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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/13/14 em todas áreas

  1. vital900

    [Quest] Soul Stone

    Para começar a quest você deve ir a thais e conversar com o NPC Lugri (saída norte de thais, como é mostrado na imagem abaixo) Após ter pego a task você deve se encaminhar a algum respaw onde possui os monstros necessários para se matar para atingir 4.000 kills. [Os monstros são: Necromancers, Priestess, Blood Priests, Blood Hands e Shadow Pupils.] Um local muito bom para se matar estes monstros fica em Drefia (localizado na cidade de Darashia). Uma vez tendo matado os monstros citados até atingir um total de 4.000 kills volte ao Lugri e converse com ele. Agora tendo liberado a entrada na sala do Necropharus vá até ela. Pronto basta matar o Necropharus e adquirir a sua Soul Stone. Agora que você matou o Necropharus e adquiriu a sua Soul Orb você deve se encaminhar ao Lugri e ter a conversa de encerramento com ele. Esta conversa lhe concederá 40k de Exp. Pronto, eis a quest feita. Obs: Não pare no meio da quest para fazer um tutorial, pode dar merda. Gold feito vendendo apenas os itens agrupáveis BARATOS (não coloquei ai a venda da BOH, RED Poc, Hailstorm, Etc..)
    3 pontos
  2. u n d e r

    Sistema de Reputação

    Olá Xtibianos, Reconhecendo a precipitação e atendendo a este tópico em nosso Feedback: http://www.xtibia.com/forum/topic/229821-estragaram-a-reputacao-sim-ou-claro/ Em comum acordo com a equipe, decidimos por oficializar este tópico e abri-lo para vocês opinarem a respeito das frases da reputação. Pedimos que aqueles que queiram sugerir, respondam a este tópico conforme o exemplo: Não existe uma limitação para suas ideias, a progressão dos ranks também fica a critério de vocês, de 0 a 50, de 51 a 100 ou de 0 a 200, de 201 a 400. Estamos sendo bem flexíveis e deixando livre para que o maior número de sugestões sejam enviadas. O único requisito é que não utilizem de má fé ou criem frases engraçadas, afinal, o sistema de reputação tem como objetivo apreciar aqueles que realmente fortalecem o nosso fórum, seja ajudando ou criando conteúdo. Agradecemos as críticas e a discussão que no decorrer da discussão ganhou impacto e argumentos relevantes para que a atenção da equipe fosse tomada. Desta maneira sim é justo reconsiderar atitudes que possam ter sido tomadas erroneamente. Agradeço a todos e aguardo suas sugestões!
    2 pontos
  3. zerefshirou

    Novidade: Poketibia 9.60

    Bem bem postando as mudanças que acabei fazendo hoje... Nurse Joy funcionando com as novas configurações Portrait funcionando com as novas configurações Atual "log" do comando /testes (cujo mostra a informações de acordo com attributes contidos nas balls) Demonstração de como vai ficar a tabela de pokes... Bem, em resumo é isso, agora comentários a respeito: Coloquei as tabelas "juntas" para evitar 129598120591 tabelas Todas as informações que estão abaixo do "portrait" na tabela não estão sendo utilizadas ainda, estão ali apenas para exemplificar como deve ficar Talvez eu coloque os moves ali também (ainda não fiz) Amanhã ou quando tiver tempo/vontade devo começar catch/dex para depois os moves... Bem quem quiser os scripts, devo postar junto com o catch/dex @lazarocp Devia ensinar como criar contas, nem eu sei! uhsahshausuhahusa
    2 pontos
  4. Primeiramente agradeço ao keviz que me deu uma força no passado Irei mostrar aqui algumas sprites que estou tentando fazer kkkk sei la por querer aprender e tals mais por falta do que fazer kkkk Eu fiz essa em TOP DOWN, mais pretendo fazer em PERSPECTIVA Primeira Sprite = Karin Fiz olhando para a imagem abaixo Criticas,Comente,Like,Dicas kkk
    2 pontos
  5. Oneshot

