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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/27/16 em todas áreas
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E aê pessoal, tudo tranquilo? Há algumas semanas venho treinando na àrea de Spriting, então resolvi partilhar com vocês os sprites que estou fazendo, buscando evoluir cada vez mais, rsrs. Tópico atualizado, de acordo com sprites feitas/refeitas. Deixem aí embaixo o que você achou, críticas, comentários e dicas são bem vindos! Cya!2 pontos
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[PEDIDO] DROPSTONE
icaro201094 e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
local stone_effects = { --[itemid] = effect, --Ex.: [3924] = 5, [4090] = 37, } local function sendEffStone(cid, pos, stones) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, 255 do pos.stackpos = i local item = getTileThingByPos(pos) if item.uid ~= 0 then if isContainer(item.uid) then if isContainer(item.uid) and getContainerSize(item.uid) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(item.uid)-1) do local stone = getContainerItem(item.uid, slot) if isInArray(stones, stone.itemid) and stone_effects[stone.itemid] then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), stone_effects[stone.itemid]) end end end end end end end function onKill(cid, target) local stones = {11453, 11441, 11442, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449, 11450, 11451, 11452, 11454, 12244, 12232, 12242, 12417, 12419, 12245, 12401, 12402, 12403, 12404, 12405, 12406, 12407, 12408, 12409, 12410, 12411, 12412, 12413, 12414} --id de todas as stones if ehMonstro(target) and isPlayer(cid) then local pos = getThingPos(target) local pid = getCreatureSummons(cid)[1] addEvent(sendEffStone, 150, pid, pos, stones) end return true end2 pontos -
Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG (Compilado para Linux e para Windows) Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). *!createpoll PERGUNTA? *!activatepoll ID *!cancelpoll *!seepoll *!seeresults ID *!remvotes ID *!rempoll ID *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar. -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: PLAYER1: Hi PLAYER1: marry PLAYER1: yes PLAYER1: Nome do PLayer 2 PLAYER2: Hi PLAYER2: marry PLAYER2: yes PLAYER2: proceed Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 26/04/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Vocações Balancead -SD Igual tibia global -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. -Sistemas de Pontos /atributos -Adicionado o NPC Scrutinon -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls -Retirei bug maps. Versão GOLD 2016: OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo. -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP) -Sistema de venda de itens offline -Training Offline -Edições na Hunt de Draggy -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp. (!marriage info) -Vocações Balanceadas -Regulagem das Spells -Sistema de Itens VIP -Vip agora pode ser comprada com !buyvip -Novos Npcs. -Area de Trainer toda reformulada -Incorporei a database sql, para quem preferir -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest -Barco oferecendo viagens para 5 cidades -Area de teleports reformulada -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest -Nova quest para level 250+ -Sistema de presentes para os players -Auto bless para players 40- (Anti power abuser) -Novas areas de hunt -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers) -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade -Informações randomicas no broadcast -War of Emperium reformulada. -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo). -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers. -Retirei bug maps. Versão 2017: -Senha do GOD corrigida -Otimização. -Removi alguns bugs. Versão PLATINUM [03/03/2017]: -Nova distro bem mais otimizada -Adicionado Cast System. (!cast on) -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs -Battle sai ao entrar em Protection Zone. -Não é possivel jogar lixo nas casas. -!disband corrigido -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy) -Auto Loot Adicionado. -Remoção de bug maps. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots Novo Visual do Templo Castle War 24Hrs War of Emperium Novo Visual dos Trainers. Barco para as Cidades cheias de Hunts Novo Visual do Depot Novos Teleports. Firewalker Boots Quest. Trainers Offline. Blue Legs Quest Real. Refinaria. War System 100%. Vocation VIP - Second Promotion. Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition. Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60) https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html? Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui Postem ae o que Acharam Galera!!! Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!! Gogo Up LeveL!1 ponto
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Tibia UnBinder v0.3
