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Xtibia QuestMaker
jeanflamengo e 7 outros reagiu a Caronte por um tópico no fórum
Olá xtibianos, faz um tempo que estou desenvolvendo um quest maker pelo VS, e gostaria de dar uma preview de como está ficando. aceito sugestões e contribuições! O quest maker contará com tutoriais e explicações, para facilitar o uso do mesmo. Enfim, já fiz um beta em console application (cmd / dos) compilado pelo DEV-C++. Quem quiser testar, vou estar deixando o download logo abaixo. Download: [beta] Quest Maker - By Caronte. 64-bits [beta] Quest Maker - By Caronte. 32-bits quem quiser contribuir com o desenvolvimento do QuestMaker, basta ter conhecimento em C#, e falar comigo.8 pontos -
Sujeira
iRyu e um outro reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Estou sentindo o fórum muito sujo, podíamos organizar uma equipe de limpeza e teste. Por causa de um serviço de upload de imagem ter saído do ar, vários tópicos ficaram sem sentido, e alguns códigos estão muitos desatualizados. Podíamos reunir uma galera para limpar e organizar o fórum, criando listas de códigos (para fixo) deletar tópicos que estão atoa e mesclagem de tópicos iguais. O que acham?2 pontos -
[Resolvido] [Pedido] Script Para Pda
FlamesAdmin e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
Um amigo me pediu este sisteminha alguns dias atrás. Como poderá ver, é algo bem simples. Entretanto, ele pode conflitar com outras mudanças de outfit que o pokémon venha sofrer. Para evitar isso, você terá de fazer algumas mudanças adicionais, explicadas adiante. Primeiramente, em algum arquivo da lib: outfits_order = { --["nome_do_pokemon"] = {outfit1, outfit2, outfit3, ...}, } function doTradeOutfit(cid, index) if not isSummon(cid) then return true end local outfit = outfits_order[getCreatureName(cid)] if not outfit[index] then index = 1 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit[index]}, -1) addEvent(doTradeOutfit, 200, cid, index + 1) end As outfits devem ser configuradas na ordem em que serão trocadas. O resto dependerá de onde a função será chamada. Se a animação do pokémon começar logo após ele ter sido chamado da pokébola, então, em goback.lua (data/actions/scripts): Abaixo de: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then return true end Coloque: if outfits_order[getCreatureName(pk)] then doTradeOutfit(pk, 1) end Se formos seguir a lógica da gif demonstrada, a função deveria ser chamada após a mega evolução, o que dependeria de como o sistema usado por você foi escrito. Usando o meu, o processo seria o seguinte: Em pokemon moves.lua (data/lib), no código da spell Mega Evolution: Abaixo de: adjustStatus(newPoke, ball, true, false) coloque: if outfits_order[getCreatureName(newPoke)] then doTradeOutfit(newPoke, 1) end Caso os pokémons que façam parte do sistema de mudança constante de outfit possam ter sua looktype alterada de alguma maneira durante o jogo (por exemplo, um Mega Charizard X usando Outrage ou uma Rapidash usando Blue Flames), você deverá fazer algumas pequenas mudanças. Troque a função que passei anteriormente por essa: function doTradeOutfit(cid, index) if not isSummon(cid) then return true end local outfit = outfits_order[getCreatureName(cid)] if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or isInArray(outfit, getCreatureOutfit(cid).lookType) then if not outfit[index] then index = 1 end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit[index]}, -1) end addEvent(doTradeOutfit, 200, cid, index + 1) end Depois, no código de todos os possíveis fatores que possam mudar a outfit dos pokémons participantes do sistema, acima da linha responsável pela alteração na looktype: doSetCreatureOutfit(...) Coloque isso: if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end Sinceramente, acho que você só terá de fazer isso em pouquíssimos códigos. Por gentileza, poste um feedback do sistema. Assim, saberei se devo ou não mover o tópico.2 pontos -
IP Changer
Mudrock e um outro reagiu a Marco Oliveira por uma questão
Uso e recomendo o Tibia Loader, pois tem todas as versões. Download2 pontos -
Tente: local items = {{2160, 50}, {2163, 100}, {2563, 100}, ...} --{{ID_do_item, quantia_requerida}, {ID_do_item, quantia_requerida}, ...} local stg = 45713 --valor da storage function onSay(cid) if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 then local str = "" for _, item in pairs(items) do if str == "" then str = getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" else str = str.."\n"..getItemInfo(item[1]).name.." - ["..getPlayerItemCount(cid, item[1]).."/"..item[2].."]" end end doPlayerPopupFYI(cid, "You have:\n"..str) else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode usar este comando.") end return true end2 pontos
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Tentou editar em data/xml/vocations.xml ? gainhpticks="6" -- a cada 6 segundos gainhpamount="5" -- ganha 5 de hp gainmanaticks="3" -- a cada 3 segundos gainmanaamount="50" -- ganha 50 de mana2 pontos
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Lotus CMS - Um Gestor de Conteúdo Gamer
kolosso e um outro reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