    Pull/Push Spells

    Nome: Pull/Push Spells Autor: Oneshot Tipo: Magia Já vi vários pedidos de magias que puxem ou empurrem monstros e jogadores, então resolvi fazer essas duas magias. Pull Spell local function doPullCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and 1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or -1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and 1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or -1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) function onTargetCreature(cid, target) doPullCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 150) - 150, cid, spell.combats[n], var) end return true end Push Spell local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} if doTileQueryAdd(target, toPosition) == 1 and getTileInfo(toPosition).house == false then doTeleportThing(target, toPosition, true) end end end end local spell = {} spell.config = { [3] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } }, [2] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 3, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } }, [1] = { damageType = 1, areaEffect = 2, area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } } } spell.combats = {} for _, config in ipairs(spell.config) do local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, config.damageType) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, config.areaEffect) function onTargetCreature(cid, target) doPushCreature(target, cid) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea(config.area)) table.insert(spell.combats, combat) end function onCastSpell(cid, var) for n = 1, #spell.combats do addEvent(doCombat, (n * 150) - 150, cid, spell.combats[n], var) end return true end Abraços.
    1 ponto
  6. JulynaMiiy

    PokexGeneration

    • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações; • Edições; • PrintScreen; • Download; • Créditos; - Brun123. - Slicer. - ZerefShirou. - Zipter98. - StyloMaldoso. - JulynaMiiy. - Murluka.
    1 ponto
  7. Strogman

    BrPokeOt Open Sources

    Bom gente tava com um projeto chamado BrPokeOT bpo, que ficou on por um mês em fase de teste, e como não to pensando em continuar com o serve por motivos de estudos e que meu amigo também não tem tempo para me ajudar no serve, e ele é um noob. estou postando aqui para vocês o serve, bom o mapa do serve é o mapa do erondino, não tivemos tempo para fazer um mapa por que nos tavamos mais preocupado em deixar a base pronta em sisemas, para depois arrumamos o mapa. e como desistimos do serve o mapa é o do erondino pq eu resolvir usar os itens dele e spr e dat. bom o serve é uma base! • Menu: ├ Informações; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client OBS: as sources estão junto com o servidor • Créditos • não sei se irei da continualidade com o serve mais se eu for na proxima vesão eu pretendo arrumar os bugs que já sei quais sões, e os bugs reportados, e terminar de add certas coisas que não forem todas add, e talves na proxima vesão tirar o limite de effect.
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  8. Outland completa para POKÉMON. Atualizado 26/11/2013 DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/VaQnQ718/Outlands_26112013.html? O 4shared já faz o scan. Outlands Leaf Ghost Psychic Fire (East) Bug Rock Fire (South) Normal Fly Ice Electric Earth Fight Dragon SE GOSTOU, DÁ UM CURTIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO Créditos: murluka
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  9. Opa galera do XTibia, eu mais uma vez trazendo um bom e útil tutorial. Esse tutorial é pra quem tem a necessidade de uma pagina que confirme uma doação feita e automaticamente essa confirmação seja direcionada ao e-mail do administrador! Bom galera é um php simples, não tenho muito conhecimento com php, o que estou postando agora foi o resultado de algumas pesquisas e pouquinho de dor de cabeça mais saiu do jeito que eu queria. OBS: A imagem anexada chega no seu e-mail como um arquivo sem formato mais pode abrir com o Paint ou o Visualizador de imagem que abre normal! Lembrando que é obrigatório e necessário que toda parte de apache, php e send-mail estejam funcionando corretamente no seu servidor, como eu utilizo Linux apenas instalei apache2, php5 e sendmail. Comandos que eu utilizei no Linux: apt-get install apache2 apt-get install php5 apt-get install sendmail killall -9 apache2 /etc/init.d/apache2 start Outra coisa, dificilmente esse sistema funcione no seu computador, localhost, é necessário um configuração adequada, eu utilizo um servidor dedicado não tive dor de cabeça em relação a isso. Vamos ao que interessa... Crie dois arquivos .php chamados, confirmar.php e enviar.php, adicione os dois na pasta htdocs ou quem usa linux pasta www, quem utiliza o Novo Gesior ACC joga o confirmar.php na pasta pages e o enviar.php na pagina htdocs ou www. Dentro do arquivo confirmar.php você adiciona os seguintes code: CONFIRMAR.PHP SEM ANEXO: CONFIRMAR.PHP COM ANEXO: Dentro do arquivo enviar.php você adiciona os seguintes code: ENVIAR.PHP SEM ANEXO: ENVIAR.PHP COM ANEXO: O que deve ser alterado: Enviar.php Linhas, 3 e 60 03. $email_to = "natanbeckman@live.com"; // Seu e-mail 60. echo "<script> window.location.href = 'http://localhost'; </script>" ; // Site do seu server Confirmar.php Caso você utilize a opção Login: então altere na linha. 3 03. <label for="character">Character Name:</label> Em index.php adicione: case "confirmar"; $subtopic = "confirmar"; $topic = "Confirmar"; include("confirmar.php"); break; Em layout.php adicione abaixo de: <a href='?subtopic=shopsystem&action=show_history'> <div id='submenu_show_history' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_show_history' class='ActiveSubmenuItemIcon'style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>History</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Adicione: <a href='?subtopic=confirmar'> <div id='submenu_confirmar' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)'onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_confirmar' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>Confirmar</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Dessa forma somente que tiver com ACC logada vai ter acesso a pagina. E pronto galera terminamos, espero que todos façam atentamente pra sair tudo perfeito, espero ter ajudado. Qualquer pessoa pode fazer copia deste tutorial desde que mencione os devidos créditos. Vejam algumas imagens como ficou o meu: SEM ANEXO: COM ANEXO: COMO CHEGA NO E-MAIL: Creditos: Natanael Beckman
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  10. Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ? Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é? Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO! Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra! O que contém ? #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; Observações: O Download contém: - Servidor completo - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE] - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP Créditos: MKBRABSOLUTE GUSTAVO FERREIRA CHAITOSOFT
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  11. heavy2

