Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/16/14 em %
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IPB SKIN old Xtibia.com
Avuenja e 4 outros reagiu a u n d e r por um tópico no fórum
Vejam uma template que eu desenvolvi na época que o Xtibia estava bombando! Link direto: http://s7.postimg.org/b0ym044qj/Skin_IPB_Medieval_Light_by_alegfx.png5 pontos -
Indo à Kazordoon!
JustinnoTibianno e 2 outros reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Thais/Venore -> Kazordoon (Atalho) Outras Cidades -> Kazordoon Welcome to Kaz!3 pontos -
Irei mostrar o caminho a partir do DP de Venore! Welcome to Orcs!3 pontos
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Madarada Show Off
Wingardium e um outro reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Eai galerinha meu nick é Madarada e esse é o meu show off Lembrando que todas as minhas sprites são de USO LIBERADO essa é a minha colaboração ao xtibia,só peço quem for usar se puder dar aquele REP pro tio eu estarei atualizando minha galeria toda semana. - 14/03/2014 - Cavaleiros armadura dourada Sauron (fico ma o meno) Nem me perguntem o que é isso rsr Mr.Músculo Um ninja de um projeto de naruto antigo Parede japonesa Já ouviu falar do tryndamere? Outro ninja (anbu) Por enquanto é só isso ABRAÇOS2 pontos -
Eae Galera,vou disponibilizar meu pack de novos lendarios. •Zekrom (Completo) •Renshinran (Completo) •Deoxys (Completo, Contando Com o SPeed, Pyscho e Defense Deoxys esses sao para as magias). •Palkia (Completo) nao é novo mais ta no meu pack faz tempo •Regice (Completo) •Shiny Darkrai (so tem o outifit, o portrait e corpse eu usava do normal) •Primal Dialga (Completo, Pra quem nao sabe é o dialga so que de lava) •Shiny Groudon (Somente Portrait e outfit , corpse eu usava do normal) •Shiny Kyogre (Completo) É ISSO GALERA N FOI FACIL FAZER ESSE PACK ENTAO SE DE AO ESFORÇO DE INCENTIVAR. CUSTA NADA NEH. DOWNLOAD2 pontos
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Fazendo Gold!
JustinnoTibianno e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom vou explicar passo a passo de como ter uma boa condição de gold no tibia, sem demorar muito tempo. Rook Main [Venore] Para Premium2 pontos -
The Djinn War [Djinn Quest]!
Jakson Souza e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Requerimentos: 1- LVL mínimo 40 2- Cheese () 3- Cookbook () -> Você pode comprar ou fazer a quest [Valor: 5~10k, depende do mundo] Pegando o Cookbook! Pegando o Cheese! Agora com os itens que deve se ter para fazer a quest, vamos começa-la! Em Ankrahmun você deve se encaminhar ao NPC Melchior (ele é um andarilho.. Mas ele anda em volta deste circulo). Agora devemos ir na torre dos djinn azuis. Como chegar na Orc Fortress!2 pontos -
Novidade: Poketibia 9.60
lazarocp e um outro reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
Sou bom em estipular prazos, não em seguir, segue os scripts, todos que eu editei (eu acho que estão todos ai): Download Scripts Algumas tags nem alterei, só coloquei por colocar mesmo '.' Não adicionei Great Ball por que fui procurar pelo item editor a sprite, não achei e foda-se não to afim de colocar agora Qualquer dúvida relacionada a algum script que eu fiz só falar... Edit: @lazarocp Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix... E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?2 pontos -
Pokebar para PDA
Sudoudo reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai. PDA SEM LEVEL 1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)2. Vá na pasta data\lib\catch system.luaProcure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') ende embaixo coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua Procure por: endreturn retende embaixo coloque: 4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse: 5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml Coloque essa tag: <talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules. Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar Créditos: Soulviling Caotic1 ponto -
