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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/23/14 em %
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[Mount] Tiger Slug
Maxwell1525 e 4 outros reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Tiger Slug Requisito: - Slug Drug Para adquirir o item acima você têm duas opções: 1- comprá-lo (o valor médio é de 250k á 500k); 2- Trocar um medicine pouch () no NPC Ottokar . Deve-se ressaltar que este item 'quebra', em média gasta-se 2 a 3 para capturar a sua montaria. Após ter pego sua slug drug, você deve na Slug Cave (leve uma pá e uma corda). Chegando lá é só usar a Slug Drug na lesma e pronto! Sobre a medicine pouch (): Sobre a troca da medicine pouch pela Belongings of a Deceased () Como a primeira falhou, tive de comprar uma slug drug (paguei 300k) e voltei na cave..5 pontos -
Bom eu fiz imagens bem esclarecedoras, acho que elas por si só já ensinam tudo. Caso ainda haja dúvida perguntar no tópico! Mini Mapa: Alguns dados importantes: Em quesito dos fogos, na cave possuímos: 4 Large Fire Fields (dano inicial = 20) e 1 Medium Fire Field (dano inicial = 10). Os danos secundários sempre são de mesmo valor (independente se é large ou medium; 10 de dano)!4 pontos
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Adicionando items com o Object Builder 8.6/10.37
JustinnoTibianno e 2 outros reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Olá galera, hoje eu vim postar um pequeno tutorial, na verdade um vídeo ensinando a usar o básico do Object Builder. Oque contém no tutorial? Ensino para aqueles que não sabem usar o Obeject Builder programa muito bom para adicionar sprites no Tibia Client. OBS: é a primeira vez que faço um vídeo, pretendo criar mais tutoriais para ajudar os membros do xtibia. OBS²: Não vou encher o tópico de palavras pois o Tutorial foi feito em vídeo para explicar melhor. ATUALIZADO: https://www.youtube.com/watch?v=fGvFny6lpbs&feature=youtu.be Tutorial de como Adicionar monster e Outfit: https://www.youtube.com/watch?v=4TUwfIRo-ls É isso ae galera, em breve mais tutorias sobre o object builder, como adicionar outfits e etc.3 pontos -
ShowOFF - Alan Vitor
vital900 e 2 outros reagiu a alanvitor por um tópico no fórum
Treinando Caves , Ainda Falta um Pouco Para Ficar Bom Aguarde um Momento ....3 pontos -
Pokemon Skyfall V.2
gustavoss5 e um outro reagiu a OtavioJdS por um tópico no fórum
[8.5] Pokemon SkyFall V. 2 Olá galera, venho aqui trazer minhas edições ao servidor Pokemon SkyFall do Gabrieltxu, fiquei um bom tempo editando para por online, mas por uns motivos não pude, então vim disponibilizar para vocês, espero que gostem. ► Conteúdo » Pokémons da 1° até a 4° geração. » Servidor Sem level . » Servidor já ajustado para usar OTclient com Barra de vida etc.. » Servidor com um MAPA Unico Com 2 Continentes . 1° Kanto 2° Hoen + Sinooh . » Sprites Novas e Atualizadas. ► Mudanças » Inquisition Quest acrescentada e teleport escondido. » Registeel adicionado (não tinha na versão anterior). » Concertado e adicionado novos itens para comprar no Shop Diamond. » Concertado corpos e pokemons » Dentre muitos outros... ► Prints ► Erros Do Servidor » Poucos, nada dificil de resolver. ► Acc God: 333/55555 ► Download » Servidor http://www.4shared.com/rar/GURzveX_ce/Pokemon_SkyFall_V2.html >> Scan https://www.virustotal.com/pt/url/ed14906ea7209fdc85f333a50cd5c966b358fecff34cbe8ba0d89721ed44a266/analysis/1395609370/ >> Cliente https://mega.co.nz/#!SJgGyagI!MmxCOiYPhCQElJIkXapFMRwJ54cAa2ubNrXjYXyReFo ► Créditos Eu – Otavio JdS GabrielTxu Zeref Shirou LekoDs Guidark21 Equipe Pokemon Galaxy betinhownz666 Glauber2 pontos -
