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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/24/14 em %

  1. u n d e r

    Update!

    Haiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil Xtibia! Tudo em ordem com vocês? Semana já começando com boas novidades. Recentemente, fizemos algumas alterações visuais em nossa página. Obviamente, vocês notaram, não é mesmo? Alteramos nosso "header" para uma imagem em aspectos medievais, mantendo nossa característica da tipografia anterior em Xtibia.com e uma nova em "Sua comunidade de Otserv e Tibia". O resultado, foi este: No Facebook e GooglePlus, a história não foi diferente. Tivemos novidades também. Eu não poderia perder a chance de valorizar o trabalho do nosso Herói Tonynh que desenhou um Ferumbras de forma brilhante, apesar de ser considerado um monstro cruel, no Xtibia ele ficou com uma cara simpática! Vejam que bacana: Comente o trabalho dele neste tópico: https://www.facebook.com/XTibia Para curtir o Xtibia no GooglePlus, acesse: http://plus.google.com/+XtibiaBr Para quem estava cansado do Favicon padrão e sem graça do Invision Power Board, atualizamos para nosso querido e amigável "xis" verde e amarelo: E aí, o que achou das mudanças? Compartilhe sua opinião! Temos mais novidades para anunciar, mas por enquanto, este prato de informações já está transbordando. Vejo vocês!
    7 pontos
  2. Lucasmml

    [Concurso] A melhor Sprite #3

    Premiação 1° Colocado - 5 Reps + Medalha Introdução Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 3 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando novamente uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #2) onde tivemos um grande numero de participantes como sempre. Garanto que essa edição será bem desafiadora, espero que vocês não hesitem por conta da dificuldade (ou não). Regulamento A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento. Citar Datas Abertura da edição: 20/03/2014 Termino/Abertura Votação: 27/03/2014 Fechamento Votação: 30/03/1014 Resultado: 31/03/2014 Tema A segunda edição de "A Melhor Sprite" está aberta e seu tema é: Boa sorte à todos, estou aguardando muitos ######### badass
    2 pontos
  3. JustinnoTibianno

    Earth Elemetals!

    Earth Elementals Ótima hunt para sorcerers de nível médio. Informações da Hunt Localização: Edron Respawn: Pequeno, tanto que as vezes quem está caçando lá coloca uma carta na entrada da hunt. Não vale a pena caçar aqui com gente. Como a cave é pequena, toma cuidado, pois não é difícil lurar 2 ou 3 criaturas. Exp/hora: 85k/hora bom bônus, 60k/hora sem bônus. Gold/hora: 4k/hora Perigo: Baixo/Médio/Alto Ocupação: Baixa/Média/Alta Vocação, level e skills Vocação: Sorcerer Level: 45 ML: 40 Informações da Criatura Nome: Earth Elemental HP: 650 XP: 450 Forte Contra: Físico, Holy, Death e Ice Neutro Contra: Nada Fraco Contra: Fire Imune Contra: Energy e Poison Loots 0-130 gold coins Strong Mana Potion Lump of Earth /130gp no npc Small Topaz /200gp no npc Coal /40gp no npc Clay Lump / em média 2.000gp no market (em Calmera) Rusty Armor (podendo vir até uma) *Gold que eu fiz em 10 minutos (vale e pena lembrar que eu mato muito mais fácil pela minha ml e level). Equipamentos Recomendados Hat of The Mad Focus Cape Zaoan Legs Boots of Haste Wand of Inferno Vampire Shield Suprimentos 100 Strong Mana Potions para 50+ 130 Mana Potions para 50- 50 Brown Mushroom, ou você pode não levar food e quando estiver com fome sair da cave e matar os Wolfs próximos. Spells Úteis Exura: cura básica. Exura Gran: se vier 2 ou mais. Exori Flam: ataque básico. Exevo Flam Hur: se vocêr quer matar mais rápido. Utani Gran Hur: se a coisa ficar preta, use para fujir. Como chegar lá Algumas Dicas: Evite ficar na reta dos Earths para não levar dano extra: Use o mapa a seu favor, rode pelas pedras e outras coisas: Por hoje é só pessoal!
    2 pontos
  4. GstvoLiber

