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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/23/14 em todas áreas
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Centro de Desenvolvimento de Mapas Esse é meu primeiro artigo de mapping, exclusivo ao xtibia e com o objetivo de criar grandes mappers para projetos promissores. E hoje venho trazer métodos de casas agradáveis e com toda jogabilidade, obrigado e bom aprendizado! 1ª Etapa - Como está a estrutura? Irei mostrar a seguir alguns tipos de estrutura, e mostrar seus pontos favoráveis. Análise 1ª Imagem - Podemos observar uma casa quadrada, com grande espaço e com um sqm agradável para o jogador desfrutar. Perceba que no [*1] ele ocupa um sqm[espaço] então eu criei uma parede a mais do lado para compensar o mesmo perdido. 2ª Imagem - Observamos que partes "quebradas" como no [*2 e *3] prejudicam a casa em vários aspectos, como o jogador ficar apertado e atrapalhar a jogabilidade, sem contar caso o jogador gostar de colocar móveis e ter visitas. 2ª Etapa - Agora sou bom em criar casas? Agora que temos ideia de como deve ser a estrutura de uma casa, precisamos entender um pouco de detalhamento e colocar em prática algumas coisas legais para uma casa mais chamativa. Análise 1ª Imagem - Notamos que nela padronizamos a seguinte ordem, se embaixo tenho uma parede de pedra, podemos colocar em cima uma parede metade pedra e madeira, deixando mais agradável o local. 2ª Imagem - Não possui padrão, deixando a casa com uma cara feia e desorganizada, uma estrutura fraca, e sem nenhuma criatividade. Espero que tenham gostado deste tutorial, e que ajude muitos membros com seus projetos. Obrigado e até a próxima.4 pontos
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Gênesis “Inspirado pelos sonhos, mergulhado em suas idéias e regido pela esperança de um novo amanhã, o tempo constrói.” Escritor deste pergaminho. Prólogo O vazio torna-se algo eloquente, quando se está sozinho. Não há como ver, pois naquele espaço só há escuridão, só há trevas, somente a cor negra envolve aquele nada, fazendo com que apenas uma, das três entidades sagradas reine soberana. Tal entidade amante da solidão, apreciadora do vazio, um ser vivente em espírito, cuja origem se faz desconhecida. Sabe se apenas que essa aura negativa se chama Avilack, e tudo o que é impuro lhe convém. Em contradição ao seu irmão, eis o senhor da justiça e virilidade: Anëron. Nascido da vontade e da audácia do tempo, crescido em meio ao vazio, tornou-se completo apenas sentindo a presença de seus irmãos, pois sua visão se esbarrava nas cortinas de escuridão que pairam neste espaço sem cor, sem vida, monótono. Com o sentimento de amargura aflorando sobre a sua essência e com seus pensamentos em decadência, tais regidos pela vontade de mudança, e impedidos pelo medo do novo, eis o tempo, que há muito vive dentre este espaço vazio; tal entidade chama-se chama Aluriel, qual origem nunca foi especulada, devido a sua antiguidade, Aluriel se revela o irmão mais velho; senhor do destino, arauto da soberania, provedor da paz e da misericórdia, considerada entidade suprema, pois todos sucumbem perante o tempo. Conheçam agora, palavras escritas pela mão de um desconhecido. Tal ser viveu para narrar este mito envolvente, imaginando um dia que este pergaminho fosse conhecido por todos os habitantes deste mundo, que merecem conhecer a sua origem, e a origem de sua casa. Das palavras deste pergaminho, aflora uma história de renovação, cuja determinação de uma entidade há muito amargurada, deu vida a este pedaço de criatividade, banhado pela sua inspiração proveniente de sonhos desconhecidos. Eis Elënor, o fruto da criação do tempo, em sua mais estável condição mental. Capitulo I A primeira inspiração A solidão, a monotonia e o vazio do nada, levaram Aluriel a deixar que sua imaginação assumisse o controle. Ao acordar do seu terceiro descanso, ainda assustado, o tempo se perguntava o que havia acontecido naquele breve período, cada descanso do tempo era proveniente de uma sensação de amargura que se originava devido a sua situação monótona. O que ocorreu dentro da mente do tempo? Eu não me atrevo a dizer. Mas, gosto de pensar que naquele período, o senhor do tempo teve o seu primeiro sonho, ou melhor, a sua primeira inspiração... Inspiração proveniente da agonia da escuridão e da medonha solidão, que agora, após uma longa existência das entidades, se fez presente entre os irmãos, até mesmo no emissário da escuridão, agora cansado de celebrar sozinho o seu reinado. Voltando para si aos poucos, Aluriel pôs-se a criar. Confesso que não imaginava que aqueles sonhos fizessem do tempo, a entidade criadora. Eu apenas tentei confortá-lo, abraçando a sua causa e acolhendo para mim, aquele sentimento de solidão, que aos poucos ia definhando aquela criatura. Mas, a minha surpresa não é o foco