    PField Project - Open Source

    Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client https://mega.co.nz/#!YUFA0AIR!oNn5hzR6Gk9X2z9UaX1gqmxsl_JxCq61JfR6ajZgQ3U • Scan • • Créditos • Smix Pokemon Dash Team
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  12. Decidir fazer um narutibia 8.60 (eu ia desenvolver um 9.60 mas ia da muito trabalho pela falta de recurso) para relembrar vários servidores do 7.81 (Extnl, Nso ,Nwo, etc..). Com sistema de org e algum sistemas próprio feito por min. Aqui sera postado todas as noticias do desenvolvimento do projeto Noticias:13/03/2014 Noticias:18/03/2014 Noticias 05/04/2014
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  13. O que acham da minha primeira out-line de mostro, tentei fazer uma Harpia da Mitologia Grega... Gostaria que completassem elá pra min ter uma ideia de cores e textura no qual eu deveria ou poderia usar imagem de Ex; Fases: #01 #02 #03 #04 #05 #06 #07 #08 #09 #10 #11 #12 mias parecido com uma capa neeh? Image Ampliada: Azul - Asa Amarelo - Perna laranja - peito quem poder melhorar tbm ;D agradecido
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  14. RastaLegion

    Sistema de Reputação

    esse do vital e do m0p ficou bem legal 0- Free itens, pls?! 1- Meep! 30- Don't kill me, pls! 50- Leave or Hunted! 100- You advanced from level 99 to level 100! 150- I'm not the man they think. I'm 150 more! 200- In Memorian 1° TOP Bubble, gz! 250 - In Memorian 1° TOP Eternal Oblivion, gz! 300 - In Memorian 1° TOP Mateusz Dragon Wielki, gz! 400 - In Memorian 1° TOP Lord'Paulistinha, gz! 500 - In Memorian 1° TOP, Tomurka, gz! 650 - In Memorian 1° TOP, Maurolkit, gz! 750 - Follow me to the victory! 1000 - You make the difference, Ek's glass you 1150- You are a legend! 1300- I am not a Legend, I'm a fucking GOD. 1500- Hey respect, i'm the GOD
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  15. Shoguns