O Projeto O Lotus CMS e um projeto totalmente open source (Código aberto) que visa criar um gestor de conteúdo (CMS) para websites de games. Com intuído de simplicar para usuários finais, o Lotus conta com uma área administrativa, suporte a plugins e temas desenvolvidos por terceiros, alem de todo CMS será bilíngue(Português e Inglês) Escrito em PHP, o CMS poderá rodar tanto em Linux quanto em Windows, sem que haja diferença entre os sistemas operacionais. Os pluguins nativos do Lotus ate o momento serão: loja virtual de itens e VIPs in-site, rankings de level, skils, guild e frags, sistema para criar e recuperar conta, sistema de notícias, entre diversas outras funções. O que é CMS? Sistema de Gestão de Conteúdo (SGC) - do inglês Content Management Systems (CMS) mas igualmente designada como Conversational Monitor System - é um sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da infomação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários) que podem ser agregados ao SGC Continue lendo... Temas Em Desenvolvimento: Para não perder tempo: Vagas Abertas: Relações Públicas Responsável pela área de marketing, manter contato com a mídia, responder as requisições da imprensa, fechamentos de parcerias, elaborar estratégias e desenvolver o processo total da comunicação institucional. - Requisitos: Conhecimentos básicos no pacote Microsoft Office, fluência escrita e verbal, capacidade de comunicação, raciocinio lógico, criatividade e iniciativa. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Arquiteto de software Levantar e definir arquitetura de software para projeto, avaliar viabilidade da solução arquitetural através de prova de conceito. Identificar a possibilidade de utilização ou adequação da modelagem ao uso de pattnes e frameworks existente. Pesquisar novas tecnologias de desenvolvimento de software, suas vantagens e desvantagens, tomar decisões técnicas dentro de sua área de atuação. - Requisitos: Conhecimentos em diversas linguagens e arquiteturas de software, conhecimentos em ferramentas para modelagem visual, normas de geração de casos de uso. - Diferenciais: Inglês e/ou Espanhol Design de Interface Responsável pela arquitetura da informação, usabilidade e design de projetos do projeto. Atuar em conjunto com uma equipe multidisciplinar. -Requisitos: Conhecimentos em usabilidade e arquitetura da informação (avançado). Conhecimentos em design gráfico e de interfaces (intermediário avançado). Conhecimentos nas possibilidades técnicas das áreas de produção Web (HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP e Ajax). Programador Front-end - Atuar com desenvolvimento da parte client-side do projeto, desenvolver soluções criativas e atenção aos detalhes. - Requisitos: conhecimentos em design / usabilidade, HTML5 + CSS e suas implementações em diferentes navegadores, lógica e entendimento da estrutura semântica HTML, padrões W3C, JavaScript/Ajax e Performance. Programador PHP - Desenvolver sistemas para o projeto, atuar com ambiente de desenvolvimento com gestão de configuração bem definido (Eclipse, SVN, Redmine, Jenkins, servidor de homologação). - Requisitos: Conhecimentos em PHP e CakePHP. Se realmente quer fazer parte desse projeto, nos envie o seguinte formulário: Nome: Idade: MSN ou Skype: (para que possamos manter contato) Vaga desejada: Habilidades: (fale um pouco sobre tudo que sabe fazer) Extras: (tem algum extra para nós mostrar?)2 pontos -
Lotus CMS - Um Gestor de Conteúdo Gamer
Avuenja e um outro reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Estou considerando a retomada do projeto. Estou muito mais preparado para desenvolver um software desse nivel, agora com mais conhecimento so que ainda necessito de equipe. Se alguem tiver ao menos o perfil que procuro e muita vontade de aprender vamos lá. O Lotus tem potencial para se tornar referencia no assunto website para Ots e quem sabe ate Games em geral. Sobre a parte do Cake, estou considerado uma mudança de API para o Yji vamos ver.2 pontos -
OTChecker - Notificações de players e servers
Silveira Crtba reagiu a Wo11ven por um tópico no fórum
OTChecker é uma ferramenta para jogadores e OT admins. O sistema coleta informações de jogadores e OT Servers e as utiliza para enviar notificações. Para jogadores: Encontre os melhores servidores e veja informações legais sobre eles. Você pode receber notificações quando um jogador for visto online ou avançar de level. Além disso, você pode seguir seus servers favoritos e saber quando eles estiverem offline, dentre outras opções. Para admins: Dê ao seu OT uma página bonita, mais visibilidade e veja informações úteis. Configure canais de notificação e aumente a competitividade entre seus jogadores. Diversas opções estão disponíveis. Beta test liberado! Lembre-se de selecionar o pacote Beta Tester ao criar sua conta. Site: https://otchecker.net Alguns guias: Como adicionar um server na OT List/Grid Aumentando o tamanho máximo das Network Messages Configurando notificações de OTServers e Players1 ponto -
Serpent Island (Dragon + Serpent spawn + Medusa)
Subhe reagiu a Administrador por um tópico no fórum
SERPENT ISLAND (Dragons + Serpent spawn + Medusa) Versão: 8.60 Recomendado: 50-200 DOWNLOAD SENHA PARA EXTRAIR: www.xtibia.com IMAGENS:1 ponto -
Remere's Map Editor 7.0 - 10.80
Silveira Crtba reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Changelog Versão 10.76 adicionada (NOVO) Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do github Informações Precisa do Microsoft Visual C++ 2013 - 32/64Bits: Redistributable Package Não tem suporte para Windows Xp VERSÃO ATÉ 10.80 ! Versão até 10.71 rev 151 + modificações Versão até 10.55 rev 142 + modificações1 ponto -
{Ajuda} Modificar NPC Premium.
