Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/15/14 em todas áreas
-
Death System Introdução: Vamos pessoal participar da oms, esse sistema faz com que quando um player mate o outro apareça um ceifeiro vindo pega a alma dele. Vamos la começar a add a script Em creaturescript/script, crie DeathSystem.lua -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Death System -- -- developed by Rigby to help DuuhCarvalho -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onDeath(cid, corpse, killer) local pos = getCreaturePosition(cid) local monster = 'ceifeiro' local timer = 3 -- quanto tempo vai demorar pra sumir function removeMonster() for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(killer[1])) do doRemoveCreature(pid) end return true end if isPlayer(cid) and isPlayer(killer[1]) then doConvinceCreature(killer[1], doCreateMonster(monster, pos)) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DEATH!", 125) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 65) addEvent(removeMonster, timer*1000) end return true end Creaturescript.xml tag <event type="death" name="DeathSystem" event="script" value="DeathSystem.lua"/> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "DeathSystem") Agora vamos criar o ceifeiro em monster crie um ceifeiro.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ceifeiro" nameDescription="a ceifeiro" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="220"> <health now="9999999999999" max="9999999999999"/> <look type="300" corpse="5971"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="8"/> </flags> <defenses armor="1" defense="2"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <voices interval="2000" chance="100"> <voice sentence="HAHAHAHA"/> </voices> </monster> em monsters.xml adicione essa tag antes do ultimo </monsters> <monster name="Ceifeiro" file="ceifeiro.xml"/> Espero que gostem.3 pontos
-
Madarada Show Off
Wingardium e 2 outros reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Eai galerinha meu nick é Madarada e esse é o meu show off Lembrando que todas as minhas sprites são de USO LIBERADO essa é a minha colaboração ao xtibia,só peço quem for usar se puder dar aquele REP pro tio eu estarei atualizando minha galeria toda semana. - 14/03/2014 - Cavaleiros armadura dourada Sauron (fico ma o meno) Nem me perguntem o que é isso rsr Mr.Músculo Um ninja de um projeto de naruto antigo Parede japonesa Já ouviu falar do tryndamere? Outro ninja (anbu) Por enquanto é só isso ABRAÇOS3 pontos -
Eae atualizando vocês sobre as sources e o server Adicionados Atributes. Adicionado Races incluindo a nova Fairy. Adicionado sistema de pokes passivos em c++ Por enquanto só isso.gostaria de saber se vocês iriam gostar de icon system?3 pontos
-
Novidade: Poketibia 9.60
lazarocp e um outro reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
Sou bom em estipular prazos, não em seguir, segue os scripts, todos que eu editei (eu acho que estão todos ai): Download Scripts Algumas tags nem alterei, só coloquei por colocar mesmo '.' Não adicionei Great Ball por que fui procurar pelo item editor a sprite, não achei e foda-se não to afim de colocar agora Qualquer dúvida relacionada a algum script que eu fiz só falar... Edit: @lazarocp Adiciona o elemento Crystal também, já que alguém vai pedir pro Crystal Onix... E já adicionou todos os elementos? incluindo Dark e Steel?2 pontos -
Seu erro foi utilizar getCreatureOutfit(cid) fora do escopo da função onLogin(cid), de modo que o parâmetro cid na tabela vai retornar nulo. Eu prefiro fazer deste modo, e criar a tabela em função da vocação e do sexo do jogador: local VOCATION_OUTFITS = { [1] = { [0] = 128, [1] = 136, }, } function onLogin(cid) local tmp = VOCATION_OUTFITS[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)] if tmp then local outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = tmp doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) end return true end A única coisa que você precisa fazer aqui é criar a tabela, colocando as outfits que quer, repetindo a estrutura que eu desenvolvi.2 pontos
-
Update http://2.imgland.net/z_jRZr.png2 pontos
-
Projeto Tutores de Scripting
kavaskiva e um outro reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