    Sistema de Reputação

    O do Eryrrel fico parencendo mas um Exercito do que um fórum
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  16. DavyziinC

    [Encerrado] [War system]

    EU não sei aparece no erro ;s
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  17. comedinhasss

    Swamp

    O antigo estava muito vazio (nessa parte) na cidade ele ficou melhor só que não vou mostrar :3 É a mesma, tirei a foto com ambos na mesma posição central. :3
    1 ponto
  18. LucaSAyreeS

    [Encerrado]Naruto Online

    Não sei... acho que esse OT não ira sair do papel, apesar de ter ideias e MUITAS, MUITAS pessoas, não vejo imagens de como o Projeto está se desenrolando, séria legal se você postasse algumas imagens ou um vídeo para ver como está ficando o projeto, pois projetos assim com apenas textos, faz parecer que você só tem ideias e quer achar algumas pessoas para fazer essas ideias virarem realidade por você, porém IDEIAS todos tem, enfim... caso esteja acontecendo alguma "coisa" ai por baixo dos panos e pá pá boa sorte com seu projeto.
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  19. DuuhCarvalho

    Script Aulas ~~

    if name == 'DuuhCarvalho' then print("Lindo!") end kkk , quando precisar é só chamar no skype
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  20. vlw por postar isso aqui, vai ajuda bastante gente.
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  21. Na boa cara, você so deve jogar nto 8.54, já começou a bostear o topico. @Topic Achei muito bom o projeto, boa sorte que termine logo, achei legal alguém se interessar nos Narutos antigos.
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  22. se sua intenção era essa , então desculpa mais eu não entendi ..
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  23. Resolvido, vodkart fez pra min, Obrigado.
    1 ponto
  24. DuuhCarvalho

    [Encerrado] RME

    id da house 1 == 1828 id da house 2 == 2135 abre o RME e segue a imagem ... onde ta circulado de vermelho , é o id da house .. procure pelo id das 2 , achou ? click 2 vezes em cima .. se não foi pra house click em 'remove' .. ou abra o arquivo " Nome do Mapa-house.xml " da um ctrl + f e pesquisa o id da sua house .. vai ta assim : <house name="Aeww" houseid="1742" entryx="179" entryy="72" entryz="6" rent="0" townid="1" size="48"/> agora é só remover .. bom mais eu aconselho você resolver pelo RME mesmo !
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  25. na verdade o único erro foi que usou a função setPlayerStorageValue() dentro do if . o certo seria fora do 'if' , depois do end .. assim : function onSay(cid, words, param) local player = {x=5648, y=4646, z=8} -- pos onde o jogador precisa estar if getThingPos(cid).x ~= player.x or getThingPos(cid).y ~= player.y or getThingPos(cid).z ~= player.z then -- aqui checa return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Not here.") end setPlayerStorageValue(cid,55477,1) -- sto q vai ganhar return true end
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  26. vc colocou traduzir pagina?? ai fico td bugado kkk... bem, no script lá tem essa parte: <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getCreatureHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> troca por <event type="statschange" name="morrerNaArena" event="script"><![CDATA[ domodlib('arena_config') function getPlayerHealth(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) local PlayerInfo = db.getResult("SELECT `health` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid)) return PlayerInfo:getDataInt("health") end if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.posicaoArena[1], config.posicaoArena[2]) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if isPlayer(cid) then if value >= getPlayerHealth(cid) then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(pid,22,"Você morreu na arena =/.. veja pelo lado positivo, você nao perdeu nada!") doCreatureAddHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid) - getPlayerHealth(cid)) return false end end end end return true ]]></event> já pode adicionar na sua lib essa função: function getPlayerHealth(cid) -- by vodka doPlayerSave(cid) local PlayerInfo = db.getResult("SELECT `health` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid)) return PlayerInfo:getDataInt("health") end
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  27. Nu77

