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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/15 em todas áreas

  1. SkyLigh

    Novas Outifts no OT

    Fala galera tudo bem? Hoje estava com dúvida de como adicionar novas outifts no meu servidor e etc... até que consegui e resolvi compartilha para vocês então vamos lá. Estarei ensinando como por em free caso queira por para vips basta seguir este tópico do . LINK DO TÓPICO DO VODKART TUTORIAL Passo 1 - Adicionando Vá em data/xml/outifts.xml e desça até o fim e adicione <outfit id="25"> <list gender="0" lookType="126" name="Old Citizen"/> <list gender="1" lookType="127" name="Old Citizen"/> </outfit> Passo 2 - Configurando <list gender="0" lookType="126" name="Old Citizen"/> E a outift do female no caso gender="0" é female em lookType="126" coloque a looktype da outift female. Agora para male é o mesmo passo basta alterar a lookType para o male da outift ou se quiser no caso utilizar como a Outift do demon coloque o mesmo lookType nas 2 linhas assim. <outfit id="25"> <list gender="0" lookType="35" name="Demon"/> <list gender="1" lookType="35" name="Demon"/> </outfit> Para descobrir lookTypes basta entrar no GOD e ir testando as lookType assim /newtype ID DA LOOKTYPE (EX: /newtype1, /newtype 2, e assim vai se não me engano no 8.6 vai até 352.) Em name="Old Citizen"/> coloque o nome da outift ex (Para Female = name="Guerreira"/> para male name="Guerreiro"/>) Para adicionar mais de 1 outift mude o id de <outfit id="25"> para <outfit id="26"> e assim por diante a cada outift nova um id novo com 1 numero superior. Passo 3 - Finalização Apos todos os passos anteriores você já vai tê adicionado a sua outift basta reiniciar seu otserv e vai estar funcionando normalmente. Espero que gostem então é isso
    2 pontos
  2. Krono

    [Creatureevent Mod] Militar Rank mod

    Sistema que adiciona um Rank Militar de acordo com os Frags do jogador. Ou seja, quanto mais o player mata, maior será o seu rank. Achei muito legal, pois dá um ar de disputa por patentes dentro do servidor. Para instalar crie um arquivo dentro da pasta mods do seu servidor como o nome militarrank.xml e cole este script dentro. <?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?> <mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes"> <config name = "ranks"><![CDATA[ titles = { [1] = "Private First Class", [3] = "Specialista", [5] = "Corporal", [10] = "Sargento", [12] = "Staff Sargento", [15] = "Sargento Primeiro", [20] = "Master Sargento", [22] = "Primeriro Sargento", [25] = "Sargent Major", [30] = "Sargento Major Comando", [35] = "Sargento Major Exercito", [38] = "Segundo Tenente", [40] = "Primeiro Tenente", [45] = "Capitão", [48] = "Major", [50] = "Tenente Coronel", [55] = "Coronel", [100] = "General de Brigada", [110] = "General de Divisão", [120] = "Tenente General", [140] = "General", [170] = "General de Exercito" } fragsStorage = 600 ]]></config> <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if(isPlayer(thing.uid)) then local rank = {rank = "Private", frags = 0} for k, v in pairs(titles) do if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then if(k - 1 > rank.frags) then rank.rank, rank.frags = v, k - 1 end end end doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Military rank: " .. rank.rank) end return true end ]]></event> <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[ domodlib("ranks") function onKill(cid, target) if(isPlayer(target)) then setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1)) if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to military rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!") end end return true end ]]></event> <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ranksKill") registerCreatureEvent(cid, "ranksLook") return true end ]]></event> </mod> Gostou? Espero que sim!. credito: Roque
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  3. Vodkart