deste capítulo, e sim, o mais belo acontecimento desde que a escuridão existe. Aluriel criou sete linhas ambas com tons diferentes, inspiradas na cor negra daquele espaço, porém com uma admirável diferença; aqueles tons se faziam mais vívidos, mais exuberantes, alguns mais fortes, outros mais fracos. E as linhas se formaram como um arco, um arco com tonalidades tão belas, tão vivas... O arco de tons, assim o tempo o batizou. E com este, Aluriel fez nascer a sua arte primogênita, com essas linhas ele preencheu aquele espaço vazio com uma das novas tonalidades, ele pintou naquele quadro negro uma fonte de luz, totalmente oposta daquela imensidão negra. Não consigo expressar o quão pasma foi à reação do tempo, ao ver que tais sonhos, estavam sendo colocados em prática, modificando e expulsando aquele vazio e levando com ele o sentimento de monotonia e solidão, pois agora, pela primeira vez; Aluriel pode enxergar a essência de seus irmãos. As entidades não possuíam forma física, eles eram apenas essência, feita de energia, mesclada com flagelos de sabedoria concedida pelos inúmeros períodos de existência. Eis então, um momento que me deu arrepios: O primeiro encontro dos irmãos. Logo Avilack pôs se a frente dos dois irmãos formando aquele trígono, para que ambos pudessem enxergar a essência de cada um. Lembro-me da luz de Anëron, que ao entrar em contato com a nova tonalidade daquele espaço, brilhou e iluminou as proximidades até o limite do horizonte, aonde não se podia mais enxergar. Já a luz do tempo, brilhou menos vívida porem mais consistente, uma tonalidade um pouco mais escura do que aquela que preenchia o espaço, algo belo e imponente que logo se destacava dentre os irmãos. Vi também a essência de Avilack, e esta me assustou. A sua aura foi à única que permaneceu imersa nas sombras, com fagulhas de energia negra se soltando e o rodeando, como se a escuridão envolvesse a sua essência, mesmo com toda aquela luz que a aura de seus irmãos fazia questão de emitir. Após sua primeira inspiração, o tempo colocaria em pratica a criação de sua segunda obra, e foi ai que eu vi a audácia de Aluriel, ao meio daquela aura de tom anil, proveniente de sua primeira criação, a essência do tempo brilhou mais forte, liberando ao seu redor, um feixe de luz, uma luz que representava a coloração do segundo tom dos sete existentes. E aquele tom outrora preso dentre as linhas do arco, foi liberto, despedaçando-se em mil fios, e cada fio continha luminosidades diferentes, alguns mais escuros, outros mais vívidos. O feixe de luz alongava-se mais e mais, chegando e até ultrapassando os limites do alcance da minha visão. Os mil fios luminosos formaram um circulo de tamanho exorbitante, tal circulo prendia para ela a primeira inspiração, trazendo novamente aquela escuridão total para fora de seus limites, preenchendo apenas a si mesma, com o primeiro tom, e fazendo de sua linha externa uma forma de proteção, para que a escuridão não a penetre. Para isso foi construído o segundo tom, o tom dos mil fios, que guardariam aquela nova criação, a criação que hoje chamamos de: Elënor, o mundo; ou melhor: Nosso lar. Capítulo II Percepções Deprimido, isolado, afastado fisicamente de seus irmãos, eu podia sentir, ou melhor, eu podia ver na expressão daquela essência luminosa que construiu o mundo, resquícios de insatisfação; naquele momento eu pude ver que faltara algo mais para o tempo, ele precisara de companhia, ele precisara de conselhos, precisara de seus irmãos... Um brilho incessante, raios luminosos atravessavam-me como se não houvesse nada em que trombar; luzes disparadas, uma esfera de luz rodeia o espaço no qual o tempo gerou tal fenômeno. E refletidas pela própria esfera, aos poucos as luzes se dispersam, levando consigo aquele brilho divino, e deixando no local, o terceiro membro daquele arco composto; o terceiro tom. Rubra, era a sua cor, seus fios se moviam em formato melancólico, como se estivessem presos em uma superfície alteada, soprados suavemente pelo vento, beijados sutilmente por uma leve brisa; eis a terceira luz do arco de tons, a luz inspiradora, aquela que fez com que o tempo ouvisse pela primeira vez os conselhos de seus irmãos, graças ao terceiro tom, eu conheci o único significado do sentimento; emoção... Daqueles fios rubros, implodiram-se vários outros com o mesmo contraste, e aqueles traços, belos e límpidos abraçaram as entidades, unindo-as; e um clarão repentino da mesma cor, espalhou-se por aquele espaço. E de repente; solta pelo espaço, liberta do silêncio, ouve-se uma voz: - Eu preciso de vocês meus irmãos... – Era Aluriel, imerso em sua depressão, envolvido pelos rubros fios, almejando aquela ajuda consanguínea que agora, poderia ser prestada. Doce, quase melódica; só consegui encontrar essas duas conclusões sobre a voz do tempo... O resto ficou preso em minha mente, ou melhor, eu