(Creditos pela logo: Kluivert) Olá Galerinha do XTibia, bem estou aqui para divulgar um trabalho, que vem acontecendo internamente. Eu, junto de diversos spriters do fórum, estamos criando gráficos para um servidor medieval. O Objetivo é melhorar o nível de "spriting" de todos, e também trazer conteúdo ao fórum. Tive está ideia para ajuda-los a melhorar o nível de "spriting", assim também melhorando o meu. As sprites que iremos desenvolver depois serão postadas no fórum, e serão para uso livre. O tema como já foi dito é medieval, porem não iremos seguir rigorosamente este tema. Todos aqueles que também quiserem participar, podem entrar em contato via skype,(breno.ale21), caso queira participar internamente, ou pode doar neste mesmo tópico, sprites (de sua autoria) assim participando externamente, o projeto é livre, para todas as idades e todos os níveis de conhecimento gráfico.(Em Spriting) OBS:1- Este tópico é apenas para ShowOFF, não desenvolvemos uma historia ainda, e apenas estamos criando algumas sprites como, monstros, outfits, itens. 2- Aquele que quiser participar tem que estar ciente que a sprite é para qualquer um membro do fórum, e qualquer um que acessa o fórum (Uso livre). 3- As sprites serão inicialmente postadas aqui, apenas de frente, ou frente e costas, assim que concluirmos um grande numero, postaremos todos os movimentos. Este é um convite para todos que queiram melhorar em "spriting", porque a melhor forma é praticando. Venha fazer parte. Participantes : - BrenoNeto - Zoobu - DuuhCarvalho - Wingardium - DarkHeel - eryrrel - Null Zoobu - Kluivert - Junior Silva - @SPRITES - (22/03/2014) @SPRITES - (23/03/2014) @SPRITES - (24/03/2014) Sprites Completas (Frames, Direções...) -Pequena montagem- Todas as sprites, serão bem trabalhadas até que fique em um bom nível para que sejam postadas para o uso da comunidade. Obrigado a todos, Att: BrenoNeto2 pontos
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Fala povo... Com ajuda do Breno... Ta ai... Bom fiz mais a textura só... Ta fraco ainda... Mas é isso ai... Fiz ele moreno porque não sei que cor é a de pele... kkk Ela ainda esta incompleta... 1° Humano - 22/03/14 - 23:59 2° Potion life - 24/03/14 - 17:07 3° Avu shield - 24/03/14 - 17:33 4° Avu Long Sword - 24/03/14 - 22:40 v2 5° Avu Armor Mais uma srite galera... Nessa eu espero sugestões porque não manjo muito em gramas e taus... v2 Um pouco de cenário.... (Tentando aprender) Abraços! Obrigado Breno pela oportunidade! :32 pontos
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(Golden Set - By Null) (Warrior Demon Skeleton - By BrenoNeto) [OBS: Sim, ele está vestido com o set do Null, e usando a Manifestation of Evil feita por mim e pelo DuuhCarvalho.] Como esta ficando o cenario.2 pontos
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Adicionando items com o Object Builder 8.6/10.37
Lucasmml e um outro reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Qualquer dúvida poste aqui, vou criar um tutorial de como adicionar outfit e monster.2 pontos -
Pokebar para PDA
Sudoudo reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai. PDA SEM LEVEL 1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)2. Vá na pasta data\lib\catch system.luaProcure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') ende embaixo coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua Procure por: endreturn retende embaixo coloque: 4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse: 5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml Coloque essa tag: <talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules. Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar Créditos: Soulviling Caotic1 ponto -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)1 ponto -
boa novas pessoal venho aqui pra posta a minha versão mais nova v 3.0 nem muitas delonga Download [template] download [versao completa]1 ponto
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Informações Gerais . Catch/GoBack 100% Na V2 Surf 100% Ride 100% Fly 100% Blink 100% Rock Smash 100% Resto 100% Clan System (Atualizando) M1 a M12 100% Nurse Joy 100% New mapa sendo feito do zero (0%) Pokes Fulls 1° Geração Full (os 151) Evolui Por Stones e por Level na V2 (PokeDex está sendo Reformulada em Breve Imagens) New Pokébolas Novas Pokébolas Adicionada Em Breve Pokébola Tipo: Veneno +10% de chance de Pega Poke Tipo Veneno Pokébola Tipo: Água +10% de chance de Pega Poke Tipo Água Pokébola Tipo: Fogo +10% de chance de Pega Poke Tipo Fogo Inicio do Projeto Dia 01/04/2014 Downloads Servidor Base A Nossa Base será o Poketibia 9.60 o Download ja esta ai em cima a Nova versão a v2 ja vai vim tudo editado e configurado Aceitamos ajudar para a criação do servidor Login: admin senha: 123456 Créditos: Servidor Base do: Lazarocp Edição E Criação da V2 +: BrUnN • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado.1 ponto