Cara, o outfit é uma tabela, que conte os seguintes dados: {lookType = 266, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0} -- valores exemplares apenas O valor que voce está configurando é referente ao lookType, que é o numero do outfit, os demais sao as cores e os addons. Logo para fazer a troca sem desfazer as cores, basta salvar o outfit numa variavel usando a função getCreatureOutfit(cid), e alterar o campo lookType como mostrado abaixo: local outfits_male = { [1] = {lookType = 128}, -- Sorcerer Female [2] = {lookType = 134}, -- Druid Female [3] = {lookType = 129}, -- Paladin Female [4] = {lookType = 130}, [5] = {lookType = 133}, [6] = {lookType = 131}, [7] = {lookType = 143}, [8] = {lookType = 145}, [9] = {lookType = 153}, [10] = {lookType = 289}, [11] = {lookType = 273}, [12] = {lookType = 146}, [13] = {lookType = 154} } local outfits_female = { [1] = {lookType = 136}, -- Sorcerer Male [2] = {lookType = 142}, -- Druid Male [3] = {lookType = 139}, -- Paladin Male [4] = {lookType = 138}, -- Knight Male [5] = {lookType = 141}, [6] = {lookType = 139}, [7] = {lookType = 147}, [8] = {lookType = 157}, [9] = {lookType = 149}, [10] = {lookType = 288}, [11] = {lookType = 270}, [12] = {lookType = 150}, [13] = {lookType = 158} } function onLogin(cid) local voc_id = getPlayerVocation(cid) local myOutfit = getCreatureOutfit(cid) if voc_id > 0 then if getPlayerSex(cid) == 0 then myOutfit.lookType = outfits_female[voc_id] else myOutfit.lookType = outfits_male[voc_id] end doCreatureChangeOutfit(cid, myOutfit) end return true end2 pontos -
Pokebar para PDA
Sudoudo reagiu a Soulviling por um tópico no fórum
Colocando pokebar (a barrinha que troca de pokemon) no seu pda sem level. Se quiser que eu faça com pda com level comentem ai. PDA SEM LEVEL 1. Vá na pasta data\actions\scripts\goback.lua e embaixo da parte: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)2. Vá na pasta data\lib\catch system.luaProcure por: setPlayerStorageValue(cid, 854788, 'done') ende embaixo coloque: sendAllPokemonsBarPoke(cid)3. Vá na pasta data\lib\cooldown bar.lua Procure por: endreturn retende embaixo coloque: 4. Vá na pasta data\lib\some functions.lua Troque por esse: 5. Vá na pasta data\talkactions\talkactions.xml Coloque essa tag: <talkaction words="/poke" case-sensitive="no" event="script" value="poke.lua"/>depois crie um data\talkactions\scripts\poke.lua Coloque o game_barpoke dentro da pasta modules. Download: www.mediafire.com/download/8bavucwof24bkxv/game_barpoke.rar Créditos: Soulviling Caotic1 ponto -
Olá Galerinha do xtibia, Tudo Bem ??? Antes de mais nada peço que movam para a área de Tutoriais de Website pois quando fui tentar criar um novo tópico la não estava dando tentei em Envie Seu Tutorial e nada. Vamos ao que interessa, estou fazendo esse tutorial ensinando a colocar o SHOP em seu Modern AAC pois vejo que muitos tem dúvida nesse assunto e eu quero que essas dúvidas acabem Quando acabarem de ler o Tópico veras que não é uma coisa dificil. Então vamos la para que funcione corretamente faça como eu peço no Tópico. Primeiramente vamos colocar para que o Shop entregue os items ao comprar certo ?!?! É Bem facil vá na pasta data/globalevents/script e crie um arquivo chamado shop.lua e coloco o seguinte script abaixo dentro e salve. Agora vá em globalevents.xml e coloque a seguinte tag <globalevent name="Shop" interval="3000" event="script" value="shop.lua"/> Pronto a parte do shop entregar os items após a compra está feito agora vamos instalar o SHOP. Peço que baixem o seguinte arquivo abaixo. http://www.4shared.com/rar/LLcxJq-dba/shop.html? Após baixarem, extraem em seu dekstop será extraida uma pasta chamada shop, renomeem ela para gifts e a coloque dentro da pasta do seu site(htdocs), após fazerem isso vá na pasta system/pages e crie um arquivo chamado gifts.php e coloque o codigo abaixo dentro e salve. Após fazerem isso va no phpmyadmin entre em sua DB e execulte o shop.sql que se encontra dentro da pasta SeuSite/gifts/config e pronto agora só entrar no link e terá la as instruções para finalizar a instalação. http://linkdoseusite/index.php/p/v/gifts.php Pronto SHOP instalado agora vamos colocar a aba de SHOP em seu site caso não tenha ou esteja com outro url. Vá na pasta seusite/templates/seutemplate e abra o index.php e coloque o seguinte url na parte onde tem as urls das paginas <li><a href="{$path}/index.php/p/v/gifts">SHOP</a></li> E pronto salve e entre em seu site e veja a magica Em Breve estarei fazendo um tópico ensinando a colocar o sistema de pagseguro automatico ou seja a pagina de DONATE do Server. Obrigado pela atenção de todos e até a próxima Creditos: Pelo Tutorial Junior Silva1 ponto
-