não fazia questão de encontrá-las, afinal, aquele momento era único, e me deixou marcada para sempre... Fora revelado o terceiro tom; o som. Vi a euforia, a movimentação, e me atrevo a dizer; a ensaiada dança das entidades. Pelo menos, era o que parecia. E ao contrário do que eu esperava de Avilack - aquela frieza absoluta, me surpreendi com sua reação, ao comemorar junto com o tempo e com o equilíbrio; Anëron – aquela nova tonalidade. Percepções presentes, podendo enxergar e agora ouvir, as essências se comunicam incessantemente. Ví Anëron expor suas opiniões sobre a inspiração dada pelo até então desconhecido ao mestre do tempo; Aluriel. Ví também o emissário de escuridão mostrando-se empolgado com aquela nova situação, assim como Aluriel, agora mais calmo e sentindo-se acolhido, abraçado por aqueles seres que há muito só demonstravam a sua presença ocupando aquele espaço vazio, sem percepções, sem inspirações, sem rumo. O terceiro tom, foi uma das criações mais importantes reveladas daquele arco. Porém, a quarta liberação do arco de tons, será de suma importância naquele espaço, dando ao mesmo, um aspecto vívido e o mais importante: Um aspecto preenchido... Capítulo III Traços primordiais Silêncio... Eis o ultimo som escutado por mim, após um brado incessante do emissário da escuridão. O tempo se afasta deixando aos poucos um curto espaço dentre ele e seu irmão sombrio; seguido por Anëron que também não parecia concordar com o rumo daquela conversa... Após a liberação do terceiro tom aquelas criaturas pareciam se entenderem, e após um período, um breve período de conversação o silêncio paira novamente dentre as três essências. Vi naquele momento uma discórdia entre os seres, mas a graça do som não foi perceptível para mim, apenas vi e senti aquelas essências se afastarem; a escuridão foi para um lado e o equilíbrio para o outro, deixando o tempo parado, pensante, com raiva... Naquele momento foi liberto o quarto tom; eis a tonalidade mais bela e mais vívida, foi por ela que derramei pela primeira vez as minhas lágrimas, foi por ela que acreditei na obra do tempo, foi daquela cor neutra quase invisível que saíra do arco de tons que os selos se desprenderam. Vi o primeiro - dos cinco selos - ser liberto daquele tom, qual se rumou para o sul, abaixo da essência do tempo, fixando-se na extremidade daquele círculo. E deste selo implodiu-se o primeiro elemento; e espalhou-se pela superfície do círculo uma manta da cor do tom liberto, tão transparente quanto o mesmo; emergindo ondulações, e com seu estado líquido preenchendo o espaço vazio do círculo, cobrindo aquela interminável superfície. E este selo foi chamado água, aquela que preencheria os vazios do espaço, quando esses se mostrassem, escorrendo por cada brecha deixada no interior do círculo; no interior do nosso mundo. Vi o segundo selo ser liberto, e este ficou parado abaixo dos pés do tempo, o rodeando em formato circular e dele implodiu-se o segundo elemento; uma superfície sólida que se deitou sutilmente em partes da água; sua cor era sépia e essa ocupara breves espaços do primeiro selo – a água -. Tendo suas formas diferenciadas, ora depressivas, ora alteadas com camadas em farelos; outras mais solidificadas, sendo chamado este selo por terra, aquela que cobriria as águas e alcançaria o espaço alteado, aproximando com seus picos, a criação do criador. Vi daqueles cinco, o terceiro selo ser liberto, este foi o selo fracionado, aquele que por pedaços foi mesclado ao segundo selo, nos picos alteados este selo foi posto para que por ele o criador visse o desenvolvimento de suas criações. Grená, era a cor soberana deste elemento o qual foi chamado por fogo; e dele expeliria uma quente camada que aqueceria o plano superior – a casa das essências, aonde os irmãos residem – para que estes não se esquecessem de seus traços primordiais, traços forjados pela inspiração do tempo, que jamais poderiam ser abandonados pela tríade divina. Ví o quarto selo ser liberto; cujo selo, meu preferido. Este liberou uma forma gasosa que rodeava a essência de Aluriel, e sua cor trazia em seus traços a mesma do tom que o prendia; sua leveza e suavidade, alisando e pairando sobre a aura do tempo, eram admiráveis. A forma liberta expandiu-se, como correntes elas seguiam aquele espaço no circulo, pairavam sobre toda a superfície, acima do segundo selo; este foi o quarto elemento, o elemento chamado por ar - cuja responsabilidade era levar consigo os sons que planavam nosso mundo ao ouvir das entidades para que elas não se esquecessem do segundo tom: O som -, que outrora trouxe uma momentânea alegria e familiaridade para os três senhores. Ao admirar de longe estava Avilack, preso em suas concepções, o emissário da morte estava parecendo não gostar do resultado dos quatro primeiro selos; juro que só deu tempo de ouvir a pronuncia de Aluriel e a