    Outfits.xml em TFS 1.0

    Agora usamos "unlocked" para impedir o player de ganhar o outfit por padrão, ou seja... Se você quer que uma outfit seja dada apenas em certas ocasiões, você pode manipular-la usando as funções em lua, que seriam: Player(cid):addOutfit(lookType) ou então usar o compact: doPlayerAddOutfit(cid, lookType, addons) PS: unlocked="1" = Outfit padrão unlocked="0" = Outfit adicionavel
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  28. /\ cara esses virus que estão detectando é erro do fabricador do ant virus , se fosse assim nem baixar você baixava o servidor se você tiver o avast , melhor ant virus free .... outra 2 dai é da dll que é realmente nescessario para funcionar o servidor mais no entanto é Inofensivo
    1 ponto
  29. Junior001

    Show Off (Iniciante) (Junior Silva)

    kkkkkkk reparei nisso também mais ainda prefiro a Tsunade e a Hinata pelos Peitos *-* <3 I <3 Peitos '-'
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  30. zerefshirou

    Novidade: Poketibia 9.60

    Depende: Se usar o OTC do Server, vá em mods/kingdomage.otmod e edite essa parte: @onLoad: | EnterGame.setUniqueServer('192.168.1.3', 7171, 960) Edit: Xtibia noob bugado, reescrevendo oque o resto das coisas escritas: Se usa o client da cipsoft (client normal [tem ele na pasta things do OTC]) recomendo usar um IP Change ou alterar manualmente E pelo que vejo você parece ser um "ot-admin" então não recomendo o servidor caso não for ajudar a melhorar para todos, já que vem com 158129581902 bugs e não tem coisas como "grandes novidades ou sistemas inéditos ou coisas do gênero" @All Teclado novo, awwwww yeaaaa
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  31. JustinnoTibianno

    [Tutorial] Terramite Cave

    [Terramites de Ankrahmun] Ótima hunt para knights que querem fazer um dinheirinho sem tem muitos perigos. Informações da Cave Local: Ankrahmun Confronto: A caves dos terramites sempre são assim, muito fechada, com corredores de 1 sqm, em quaser todo corredor haverá 1 terramite, porém existem dois buracos na cave, cada um com 4 terramites, essa é a hora mais complicada. (a mais complicada, porém não é nada difícil). Exp/hora: 65k/hora (estando só). Dinheiro/hora: 9k/hora no máximo. Recomendações e Requerimentos Quests requeridas: Nenhuma. Vocação recomendada/testada: Elite Knight. Nível recomendado: Nível 45 é um bom nível, faça junto com a task. Skills recomendados: 70/70 no mínimo, aconselho 75/70 100 mana potions: é necessária 50 healt potions: normalmente usada nas caves com 4 criaturas. Equipamentos Mínimos Crusader Helmet Crown Armor Golden Legs Steel Boots Vampire Shield Arma do seu nível Platinum Amulet Spells Úteis Exura ico: Sempre use-a quando estiver com 2/3 de hp (66,66%). Utura: Se você for nível 50+, pode usar que fica melhora ainda. Exoris de target: Para matar mais rápido, porém eu só usava quando eu estava com a soft boots. Informações da Criatura Terramite: Gostam de madeira, igual seus primos menores, os cupins, porém, comem também animais e seres racionais. HP: 365 XP: 160 (240 com bônus). Dano: até 116 por turno. Fortes contra físico, mas ainda são mais adequados para os cavaleiros. Loot 0-45 gold coins: (dropa em media uns 30 por criatura). terramite legs: (60gp cada). terramite shell: (170gp cada). terramite eggs: (50gp cada). Não tem loot raro, porém todos são constantes, o que garante um bom lucro, você simplismente limpa o loot dos terramites. ¿ Como chegar lá ? Você pode ver que não é muito difícil de chagar até a cave, pegue a saída oeste, vá andando reto que uma hora você vai achá-la. Círculo Preto: saída oeste Cículo Azul: cave Você chegou na cave, e como pode ver ela é bem fechada, vários corredores com 1 ou 2 sqms, em quase todos você encontrará 1 terramite. Circulo Preto: lugar por onde você entrou. Cículo Azul: descida para buraco com 4 terramites. Estrela Amarela: Buraco com 4 terramites. Quadrado Preto: saída para Tiquanda. A imagem abaixo é a descida com 4 primos de cupins. Críticas, sugestões, dúvidas, etc... Comentem! Créditos: JpedroTibianno Tibia Wiki: informações sobre a criatura, imgens e gifs
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  32. Slicer

