Editor Esse e o tutorial galera , talvez eu adicione outros tutoriais mais pra frente como criar pokemons etc.. espero que voces tenham gostado. Rep+ nao cai o dedo Links- Qualquer duvida deixa no topico que eu respondo.1 ponto -
[OLDClient-DLL] OrochiElf
jeanflamengo reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Fala aê pessoal, eu ultimamente resolvi entender um pouco mais do OLDClient e do DLL Injection. Demorei um tempo porém consegui resultados, mas agora estou sem idéia do que posso fazer, por hora só fiz isso; Estou pensando em fazer um [OT-OLDClient], ou melhor dizendo, um OLDClient que tenha as mesmas funções modules que existe no OTClient. Espero sugestões do que fazer kkk >pica relatada do meu feito (quem lê GT entende.)1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
pedrinhoo020202 reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads•1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
JustinnoTibianno reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
Olá pessoal estou aqui para mostrar um pouco do meu projeto baseado no filme Harry Potter. Nosso servidor é (LINUX), conta com vários sistemas, por exemplo, o Chapéu Seletor vai escolher sua CASA para onde você vai [sonserina - Corvinal - Lufa-lufa ou Grifinoria], também terá a vassoura que poderá voar, sistema de Quadribol, refinamentos de itens assim deixando eles mais fortes, criando runas, poções, lugares novos com passagens secretas, com cidades vip super detalhadas, etc... Esse projeto está em andamento a mais de 9 meses, eu trabalho sozinho, mais quem sabe no futuro não terei uma Equipe mais dedicada, sei fazer de tudo um pouco "voltando ao assunto". Servidor será praticamente WAR que conta também com o WAR System na source, na versão 10.51, assim deixando o jogo cada vez melhor. Para o pessoal indo acompanhar criei uma página oficial do jogo para que todos venham dar opiniões ou críticas. Tudo isso será para o bem do servidor "Harry Potter Online MMO". Agora deixo algumas SS para vocês e no final deixo também o link da página. Obrigado a todos e espero vocês lá um dia e com uma equipe excelente Seletor desejado como no FILME! Página: https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro/ Nosso site de Wiki para saber tudo sobre o jogo!: http://thpwiki.weebly.com/chapeacuteus.html Base para o site HP Não achei a área correta para mostrar meu Projeto fiz hoje >>> Vídeo Sistema de Refinamento feito!!!1 ponto -
Red Mountain
jeanflamengo reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Red Mountain Imagem: RME/data/versão/doodads.xml Antes da linha: </materials> Adicione: <brush name="Red Mountain" type="ground" server_lookid="7989" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="outer" id="555"/> </brush> RME/Data/10.31/borders.xml <border id="555"> -- Red Mountain Willian -- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border> RME/Data/10.31/tilesets.xml Dê CTRL + F e digite Nature, em baixo de: <terrain> adicione: <brush name="Red Mountain"/> Créditos: Willian Ferreira1 ponto -
[remake] bayleef
FlamesAdmin reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Fiz o ride para essa sprite da bayleef: http://imgur.com/sAxiexr1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
omelhoremaispik reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Então, pra resolver o bug do duel vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por.. if isInArray({"Aggron", "Sudowoodo", "Mega Aggron"}, getCreatureName(cid)) then e adicione em cima.. if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end Assim ele faz a checagem.1 ponto -
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB
Fuuin Fake reagiu a Drakopoulos por um tópico no fórum
Precisa n, só colocar a senha de root no config.lua1 ponto -
Empire server - a new beginning.
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
god só quem for da equipe... se quiser entrar de mapper, quem sabe, né? hahaha #teamekz1 ponto -
Cola a sua função bool Monster::selectTarget(Creature* creature)1 ponto
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[remake] bayleef
FlamesAdmin reagiu a samlecter por um tópico no fórum
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Prazer, peedbew
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Seja bem vindo. Espero que aproveite o conteúdo do fórum e a força de vontade dos membros. E que traga conteúdos também, assim que possível1 ponto -
Empire server - a new beginning.