Tudo bem galera xtibiana? Resolvi trazer a vocês um sistema de nick que permite mudar o nome do monstro in-game. A função e simples de se usar e não tem nenhum tipo de limitação ela foi desenvolvida na versão 8.6 com a tfs 0.3.6. Lets go: Vá em monster.h e procure isto: typedef std::list<Creature*> CreatureList; class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif virtual ~Monster(); E coloque este codigo em baixo: std::string nick,realname; Continue em monster.h e procure: static Monster* createMonster(const std::string& name); E coloque embaixo: static Monster* createMonsterNick(const std::string& name, std::string nick); Procure também: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} E substitua por isto: virtual const std::string& getName() const {return nick;} Depois vá em monster.cpp e procure: Monster* Monster::createMonster(const std::string& name) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; return createMonster(mType); } Substitua por: Monster* Monster::createMonster(const std::string& name) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; mType->name = name; return createMonster(mType); } Monster* Monster::createMonsterNick(const std::string& name, std::string nick) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; if (!(nick == "")) { mType->name = nick; } return createMonster(mType); } Continuando em monster.cpp procure: currentOutfit = mType->outfit; Adicionar embaixo: nick = mType->name; Vá em luascript.h e procure isto static int32_t luaDoCreateNpc(lua_State* L); Embaixo coloque: static int32_t luaDoCreateMonsterNick(lua_State* L); static int32_t luaGetCreatureNickRealName(lua_State* L); Em luascript.cpp procure: //doPlayerSetIdleTime(cid, amount) lua_register(m_luaState, "doPlayerSetIdleTime", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetIdleTime); Coloque embaixo: //doCreateMonster(monster, nick, pos) lua_register(m_luaState, "doCreateMonsterNick", LuaScriptInterface::luaDoCreateMonsterNick); Continue em luascript.cpp e procure isto: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Coloque isto: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureNickRealName(lua_State* L) { //getCreatureNickRealName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) lua_pushstring(L, monster->realname.c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreateMonsterNick(lua_State* L) { //doCreateMonsterNick(monster, nick, pos) ScriptEnviroment* env = getEnv(); PositionEx pos; popPosition(L, pos); std::string nick = popString(L); const std::string name = popString(L).c_str(); Monster* monster = Monster::createMonsterNick(name, nick); if(!monster) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(!g_game.placeCreature(monster, pos)) { delete monster; errorEx("Cannot create monster: " + name); lua_pushboolean(L, false); return 1; } monster->realname = name; lua_pushnumber(L, env->addThing((Thing*)monster)); return 1; } -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Exemplo de uso: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") doCreateMonsterNick(t[1], t[2], getThingPos(cid)) return true end1 ponto
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
[Pokemon] Servidor Skyfall - Completo
Josemir rosendo reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
1 ponto
-
Sistema de Torneio V2.0 Saudações galera, tudo de bão e do mió? Recebi alguns pedidos e vim trazer hoje para vocês o V2.0 do meu sistema de Torneio. Changelog: V2.0: Arrumado alguns BUGS. V2.0: Agora temos sala de espera. V2.0: Funciona também em Naruto, Pokemon & seus derivados! Instalação: Siga para data/lib, nessa mesma pasta crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em data/npc/ crie um arquivo chamado Tournament.xml e adicione dentro: Entre na pasta scripts dentro de data/npc/ e crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Agora vá para a pasta data/globalevents/scripts, dentro dela crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Em globalevents.xml adicione essa tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado tournament.lua e adicione dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo actions.xml e adicione a seguinte tag: <action uniqueid="18279" event="script" value="tournament.lua"/> Configuração: O arquivo que instalamos na pasta data/lib (tournament.lua), abra-o com o bloco de notas e vamos configurar esta parte: torneio = { awardTournament = 2148, awardAmount = 2, playerTemple = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, tournamentFight = {x = 1017, y = 1026, z = 7}, area = {fromx = 1008, fromy = 1018, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1033, toz= 7}, area2 = {x = 1008, y = 1018, z = 7}, {x = 1024, y = 1033, z = 7}, waitPlace = {x = 1017, y = 1044, z = 7}, waitArea = {fromx = 1010, fromy = 1040, fromz = 7, tox = 1024, toy = 1050, toz= 7}, startHour = "17:40:00", endHour = "17:50:00", price = 10000, revivePoke = 2494, } awardTournament colocamos o ItemID da recompensa do vencedor do torneio, awardAmount a quantidade. playerTemple colocamos as coordenadas do templo de