Nosso projeto tem como base a Era Medieval, trazendo uma jogabilidade totalmente diferente da atual usada pelo Tibia, e visamos sempre inovar trazendo sistemas que tornem o jogo mais emocionante e divertido. Os jogadores terão uma diversidade de missões dada por város npc's, tornando o jogo menos enjoativo, será enorme a quantidade de quests espalhadas pelo continente, quests solo e quests em grupo. A experiência do jogo será Própria (Diferente da do Tibia) O Loot do jogo será Próprio (Items raros e lendários) Um continente vasto e explorável O Servidor será baseado na era Medieval onde terá várias vocações para se escolher O servidor contará com as doações da comunidade para assim poder sempre estar evoluindo Pedimos aos spriters do fórum, se puderem doar algumas sprites irá nos ajudar Muito A maior parte das sprites usadas foram Doadas por (Iven Miller e Weto) Em breve pretendo trazer novidades e ir atualizando o tópico. Oque é Zenfia Online? no começo será baseado no Tibia, com o andar da carruagem nós iremos alterando todas as sprites, o cliente será o OTC (OTClient) Aguardem novidades ATT: © Zenfia Online ®1 ponto
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Ola galera venho aqui postar um simples pet sistema que eu fiz pra participar do OMS. Introdução: O Pet sistema funciona assim você pode ganhar/comprar um item que ao clicar ele sumonarar seu pet com uma certa quantidade de sangue, porem só poderar usar o summon alguns vezes no dia (configuravel). Crie um arquivo chamado Petsystem.lua em data/actions/scripter e coloque. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local monster ={ [12597] = {"Troll", 1, 50, vida = 500, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, [12598] = {"Amazon", 50, 100, vida = 1000, vezes = 10, go = 00, back = 00}, [12599] = {"Demon", 100, 150, vida = 1500, vezes = 15, go = 00, back = 00} } local summom = getCreatureSummons(cid) local mst = monster[item.actionid] local hea = monster.vida function backMonster(cid, monsters) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then monsters = getCreatureSummons(cid)[1] doRemoveCreature(monsters) doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Não precio de sua ajuda"..mst[1].."por enquanto") doSendMagicEffect(getThingPos(monsters), mst.back) end end if getPlayerStorageValue(cid, 18800) >= mst.vezes then return doPlayerSendCancel(cid, "Seu Summon estar cansado só poderar usar amanhan") end if getPlayerLevel(cid) > mst[2] and mst[3] < getPlayerLevel(cid) then doSummonCreature(mst[1], getThingPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 14, "Venha me ajudar"..mst[1].."nessa batalha") setCreatureMaxHealth(summom[1], hea) doPlayerSetStorageValue(cid, 18800, mst.vezes) doSendMagicEffect(getThingPos(monster), mst.go) else backMonster(cid, mst[1]) return true end end Agr va em actions.xml e coloque a seguinte Tag : <action actionid="12597;12598;12599" event="script" value="petsystem.lua"/> Agr va em globalevents/scripter e crie um arquivo chamado Pet.lua e coloque function onTimer() local storage = {5, 10, 15} setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[1]) setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[2]) setPlayerStorageValue(cid, 18800, storage[3]) end agr em globalevents.xml coloque o tag <globalevent name="PetSystem" time="00:00" event="script" value="pet.lua"/> Explicação [12597] = {"Troll", 1, 50, vida = 500, vezes = 5, go = 00, gack = 00}, [12598] = {"Amazon", 50, 100, vida = 1000, vezes = 10, go = 00, back = 00}, [12599] = {"Demon", 100, 150, vida = 1500, vezes = 15, go = 00, back = 00} Verde : Oque estar em verde serar o nome do pet(summon) que você vai ter. Negrito : 1, 50 quer dizer que você pode usar o summon troll so do lvl 1 ao 50. Vida: É a vida do seu pet sugiro que seja entre 500 a 5000. Vezes : e quantas vezes você pode usar ele no dia. Go : e o effeito de invocação do summon caso não deseje deixe e 0. Back : mesma coisa o efeito de remover o monstro, deixe em 0 caso n queira. Pronto eu acho que é somente isso se tiver bug vocês avisam aqui em baixo pois meu nivel de scripter não e tão auto e caso o pessoal mais experiente quizer da uma editada nele, estar de boa . Creditos Escolinha de scripter do roksas (Ensinar o que eu sei) Kttallan (Eu mesmo por ser o criador)1 ponto
