Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/09/15 em todas áreas

  1. Este pack possui mais de 4.000 sprites do avatar, muitas são do meu antigo projeto OTAvatar e algumas são do atual projeto Avatar Online. IMAGENS: OBS: São apenas algumas das 4.000 que há. DOWNLOAD
    4 pontos
  2. FlamesAdmin

    OT Restarter (Auto Restarter)

    Eaí galerinha, trago à vocês um Auto Restarter excelente criado por Gabrielbsales (Featzen). Vamos lá! Como ele funciona? Checa se o servidor está aberto. - Se sim: Verifica se o mesmo está respondendo; - Se não: Aguarda 20 segundos para reiniciá-lo. Este Auto Restarter ele reinicia o servidor quando da algum crash no servidor e aparece aquela janelinha de "Parou de funcionar". Print do OT Restarter: Como usar? No campo: Application: Preencha com o título da janela do seu servidor, no meu caso é "Pokemon Online Server(DA)". Exemplo: Em Executable: Preencha com o caminho do executável do seu servidor ou selecione-o ao lado ('...'). Em Delay: Preencha em segundos, 'de quanto em quanto' tempo ele irá checar se o servidor está respondendo/executando. >[Download]< >[https://www.virustotal.com/pt/file/6fe4921f55397a7a37cc996cd9eedfcfe8926cc09f5cac6d38f2d4aab5754da2/analysis/1423192614/]< Não ta dando pra colocar link do Scan junto com "Scan". Créditos: Gabrielbsales (Featzen)
    2 pontos
  3. Mudrock

    Erro com znote

    Bom como o Flavio falo, é que sua database esta sem a tabela znote_accounts, use o comando para adicionar ( só uma explicação para ele saber o porque do erro) ALTER TABLE znote_accounts ADD ip INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
    2 pontos
  4. RigBy

    Dodge System V2

    Dodge System por item V2 http://prntscr.com/7f2vl9 Para quem não sabe eu ja tinha feito um Dodge System ano passado, na época que eu não sabia nada, embora eu ainda não saiba nada to melhorando , eu tava sem nada para fazer ai decidir refazer, o script não tem nada de novo só foi modificado e melhorado algumas coisa. Para que não sabe dodge é um sistema que faz com que o player tenha uma certa porcentagem de esquiva de um ataque( por ele te esquivado ele não vai toma nenhum ataque e não apenas 50%) Então vamos la: Em creaturescript: Dodge System.lua function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) if chance <= getStorage then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "MISS!", 214) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) return false end end return true end Creaturescript.xml <event type="StatsChange" name="DodgeSystem" event="script" value="Dodge System.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem") if getPlayerStorageValue(cid, 123455678) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 123455678, 0) end em action: dodgestone.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local max = 50 -- limite de dodge local storagedodge = 123455678 -- storage do dodge if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= max then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja chego no limite de Dodge.") else doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..max.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end action.xml tag <action itemid="Id do item" event="script" value="dodgestone.lua"/> Se tiver algum bug ou dica de como melhorar pode comentar ai nos cometários Ps. com base nesse da para fazer Critical System, Reflect System e da para usar como magia de esquiva, se precisar é so fala
    1 ponto
  5. Wend ll

    xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)

    Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    1 ponto
  6. Vodkart

    Battlefield Event!

    Mapa feito por AnneMotta: Mapa Battlefield.rar scan: https://www.virustot...sis/1346548669/ Imagens do mapa: Descrição: - O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana - Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento - São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians" - Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque. - O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio. Bônus: - Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times. - Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo. - Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo. Lembre-se: - De colocar Pvp Tool na área - De colocar área NoLogout Imagens: Instalação: Data/Lib Data/CreatureScript Data/Globalevents Data/Movements Como configurar: Configuração dos Times: Configurar Datas do evento: Configuração Paredes:
    1 ponto
  7. Krono

    [Movements] Tp com Limite de Players

    Tp com Limite de Players é um script que determina quantos players podem acessar cada area por vez. Com esse script dá para deixar as hunts mais distribuidas. Veja como funciona com Imagen. Instalando o script: Em data/movements/scripts crie um arquivo com o nome Limitetp.lua e cole este script dentro: local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end Em movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" uniqueid="9478" event="script" value="Limitetp.lua"/> Veja a imagem da configuração: Espero que gostem e usem!! Credito: Belerofonte
    1 ponto
  8. nociam

    Transparência

    Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.
    1 ponto
  9. Lordbaxx

    [Encerrado]RETIRADO

    - RETIRADO
    1 ponto
  10. larissaots

    Shiny Rhydon [Pokemon]

