Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/09/16 em todas áreas

  1. JG6

    Download Naruto & Sasuke The Last Movie

    Eae Galera, eu trouxe aqui pra vcs o sasuke e o naruto the last que eu havia postado em outro tópico como show off mais agora é pra vcs baixarem e colocarem em seus servers as sprites foram feitas por mim então usem a vontade, moderador se tiver na área errada por favor troque pra mim. Então o tão esperado download: Naruto: Sasuke: Só vcs salvarem as imagens e cortarem tá até os movimentos deles. Vlws
    1 ponto
  2. Satou

    Nto Panzer V3

    Salve Salve Pessoal do Xtibia hj vim postar o servidor do NTO PANZER V3 com o client E o Servidor Nao Contem o Mapa Algumas Vocaçoes que o servidor possui Servidor - http://adf.ly/1OfRLs Client - http://adf.ly/1OfOvU Scan : https://www.virustotal.com/pl/file/a62f73e607aec299d1fe772727c44298e82809cf412c65e08e70a1dec1d06909/analysis/1442861532/ Creditos : Kazuya , Sirius(Satou)
    1 ponto
  3. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)
    1 ponto
  4. Lordbaxx

    [C++]~[solved] Damage pokemon

    Bom já notei várias pessoas com problemas em relação á isso, por isso decidi compartlhar. MAS POR INDICAÇÃO NÂO USEM POKEMON DASH DERIVADO DO PDA, MESMO COM SOURCES SÃO VÁRIOS OUTROS PROBLEMAS QUE APARECERÃO, NENHUM É TOTALMENTE ESTÁVEL! O problema é quando o pokemon selvagem fica com o HP no vermelho ele começa á tomar menos HIT, e acaba demorando mais pra morrer oque é BEM chato. O problema é simples de resolver, vamos lá! Vá nas sources do servidor em game.cpp e procure esta linha std::min(target->getHealth(), damage); Apague-a ou comente-a caso não tenha certeza se irá utilizá-la. Exemplo de linha comentada //std::min(target->getHealth(), damage); Atenciosamente, Douglas!
    1 ponto
  5. O que vocês acham de um canal no youtube com vídeos ensinando desde com instalar seu website(php, apache, mysql, xampp ... tanto linux como windows) até tutoriais de scripts simples como modificar ou até mesmo criar scripts para seu servidor de Poketibia, Tibia ou qualquer coisa que use um sistema parecido com TFS. Com eu até mesmo podendo trazer tutoriais de .lua voltado para otservs. O que acham da ideia ?
    1 ponto
  6. kaleudd

    [Remake] De 4 pokémons.

    Bem,estou trazendo para vocês algumas remakes,segue a lista: Remake do beedrill (1th) Remake do Starly (4th) Remake do Staravia (4th) Remake do Staraptor (4th) Download + Scan: Créditos: kpdo (de onde eu peguei) pokexgames (beedrill)
    1 ponto
  7. Sim esse é um dos motivos de eu querer criar, além de que tem pessoas que preferem tutorial em vídeo do que escrito. Quem sabe não rola uma parceria shuashuashua Se eu ver que tem um pouco de pessoas interessadas eu faço sim.
    1 ponto
  8. ninguém ensina a tirar esse systema de lvl bugado mds
    1 ponto
  9. Wo11ven

    ROTZ Online - Servidor Zumbi-Apocalíptico!

    Huahuaha muitos bugs, todos serão corrigidos. Obrigado. Vai ter sim o condomínio, mas só depois. O acesso será liberado pela a quest principal que estamos desenvolvendo. Sim a ponte vai ser para uma segunda cidade. Veículos também serão inclusos (na verdade já estão, só precisamos corrigir algumas coisas para liberar)
    1 ponto
  10. rip hehe heuheue dash v6 , vc estava no caminho certo até n dar mais noticias
    1 ponto
  11. Olá, xTibianos. Hoje venho lhes trazer algo simples mas bem prático: os tipos de mensagens que podem ser mandadas aos players (por meio de scripts, óbvio). Esses tipos de mensagens são os usados nas versões 0.3/0.4 do The Forgotten Server (TFS para os íntimos). Segue a lista dos tipos de mensagens: MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 4 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = 12 MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 16 MESSAGE_STATUS_WARNING = 17 MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 18 MESSAGE_STATUS_SMALL = 19 MESSAGE_INFO_DESCR = 20 MESSAGE_DAMAGE_DEALT = 21 MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED = 22 MESSAGE_HEALED = 23 MESSAGE_EXPERIENCE = 24 MESSAGE_DAMAGE_OTHERS = 25 MESSAGE_HEALED_OTHERS = 26 MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS = 27 MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 28 MESSAGE_LOOT = 29 MESSAGE_TRADE_NPC = 30 MESSAGE_EVENT_GUILD = 31 MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT = 32 MESSAGE_PARTY = 33 MESSAGE_EVENT_ORANGE = 34 MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 35 MESSAGE_REPORT = 36 MESSAGE_HOTKEY_USE = 37 lembrando que no script pode ser usado tanto a "parte escrita" quanto o numero correspondente! Agora segue uma sequencia de prints da execução de cada tipo de mensagem in-game: as divisórias "//" indicam que todas os tipos de mensagens presentes antes/depois delas surtem os mesmos efeitos (representados nas prints) MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED MESSAGE_STATUS_DEFAULT // MESSAGE_EVENT_DEFAULT MESSAGE_STATUS_WARNING MESSAGE_EVENT_ADVANCE // MESSAGE_REPORT MESSAGE_STATUS_SMALL MESSAGE_INFO_DESCR // MESSAGE_LOOT // MESSAGE_TRADE_NPC // MESSAGE_EVENT_GUILD // MESSAGE_PARTY_MANAGEMENT // MESSAGE_PARTY // MESSAGE_HOTKEY_USE MESSAGE_DAMAGE_DEALT // MESSAGE_DAMAGE_RECEIVED // MESSAGE_HEALED // MESSAGE_EXPERIENCE // MESSAGE_DAMAGE_OTHERS // MESSAGE_HEALED_OTHERS // MESSAGE_EXPERIENCE_OTHERS MESSAGE_EVENT_ORANGE // MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE Por hoje é isso, galera. Espero que tenha sido útil. ^^ Créditos: @Danihcv
    1 ponto
  12. zipter98