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Como estou com cartão de memória novo, cumprindo a minha promessa com o Alex e criando minha galeria de fotos auahauh Peço desculpas porque as tirei do instagram, então, essas 3 imagens estão com filtro. Amiguinho que as vezes dá as caras pela universidade... Minha cadela... rs Com o tempo posto mais ibagens do meu dia a dia Depois posto algumas que tirei com minha profissional.. abraços1 ponto
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Adicionando Novos Itens No Seu Ot
joselokooo reagiu a .mtk por um tópico no fórum
AAAiai.. num tinha o que fazer ai deu nisso =] Muita gente não sabe colocar novos itens e tal e num achei nenhum tuto disso aqui no xtibia Foi trabalhoso e cansativo espero q gostem!! Ah eu fiz com layout pq dai eu soh precisei uploadar uma imagem Tutorial Link para download: http://rapidshare.com/files/7621168/OTEditor.rar Coloquei os 3 em um arquivo.. ai fica mais fácil x)~ E só precisa esperar uma vez os segundos no rapidshare Qualquer duvida posta aew Comentem1 ponto -
Galeria[Sheik]
BrenoNeto reagiu a Sheikzinho por um tópico no fórum
Minha Primeira Sprite...Aceito ajudas de como melhorar!!! ^^ segundo sprite. Gaara1 ponto -
[Tutorial] Substituindo Sprites no Client
Pernalongaaa reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Bom Galerinha várias pessoas estavam me pedindo um tutorial de como substituir sprites no client! então fiz esse tutorial a pedido de vocês . Tutorial Super fácil ! vamos começar! Programas Necessários! 1° Spr editor feito pelo Cristofer Martins!. 2° Spr do seu servidor e do Servidor que você quer pegar as Sprites. Bom Começando agora o Tutorial. 1° Selecione a versão do seu client no caso 8.54 o de Poketibia e Selecione onde está localizado sua SPR. 2° Clique em Extract para começar a abrir sua SPR. OBS: você Pode abrir 2 Programas ao mesmo tempo. 3° Espere carregar a barrinha verde. ai depois clique em Ok. 4° Agora vá na SPR do servidor que você quer copiar a Sprite e seleciona elas e depois clica em Export! OBS: Recomento criar uma pasta para as Sprites. 5° ficando assim na pasta que você selecionou para ficar as Sprites. 6° Agora volte na sua SPR e Selecione a mesma quantia de Sprites que você exportou no meu caso 12 sprites sem contar a Sprite do corpo do pokemon. OBS: Recomendo selecionar Sprites dos monstros de tibia. 7° Agora você seleciona as 12 Sprites que você exportou do client que você queria pegar as Sprites. 8° Ficando assim na Sua SPR . 9° Agora para salvar só você clicar em compile e depois ir na sua SPR e salvar por cima. Pronto galera é isso ai só esperar salvar e pronto você substituiu sprites no seu client. depois Se quiser criar ele no dat faço outro tutorial mais já tem um tutorial desse genero no Xtibia. Créditos: PxG Pelo client usado para pegar o Bulbasaur. Cristofer Martins pelo SPR editor usado. E eu por fazer o Tutorial Download do SPR editor by: Cristofer Martins Download: http://www.4shared.com/archive/BYQgxaDt/SprEditor.html1 ponto -
Fairy Tail Online [FTO]
JonatasLucasf reagiu a Frenvius por um tópico no fórum
Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum1 ponto -
[Arquivado][CLIENTE FLASH][ALL MAKERS] Cliente tibia em flash
MarceloHeuheuheu reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Bom dia galera do XTibia! Venho por meio deste tópico perguntar e fazer uma enquete para saber se na opinião de vocês OTAdmins o cliente flash seria essencial para seu servidor seja ele derivado ou não. Oque o cliente flash mudaria no servidor? Bom, basicamente os acessos, pois quem entra no site e cria sua conta enquanto baixa o cliente, você não tem ciência de que ha pessoas que gostam e tem net compartilhadas & escada... Flash não pesa? Cliente flash é uma aplicação em flash que mecher com cookies, no servidor que hospeda pode ser pesado, porém para o acessante o primeiro acesso é o de mais paciência, pois os demais já estão guardados em cache/cookies. Sendo assim o cliente carrega mais rapidamente sem interrupções repentinas. Como posso ter este script? Isto existe? Não, ainda nunca vi nenhum website comportando cliente em flash, porém tenho um amigo de um amigo que é parceiro do amigo da escola do meu amigo que me disponibilizou um script em flash que não é perfeitamente funcional, porém eu fiz uns ajustes e ele pode ser adaptado a um servidor de tibia sim! Isto é bom? Você vai vender este script? Bom, com a venda deste script eu tenho oque comer no dia seguinte (#ZOA), porém vou disponibiliza-lo no XTibia na hora certa, nunca vi um servidor com este tipo de script, estou fazendo deste script um private source do ekz, ou seja. Apenas usuários registados do XTibia poderão utilizar. Maaaas poow, quero pro meu ot gringo! Bom, venha fazer parte de nossa família, compartilhar o conteúdo de sua sabedoria no fórum... Vamos te ajudar o mesmo tanto ou mais que você nos ajudar; Tópico aberto para quais quer tipo de duvidas, criticas e sugestões.1 ponto -