PostadorHunter reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder. Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe). DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak. Tutorial: Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar... Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client. Para saber mais sobre os comandos digite 'help'. Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar1 ponto -
OTX 8.6 - DASH+CAST
henrry1209 reagiu a postdeotpago por um tópico no fórum
Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute). Esta é uma das sources mais seguras atualmente. Ela pode ser baixada gratuitamente, porém sem o DASH e o CAST SYSTEM. O Absolute está cobrando R$150,00 por ela e estou disponibilizando gratuitamente para vocês. Esta source pode ser compilada da mesma forma que um TFS 0.4 Possivelmente você terá alguns erros ao migrar de TFS para OTX, mas com paciência é possível resolver. Com esta distro, um Baiak, hospedado em VPS de 1GB fica mais liso que bunda de nenê, pois ele tem DASH incluso. Aquele mesmo DASH do MageBot já está incluso no distro, disponível para qualquer player usar. Download: http://www.mediafire.com/download/sagzx4w5tfpyju7/OTX_2.1_%5BCAST%5D_Absolute.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1eec091fb9cb24af5666be2cf35ac92cde191c939fcdf4a3919abe9a2c88b6f3/analysis/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. Não vou ajudar ninguém a compilar ou resolver erros de incompatibilidade com TFS 0.4. Procurem tutoriais no forum para isso. by: Amiguinho do Absolute Créditos: acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).1 ponto -
Auto completar é uma função que permite escrita mais veloz e com menos erros. Pra que ela serve? Ela mostra as possíveis funções a partir do que foi digitado. Notepad++ Ativar no Notepad++ Para ativar esta função no Notepad++: Configurações>Preferências > Auto completar> Marcar: Habilitar auto completar para cada entrada > Selecionar: Function anda Word completion Local do arquivo Colocar o Lua.xml em > [C:\Program Files (x86)\Notepad++\plugins\APIs] Sublime Text 3 Copiar https://gist.github.com/felzan/16f636644e421ca2f687 e criar um arquivo chamado tfs-lua.sublime-completions Local do arquivo Colocar o tfs-lua.sublime-completions em > [%appdata%\Sublime Text 3\Packages\User\] Caso tenha apenas baixado o .zip vai ser em [pasta_do_Sublime_Text\Data\Packages\User\] Crédios: base Notepad++ @Zisly base Sublime Text @@Syntax Lua.xml1 ponto
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GLOBAL 8.6 FULL EVENTS (Absolute)
Giovane Campos reagiu a postdeotpago por um tópico no fórum
Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute). Este é um OTSERVER que comprei pensando que era único, mas na verdade é só o EMPORIUM traduzido e modificado. O Absolute está cobrando R$300,00 por ele e estou disponibilizando gratuitamente para vocês. Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Items VIP's já criados; - Cast System; - Thais reformulada; - Quests 99% funcionando. Não vou ajudar ninguém a utilizar. Usem o fórum para possíveis dúvidas. by: Amiguinho do Absolute Créditos: dono do EMPORIUM e acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).1 ponto -
Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base PDA By Bolz, que tinha achado aqui no meu PC, com uns pokémons e tal... Bom, então aqui vai as informações: Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/a/FKu3y - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Google Drive): Scan: - Creditos - Eu - Bluester brun123 Bolz Slicer AnnaFeeh Drazyn Zipter98 Se tiver mais alguém, me avisem. Bom, é só isso, até a próxima.1 ponto
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[Arquivado]Quem é você, player? Ganhe 05 REP + Conquista!
chateadoagr reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Com perguntas objetivas e divertidas, queremos saber quem é você, player de OTServer! Ah, Participe do "Você, Player!" recebendo prêmios. Veja abaixo: Para ganhar 05 Pontos de Reputação + esta conquista : Acesse o link clicando na imagem ou aqui. Adicione seu nick utilizado no fórum ao começar. Responda as outras perguntas. Comente neste tópico utilizando o Nickname que preencheu no formulário. Tentativas de fraude, resultarão na perda de 10% dos pontos de reputação do membro.1 ponto -
Boa noite galera Como levantei no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/238784-monstros-se-matando/monstros selvagens são todos tratados como amigos e, portanto, não é possível setar target neles com funções de target normal. Além disso, o callBack onTarget() não funciona para monstros. Desde então estou em busca de uma forma de fazer monstros lutarem entre si sem mexer na source e, com algumas sugestões do Lobo @Night Wolf eu consegui chegar a algo bem satisfatório para o que eu precisava. Portanto, compartilho com você a base do sistema (fiz outras coisas para o meu objetivo que acho bobeira postar aqui, mas a base do sistema de luta está aqui). Então vamos lá. Primeiramente, esse sistema é baseado em dois eventos: onThink (que repete de x em x segundos) e onAttack(para evitar que o monstro ataque players quando estiver atacando monstros. Vá em creaturescripts e crie as seguintes tags em