    function getLastSaturday

    Uma função inútil que retorna o último sábado do mês... function getLastSaturday(mes, ano) local date ={day=31, month= mes, year=ano} local saturday =os.date("*t",os.time(date)).wday return 31-(saturday%7) end exemplo de uso:
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  4. Remere's Map Editor - Criando e Modificando Extensões Olá, fiz este tutorial a um tempo atrás e agora o reformulei, espero que encontrem o que procuram e entendam o conteúdo, estarei atualizando para deixá-lo mais completo conforme o tempo, quaisquer dúvidas estarei atendendo no tópico. O tópico atenderá a quem precisar modificar alguma extensão de auto-border ou organização no Remere's Map Editor, este, seguira a ordem proposta no sumário:Borders.xml Grounds.xml Walls.xml INTRODUÇÃO Auto-border é uma ferramenta do RME utilizada para adicionar itens de um modo que formem seu padrão ou ligação, em outras palavras, o auto-border faz algumas partes do mapa para você (em outros pontos de vista, o mapa todo); você pode utilizar esta ferramenta de duas maneiras: Apenas usando-a: Seu mapa ficará quadrado/simples/desorganizado; Usando como Base: Esta é uma ação de muitos mappers que, mesmo não gostando do auto-border, utilizam para achar o pack do item selecionado, ao invés de procurar este manualmente. Outros, produzem bases ou marcações no mapa para depois completar utilizando suas habilidades. INICIANDO Antes de tudo, faça um backup do seu map editor, caso você não saiba, basta copiar a pasta que você vai modificar. Durante este tutorial, estarei utilizando a versão 8.60. Começarei com borders.xml por ser fácil de entender, porém trabalhoso. Borders.xml é o arquivo que fará a ferramenta Auto-Border adicionar, automaticamente, bordas no ground que você utilizar através desta ferramenta. É importante ressaltar, que as configurações contidas neste arquivo possuirão um ID que fará uma ligação com o arquivo grounds.xml; dessa forma, nunca esqueça de configurar corretamente o ID que você terá que adicionar em grounds.xml. Estrutura e FunçõesBorders.xml possui uma estrutura simples de entender, inicia com: <materials>E finaliza com: </materials>Entre essas duas linhas, que são a primeira e a útilma, as configurações de cada borda são organizadas como: <border id="A"> -- B -- <borderitem edge="C" item="D"/> </border>Além destas, o arquivo pode conter outras funções que são fundamentais para a organização base do RME, entretanto, está contido a estrutura base para uma funcionalidade simples; abaixo você pode similar as referências e entender esta estrutura: A - Esta função registra a borda fazendo uma ligação com um ground (em grounds.xml), este id você cria, mas deve garantir que não esteja repetido, pois se houver duas bordas com o mesmo ID ou dois grounds com o mesmo id, a ferramenta entrará em colapso e este item não funcionará como auto-border. Você saberá se cometeu um erro na hora de abrir o editor ou utilizar o item; B - Aqui você pode adicionar um nome à borda, para poder localizá-la mais facilmente, isto é opcional e você deve tomar cuidado para que o texto esteja neste padrão: -- Nome -- C - A parte mais complicada e importante é a posição dos itens que comportaram o funcionamento deste específico auto-border, em C, você deve especificar a posição da borda conforme o padrão abaixo, sempre siga esta ordem, mantendo um padrão nas suas extensões, que ficará mais fácil de criar/modificar: C - Em C, você adiciona o id das bordas conforme a configuração de posição mostrada acima; Ao adicionar as bordas de grass (os ids) conforme a posição da "Rosa dos Ventos", o script fica assim: <borderitem edge="n" item="4542"/> <borderitem edge="e" item="4543"/> <borderitem edge="s" item="4544"/> <borderitem edge="w" item="4545"/> <borderitem edge="cnw" item="4546"/> <borderitem edge="cne" item="4547"/> <borderitem edge="csw" item="4548"/> <borderitem edge="cse" item="4549"/> <borderitem edge="dnw" item="4550"/> <borderitem edge="dne" item="4551"/> <borderitem edge="dsw" item="4552"/> <borderitem edge="dse" item="4553"/> Um