    Bless (config.lua)

    blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecrement = 5 eachBlessReduction = 8 Traduzindo, talvez não seja isso, mas quase certeza: blessingReductionBase = Percentual de redução da bless blessingReductionDecrement = Decremento da bless ( acho que tira um pouco dos 30% ) eachBlessReduction = valor de redução de CADA bless Se possível +REP -GstavoLiber
    2 pontos
  5. dyego2008

    Aumentando o Limite de Sprites

    Bom o melhor programa free que existe hoje em dia, aproveitem galera, na seção de tutoriais de spriting estou adicionando uns Videos do programa, creio eu que vai ajudar Muitos.
    2 pontos
  6. biancasouza

    Global Fast Attack - by BIA

    GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar
    1 ponto
  7. EdMignari

    Aumentando o Limite de Sprites

    Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)
    1 ponto
  8. Killua

    [Blood Castle] Evento Otimizado![12/04/14]

    Últimas atualizações: 16/12/2013: [ATUALIZADO 12/04/2014] Introdução: Eai gente, vcs conhecem o evento Blood Castle que tem no jogo MU? Então, eu resolvi criar esse evento para OpenTibia e ficou bem legal Informações: OBS: NÃO é obrigatório o uso do mapa que vou por aqui, ele serve somente para exemplo. #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo. Atualização: Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento. O que mudou? Instalando o evento: Lib: Movements: Creaturescripts: Monsters: O evento pode acontecer de duas maneiras: automática ou manualmente. Vou por as duas possibilidades: Automático: Manual: Como Configurar: * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele. * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!! Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos". No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag: <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora. * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora. No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god. Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo: As posPedras são onde ficam as pedras que tampam a passagem enquanto o evento não esta aberto, conforme na imagem abaixo: Em estátua, vc deve colocar a posição em que o arcanjo vai ser criado, conforme na imagem abaixo: Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo: Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira: As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas. Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão. Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder. Download do mapa exemplo: Blood Castle.rar
    1 ponto
  9. Lordbaxx

    [Pokemon] PoKeMon Steel

    Iae galerinha firmezinha tudo na paz?? Bom Tava editando um servidor pro meu amigo fiz várias coisas acabou que ele n quis mais então perdeu né ;P. O Servidor Tem Várias Novidades e Edições feitas por mim.... Menu - Informações - Erros/Bugs - Prints - Download Informações -Nick System 100% -Outlands 100% [ Com Todos Pokemons de Outland 100% Balanceados ] -Evolutions 100% - Moves m1 / m12 99% [ Só falta os moves de alguns lendario como , Celebi, Raikou , Suicune, Entei.] -Pokeballs [ Normal Ball - Super Ball - Great Ball - Ultra Ball] -Fly, Surf, Ride, Dig, Cut e as demais Order's 100% -Control Mind 100% -Sem Lvl System - Mapa by PxG -Tv System 100% -Box's 1 , 2 , 3 , 4 - 100% -PokeDex 100% -Quests 100% - Boost System 100% -Pokes Iniciais 100% - Markt 100% -Sprites Todas que Consegui - Vocês Verão nos Print's -Novo Shiny Adicionado - Shiny Scizor 100% - Moves, Dex , Foto , Corpse , Catch 100% Erros Print's Dowload's Créditos Gostou??? É proibido pedir pontos de reputação (likes) em troca de qualquer atividade dentro do fórum. ALÉM DE PROIBIDO É FEIO! Conteúdo á esqc de colocar o print do novo shiny dragonite vejam no jogo...
    1 ponto
  10. OtavioJdS