    Categoria: Download de Sprite Créditos: Lord Stryton Prévia Download Scan https://www.virustotal.com/en/file/36b29c9d81e19769f33431e07832efa24cea1e2f72edb855cf3aeacf94efae2d/analysis/1433671862/
    1 ponto
  11. Npc : local Config = { Monsters = { -- ["Name"] = {amount = quantidade} ["Demon"] = {amount = 30}, ["Hydra"] = {amount = 10}, }, StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar Money = 100 -- Dinheiro } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local msg = msg:lower() local release = talkState[talkUser] if msgcontains(msg, "mission") then if getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) < 1 then selfSay("A missão para promovido custa " .. Config.Money .. " você aceita fazer ?", cid) release = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (2 + #Config.Monsters) then selfSay("Você já cumpriu a missão peça pra ser {promovido}.", cid) release = 2 elseif getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) == (3 + #Config.Monsters) then selfSay("Voce já terminou as missões, pode ir em embora!", cid) release = 0 end elseif msgcontains(msg, "yes") and release == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid, Config.Money) then local text = "" for monsters, v in pairs(Config.Monsters) do txt = txt .. ", " txt = txt .. v.amount .. " {" .. monsters .. "}" end npcHandler:say("A missão é matar esses monstros para mim" .. text .. ".", cid) for i, _ in pairs(Config.Monsters) do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, 1) release = 0 else selfSay("Você não tem money suficiente!", cid) release = 0 end elseif msgcontains(msg, "no") and release == 2 then selfSay("Até logo!", cid) release = 0 end if msgcontains(msg, "lista") and getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) < (#Config.Monster + 3) then local text, n = "", 0 for monsters, v in pairs(Config.Monsters) do local sto = getPlayerStorageValue(cid, monsters) if sto < v.amount then n = n + 1 text = text .. ", " text = text .. (tostring(sto) < tostring(1) and v.amount or (tostring(v.amount) - tostring(sto))) .. " {" .. monsters .. "}" end end text = text:sub(3) if n > 1 then selfSay("Para terminar sua missão você ainda tem que matar esses monstros : " .. text, cid) release = 0 elseif n == 1 then selfSay("Você só tem mais um monstro à matar : " .. text, cid) release = 0 else selfSay("Você já terminou de matar os monstro que lhe pedi, agora sim tu é digno de ser {promovido}.", cid) release = 2 end elseif msgcontains(msg, "promovido") and release == 2 then selfSay("Aqui está sua promoção jovem soldado!!", cid) setPlayerVocation(cid, (getPlayerVocation(cid) + 4)) setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (#Config.Monsters + 3)) -- Para deixar em utilizavel a storage para outras coisas for monsters, _ in pairs(Config.Monsters) do setPlayerStorageValue(cid, monsters, -1) end release = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) NPC.XML : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Aldo" script="arquivo.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|, para você ser promoivido precisa passar por uma {mission}, para de uma olhada no que fazer diga {lista} ."/> </parameters> </npc> creaturescripts : local Config = { Monsters = { -- ["Name"] = {amount = quantidade} ["Demon"] = {amount = 30}, ["Hydra"] = {amount = 10}, }, StoragePro = 54661, -- Não mexer se não souber editar Money = 100 -- Dinheiro } function onKill(cid, target) if not isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) >= (2 + #Config.StoragePro) then return false end local monster = Config.Monsters[getCreatureName(target):lower] if monster then local sto = getPlayerStorageValue(cid, monster) if sto < (monster.amount - 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Task message: [" .. (sto + 1) .. "/" .. monster.amount .. "] of " .. getCreatureName(target) .. ".") setPlayerStorageValue(cid, monster, (sto + 1)) elseif sto == (monster.amount - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations!! you have killed" .. (sto + 1) .. "/" .. monster.amount .. "] of " .. getCreatureName(target) .. "s ands and completed the task.") setPlayerStorageValue(cid, monster, (sto + 1)) setPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro, (getPlayerStorageValue(cid, Config.StoragePro) + 1)) end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent('taskNpc') return true end tag : <event type="login" name="verf_taskNpc" event="script" value="arquivo.lua"/> <event type="kill" name="taskNpc" event="script" value="arquivo.lua"/>
    1 ponto
  12. Fala manolos e manolas Meu nome é Felipe sou de Curitiba e nasci em 92. Talvez a galera me conheça mais por moskitinho meu nick aqui no fórum; ou ainda pelo Life Thread do Belfahar Swot, que graças à vocês foi sucesso enquanto durou. Resumindo muito minha história com o Tibia... O conheci em 2004, mas comecei a jogar quando Elera foi fundada. Passados alguns anos e muitas, muitas... Eu disse muitas! Idas e vindas pelo game, me firmei em Astera, onde desenvolvi toda a história do Belfahar Swot. Como a maioria sabe o Belfahar foi hackeado o que me fez parar de jogar quando retornei do Haiti no final de 2013, então agora resolvi começar do zero uma nova história com o Evodrael the Cutucador eu espero que vocês acompanhem. Vou usar pra postar fotos de outros 3 chars que criei mas apenas acompanhando o LT pra saber deles! Atualizações do Life Thread todas ás terças e no FL Cast todos os domingos. {X} [ ] Level 50 [ ] Level 80 [ ] Muitas tasks [ ] Ser um MS blocker (luck mode) [ ] Wizard Outfit Full [ ] Dragonling Mount Level 8 Então galera, eu continuo com minha vida militar ativa então não esperam grandiosos posts, mas vou me esforçar pra trazer sempre algo divertido de se acompanhar além de ups e mais ups.
    1 ponto
  13. Mudrock