chateadoagr reagiu a zipter98 por uma questão
NPC: Creatureevent (data/creaturescripts/scripts): local prom_lv, toPos = 2, {x = x, y = y, z = z} --Respectivamente, nível da promoção e posição para onde o jogador será teleportado quando a premium acabar. function onLogin(cid) local prem_days = getPlayerPremiumDays(cid) if prem_days > 0 and getPlayerPromotionLevel(cid) ~= prom_lv then doPlayerSetPromotionLevel(cid, prom_lv) elseif prem_days == 0 and getPlayerPromotionLevel(cid) == prom_lv then doPlayerSetPromotionLevel(cid, prom_lv - 1) doTeleportThing(cid, toPos) end return true end Tag: <event type="login" name="checkVocationPremium" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>1 ponto -
Gesior Constantemente o Gesior vem passando por atualizações para melhorias em sua engine, scripts, funcionamento, encriptação e outros. Com diversos erros corrigidos diversas atualizações feitas, o Gesior 2012 está evoluindo no quesito websites para OTserv principalmente para as versões mais novas como: 1.x(1.0~1.2) e até mesmo nas inferiores ele vem se destacando. Segue abaixo algumas atualizações que ele está tendo/teve durante os últimos 2 meses. 08/09 Atualizado estilo do código de load.database.php Adicionada nova linha em que estava em falta no EOF em alguns arquivos. Desativada serverlist.com que era privada. Corrigido o aviso sobre "passwordType" com TFS 1.1+ Reescrita a função insted para ver se temos um valor de configuração para ela, senão tivermos, então ela vai tentar encontrá-la na configuração do site (e para compat ela irá por padrão ir para SHA1). 27/08 O erro que mostrava que o servidor estava offline mesmo estando online foi arrumado. Ao criar uma nova conta agora você pode selecionar o seu país. A detecção automática agora funciona. Capacidade máxima de caracteres do campo senha aumentado para 29. 25/08 Layout atualizado de acordo com o Tibia.com. 24/08 Agora é possível alterar o nome do servidor através do config.php22/08 Regras do servidor atualizadas(estão de acordo com o tibia.com). Capacidade máxima de caracteres do campo account name aumentado para 30. 28/07 Update no arquivo contenidopago_report.php realizado com sucesso. Para acompanhar o projeto do Gesior, basta ir até o GitHub.1 ponto
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xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Administrador reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
bora reunir essa noite ou amanhã que eu to mais livre e matar esses 2? os caras tão 24h , eu entro no pc 4h da manhã os caras tão on.. eu entrei agr a tarde estavam on.. eu sai pra trabalhar vieram me matar olha que esse breno agente tava tendo parceria .. pq ele tava bot matando meus dragons e tentei matar ele .. mas fizemos a paz mas ele veio me matar agora. meu nick é zeh biscoito procuro um time pra matar eles .. [] Arruma um pouco as classes daniel, mage só gasta 350 GP pra caçar eternamente .. eu to lucrando só 90k a cada 4h caçando .. e mage como aumenta mana bem rapido nem precisa de potions só curar com 1k500 de vida que nunca morre .. e pronto já tem seus 2000000kkkk no jogo.1 ponto -
xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Administrador reagiu a Gowzy por um tópico no fórum
Problema resolvido, Lumus me ajudou!1 ponto -
Conta enviada via PM.1 ponto
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Ya! Sou o LionM. Hoje vou apresentar um jeito que facilitará a vida de vocês, não vai precisar ficar exportando e importando suas sprites pra sempre. Vou disponibilizar todos os remakes da PXG 1 por 1 separadamente. Atualizando semanalmente. Sem papo furado, vamos ao que interessa! Absol Aggron Alakazam Ampharos Arcanine Blastoise Blaziken Bulbasaur Charizard Charmeleon Fearow Hitmonchan Hitmonlee Atualizado: 13/09/2015 Créditos: PXG Cada download contém: Corpo, Habilidades e Corpse.1 ponto
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[Teaser] xTibia Ip Changer
Administrador reagiu a MatheusEnjoy por um tópico no fórum
Daniel sei que você tem a manha, mais não gostei desse layout ai não, e medieval e talz mais não tem nada a ver com o templete do XTibia nem do Otserlist.me sei lá Acho que pode ter a opção de escolher tema do programa ai sim, seu layout seria mais proveitoso. Flww vlw1 ponto -
xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Administrador reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Sim. Está a west do templo de thais. Eu e minha amiga Alana completando a Demon Helmet quest. Já fizemos demon oak e dh. Agora vamos pegar o addon..1 ponto -
[Arquivado]Atualizações Gesior 2012
otservlistscom reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Sim, é sempre bom atualizarmos essas coisas... Valeu! #MaeToNaOtList.me1 ponto -
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xTibia Global - O servidor oficial do xTibia!