expressão momentânea de ódio do senhor das sombras, um arrepio me subiu, e uma dor interna se instalou em mim quando ouvi as palavras do tempo, rígidas e frias: - Carregador da discórdia, semeador da escuridão, emissário das desavenças, tu criastes o quinto selo, o ultimo dos cinco. És a pestilência da minha criação, a praga concedida pelo desconhecido, em prol da solidão. Vá criatura vil, cuja aura sombria nos infecta, eu conjuro o quinto selo criado para ti; o selo do exílio! Exilado... Este foi o destino de Avilack, era inimaginável que após aquela primeira conversa das entidades, a conversa que o brado do senhor da escuridão rasgou as barreiras do som esticando se ao desconhecido, tivesse esse destino. Qual o motivo do exílio? Eu não o vi, não ouvi, mas por um momento senti o descontentamento de Avilack com aquela situação, mas um exílio? Foi demais para minha compreensão... Por vezes incontáveis eu presenciei o irmão sombrio olhando as obras do tempo de fora do círculo, talvez almejando uma nova discórdia, ou sabe-se lá o que passava no interior daquela criatura; então, decidi não interferir. Avilack: Aquele conjunto admirável de energia sólida que emanava de sua aura, aqueles simples fios negros que o envolviam, comparados a uma pintura abstrata, feita pelas mãos de um cego pintor, o qual não conseguiria enxergar os próximos passos de seu pincel. Aquela entidade era simplesmente um conjunto do nada mesclado com uma pitada de personalidade, cuja forma parecia oblíqua, qual vivia de desvios, criando ângulos certas vezes incompreensíveis, sempre se adequando a novas realidades; nunca preso a uma reta, que sempre leva ao mesmo caminho. Seria esta o inicio da decadência deste ser, que vi aos poucos desaparecer imerso na escuridão ao redor daquele circulo, exilado pelo próprio tempo, e condenado a vagar eternamente dentre os vácuos do nada... Próximos capítulos serão atualizados em breve.3 pontos
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Versão utilizada: 10.31 (tfs 1.0) Descrição: Você leva uma determinada espada até o npc, fala com ele, ele vai pegar essa espada e ficar com ela por um certo tempo (3min), claro, você irá pagar uma quantia. Ao retornar, sua espada estará melhorada (no caso dos ids utilizados o npc irá trocar o item). Se houver algum bug, reporte que arrumaremos. Créditos: Jamison, Daaniel. Conteúdo Oficial: Outro Fórum Download do Mapa Utilizado (créditos: Daaniel) ---------- • ---------- Diálogo: 22:21 Daniel [250]: hi 22:21 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:21 Daniel [250]: transform 22:21 Blacksmith Elf: From time to time fate smiles upon those who take great risks and have strong dreams! If you have money, we can try to transform your umbral swords, axes, clubs, bows, crossbows or spellbooks. 22:21 Daniel [250]: club 22:21 Blacksmith Elf: One handed or two handed? 22:21 Daniel [250]: one handed 22:21 Blacksmith Elf: Do you want to spend your money to transform your crude umbral mace, yes or no? 22:21 Daniel [250]: yes 22:21 Blacksmith Elf: Great! Alright, I need a while to finish this club for you. Come ask me later. 22:22 Daniel [250]: hi 22:22 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:22 Daniel [250]: transform 22:22 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 22:22 Daniel [250]: yes 22:22 Blacksmith Elf: You must wait until : 22:24:49. 22:25 Daniel [250]: hi 22:25 Blacksmith Elf: Hello Daniel! I'm a Blacksmith Elf, I can transform your item! 22:25 Daniel [250]: transform 22:25 Blacksmith Elf: Have you left anything here to transform ? 22:25 Daniel [250]: yes 22:25 Blacksmith Elf: Here you have it. ---------- • ---------- Fotos ---------- • ---------- Script: data/npc/Blacksmith Elf.lua data/npc/scripts/blacksmith_elf.lua2 pontos
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Bom, criei esse tópico para aqueles que tem Metas de evoluir Member Rank e não sabe como conseguir. Oque são Member Rank? Member Rank e uma badger que fica debaixo do seu Nome. Ai estão os nome Seguidos da Imagems e de quantos posts Necessários para obtelos. ______________________________________________________________________________________________________ Banido: 0 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Camponês: 0-49 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Atesão: 50-99 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Cavaleiro: 100-199 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Barão: 200-299 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Visconde: 300-499 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Conde: 500-699 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Marquês: 700-1099 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Infante: 1100-1499 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Lorde: 1500-2299 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Duque: 2300-2999 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Grão-Duque: 3000-4500 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Arquiduque: 4500-5999 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Príncipe: 6000-7999 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Rei: 8000-9999 Post's ______________________________________________________________________________________________________ Imperador: 10000+++ Post's ______________________________________________________________________________________________________2 pontos
