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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/12/15 em %
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Fala galera tudo bem? Estou com um script muito legal e espero que vocês curtam, o que ele faz? Ele sorteia outifts de acordo com as newtype que você escolher, e com isso o player vai pode ficar com outifts diferentes e etc... Vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo.lua chamado outfitso.lua e adicione o seguinte código dentro. local monstros = { 21, -- ID DA OUTFIT 35, -- ID DA OUTFIT 300, -- ID DA OUTFIT 330, -- ID DA OUTFIT 127, -- ID DA OUTFIT 255, -- ID DA OUTFIT 254, -- ID DA OUTFIT 253 -- ID DA OUTFIT } local config = { sto = 62012, -- não mexa price = 100000 -- quanto vai custar } -- [[ não mexa ]] function onSay(cid, words, param) local rand = math.random(1, #monstros) if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then local tmp = getCreatureOutfit(cid) tmp.lookType = monstros[rand] doCreatureChangeOutfit(cid, tmp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 26) else doPlayerSendCancel(cid, 'Voce nao tem dinheiro suficiente') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Agora vá em talkactions.xml <talkaction words="!outift" script="outiftso.lua" /> E pronto o comando vai estar funcionando normalmente em seu servidor. Créditos -- Pela criação -- Por me ajudar com os bugs3 pontos
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Tibia OldSchool 7.4 - com Addons e cidades atuais!
Vodk e um outro reagiu a Chupacabradoesgoto por um tópico no fórum
TibiaOldSchool 7.4 - PVP Clássico com suporte a Addons e as cidades novas que não tinham no 7.4 Yalahar, Liberty Bay, Farmine e muitas outras! ManaFluid no lugar das Potions, Sem estátuas de Treino, tem que treinar no monk de um mage Spears caem no chão, pot trapam o caminho, repare a diferença do Tibia atual para o Tibia OldSchool 7.4 e detalhe os outfits antigos, com suporte a addon! veja a mochila. Outfit Citizen antigo com addon da mochila. Barcos criados em liberty bay, Yalahar no padrão antigo, veja a diferença: Agora vejam como ficou Yalahar na versão 7.4: Carlin Lojas: Svargrond versão 7.4 veja como ficou: Rookgaard refeito igual o 7.4: O cliente é uma mistura do 7.4 com o 8.6 ele foi editado hexadecimal e programado em dat para suportar recursos do Tibia Antigo, quem tentar entrar com ipchanger usando cliente 7.4 ou 8.6 não vai conseguir, pois o client é uma mistura dos dois, baixe o cliente prórprio no site www.tibiaoldschool.com Magias Antigas Sprites Antigos PVP Antigo E muitas cidades novas com o visual remodelado para o 7.4 ! O SERVIDOR NÃO TERÁ RESETS, SEU TEMPO NÃO SERÁ PERDIDO. BOM JOGO! Esse projeto deu muito trabalho, espero que curtam! Status: Online Client Próprio com suporte a hotkeys para runas e o Gráfico funciona bem em computadores antigos e atuais. Servidor ORIGINAL sem trainners, sem mágias diferentes, é um servidor o mais próximo do GLOBAL possível. é pra quem jogava o antigo que deixou saidades. Possui até Rookgaard! RATE: 5X CRIE SUA CONTA EM : WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM quer se cadastrar? entre no site crie sua conta e participe! http://tibiaoldschool.com WWW.TIBIAOLDSCHOOL.COM Tibia 7.4 Clássico Suporte Addons Cidades Atuais Rate: 5x2 pontos -
[Encerrado]Pokemon Base TFS 1.1+
