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Pokemon--X--advanced{Lord-Kraytos}
mcmarks e 2 outros reagiu a LordKraytos por um tópico no fórum
Pokemon--X--Advanced era meu projeto pokemon!Mas eu desistir ent vim postar aq meu projeto para projetos Grandes. Download no final do post. Lembrete-Meu primeiro post . . • Menu : ├ Informações; ├ Erros; ├ Print's; ├ Creditos; └ Download . Informações: OBS:Pokemons de 4 geraçao falta add os corpse no item.xml e nos pokemon--e pokemon de 3 geraçao sera add na v.2. . Erros: . Serao add no servidor v.2: . Imagens: . CREDITOS; 25%eu 30%Anna pela a base usada 40%Bolz pelo mapa e a base 5% Sprites e scripters Xtibia . Download: A v.2 sera com a base do skyfall.irei editar colokar novas sprites.e sistemas!3 pontos -
Foto de capa Fan Page
alissonfgp e 2 outros reagiu a Alexclusive por uma questão
Eu estava esperando você responder minha pergunta...pelo visto é com o "da". Eu tinha feito um ontem:3 pontos -
Oiie Pessoal Tava dando uma estudada nas Antigas aulas de scripting que o Roksas Postou, Link: http://www.xtibia.com/forum/forum/965-aulas/ ai desenvolvi essa "Script", OQ faz? Faz um Player acima de level 50+ usar o Tal item e ganhar + um Level.. Mais eu tou querendo adiciona uma Função de Tempo Para que quando o Player tentasse 2 vez seguida usar o Item apareçesse uma mensagem Falando que só poderia usar o TAL item com X tempo.. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel (cid) >= 50 then doPlayerAddLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 21049, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Parabéns você upou 1 Level.") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"voce só podera usar Rare Candy quando For Level 50+.") end return true end Obs:: Oq Acharam da Minha Primeira Script?2 pontos
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Pokemon--X--advanced{Lord-Kraytos}
lucasmacaca e um outro reagiu a LordKraytos por um tópico no fórum
meu amiigo me desculpe mais nao pedir informação se e pda ou nao.Simplesmente postei para diversão nao para criticas se pda e bom ou ruim!2 pontos -
2 pontos
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Eaii jovem desculpa aii to meio apreçado vou ver se tenho tempo depois para fazer algo. ----------------------------------- New Sprite feita para desafio dentro de outro fórum. decidi trazer também para vocês! Vídeo:2 pontos
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PokeB - A revolução do Pokémon Tibia
GODAztek reagiu a Daniel Bighouse por um tópico no fórum
PokeB (Poketibia Base 9.60) Agora OpenSource!!! O que terá: Voar, Montar, Cortar, Teleportar, Quebrar rocha, Nadar, ... Captura de Pokémons - sistema de pokebolas. Nurse Joy - que cura todos os pokémons da mochila de uma só vez. Líderes de Ginásio Evoluções (Pedras evolutivas e Nível) Treinamento Pokémon (boost machine) 151 Pokémons - será a base. Sistema de Pokedex M1 à M12 - ataques dos pokémons. entre outras coisas... Como falado será a 'base' do poketibia! Download: Server: http://www.4shared.com/zip/9FZYhupj/Server_PokeB.html Source: http://www.4shared.com/zip/C3HMIt8_/Sources_PokeB.html Cliente: http://www.4shared.com/zip/Gmhv34hv/OtClient_PokeB.html [novo] Server PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/PauHbetg/Server_PokeB_10.html? [novo] Cliente PokeB 1.0: http://www.4shared.com/rar/IokY3r3J/OtClient_PokeB_10.html? Conta GOD: Login: admin senha: 123456 SourceForge: SourceForge: https://sourceforge.net/projects/pokeb/ Server poketibia que pode ajudar: Poketibia Ricardo: Server: http://www.4shared.com/rar/ygFwSXUP/Server_Pokemon_Dash_by_Ricardo.html Source: http://www.4shared.com/rar/-OMFGhHg/Sources_Pokemon_Dash_by_Ricard.html PDA: http://www.4shared.com/rar/tSmomesU/Serv_PDA_pro_forum_v_10.html Erondino: http://tibiapoketibia-erondino.weebly.com/ Utilitários: RME: (Windows) http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=RME-win-2.2.msi Ot Item Editor: http://www.4shared.com/rar/6Y72VWpG/ot_item_editor_960.html Sprite Editor/ Dat Editor: Spr Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/ Storms Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/216960-986-storms-sprite-dat-editor/ Ultimate Tibia Editor: http://www.xtibia.com/forum/topic/206196-ultimate-tibia-editor/?fromsearch=1 Dev: http://www.4shared.com/zip/Ug4cmrtA/The_Forgotten_Dev-Cpp.html Outros: SprEx(extrator de sprites): http://knoxstudio.net/jo3bingham/SprEx/SprEx.rar O que foi feito: Imagens: Embreve!!!1 ponto -
Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..1 ponto
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Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar1 ponto
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Pokémon Centurion v9 editado por LuizHenriqueSmania [8.54]
Vanshax reagiu a LuizHenriqueSmania por um tópico no fórum
Olá terráqueos o/ Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar) Informações : Minhas edições : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html? Creditos : Lordbaxx - pelo centurion v8 Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele. Cacaiu - por criar o centurion oficial Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei Valeu ae gente,abraço. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top Abraço1 ponto -
Global Server 10.10
kk44 reagiu a alissonfgp por um tópico no fórum
Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de Fibula removido * Bug dos 15kk Trolls Removido * Bug da ML removido * Bug Factory Quarter Yalahar new cave de War golems corrigido agora 100% acessivel * Adicionado Trainers Offline em Ab'Dendriel e Ankrahmun (as que faltavam) * Protection Zone em Quirefang * Concertado hits de alguns monstros das versoes 9.4 ~~ 9.6 * Bug Demon Oak, entrar mais que 1 player foi corrigido, Só entra 1 agora * Bug Warzones (agora pode refaze-las apos 20h) * Npc Avar Tar entregando Demon outfits and addons * Save configurado agora nao salva frequentemente * Buracos no mapa corrigido-- se encontrarem mais por favor reportem * Novas mounts adicionadas * NPCS Gamon(Thais), Nydala(Carlin) e Allen(Venore) vendendo a nova cama canopy bed kit adicionado * Database concertada (erro quando deslogava character resetava o player)-- precisa importa sql doc gatilho player dentro da pasta * Items.xml com corpses dos novos monstros * Items.xml Alguns items adicionados (Nail case, Tiles entre outros, Nao estao 100% peso, Descriçao e talz) * /newtype adicionado 10x (para quem quiser ver as novas looktype) * Porta da ilha Vegas trancada (Soft boots free ¬¬) * D'lair Kazz Adicionada * Lizard Chosen new respawn adicionado * Lancer Beetle new respawn adicionado Sources nao postarei ainda vou tentar adicionar os novos sistemas. Creditos: 8.6 Denner 8.6x+ Alissonfgp (EU) Outros (reportaram bugs, no mapa, scripts e talz) Distro: TFS Team 9.86 e Update 10.10 feito por min(Alissonfgp). Links: Datapack: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Distro TFS 0.3: http://www.mediafire.com/?cbvkjxe1oggcr52 Source 0.3 Novo Sistema de Party adicionado: http://www.4shared.com/rar/lpVxPgKU/03_Source_1010_By_Alissonfgp.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/4822c0a42c15bb81680e89daa34a55d91a58043272b2fc33cc127b28ec709724/analysis/1381956584/ Scans: SCAN DATAPACK: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ SCAN TFS 0.3: https://www.virustotal.com/pt-br/url/b30016d7ece4a831a9a4e02c002bc0255736f4356cd96b8cfdc4f13d04c8b4f7/analysis/1377522194/ Senha do God... Account: tibia Password: 234567 UPDATE DIA 13/10/2013 Link: http://www.4shared.com/rar/j-GBsosP/Global1010byAlissonfgpPT_2_.html Scan: https://www.virustotal.com/pt-br/url/908394709feeffb6a947ded09b79db2b659ead4f655e75072bab33e77a222ff7/analysis/1381322018/ Alguns Bugs Removidos... * Novo Sistema de Party Adicionado * Quest Drefia Adicionado * Portas de Drefia e Buracos, onde se usa Corda(rope) arrumado * Monsters 10.10 98% loots e atks (by Avronex) * Database Sqlite arrumado * Portas de Venore concertadas (as portas com a maçaneta brilhando e que nao querem abrir adicione actionid 100) * Libs sem utilizaçao removidas. * Mounts e Mount doll concertados... * Bug Container Removido * Bug 64 Bits para win64 removido (agr roda sem esse erros) * NPC e Escada em Thais, npc Xodet de Potions... Breve... Browse field e Novo Sistema de Guild e a Source. E removerei mais bugs... Algumas imagens: Novo Party System Drefia Ab'dendriel Norte Carlin Norte Ab'dendriel Hellgate1 ponto -
RME [customizado, suporta arquivos extendidos e transparência]