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Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base! • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client OBS: as sources estão junto com o servidor • Créditos • não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.1 ponto
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AI vai o Mapa Do nto Shippuden Ele Cotem Varias Coisa Limite DE Magic caves Cidades Novas Voc Novas Porem Ele Tem algum Erro Quando abri server De Respaw e DE Magia Porem Voces Podem Conserta Isso e Ter um Otimo Jogo Ai Vai umas Imagens Ai vai o Link Do Mapa E do Client MAPPER: http://www.mediafire.com/download/vgpjmrw3vw9wbvi/NTO+NovA+Gera%C3%A7ao+Imcompleto.rar Client: http://www.mediafire.com/download/n6fy66scwuifx9g/ClientShippuden.rar Porem So novo No Xtibia Nem Sei Organiza Meus post ainda MAs Creio Que Vo melhora Ai tem Kisame Kakuzo Minato Temari tudo com Transforms do Ntobr Ai os player bate por Transform Cada Transform Ele vai Tira Mas Cidade Novas Adicionadas Yu no Kuni Hi no Kunin Kushiro Island n So mapper mas Da pra Ver as Caves Voces Podem Organiza ai1 ponto
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Ola galera venho aqui postar um simples pet sistema que eu fiz pra participar do OMS. Introdução: O Pet sistema funciona assim você pode ganhar/comprar um item que ao clicar ele sumonarar seu pet com uma certa quantidade de sangue, porem só poderar usar o summon alguns vezes no dia (configuravel). Crie um arquivo chamado Petsystem.lua em data/actions/scripter e coloque. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [12597] = {"Troll", 1, 50, vida = 500, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, [12598] = {"Amazon", 50, 100, vida = 1000, vezes = 10, go = 00, back = 00}, [12599] = {"Demon", 100, 150, vida = 1500, vezes = 15, go = 00, back = 00} } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não precio de sua ajuda"..mst[1].."por enquanto") doSendMagicEffect(getThingPos(monsters), mst.back) end end if getPlayerStorageValue(cid, 18800) >= mst.vezes then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu Summon estar cansado só poderar usar amanhan") end if getPlayerLevel(cid) > mst[2] and mst[3] < getPlayerLevel(cid) then doSummonCreature(mst[1], getThingPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 14, "Venha me ajudar"..mst[1].."nessa batalha") setCreatureMaxHealth(summom[1], hea) doPlayerSetStorageValue(cid, 18800, mst.vezes) doSendMagicEffect(getThingPos(monster), mst.go) else backMonster(cid, mst[1]) return true end end Agr va em actions.xml e coloque a seguinte Tag : <action actionid="12597;12598;12599" event="script" value="petsystem.lua"/> Agr va em globalevents/scripter e crie um arquivo chamado Pet.lua e coloque function onTimer() local storage = {5, 10, 15} setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[1]) setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[2]) setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[3]) end agr em globalevents.xml coloque o tag <globalevent name="PetSystem" time="00:00" event="script" value="pet.lua"/> Explicação [12597] = {"Troll", 1, 50, vida = 500, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, [12598] = {"Amazon", 50, 100, vida = 1000, vezes = 10, go = 00, back = 00}, [12599] = {"Demon", 100, 150, vida = 1500, vezes = 15, go = 00, back = 00} Verde : Oque estar em verde serar o nome do pet(summon) que você vai ter. Negrito : 1, 50 quer dizer que você pode usar o summon troll so do lvl 1 ao 50. Vida: É a vida do seu pet sugiro que seja entre 500 a 5000. Vezes : e quantas vezes você pode usar ele no dia. Go : e o effeito de invocação do summon caso não deseje deixe e 0. Back : mesma coisa o efeito de remover o monstro, deixe em 0 caso n queira. Pronto eu acho que é somente isso se tiver bug vocês avisam aqui em baixo pois meu nivel de scripter não e tão auto e caso o pessoal mais experiente quizer da uma editada nele, estar de boa . Creditos Escolinha de scripter do roksas (Ensinar o que eu sei) Kttallan (Eu mesmo por ser o criador)1 ponto