    [GESIOR] Report BUG Real Position

    Fala pessoal, estava negando na gringa e achei um sistema bem legal e decidi trazer totalmente em português para vocês espero que curtam Descriação O Player reporta o lugar usando o comando !report e você administrador pode adicionar points a ele pela ajuda ao servidor Imagen Adicionando em seu servidor/Site Abra seu Data/Talkactions na pasta do seu servidor, e abra Talkactions.xml e adicione essa linha <talkaction words="!report" separator=" " script="adminreport.lua"/> Agora abra data/ Talkactions / Scripts em seu servidor e criar um novo arquivo chamado adminreport.lua e adicione este código dentro : function onSay(cid, words, param, channel) local storage = 6708 -- (You can change the storage if its already in use) local delaytime = 30 -- (Exhaust In Seconds.) local x = getPlayerPosition(cid).x -- (Do not edit this.) local y = getPlayerPosition(cid).y -- (Do not edit this.) local z = getPlayerPosition(cid).z -- (Do not edit this.) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Command param required.") return true end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Your report has been received successfully!") db.query("INSERT INTO `player_reports` (`id` ,`name` ,`posx` ,`posy` ,`posz` ,`report_description` ,`date`)VALUES (NULL , '" .. getPlayerName(cid) .. "', '" .. x .. "', '" .. y .. "', '" .. z .. "', '" .. param .. "', '" .. os.date() .. "')") setPlayerStorageValue(cid,storage,os.time()+delaytime) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "You have to wait 30 seconds to report again.") end return TRUE end Servidor Configurado! Adicionando em seu WebSite Agora vá para o site e va em htdocs/pages crie um novo arquivo chamado adminreport.php e coloque isso dentro <?PHP if($group_id_of_acc_logged >= $config['site']['access_admin_panel']) { $main_content .= '<center><h2><font color=red>Reports List</font></h2></center><br /><br /> <center><table border="0" cellspacing="1" cellpadding="4" width="100%"> <tr bgcolor="'.$config['site']['vdarkborder'].'"> <td width="5%"><b><font color=white><center>#</font></center></b></td> <td width="10%"><b><font color=white><center>Name</center></b></font></td> <td width="20%"><b><font color=white><center>Position</center></b></font></td> <td width="40%"><b><font color=white><center>Description</center></b></font></td> <td width="20%"><b><font color=white><center>Date</center></b></font></td> </tr>'; $i = 0; foreach($SQL->query('SELECT id, name, posx, posy, posz, report_description, date FROM player_reports GROUP BY name ORDER BY id DESC limit 20;') as $report) { $i++; $main_content .= '<tr bgcolor="' . (is_int($i / 2) ? $config['site']['lightborder'] : $config['site']['darkborder']). '"> <td> <center>'.$i.'</center> </td> <td> <center><a href=?subtopic=characters&name='.$report['name'].'>'.$report['name'].'</a></center> </td> <td> <center>'.$report['posx'].', '.$report['posy'].', '.$report['posz'].'</center> </td> <td> <center>'.$report['report_description'].'</center> </td> <td> <center>'.$report['date'].'</center> </td> </tr>'; } $main_content .=' </table> <a href="?subtopic=adminreport&action=reward">Reward Players for reporting.</a>'; if($action == "reward") { $player = stripslashes(ucwords(strtolower(trim($_REQUEST['character'])))); $points = $_POST['points']; if(empty($player)) { $main_content .= '<form action="" method="post"><B>Enter Character Name:</B><input type="textbox" name="character"><br> <B>Enter Points Amount:</B><input type="textbox" name="points"><br><br><input type="submit" value="Submit"> </form></center><form action="?subtopic=adminreport" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Close" title="Close"/></form>'; } else { $player_data = $SQL->query("SELECT * FROM `players` WHERE `name` = '".$player."';")->fetch(); $SQL->query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + '".$points."' WHERE `id` = '".$player_data['account_id']."'"); $main_content .= '<b><center>'.$points.' Premium Points added to the account of <i>'.$player.'</i> !</b></center><br> <form action="?subtopic=adminreport" method="post" ><input name="submit" type="submit" value="Close" title="Close"/></form>'; } } } else { $main_content .= 'Sorry, you have not the rights to access this page.'; } ?> então aberta index.php e adicione estas linhas case "adminreport"; $topic = "adminreport"; $subtopic = "adminreport"; include("adminreport.php"); break; Vá em htdocs/layouts/Seulayout/ <a href='?subtopic=adminreport'> <div id='submenu_adminreport' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_adminreport' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Player Reports</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Adicione esse comando em sua database CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_reports` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` text NOT NULL, `posx` int(6) NOT NULL, `posy` int(6) NOT NULL, `posz` int(6) NOT NULL, `report_description` text NOT NULL, `date` text NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=9 ; Créditos : Mudrock DarkZ Shaoz
    1 ponto
  14. Bruno