Gogetasaya reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Remere's Map Editor dispensa apresentação. É o editor mais usado no mundo Open Tibia. Esta versão é uma compilação customizada para suportar arquivos estendidos e transparência. Versões Suportadas: 7.6 - 10.37 Download: Visual C++ Redistributable Packages (Instalação Necessária) Remere's Map Editor Scan Notas: 1- Não tem suporte para Windows XP. 2- Para habilitar a opção estendido ou transparência, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione as opções extended e/ou transparency. Se selecionadas, não será possível abrir arquivos "normais". 3- O scan acusou um arquivo suspeito, no entanto eu usei o mesmo arquivo ( archive.dll ) usado pelo Remere em seu repositório. Créditos: Esses Caras Baxnie (Suporte para arquivos estendidos e transparência) EdMignari (Adaptação e compilação)1 ponto -
Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.1 ponto
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Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.1 ponto
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Tópico sem scan então o conteúdo foi removido.1 ponto
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Sistema de Transformar Automático por Level
narutomaniacos reagiu a saviomu por um tópico no fórum
Bom eu e um colega meu fizemos este sistema para um antigo projeto nosso, e faz muito tempo e achei aqui no PC e como nunca tinha visto um igual resolvi postar nesta comunidade que de forma direta e/ou indireta sempre tem me ajudado, O que faz? Ao chegar em tal level (determinado pelo admin) o player receber uma nova vocacao e uma nova outfit. É o mesmo que o /transformar dos narutibias só que este só de chegar no level o cara ja transforma. Vamos ao código. Dentro da Pasta "data/creaturescripts/scripts" Crie um arquivo chamado Promovido.lua com o Seguinte Conteudo: local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 31, 111}, [ID da Vocacao Inicial] = { ID da Nova Vocacao, LookType da nova vocacao, Efeito}, } local lvlGain = Level em que ira alterar a vocacao. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == lvlGain and getPlayerStorageValue(cid, 2012) ~= 1) then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[3]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabéns, você agora é um Shippuden") setPlayerStorageValue(cid, 2012, 1) end return true end end Abra o Arquivo "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e adicione na penultima linha: <event type="advance" name="Promovido" event="script" value="promovido.lua"/> Créditos Me and Flaah1 ponto -
Galeria[Sheik]
BrenoNeto reagiu a Sheikzinho por um tópico no fórum
Minha Primeira Sprite...Aceito ajudas de como melhorar!!! ^^ segundo sprite. Gaara1 ponto -
Olá xtibianos =) Hoje estou trazendo uma série de packs, um total de 20 packs. Resolvi não unificar todos eles para deixar que vocês escolham os que mais agradam. Para baixar, clique na imagem que você será redirecionado ao site com o link de download. É isso pessoal, espero que tenham gostado =) :hi:1 ponto
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Spriting Insaend
BananaFight reagiu a Insaend por um tópico no fórum
--- Apagado pelo Usuário --- --------------------------------- Não tenho Muito ritimo Mais Faço UMAs Coisinhas AINDA UHASUASu.1 ponto -
Sobre Arco e Postura/Flecha: Aceito sua critica e tomo como construtiva, porem nossos movimentos e também os deles sao particulares e acho que se for para ficar em uma postura padrão voltamos para o boneco do tibia. O tema que estamos explorando no outro Fórum já me diz o que tenho que fazer. Sobre Tom e cores: Acho que todos artista ou Designer sabe que a cor vem muito do ambiente em que vai inseri o objeto(Sprite) mais se eu estiver errado e tivemos uma coloração padram para todos os gosto e gêneros posso tentar fazer como for o padrão que ainda desconheço. Espero não ter sido muito agressivo estou tentando melhorar a forma com que falo com todos tanto em vida RL e também pela Net. Duvidas ou mais Criticas (sugestão) estarei respondendo de acordo!1 ponto
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Galeria De LuquitossML
Desnecessario reagiu a Insaend por um tópico no fórum
Creio que os Comentários a cima foram feitos para a última Sprite do Criador do Tópico... (Lucas). Porem espero que ele possa sim dar algumas dicas para você sobre suas sprites postadas. Boa sorte.1 ponto -
[League of Legends] Deixe seu Nick!