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Os dois principais tipos de gráfico usados no design são os vetores e os bitmaps. Os vetores, ou gráficos vetoriais, são compostos por linhas e curvas que são geradas a partir de descrições matemáticas que determinam a posição, o comprimento e a direção na qual as linhas são desenhadas. São ideais para o desenvolvimento de logotipos e ilustrações por serem independentes de resolução, isso quer dizer que eles podem ser dimensionados para qualquer tamanho ou impressos e exibidos em qualquer resolução, sem perder os detalhes e a qualidade. Ele permite a reprodução de contornos aguçados e definidos. Os bitmaps, também conhecidos como imagens raster (por rastreio), são compostos por pequenos quadradinhos coloridos chamados de pixels. Cada pixel é posiciona e mapeado em um local específico na imagem e tem valores numéricos que definem a sua cor. São excelentes para trabalhos fotográficos e pinturas digitais já que reproduzem bem as gradações de cor. Os bitmaps são dependentes de resolução, isso quer dizer que representam um número fixo de pixels. Eles têm uma boa aparência em seu tamanho real, mas podem parecer irregulares ou perder qualidade de imagem quando são dimensionados, exibidos ou impressos em uma resolução maior do que a original. Veja na imagem abaixo uma simulação das diferenças entre vetores e bitmaps. Fonte: Blog do CorelDraw É isso ai pessoal, espero que tenham gostado. Foi um tutorial bem simples só pra não passar em branco. Abraços!1 ponto
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[Windows 7] Criando Um Servidor + Ip Fixo + Conta God.
Waldragon reagiu a Blazingfire por um tópico no fórum
Bom, fis esse tutorial completo de como criar o seu servidor com ip fixo, especialmente para os usuários do windows 7, o tutorial é rápido e fácil de se entender, vamos lá: Caso a sua internet seja via-rádio ou compartilhada, pegue a marca do seu roteador, o número de série e procure um tutorial de como desbloquear as portas do seu roteador clicando aqui. 1º- Deve baixar um servidor que lhe agrade clicando aqui, e que também não seja muito antiga, eu recomendo as versões de 8.60 até 8.70. 2º- Deve ter um IP Changer com suporte á versão do seu servidor, um programa chamado Sqlite Studio para editar as contas do servidor e caso você queira fazer mudanças no Mapa do seu servidor deverá baixar o Remeres Map Editor com suporte a sua versão, para baixar tudo isso clique aqui e dê uma procurada. :smile_positivo: 3º- Depois de ter feito tudo isso, vamos começar a aprontar tudo para ligar o seu servidor, primeiro, vá até o Menu Iniciar e abra o Painel de Controle, como mostra a imagem abaixo: Depois, entre em Sistema e Segurança, Firewall do Windows, Configurações Avançadas e em Regras de Entrada, como mostram as próximas imagens: Agora clique em Nova Regra e faça exatamente oque as imagens mostram: Agora chegou a hora de criar o ip fixo do seu servidor, entre no site www.no-ip.com, cadastre-se e confirme a sua conta através do seu e-mail: Depois, entre na conta, aparecerá uma página com várias opções, clique em Add a Host, aparecerá a seguinte página: Em Hostname, coloque um nome para o seu ip fixo, ao lado, clique na setinha e escolha o final do ip fixo, depois clique em Create Host. Pronto, o ip fixo para o seu servidor está feito! Agora, vamos ligar o ip fixo para os outros poderem entrar no servidor por ele, para isso vamos precisar instalar um simples programa, volte até o site www.no-ip.com, clique na aba Download, clique em Windows e em Download, como mostram as figuras a seguir: Quando terminar de baixá-lo, instale-o, abra-o e faça o login, quando fizer o login automaticamente