[Pack] Global's Chaitosoft ~ [By Mythusz]
Rydda reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
Bom galéra, hoje venho aqui postar 2 servidores muito bem 'falados' por uns e bem críticado por outros. São 2 servidores globais da empresa CHAITOSOFT, ambos servidores estão sem as dlls e distro na pasta, estão com as sources para compilar. Ambos servidores tem quase as mesmas carácterísticas, intão fica ai uma bréve descrição.. • Cidades: ├ Carlin ├ Thais ├ Ab'Dendriel ├ Venore ├ Liberty Bay ├ Outlaw Camp ├ Ankrahmun ├ Zao + Razachai! ├ Edron ├ Kazordoon ├ Port Hope ├ Svargrund ├ Yalahar ├ Darashia └ e muitas outras.. • O Que Contêm no Servidor: - War of Emperium (Evento) - Zombie Attack (Evento) - Raids Automáticas (Script) - Bonus 50+ (Script) - Database completa (DB) - Wrath of Emperor (Mapa-quest) - Zao e New Banuta Piece (Mapa) - TFS 0.4 (Distro: Anti-Divulgação, War System e No-otbm check) - Task 100% RL (Script: Com ranking e bonus bosses) - War System com escudos (Script) - VIP System (Script) - 10 Cidades e 15 Ilhas VIPS (Mapa) • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ The Elemental Spheres Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ Killing in the Name of... Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ Shadows of Yalahar Quest ├ Children of the Revolution Quest ├ The New Frontier Quest ├ The Demon Oak Quest ├ Tomes of Knowledge Quest └ In Service of Yalahar Quest • Downloads Servidor Global Chaitosoft 8.6 LINK OFF Servidor Global Chaitosoft 8.7 [Download Aqui] Servidor Global Chaitosoft 9.8 LINK OFF • Proibido postar? Me manda PM se achar ruim! Ta ae de GRAÇA! Gostou? rep+ *Não darei suporte aos servidores* Créditos: CHAITOSOFT TFS TEAM1 ponto -
Death System Introdução: Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele. Vamos la começar a add a script Em creaturescript/script, crie DeathSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters> <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.1 ponto
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Potion Multi Healing ! [OMS]
Miinerva reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Com a Potion multi healing você cura todos os players com profissões diferentes ! bom , eu usei a potion com id 8474 " " você escolhe a cura de cada profissão .. Ex : Se você quer que druid cure mana é so coloca mana no script mais se você quer que cure life é so colocar health no script .. assim com todas as profissões ! chega de blablabla ... vá em data / actions / scripts e crie um arquivo lua com o nome : potion_multi_healing.lua.. e cole isso dentro : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sorc = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- tipo = tipo de cura 'mana' ou 'health'... local druid = {tipo = 'mana', min = 100, max = 200} -- min = minimo que vai curar... local pala = {tipo = 'health', min = 300, max = 400} -- max = máximo que vai curar... local kina = {tipo = 'health', min = 400, max = 600} -- configure todos com sua preferência. local storage = 12390 -- uma storage qualquer .. local time = 2 -- tempo em segundos para usar a potion novamente .. if isPlayer(itemEx.uid) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then if getPlayerVocation(itemEx.uid) == 1 then if sorc.tipo == 'mana' then doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.random(sorc.min, sorc.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 12) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Mana!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif sorc.tipo == 'health' then doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(sorc.min, sorc.