creaturescripts.xml: <event type="think" name="monsters" event="script" value="monsters.lua"/> <event type="attack" name="monstersatt" event="script" value="monsters.lua"/> Feito isso, vá na pasta lib (data/lib) e crie um arquivo chamado monsterslib.lua. La dentro coloque: Feito isso, agora crie um arquivo chamado monsters.lua dentro de creaturescripts/scripts, e cole isso dentro Pronto é isso, você tem um pequeno framework configurável para fazer seus monstros se matarem. Para implementar o script no monstro basta ir no arquivo .xml dos monstros que deseja incluir esse sistema e colocar, logo após as defense, a tag: <script> <event name="minionatt"/> <event name="minion"/> </script> Abaixo um exemplo de utilização do framework, simulando uma luta de "raças" entre dwarfs e orcs de diferentes tipos: O código está bem auto explicativo. Qualquer dúvida me avisem. Espero que gostem. Abraços,1 ponto
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[OTC]Client 0.6.7 Para 7.4 há 10.71
Daniel S reagiu a CalistoKing por um tópico no fórum
OTCliente Informação: Versão OTC: 0.6.7 Versões suportadas pelo client: 7.4 há 10.71 Compilada por: Avuenja Compilada em 16/01/2015 Imagem: Download: For Windows1 ponto -
Queries e SQL para OTservers
Night Wolf reagiu a Omega por um tópico no fórum
Esse é um tutorial básico sobre SQL e as funções LUA que são usadas em OTServers. Definição Primeiramente, deve ser útil uma definição de banco de dados: são, fundamentalmente, conjuntos de informações armazenadas em tabelas. Para OTServers, são onde todas as informações sobre as contas e personagens são guardadas. SQL (Structured Query Language) é uma linguagem que é usada por quase todos os bancos de dados (no nosso caso, todos). Quando você envia comandos em SQL para o seu banco de dados, você pode modificá-lo ou extrair valores dele. Query (queries no plural) são consultas ou comandos que são enviadas para o banco de dados. Introdução Para nós, scripters, às vezes é fundamental tirar informações ou mudar valores dos personagens que só estão disponíveis no banco de dados, para isso existe uma biblioteca de funções que já vem com os servidores, a biblioteca db (de database, que significa banco de dados em inglês). Dela, usaremos principalmente duas funções: db.getResult Retorna os valores que foram selecionados em uma query db.query ou db.executeQuery Executa uma query usada para modificar informações no banco de dados. Essa função se chama db.executeQuery na maioria dos servidores, mas também pode ser utilizada como db.query em outros. Em ambos os casos, a query deverá ser usada entre aspas. Queries em SQL Primeiramente, devemos saber como executar queries diretamente no banco de dados. Para isso, faça download de um banco de dados que eu disponibilizei abaixo como anexo. Use também o sqlite studio, que você pode baixar aqui. Assim que você abrir o banco de dados com o sqlite studio você verá que está dividido em duas janelas: a da esquerda de navegação e a da direita com os dados em si (no caso está branco quando abre). Abra a árvore do banco de dados e selecione a tabela players clicando duas vezes. Você verá a estrutura do banco de dados, com os nomes das colunas e o tipo de dados de cada uma (INT, INTEGER, VARCHAR, BOOLEAN, etc). Em seguida, selecione a aba 'Data' para ver os dados que estão na tabela. Lá estarão todos os jogadores cadastrados no servidor, com várias informações. Essa é a aba importante para nós. 1. SELECT Depois disso, vamos tentar executar um primeiro comando no banco de dados: use ALT+E para abrir o editor de queries e digite: SELECT * FROM players Então, aperte F9 e veja o resultado. O que deve acontecer é aparecer toda a tabela players que você já havia visto. Perceba como, em geral, SQL é uma linguagem bem direta: a query que você enviou para o banco de dados significa: SELECIONE * DE jogadores E ela faz isso, com a exceção de que * significa todos os dados da tabela. OBS.: Apesar de quase toda query de SQL estar nesse padrão, ela é uma linguagem que não é case sensitive, logo select * from players Dá no mesmo. Mas fica menos legível, assim utilizamos letras maiúsculas para as palavras-chave dos comandos e letras minúsculas para os nomes de tabelas e colunas. Vamos testar outra query, um pouco mais complicada: SELECT name, level FROM players Dessa vez não selecionamos todos os dados da tabela, apenas o nome e o level de cada jogador. A sintaxe do comando SELECT é: SELECT nome_da_coluna_1, nome_da_coluna_2,..., nome_da_coluna_n FROM nome_da_tabela Assim teremos como retorno os valores dessas colunas para cada elemento da tabela. Tente selecionar apenas o nome e a posição (x, y e z) de cada jogador e confira abaixo. Complicando um pouco mais, vamos ordenar a tabela players por level: SELECT * FROM players ORDER BY level DESC Adicionamos a palavra-chave ORDER BY e DESC. A primeira significa 'ordene por' e a segunda, 'decrescente'. Ou seja, ordenamos nossa tabela com base na coluna level de maneira decrescente. Se você ocultar o DESC, a ordem natural vai ser crescente. Agora vamos filtrar nossos resultados: SELECT