script de uma borda completo deve estar como o modelo abaixo (apenas a estrutura, os ids e nome podem ser diferentes): <materials> </border>... <border id="2" group="1"> -- grass border -- <borderitem edge="n" item="4542"/> <borderitem edge="e" item="4543"/> <borderitem edge="s" item="4544"/> <borderitem edge="w" item="4545"/> <borderitem edge="cnw" item="4546"/> <borderitem edge="cne" item="4547"/> <borderitem edge="csw" item="4548"/> <borderitem edge="cse" item="4549"/> <borderitem edge="dnw" item="4550"/> <borderitem edge="dne" item="4551"/> <borderitem edge="dsw" item="4552"/> <borderitem edge="dse" item="4553"/> </border> <border id="3"... </materials> Grounds.xml é o arquivo responsável pelos tiles que são adicionados com bordas automáticas no RME, neste, você adicionará funções que determinam os tiles e suas respectivas repetições/variações, assim como o id da borda criada. É uma parte fácil de lidar, porém há funções que você deve decorar para saber como esta ferramenta funcionará no RME. Estrutura e FunçõesVeja abaixo a estrutura principal de grounds.xml: <materials> <materials> <brush name="A" type="ground" server_lookid="B" z-order="C"> <item id="D" chance="E"/> <border align="outer" id="F"/> <border align="inner" to="none" id="G"/> </brush> </materials>Para entender a estrutura, siga em ordem as referências e associe com o que já foi dito anteriormente: A - Aqui você deve escrever, em minúsculo, o nome do seu ground; este nome será colocado em tilesets.xml para que o editor saiba que a ferramenta existe e onde colocá-la; B - Em B, deve ser posto o id do tile, este, aparecerá na paleta para identificar a ferramenta; C - Z-order é a função que diz se o as bordas do seu tile ficarão por cima/por baixo de outros tiles, se a dúvida for: Por que esta função se encontra em ground.xml e não em borders.xml, leia: Ao colocar um ground em cima do outro, este que já estava será removido; o script do ground adicionado deve identificar o que acontecerá com suas bordas, veja as imagens para entender: Perceba que o ground de terra fica abaixo do ground Lawn, que é a grama escura; respectivamente, o ground de grass fica acima do ground Lawn. Isso acontece por que ambos os três possuem um z-order diferente, conforme as imagens: z-order="2800"> z-order="1000"> z-order="5100"> D - Nesta parte, você coloca o id do seu ground, pode colocar vários grounds, um em baixo do outro (repetindo a função) que a ferramenta fará eles saírem de ordem aleatória no mapa, conforme a prioridade decidida, confira: <item id="4526" chance="2500"/> <item id="4527" chance="10"/> <item id="4528" chance="25"/> <item id="4529" chance="25"/> <item id="4530" chance="25"/> <item id="4531" chance="25"/> <item id="4532" chance="25"/> <item id="4533" chance="25"/> <item id="4534" chance="15"/> <item id="4535" chance="25"/> <item id="4536" chance="25"/> <item id="4537" chance="25"/> <item id="4538" chance="20"/> <item id="4539" chance="20"/> <item id="4540" chance="20"/> <item id="4541" chance="20"/> E - Como o próprio nome já diz, esta é a função que determina a prioridade do ground, no script acima, perceba que cada ground tem um chance id igual ou diferente, o objetivo disso é fazer os grounds saírem com a mesma proporção, ou um ground aparecer mais vezes que outros grounds. F - Outer, que em português significa Exterior, é a borda que contornará um ground por fora, basta adicionar o id da borda que você quer que faça parte do ground, ele ficará assim: G - Inner, que em português significa Interior, é a borda que contornará um ground por dentro, esta função é muito utilizada para grounds adicionados em montanhas, pois geralmente a borda faz ligação com a parte de baixo que é a montanha: Após finalizar estas funções, se fez certo, você já terá o seu ground funcionando corretamente, abaixo darei um exemplo desse script completo: <brush name="grass" type="ground" server_lookid="4526" z-order="3500"> <item id="4526" chance="2500"/> <item id="4527" chance="10"/> <item id="4528" chance="25"/> <item id="4529" chance="25"/> <item id="4530" chance="25"/> <item