alguma cidade, é para lá que ele vai ser teleportado ao vencer. tournamentFight colocamos as coordenadas do CENTRO da Arena de Torneios. Em area colocamos: (fromx, fromy e fromz) as coordenadas do canto superior esquerdo da Arena, (tox, toy e toz) colocamos as coordenadas do canto inferior direito da Arena. Em waitPlace colocamos as coordenadas do CENTRO, da Sala de Espera para começar o Torneio! Já o waitArea é a mesma coisa do "area" só que nesse é os cantos superior esquerdo e inferior direito da Sala de Espera. startHour colocamos a hora em que o NPC começa a vender entradas para o Torneio, é a hora do dia, com hora/minutos/e segundos, no formato "00:00:00", lá tem que ficar entre aspas! Já o endHour é a hora que ele para de vender as entradas e que começa o Torneio pra valer! Galera, o revivePoke, se seu OTServer for de Tibia, não MEXAM! Agora, se for Pokétibia, você muda o valor do revivePoke para o Item ID dos revives, isso serve para o player não levar revives pro Torneio. Em globalevents.xml na tag: <globalevent name="TournamentStart" time="17:47" event="script" value="tournament.lua"/> Aqui time="17:47" coloque o horário TERMINA as inscrições para o Torneio, é o mesmo do que endHour do lib. Mas aqui você só pode por em formato horas:minutos (00:00) Prontinho, agora é só ir no RME Map Editor e colocar UNIQUE ID 18279 em uma alavanca ou item dentro da Arena, isso serve para o player que ganhar ir embora com seu prêmio Finalizações: Bom galera, é isso por hoje, espero que façam um bom e ótimo uso. Estou disposto a aceitar DICAS/SUGESTÕES/CRÍTICAS & BUGS! Muito obrigado pela atenção! Download Tournament MAP (8.54) Download Sistema de Torneio V2.01 ponto
-
VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.1 ponto
-
Galeria[Sheik]
BrenoNeto reagiu a Sheikzinho por um tópico no fórum
Minha Primeira Sprite...Aceito ajudas de como melhorar!!! ^^ segundo sprite. Gaara1 ponto -
[OElf] Fábrica de Spells
Legnus reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[OElf] Fábrica de Spells Oi amados <3 . Bom, eu estou abrindo aqui uma fábrica de spells. Vejo que nem todos sabem criar suas proprias spells, para inovar o seu OTServer . Então axo que abrindo essa fábrica, estarei ajudando . Bom, para pedir sua spell, é simples voce preenxe esse formulário com o que se pede Nome da Spell: Dano: Tipo de Dano: Como que ela vai proceder: Quanto tempo pra usar denovo: Vocaçoes: (OPCIONAL) Formula: (Exemplo -> Dano da magia = Level + Skill de Sword / 3) Bom, basta lembrar que eu não crio magias usando o padrao do OTServer. Eu crio a magia, de código por código, prefiro eu crialas assim. Bom, Espero ajudar a todos.1 ponto -
Decidir fazer um narutibia 8.60 (eu ia desenvolver um 9.60 mas ia da muito trabalho pela falta de recurso) para relembrar vários servidores do 7.81 (Extnl, Nso ,Nwo, etc..). Com sistema de org e algum sistemas próprio feito por min. Aqui sera postado todas as noticias do desenvolvimento do projeto Noticias:13/03/2014 Noticias:18/03/2014 Noticias 05/04/20141 ponto
-
Bleach Online[bO] Introdução Mapa Staff Prints Estamos em busca a principio de programador c+, programador lua e spriter. Página no facebook: https://www.facebook.com/bleachserver Att BO Staff.1 ponto
-
é rapaziada, voltei ^^ Vel'koz
Alexclusive reagiu a Maximaah por um tópico no fórum
Pessoal, fiz um wallpaper do Vel'Koz avaliem ai ^^ a q eu fiz------------------------ original----------------------------1 ponto -
Fala pessoal, sabe como é né, sábado a tarde com uma internet ruim da poha, oque resolvo fazer... Um site, sim, um site... Bom to exercitando um pouco meu cake~, deem uma olhada ai, sugestões são bem vindas... Em breve posto mais aqui.. Tela em desktop: Tela em celular: Bom galera é isso, o layout é feito com bootstrap... Uma ferramenta de front-end muito boa... Esta está com o meu css, eu sobrescrevo o css do bootstrap para deixar melhor personalizado1 ponto
-
Duvida sobre paredes e casas diferentes,map nto
MouraBrenoo reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Extato faça oque nosso amigo shoguns disse, baixe um dat editor e um cliente do NTO e no dat editor clique em extrair sprites.1 ponto -
Duvida sobre paredes e casas diferentes,map nto
MouraBrenoo reagiu a Shoguns por um tópico no fórum
Pega um client de NTO e tira as sprites com o Dat Editor1 ponto -
Concordo em dizer que a sua cadela é uma gata auhua Não resisti, postando uma foto da minha <3 sorry about the size1 ponto
-
Minhas fotografias [iPhone]
Tonynh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Seção de minha cadela: Um gata ela né?1 ponto -