    Pokemon Skyfall V.2

    [8.5] Pokemon SkyFall V. 2 Olá galera, venho aqui trazer minhas edições ao servidor Pokemon SkyFall do Gabrieltxu, fiquei um bom tempo editando para por online, mas por uns motivos não pude, então vim disponibilizar para vocês, espero que gostem. ► Conteúdo » Pokémons da 1° até a 4° geração. » Servidor Sem level . » Servidor já ajustado para usar OTclient com Barra de vida etc.. » Servidor com um MAPA Unico Com 2 Continentes . 1° Kanto 2° Hoen + Sinooh . » Sprites Novas e Atualizadas. ► Mudanças » Inquisition Quest acrescentada e teleport escondido. » Registeel adicionado (não tinha na versão anterior). » Concertado e adicionado novos itens para comprar no Shop Diamond. » Concertado corpos e pokemons » Dentre muitos outros... ► Prints ► Erros Do Servidor » Poucos, nada dificil de resolver. ► Acc God: 333/55555 ► Download » Servidor http://www.4shared.com/rar/GURzveX_ce/Pokemon_SkyFall_V2.html >> Scan https://www.virustotal.com/pt/url/ed14906ea7209fdc85f333a50cd5c966b358fecff34cbe8ba0d89721ed44a266/analysis/1395609370/ >> Cliente https://mega.co.nz/#!SJgGyagI!MmxCOiYPhCQElJIkXapFMRwJ54cAa2ubNrXjYXyReFo ► Créditos Eu – Otavio JdS GabrielTxu Zeref Shirou LekoDs Guidark21 Equipe Pokemon Galaxy betinhownz666 Glauber
    1 ponto
  11. O script de hoje eu não fiz sozinho. Fomos eu e o @zipter98 que fizemos e o @dalvorsn nos ajudou a solucioar um problema bem chato. Para ver os outros script de terça, clique aqui. Oq o script faz? A cada monstro que vc mata, os itens que vc está usando ganham 1 de exp. Quando seus itens alcançam números determinados de exp, eles upam ficam com o nome Demon Helmet + 1, etc e também são melhorados. Elmos, armaduras, calças e botas ganham 1 de arm por level, escudos, 1 de def e armas 1 de ataque. Crie itens upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: Em data/creaturescripts/creturescripts.xml, coloque essas duas TAGs: <event type="kill" name="Item level" event="script" value="itens upgrade.lua"/><event type="login" name="Item levell" event="script" value="itens upgrade.lua"/> Para configurar a seu gosto, basta alterar as tabelas conforme explicado nos comentários dentro do código. Abraços.
    1 ponto
  12. Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM
    1 ponto
  13. Junior001

    Website Narutibia

    Bom eu estive sem nada para fazer quando eu resolvi fazer um template para narutibia ainda está em construção mais resolve postar algumas prints de como está ficando para que você queridos amigos e amigas rsrs avaliem e possa min da umas ideias gostaram deem rep+ rsrs OBS: Eu fiz no pc da minha mãe onde eu não tinha nada para mexer com sites rsrs tive de baixar um ps portable kkk então ingnorem o POKEMON SAMPLE pois foi a unica db que achei no pc '-' prints: Creditos, Junior001 (Junior Silva) and Avuenja (Marcelo Carvalho)
    1 ponto
  14. (Como fui ganhador do ultimo torneio, estou seguindo com ele) Segue abaixo como deverá ser o funcionamento deste evento. conto com a participação de todos. Premiação: 1° Lugar- 5 Reps + Medalha especial. 2° Lugar- 2 Reps. 3° Lugar - 1 Rep. Durante toda a semana este tópico estará aberto com uma proposta de temática particular para um desafio aberto à todos os usuários que se interessarem. A leitura das regras é crucial para um bom funcionamento do concurso. Para quem já participou, já tem conhecimento das regras, espero que não haja desclassificações. Espero que todos tenham entendido o funcionamento do evento e aguardo uma participação em massa, estou contando com vocês, segue abaixo o tema: Boa sorte. OBS: Sei que o tópico está igualzinho, mas o que importa é o conteúdo, eu espero que todos participem. Quem irá premiar o vencedor é o Lucasmml, eu estou apenas seguindo com a proposta, de continuar o evento. Espero que os próximos vencedores também continuem com a proposta. @IMPORTANTE - VOCÊS TEM 7 DIAS PARA POSTAR AS SPRITES, ATÉ O DIA 26/03 (QUARTA-FEIRA). SERÁ CRIADO UM TÓPICO PARA VOTAÇÃO.
    1 ponto
  15. Galera queria que apenas tal vocation id possa se batizar nessa cidade, e os que nao for dessa vocation id o npc diga a mensagem.. "Apenas humanos podem morar nessa cidade." Script NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'sim')) then doPlayerSetTown(cid, 5) npcHandler:say("Seja bem vindo a Edoras.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'nao')) then npcHandler:say('Adeus Forasteiro..', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end function msgcontains(message, keyword) if(type(keyword) == "table") then return table.isStrIn(keyword, message) end local a, b = message:lower():find(keyword:lower()) if(a ~= nil and b ~= nil) then return true end return false end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    1 ponto
  16. Wend ll