surgirá uma tela com o seu ip fixo, ótimo, marque a caixinha ao lado dele e clique em Save, pronto, o seu ip fixo está ligado! Entre na pasta do servidor, abra o arquivo config.lua Pressione CTRL + F e no espaço vazio digite ip =, depois clique em Localizar Próxima, substitua o ip entre as aspas por 127.0.0.1, vai ficar assim: Agora somente você conseguirá entrar no servidor para fazer os seus ajustes, pelo ip 127.0.0.1 Quando você quiser deixá-lo online para o público, substitua o 127.0.0.1 pelo ip fixo que você criou, deverá ficar assim: Agora vamos criar a sua conta GOD, abra o Sqlite Studio: Clique no botão Add Database e clique na pastinha ao lado: Apareceu uma tela, certo? Através dela, entre na pasta do seu servidor, selecione o arquivo .s3db e clique em Ok Uma aba apareceu no espaço vazio do lado esquerdo, certo? Abra ela, abra a aba Tables, a aba accounts e a aba players: Caso só tenha 1 conta na lista (1/1), você deve criar outra pelo seu servidor, voltar no Sqlite Studio e dar Refresh (O primeiro botão). Caso tenha uma segunda conta, em name você deve colocar a sua account name para entrar no jogo e em password a senha da conta, depois você clica no botão :button_ok: . Depois, na aba players, em name você deve colocar o nome do seu GOD, aí você pergunta: mas oquê bota em group_id? Fácil: 6 - GOD 5 - Comunity Manager (CM) 4 - Game Master (GM) 3 - Senior Tutor 2 - Tutor 1 - Player Então você deve colocar 6 em group_id, depois você clica no botão :button_ok: . Pronto, agora é só você entrar na sua conta GOD! Bom, isso é tudo pessoal! Boa sorte com o servidor, até mais!1 ponto -
Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.1 ponto -
Pokémon Mysterion ONLINE! 14/03/2014!
murluka reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Servidor está off, voltara nesse mês (04) com varias novidades, aguarde! Facebook: https://www.facebook.com/pmysterion Sistemas principais. Sistema de Icone: Sistema de held item: Sistema de catar algúm pokémon e dar EXP automatico ao player: Sistema de held modificado, agora tem held do tier: 1 até o tier: 7 Attr: Equipe Pokémon Mysterion!1 ponto -
Voltando no tempo usando Photoshop
TheuOfficial reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Se você pudesse voltar ao passado e encontrar a si mesmo, o que você faria? A fotógrafa japonesa radicada em Londres Chino Otsuka agiria de forma espontânea e reviveria o momento junto à sua versão infantil. Com habilidades de manipulação de imagens, ela inseriu a si própria nas imagens de sua infância. Nas fotos, o tratamento de luz, sombras, cores e até a textura dos grãos do filme foi feito de maneira tão boa que as fotos nem parecem montagens. O resultado convence e impressiona. Veja com os próprios olhos: Um pouco assustador, não? Juntando com a criatividade e efeiciencia dela no Photoshop, ela conseguiu me impressionar! E você, gostou do que ela fez?1 ponto -
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Ao pissar no tile CADA vocaçao GANHA UM ITEM
Wiihtop reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
function onStepIn(cid, item, pos) local items = { [1] = {voc = 1, itemId = 2160, count = 100}, [2] = {voc = 2, itemId = 2160, count = 70}, [3] = {voc = 3, itemId = 2160, count = 50}, [4] = {voc = 4, itemId = 2160, count = 20} } if getPlayerStorageValue(cid, 10937) <= 0 then for i = 1, #items do if getPlayerVocation(cid) == items[i].voc then doPlayerAddItem(cid, items[i].itemId, items[i].count) doPlayerSendCancel(cid, "Você ganhou um item.") end end end return true end1 ponto -
Pokemon Skyfall V.2
OtavioJdS reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Opa bem legal , não vou baixar mais ta ai um outro server para a galerinha usar ;31 ponto -
Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.1 ponto
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[Mount] Tiger Slug
vital900 reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
yes , o cavalo aluguei hoje, pra dar uma passeada 'rsrs depois vou entrar pra upar mais. Sem tempo --'1 ponto -
Qual o melhor mundo , para jogar no momento.
