Ir para conteúdo

Tetoxd

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tetoxd

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    RPG Maker

Tetoxd's Achievements

  1. Tetoxd

    RPG

    É, pode vir a ser algo legal. Tou trabalhando nesta ideia
  2. Tetoxd

    RPG

    Será um RPG Tradicional, usando fichas, dados e a imaginação. Não será, até então, de tabuleiro.
  3. Tetoxd

    RPG

    Respondendo os tres de uma vez. Então, o Tibia possui um RPG Fantástico, algo muito empolgante mesmo, pra quem é aventureiro nato e fascinado por RPG é amor a primeira vista. Eu pretendo reunir dados de Monstros, Cidades, Quests etc, e fazer um RPG tradicional, de ficha. Usando, é claro, o Tibia como referencia. Alguns amigos não jogam Tibia pelo gráfico, porém, seu eu narrar um RPG com os dados do Tibia sem que eles saibam, será que a visão deles muda? Testarei.
  4. Tetoxd

    Dúvida - Mapa Editor

    Obrigado pela informação!
  5. Fala galera, como estão? Resolvi criar uma galeria e estarei postando aqui, sprites feitos por mim, baseados em inúmeros tutoriais que circulam pelos fóruns. Pretendo estar postando aos finais de semana, pois a faculdade consome quase todo meu tempo durante a semana. até lá. OBS - Caso a Galeria esteja em alguma área errada, me avisem, sou 'novo' no fórum.
  6. Tetoxd

    RPG

    Falae galera, Como vão? Bom, sou tibiano desde os nove de idade, hj tenho 20. Percebi que a essencia RPG do tibia, está mantida, porém com toda a reformulação que o jogo teve, caiu o numero de jogadores de um número de 70k a 14k. Com isso, o Tibia, tá morrendo. Tive a ideia então, de aproveitar o conteúdo disponibilizado pelo TibiaWiki, e fazer um RPG de tabuleiro mesmo, e abordar o que o Tibia tem de melhor, a fantasia RPG. O que acham disso?
  7. Daew brother. Tu poderia me dizer mais detalhado como coloco um mapa que acabei de fazer no RME? Baixei um OT só pra testar. O que vem depois?

    1. kttallan

      kttallan

      Vá no seu config.lua, coloque o ip: 127.0.0.1 o cliente tem que ter esse mesmo ip, ainda no config.lua procure por mapName e coloque o nome do seu mapa nas apás.

       

      Vá em servidor/data/world e coloque seu mapa lá com o mesmo nome do config.lua

       

      O player precisa está criado, vá em sqlitestudios(editor de database, geralmente vem em todo servidor) abra a database do servidor (a de extensão .s3db) vá na tabela player's e mova para o lado >>, no remeres copie a posição a qual deseja que o player vá e coloque lá..

  8. Tetoxd

    Dúvida - Mapa Editor

    Obrigado pela informação. Farei isso mais tarde. o/
  9. Tetoxd

    Dúvida - Mapa Editor

    Vamos lá. Formatei o PC, estou apenas com o RME. No caso, baixo algum server, e sigo os passos que voce colocou mais acima?
  10. Tetoxd

    Dúvida - Mapa Editor

    Peraí, calma. Para isso eu preciso ter algum serv, coisa do tipo? Eu tou voltando aos estudos que tava fazendo, e então criei um mini-mapa, mas queria andar por ele, e tal.
  11. Olá gente, como faço para testar um mapa que acabei de fazer?
  12. Há algum tempo já vinha querendo aprender, e comecei a juntar informações pra começar a estudar. Ótima iniciativa, esperando ansiosamente!
  13. Como eu faço pra animar elas? Acho que o nome é frame, né?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...