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 13) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Life!", TALKTYPE_ORANGE_1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1) elseif getPlayerVocation(itemEx.uid) == 2 then if druid.tipo == 'mana' then doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.random(druid.min, druid.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 12) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Mana!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif druid.tipo == 'health' then doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(druid.min, druid.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 1) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Life!", TALKTYPE_ORANGE_1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1) elseif getPlayerVocation(itemEx.uid) == 3 then if pala.tipo == 'mana' then doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.random(pala.min, pala.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 12) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Mana!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif pala.tipo == 'health' then doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(pala.min, pala.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 13) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Life!", TALKTYPE_ORANGE_1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1) elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then if kina.tipo == 'mana' then doCreatureAddMana(itemEx.uid, math.random(kina.min, kina.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 12) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Mana!", TALKTYPE_ORANGE_1) elseif kina.tipo == 'health' then doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(kina.min, kina.max)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(itemEx.uid), 13) doCreatureSay(itemEx.uid, "Sobe Life!", TALKTYPE_ORANGE_1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1) else doPlayerSendCancel(cid, "Apenas Sorceres, Druids, Paladins e Knight podem Usar essa Potion!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa potion a cada "..time.." segundos!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar a potion em players.") end return true end agora vá em data / actions / actions.xml ... e coloque a tag : <action itemid="8474" script="potion_multi_healing.lua" /> É isso pessoal ! script criado para competição o melhor script. participem : http://www.xtibia.com/forum/topic/229900-o-melhor-script-8-inscricoes/1 ponto -
Sprite nova :3 (Desculpem a falta de tempo, por isso não venho postando). Base1 ponto
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Minha soft boots não funciona
curruwilliam reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
movements.xml .. <movevent type="Equip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2640" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="6132" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>1 ponto -
Como faze aparecer city etc
pprgfpedro reagiu a dyego2008 por uma questão
teleport ID no RME: 5023 com o teleport no MAP clique com o botão direito nele vá em properties, e coloque o destino que ele irá levar o player. baixe no site: www.remeresmapeditor.com1 ponto -
Spells - addEvent
DuuhCarvalho reagiu a Killua por uma questão
Duuh, você deve checar se o item está na posição antes de removê-lo, pois, se ele não estiver, vai dar erro. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto -
Erro No Shop
viniciusBIG reagiu a u n d e r por uma questão
Que resultado seu banco de dados retorna quando você executa este select? SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;1 ponto -
Spells - addEvent
lucasromero0110 reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
existem "varias" maneira , eu particularmente faço assim : function remove() doRemoveItem(getTileItemById(poss, 1316).uid) return true end addEvent(remove, 1*1000)1 ponto -
Corpse Por Vocation C++
Renan Morais reagiu a Applezin por um tópico no fórum