Bluetooth e um outro reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Bem gente, vejo que todo mundo é apegado a dash a pda e vejo que isso se dá justamente pelo fato de serem bando de preguiçosos.. até essas 'builds' que lançam ae..não vou citar nomes mas povo altera uma , e acha que ta podendo.. Eu tenho um projeto de Tibia no qual estou trabalhando, mas como tenho 200% do tempo livre não tenho problema em correr um projeto paralelo.. A formação de equipe é para um projeto do 0, sim criar um novo servidor de pokemon.. existe tanto sistema para o dash que é 0.3.6 a 'dificuldade' seria somente em atualizar para 1.1+ e mesmo assim até scripts pda podem ser usados para trabalhos em lua.. [Edit1]Cliente base alterado para 10.41 devido ao suporte do TFS e otb. No momento o foco é a implementação dos sistemas e não cliente.[/Edit1] Eu não entendo de c++ nem de lua para fazer isso sozinho.. mas claro que estou 'estudando' e consigo fazer algumas coisas.. tenho curso de c#, banco de dados sql, trabalho com TI, e estou vendo se entro em faculdade de ADS para melhorar então questão de lógica não falta.. [Edit2] Vou começar do mais simples para o mais complicado 1 - Sprites 30% 2 - Basic Lua Systems 3 - Basic Source Modifications 4 - Basic Source Systems 5 - OTClient Modifications ... Tendo essa base pronta, acho que isso pode ser chamado de básico, ai então irei começar a procurar criar* sistemas para ir deixando o server mais interessante.. *Aparentemente não existe solto por aí documentação das alterações 0.3.6->0.4->1.0>1.1 pra que eu possa estar entendendo as alterações/adições/remoções para poder adaptar/implementar sistemas já existentes [/Edit2] Qualquer um interessado de forma REAL deixe informação por post, por favor não mande pm.. Servidor só será importante quando houve a necessidade de um para tal.. até lá qualquer necessidade de teste online pode ser feito em vps free simples.. dessas de 1gb de memória.. Não querendo ser rude, mas a idéia é fazer um projeto sério então meninos por favor, não carece de terem interesse.. qualquer um que tiver interesse e deixar perfil será analisado.. Caso o projeto tenha um bom andamento o mesmo poderá ter um git disponibilizado para colaboração de outras pessoas.. mas para isso é necessário ter uma base pronta.. MAS isso é muito relativo.. caso o interesse seja mínimo e eu venha a ter sucesso com um pingado de gente, não acho que estarei liberando .. não vejo motivo para liberar se o povo não tem interesse em ajudar e só quer receber.. enfim.. mesmo que não haja interesse estarei mantendo o projeto de forma solo.. da melhor maneira que conseguir e assim que tiver algum resultado interessante estarei disponibilizando show off Qualquer dica será bem vinda.. Interessados informar idade.: Area de atuação.: Como pode ajudar.: Contato skype.: Tempo disponível.: Relembrando, sem pm.. qualquer dúvida pode ser tirada pelo tópico.. //Para quem se interessar em fazer parte e for selecionado, será criado um grupo no whats/face para melhor discutir sobre o projeto.2 pontos -
[MODERN ACC] Modern ACC - Latest Updates
andrefelphes reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Olá pessoal, hoje venho trazer o v3 da atualização do Modern AAC do ilustre Stian... Bom essas são as atualizações que faço para deixar "em dia" o mesmo. Ainda falta muitas coisas, mas com o layout e páginas 100%, agora começa as novidades... Atualizações toda semana! :3 Informações: v1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topov2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1v3 Páginas revisadas novamente Novo layout, fixado como padrão do Modern por Avuenja Shop revisado NO ERROS Guilds revisada NO ERROS Bootstrap atualizado e personalizado Códigos desnecessários retirados [alguns] Imagens: Download: Modern V3Scan: Modern V3Créditos: Modern AAC Team Avuenja1 ponto -