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Gente, apenas relembrando que é hoje!! espero vocês lá 17h1 ponto -
[remake] bayleef
samlecter reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Nao vi nada de diferente na sprite Não precisa disponibilizar, só o cara ir em qualquer client de poketibia que tem por ai que o ele acha...1 ponto -
Seu último mapa - your last map
Beto Namikaze reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Relembrando o passado de mappear! --- - -1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Bluester por um tópico no fórum
Parabéns. E obrigado por contribuir com a comunidade.1 ponto -
1 ponto
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Membro do mês | junho
Spring Trap reagiu a Yan Liima por um tópico no fórum
Obrigado a todos! xD Sempre <31 ponto -
1 ponto
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Duvida magia
Administrador reagiu a samlecter por uma questão
Olá, precisa ser um item? não poder ser um effect ? caso tenha que ser aquela sprite especifica, cria um effect e coloca a sprite do item. Tenta assim e me diz: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 2)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -9.0, -30, -10.0, 4)local arr = {{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 1, 0},{0, 3, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 0, 0},}local area = createCombatArea(arr)setCombatArea(combat, area)local function doPushCreature(uid,direction,distance,time) if isCreature(uid) == TRUE then local rand = (2*math.random(0,1))-1 local rand2 = math.random(-1,0) if direction == 0 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,-1,-1,-1,0,0,0} elseif direction == 1 then signal = {1,1,1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 2 then signal = {0,rand,-rand,rand,-rand,0,1,1,1,0,0,0} elseif direction == 3 then signal = {-1,-1,-1,0,0,0,0,rand,-rand,rand,-rand,0} elseif direction == 4 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 5 then signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,1,rand2+1,rand2,0} elseif direction == 6 then signal = {-1,rand2,(-rand2)-1,0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} else signal = {1,-rand2,-((-rand2)-1),0,-1,(-rand2)-1,rand2,0} end local pos = getThingPos(uid) nsig = #signal nvar = 0 repeat nvar = nvar+1 newpos = {x=pos.x+(signal[nvar]),y=pos.y+(signal[(nsig/2)+nvar]),z=pos.z} newtile = {x=newpos.x,y=newpos.y,z=newpos.z,stackpos=0} until getTileThingByPos(newtile).uid ~= 0 and hasProperty(getTileThingByPos(newtile).uid,3) == FALSE and queryTileAddThing(uid,newpos) == 1 or nvar == (nsig/2) if canWalk(newpos) == TRUE then if distance == nil or distance == 1 then doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) else distance = distance-1 doTeleportThing(uid,newpos,TRUE) if time ~= nil then addEvent(doPushCreature,time,uid,direction,distance,time) else addEvent(doPushCreature,500,uid,direction,distance,500) end end end endend local function getPosfromArea(cid,area)icenter = math.floor(table.getn(area)/2)+1jcenter = math.floor(table.getn(area[1])/2)+1center = area[icenter]ivar = table.getn(area)jvar = table.getn(area[1])i = table.getn(area)^2j = table.getn(area[1])^2 if center[jcenter] == 3 then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then signal = {-1,1,1,2} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then signal = {1,-1,2,1} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then signal = {1,-1,1,2} else signal = {-1,1,2,1} end else signal = {-1,1,1,2} endPOSITIONS = {} P = 0 repeatpvar = {0,0}I = area[ivar]J = I[jvar]i = i-1j = j-1 if J == 1 then if jvar < jcenter then pvar[signal[3]] = signal[1]*math.abs((jcenter-jvar)) elseif jvar > jcenter then pvar[signal[3]] = signal[2]*math.abs((jcenter-jvar)) end if ivar < icenter then pvar[signal[4]] = signal[1]*math.abs((icenter-ivar)) elseif ivar > icenter then pvar[signal[4]] = signal[2]*math.abs((icenter-ivar)) end end if jvar > 1 then jvar = (jvar-1) elseif ivar > 1 then jvar = table.getn(area[1]) ivar = (ivar-1) end local pos = getThingPos(cid)local areapos = {x=pos.x+(pvar[1]),y=pos.y+(pvar[2]),z=pos.z} if pos.x ~= areapos.x or pos.y ~= areapos.y then P = P+1 POSITIONS[P] = areapos end until i <= 0 and j <= 0return POSITIONSendfunction canWalk(pos, creature, pz, proj) -- nordif getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false endlocal creature = getTopCreature(pos)if creature.type > 0 then return false endif getTilePzInfo(pos) and not pz then return false endlocal n = not proj and 3 or 2for i = 0, 255 dopos.stackpos = ilocal tile = getTileThingByPos(pos)if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) thenif hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) thenreturn falseendendendreturn trueendfunction onCastSpell(cid, var)pos = getPosfromArea(cid,arr)n = 0while n < #pos don = n+1thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253} if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "GET OFF", 215) endendreturn doCombat(cid, combat, var)end Créditos pela spell: xWhiteWolf1 ponto -
Duvida magia
Administrador reagiu a Fjinst por uma questão
Eu já pensei nisso, mas infelizmente não deu nada certo, já pensei nas soucers também, porém, não entendo nada de programação, até penso que deve ser algo muito fácil, trocar algo de true ou false, mas como disse anteriormente, não entendo nada nada de programação, só um pouco de LUA e XML, haha, mas de qualquer modo agradeço pela ajuda!1 ponto -
Duvida magia
Administrador reagiu a Skulls por uma questão