SkyDangerous reagiu a HeelSpy por um tópico no fórum
Eu via stream do Sky sauhsauhsua. Não vo deixar nick porque não posso jogar ultimamente =/1 ponto -
Spawn
fredpadua reagiu a TottyzinSM por um tópico no fórum
Você, mexeu Nesse Arquivo.lua ? Ou em qualquer arquivo.lua ?1 ponto -
Obrigado oneshot Dúvida Resolvida rep+ Será que eu poderia postar a script aqui no xtibia para quem precisa? Onde seria o Lugar certo?1 ponto
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Erro - Recompilar
lucasromero reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Vai na pasta Dev-Cpp (dentro da source) e delete a pasta obj, depois disso é só apertar para compilar (não vai fixar o bug, mas é uma maneira de recompilar).1 ponto -
Seu erro foi aqui: if getPlayerLevel(cid) >= 50 then os.time() > getCreatureStorage(cid, 33665) then Só tem um then no final do if, AnaFeeh. O resto devem ser conectores and ou or. Ficando: if getPlayerLevel(cid) >= 50 and os.time() > getCreatureStorage(cid, 33665) then1 ponto
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ShowOFF - Lady Killerz
vital900 reagiu a RadioJovemTp por um tópico no fórum
Testando novo Tile de Grama Aguarde Novos Mappas1 ponto -
Bem, Legal kkk gostei do correio no meio da floresta rrrsrsrss1 ponto
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Cave de DL + NPC De tele
vital900 reagiu a EddyHavaiano por um tópico no fórum
Ola Galerinha ,Sou mapper iniciante e venho posta minha primeira cave de DL então mim ajudem falando oque posso melhorar para fica TOP meus mapas Vamos Lá ☻ Imagens ☻ ☻ Download e Scan ☻ ☻ Leia ☻1 ponto -
[9.83][Extension] New Extension
BahamutxD2 reagiu a curruwilliam por um tópico no fórum
Olá, Tudo certo ? Vou postar aqui umas alteração do Remere's Map Editor. Imagem: Por enquanto é só isso, breve eu adiciono mais coisas e posto pra download! Para usar é simples, extraia o arquivo 983 e arraste para a pasta "Data" do seu Remere's Map Editor e substitua tudo, agora só abrir e ser feliz. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/bRibUINLba/983.html Créditos: my1 ponto -
Item que Da Level ao Player
DuuhCarvalho reagiu a Oneshot por uma questão
Legal ver o interesse das pessoas por scripting. Vamos seguir com algumas dicas. Não separe os parâmetros de função com espaço como você fez na linha 2. if getPlayerLevel (cid) >= 50 then O correto é: if getPlayerLevel(cid) >= 50 then Embora a maioria das pessoas não ligue para isso, os scripts precisam de indentação, pois organiza suas linhas de código, e a leitura não fica pesada, mas sim agradável aos olhos dos programadores. Procure sobre indentação e tente praticar nos próximos scripts. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerAddLevel(cid) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to use this item.") end return true end Agora para limitar o uso, durante um período de tempo, existe uma função chamada os.time() que armazena o tempo decorrido em segundos desde 01/01/1970. Para exemplificar, eu dei um print os.time() que retornou isso: 1398690049 Ok, aí você me pergunta, como eu vou fazer para limitar o uso de um item, usando essa função? Armazene o valor dela acrescido de X segundos em uma storage e depois compare ela com ela mesmo e... não pera... É isso mesmo. Seu script ficaria assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 50 and os.time() > getCreatureStorage(cid, 33665) then doPlayerAddLevel(cid) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSetStorage(cid, 33665, (os.time() + 60)) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to use this item or need to wait a minute.") end return true end Veja o que eu fiz, no momento que o jogador usou o item, peguei o tempo em segundos daquele momento, somei mais 60 segundos e armazenei em uma storage. Na linha 2, faço uma comparação, se o tempo em segundos do momento de uma nova tentativa de uso já passou o tempo armazenado na storage, se já passou, é porque já passou um minuto e por aí vai. Acho que dá pra entender desse jeito, só acho. Abraço.1 ponto -