Salve Tibianos de todo o Brasil e partes do mundo! Por meio deste tópico venho lhes apresentar o projeto UntraxBR! Começando por algo que todos nós jogadores gostamos. Eventos. Correto? Nosso servidor contará com diversos eventos, dentre eles: Bomberman; Caça ao monstro; Battlefield; O Último Sobrevivente; Dice Kill. São todos eventos automáticos que acontecem durante os dias da semana, com exceção do Caça ao Monstro que pode ocorrer a qualquer dia/hora. Resumo dos eventos: Bomberman Neste evento, seu principal objetivo é explodir seus adversários e evitar ser eliminado do jogo. Através de um comando, você coloca uma bomba no local em que seu personagem está e aguarda até que ela exploda, mas esteja atento, se ela explodir em você, você perderá o evento! Somente um jogador será o vencedor e levará a premiação. Caça ao monstro Em algum momento do jogo este evento será iniciado. Ao ser iniciado é feito um sorteio de alguma criatura do jogo para que seja caçada. O prazo de duração é aleatório porém dentro de 15min - 1hr. Qualquer tempo dentro deste intervalo é válido. O evento é parado automaticamente no fim do tempo, e o jogador que tiver matado mais do monstro escolhido será o vencedor. O monstro escolhido é o mesmo para todos os jogadores online. Battlefield Um evento bastante conhecido que consiste em: ao iniciar o evento, são pré-selecionadas duas equipes(preta e vermelha) as equipes são dividias aleatoriamente e por igual. Se em um time tiver 20 pretos, no vermelho também terá 20. O evento consiste em matar, quem matar o último jogador do time adversário, o time inteiro sairá vencedor. Ao contrário do Último Sobrevivente, este evento é em equipe e toda a ajuda e estratégia é fundamental. O último Sobrevivente Este evento o principal objetivo é sobreviver. Evite morrer. Todos tentarão te matar, e você tentará matar todos. Somente 1 será o vencedor, não mais que isso. Planeje sua estratégia, chame seus amigos e o melhor vencerá. Neste evento, não existe aliados, todos são inimigos de todos, o principal objetivo é matar! Dicekill Um evento para que gosta de testar a sorte! Neste evento o que manda é sua sorte, quanto menor o número, maior a força do monstro. Quanto maior o número, menor será a força dele! Torça para tirar o número 6 porque se tirar o 1, será morte na certa! Mapa: Nosso mapa contará com diversas hun'ts; Novas cidades; Novas ilhas. Quests: Poi - remake próprio; Inqui - remake próprio; Anihi - remake próprio; Paradox(modificada); Helmet of the ancients(modificada); Diversas quests espalhadas pelo mapa; Quests próprias com suas dificuldades e mistérios. Monstros: Monstros do tibia global e monstros novos. Imagens Missões com RPG. Nova quest Nova quest 2. Novas caves/monstros. Nova ilha Templo com NPC para ajuda. Novos monstros. Explore as montanhas. Novas hunts. Divisão evento Battlefield. Diferencial Teremos em nosso servidor 1 nova vocação, com seus prós e contras, totalmente balanceada. Nosso servidor será um servidor custom voltado ao global. Mas como assim ? Simples: Um mapa totalmente custom, com danos, vocações e outros parecidos com o global. Teremos itens próprios(não teremos frescuras de set's vip). Roupas serão adquiridas através da coleta dos itens, e cada uma dará seu bônus. Ex.: mage full dará +1 ml. Cada montaria terá sua vantagem e desvantagem, seja onde estiver. Equipe Uma boa parte do servidor já está pronta, porém para que tudo seja concluído com êxito necessitamos de uma equipe! Se você se interessou por tudo que foi dito acima não perca tempo, envie este formulário para o nosso e-mail e aguarde uma resposta de nossa equipe! Nosso e-mail: contato @ untraxbr.com.br (sem espaços, o Xt está bugando.) Há vagas em nossa equipe para: Mapper, scripter, rpg makker, tutor, webdesigner e moderador(site e fórum). Nome completo: Idade: Data de nascimento: Localização: Meus trabalhos: Skype/whatsapp: Vaga pretendida: Por que devo ser o escolhido para participar desta equipe: Aproveite e passe na nossa página do Facebook e dê uma curtidazinha para nos ajudar!1 ponto
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[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
[Encerrado]UntraxBR - A nova era.