Olá galera, eu vi muita gente querendo script de Corpse por vocation. Tentaram fazer até no script lua, Mas eu acho mais fácil fazer pelas sources mesmo. 1° Abra as sources do seu servidor, e abra o arquivo chamado "Players.cpp", depois Procure por uint16_t Player::getLookCorpse() const { if(sex % 2) return ITEM_MALE_CORPSE; return ITEM_FEMALE_CORPSE; } Depois mude esse código para uint16_t Player::getLookCorpse() const { uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0; /*Config */ sorcerer = 3343; // corpse do sorcerer druid = 3343; // corpse do druid paladin = 3343; // corpse do paladin knight = 334; // corpse do knight defaultt = 3354; // corpse padrão. /*End */ if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) return sorcerer; else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6) return druid; else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) return paladin; else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) return knight; return defaultt; } Como configurar ao seu gosto ? Pronto fim1 ponto -
[Life Thread] Transloko
vital900 reagiu a Jakson Souza por um tópico no fórum
gtz vital, agora partiu 150 né haha1 ponto -
[Life Thread] Transloko
JustinnoTibianno reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Tempo que não atualizo a page dos itens do meu char.1 ponto -
Bom, eu posso dar uma definição básica, já que trabalho com isso. O nameserver é um endereço, ou protocolo, que faz o relacionamento entre endereços IP e domínios. Ele relaciona uma Zona de DNS a um domínio em questão. Vamos dizer que você tem um domínio chamado "blogdofulano.com.br", quando você hospeda um site nesse domínio, você não quer ter acesso ao serviço de FTP, serviço de e-mail e afins? Quando você solicita acesso a esses serviços seja por um FileZilla ou qualquer navegador, ele faz a requisição através dos nameservers configurados para achar o servidor DNS do domínio, e finalmente chegar ao IP do seu serviço de FTP. Acho que isso basta1 ponto
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Projeto Tutores de Scripting
HeltonMuniz2 reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Nesse caso é melhor fazer por query, tu vai fazer a query ordenando da maior para menor, Caso não saiba executar queries, use esse site para estudo: http://www.w3schools.com/sql/default.asp As funções de database são: local result = db.getResult(query) result.getDataInt(resId, s) result.getDataLong(resId, s) result.getDataString(resId, s) result.getDataStream(resId, s, length) result.next(resId) result.free(resId) Porem o uso constante de database é um pouco perigoso, faça um sistema de cache, que só executa a query de tempos em tempos, independente de quem requisita o rank(ou seja, salvando numa global storage)1 ponto -
Bacana vital ^^ Vou complementar com um pouco de minha experiencia; 1° Eu costumava fazer muito gold comprando hellspawn tail e vendendo direto no npc grizzly. (Comprava a 400+- e vendia a 625 se não me engano) 2° Outra forma é se aproveitar das quests que você pode ter. Eu jogava com ED e EK, no EK eu tinha green djin + rashid, e no ED, blue djin.. então eu procurava comprar itens que só vendesse neles (Poucas pessoas costumam ter por considerarem quests chatas) 3° Eu já tinha NewFrontier, Wote, etc. (Quests de zao), então já tinha entregue os tomes ao npc para poder negociar com ele, aqui eu faço a mesma coisa que os Djins, entretanto, os itens aqui compensam mais na venda.. mas depende de por quanto você consegue comprar no seu servidor. "Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje"1 ponto
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Players free podem matar galinhas ao norte de carlin dropa meio que fácil as Chicken Feather e pelo menos no mundo que eu jogo vale 500gp da pra montar um set muito bom pra level baixo só em chicken Não é um grande set mas da pra aguentar bem1 ponto
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Correto, o que eu acho melhor, seria você primeiro lançar com 1, após deixar 100% balanceado e programado corretamente sem nenhum bug, e se acostumar com os pokemons, você lança uma expansão com pelo menos mais uma geração... É difícil balancear pokemons, mesmo que seja tão simples... Ficar alterando varias e varias vezes, e ai ter que ficar reabrindo o server para ver o resultado. Mas como ele já adicionou até a 4, é só desabilitar no .xml e retirar os outros scripts, e depois quando você quiser lançar, você adiciona de volta! xD1 ponto
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[Super Duvída] Como mudar cores dos botões do client !