    Show Off (Anna)

    Oiie Pessoal Do xtibia "Bom Diia/Booa Tarde/Booa Noiite Estava Dando Uma Olhada no Fórum Hoje, de Repente trombei com a "Seção de Tutorias de Mapping" Fiquei Lá vendo os Tópicos, e teve uma Hora que passei Por Um Tutorial Para Iniciantes Quando vii esse Tutorial Mim interessei Por essa área e Resolvi tentar Ser um Bom mapper... House Feia CP De Saffron Eae Galera? Deixem seus Comentarios Falando OQ devo Melhorar (Criticas construtivas) e Porfavor Não estraguem o Tópico.. Obs: Lembrando começei Hoje !!
    1 ponto
  17. Tonynh

    Ferumbras - by tony

    Como essa galera tava me cobrando um mage, comecei a rabiscar um ferumbras e fiz uma pintura rápida pra melhorar =p eu não ia postar, mas beleza auhauh
    1 ponto
  18. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    Galera mais uma foto, o projeto continua e estou trabalhando muito nas sprites não sou um expert mais sei me virar, se gostou das sprites curti ai para incentivar. Novas Paredes adicionadas: Parede melhorada, uma para subsolo e outra para térreo
    1 ponto
  19. obrigado cara, é elogios como esse que me anima a continuar editando o servidor
    1 ponto
  20. Privisorio

    [Concurso] A melhor Sprite #3

    e tipo parecido com o Skeleton Warrior, mas ai no caso seria um Skeleton Archer
    1 ponto
  21. BrenoNeto

    Avu~ Spriter

    Obrigado pela dica! :3 Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter... Me digam o que vocês acham ok?? Meu garoto! Parece que aprendeu direitinho o esquema de luzes, agora só colocar A.A nas bordas e tentar com outros formatos. Gostei muito.
    1 ponto
  22. Dbko

    Sprite Sword

    Aqui Ta Um Sprite Feita Por Min Porem tem um Ae que eu So Fiz Sombrea Ateciosamente, Luan Mello
    1 ponto
  23. Wingardium

    [Arquivado]Oque você mudaria no tibia

    Acho que o tibia divergiu muito tentando lucrar cada vez mais. Eu tiraria todos esses atributos que focam lucro e acabam com o RPG do jogo.
    1 ponto
  24. Avuenja

    Avu~ Spriter

    Obrigado pela dica! :3 Seria tipo uma sombra... Mas ficou meio escroto... Bom seguindo a dica do nosso amigo... Tentei fazer um escuto em tons de cinza... Eu particularmente adorei! Acho que consegui captar bem o senso de um spriter... Me digam o que vocês acham ok??
    1 ponto
  25. curruwilliam

    [Gesior] Editado

    xD @Avuenja Ta parecido mesmo. Sabe porque ? porque peguei umas ideia de lá.
    1 ponto
  26. Show de bola ano! Parabéns ótimo layouT!
    1 ponto
  27. GioMuleke