    Bug wand

    local min, max = 200,400 --Ataque mínino e ataque máximo local iddowand = 7735 -- coloque o id do wand aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BURSTARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -min, 0, -max) local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == iddowand) then local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), 37) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, getThingPos(target), 0, -min, -max, 49) end return true end return doCombat(cid, combat, var) end
    1 ponto
  15. Furabio

    Erro com znote

    ALTER TABLE znote_accounts ADD ip INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;
    1 ponto
  16. Ajudaria se você postasse um vídeo demonstrando as spells, juntamente de uma explicação detalhada.
    1 ponto
  17. Bruno

    OT Restarter (Auto Restarter)

    Corrigido Obrigado por compartilhar conosco!
    1 ponto
  18. esse erro acontece por inumeros fatores, que eles podem ser listados da seguinte forma; -banco de dados está com nome diferente do arquivo.sql importado e (ou) no config.lua (ambos tem que ter o mesmo nome) -caminho do ot no config do site - erros de config.lua como comentarios, senha incorreta do root e afins entre outros!
    1 ponto
  19. zipter98

    Comando que compra OUTFIT

    A storage que deve ser configurada é a mesma que estiver na tag da outfit em data/XML/outfits.xml. Exemplo: <outfit id="5" premium="yes" quest="181603"> <!-- A storage corresponde ao valor do atributo quest --> <list gender="0" lookType="586" name="Oriental"/> <list gender="1" lookType="585" name="Oriental"/> </outfit> Caso esta outfit fosse vendida pelo comando, a storage colocada na tabela correspondente seria 181603. Agora, o comando: local config = { itemId = 2160, outfits = { --["nome"] = {price = preço, storage = explicado no comentário}, ["vengeance"] = {price = 10, storage = xxx}, }, } function onSay(cid, words, param) if param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "Especify an outfit.") end local outfit = config.outfits[param:lower()] if outfit then if getPlayerStorageValue(cid, outfit.storage) > -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You already bought this outfit.") else if doPlayerRemoveItem(cid, config.itemId, outfit.price) then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You bought "..param.." outfit.") setPlayerStorageValue(cid, outfit.storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money ("..outfit.price.."x "..getItemNameById(config.itemId)..").") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Invalid outfit.") end return true end
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. @@leonardo macedo, Vá em data/actions/actions.xml e adicione a seguinte linha: <action itemid="id do item" event="script" value="vipDays.lua"/>Agora em data/actions/scripts crie o arquivo vipDays.lua com o seguinte conteúdo: local dias = 30 -- dias de VIP que o player irá ganhar ao usar o item --[[ Não mexa em nada mais ]] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if string.find(tostring(getCreatureName(cid)),"[[VIP]]") then vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) , vip.getDays(dias)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados " .. dias .. " dias de VIP em sua account.") doSendMagicEffect(fromPosition, 28) doRemoveItem(item.uid) return true else vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(cid) , vip.getDays(dias)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados " .. dias .. " dias de VIP em sua account.") doSendMagicEffect(fromPosition, 28) doRemoveItem(item.uid) local nome = getCreatureName(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] " .. nome .."' WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doRemoveCreature(cid) return true end end
    1 ponto
  22. Mudrock