id="4531" chance="25"/> <item id="4532" chance="25"/> <item id="4533" chance="25"/> <item id="4534" chance="15"/> <item id="4535" chance="25"/> <item id="4536" chance="25"/> <item id="4537" chance="25"/> <item id="4538" chance="20"/> <item id="4539" chance="20"/> <item id="4540" chance="20"/> <item id="4541" chance="20"/> <item id="470" chance="0"/> <border align="outer" id="2"/> <border align="inner" to="none" id="1"/> </brush> Walls.xml é o arquivo que cria suas ferramentas de walls, não é complicado, assim como o grounds.xml, você deve entender as funções; depois que criar, só precisa adicionar o nome em tileset.xml e usar. Estrutura e FunçõesA estrutura de Walls.xml é composta por: <materials> <brush name="A" type="wall" server_lookid="B"> <wall type="C"> </wall> <wall type="D"> </wall> <wall type="E"> </wall> <wall type="F"> </wall> </brush> Eu separei o script acima para entender melhor sua estrutura, veja os passos abaixo depois as funções completas: A - Como nos outros scripts, aqui vai o nome, em minúsculo, que identificará o script em tilesets.xml; B - Em B, deve ser posto o id do tile, este, aparecerá na paleta para identificar a ferramenta; C - Wall type se refere aos diferentes tipos da walls, existem 4 no padrão tibiano, a primeira da ordem é a <wall type="horizontal">, como mostra a figura: D - Aqui encontra-se o segundo tipo de wall, a <wall type="vertical">, como mostra a figura: E - A terceira wall é a <wall type="corner">, como mostra a figura: F- A quarta e última é a <wall type="pole">, como mostra a figura: <wall type="horizontal"> <item id="A" chance="500"/> <door id="B" type="normal" open="false"/> <door id="B" type="normal" open="true"/> <door id="B" type="locked" open="false"/> <door id="B" type="locked" open="true"/> <door id="B" type="quest" open="false"/> <door id="B" type="quest" open="true"/> <door id="B" type="magic" open="false"/> <door id="B" type="magic" open="true"/> <door id="B" type="hatch_window" open="false"/> <door id="B" type="hatch_window" open="true"/> <door id="B" type="window"/> </wall> <wall type="vertical"> <item id="A" chance="500"/> <door id="B" type="normal" open="false"/> <door id="B" type="normal" open="true"/> <door id="B" type="locked" open="false"/> <door id="B" type="locked" open="true"/> <door id="B" type="quest" open="false"/> <door id="B" type="quest" open="true"/> <door id="B" type="magic" open="false"/> <door id="B" type="magic" open="true"/> <door id="B" type="hatch_window" open="false"/> <door id="B" type="hatch_window" open="true"/> <door id="B" type="window"/> </wall> <wall type="corner"> <item id="A" chance="1000"/> </wall> <wall type="pole"> <item id="A" chance="1000"/> </wall> A - Em A, vai o id da wall conforme a configuração "Horizontal, Vertical, Corner ou Pole". São respectivamente: B - Em B, é configurado o id da wall para as configurações mostradas a baixo, lembre-se que a mesma configuração vale para os tipos de walls "Horizontal, Vertical, Corner ou Pole", siga os exemplos: Normal: <door id="B" type="normal" open="false"/> <door id="B" type="normal" open="true"/> False: A função com false vai o ID da porta normal fechada. True: A função com true vai o ID da porta normal Aberta. Locked: <door id="B" type="locked" open="false"/> <door id="B" type="locked" open="true"/> False: A função com false vai o ID da porta trancada fechada. True: A função com true vai o ID da porta trancada Aberta. Magic: <door id="B" type="magic" open="false"/> <door id="B" type="magic" open="true"/> False: A função com false vai o ID da porta mágica fechada. True: A função com true vai o ID da porta magica Aberta. Quest: <door id="B" type="quest" open="false"/> <door id="B" type="quest" open="true"/> False: A função com false vai o ID da porta de quest fechada. True: A função com true vai o ID da porta de quest Aberta. Janelas <door id="B" type="hatch_window" open="false"/> <door id="B" type="hatch_window" open="true"/> <door id="B" type="window"/> Quaisquer dúvidas, estou a disposição!
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  5. HeelNox