Vaginal reagiu a Jakson Souza por uma questão
no pic editor quando você abrir a primeira coisa que vai aparecer é o seu background ae você passa com as setinhas >> até aparecer uma imagem com os botoes e com bem dizer toda a interfase do client é só editar com 1 editor de imagem.1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
mateuslolzinhoo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
hehe nem é o melhor poxa acho que é o mais editado apenas1 ponto -
(Bug) Configuration
BrunooMaciell reagiu a Aberos por um tópico no fórum
o erro ta na tabela de moves do shiny dragonite ["Shiny Dragonite"] = {move1 = {name = "Aqua Tail", level = 10, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move2 = {name = "Thunder Wave", level = 12, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 16, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move4 = {name = "Fire Punch", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move5 = {name = "Dragon Claw", level = 22, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move6 = {name = "Dragon Breath", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move7 = {name = "Twister", level = 46, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Hyper Beam", level = 70, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "normal"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 110, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "dragon"}, }, vc esqueceu do "}," depois do move101 ponto -
Ai pega o tibia.spr e tibia.dat que fica na pasta data/things/854 do teu otclient e poe nesse client A e pega um tibia.pic tbm (renomeie os 3 arquivos para POK.dat POK.spr e POK.pic) Client PKM.rar1 ponto
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Eae atualizando vocês sobre as sources e o server Adicionados Atributes. Adicionado Races incluindo a nova Fairy. Adicionado sistema de pokes passivos em c++ Por enquanto só isso.gostaria de saber se vocês iriam gostar de icon system?1 ponto
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Sprite errada de pokemons
llucas75 reagiu a HenrikDiamond por um tópico no fórum
Fica la em Looktype=930 ^^1 ponto -
baixando o Client Para Descompilar Ligeirinho quando baixar descompilo e Fasso Upload e Boto aq Para vocÊ... e a Quanto Para Proteger Seu Client Tem Tutorias aqui No Fórum, Vai Lá na barra de pesquisas Lá no Topo do Fórum e Digitar oq vc quer saber ...1 ponto
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PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
Olá galerinha do xtibia venho aqui hoje para postar o novo modern acc editado por min eu traduzi ele todo e fiz um template massa para voçês depois falarei mais oque ele tem sem mais delongas o download está ae. Print: Download: http://www.mediafire...7zh3dtg5pznl42e Download Sql: http://www.mediafire.com/?a9549gzo7w6tmgl Scan: pesso que alguem faça para min não sou bom com isso :X PS:COMENTEM OQUE VOÇÊS QUEREM NA V2 CREDITOS: Junior001 Gabrieltxu1 ponto
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@isso é nas sources dele que vc mdua e tem q copilar mas da pra faze uma gambiarra no modules/client_background/background.lua aubistua a função init por essa e altere ali onde esta nome do server pelo nome q vc quiser e tem q deixar as aspas function init() background = g_ui.displayUI('background') background:lower() clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText('nome do server'.. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end connect(g_game, { onGameStart = hide }) connect(g_game, { onGameEnd = show }) end1 ponto
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[GALERIA] Drigobo no paint
TheuOfficial reagiu a drigobo por um tópico no fórum