Pokemon--X--advanced{Lord-Kraytos}
LordKraytos reagiu a Wend ll por um tópico no fórum
Gostei Rep+ Link do Client tá quebrado só pra avisar1 ponto -
1. A configuração do dedicado está boa para um começo, dependendo da banda, uns 200-300 players sem problemas. 2. 12.04 3. Sim, você vai precisar fazer a compilação para linux, é bem fácil, mas para quem está começando deve ser um pouquinho difícil, então aconselho a ver esse tutorial: http://otland.net/threads/ubuntu-from-nothing-to-complete-server-tfs-modernaac-mysql-lighttpd.89001/ 4. Tente não abrir sem ter uma base de players esperando seu server, ou seja, anuncie ele antes de estar rodando, é algo que eu acho essencial. Boa sorte, espero ter ajudado1 ponto
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Sim, vai verificar a conta inteira e não só o char.1 ponto
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acho que ficaria melhor colocar um "return true" no fim do scopo do primeiro if depois do for,pra n continua o loop atoa. e tbm coloca o valor da storage numa varivel, n tem nessecidade usar varias veses a função pra pegar o valor. e pra que até 100 se so aumenta até o 11? trolagem com os player isso em.1 ponto
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10.37 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!
LiloBambam reagiu a vinioliveira por um tópico no fórum
@LiloBambam o tar.gz é a compactação usada no linux, da uma olhadinha no google que vc consegue algum software para extrair os arquivos do RME.1 ponto -
Alguém me fala o nome desse jogo por favor.
RigBy reagiu a Hamsterbob por um tópico no fórum
http://pt.wikipedia.org/wiki/Legacy_of_Kain:_Soul_Reaver joguei no google ekosaekaos, ve se é isso1 ponto -
- Hunters Online - Dreams Project- Hunters Online, ATS baseado na série Supernatural. Após algumas opiniões que recebi, achei necessário deixar essa explicação, para não haver enganos futuros. O jogo Não será fiel a série, o roteiro estou desenvolvendo com idéias próprias, e fazendo adaptações. O jogo se passará no mesmo tema, mas não irá narrar a história dos irmãos Winchester. Para aqueles que não conhecem a série: Clique aqui Bom, vamos ao jogo: Raça Angélica. Há muito tempo atrás, antes do alvorecer do universo .. As Batalhas Primevas Pouco se sabe sobre as verdadeiras origens do espaço. De acordo com os Malakins, houve um tempo, muito anterior ao nascer do univervo, em que o Infinito estava dividio em duas províncias, a província das Trevas e a província da Luz. A escuridão era então governada por uma divindade hedionda, Tehom, a deusa da escuridão. Essa monstruosidade cósmica era assistida por diversos deuses menores, dentre eles Behemot, o Horrendo, com sua lâmina negra, e controlava a maior parte do extenso Vazio. Seu opositor era o deus da Luz, o resplandecente Yahweh. Em determinada ocasião, Yahweh e Tehom entraram em guerra. Para ajudá-lo nesse combate, o Reluzente fez nascer os cinco Arcanjos, Miguel, Gabriel, Lúcifer, Rafael e Uriel, seres de poder fabuloso, que lutaram ao seu lado contra o Deus das Trevas. Yahweh e seus Arcanjos venceram o confronto, evento o qual os anjos chamam de Batalhas Primevas. Tehom e seus seguidores são mandados para uma espécie de dimensão-calabouço, e Yahweh os mantém adormecidos até então. Com Tehom derrotada, o Pai Celestial assumiu as duas províncias, comandando tanto a Luz quanto as Trevas, e consagrando-se o onipotente sobre todas as coisas. Invencível, Ele teve o seu tempo para iniciar a criação do universo. Com um estalo, o Altíssimo deu a vida aos anjos, todos de uma vez, povoando o espaço com as legiões celetes. Depois, ele produziu uma fagula de luz, e principioi a feitura do cosmo. Continuação, raça angélica. Os Hunters. 