PEÇO DESCULPAS POR ESTAR REVIVENDO O TÓPICO, MAS É PARA NÃO CRIAR OUTRO POST DESNECESSÁRIO COM O MESMO CONTEÚDO. Então pessoal que comentou sobre desistir, eu não desisti não, só estive sem tempo, escola, trabalho, etc... Enfim quero voltar com o projeto, e espero conseguir uma equipe! Obrigado a todos, abraço!1 ponto
-
[show -off] Hunters Online - Web
Alexclusive reagiu a Jakimif por um tópico no fórum
Olá a todos, venho aqui apresentar o novo website do projeto Hunters Online, onde o layout foi totalmente baseado em outro layout visto por ai na internet, não me recordo aonde. O site foi construído do zero, todas as páginas e scripts feitas por mim. No menu foi feito um dropdown, ao clicar abrirá novas opções. Ainda está em fase de desenvolvimento portanto é possível apenas, Criar Conta,Login,Highscores. O site se encontra online neste link: http://216.245.202.232 Algumas imagens abaixo: Parte 1: Parte 2: Criar Conta: Login:1 ponto -
Dat Editor
MauricioPC reagiu a kavaskiva por um tópico no fórum
do lado do botão OPEN tem uma tabela com numeros vai tentando até nao da erro ..1 ponto -
Testa aii <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="monk" nameDescription="a monk" race="blood" experience="200" speed="220" manacost="600"> <health now="240" max="240"/> <look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="healing" interval="2000" chance="16" radius="6" target="0" min="+100" max="+500"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="22"> <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="50"/> </elements> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="'Repent heretic!, Feel my kick!. A prayer for Zathroth"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/> <item id="1949" chance="10000"/> <item id="2467" chance="10000"/> <item id="2642" chance="6666"/> <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="2044" chance="6666"/> <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/> <item id="2401" chance="3333"/> <item id="2166" chance="1428"/> </inside> </item> </loot> </monster>1 ponto
-
Ficou bacana, mas é bem o que o Victor disse ^^1 ponto
-
kavaskiva Vei, eu deixei o script certo pra tu, tu estragou >.<' Entenda uma coisa, esse cid, só vai funcionar dentro de callbacks(funções como onUse, onStatsChange e etc), se tu usa do lado de fora, como usou nas tabelas, fica errado porque quando tenta usar o cid é nil voce tem que carregar dentro do corpo da função, e nao do lado de fora e nao precisa colocar nas configurações quando eu fiz isso: local myOutfit = getCreatureOutfit(cid) Eu salvei na variavel 'myOutfit' uma tabela com os dados do outfit atual do player, e quando eu fiz: if getPlayerSex(cid) == 0 then myOutfit.lookType = outfits_female[voc_id] else myOutfit.lookType = outfits_male[voc_id] end Eu alterei da tabela, apenas ao indice lookType, que é numero do outfit, mantendo assim os referentes a cores e addon. Voce nao deveria ter alterado o script, ele ja estava certo >.<'1 ponto
-
Abre o script da ctrl+f procura if_trofeis e substitui por id_trofeis foi um erro de digitação. Essa coisa de ganhar menos eu mudo qd chegar em casa1 ponto
-
Ai pega o tibia.spr e tibia.dat que fica na pasta data/things/854 do teu otclient e poe nesse client A e pega um tibia.pic tbm (renomeie os 3 arquivos para POK.dat POK.spr e POK.pic) Client PKM.rar1 ponto
-
Klui, Cuidado com o excesso de blur/contraste. Procure trabalhar mais o smudge/blend, a iluminação geral também é importante. Continue com o trabalho!1 ponto
-
Se você quiser que aconteça isso em todos Pokemons, faça como o amigo acima citou. Mas se vc quiser so aconteça em certo pokemon, va em monsters e abra o arquivo.xml dele e edite isso: <item id="3976" countmax="10" chance="50000"/> 3976 - Id do item 10 = maximo daquele item que pode cair 50000 = chance daquele item cair1 ponto
-
vá na pasta do seu OT ( a minha fica em C:\Users\antonio\Desktop\ragnatibia\ragna tibia ) procure o Config.Lua ( onde fica sua distro ) abra aperta ctrl + f e procure rateLoot = depois do = vai ter o numero é a chance do loot em geral !! se ficar 100 é 100% de drop é uma base para você entender , boa sorte ! e alterne ! bom dia rs , se ajudei rep ^^, fui1 ponto
-
Sumonar 4 Tipos de Monstros Diferentes
Treevo reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
local monsters = {'Rat', 'Demon', 'Medusa', 'Hydra'} local storage = 123 local time = 1 -- tempo para usar a spells novamente em minutos. function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 1, #monsters do doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(monsters[i], player)) end setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60) else doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar essa spells a cada "..time.." segundos.") end return true end falta de atenção minha 'rsrs... testa ae..1 ponto -