    Removendo Erro Shutdown Console 0.3.6

    Vou estar aprovando, mais para os próximos, procure colocar uma formatação melhor ou até imagens
    1 ponto
  23. Como assim? Algo do tipo? <globalevent name="effects" interval="100" event="script" value="CyberQuest.lua"/> <globalevent name="effects" interval="2000" event="script" value="killTest.lua"/> Se for, sim, tem problema.
    1 ponto
  24. Furabio

    Projeto tutores

    Também concordo que há muita informação útil lá no tópico por isso acabei de retirar ele da lixeira. Ele se encontra em scripting > outros. http://www.xtibia.com/forum/topic/228906-projeto-tutores-de-scripting/
    1 ponto
  25. Peterwild

    Como entrar no RadBR pelo Linux

    Como entrar no RadBR pelo Linux Programas necessários: Wine Client do RadBR Instalação do WineAtravés do Ctrl + Alt + T, abra o terminal. No terminal, digite ou copie/cole o seguinte comando: sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa && sudo apt-get update && sudo apt-get install wine1.5 winetricks -y Será solicitada a sua senha, digite-a. Aguarde. Ao aparecer a tela do "Configurando ttf-mscorefonts-installer", aperte TAB até aparecer "<Ok>" em vermelho. Então, clique no "<Ok>". Uma outra tela aparecerá. Aperte TAB até o "<Sim"> ficar em vermelho. Então, clique no "<Sim>". Aguarde enquanto o programa continua e termina a instalação que pode levar alguns minutos. Instalação do Client do RadBR Após o término da instalação do Wine, acesse o site do RadBR, vá a aba "Downloads" e faça download do Client do servidor em que joga. Abra a pasta em que o arquivo do download está. Dê um duplo clique sobre o "Instalador - RadBR" e aguarde abrir. Clique em "Avançar" e faça a instalação normalmente. Após o término da instalação, haverá um atalho do client no Desktop. Dê um duplo clique sobre ele e aguarde o programa abrir. Pronto! Agora você pode jogar RadBR no Linux. Observações: Este tutorial foi feito em Ubuntu versão 12. Não é necessário usar Change IP no client do RadBR. Atenciosamente, Equipe RadBR Fonte.
    1 ponto
  26. Peterwild

    Como entrar no RadBR pelo Mac OS

    Como entrar no RadBR pelo Mac OS Programas necessários: Wineskin Winery Client do RadBR Instalação e execução,Faça download e instale o Wineskin Winery, depois faça o update para a versão mais recente. Em "Installed Engines" clique no "+". Selecione a última opção e clique em "Download and Install". Selecione a engine que você baixou e clique em "Create New Blank Wrapper" Coloque o nome que você quiser. Clique em "OK". Será pedida permissão, clique em "Permitir". Será solicitado a instalação do "Wine Gecko Installer", clique em "Install". Ao término da instalação, a mensagem "Wrapper Creation Finished" aperecerá. Clique em "View wrapper in Finder". O "Finder" será aberto. Dê duplo clique no arquivo que você criou, e clique em "Install Windows Software". O "Finder" será aberto. Selecione o "Instalador - RadBR" e aguarde abrir. O Instalador será aberto. Clique em "Avançar" e faça a instalação normalmente. Após o término da instalação, será solicitado para selecionar o arquivo executável. Selecione o Program Files/Tibia/RadBR.exe e aperte "OK". Para acessar o arquivo criado, vá ao seu usuário >> Applications >> Wineskin. Dê duplo clique para abrir o client. Pronto! Agora você pode jogar RadBR no Mac. Observações: Não é necessário usar Change IP no client do RadBR. Adaptação do que está disponível no Xtibia. Atenciosamente, Equipe RadBR Fonte.
    1 ponto
  27. Peterwild

    RadBR - Tibia como você nunca viu!

    Há diferença entre resetar o banco de dados (quando todas as contas e informações são deletadas) e o sistema de reset level (que foi criado originalmente pelo Master Viciado). É um pouco normal confundir esses dois, rs Espero ter ajudado a entender
    1 ponto
  28. Peterwild

    RadBR - Tibia como você nunca viu!

    O RadBR nunca teve seus dados resetados. Estão nos confundindo com algum desses "fã servers" que existem por ai Aos demais... agradecemos os votos
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...