Ir para conteúdo

SillyBoy

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SillyBoy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

553 visualizações

SillyBoy's Achievements

  1. Perdão, tinha esquecido ! tópico atualizado ! @rorix
  2. Ola, eu estou queimando os neurônios aqui tentando arrumar o gym battle ! tive pequenos avanços !! antes nem o summon saia agora consigo fazer o summon, focar o poke do player e ataca-lo ! agora eu preciso criar um "if" de quando a criatura(summon) morresse chamasse o outro summon. Por favor preciso mto de ajuda, se alguém ajudar ficaria grato !! @edit Perdão, tinha esquecido !!
  3. @Taiger então fiz os testes ! continua o erro ! então eu peguei o pokedex.lua do DXP V3, e então o erro foi corrigido !! ou seja o problema esta RESOLVIDO agradeço a vc e ao @Groove pela atenção, reputados !!
  4. @Taiger Sim !, irei refazer o teste, se houver mudanças mando mensagem aqui no tópico !
  5. @Taiger então, eu já fiz isso e não mudou nada, poderia me passar o pokedex.lua que vc conseguiu arrumar ?
  6. Eu estou desânimando, enfim obrigado por tentar ajudar !!, se alguém souber como corrigir tal erro agradeceria mto !!
  7. o motivo do crash já foi resolvido, mas o Erro permanece o do Inicio, ou seja não mudou !
  8. @Groove Agora está crashando o OTC e retornando um erro no distro !
  9. Quando dou dex em mim mesmo(player) não acontece nada e retorna um erro in-game "you cannot use this object", e no distro o seguinte erro, vou coloca-lo em spoiler. Logo abaixo o pokedex.lua em spoiler. Se alguém poder me ajudar irei ficar grato e é claro não irei esquecer do REP+, obrigado e desculpe qualquer coisa !
  10. Estou usando a base DXP, enfim, quando vou iniciar uma batalha contra o Brock, ele da o Summon do geodude até ai tudo bem, o geodude ataca, mas quando o Geodude é derrotado o corpse permanece no chão, e o Brock não faz mais nada e o seguinte erro no console aparece ! vou postar aqui embaixo o script do Brock !!
  11. @Groove te entendo amigo, mas você não tem algum tutorial para me indicar ? e obrigado por responder esse post ? Eu estava acompanhando o @zipter98 respondendo a dúvida de um outro membro mas ele parou com as respostas e eu não gosto de ficar "pressionando" ninguém, mas fico agradecido pela sua resposta !
  12. Olá, muitos dizem que o Statschange do dxp é bugado e mal feito, a bugs entre outros tipos de erro, e falam que tal sistema deveria ser feito pelas sources, então alguém poderia me indicar um tutorial onde posso tentar aprender ? ou se alguém ter a correção desse sistema em .lua mesmo ? Vou anexar o statschange.lua se algum scripter for me ajudar, enfim já agradeço desde já ! e desculpe por algo statsChange.lua statsChange.lua
  13. Perdão mas creio que não há nada de errado, se tiver algo em qual lugar ? @samlecter ps: eu digitei "H1" para dar destaque mesmo rs. off: sou um grande fã deste filme
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...