Requiao reagiu a SkyDangerous por um tópico no fórum
Tenho um mini apelo: Mages estão upando 199% mais rápido que knight e outros. Pelo motivo que as runas estao infinitas, além de que dano mágico tem um dano verdadeiro ao contrário do knight as vezes bate 30 as vezes bate 300. Fora que a cada 2h tenho que reportar mana potion e ultimate e ta gastando pra caramba, to até pegando aqueles item que vende 25 gp cada pra fazer uma graninha extra. E queria saber onde fica o rashid, pra vender wand tem que la fazer djin quest '-'1 ponto -
E para Iphone? Desenvolve um para IOs Abraço.1 ponto
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A melhor Sprite #1
Avuenja reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Vou participar!!! Gostei do tema. Uma exemplo, bow e arrow formam um conjunto na temática, não é permitido fazer os dois mesmo assim? Eu acho meio vago, se for fazer o bow, não fazer as arrows haha1 ponto -
[Gesior tfs 1.0] Pagina de montarias 10.77
Rafu reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Vim aqui postar mais uma pagina legalzinha e mostrar como configurar ela em seu Gesior! Requisitos Gesior 2012 ou Gesiors para tfs 1.0 abra a pasta htdocs/pages ou www/pages copie e cole qualquer arquivo.php e renomeie mounts, ficando um arquivo mounts.php apague todo conteúdo do arquivo copiado e cole o código abaixo. basicamente pronto, caso seu servidor tenha algo diferente da pagina basta dar um control+F, buscar a descrição e alterar a gosto! Imagens Créditos: Piabeta! mounts.php1 ponto -
task de matar jogador
Hamsterbob reagiu a zipter98 por uma questão
Sobre o NPC, vou arrumar logo. function onKill(cid, target, lastHit) local min_lv = 100 --Level mínimo para a frag contar. if getPlayerStorageValue(cid, 193811) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 193811) <= qnt_kill then if isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= min_lv then if getPlayerStorageValue(cid, 193811) >= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 193811, getPlayerStorageValue(cid, 193811) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You killed 1 player. You need kill more "..(getPlayerStorageValue(cid, 193811) - 1).." "..((getPlayerStorageValue(cid, 193811) - 1) > 1 and "players" or "player").." to complete the task.") else setPlayerStorageValue(cid, 183811, 0) setPlayerStorageValue(cid, 918381, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Congratulations, you complete the task! Talk to the NPC for get your prize.") end end end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "taskPlayer") return true end NPC:1 ponto -
task de matar jogador
Hamsterbob reagiu a zipter98 por uma questão
Tenta assim: function onKill(cid, target, lastHit) local qnt_kill = 50 --Quantidade necessário de players que o jogador deverá matar. local min_lv = 100 --Level mínimo para a frag contar. if getPlayerStorageValue(cid, 193811) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 193811) <= qnt_kill then if isPlayer(target) then if getPlayerLevel(target) >= min_lv then if getPlayerStorageValue(cid, 193811) >= 2 then setPlayerStorageValue(cid, 193811, getPlayerStorageValue(cid, 193811) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You killed 1 player. You need kill more "..(qnt_kill - getPlayerStorageValue(cid, 193811)).." "..((qnt_kill - getPlayerStorageValue(cid, 193811)) > 1 and "players" or "player").." to complete the task.") else setPlayerStorageValue(cid, 183811, 0) setPlayerStorageValue(cid, 918381, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Congratulations, you complete the task! Talk to the NPC for get your prize.") end end end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "taskPlayer") return true end1 ponto -
Cave De Medusas By Brenomapper'
thiagoshottas reagiu a otmapperbreno por um tópico no fórum
Onde tem autoborder? Banuta no Global é assim, posso melhorar nos detalhes sim! obrigado1 ponto