    [Wono 1.2] World of Naruto Online

    Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ Download: Mega Scan: Virustotal
    1 ponto
  6. Administrador

    [Teaser] xTibia Ip Changer

    Esse é um teaser do xTibia Ip Changer. Ele vem sido desenvolvido por mim e pelo . Em breve, estaremos disponibilizando à comunidade. Suas funções repetem o objetivo de qualquer outro ip changer. Exceto por algumas exclusividades como o botão que leva o usuário até a maior lista de OtServers do Brasil; Você também pode selecionar um client para aplicar uma nova versão. Aguardamos feedbacks da comunidade. Espero que tenham gostado =)
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  7. Administrador

    Adquira sua conquista aqui!

    Peça sua conquista aqui, você deve conter o número de posts equivalente para recebê-la. 50 posts 100 posts 500 posts 1000 posts 5000 posts • Novo: Os membros terão a conquista referente ao maior número de posts, tornando-as assim evolutivas.
    1 ponto
  8. tcorbelino

    deadpool

    mais uma assinatura, acabei de terminar essa =)
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  9. Styller Yourots 8.60 Original (Premium) RPG -- SEM BUGS Mapa Base: Yourots 1.2 Editado por Leonardo. Informações: Versão 0.6 17/07/09 -Novo Visual do Templo. -95% a City 8.50 -Novas Quest\\\'s -Depot com novo Visual -SD igual a do Global. -Novos Monstros do 8.5 com respawn. -Novas Houses -Addons Funcionando. -Married Outfit -Firewalker Boots 100%. -Adicionada Itens 8.50 100%. -GOD 100%. -Adicionado Change Log -Soft Boots Funfando -Dual Hit -Npc System 100%.. -Questdoors. -Novas areas de Hunt -Respawn de Medusa Adicioando. -Demon Oak Quest 100%. -Guardian Halberd Quest. -Algumas Casas com novas Paredes. -Novo Outfit (KinG). -Inquisition 100% -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Sem o bug dos Grim Reapers -Npc Bless 100% -Novas Magias 8.5 -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto) -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela. -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\" -Remodelei o Amazon Camp. -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\" -Area de Vampiros. -Area de Infernalist. -Seais da Poi igual ao Tibia Global. -Novas Paredes. -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo) -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth). -Mais casas na cidade. -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor. -Novo Visual do Temple. -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status. -Mais Estabilidade do Server. -Auto-clean de 2 em 2hrs. -Adicionado respawn de Faraó em Nargor. -Adicionado Great Shield Quest. -Novo respawn de Behemoth em Nargor. -Adicionado Yalahar City Full -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar. -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo! -Helmet of The Ancients Quest (HOTA) -Adicionado a Quest da Obsidian Knife -Adicionado o sistema de !ranks sem bug! --Melhorei a Arquitetura da Cidade. -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%) -Adicionado o NPC Bank sem bugs. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 02 6/08/09 -Novo Visual do Templo. -98% a City 8.50 -Alavanca de Bp de Potions 100% -Adicionado Justice Seeker Quest -Depot com novo Visual -Sem o Bug dos Grim Reaper. -Novas Hydras. -Novos Frost Dragons, agora maior. -Adicionado o Icone de Protection Zone. -Adicionado a Black Skull -Nova Worn Soft Boots. -Nova Worn Firewalker Boots. -Loot Mensagem 100%. -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação. -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer) -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento -Melhorei o sul da Cidade.. -Visual da City muito Bonito. -Novos demons. -Arena PvP 100%. -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global. -Mais Estabilidade. -Mais Casas. -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers. -!rank agora atualiza de 5 em 5min. -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land. -Npc Bless 100% e agora mais completo. -NPC Bank sem bugs. -Adicionei o comando /ban -Bar para se diverir com amigos. -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san" -Arrumado o Exhausted. -Rust Remover System -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" " -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 03 9/08/09 -Depot Com visual 8.50. -Arrumado o Bug do Outfit -Novo Exe. -Agora A Riona vende Rusty Remover. -Novo visual do cemitério -Adicionado o Married Outfit. -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server. -Hellgorak com loot igual do Tibia Global. -Mais estabilidade do que antes. -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 04 13/08/09 -Novo Distro. -Arrumado o Bug das camas. -Camas em todas as Casas. -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários) -Clean não trava o server. -Server não cai mais, por erros. -Agora temos !notice. -Para banir Ctrl+Y -Todos itens 8.50 com seus nomes. -Mais estabilidade no servidor do que antes. -Foi retirado alguns Bugs. New Version 0.6.1 20/09/09 -Cave de Rotwoms reformulada. -Cave de Demos Reformulada. -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas). -Agora a Inquisition possui mais uma Sala. -Parte da Poi foi reformulada. -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players. -Agora um cadeia para os players infratores. -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs) -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados). -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare). -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons. -Adicionado os NPCs na Blue City. -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players. -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison. -Adicionado Demona na Hunt de Warlock. -Cave de Warlock toda reformulada. -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops. -Adicionado um cave de Wyrms. -Pequenas edições no Temple. -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus. -Foi retirado alguns Bugs. Rev 01 (0.6.1) 10/10/09 -Edições na pasta creaturescripts. -Bug do player não morrer arrumado. -Arrumado os Bugs da Premia City. -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52. -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel. -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas. -Bug do utito tempo san arrumado. -Bugs foram retirados. Rev 02 (0.6.1) 28/10/09 -Novo Exe. -Agora 100% Estável, devido aos vários testes. -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG. -Ediçoes no mapa. -Edições no NPC Henricus. -Bugs foram retirados. Rev 03 (0.6.1) 31/10/09 -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots. -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar. -Edições na Inquisition. -Bug da Arena PVP Arrumado. -Bug do NPC Henricus arrumado. -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item. -Bugs foram retirados. Rev 04 (0.6.1) 02/11/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager de Lugar. -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots). -Systema