JonatasLucasf reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Hail Ekz! Nosso projeto está a todo vapor como vocês podem conferir aqui. Este tópico será para exibição de imagens de nosso servidor, e outras informações sobre o mesmo. Esperamos que vocês gostem! Equipe Nossa equipe atual está composta por 3 membros: Untrax - Administrador/mapper/scripter MudrocK - Webmaster/designer Eden - beta tester Versão 10.80 Finalmente atualizamos nossa versão para a mais recente, 10.80. Agradeço toda ajuda do Mitsuig que foi muito prestativo quando solicitei a sua ajuda. Muito obrigado. O UntraxBR agradece toda sua ajuda e tempo disponibilizado para nos ajudar! Show Off Créditos ao Daniel. Novas caves/monstros. Nova ilha Templo com NPC para ajuda. Novos monstros. , O que existe neste local? Aguarde. Explore as montanhas. Soldado, sentido! Cuidado, as aparências enganam.... Novas fotos todos os dias!1 ponto -
Removendo Inbox/Market & Não Enviar Parcel Para No Vocation
Bruno reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Bem semanas atrás eu estava procurando alguém que me ajudasse a bloquear recebimento de parcel por personagens sem vocação (por costumo o povo fala char de rook) Tentei em lua remover parcel mas só removia 1 e só se o player pegasse, tentei bloquear e nada.. até o Razor tentou com lua e chegou a conclusão que não dava para fazer por lua Depois de um bom tempo luan veio com essa possibilidade (imagino que se era fácil qualquer um poderia ter me ajudado, para mostrar que nem todo mundo curte ajudar) Procura essa função no arquivo player.cpp. adicionando uma verificação aqui depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); Uma condição que verifique se o player tem vocação, tipo assim: if (vocation->getId() != VOCATION_NONE) { depotLocker->internalAddThing(Item::CreateItem(ITEM_MARKET)); }No meu caso eu queria bloquear tanto o market quanto inbox (onde recebe parcel, item, carta) e só fiz colocar o inbox dentro do if Parte do meu player.cpp com a altedação feita Resultando nisso Depois disso informei nos forums que participo sobre ja ter resolvido metade do problema quando Razor comentou que tinha uma ideia para bloquear o envio.. tentamos o hack na source mas estava gerando erro e não compilava, logo depois o Ninja veio com uma ajuda que deu erro no começo mas resolvido finalmente.. A alteração gera uma warning, mas não foi algo que atrapalhou.. o proposto que funcionou foi esse, lembrando que a alteração deve ser feita no mailbox.cpp cru e a adição no mailbox.h é um arquivo diff, não sei como funciona no windows, mas eu fiz a alteração de forma manual. link para o diff e o conteudo do diff abaixo mailbox.diff Meu mailbox.cpp alterado Meu mailbox.h com a adição Que resultou nisso Se o jogador não tem vocação, ele não conseguirá mandar parcel para player algum.. não importa se o player tem vocação Se o jogador tem vocação ele consegue mandar parcel para quem tem vocação, mas não manda para quem não tem vocação Bem você pode perguntar, mas se ja bloqueou o envio de parcel, por que bloquear o inbox? .. bem o inbox eu havia feito primeiro mas o bloqueio no envio de parcel previne que o jogador acabe perdendo o item.. Digo caso ele envie o jogador só podera receber quando tiver vocação.. E SE o jogador nunca pegar vocação? foi pensando nisso que o segundo código foi feito, a ideia era que ao receber se fosse sem vocação o objeto retornaria e a label seria destruida.. mas estava gerando erros na build, foi quando Ninja veio com a ideia de bloquear o envio.. após 2as tentativas falhas a terceira gerou um warning simples e compilou. Para bom entendedor os créditos foram dados.. agradeço a toda comunidade não importa de onde por sempre me dar uma ajuda.. não só com isso mas com qualquer outra coisa..1 ponto -
String
luccagomes reagiu a Lumus por uma questão
Galera, boa tarde! Alguém poderia me ajudar a adaptar essas funções para o tfs 1.2? function getPlayerShopItens(playerguid) local get = db.getResult("SELECT `shopitens` FROM `players` WHERE `id` = '".. playerguid.."';") local resultado = get:getDataString('shopitens') return (resultado) and loadstring("return " .. (resultado:sub(2, #resultado-1)))() or nil end function getPlayerShopLucro(playerguid) local get = db.getResult("SELECT `shoplucro` FROM `players` WHERE `id` = '".. playerguid.."';") local resultado = get:getDataString('shoplucro') return (resultado) and loadstring("return " .. (resultado:sub(2, #resultado-1)))() or nil end Elas tem que retornar strings da db, o que não está acontecendo1 ponto -
Piso novo.