2014, século XXI. No ano de 2012, a Membrana Mística iniciou seu lento processo de desintegração. Alguns humanos tem o conhecimento do ocorrido, outros, nem o imaginam. Alguns desses humanos, Hunters, dotados de extrema coragem, levam a vida combatendo criaturas etéreas espalhadas pela Haled, assim mantendo a ordem e protegendo seus demais, usando de palavras terrenas, Fantasmas, Lobisomens, Vampiros e Chupa Cabras. Pois é, eles não existem apenas nas lendas, ou histórias contadas pelos seus avos. Impressionante o que esses humanos são capazes. Continuação, sobre os hunters. A equipe: • Nogard (Administrador, Scripter, Spriter, RPG Maker) • Pedrimhra (Administrador, RPG Maker, Mapper, Hoster) • Jakimif (Co-Administrador/Webmaster/Programmer) • Madarada (Spriter/) Legenda: Haled: Onde os humanos residem. Membrana Mística: Película invisível, a qual se separa o mundo espiritual do mundo físico. Tópico Recrutando Membros Tópico Show Off Web1 ponto
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Repetir Effects Varias vezes
DuuhCarvalho reagiu a Demonbholder por uma questão
Tem que cuidar que o player pode deslogar. Outra coisa é que ele chama vários addEvents, se você usasse recursividade, se alguma das condições desse errada, ele já parava por ali.1 ponto -
Repetir Effects Varias vezes
DuuhCarvalho reagiu a Slicer por uma questão
function repeatEff(cid, eff, tempo) if not isCreature(cid) or tempo == 0 then return end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff) addEvent(repeatEff, 1000, cid, eff, tempo-1) end exemplo: repeatEff(cid, 21, 15) no caso vai repetir o efeito a cada 1s por 15segundos...1 ponto -
local numbers = {34, 180, 26, 23, 45, 67, 12, 31, 39} local random = numbers[math.random(#numbers)]1 ponto
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Bom galera sempre existe uma dúvida, de qual melhor programa para se mapear, como tirar suas fotos, onde postar entre outros. Visando isto criei este tópico para tutoria-los nesta questão. Este tópico será dividido da seguinte maneira:RME; Postando suas áreas para o público. Primeiramente você precisa da sua 'arma' de mappeamento. Eu prefiro o RME, portanto estou dispondo o link para Download deste.Dúvida de onde baixar seu client do tibia? Dúvida para instalar o RME? Após instalado você pode mudar as extensions, a sua maneira.Aprenda modificar as extensions Depois de pré-programado visando o seu querer, coloque o seu RME para identificar a versão automaticamente, isto lhe poupa de certas dores de cabeças.Poupando tempo na hora de começar a mappear Aconselho aos novatos, a usarem esta seção de tutorial, para aprender a como melhor mappear e a usar sua arma de mappeamento. Para postar sua imagem para os membros a visualizarem em alta definição. Siga estes passos.Espero ter ajudado a todos, caso fique alguma duvida, pergunte.1 ponto
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Vamos brincar de termina... querem saber de onde ta saindo esse Outfilt (Pokemon) isso um dos Personagem do Anime Pokemon! Doação para PokeBro. Link1 ponto
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Colocando Fast Atack , Speed , O Tanto Que Recupera A Mana,
Nerival reagiu a jorgesamuel por um tópico no fórum