de Tapete Voador. -Systema de Jumper. -Uma atividade básica de mapping na cidade. -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip) -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade. -Adicionei a Serpent Coat Quest. -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin ) -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City. -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island" -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero) -Algumas Edições na POI. -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global. -Melhorei a Performaçe do Demon Oak. -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level. -Nova Entrada para a Blood Land. -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor. -Adicionei a Quest da Giant Sword. -Sistema de Poll: (Via Database). Citar -Sistema de Afk (!afk on - !afk off). -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ). -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild. ( /attackguild on - /attackguild off ) -Married System 100% (Via Database) *Como Casar: Citar Os casais também podem se separar. -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis) -Algumas Edições no Spells.xml -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal. -Criei um Hunt de Destroyer e Demon. -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição. -Bugs Foram Retirados. Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09 -Novo Exe. -Mudei o Acc Manager. -Protocolo 8.54 -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster) -95% dos Itens já foram Adicionados. -90% features -/unban funcionando 100% -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal. -Adicionei a Magia "exana flam" -Agora o player começa com a "expedition backpack" -Suporte Para Mapas 8.54. -Bugs Foram Retirados. Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Proteção contra MageBomb. -Protocolo 8.54-8.55 -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54 -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas. -99% features. -Regularição das Spells. -Bank system via talkaction adicionado. -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless" -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona. -Cidade toda reformulada. -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno. -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global. -Nova Hunt de Infernalist adicionada. -Novo local da Igreja. -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno) -Adicionado Nightmare Doll quest. -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade). Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10 -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox) -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança). -Novo andar na Trainer Room. -Sem bug que dava crash no Server. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10 -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko) -Bug dos protocolos arrumados. -Algumas Mudanças. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 30/07/10 -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson) -Potions em Cargas sem Bugs. -Runas em Cargas sem Bugs. -Itens 8.60 Adicionados. -Monstros 8.60 Adicionados. -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão. -Novo Outfit e Addons Wayfarer. -Estabilidade. -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento. -Bugs Foram Retirados... Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10 -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson) -Sem bug das Houses. -Edições no Itens.xml. -Pequenas mudanças em Nargor. -Edições na Pasta Monsters. Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10 -Bug das Runas Arrumado. -Edições no Itens.xml. -Jogabilidade 100% Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11 -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City. -Todas as Magias do Tibia 8.70. -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi. -Alavancas agora vendem cargas nas Bps. -Bugs Foram Retirados... Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11 -Adicionado Frag System. -Hagar agora é útil no servidor. -Quando o player é assassinado ele perde seu coração -Alguns npcs foram mudados de lugar. -A Jogabilidade foi melhorada... Versão Definitiva (0.8) 20/12/11 -Adicionado VIP Vocation. -Completamente Sem Bugs. -Novo Distro. -Suporte Para War System -Adicionado !stamina. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Bug de Runas e Potions corrigidos. -Trainers Modificados. -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free. -Balanceamento de Vocações. -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon. -Corrigido o Ex-Key Ring. -Sem Bug da Soya e Dark Rodo -Adicionada Darashia, totalmente Full. -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global. -POI ficou mais Real. -Melhorou a Estabilidade. -Adicionada Novas Quests. -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior) Versão Completa (0.9) 17/01/12 -Mudanças no Depot. -Novo Distro "muito melhor" -Addons dão atributos agora. -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya) -Frag arrumado. -Sem bug das Guilds. -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple. -Na versão com teleports, foi feito uma nova area. -Boas mudanças na Cidade Principal. -Novidade nos prêmios da POI. -Sem Bugs Versão Completa (1.0) 01/03/13 -Retirei o bug da contagem de frags -melhorei a jogabilidade. -Sem Bugs Versão Completa (1.1) 03/03/13 -Coloquei sistema anti-magebomb -Pode se comprar VIP no NPC Hagar. Versão Completa (1.2) 16/03/13 -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server. -Não tem mais as dll's infectadas (virus). -Coloquei mais areas de caça no OT -Novos Npcs -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael -Modifiquei o Templo -Sistema anti-divulgação de OT-Server -Adicionei o comando !promotion -Deixei a database mais segura. -Verifiquei se havia alguns bugs. Versão Premium 25/03/13 -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox) -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas) -Edições na cidade -Edições na Hunt de Cyclops -Edições na Hunt de GS -Edições na Hunt de Demon -Adicionei uma Hunt de Hero -Novo Comando para informações do server !expinfo -Novos Npcs: Alice -Guia do War System !infowar -Removi Bugs de mapping -Removi Bugs da Database -Pronto para deixar online. Versão Completa (Premium) 13/06/14 -Retirei todos os bugs que havia no Styller. Acc do GOD Raymond: god/styller ScreenShots: Novo Visual do Templo + War System War of Emperium Alice vendedora de Itens de addons Novas Areas. Vocation VIP - Second Promotion. Crowley, Troca de Giant Spider Silk Download Styller Yourots Premium Original "Best Edition" (8.60) http://www.4shared.com/rar/iAfoItOc/860styller_yourots_premium_-_c.html Download Gesior Compativel com Styller Yourots http://www.4shared.c...y_Leozera.html? Download Database SQL configurada para Styller: Clique aqui Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/ Mapa Editor ---> Clique Aqui
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  10. Luga03