luccagomes reagiu a Lumus por uma questão
Alguém pode me fazer um movement que remove 3 itens para o lado que o player que pisar estiver olhando? Ex: se ele pisar olhando pro norte, remove 3 ao norte, e assim sucessivamente pra todas as 4 direções. E é sucessivo, dentro da sala toda ele pode andar removendo coal basins da frente. E os que foram removidos, vão ser criados também depois de 1 minuto. Porém vai alternar entre Stone, e coal basin.1 ponto -
Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal1 ponto
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Obrigado por compartilhar conosco, Kissy. Abraços, Benny1 ponto
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Sorteio de outfit
luccagomes reagiu a Lumus por um tópico no fórum
@Topic Parabéns Kissy pelo script, simples mas funcional e útil!1 ponto -
O NPC só remove dinheiro se você não tiver configurado o preço em diamonds na tabela. Exemplo: local outs = { ["blastoise female"] = {181656, 5}, ["venusaur male"] = {181657, 5}, ["skarmory male"] = {181658}, } O preço das duas primeiras outfits seria 5 diamonds. Entretanto, por a terceira outfit não ter um valor configurado na 2ª posição da tabela (que no caso é o preço), por padrão o NPC vai cobrar dinheiro.1 ponto
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Sorteio de outfit
Administrador reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
^ Como se Open Tibia se resumisse a esses derivados que você citou, lol. O código pode ser inútil para você, mas isso não quer dizer que seja para toda a comunidade tibiana. Não citando o fato deste script poder tornar-se uma base para futuros outros. E convenhamos que o nível de um código não é critério para seu julgamento. Se alguém encontrar uma utilidade para ele, é isso que importa. PS: Só recomendaria remover a varável sto do script, visto que não foi usada.1 ponto -
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Mudar posição do efeito da magia na script
Developer Berg reagiu a Xtudomuito por uma questão
o que acontece que aqui o outro forum n abre mas. mas volver que eu posso fazer.E Edit aqui esta:1 ponto -
[Encerrado]Pokemon Base TFS 1.1+
DeCarvalho reagiu a Katxz por um tópico no fórum
Is interesant add me on fb.com/szolochtk1 I can help on free times, i too talk spanish/br but br is like 4/10 Great idea1 ponto -
Já tive esse problema. Só resolvi quando exclui todos os RME do PC, coloquei um de novo e substitui o otb e xml pelos do meu Ot.1 ponto
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[Encerrado]Pokemon Base TFS 1.1+
DeCarvalho reagiu a Sakegari por um tópico no fórum
Já estava na hora de alguém surgir com um Pokemon em TFS 1.1+, bom já sabe que pode contar comigo para qualquer coisa.1 ponto -
Tenta abrir dando import. Não abra o mapa direto. Primeiro abra o RME, dê import e salve o mapa.1 ponto
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Removendo Inbox/Market & Não Enviar Parcel Para No Vocation
DeCarvalho reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Sem problemas, até porque não posso fazer isso hoje. Mais assim que der, posto pra você.1 ponto -
Removendo Inbox/Market & Não Enviar Parcel Para No Vocation
DeCarvalho reagiu a Bruno por um tópico no fórum
As vezes uma coisa besta pode ser de suma importância, sem você perceber. Logo que possível irei testar e verificar a possibilidade de alguma alteração para não aparecer warnings (vou ver o que esta causando isso). Att.1 ponto -
.SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO
joaoibi reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Só por que você não tem capacidade não julgue os outros.. Foi um ótimo adendo para a comunidade, tomara que traga mais conteúdo para a galera.. qualquer um que seja pois pokemon esta necessitando mesmo.. Não sou fã de poketibia.. mas anda meio fraco das pernas.. povo só sabe pegar uma base, muda uma virgula e lança com nome dizendo que alterou e fez isso e aquilo.. O que mais se vê por aí são servers capengas.. pena q eu não manjo para tentar fazer algo de verdade e lançar.. qualquer um desses valakinhas, erondino, gabriel.. blah blah blah.. só fazem para 'aparecer' se quisessem algo sério tirariam os bugs simples que existem nos que eles liberam.. Enfim.. Está de Parabéns..1 ponto -
Mapa pedaço global quara
Avuenja reagiu a luccagomes por uma questão
Obriagdo, estarei te dando os reps, continue fazendo posts pra que eu possa dar reps1 ponto -
ta ai o download do programa. http://downloads.tomsguide.com/GifCam,0301-52843.html Site para upar suas gif. http://makeagif.com/1 ponto
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Mapa pedaço global quara
luccagomes reagiu a Lumus por uma questão
Link: https://mega.nz/#!khsmFb7b!27yI8iayzdFJVxHpsJaklwOE2Ps7n7xVAsmXYN30wWM Scan do arquivo: https://www.virustotal.com/pt/file/eba8ec7be87c014a524ff00f4df70eb93aa151a6e7383dd328d6123a7b71b1a8/analysis/1439327972/ Dentro do arquivo contém um bloco com instruções. Ps: ao chegar no RME, vá em: File>Import>Import Map Para que não dê erro.1 ponto -
Adquira sua conquista aqui!
Kluivert reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Medalhas adicionadas. • Novo: Os membros terão a conquista referente ao maior número de posts, tornando-as assim evolutivas.1 ponto -
Dinheiro da pokexgames
Neymar Jr reagiu a carlos fabian por um tópico no fórum
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[Encerrado][TFS 1.2] Custom Map - Systems
Ryukiimaru reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Bem, não vou falar muito do projeto pois o que gostaria de saber é a opinião sobre "seria interessante?" Bem meu projeto inicialmente é pessoal e com alguns conhecidos que tem interesse em estar jogando.. É meio que Full Rpg, para quem não sabe FullRpg é server sem tps, sem isso de munição infinita, blah blah blah.. Como não trabalho com essas coisas, 99% dos systemas são pegos na internet e implementados, quando não eu peço ajuda para o pessoal nos fórums com intenção de por o sistema para funcionar no tfs 1.2.. tenho a agradecer todas as pessoas que disponibilizam sistemas e que têm me ajudado a resolver os problemas que não tenho ideia de como fazer O foco inicial é em no vocation players, claro que tudo será revisado.. mas os sistemas são ~> Sistema de Encantamento de equipamento Colocando shield +9 e depois encantando Imagens Enchant Level up Imagens loots Vídeos ml+ e mana+ Vídeo Fire Damage, Range e Skill+ Vídeo Life Drain, Fire, Water and Normal Damage Vídeo Rings & Amulets Vídeo Loot .~> Sistema de Crafting Avançado -~> Sistema de Alquimia Avançada Vídeo do Alchemy Systtem .~> Pesca Avançada .~> Banco .~> Sistema de Revive (estou alterando) Vídeo Do Sistema .~> Sistema de teleport Obs.: ter esse sistema de teleport não tira a ideia de fullrpg, não é um item que todo mundo terá.. ainda sendo decidido como fazer.. se poderá ser criado com craft, quest, loot de boss, todas essas opções ou só algumas.. enfim Vídeo do Funcionamento do Portal Bem ainda não upei os outros vídeos mas é isso Só existe um bug encontrado até o momento. no sistema de encantamento.. Segue o vídeo Gostaria de saber o que acham de um server low rate, rpg, custom map(eternal kingom alterado), com sistemas assim.. *edit ~ Adicionado vídeo do sistema base de alquimia1 ponto -