name, level FROM players WHERE level > 100 ORDER BY level DESC Assim obtemos apenas os jogadores com level maior que 100 e ordenados de maneira decrescente pelo level. A palavra-chave WHERE significa 'onde' e introduz uma condição para os resultados. Complicando ainda um pouco mais, vamos fazer a mesma coisa, mas para os jogadores com level entre 100 e 200 (sem contar nenhum dos extremos). SELECT name, level FROM players WHERE level > 100 AND level < 200 ORDER BY level DESC Portanto podemos usar AND e OR para escolher melhor os resultados. Para selecionar os extremos, podemos usar os operadores '>=' (maior ou igual) e '<=' (menor ou igual) ou simplesmente: SELECT name, level FROM players WHERE level BETWEEN 100 AND 200 Tente pegar os magic levels dos jogadores com level entre 50 e 100 (excluindo os extremos) e vocação 2 (druids), ordenados pelo level de maneira decrescente. Confira abaixo: 2. UPDATE Nesse ponto, eu recomendo que você faça um backup do banco de dados de teste para que, caso você mexa em algo e não saiba reverter, possa trocar facilmente. Esse é o comando em SQL para alterar informações em uma tabela. Vamos começar com um exemplo simples: mudar o nome de uma guilda. Faremos isso usando o comando UPDATE, cuja sintaxe é: UPDATE nome_da_tabela SET nome_da_coluna = valor Para mudar o nome de uma guilda, precisamos usar o UPDATE, mas se fizermos: UPDATE guilds SET name = 'We Keel You' Estaremos mudando o nome de todas as guildas do servidor para 'We Keel You' (as aspas devem estar presentes sempre que a informação que você está tratando é do tipo string, ou seja, um texto). Agora tente mudar apenas o nome da guilda Ownage para We Keel You. Confira abaixo: Atualize a tabela guilds apertando F5 e perceba que agora a última guilda listada se chama We Keel You. Perceba que a maioria das tabelas tem uma coluna id. Essa é uma coluna importante para reconhecer cada elemento da tabela. OBS.: Prefira sempre trabalhar com números do que com textos. Agora vamos mudar o nome e a mensagem de uma guild: UPDATE guilds SET name = "Bumbum de bebe", motd = "Seja bem vindo!" WHERE id = 2 Agora mudamos, com um UPDATE só, a mensagem (motd) e o nome da guilda com id 2 (Power Abusers). Em alguns casos, queremos acrescentar e não mudar o valor de alguma coluna. Podemos fazer como o exemplo abaixo, no qual todos os jogadores serão promovidos, desde que já não o sejam. UPDATE players SET vocation = vocation + 4 WHERE vocation <= 4 3. INSERT INTO Esse é o comando em SQL para inserirmos dados em uma tabela. Para criar um jogador, por exemplo, podemos utilizar esse comando assim: INSERT INTO players VALUES (1, "Char de Teste", 0, 1, 1, 8, 3, 150, 150, 4200, 114, 92, 0, 0, 0, ...) Ou seja, estamos inserindo na tabela players os valores 1, "Char de Teste" , 0, 1, 1, 8, 3, 150, 150, 4200, 114, 92, 0, 0, 0, etc. Esses valores são inseridos na ordem das colunas, então 1 é o id, "Char de Teste" é o nome e assim por diante. Essa é uma das formas de se usar o comando INSERT INTO, mas existe outra: INSERT INTO nome_da_tabela (coluna1, coluna2, coluna3, ...) VALUES (valor_da_coluna1, valor_da_coluna2, valor_da_coluna3, ...) 4. ALTER TABLE Esse é um comando um pouco mais complicado porque sua sintaxe varia bastante dependendo do banco de dados. Em OTServers, esse comando é usado principalmente para acrescentar uma coluna em uma determinada tabela. Por exemplo, para criar um sistema VIP pelo banco de dados, poderíamos usá-lo. Sua sintaxe fica assim: ALTER TABLE nome_da_tabela ADD nome_da_coluna tipo_de_dado (restrições e padrões) O tipo de dado define quais dados são aceitáveis como valores da coluna. Por exemplo, uma coluna que conterá nomes deve ter como tipo de dado varchar(255). Esse é um padrão que eu vejo nos servidores e significa que serão aceitos caracteres variáveis com comprimento de até 255. Entretanto, o SQLite ignora qualquer número em parênteses e não define um máximo baseado nisso. O máximo é padronizado para 1000000 de bytes (sqlite.org/datatypes). Procure saber como funciona se você usa outro banco de dados (MySQL, por exemplo). Para um número, use INT (que significa inteiro). Acho que são só esses dois tipos de dados que são comumente usados quando se trata de OTServers. Para mais informações, clique aqui. As restrições são valores que não serão aceitos na coluna, como NOT NULL (para não aceitar valores nulos e facilitar posteriores tratamentos de erros), enquanto padrões são valores que serão inseridos automaticamente na coluna, se nenhum outro for especificado. Por exemplo, ao criar um jogador, vários valores tem padrão (default) 0. Não faz sentido um jogador começar com skull diferente disso, né? Ambas as restrições como valores padrão são opcionais. Exemplo: ALTER TABLE players ADD vip_time INT NOT NULL DEFAULT 0 É possível criar colunas, mas nem sempre é possível deletá-las diretamente. Com SQLite, teríamos que passar todos os dados para uma tabela temporária e, dessa tabela, extrair apenas as colunas que queremos para deletar uma coluna. Portanto, sempre faça um backup quando for usar esse comando. 