Bom Gente , Estou aqui Transendo coisa Faceis de se fazer em um OT Server , Mais Para Quem nao Sabe Ai Está ! Aqui Vamos Ver Como Se Coloa Fast Atack ! 1º > Va Na Pasta do seu OT , depois vá para Pasta Data , e Clique Com Botao direito em Vocations.xml e Editar !, Ex: SeuOT/data/ O Seu Vocation Estará Mais ou Menos ASSIM , CLIQUE NO SPOILER : Verde Cor de Arvore : Ali a onde está escrito None , é para se caso o seu OTServ Tiver RookGaard ! Ai Provavelmente Voce nao Ira Alterar , Pois a Maioria do OTServers Nao tem RookGaard ! Vermelho : Bom Aqui é uma Vocaçao , Na Qual Ali é a Sorcerer , Vamos Mudar o Fast Attack ! Voces Estao vendo que o AttackSpeed Está 300 ? Entao , Voce Deve Estar Pensando que Para o Attack Ficar mais rapido voce tem que colocar mais Numeros , Ex : 1000 ! , Errado ! Voce está enganado , quanto menor o numero mais rapido o Attack Irá Ficar ! Entao nesse Caso Vamos Colocar Attack 140 ! Neste Caso Ficara Assim : Bom . Agora Voce Ja Sabe Como Colocar o Fast Attack ! Para Deixar o Attack para os outros players , basta fazer o mesmo processo ! Se Quiser Colocar mais Rapido ou Mais devagar , Voce descide , Mais os numeros nao pode ser Abaixo De 100 ! Se nao Buga ! Bom , Agora Vamos Aprender a Como Aumentar a Velocidade de Cada Profissao ( Paladin , Knight e ETC ) Vamos Pegar o Sorcerer De Novo ! Ele Estara Assim , a nao ser que voce ja tenha mudado o AttackSpeed Dele ! Como Mostrei Para Voces Anteriormente ! Aqui agente vai mudar a Velocidade das Profissões ! Aqui Agente vai mecher no Basespeed ! Aqui ja é Alcontrario Do AttackSpeed , Aqui Quanto Maior o Numero Mais rapido a Vocaçao Ira Ficar ! Vamos Alterar a Base Speed ! Aqui eu coloquei BaseSpeed 600 , que ja é bem rapido ! Coloco Até no Maximo 1500 ! Se Quiser Colocar Para Ir Mais Rapido em Outras Vocaçoes Faça o mesmo Processo Acima ! Agora Vamos Ver Como Fazemos Para Aumentar o Tanto De Life e Mana Que Recupera Comendo Food (COMIDA) ! Ali em GainHPamount é o Tanto De HP Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) , Ali em GainManaaMount é o Tanto De MANA Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) ! Agora Basta Voce Alterar o quanto Voce Quer que ganhe , Se é Mais HP E MANA OU MENOS ! AI JA É Voces Que Decide ! Ex: Eu Alterei o HPaMount Para 1000 e a ManaaMount Para 2000 ! Se Quiser Fazer Com As Outras Vocaçoes Basta Fazer o Mesmo Processo Acima ! Agora Finalmente o Ultimo ! O Tanto De Mana , Cap e HP Que Ganha a Cada Level UP ! Em gaincap é o Tanto de Cap que Ganha Quando Voce Upa De Level , mais na maioria dos OTs As Cap Sao Desligadas , Em gainhp é o Tanto de HP que Ganha Quando Voce Up De Level , ja é gainmana é claro , é o tanto de Mana Que Voce Ganha Quando Voce Upa De Level . Estará Mais Ou Menos Assim , Quando Voce Abrir o Seu Vocations.xml , a nao ser que voce ja tenha mudado algo ! Certo , Vamos Mudar o Tanto de Mana , hp e Cap que Ganha a Cada Level Up , Ex : Em gaincap eu coloquei Para Ganhar 100 de Cap a Cada Level Up , em gainhp eu coloquei para ganhar 50 a cada Level Up , e em gainmana eu coloquei para Ganhar 300 de Mana a Cada Level Up ! Bom , dai é com voces ! Façam Do jeito que voces quiser ! Porcentagem de Perca de Loot Quando Morre ! <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> diepercent é a porcentagem de morte de experiência, magic level, skills e a possibilidade de perder equips e as backpacks (mochilas) Experience : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de EXP quando voce morre ! Magic : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Magic Level a Cada Morte ! Skill : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Skills a Cada Morte ! Equipament : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Equipamento