hoje venho trazer um tutorial de como criar um client para servidores derivados: Começando: entre no site http://vapus.net/customclient e faça apenas o exe (como fazer explicação em "como funciona") baixe o pack de utilitários no fim do post nele contem: descompactador( para descompactar o client que você usa caso for compactado a dat pic e spr). pic editor: para trocar as imagens do client. reshack (para trocar o ícone) explicando como cada um funciona: Primeira parte: como criar client no vapus.net IP do seu servidor. o titulo do seu servidor que vai ficar na barra em cima.(entre o 2 e 3 tem uma opção marque ela se não vai dar bug) site(até 13 letras). site para criar a conta. site para logar a conta. site p quando servidor estiver off(até 13 letras). site para suporte(até 13 letras). o nome do chat geral(caso não queira mudar deixe default). Versão(muito importarte) Fazer o client Exe finalizado. Segunda parte: como descompactar o client base(caso seu client já tenha dat,pic,spr pule esta parte). clique em unpack pronto dat pic e spr estarão na pasta em que estava o client 2º modo se você não conseguiu com o primeiro: baixe e extraia o tibia unbinder coloque o client que você quer descompactar dentro da pasta bin renomeio para Tibia [Ou qualquer outro titulo que esteja seu Client, o titulo que conta é o titulo que esta na barra de cima onde fica o botão de fechar, então renomeie o Client para o titulo que aparecer la em cima.] execute com administrador unbinder e abra o client. execute os seguintes comandos no unbinder, title Tibia [Ou qualquer outro titulo que esteja seu Client, o titulo que conta é o titulo que esta na barra de cima onde fica o botão de fechar, então renomeie o Client para o titulo que aparecer la em cima.] client [a versão sem ponto no meio ex (client 854)] inject espere aparece o dat spr e pic na pasta do unbinder. execute exit no unbinder. Renomeie Unbinder.pic,Unbinder.spr e unbinder.dat para Tibia.spr, Tibia.dat e Tibia,pic Download no final do topico do unbinder Agora junte o exe,dat,pic e spr tudo em uma unica pasta. Terceira parte: abra o pic editor traduzido por rafael lucas( de preferencia execute com administrador). clique em arquivo/abrir e selecione a pic do seu client (que esta na pasta que voce uniu exe com dat pic e spr) selecione a imagem que vai ficar na capa do seu server no lugar da que esta agora (tem que ser com nome 0 ter o formato bmp e ser 640x480). clique em arquivo/compilar pronto já vai estar na pasta do pic editor sua nova pic. até aqui sua foto de entrada IP já estão editadas! acabou?! não ainda temos que trocar o ícone. quarta e ultima parte: instale e abra o reshack. faça uma imagem para o icone 64x64 vá até http://www.icoconverter.com/ selecione size 64 pixels e clique em convert. no reshack vá em file/open e selecione o exe do seu client. agora vá em icon/1 vai aparece um ícone 1033 clique com botão direito nele e em replace source. escolha seu ícone que você criou no primeiro passo. agora vá em file/save. Download download do pack:http://www.mediafire.com/download/44svi2cd8sk5zej/utilitarios_ot_server.rar Unbinder http://www.mediafire.com/?7zxbd999gh7g8zc Tutorial finalizado espero que tenha sido útil para vocês até a próxima!1 ponto