Use assim mas preste atenção, vc deve configurar a tabela id_trofeis corretamente: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {2159}, -- You will get this + a gold goblet with your name on. -- {moneyId, count, using? 1 for using moneyReward, 0 for not using.} moneyReward = {2159, 10, 1}, -- Should be same as in the globalevent! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 1150, y = 1024, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1178, y = 1040, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground id_trofeis = {5805} -- Bote os 3 id dos trofeis, separados por vírgula. Tem que ser em order (primeiro o de ouro, dps prata e dps bronze) } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 4 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)-1) elseif getGlobalStorageValue(config.playerCount) <= 3 then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING) local desc_ = getGlobalStorageValue(config.playerCount) == 3 and 2 or 3 if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == 1 then local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.id_trofeis[1], 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.") else local goblet = doPlayerAddItem(cid, if_trofeis[desc_], 1) local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid)) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.") end doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) for _,items in ipairs(config.rewards) do doPlayerAddItem(cid, items, 1) end if config.moneyReward[3] == 1 then doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], math.random(10, 14)) end end for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end end return false end end return true end1 ponto
-
foda klui só o brilho deixou a desejar haha.1 ponto
-
Essa parte funciona assim: Dentro da tabela outfits, tem várias outras tabelas e os "nomes" delas são [1], [2], [3] e [4], cada uma contendo dois elementos nas suas tabelas ( {137, 129}, por exemplo ). voc é o nome que ele deu pra variável que tem o valor de getPlayerVocation(cid), que retorna o número da vocação do player. Ou seja, se ele for paladin, a variável irá retornar 3 e vai passar a ter esse valor e a partir daí voc = 3. A parte if outfits[voc] faz o seguinte: Ela checa se dentro da tabela outfits existe uma tabela com o mesmo número da vocação do player. Exemplo: Se, como dito acima, o player for paladin, voc será igual a 3 (voc = 3), portanto, vai ser checado se existe a tabela [3]. Se ela existir, o player receberá o outfit de cujo número está contido na tabela [3], no caso {139, 131}. Mas essa tabela possui dois números: 139 e 131. O primeiro feminino e o segundo masculino. O sexo do player é checado nesta linha: doPlayerAddOutfit(cid,outfits[voc][getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 2],0) Que diz: se o sexo do player for 0 (feminino), adicione o outfit de número correspondente ao primeiro elemento da tabela, caso contrário, adicione o outfit correspondente ao segundo elemento da tabela. Para entender isso, você precisa entender duas coisas: Chamar elementos de tabelas e simular if-else com and-or. Para entender isso, sugiro que leia esses 2 tutoriais: Tutorial Sobre Arrays e [simular if-else com and-or]. Tentei ser o mais claro possível, espero que tenha entendido.1 ponto
-
No caso dele acho melhor fazer por recursão brow, porque se o player entrar la e morrer rapido, vão continuar sendo criador varios monstros, dai o proximo que entrar vai ja sair no prejuizo. Quanto a parte da criação apenas, ficaria assim: local monstros = {"Demon", "Rat", "Hydra", "Dragon"} local interval = 500 -- valor em ms local position = {x=1,y=1,z=2} local limit_time = 5 * 60 * 1000 -- min * 60 * 1000 function createNewMonster(cid, it) it = it and it + interval or 0 -- variavel contadora de tempo if isCreature(cid) then -- verifica se o referido valor cid corresponde a uma criatura doCreateMonster(monstros[math.random(#monstros)], position) -- cria um monstro randomico na posição position if not it >= limit_time then -- verifica se o contador nao esgotou o limite de tempo addEvent(createNewMonster, interval, cid, it) -- se sim, cria um novo monstro apos interval end end end Mas e claro que ainda falta muita coisa para o que ele quer, isso inclui creature scripts, checagens na alavanca que aciona o evento, mensagem no fim do tempo, limpeza da area removendo os monstros que nao foram mortos(isso aconselho a salvas todos os uids numa tabela para que a remoção seja facil), alem disso tem a premiação # Não tenho certeza, mas acho