    Npc Changer Town

    Eae pessoal blz?? Estou aqui para postar um script simples porém util pra comunidade! Descrição: Você é morador de uma cidade, por exemplo, Carlin, dai você quer virar morador de Thais(Configuravel), você fala com o Npc James, ele vai te perguntar se você quer morar em thais, se você dizer sim, ele vai te teleportar para thais e você vai ser um morador de thais! Caso você já seja morador de Thais, ele vai dizer que você é morador de thais! Testado em Tfs 0.3.6pl1 e Funcionou! Simples não?? Vamos começar! Em data/npc crie um arquivo James.xml e coloque isto dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="James" script="data/npc/scripts/James.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="177" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2" /> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome to CITYNAME |PLAYERNAME|! Would you like to become {resident} of CITYNAME??"/> <parameter key="message_farewell" value="Goodbye!"/> </parameters> </npc> E Agora em data/npc/scripts Crie um arquivo .lua chamado de James e dentro coloque isto: Configurações: No arquivo James.xml, onde tiver escrito "CITYNAME", substitua pelo nome da cidade e em James.lua só modifique está parte: local CITYID = 1 -- Townid da cidade! local CITYNAME = "Thais" -- Nome da Cidade! Creio que já deu pra entender ali no código oque deve configurar! Pessoal Obrigado pela atenção e espero que façam um bom proveito! Créditos Zet0N0Mumurou(Eu) - Por Criar o Script! KualKerun - Pela ideia!
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  11. Overpower