    Ubuntu 12.04 64x

    Roda sim!
    1 ponto
  28. GstvoLiber

    Premium

    Bom, para seu numero 1, basta modificar seus codigos de Potion em actions/scripts/liquids.. Veja um exemplo da mana potion... local MIN = 70 local MAX = 130 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) return TRUE end Modifiquei por.. local MIN = 70 local MAX = 130 local EMPTY_POTION = 7636 local ehPremmy = getPlayerPremiumDays(cid) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(ehPremmy >= 1) then if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não é premium account !") end end Pronto, agora acho que só usa quem for Premmy Account. Possíveis erros: - Você utiliza um sistema de premium diferente do global; - O player restaura mana, mas ao invez dos efeitos ele retorna a mensagem de que não é premium; Bom, caso ele continue cosneguindo usar a potion, talvez você deva mecher aqui : Em actions/scripts/liquids no arquivo potions.lua : local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0, } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end Modifiquei por: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0, TemPremmy = getPlayerPremiumDays(cid) } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(config.TemPremmy >= 1) then if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não é premium account !") end end Em outras palavras, antes de executar o código que adiciona mana para os players, eu testei se ele era premium, se fosse, executava o código, se não, parava. Aguardo FeedBack. -GstavoLiber
    1 ponto
  29. dyego2008

    [Arquivado]Por que será?

    Bom se alguém pede ajuda e a pessoa vai lá de boa fé e ajuda, aquele que pediu ajuda custa agradecer e reputar o cara? Ou até mesmo em showoffs, eu gosto de comentar em qualquer tópico que vejo, quando um passa despercebido ae nem tem como. mais a verdade é que muita gente anda de nariz em pé.
    1 ponto
  30. Jakson Souza

    [Life Thread] Lord Snix

    -- Removed --
    1 ponto
  31. dyego2008

    Galeria {Wingardium}

    parabéns pelo teu esforço wingardium
    1 ponto
  32. Novo Vídeo adicionado, Como adicionar outfit. Obrigado lucas, continuarei postando mais videos para a galera.
    1 ponto
  33. DuuhCarvalho

    Sprites. [DuuhCarvalho]

    dando uma de designer .. e muito ruim 'rs Mais : . é isso por enquanto , resolvi aprender , pq estou com um projeto em mente.. mais para isso preciso da ajuda de você .. (Critica!)
    1 ponto
  34. masdead

    ShowOff © Zenfia Online ®

    Isso aqui é um show off para cada usuário postar o que achou do mapa e dar conselhos para que o mapa fique melhor, então se alguém não quiser ver ninguém postar como seu mapa pode melhorar é melhor não postar.
    1 ponto
  35. execute essa tabela no sql: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_inboxitems` ( `player_id` INTEGER NOT NULL, `sid` INTEGER NOT NULL, `pid` INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` SMALLINT NOT NULL, `count` SMALLINT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, UNIQUE (`player_id`,`sid`), PRIMARY KEY (`player_id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players`(`id`) ON DELETE CASCADE );
    1 ponto
  36. Tá faltando a tabela player_inboxitems, procura um banco de dados que tenha ela. flw
    1 ponto
  37. alanvitor

    Show Off

    Eu cometia os Mesmos Erros Que Você .... Desligue Completamente o Auto-Boarder [ A ] , Procure no Pallet tudo oque vai presisar , Vai Demorar mais Vale a pena , Criatividade eu vi na 1 Imagem que voce tem , colocando teia de Aranha nas Arvores , mais tente aumentar a criatividade ... Mais Você está no Caminho Certo .... De uma Olhada no meu ShowOFF como eu fiquei depois dessas Dicas Que Procurei de Outros Usuarios : http://www.xtibia.com/forum/topic/230544-showoff-alan-vitor
    1 ponto
  38. LuGaNow

    Beholder by - tony

    falta trampar mais nas formas e nas sombras. Mas ta maneiro
    1 ponto
  39. Qualquer dúvida poste aqui, vou criar um tutorial de como adicionar outfit e monster.
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  40. Pronto, desculpe esqueci de por público.
    1 ponto
  41. dyego2008