que onKill teoricamente ainda não ocorreu a morte, entao ele não reconheceria o skull. Acho que seria mais interessante usar onDeath, pois ai ja teria o corpses no proprio parametro e so executaria para player, pois deverá ser registrado no login.lua. Quanto ao corpo do codigo, acredito que esteja certo, so trocaria a callback mesmo deve ser algum erro de sintaxe, coisa boba porque a estrutura em si parece certa, mas cara tem como reduzir e otimizar muito isso ai, veja local outfits = { -- [vocNumber] = { femaleOutfit, maleOutfit } [1] = {137, 129}; -- hunter [2] = {138, 130}; -- mage [3] = {139, 131}; -- kina [4] = {140, 132}; -- noble } function onLogin(cid) local voc = getPlayerVocation(cid) if outfits[voc] then doPlayerAddOutfit(cid,outfits[voc][getPlayerSex(cid) == 0 and 1 or 2],0) end return true end1 ponto
-
Apresentação
Avuenja reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Avu, se precisar em pago uma VPS pro projeto. Precisa pra quando?1 ponto -
Marcelo, entra em contato com o Ranieri, pra ver se ele hospeda uma release da Harveu no VPS dele para podermos usar como Demo, seria ótimo.1 ponto
-
Script de mudar vocação
tgibes reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
precisa não amigo , rrsrs' acabei de lembra a tag em talckactions.xml não pode conter espaço . Ex : modo god , não acontece nada .. tenta assim : modoGod .. vai funcionar !1 ponto -
Layout by Avu~
Tonynh reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Sim, coloque uma font mais sans-serif. Mais puxada para o tahoma, há algumas fontes se voce pesquisar no google, especialmente para uso web1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado] [Pedido] Comando !fly
Pokerangers reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Infelizmente, não encontrei uma maneira funcional de o jogador continuar andando "infinitamente". As que encontrei, geravam algum tipo de bug (travavam o servidor e etc). Para evitar tais erros, fiz assim: após x segundos (configuráveis, claro), o jogador "se cansa". Ou seja, o comando !fly é desativado. Espero que mesmo assim o código lhe satisfaça. PS: Como informado no script, não coloque valores muito altos nos segundos, pois o servidor pode travar. local cfg = { storage = 918311, fly_storage = 17000, seconds = 20, --Quantos segundos até o jogador "cansar". Recomendo não colocar um valor muito alto. } function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega if isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return false elseif getTileInfo(pos).protection then return false else if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid ~= 0 then if hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then return false end end end return true end function autoWalk(cid, id) local a = 0 for i = 1, (cfg.seconds * 2) do if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then break end if a == (cfg.seconds * 2) then setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your character is exausted.") doCreatureSay(cid, "*Puff*", TALKTYPE_MONSTER) break end addEvent(function() if not isCreature(cid) then if id then return db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 918311 AND player_id = "..id) end end local tab = { [0] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y - 1, z = getThingPos(cid).z}, [1] = {x = getThingPos(cid).x + 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, [2] = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y + 1, z = getThingPos(cid).z}, [3] = {x = getThingPos(cid).x - 1, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z}, } local lookdir = getCreatureLookDir(cid) local topos = tab[lookdir] if getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) < 1 then return true elseif isWalkable(topos) then if getTileThingByPos({x = topos.x, y = topos.y, z = topos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then doCombatAreaHealth(cid, 0, topos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE) doCreateItem(11676, 1, topos) end doTeleportThing(cid, topos) a = a + 1 else setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Há algum objeto à sua frente impedindo a passagem.") return true end end, i * 500) end end function onSay(cid, words) if getPlayerStorageValue(cid, cfg.fly_storage) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Para usar este comando, você deve estar em Fly.") elseif getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage) >= 1 then return setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, -1) and doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly desativado.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Comando !fly ativado.") setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 1) autoWalk(cid, getPlayerGUID(cid)) end return true end1 ponto -