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Só pra complementar, com certeza está no top 5 de servidores optional pvp com mais jogadores online.1 ponto -
Qual o melhor mundo , para jogar no momento.
DuuhCarvalho reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Dados de Calmera (foto tirada agora, mostrando como o mundo é 'vazio')1 ponto -
Logo - Avatar Online
fabiosa reagiu a Niickmaster por um tópico no fórum
Está muito boa, e está bem simples. Mais pelo fato dela ser simples está OTIMA. (: Eu também fiz uma pro meu Projeto que ainda não divulguei .1 ponto -
1 ponto
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Item Unique
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
E assim? local rewards = { -- action ID recompença;rewards.. [7807] = {10577, 13}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 150 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!") elseif getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!") -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/ end local itens = rewards[item.actionid] local item1 = doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2]) doItemSetAttribute(item1, "unique", cid) setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!") return true end1 ponto -
[PEDIDO] Teleport com limite de level.
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
local pos = {x = 1096, y = 1062, z = 7} local lv = 140 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerLevel(cid) >= lv then return doTeleportThing(cid, fromPosition) and doPlayerSendCancel(cid, "You can't pass here.") else doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Welcome.") end return true end1 ponto -
Item Unique
allanzinh reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
local rewards = { -- action ID recompença;rewards.. [7807] = {{"10577", 13}}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerLevel(cid) < 150 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Desculpe mais você precisa ser nivel 150 + para fazer essa quest!") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 34910) >= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Sorry, you completed this quest!") -- msg quando apareçe quando o player ja fez a quest ;/ return true end local itens = rewards[item.actionid] for i = 1, #itens do local item1 = doPlayerAddItem(cid, itens[1], itens[2]) end doItemSetAttribute(item1, "unique", getCreatureName(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 34910, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você completou a quest!") return true end1 ponto -
1 ponto
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[Life Thread] Lock Sano
vital900 reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
mundo no-pvp é axe mlk ^^1 ponto -
voce aumentou o limite de sprites, mas antes procurou saber se o editor tinha suporte a isso? pois quando voce aumenta o limite, voce está adicionando dois bytes no spr que sao referentes ao numero de sprites, isso num leitor normal obviamente daria erro, pois ele le em sequencia, colocando dois bytes no começo voce bagunça toda a sequencia se o seu editor nao tem suporte a fazer essa leitura, voce tera que editar as sources do mesmo, porem ainda assim é complicado, pois voce vai sempre excluir um, ou ele nao vai ler o cliente normal da versao, ou nao vai ler o cliente estendido1 ponto
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ajuda em movement urgent
Bennyhappy reagiu a zipter98 por uma questão
local AMMO_id = 11754 --- Id del ferumbras local SEC = 3 function onEquip(cid, item, slot) if not cid or item.uid < 1 then return true end regenMP(cid) regenHP(cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE,'Ahora Estas Absorviendo Los Misticos Poderes De La Bestia Ferumbras.') return true end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'As Dejado De Absorver Los Poderes De Ferumbras.') doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end function regenMP(cid) local HP = math.random(50, 100) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid ~= AMMO_id then return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) doCreatureAddMana(cid, HP) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..HP..'', TEXTCOLOR_PURPLE) addEvent(regenMP, SEC * 1000, cid) end end function regenHP(cid) local MP = math.random(50, 100) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_AMMO).itemid ~= AMMO_id then return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) doCreatureAddHealth(cid, MP) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), '+ '..MP..'', TEXTCOLOR_GREEN) addEvent(regenHP, SEC * 1000, cid) end end1 ponto -
News na pagina inicial do site
curruwilliam reagiu a Wend ll por uma questão