    Show Off [ Projeto]

    logo mais iniciaremos o mapa do servidor, antes de tudo montar a história, para depois planejar onde cada coisa irá ficar. Obrigado TG.
    1 ponto
  42. IvanAppel

    Global Fast Attack - by BIA

    Aprovado, Movido.
    1 ponto
  43. Aprovado, movido.
    1 ponto
  44. Lordbaxx

    Aumentando o Limite de Sprites

    Otimooooooooooooooooo!
    1 ponto
  45. Olá a todos, hoje é terça, portanto venho trazer mais um script. Esse é bem simples, mas é legal... Fiz ele baseando-me em um pedido: http://www.xtibia.com/forum/topic/229539-sistema-de-pesca-de-itens/#entry1619129. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. O que ele faz? É um simples sistema de pesca (com efeitos bem legais), onde se pode configurar tudo a seu gosto. Quando se usa a vara na água aparece um efeito, espera-se um tempo (3 segundos) e começam a aparecer vários efeitos na água. Nesse momento, você pode ou não conseguir um peixe. Para instalar, crie Killua Fishing System.lua em data/actions/scripts e coloque: local waterIDs = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local config = { {level = {10,19}, fishes = {2667}, maxFish = 1, chance = 50}, -- {level = {Do level, Até o level}, fishes = {id dos peixes que podem vir}, maxFish = quantidade máxima de peixes que podem vir, chance = chance em % {level = {20,29}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 2, chance = 60}, {level = {30,39}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 3, chance = 70}, {level = {40,49}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 4, chance = 80}, {level = {50,59}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 5, chance = 80}, {level = {60,69}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {70,79}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {80,math.huge}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160, 2157}, maxFish = 7, chance = 90} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local worms = math.random(1, 5) if getPlayerStorageValue(cid, 381921) < os.time() then if isInArray(waterIDs, itemEx.itemid) then if getPlayerItemCount(cid, 3976) >= worms then doPlayerRemoveItem(cid, 3976, worms) doSendMagicEffect(toPosition, 1) local times = {2900, 3100, 3300, 3500, 3700, 3900, 4000} for i = 1, #times do addEvent(doSendMagicEffect, times[i], toPosition, 1) end addEvent(function() local random = math.random(1, 100) for _, fishing in pairs(config) do if random <= fishing.chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= fishing.level[1] and getPlayerSkillLevel(cid, 6) <= fishing.level[2] then doPlayerAddItem(cid, fishing.fishes[math.random(1, #fishing.fishes)], math.random(1, fishing.maxFish)) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 6) doSendMagicEffect(toPosition, 53) break end else doSendMagicEffect(toPosition, 25) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) end end end, 4000) doPlayerSetStorageValue(cid, 381921, os.time() + 5) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de mais minhocas!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode pescar aqui") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua isca ainda esta na agua!") end return true end Em actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2580" script="Killua Fishing System.lua" allowfaruse="1"/> ATENÇAO: para evitar problemas, remova a seguinte tag do actions.xml <action itemid="2580" event="script" value="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/> Configure a tabela config a seu gosto (siga o comentário no script).
    1 ponto
  46. biancasouza

    Global Fast Attack - by BIA

    não entendi rsrs mas mesmo assim obrigada por comentar
    1 ponto
  47. Avuenja

    MC AAC - Based in Modern AAC

    Fala meu povo, esse é o MC AAC baseado no meu querido Modern AAC criado pelo ilustre Stian e parceiros. Não venho tirar o créditos de ninguém e tudo mais, mas to querendo deixar mais fácil para configurar e para se entender, para os novos brasileiros que estão a entrar no ramo de OTS e ATS. Espero que este AAC ajude muito a todos! Umas imagens para demostrar o layout padrão(default) do MC AAC. Ainda estou mexendo nele, mas a maioria das páginas foram e estão sendo revisadas, e recebendo uma limpeza.... Umas imgs... Em breve posto mais imgs e novidades... Após estar pronto, estará disponibilizado no Github e nos fóruns e com atualizações frequentes! Abraços, comentem ai sugestões e tudo mais...
    1 ponto
  48. dalvorsn