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Olá XSpriters! Resolvi continuar fazendo algumas sprites para me divertir um pouco, então mudei o nome do tópico, já que estarei postando novas sprites aqui de vez em quando.. Sou novo nesta área, então toda ajuda é bem vinda! Imagens (Por ordem de criação, sendo a primeira minha primeira sprite) e algumas histórias para um futuro ot. Se quiserem, podem avaliar e postar no que devo melhorar. ATENÇÃO! As imagens não são para livre uso. (ou melhor, talvez eu deixe. Fale comigo antes) ATENÇÃO! ©Incur ((mensagem antiga ))2 pontos
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<? // Conecta ao banco $servidor = "localhost"; $usuario = "aquiousuario"; $senha = "aquiasenha"; $banco = "nomedobancodedados"; mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($banco) or die(mysql_error()); $abre = fopen("BANCO.sql", "w"); // nome do arquivo que será salvo o backup $sql1 = mysql_list_tables($banco) or die(mysql_error()); while ($ver=mysql_fetch_row($sql1)) { $tabela = $ver[0]; $sql2 = mysql_query("SHOW CREATE TABLE $tabela"); while ($ver2=mysql_fetch_row($sql2)) { fwrite($abre, "-- Criando tabela: $tabela\n"); $pp = fwrite($abre, "$ver2[1]\n\n-- Salva os dados\n"); $sql3 = mysql_query("SELECT * FROM $tabela"); while($ver3=mysql_fetch_row($sql3)) { $grava = "INSERT INTO $tabela VALUES ('"; $grava .= implode("', '", $ver3); $grava .= "')\n"; fwrite($abre, $grava); } fwrite($abre, "\n\n"); } } $finaliza = fclose($abre); if($finaliza) { echo "Pronto!!"; } ?> o script vai gerar um arquivo BANCO.sql com os dados e conteudo da sua DB atual2 pontos
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[PEDIDO] Auto loot gp for Premmy Account
Soulviling e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
Este, que você se refere?2 pontos -
pedido - site do ot online
Omega e um outro reagiu a Piabeta Kun por uma questão
denovo cara? aprende a ler a area de duvidas sanada antes la tem varias duvidas ja resolvidas e la tem a sua sim pq eu ja respondi isso umas 10k de veses, leia as regras se informe de onde procurar as cosias com alguem antes de postar, so poste por ultimo recurso o forum tem mais de 1kk de postagens ai pra voce se informar aprender, e aprende a por as informaçoes basicas na sua duvida como site usado, server usado, webserver usado e afins, pq cada um eh um caso diferente! mantenha o forum organizado seja um bom membro !2 pontos -
[8.6] Eternal Kingdoms Map
Nerival reagiu a PedroXtibiaaaa por um tópico no fórum
Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Remere's Map Editor 2.1 Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland) Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também... O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%. Cidades: Aleda Leafport Fallen Selroth Seldia Shadow Wood Screenshots1 ponto -
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Óla hoje vim doar 2 Magias de Pokemon, sei que não e muita coisa mais se Alguém estiver precisando pode usar. • Não sou Scripter são apenas 2 Spells simples, todos os créditos do Slicer e claro pelo tutorial que ele fez. -> Codigo -> Download (Caso não consiga Adptar) http://www.mediafire.com/download/ad804z8asaagyrp/lib.rar -> Imagens Porfavor Comentem ;v1 ponto
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Meu servidor contará com uma extensa história, a qual foi inicialmente projetada para somente imergir o jogador nas missões. Entretanto, a ideia cresceu e se desenvolveu, dando origem a algo maior e bem-feito. Quando posteriormente eu criar o tópico revelando a verdadeira história - que não deixarei ligeiramente apresentada por conta de eu guardar planos para o gameplay - talvez vocês discordem quanto ao fato de ter originado algo grande; portanto, peço-lhes que até lá não produzam más impressões. Afinal, é como eu disse antes: guardo planos para o gameplay. Enfim. Chega de papo e vamos ao conto (está simples, pois busquei alcançar uma forma de narrativa com foco na batalha e não no ambiente ou noutros detalhes). Não sou um exímio escritor e considero-me amador no ramo, pois não dedico muito tempo a isso. Escrita tais explicações, é certo dizer que considero a escrita apenas um hobby.1 ponto
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Novo Cronograma de Equipe!