5. COMANDOS COMPOSTOS Para introduzir essa seção do tutorial, tente esse exercício: selecione o valor do storage 2308 para o jogador "Hulk". Esse comando é mais complicado que os outros pois ele combina dois SELECTs. Perceba que não é possível selecionar o valor do storage diretamente pelo nome, mas é possível determinar o storage pelo id e o id pelo nome. Então temos que acessar a tabela players para selecionar o id do Hulk e depois, com esse id, selecionar o valor do storage 2308. Comandos dentro de outros comandos devem ser usados entre parênteses. Também não podemos ver o skill de um jogador diretamente. Temos que saber seu id e, na tabela player_skills, comparar o número do skill com o id do jogador. Para obtermos os skills de um jogador, podemos executar o seguinte: SELECT skillid, value FROM player_skills WHERE player_id = (SELECT id FROM players WHERE name = "Hulk") Assim conseguindo obter os skills e seus valores do jogador Hulk. Tente mudar o valor do storage com key 2308 do jogador "Hulk" para 10. Confira abaixo. Queries SQL em LUA Agora, vamos voltar ao nosso mundo de scripting LUA. Agora que já sabemos como usar as queries, vamos aplicá-las: que tal criar um ranking com o TOP 10 do seu servidor em uma talkaction? Primeiramente, vamos definir a query SQL que usaremos: queremos os nomes e os levels dos 10 maiores levels do servidor. Tente criar a sua e compare: Sim, existe uma palavra-chave nova nessa query que não foi apresentada anteriormente. LIMIT define um limite de valores retornados. Assim impedimos que nossa lista fique maior do que os 10 que queremos mostrar. Agora precisamos escolher a função que vamos usar no script. Voltando ao início do tutorial, percebe-se que o SELECT deverá ser associado ao db.getResult. Portanto, nossa função principal do script deve ser: db.getResult("SELECT name, level FROM players ORDER BY level DESC LIMIT 10") Colocando isso numa talkaction: function onSay(cid, words, param) -- Salvando os resultados da query em uma variável local query = db.getResult("SELECT name, level FROM players ORDER BY level DESC LIMIT 10") -- Criando uma tabela para passar os resultados local list = {} -- Checando se a query foi mal-sucedida (se ocorreu alguam problema, o código irá retornar verdadeiro e nada será exibido) if query:getID() == -1 then return true end repeat -- Armazenando o nome da linha atual do resultado na variável name local name = query:getDataString("name") -- Armazenando o level da linha atual do resultado na variável level local level = query:getDataInt("level") -- Inserindo a string com o nome e o level na tabela table.insert(list, name.. " - level: "..level) -- Termina o loop se não houver mais resultados ou passa pro resultado seguinte until not query:next() -- Envia a mensagem pro jogador, concatenando os resultados com uma quebra de linha doShowTextDialog(cid, 2148, table.concat(list, "\n")) -- Libera os resultados armazenados query:free() return true end Explicando: Primeiramente salvamos nossos resultados em uma variável chamada query. Para isso, usamos o db.getResult citado anteriormente. Em seguida, criamos uma variável list, uma tabela vazia, que será utilizada para manipular os resultados. A checagem para saber se algum resultado foi obtido pela query é usar o query:getID(). Se ele for maior que -1, então existem resultados obtidos. Começamos um loop repeat para analisar cada linha do resultado Para pegar o "name" da linha de resultado que temos na query, utilizamos o query:getDataString("nome_da_coluna") e salvamos na variável name. Fazemos o mesmo para uma variável level, lembrando que o tipo de dado será Int (inteiro), então utilizamos query:getDataInt("nome_da_coluna") Insere na tabela list um texto do tipo: Eternal Oblivion - level: 300, de acordo com a linha atual do resultado O método query:next() retorna a próxima linha do resultado se houver ou nil. Assim, passamos pra próxima linha ou terminamos o loop Com o texto formado, utiliza-se a função doShowTextDialog para enviar para o jogador que usou a talkaction, juntando (concatenando) a tabela com os resultados com uma quebra de linha ("\n") Liberamos os resultados armazenados pela query e fechamos o script E assim você acabou de criar uma talkaction com o ranking dos jogadores do seu servidor com base no level! Então essa é a base necessária para se acessar o banco de dados através de scripting. O resto depende da sua criatividade. Exercícios 1 - Selecione o maior magic level do servidor 2 - Adicione 5 dias de dias premium para todas as contas 3 - Selecione o nome do líder da guild com id 2 4 - Insira um novo storage com key 71236 e valor 1 para o top level do servidor 5 - Crie uma talkaction que fará com que todos os jogadores sejam teletransportados para uma posição definida, estando offline ou online. W3schools SQL Quiz Fontes Consultadas http://www.w3schools.com/sql/ http://www.sqlite.org/ Considerações Seria injusto não dar os devidos créditos ao , cujos códigos serviram de base para meu aprendizado em relação à SQL e às funções LUA relacionadas. Scan do arquivo DB_Teste.rar1 ponto -
Modificador de attackspeed em Item e/ou skill.