Ae pessoas o/ estou abrindo uma galeria pra eu também, quero postar meus trabalhos( não diariamente por falta de tempo) mas sempre que possível, vou procurar postar em um geral, de tudo e mais um pouco, para melhorar e preciso muito kkk conto com a ajuda de vocês. critiquem, elogiem, xinguem, só não ofendam, ainda estou aprendendo. por favor =) pra começo vou postar umas que tenho disponível e alguns modelos haha. Tentei fazer uns modelos sentados me baseando em Ragnarok(notei que tem em alguns servers, mas me baseei em Rag mesmo). Um shinobi, em duas versões ainda vou melhorar ele, mais pra frente haha tentei fazer um guerreiro, mas saio um gladiador no meu ponto de vista( esse foi o mais recente) Um zumbi sem braços e pra encerrar por enquanto um modelo de um zumbi, (incompleto) -------------------- ATUALIZADO Tentei fazer uma capivara (pra primeira até que fiou bem, não? kkk) Editei duas moitas do Tibia pra treinar(kkkk fail) Um out que fiz, (o wesley me ajudou a fazer a cabeça, vlw wesley10) e uma espada(comecei a spritear outs, por isso sou tão ruim, mas estou vendo uns tutor kk) EDIT 04/01/2014 ^^ GOSTOU? REP+ OBS: Sou iniciante então calma aeeee PS: TODAS AS SPRITES POSTADAS AQUI, ESTARÃO/ESTÃO DISPONÍVEL PARA USO DE TODOS, MAS NÃO ESTAREI FINALIZANDO NENHUMA DELAS A PEDIDOS, OBRIGADO!.1 ponto -
• SPR & DAT Pokemon 5° Geraçao - Stigal [Download]• • Menu: ├ Informações; ├ Download; ├ PrintScreen; └ Creditos. • Informações Basicas • • Download's • [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (4shared) http://www.4shared.com/rar/E836cXv0/Pokemon_Sprite_5_Gerao_-_Stiga.html Sprite Editor [v1.3.0] (4shared) http://www.4shared.com/rar/ZQ1w2BpH/Stigal_-_Spriter_Editor.html? Scan [Pokemon] SPR e DAT [Pokemons 5 Geração] (Virus Total) https://www.virustotal.com/file/030d85e9fe0bb5cab4e8159e3247b86a633acb35dc0773a03effe17da08cef87/analysis/1347751884/ • Prints De Algumas SPR • • Creditos • Stigal - {Master}1 ponto
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[Wodbo 8.0] Criando Vocations Parte 2
New'gadu reagiu a PostadorHunter por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia hoje vou terminar o tutorial de como criar vocations em wodbo 8.0 Então vamos la O que você vai precisar - Somente o bloco de notas ou algum outro editor de sua preferencia Para colocar reborn em uma Vocation va em data/npcs/scripts/reborn.lua deve estar mais ou menos assim Agora nessa parte aqui copie e cole agora vamos aprender a ajustar para a vocação que você criou Configurando: level necessario para rebornar vocation normal vocation transformada looktype Agora para colocar buffs nas vocations va em data/movements/first.lua deve estar parecido com isso: para adicionar os buffs para tal vocation simplesmente adicione a linha: or (getPlayerVocation(cid) == 206) em 206 você coloca o id da vocation lembrando que se for o ultimo daquela lista de buffs tem um then no final da linha or (getPlayerVocation(cid) == 206) then1 ponto -
Bom, para quem não me conhece, meu nick é iuniX. Sou programador faz uns 2 anos. Minha linguagem principal é Lua, porem domino algumas outras. Ok, agora vamos para a aula. O que é Lua? Lua é uma linguagem interpretada e comparada a outras linguagens interpretadas, ela é bem leve e versátil. Lua tem uma sintaxe bem simples de entender e ela é MUITO útil. Ela também é uma linguagem TOTALMENTE brasileira, feita na PUC-Rio. Mas por que usar Lua? Como eu disse acima, Lua é uma linguagem simples e poderosa. Isso a torna perfeita para aplicativos que requerem edições constantes (Como nosso Open Tibia). E também pelo fato de Lua ter um manual realmente completo e bem explicado. Sem contar que Lua é uma linguagem livre (Pode ser usada para qualquer coisa ou pessoa) O que é uma linguagem interpretada? Linguagens interpretadas, são linguagens de programação que precisam de um interpretador, também conhecidas como linguagem de scripting. Algo que "traduza" ela para a máquina (No nosso caso, usamos o distro do Open Tibia). Elas não precisam ser compiladas, isso geralmente as tornam mais eficientes para pequenas e rápidas edições. Onde arrumar um interpretador para Lua? O próprio site da linguagem tem um pequeno interpretador: http://www.lua.org/demo.html, mas para algo mais "sério", eu aconselho vocês a usarem o Scite (postarei o link abaixo). Finalização Queria agradecer a todos que leram tudo. E espero que com esse tópico eu desperte interesse em alguns, fazer essa grande linguagem que eu gosto tanto crescer. Gostaria que vocês me ajudassem com um feedback, dicas e que postem duvidas para eu responder. Download Scite: http://sourceforge.n...=ufpr&download=1 ponto