Alexclusive reagiu a Gabriel Couto por um tópico no fórum
Novo Cronograma de Equipe! Começamos 2014 a todo vapor e agora anunciamos uma mudança interna em nossa equipe! Essa mudança acontece com a criação de um cronograma de ações semanais para TODOS, da Administração ao Estágio! As metas são diferentes de cargo para cargo, para desempenharmos bem nossos trabalhos semanais. Agora nossos membros da equipe irão atualizar diariamente uma planilha interna mostrando seus trabalhos durante a semana! Exemplo: | A cada semana, há um dia para fiscalização e limpezas de seções no fórum | | A cada semana, há um dia fixo (de cada membro) para postagem de conteúdo | Também temos metas para o facebook do xtibia, para as notícias (como essa), e outras funções no fórum! Isso tudo foi proposto pela administração e entra em vigor AGORA! Então, esperem uma maior interação da equipe com os membros! Aaah, e outra novidade! Toda quinta teremos um chat da Administração/Direção com vocês do fórum, através do nosso chat instantâneo do XTibia, então fiquem no aguardo do próximo chat! Em breve também será padronizado o dia de início de concursos e eventos oficiais, além da criação de novos concursos (não-oficiais) relâmpagos, como esse de spriting: http://www.xtibia.com/forum/topic/227586-torneio-representando-a-imagem-1/ Enquanto isso, fique atualizado sobre nossas Escolinhas, Concursos e Conteúdos novos de membros/equipe através do nosso facebook! Participe também do evento mensal de fotos tibianas no nosso facebook! Veja nesse tópico como participar! Clique: https://www.facebook.com/XTibia Abraços, Gabriel Couto!1 ponto -
[Tutorial] Yalahar - Hunt Ghoul
Gabriel Couto reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Bom, a MUITO tempo eu queria criar um canal no Youtube mais nunca tive ideia de nada para fazer, ontem tive uma ideia meio vaga mais resolvi fazer... Eu vou começar fazer alguns tutoriais de como chegar em Hunts, quests e coisas do tipo com toda informação possível só não sei se isso vai dar certo mais não custa nada tentar Se possível se inscreva no canal! Clicando aqui Bom, esse primeiro vídeo é bem pequeno, não tem "fala" e a musica é uma bosta e basicamente só mostra o caminho até a hunt para simplificação, só fiz para testar mesmo e ver se eu conseguia por em HD e fazer algumas modificações já que agora é um labirinto mexer no Youtube. Informações de Hunt Eu só testei a hunt com paladin e é simplesmente excelente, não sei outras vocações então vou por as informações baseadas exatamente na classe Paladin. Level Indicado: 25~40 Localização: Yalahar Exp: Muito boa Loot: Monstros: Existe somente 1 Demon Skeleton na cave. Dicas: - Evite deixar os monstros encostarem em você - Pegue os itens considerados mais "inúteis" caso esteja precisando de gold - Tome muito cuidado para não lurar muitos monstros - Tome cuidado com Demon Skeleton - XP do 25~40 é Excelente depois cai de rendimento um pouco Chegando até a cave Assistindo o video diretamente do Youtube fica melhor não sei o porque. Mapa da cave: Tudo na linha branca http://www.tibiawiki.com.br/wiki/mapa?x=32765&y=31090&z=9&zoom=5 Créditos: Markin1 ponto -
Pra fala a verdade esse é seu primeiro mapa que eu não gostei aquela caixa, aqueles tapetes de paredes e a grama verde escura ficaram muito feias as grades também não ficaram legais, o sangue a caveira no chão esses candelabros e aquelas cadeiras e mesa com o candelabro menor também não ficaram legais1 ponto
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Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.1 ponto
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Tópico fechado à pedido do autor.1 ponto
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Parte de uma dungeon bem graande ;d HEROES http://3.imgland.net/w_VS4j.png1 ponto
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Use Assim: broadcast = {1}, shallow = "no", delay = 1, } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "O" else text = "S" end text = text .. " Server será salvo em " .. seconds .. " segundos, cuidado, poderá travar por alguns segundos!" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end1 ponto
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data/lib: tasks = { ["easy"] = { POKES = { ["Squirtle"] = {15, 1500, 1, 2160}, ["Charmander"] = {15, 1500, 1, 2160}, ["Bulbasaur"] = {15, 1500, 1, 2160}, }, }, ["medium"] = { POKES = { ["Forretress"] = {25, 2000, 3, 2160}, ["Charmeleon"] = {35, 2000, 3, 2160}, ["Starmie"] = {45, 2500, 3, 2160}, }, }, ["hard"] = { POKES = { ["Charizard"] = {15, 4500, 5, 2160}, ["Ursaring"] = {15, 4000, 5, 2160}, ["Dragonite"] = {30, 5000, 5, 2160}, }, }, ["veryhard"] = { POKES = { ["Santa Diglett"] = {1, 10000, 10, 2160}, ["Santa Psyduck"] = {1, 10000, 10, 2160}, ["Santa Pikachu"] = {1, 10000, 10, 2160}, }, }, } TASK_STO = 91834 TASK_POKES_STO = 91835 TASK_EXPERIENCE = 91836 TASK_QUANTITY_STO = 91837 EXTRA_STO = 91838 EXTRA_PRIZE_STO = 91839 function isInTask(cid) if getPlayerStorageValue(cid, TASK_STO) ~= -1 then return true end return false end data/creaturescripts/scripts, exp2.0.lua: Procure por: if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor) Substitua por: if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else