Leon25 reagiu a henriqueberro por um tópico no fórum
Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Autor: henriqueberro (eu). Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; return attackSpeed; } Explicando Definimos um mínimo de velocidade caso a formula retorne um valor menor que 500, verificamos se a arma tem modificador de velocidade, ou seja, se a tag 'attackspeed' está definida no items.xml e então calculamos e retornamos o total. O total é definido pela seguinte formula: (Velocidade de Ataque da Vocations.xml ) - ( Skill Club * 20 ) - ( Velocidade de Ataque da Tag 'attackspeed' do Items.xml ) Configurações 500 - O Valor mínimo de velocidade de ataque, SKILL_CLUB - A skill que vai modificar a velocidade de ataque. 20 - O multiplicador, como default está definida 0,02 segundos a menos por skill. Como definir a tag no items.xml Embaixo do item desejado adicione a seguinte tag: <attribute key="attackspeed" value="X"/> Espero que ajude alguém e qualquer problema estou a disposição, me corrija se estiver errado pois não testei, apenas desenvolvi a lógica e fiz o teste de compilação, o código inteiro é de minha autoria e livre para modificações e uso, abraços.1 ponto -
Otpokemon {Open Source} v2.0 [REUPLOAD]
robsonsiilva reagiu a JairKevick por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Preview; ├ Source; ├ Download; ├ Scan; ├ Creditos └ Desculpas. • Informações • •Senha do god: kevick/123mudar. --- Versão 1.0 --- • Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnabat city. • Perfect icon system 95%. 110 icons -- Removido tinha muitos bug, e influenciava a nurse a não hela alguns pokemon, quem sabe eu coloco na proxima versão 2.1 • Life do jogador aumenta quando come comidas ou sucos. --- Versão 1.1 --- • Passivas - "Psyduck" e "Golduck" - "Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu" > Electric charges - "Alakazam", "Tentacruel", "Gengar" - Blast mind e Scary face - "Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Pineco", "Forretress" > Counter helix • Dark Eye funcionando perfeitamente. • Shiny(Monstros ajeitados) •nenhum xD • Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. Por centagem de dar um: 2% de chance • Ditto system funcionando 100%. • !cd aprimorado, ele informa quanto tempo falta para dar Teleport com pokemons psychicos. • Ditto não pode transformar-se em pokemons de GINASIOS e o player tem que ter o level do pokemon que quer transformar. • Bug, quando morria a pokebola ficava em use. <:- Retirado -:> • Nova arvore colada no jogo, caminho (RAW/OTHERS) ou 12198, bonitinha. • Novo potion adicionado, só players, com level 10 ou mais, podem usar. --- Versão 1.2 --- • "Spray level up" adicionado, ele upa um level do player, não importando qual. --- Versão 2.0--- • removido todos os bug do jogo 90% sem bug 1 geração 100% • moves refeitos agora estao todos 100% -- primeira geração • 2 geração não testada • erro no fly concertado, quando o player dava order em cima do fly dava bug no distro -- fixed • Colocado barra de Pokebar no servidor OTC BPO necessario configurar • Erro no pvp fuchsia dava debug e erro no Distro fixed • Boost System tava com uns problema mais agora esta funcionando por enquanto • Nurse helando todos os pokemons em todas as Balls • Tile para entra na central de trocas arrumado Dava debug • Debug ao entra no ginazio arrumado • Removida ilha de gelo é muito grande , removendo ela melhora o desempenho do servidor , carai o bagui era um continente • Adicionado algumas areas premium account • Removido icon system Tinha muito bug , e bugava os pokemons iniciais • iniciais, Charmander,Squirtle e Bulbasaur -- sem bug • Npc Carlos compra iniciais por 25 Dollars • Pokemons passivos Não atacam o Player B para nossa alegria XD funcionava assim quando o player A atacava um pokemon o pokemon ia atacar o player B e C • Adicionado CORRER Agora o player pode correr, esse não é acumulativo exemplo se o player falasse correr 2x seguida a speed dobrava agora não dobra mais • Gate of expertise não funcionava o player bugava e nao passava pela porta, agora esta arrumado basta por action 1025,1050,1055~~~~ para player lvl 25,50,55 passar • Todas as houses foram reconfiguradas e foram refeitas, avia house que items desapareciam agora estão todas 100% para uso • Box não funcionava Dava debug, eo pokemon vinha bugado, Agora Fixed xD • Debug na praia de Cerulean -fixed • Nurse Agora heala os pokemons Shiny! • Avia muitos lugares com Debug Decidir colocar OTC • Gengar, Gastly e Haunter não ficavam invisivel • Bug no stun spore sleep powder, e posion powder, arrumados por enquanto esta em observação • Bug de cowndown , as vezes dava bug e o player podiam usar quantas vezes quiser o mesmo move - fixed • Iniciais agora estão funcionando corretamente • Stones de evolução estavam bugadas nada grave mais concertado • IP 127.0.0.1 Client a mesma coisa (client peguei de outro serve :b) •Order 100%. • As ID town foram arrumadas • Fly/ride/Teleport para premium • Comando /additem do god, ele pode dar items para tosos os players online Exemplo: /additem 2160, 10 • Erros Do Distro • Na distro nenhum por enquanto Crash -- 1x motivo nunca de reload em movements huehue • Bugs• --mecher no lick move 1 - nao fixo lick nao deixa o inimigo lento e não pode dar muito dano -- Falta OPCODE nas Source -- meganium -- maior parte dos bug estao no move 7 -- Algumas spells de pokemoins estao trocadas -- nao mechi em pokemons da segunda geração -- não mechi nos shinys -- Debug em algumas skills Eletricas -- Nurse as vezes nao hela pokemon e da erro na distro -- Shinys estão desconfigurado [23/07/2014 17:19:44] [Error - Spell Interface] [23/07/2014 17:19:44] In a timer event called from: [23/07/2014 17:19:44] data/spells/scripts/poke/nightshade.lua:onCastSpell [23/07/2014 17:19:44] Description: [23/07/2014 17:19:44] (luaDoCombat) Creature not found • PrintScreen • • Preview • Versão 2.1 Remoção de mais bugs Remakes de pokemons novas Outfit Refazer as cidades com os novos items ilha de gelo Free player vip com 25% de exp Chat VIP readicionar drop em todos os pokemons. Configurar chance dos drops additem que falta no loot mais npc de quest mais quest add quest de Boxs substituir alguns respawn e colocar pokemon da segundageração com remake Novas cidades e o que aparecer a mais na cabeça • Sources BUGs Corrigidos • ~Otpokemon v2.0 TFS 0.3.6 •Removido bug de clonagem com o elfbot •Resolvido alguns bug de crash agora a chance de crash sera reduzida •resolvido bug que o pokemon desaparecia ao se distanciar do player, •resolvido bug nas source do npc que fazia dar lag erros loucos no Distro • Outros • Catch 100% Fly 100% Flash 100% Surf 100% Ride 100% Rock Smash 100% Cut 100% Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade) Control Mind 99.9% Order 100% Catch 100% Goback 100% Portrait 100% Pokedex 100% m1~m12 100% Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D) !lg para mudar a linguagem (English-Português) Talkactions 100% NIck System 100% Efeito ao upar level • Download's • Server+Source OtClient OldClient • PATCH'S: • CREDITOS: Valakinhas pela dash v6 open source usada como base Kevick- editar mapa, adicionar sistemas e remakes e refazer o mapa1 ponto -
Fala galera, vivo fazendo sisteminhas com base em ideias que tenho. Resolvi criar esse post e começar a por tudo aqui. Depois vou colocando os que ja postei em outros topicos aqui. Por hora, fica essas duas gifs do novo sistema que eu estou fazendo. Batizei de Mouse Cast, infelizmente não da para ver o cursor do mouse nesse gif editor que eu tenho, mas já que eu expliquei da pra entender a ideia. Teste inicial direita e esquerda: Versão 8 dir: Relevem o exori con de terra, eu usei ele de base e como é só teste de implementação tanto faz. Mais para frente farei coisas legais com isso. Vou viajar 2 semanas, mas quando voltar vou postar os anteriores e tentar manter atualizado isso aqui. Não vou divulgar o script agora pois estou sem tempo, mas vou postar os scripts do sistema assim que der (provavelmente quando ele estiver mais maduro e útil). Dessa vez tive que mexer na source e criar um module no OTC para tornar isso possivel. Obrigado @@Aberos @@BananaFight pela paciência e ao @@Night Wolf e o @@Daniel por sempre apoiarem as minhas ideias mirabolantes. xD Espero que gostem. Abraços, Outro exemplo de como pode ser usado o mouse cast:1 ponto
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Sinceramente, não sei qual a área mais adequada para um complemento a um sistema, mas w/e. Este complemento é designado a possibilidade de uso da PokéDex em corpses de pokémons, podendo obter suas informações. Sim, simples assim. data/actions/scripts, pokedex.lua: Troque: if not isCreature(item2.uid) then return true end por: if not isCreature(item2.uid) then local name = getItemNameById(item2.itemid) if name:find("fainted") then name = doCorrectPokemonName(name:gsub("fainted ", "")) if not getPlayerInfoAboutPokemon(cid, name).dex then local exp = newpokedex[name].level * rate doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have unlocked "..name.." and received "..exp.." experience points.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 210) doPlayerAddExperience(cid, exp) doAddPokemonInDexList(cid, name) else doShowPokedexRegistration(cid, name, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end return true end Testado em PDA v1.9, por Slicer.1 ponto
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[AJUDA] Addon System
robsonsiilva reagiu a zNegativeX por uma questão
alguém poderia me ajudar tenho addon system no meu server mais quando uso fly ou ride ou surf não aparece o addon, addon system: http://www.xtibia.com/forum/topic/194023-download-addons-pokemons-151/1 ponto -