a Cada Morte ! Conteiner : 100 é o tanto de Porcento ( é o maximo , 100 % ) de que voce ira perder a Backpack ou a Bag a Cada Morte ! A porcentagem é uma conta fácil você pega o tanto de experiência, skills, magic level que você tem e divide por 7% é o tanto de experiência, skills, magic level que você vai perder em caso de morte onde tem equipment e container é a possibilidade de perder a mochila (100%, ou seja, sempre vai perder todas backpack) e a possibilidade de perder seus equips (7%, pouca) Espero que Voces Tenham Gostado ! Creditos : 90% meu e 10% do MaximusOT ! pelo TUTORIAL ![/b]1 ponto -
[Pedido] Alavanca + Items
deviletico reagiu a Vodkart por uma questão
function getItemsInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} local check = true local t = {} for i = 1,#items do t[i] = getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=i}).itemid if not table.find(items, t[i]) then check = false break end end if check then return true end return nil end function doRemoveItensInPos(items, pos) -- function by vodka local items = type(items) == "table" and items or {items} for i = 1, table.maxn(items) do doRemoveItem(getThingFromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1}).uid) end return nil end local t = { {items = {2175, 2376} , pos = {x=185, y=57, z=7}}, {items = {5919} , pos = {x=188, y=57, z=7}} } topos = {x=160, y=54, z=7} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for _, k in ipairs(t) do if not getItemsInPos(k.items, k.pos) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando items na mesa.') return true end end for _, v in ipairs(t) do doRemoveItensInPos(v.items, v.pos) end doTeleportThing(cid, topos) doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end1 ponto -
Formatos #1
Mimow reagiu a Renato Ribeiro por um tópico no fórum
Formatos Parte 1 (grounds) Autor: Renato Ribeiro Nível: Fácil á Intermediário Editor usado: RME Os formatos são muito importantes não só para um desenvolvimento de um mapa, mas concerteza pela sua beleza, ou seja, sua aparência. Muitos comentam em show off, algo do tipo: "desative seu autoborder", "use raw pallete!". Muitos não entendem, porque o autorborder foi criado para facilitar você a não ter que ficar colocando as bordas, e com o raw pallete não se é possível criar bordas automáticas. Os formatos do autoborder são muito limitados: ... Agora já com o raw pallete, mesmo que você tenha um trabalho a mais, você consegue fazer algo mais belo: ... Pode perceber que os exemplos do raw pallete são todos formatos apenas por bordas, e com o autoborder, isto não é possível! Mas não precisa ser necessáriamente só com bordas, veja os exemplos: ... Como foi mostrado, eles têm os grounds, ou seja, ela pode ser iniciado diante á um autoborder, e depois usando o raw pallete você pode modificar as "pontas" e as bordas dela. Aqui vai um exemplo: 1- Comece pelo autoborder. 2- Depois, vá apagando alguns cantos e acrescentando bordas pelo raw pallete. 3- Depois adicione as pontas, nunca esqueça de nenhuma borda. 4- Faça em todos os lugares que achar que fica legal. *Nota: Ficou um pouco estranho, mas deu pra entender o objetivo né? ;p Você pode também misturar dois tipos de bordas (que sejam do mesmo ground) fica bonito, mas não pode ficar bugs ! 1- Faça uma borda normal, do jeito que ensinei vocês. 2- Depois substitua os as bordas de baixo e direta, as baixo e esquerda, as de cima e direita ou as de cima e esquerda, neste exemplo troquei as de baixo e direita. 3- Pode fazer uns formatos meio malucos também. (desde que fique bonito e coerente) Espero que tenha gostado e principalmente aprendido! Vejo vocês no formatos parte 2! Abraços.1 ponto