    Sign of the Week #7

    Boa sorte a todos!
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  12. jvcasarin

    Novas Outifts no OT

    Parabéns cara! Estou vendo muitos tópicos criados por vc ou q vc conseguiu resolver q me ajudaram! REP+
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  13. Mudrock

    Novas Outifts no OT

    Aprovado minha nega <3
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  14. Testei aqui e não deu debug. local spawnboss = {x=66,y=490,z=8} local spawnplayer = {x=68,y=483,z=8} local NWcorner = {x=60,y=481,z=8, stackpos = 255} local SEcorner = {x=76,y=494,z=8, stackpos = 255} local deny = {x=311, y=403, z=12} local storage = {65030,2} -- storage required to enter local keyafter = -1 -- key that will be set to storage above when player enters arena local boss = "demodras" local fighttime = 10 * 60 * 1000 -- ten minutes local delayglobal = 95001 -- enterance counter storage returning remaining time of current user function kickEvent1(cid, item, position, fromPosition) if getCreaturesInQuestArea(TYPE_PLAYER, NWcorner, SEcorner, GET_COUNT) > 0 then doTeleportThing(cid, deny) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "Time up. Your chance is over.", TALKTYPE_ORANGE_2, false, nil, getCreaturePosition(cid)) end end function onStepIn(cid, item, pos) if getPlayerStorageValue (cid, storage[1]) == storage[2] then if getCreaturesInQuestArea(TYPE_PLAYER, NWcorner, SEcorner, GET_COUNT) > 0 then doTeleportThing(cid,deny) doCreatureSay(cid, "Someone is still in this room. Please wait for your turn(max " .. getGlobalStorageValue(delayglobal)-os.time() .. " seconds left).", TALKTYPE_ORANGE_2, false, nil, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREAREA) else doTeleportThing(cid,spawnplayer) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),CONST_ME_FIREAREA) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),CONST_ME_TELEPORT) doCreatureSay(cid, "You have ten minutes to slain your enemy, otherwise you will be kicked out.", TALKTYPE_ORANGE_2, false, nil, pos) setGlobalStorageValue(delayglobal, os.time() + (fighttime / 1000)) setPlayerStorageValue(cid,storage[1],keyafter) doSummonCreature(boss, spawnboss) demodras = addEvent(kickEvent1, fighttime, cid) end else doTeleportThing(cid,deny) doCreatureSay(cid, "You are not allowed to enter here!", TALKTYPE_ORANGE_2, false, nil, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREAREA) end doSendMagicEffect(getThingfromPos(item.uid), CONST_ME_PURPLEENERGY) return true end
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  15. Assim que eu chegar em casa eu adapto ele pra você porque tem que mudar algumas coisas.
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  16. Instale o AGS criado pelo Omega e use as seguintes funções para manipulação de guild storages: setGuildStorageValue(guild_id, key, value) getGuildStorageValue(guild_id, key)
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  17. local s = 13695 -- storage if (getPlayerStorageValue(s) ~= getPlayerGuildName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[GUILD-EVENT] Você e sua guild ganharam o evento!") setPlayerStorageValue(cid, s, getPlayerGuildName(cid)) end vê se é isso
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  18. Esse script deve resolver: <action itemid="2596" event="script" value="TDDF1995/deleteparcelonopenrook.lua"/> -- creditos : tddf1995 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2596, 1) return 1 end end
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  19. O Object Builder que estou usando: http://mignari.github.io/ObjectBuilder/
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