if not isSummon(cid) then local owner = attacker if isSummon(attacker) then owner = getCreatureMaster(attacker) end if isInTask(owner) then --TASK_QUANTITY_STO --TASK_POKES_STO --TASK_EXPERIENCE --TASK_STO if getCreatureName(cid) == getPlayerStorageValue(owner, TASK_POKES_STO) then local poke = getPlayerStorageValue(owner, TASK_POKES_STO) local prize = getPlayerStorageValue(owner, TASK_EXPERIENCE) local dificuldade = getPlayerStorageValue(owner, TASK_STO) local tabela = tasks[dificuldade] local pokemons = tabela.POKES local pokemon = pokemons[poke] local max_quantity = pokemon[1] if getPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO) >= 2 then setPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO, getPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO)-1) doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[•"..dificuldade:upper().."]->["..getPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO).."/"..max_quantity.."] "..poke..""..(getPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO) > 1 and "s" or "").." derrotados.") else doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[•"..dificuldade:upper().."] DONE!") doPlayerSendTextMessage(owner, 27, "Prize: "..prize.." experience! You can say !extra to get another prize.") doPlayerAddExp(owner, prize) doSendAnimatedText(getThingPos(owner), prize, 215) setPlayerStorageValue(owner, EXTRA_STO, dificuldade) setPlayerStorageValue(owner, EXTRA_PRIZE_STO, poke) setPlayerStorageValue(owner, TASK_POKES_STO, -1) setPlayerStorageValue(owner, TASK_QUANTITY_STO, -1) setPlayerStorageValue(owner, TASK_EXPERIENCE, -1) setPlayerStorageValue(owner, TASK_STO, -1) end end end end valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor) data/talkactions/scripts: !easy, !medium, !hard e !veryhard: function onSay(cid, words) local word = words:gsub("!", "") if tasks[word] then local task = tasks[word] local pokemons = task.POKES local sto = TASK_QUANTITY_STO local sto1 = TASK_POKES_STO local sto2 = TASK_EXPERIENCE local sto3 = TASK_STO if not isInTask(cid) then local tabb = "" local tb = {} local tabbb = {} for a, b in pairs(pokemons) do table.insert(tabbb, a) end for a, pid in pairs(pokemons) do if tabb == "" then tabb = a else tabb = tabb..","..a end end local d = tabb:explode(",") for i = 1, #tabbb do table.insert(tb, d[i]) end local poke = tb[math.random(#tb)] local value = pokemons[poke] local quantity = value[1] local experience = value[2] setPlayerStorageValue(cid, sto, quantity) setPlayerStorageValue(cid, sto2, experience) setPlayerStorageValue(cid, sto1, poke) setPlayerStorageValue(cid, sto3, word) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Agora você está fazendo uma task "..word:upper().." de "..poke..". ["..getPlayerStorageValue(cid, sto).."/"..quantity.."]•[Prize: "..experience.." EXP]") else return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está fazendo uma task.") end end return true end !extra: function onSay(cid, words) if type(getPlayerStorageValue(cid, EXTRA_STO)) == "number" then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não terminou task alguma para pegar seu prêmio adicional.") end local dificuldade = getPlayerStorageValue(cid, EXTRA_STO) local pokemon = getPlayerStorageValue(cid, EXTRA_PRIZE_STO) local tabela = tasks[dificuldade] local tab = tabela.POKES local poke = tab[pokemon] local id = poke[4] local prize = poke[3] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "[•"..dificuldade:upper().."] Como prêmio por ter terminado a task de "..pokemon..", você recebeu "..prize.." "..getItemNameById(id)..". Parabéns!") doPlayerAddItem(cid, id, prize) setPlayerStorageValue(cid, EXTRA_STO, -1) setPlayerStorageValue(cid, EXTRA_PRIZE_STO, -1) return true end Como configurar: tasks = { ["dificuldade(deve ser a mesma do comando !dificuldade)"] = { POKES = { ["Nome do pokémon"] = {quantidade, prêmio em experiência, quantidade do item ao lado -> que ganhará no !extra, ID do item que ganhará no !extra}, }, }, }1 ponto
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faz assim <? $senha = "eskylo" if ($_GET["senha"] == $senha) { // Conecta ao banco $servidor = "localhost"; $usuario = "aquiousuario"; $senha = "aquiasenha"; $banco = "nomedobancodedados"; mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($banco) or die(mysql_error()); $abre = fopen("BANCO.sql", "w"); // nome do arquivo que será salvo o backup $sql1 = mysql_list_tables($banco) or die(mysql_error()); while ($ver=mysql_fetch_row($sql1)) { $tabela = $ver[0]; $sql2 = mysql_query("SHOW CREATE TABLE $tabela"); while ($ver2=mysql_fetch_row($sql2)) { fwrite($abre, "-- Criando tabela: $tabela\n"); $pp = fwrite($abre, "$ver2[1]\n\n-- Salva os dados\n"); $sql3 = mysql_query("SELECT * FROM $tabela"); while($ver3=mysql_fetch_row($sql3)) { $grava = "INSERT INTO $tabela VALUES ('"; $grava .= implode("', '", $ver3); $grava .= "')\n"; fwrite($abre, $grava); } fwrite($abre, "\n\n"); } } $finaliza = fclose($abre); if($finaliza) { echo "Pronto!!"; } } else {exit("erro.");} ?> agr só funciona com a senha, nesse exemplo /\ vc teria q acessar backup.php?senha=eskylo1 ponto
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Pokémon [Logo/Banner]
Alexclusive reagiu a Codeur por uma questão