Tirar Limite de Efeitos
MauricioPC reagiu a heavy2 por uma questão
Olá Amigo Xtibiano.. então peço que vc veja o pq que tem limite de sprites nesse topico aqui.. OBS: Não é possivel retirar limite de efeitos.. http://www.xtibia.com/forum/topic/151301-por-que-nao-da-para-fazer-isso-ou-aquilo/ OBS2: Leia tudo e entenda Ajudei ? não custa dar Rep +1 ponto -
[Tutorial Completo] Criando Cliente 100% Proprio
kauansierota@hotmail.com.br reagiu a WarW0lf por um tópico no fórum
Olá pessoal! Hoje vou ensinar a vocês como criar um cliente 100% próprio para seu servidor de tibia. Bom, um cliente próprio de tibia nada mais é do que um cliente com várias coisas alteradas. Nesse tutorial vou ensinar a mudar e criar: - A Tela principal. - A Cor e a Forma dos botões. - O ip (Os jogadores não precisarão de mult-ip-change para entrar no seu server) - A Imagem dos Itens. - Mudar o Idioma. - Um Icone. - Um instalador. Existem vários tipos de arquivos que servem para editar seu cliente de tibia, aqui vou colocar os que eu recomendo, mas você está livre para escolher outros. Lembrando que você deve baixar o pacote que irei disponibilizar e um cliente de tibia com qualquer versão. Pacote de Criação Cliente Próprio Pacote de Criação Cliente Próprio (Rapid-Share) Baixe Qualquer Cliente de Tibia - Clique para Escolher SCAN Vá até o site No-ipe crie uma conta. Depois de ter criado, logue-se, e clique em Add a Host. Agora você precisa criar um host para que as pessoas entrem no server pelo cliente. Lembrando que só pode ter 19 letras, então coloque um nome fácil. Ex: svclient.no-ip.info Feito isso, clique em Create Host. Pronto! Seu ip está criado! Agora baixe o No-ip DUC. Esse programa serve para atualizar o seu ip, ou seja, toda vez que reiniciar seu computador, abra esse programa, coloque sua senha, selecione seu ip, clique em Save e depois clique em Refresh Now. Agora que você já tem seu ip criado, vá na pasta do pacote, e extraia e execute o Client Creator. Clique em Arquivo e Selecione o Tibia.exe da pasta que você criou para o seu cliente. Agora volte para o cliente creator, e onde está escrito Seu ip, coloque o ip que você criou (no meu caso, ipaqui.no-ip.info). E então clique em Alterar. Pronto! Seu Cliente agora não precisa de Multi-ip-Change! Bom, primeiramente baixe o: Download Depois de Baixar, instale-o e rode-o. Bem, para começar, renomeie o Arquivo .exe do seu cliente. Depois de Renomear, volte ao Intall Creator, e clique no icone a direita de Source Directories. Agora clique nos ... e selecione a pasta do seu cliente. --------------------------------------------------------------------------------------------- Agora, no lado esquerdo, provavelmente apareceram 5 itens, selecione o executavél. Agora, a direita, clique na aba Shortcut. Em Desktop shortcut name, coloque o nome do executavél do seu arquivo. Em Command line options, deixe em branco. E em Icon file, clique nos ... e selecione seu icone. Agora, vá na aba Wizard Texts. Aqui você editará todos os escritos de todas as etapas, mais você também pode deixar assim. Agora na mesma aba, em Replace #Title macro by, coloque o nome do cliente. Agora na aba Window, você escolhe o tipo da janela da instalção, ou seja, se é full screen, ou normal. Selecione a que você achar melhor. Em installer icon, você pode mudar o ícone do instalador, mais eu recomendo não mudar, pois ele só suporta gráficos com uma definição muito ruim. Em Wizard Template, em left bitmap você escolhe a imagem da esquerda, em top bitmap você escolhe a imagem do topo. Para pré-visualizar, clique em preview. Agora vá na aba Options, e em installation directory, escreva: #Program Files#\nome do seu cliente Agora vá na aba Build, e clique em Build Agora, selecione o desktop, e salve lá. Aguarde alguns instantes e pronto! Você criou um instalador para seu cliente! Créditos: Jakiin1 ponto -
Tibia 8.6 (Rme)
Gabrielwinter08 reagiu a BlackLeft por um tópico no fórum
Notei que muitas pessoas está precisando do cliente do tibia 8.6 do remers (pois a porra do site do remeres esta off).... pois o unico jeito do seu mapa abrir para vc editar 8.6 é pegando o cliente que vou abaixo + RME2.1 : Download Tibia 8.6 Remeres Remeres 2.1 Scan: Depois coloco não deu tempo de colocar pois tive que ir para o trampo, mais quando eu chegar eu boto. (arquivo 100% livre de virus) Como Instalar: 1° Faça o download no 4shared. 2° Extraia a pasta do tibia 8.6 para algum lugar. 3° Abra seu RME com um mapa 8.6 selecione a pasta que você baixou. 4° Seja FELIZ !! Não custa nada da um +REP !!1 ponto