Estou com a vida corrida, ta foda dar suporte. Anyway, eu sugiro você dar uma olhada no meu topico sobre callbacks e formulas. Lá tem um callback muito útil para quando a magia bate em uma criatura. Você pode utilizar esse callback para, quando atingir uma criatura, forçar a criação do item (e posteriormente sua remoção). Não sei se funciona, mas é uma opção. Outra opção, é editar na source a iteração com o COMBAT_PARAM_CREATEITEM. Provavelmente lá tem uma limitação que não cria se tiver criatura, basta remover. Abraços,1 ponto -
Prazer, peedbew
Administrador reagiu a boxxer321 por um tópico no fórum
Bem Vindo! Como o amigo ai disse, se enturmar é ajudar no que sabe! O resto vai aparecendo1 ponto -
Prazer, peedbew
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Seja bem vindo Peed, se enturmar é prestar serviço, haha, brincadeiras a parte, a galera conhece através de ajuda, e de muita prestação de serviço, só continuar e conhecer a galera!! Precisando estamos aí!1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a miupinho por um tópico no fórum
Parabéns garoto, a comunidade XTibiana lhe agradece pelo serviço prestado e continue assim!1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
Parabens rapaz, vejo que está seguindo meus passos hahahaha precisando estamos aí o/1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
vou precisar sim manin, qualquer coisa do um toque pra você, é bom saber que você entende sobre mapper, talvez poderia mostrar uns trabalho seus de maper pode deixar vou modifica la ^^1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Peedbew por um tópico no fórum
Parabéns ao membro e aos administradores por valorizarem tanto.1 ponto -
Membro do mês | junho
Administrador reagiu a Felipe Moraes por um tópico no fórum
Merecido. Parabéns ao @Yan Liima e espero que continue assim ! Abraçoss1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Tira a sombra não hehe só deixa ela com um pouco de transparência. A sprite do char na vassoura fica fora do sqm dele né? parece que a sombra ta no Sqm correto e o player afastado (<--)1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a LeoTK por um tópico no fórum
muito bom irei acompanhar caso precisar de ajuda com mapping/site e idéias xD da um toque @Alexy Brocanello1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a L3K0T por um tópico no fórum
isso mesmo, as quest serão como no filme, uma fala pra abrir uma passagem, como a câmara secreta que acabei mapiando e fiz alguns testes ficou super bacana, as linguá das cobras em talkactions de frente pra passagem, aonde também somente os que falam linguá das cobras podem abrir essa passagem etc... (assim todas as casas se ajudando sendo que o seletor vai escolher a sua casa e não você) Banheiro dentro câmara secreta essa sombra a gente pode tirar com um simples paint rsrs pode deixar o/1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
Muito bom! Acho que montar um server de HP é bem diferente do que pokemon, porque no tibia, os players caçam monstros e no poketibia pokemons, mas caçam o que no HP? Aí complica um pouco, mas você achou uma solução interessante que é basear mais em Wars, gostei disso. As minhas ideias pra você é criar missões baseadas na história, tarefas diárias baseadas em aulas das matérias de hogwarts, fazer os jogadores novos passar pelo beco diagonal, recriar pontos importantes da história pode atrair muitos jogadores na minha opinião. Boa sorte com o projeto !1 ponto -
[Encerrado]Harry potter online (update tfs 1.0) 10.51
Administrador reagiu a samlecter por um tópico no fórum
Belo Projeto Essa seria a área correta: Otserv > OTs > OTs Derivados ^^1 ponto -
Ok n vou poder entregar hj to sem acesso ao pc mas amanha trago respostas isso se nao te ajudarem antes.1 ponto
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Empire server - a new beginning.
EileeN reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
os potions são agrupáveis mas nao vende potion no server, a idéia é que as pessoas voltem a usar UH. Dá pra passar dentro do outro só em pz, agora passar por magic wall não dá Uma coisa que eu esqueci de comentar é sobre o conteúdo e o mapa. É um mapa custom que levou 2 anos pra ficar pronto, esse projeto começou em 2014. Eu diria que ele tem o tamanho aproximado de 30% do mapa global. Atualmente eu diria que dá pra você passar uns bons meses descobrindo coisa nova mas eu pretendo aumentar muito esse tempo com as atualizações, já temos pelo menos 4 encaminhadas pro primeiro mês;1 ponto -
[OLDClient-DLL] OrochiElf
samlecter reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
Tem sim brother, inclusive, eu coloquei isso nessa DLL aqui. Quando alguma outra DLL é injetada, o cliente da crash. Opa faz sim. Aguardando aqui. kkkkkk, valeu brother. Quaisquer mais idéias, estou aceitando. Valeu brother.. mas seguinte, faço as palavras do @Caronte, as minhas. kkkkkk1 ponto -
Item Quer Summon Monster Ou Pokemon
lazarocp reagiu a luizmachado1 por um tópico no fórum
Script Item Quer Criar Monster Ou Pokemon... 1--criar 1 arquivo com nome monster.lua -- By Luiz Machado1 -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Local Monster1 = Nome Do pokemon ou monster Local Pos = x=1038, y=1036, z=7 -- Posição Para Aonde Vai Nascer O Monster Ou Pokemon doSummonCreature(cid, monster1, pos) doPlayerSendCancel(cid,"Você Criou 1 Pokemon ou monster!") end 2--Tag <action itemid="id do item" event="script" value="monster.lua"/>1 ponto -
Red Mountain
Administrador reagiu a roocapaneli por um tópico no fórum
Obrigado pelo post e obrigado ao Wilian tambem pelo tempo aplicado. PD: Funcionou direitinho tudo OK!1 ponto