    System of Fire In Forests

    • Autor: Dalvo • Versão testada: TFS 0.4_rev3884 • Descrição: O script como o próprio nome diz, é um sistema de incêndio em florestas, você da use com um item que tem a caracteristica useable no items.otb(que tem with chross hair) numa arvore que esteja configurada para queimar, ela começa a queimar e o fogo vai se alastrando para todas as arvores ao redor, numa distancia de 1sqm, e as arvores que forem sendo queimadas também alastram o fogo nas mesmas condições, até que acabem todas as arvores "coladas". Graças a um bug do tfs não ficou muito bonito o código, tive que trabalhar com posições para pegar uid, isso não foi muito legal, mas está bem funcional. O código é livre para uso de qualquer um, só peço que mantenham os créditos. Obs.: Créditos a loManoMano(deragon) pela idéia do script. System Of Fire In Forests • Crie um arquivo lua em actions, defina a tag colocando o(s) itemid(s) dos item(s) que poderão iniciar incendios), e coloque isso no arquivo lua: 7tkyCN79[/pastebin] Configuração local burningTrees = { [TreeId] = BurningTreeId, } TreeId -> Id de um item que pode ser queimado; BurningTreeId -> Id do item ao qual será o resultado do TreeId queimado; Bem, é isso, espero que gostem. No mais qualquer duvida, bugs ou sugestões postem no tópico.
    1 ponto
  49. Kurobisu

    [Pda] Pokes Íniciais

    Cara é o seguinte,você deve ter configurado de modo errado. Vai no config.lua Procura por estas linha: Aí você põe o local onde o player irá pegar o pokémon ínicial, e onde tem assim: você põe o local onde o player será jogado ao pegar o seu pokémon daí você não terá problema, a não ser que você tenha escolhido como sidade de ID 1 o seu templo. Qualquer coisa me fala. Meu msn se precisar: cloviscavalcante.net@hotmail.com
    1 ponto
  50. sylar07

    Account Manager

    Olá, tudo bem? - Existe sim um método, mas não é pra limitar o account manager, e sim á quantidade de contas que um certo "ip" pode logar e então você defini o número de contas, ex: 2 conta por IP - Desse jeito, se o suposto 'nuker' tentar usar programas, para logar diversos account manager, o script não irá permitir e fará ele logar apenas + 1 account manager, e automáticamente deslogar os demais. Se você deseja adicionar o script, faça o seguinte: Entre na pasta "\data\globalevents\scripts" e crie um novo script com o nome "anti_nuker.lua" dentro do script coloque o seguinte: --[[ Anti-nuker System by Sylar07 ]]-- local config = { msg = "Tibia system has detected that you are multi clienting.", maxMultiClients = 2, allowGroupId = 2, ignoreIps = {} } function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= config.allowGroupId then return TRUE end local number local playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in pairs(playersOnline) do local pip = getPlayerIp(pid) if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == pip and not isInArray(config.ignoreIps, doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) then number = (number or 0) + 1 if number > config.maxMultiClients then return FALSE, doPlayerPopupFYI(cid, config.msg) end end end return TRUE end Entenda o script: Nessa parte, é definido á mensagem que irá aparecer quando o player logar com mais de uma conta. msg = "Tibia system has detected that you are multi clienting.", Aqui, indica á quantidade player por "ip" no exemplo, está indicado duas contas por "ip". maxMultiClients = 2, E essa parte permite que players com 'GroupId=2" podem logar com quantidade ilimitada de contas. allowGroupId = 2, Aqui você pode abrir uma exceção para algum ip, por exemplo: ignoreIps = {"127.0.0.1"} Continuando: Após inserir adicionar o script "anti_nuker.lua" na pasta "\data\globalevents\scripts" adicione a seguinte tag no arquivo "globalevents.xml" que encontra-se na pasta de mesmo nome. <event type="login" name="AntiNuker" event="script" value="anti_nuker.lua"/>
    1 ponto
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