    [Encerrado] [Duvida] PDA

    a passiva do crobat eh a unica exceção... creaturescript/scripts/exp2.0.lua --------------Passiva Lifesteal Clobat------------ if combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE then if getCreatureName(attacker) == "Crobat" then doCreatureAddHealth(attacker, math.floor(valor)) doSendAnimatedText(getThingPos(attacker), "+ "..math.floor(valor), 30) end end eu n botei ele ae na tabela de chances pq a passiva dele eh 100%... -mas realmente deveria de botado ali para facilitar... fail pra mim...-
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  33. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Não vou parar haha, meu foco é sprites e não os concepts, os concepts são apenas um "plus" caso eu faça uma sprite, eu faço o concept dela para acompanhar haha, e ou vice versa, faço o concept para testar ideias e uso ela como referencia para criar a sprite.
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  34. vital900

    Estrutura modificada

    Desnecessário, uma vez que (alternativos = derivados) (web=harveu)..
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  35. local tables = { "Reset Info-", "de 1-4 Resets lv - 4k", "de 5-9 resets lv - 5k", } function onSay(cid, words) return doPlayerPopupFYI(cid, table.concat(tables, "\n")) end Cada nova linha em tables representará uma nova linha na "janela de informações".
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  36. Se a base do seu servidor for PDA: data/lib, newStatusSyst.lua. Acima de: if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then --sistema "pegou no boost" if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 return true end end Adicione: local miss_imunity = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno"} --Pokémons imunes à status negativos. if not isSummon(ret.id) then if isInArray(miss_imunity, getCreatureName(ret.id)) then return true end end
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  37. felipemuniz2013

    Apresentação

    Gostei muito. Vou esperar você acabar de vincular a criação de contas com o servidor para começar a criar os Templates pra ele.
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  38. BrenoNeto

    Galeria {Wingardium}

    Pillow - Efeito incorreto, ou incoerente com o formato; e com o que quer representar, na maioria das vezes fica com efeito borrachudo ou pelúcia, mais n significa que seja apenas isso, pode ser "Efeito de Plastico em Tecido" ou efeito de "Metal" em madeira. (Exemplo) Acabei de postar isso no showoff de um cara, tentando explicar mais o menos. Espero que vocês compreendam o que quis dizer.
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  39. Veja um simples teste online https://site1380033556.websiteseguro.com/tes/index/ Testem 1/1
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  40. Kluivert

    (Pedido) Icon Cliente

    Aqui manim, ver se te agrada !
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  41. vital900

    Apresentação

    Bom vocês podem fazer como preferir. E por falar em regras, vocês ainda não se adequaram a regra 7: 7º. Todo projeto APROVADO, deve ter um tópico voltado a contribuições para o XTibia, ou seja, todo projeto aprovado deve compartilhar algo para com o Fórum. » Exemplo de contribuições: Postagem de tutoriais (seja este de qualquer conteúdo); Doação de conteúdo (seja este de qualquer tipo [mapas, sprites, códigos, programas, etc); Ou seja, deve haver uma retribuição do projeto para com o fórum.
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  42. ta como é a conta do hp e mana?? me explica em forma de calculos tem que pegar a info da voc anterior * level + a voc atual?? pq meu calculo ta pra fazer assim: hp/mana por level nova voc * level (baseada no vocations.xml em hpgain e managain) obs: esqueci de colocar para resetar a quantidade de reset.. mas faço isso na proxima editação
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  43. SkyDarkyes

    Pokémon Centurion V8.0

    Apenas com OTCLIENT?
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  44. Gabrieltxu

    RME 8.54 (Edited By Bolz)

    Bom Achei legal seria uma boa se fazer um Tutorial de como add né! xD leva meu rep+
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