    Spell Teleport Aleatorio

    OK. local teleport_area = { --Área com as posições que o jogador pode ser teleportado. {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local exhaust_time = xxx --Exhaust, em segundos. function onCastSpell(cid) local area_positions = getPosfromArea(cid, teleport_area) local position = area_positions[math.random(#area_positions)] if getPlayerStorageValue(cid, 2019) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..getPlayerStorageValue(cid, 2019) - os.time().." second(s) to use this spell again.") return true end if not isWalkable(position) or getTileInfo(position).protection then while not isWalkable(position) do position = area_positions[math.random(#area_positions)] end end doTeleportThing(cid, position) setPlayerStorageValue(cid, 2019, os.time() + exhaust_time) return true end
    1 ponto
  13. zipter98

    Spell Teleport Aleatorio

    Em algum arquivo da lib, coloque as seguintes funções: Código da spell: local teleport_area = { --Área com as posições que o jogador pode ser teleportado. {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } function onCastSpell(cid) local area_positions = getPosfromArea(cid, teleport_area) local position = area_positions[math.random(#area_positions)] if not isWalkable(position) or getTileInfo(position).protection then while not isWalkable(position) do position = area_positions[math.random(#area_positions)] end end doTeleportThing(cid, position) return true end
    1 ponto
  14. Wiltry

    Truques E Dicas

    Retirado mbr.navhost.com Muitos dos mappers mais experientes sabem toda a teoria da arte de mapear; Sabem usar o mapeditor, tem bom manuseio das sprites, fazem tudo com coerência e no final fica tudo bonito. Só que um grande problema que atinge a grande maioria dos mappers é a falta de idéias. Quantas vezes não ficamos travados numa parte crua do mapa, sem saber o que fazer? Agora idéias é o que não vai faltar para você! biggrin.gif Faremos uma coletânea de truques e dicas para você usar em seus mapas, as edições não terão um número fixo de dicas, esperamos acumular entre 5~8 idéias, mas nada impede de colcar-mos 10 ou 15 dicas em um só tópico. Essa é a primeira edição de nosso Truques e Dicas, as dicas foram feitas a alguns mêses atrás, quando a MBR havia acabado de nascer. Então, vamos à elas: Buraco escondido É simplesmente um buraco escondido. Jogadores que não esperam em encontrar uma caverna naquele local, podem pisar ali e cair aonde não queriam estar; Jogadores que ouviram boatos de que naquela floresta havia uma cave, terá de bater perna e pensar um pouco para encontralá. Apenas coloque uma fogueira velha (1422) sobre o seu buraco, ou então, coloque outro item qualquer que seja andável, que tampe o buraco e que faça parte do ambiente, para disfarçar. Escada escondida É um truque praticamente igual ao anterior. Só que dessa vez é a descida de uma escada que está escondida. Apenas coloque pedras (6374) sobre o seu buraco, ou então, coloque outro item qualquer que seja andável, que tampe o buraco e que faça parte do ambiente, para disfarçar. Escultura na Parede Um truque de decoração; Com ele você pode mesclar a escultura de uma parede diferente, dando a impressão que ela pertence aquela parede. Além de deixar um contorno bem bacana. Para fazer é só colocar o archway sobre a parede diferente. Escada quebrada É coerente um player não consegui subir numa rampa quebrada, não é verdade? Para fazer isso é muito simples, apenas coloca um tile de água sob a rampa. Hole Spot Escondido Ninguém irá imaginar que é possível subir no andar de cima, sem ver um hole spot (local aonde você joga a corda). Para isso é facil, coloque bordas de solo sobre ele, como na imagem acima. Piso redondo Mais um truque de decoração. A imagem acima se auto-explica como faz. Apenas coloque bordas nos 4 cantos do piso, e sobre ele, uma armação de fogueira (1421). Teleport Escondido Esse é um velho que muitas pessoas já usam: Um trono que teleporta o jogador ao se sentar sobre ele. É só colocar um Magic Teleport Ball (1387) embaixo do trono. É claro, não precisa necessariamente ser um trono. ------------------ Feito por: Vufusuf e Lambix Espero que tenham gostado. Yours, Sinister//
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...