Bom lek, Vá na phpadmin, e entre na sua Database, e vá em accounts e Escolha a conta que você que deixar como Admin Quando entrar na sua account voce procura isso +ou- pag_access (Não sei se ta direito) Quando achar mude o Numero que ta Para pag_access 3 Salve e entre na sua Account no seu Website.. e Começer a POSTAR suas noticias ...1 ponto -
Teaser #1: Um pouco da cidade de Mainport, Ents e Easter Eggs
MaXwEllDeN reagiu a krex por um tópico no fórum
Oi Faz algum tempo desde o último post com conteúdo. Nesse período o mapa cresceu MUITO, e com isso tenho novas áreas pra mostrar. A falta de sprites ainda atrapalha, mas aos poucos vou adicionando novos gráficos e deixando o mapa mais bonito Enfim, chega de enrolação, tá aí algumas imagens: Cemitério de Mainport Será que tem algo de especial lá? Oakhem Forest E uma nova criatura: Ents Weapon Shop em Mainport Ainda vou mudar esse gráfico do NPC, mas por enquanto fica parecendo um guarda mesmo Easter Eggs No Khorem existem dezenas de referências a outros jogos, músicas e até seriados. Pra quem gosta de RPG e de encontrar segredos vai ser um prato cheio. Tem dois abaixo só pra exemplificar... R.I.P Sword of Peace Por enquanto é isso... Comenta aí o que achou!1 ponto -
ahuahuhau O Mario tá acostumado a salvar a mesma princesa a mais de 20 anos, isso pra ele é fichinha. Foi sim ;d1 ponto
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Não Gostei da ideia, PQ o Lazarocp Já esta Atualizando para a V2, se você que Realmente ajudar no Projeto, Ele está precisando de Membros Para Ajudar-lo Para a V2 entre em contato com Ele....1 ponto
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Tem que dar volume a sprite, usando sombra e luz, a e não se esqueça que com o outline preto a sprite fica mais bonita. Os olhos tão meio tortos. Bom, vo te explicar mais coisas via skype e você vai atualizando seu showoff.1 ponto
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Tomara cara! (Manifestation of Evil - By BrenoNeto&DuuhCarvalho) (Stone Road - By BrenoNeto) (Wall - By BrenoNeto)1 ponto
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U.u deixa as topdown de lado vai para perspectiva 45º.1 ponto
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Shoguns, próximo comentário inútil seu eu faço questão de mandar essa sua conta e as futuras outras para o inferno..1 ponto
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Ola galera que acompanha o projeto e Membros do Projeto. Eu so o Sprite e RPG Maker do projeto e gostaria de pedir desculpas pela falta de noticias para com todos.... (Faculdade trabalho e casa) estão tomando muito do meu tempo. Mas hoje vou tentar trazer algo para o projeto (surpresa) espero que ate o anoitecer ja possa mandar para o ADM do projeto e com isso ele poder decidir se vai ou não mostrar para toda a galera que anceia por noticias....1 ponto
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PEDIDO NPC PDA
Soulviling reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Nome" script="nome do arquivo.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, wants travel?"/> </parameters> </npc> Não se esqueça de alterar a fala, looktype e etc.1 ponto -
Bom Não sei se é a área correta para este tópico, peço que movam se for o caso... Bom vamos la vou por para vcs os icones da 1° e 2° geração + shinys completos do pxg... Download: Tópico que pode ajudar a adicionar os icones: Créditos:1 ponto
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Posta as sources? Posso tentar compilar pra linux.....1 ponto
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Aprendendo A Modificar Extensions
RulezKnight reagiu a Koddy por um tópico no fórum
Saudações XTibianos! Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria. É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser. Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza. Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão). Aprendendo a modificar extensions Índice/Partes: •Introdução •Alterando posições de itens no Palette •Criando seu próprio Piso, com direito a borda •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) •Frequently Asked Questions - FAQ Introdução A. Alterando posições de itens no Palette B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos' D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes) E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores) --- Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (: --- Dicionário: 'AB' = Auto Border --- Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida): --- No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês. Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena. Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia. Atenciosamente, Koddy.1 ponto