Vamos criar uma Máquina Virtual que poderá ser acessada/controlada como se fosse uma VPS! Antes de contratar um serviço de host para o seu servidor pode-se testar todas as suas funções localmente! Índice: 1. Por que fazer isto? 2. Sistema Operacional 3. Programa de virtualização 4. Criando a VM 5. Instalação do OS 6. Configurando SSH 7. Acessando terminal SSH 1. Por que fazer isto? Pode-se criar uma VPS local para aprender a utilizar uma VPS profissional. Você fará tudo como se fosse uma VPS profissional, talvez a única diferença seja o IP 2. Sistema operacional Vamos usar o Debian Jessie. Distros, vamos usar a x86 (32 bits). Vocês podem usar a x64. 3. Programa de virtualização Vamos usar o VMware Workstation 11, vocês podem tentar usar a versão mais nova, porém, por sua conta 4. Criando a VM Para criar a VM (Virtual Machine ~ Máquina Virtual) é só selecionar a imagem do OS (.iso) e ir avançando... http://imgur.com/a/LvUit Nenhuma dúvida nisso né? 5. Instalação do OS Na instalação do OS (Operational System ~ Sistema Operacional) não tem mistério, é só ir preenchendo o que pede http://imgur.com/a/fMBv8 6. Configurando SSH Já dentro do servidor vamos logar como root e habilitar para que este usuário possa ser usado via SSH. http://imgur.com/a/Ajw05 Código da 2ª imagem nano /etc/ssh/sshd_config para salvar: Ctrl+X e aceitar (Y). Alterar PermitRootLogin without-password Para PermitRootLogin yes Código da 5ª imagem /etc/init.d/ssh restart Agora só precisamos saber qual o IP que vamos usar! Código da 6ª imagem ifconfig O endereço que precisamos é o inet addr (está na 2ª linha após o comando). Esse é mais "complicado" 7. Acessando terminal SSH Para podermos acessar o servidor via terminal E ftp usaremos o Putty(download). Essa parte que vamos usar é bem intuitiva... Inserir o IP do servidor (porta já esta em 22), inserir usuário e senha no terminal. http://imgur.com/a/KLA52 Agora é só diversão! Seu VPS (local) está prontinho! :nuts: X. Bônus Pra compilar e executar o servidor, podem seguir esse tutorial do @Annudek OBS: Eu fiz isso faz um tempo já, quando a VMware era 11 ainda, qualquer coisa falem :smile_positivo:1 ponto
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Quando você não posta o script que quer alterar, está limitando as pessoas que podem te ajudar. Do jeito que você pediu só quem conhece/tem o sistema sabe do que você está falando. Pensa um pouco.1 ponto
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Não consigo abrir o RME
Administrador reagiu a felzan por uma questão
Então posta sua solução para caso alguém tenha o mesmo problema E coloque como resolvido.1 ponto -
Não consigo abrir o RME
SamueLGuedes reagiu a felzan por uma questão
As sprites são as padrões? Tenta reinstalar o TIbia e copiar o .spr e .dat pra pasta do RME1 ponto -
Vida e mana por porcentagem tfs 1.2
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
Tive olhando aqui e parece que é diferente certo? Em tfs 1.2 é assim? msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); se for tente assim... Em protocolgame.cpp troque: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getHealth(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } Troque: msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getMana(), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); msg.add<uint16_t>(std::min<int32_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA), std::numeric_limits<uint16_t>::max())); Por: if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0) { msg.add<uint16_t>(player->getMana() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA)); msg.add<uint16_t>(100); } else { msg.add<uint16_t>(0); msg.add<uint16_t>(0); } E recompile tudo, tomara que de certo Estou torcendo por você amigo. xD1 ponto -
Para cada function que vc queira que não funcione a magia de miss e so add abaixo de if not isCreature(cid) then return true end isso local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou"} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end1 ponto
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CancerianO - Show Off
JustinnoTibianno reagiu a CancerianO por um tópico no fórum
Quem ve até pensa que é bem esta ordem kkkkkkk @topic Nova imagem adicionada1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
[Show Off] Mega Bomb s2
JustinnoTibianno reagiu a Mega Bomb por um tópico no fórum
Entrada de uma cidade ...1 ponto -
Well, mesmo nick do fórum.1 ponto
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[Show Off] Gustavo Castilho
JustinnoTibianno reagiu a GustavoCastilho por um tópico no fórum
Temple:1 ponto -
[AJUDA] Addon System
robsonsiilva reagiu a Bluester por uma questão
To pensando em postar no xTibia, mas tenho motivos para postar e não postar.1 ponto -
Se o callback apresentar problemas, troque onTime por onTimer. local wall_config = { itemid = xxx, --ID da parede. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das paredes. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, --etc } } function onTime() for i = 1, #wall_config.positions do local wall = getTileItemById(wall_config.positions[i], wall_config.itemid).uid if wall == 0 then doCreateItem(wall_config.itemid, 1, wall_config.positions[i]) end end return true end Tag: <globalevent name="create_wall" time="hora:minuto" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>1 ponto
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Sistema de Addon
robsonsiilva reagiu a Taiger por um tópico no fórum
Zipter, isso no goback e no some functions?1 ponto -
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