Fiz esse também, não consegui fazer antes, pq meu meu pc ta lixo, mas espero que goste. o/1 ponto -
Então lá vai mais uma tentativa: local days_to_add = 2 function onSay(cid, words, param) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do vip.addVipByAccount(getPlayerAccount(pid) , days_to_add) doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You have received " .. days_to_add .. " VIP days.") end return true end1 ponto
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[Arquivado]Projetos no GitHub
alissonfgp reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Venho aqui abrir uma lista de projetos que estão sendo desenvolvidos no GitHub e postando meus comentários... OpenTibia Server: https://github.com/opentibia/server Esse projeto estava anos parado e parece que recentemente voltou a ativa, mas não está com suporte para novas versões e atualizações são raras. OpenTibia Item-Editor: https://github.com/opentibia/item-editor Se lembram do Otitemeditor by Comedinha? ele era esse projeto só que com várias modificações minhas que recentemente eu mandei para a equipe e eles estão utilizando. The Forgotten Server 1.0: https://github.com/otland/forgottenserver Esse servidor em seu inicio gerou muita polêmica sobre quando estaria pronto para os servidores e hoje eu já posso dizer que está, ele há alguns meses foi atualizado com a maioria das funções do TFS 0.4, e quem não sonhava com isso? Um TFS que partiu do 0.2 com as funções do 0.4. Otclient: https://github.com/edubart/otclient É o melhor cliente alternativo de tibia até agora desenvolvido, com ele você pode adicionar mods, colocar coisas novas pelos creaturescripts da TFS 1.0 e da 0.4, e promete muita coisa ainda :3 ForgottenMapEditor: https://github.com/decltype/forgottenmapeditor Já tem um tópico na área de utilitários sobre ele, mas eu aqui digo que aprovo o utilizo e ainda ajudo no desenvolvimento (não sou da equipe mas ajudo :3). Otclient object editor: https://github.com/TheSumm/otclient-strmed Não sei muito bem em qual será desenvolvido e qual será o nome mais esse cliente que também é um mod do Otclient está prometendo :3 Znote ACC: https://github.com/Znote/ZnoteAAC Para quem achou que o projeto está parado, não. Ele agora também está no github há algum tempo :3 Gesior ACC: https://github.com/gesior/Gesior2012 Quem achou que o Gesior tinha morrido levanta a mão \o Ele está desenvolvendo ainda e com versões recentes :3 Crystal Server: https://github.com/tryller/crystalserver O Tryller voltou com o projeto e está utilizando a TFS 0.4 com a versão mais recente do tibia, esse projeto promete :3 Alissow Server: https://github.com/BrunoDCC/Alissow O projeto não para, ele tem atualizações demoradas mas quando tem vem coisa nova e cada vez mais compatível com a atualidade :3 Nele no momento estou refazendo meus scripts para funcionarem 100%. Boa parte já está pronta. Tibia Editor: https://github.com/decltype/TibiaEditor O tibia editor em sua ultima commit foi para o GitHub, eu compilei ele e funcionou 100% mas não vou focar pois estou na espera do mod para o otclient. Remere's Map Editor: https://github.com/hjnilsson/rme O famoso Remere's Map Editor voltou e agora está em open source também com um projeto no github. Conhece mais algum projeto que foi para o GitHub? Conta ae \o1 ponto -
O Fim dos Tempos - O Destruidor
markindoot reagiu a rodrigoup por um tópico no fórum
Olá, pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer às pessoas que têm comentado e falado sobre minha história. Tanto as que falam bem, quanto as que falam não tão bem assim... xD Obrigado pelas dicas construtivas e, principalmente, por lerem. Eu fico feliz que tem pessoas que gostam do que eu escrevo. Também fico feliz por terem pessoas que não gostam do que eu escrevo. Enfim... Obrigado a todos. Continue lendo agora, pois nos próximos dois ou três capítulos, virá uma espécie de pausa na ação da história para melhor explicar detalhes. Enfim... Abaixo segue o capítulo de hoje. Valeu! Fim dos Tempos Capitulo 13 Apolliom: (Do grego Apollyon) Anjo das profundezas do inferno, O Destruidor. No último capítulo, um ex-Anjo caiu na terra e todos viram pela TV. Todos pensarão que ele é um extraterrestre genuíno e decidirão tomar providências depois de verem pela TV o quão violento ele foi com os cientistas. Agora imagine: Três jatos voando em altíssima velocidade. Eles são da força aérea do país onde o Anjo e o homem em particular se encontraram para abrirem o poço do abismo. O primeiro piloto diz: Aqui é eco 17 pedindo confirmação visual do alvo, cambio. O rádio responde: Eco 17, aqui é a torre, cambio. Piloto: Confirme visual torre, cambio. Torre de controle: Alvo confirmado nas coordenadas Latitude 66, Longitude 60, Eco 17; cambio. Piloto: Entendido, torre. Cambio e desligo. Muito bem, pessoal, vamos arrebentar com aquele alienígena! Os outros pilotos confirmam e eles seguem em direção ao local onde o homem em particular, juntamente com o homem que se diz profeta, se encontraram com o Anjo. O homem que se diz profeta estava acabando de entregar a chave do abismo para o Anjo quando os pilotos dos jatos o avistaram. O capitão da companhia disse: Muito bem homens... Preparem-se para atirar. Todos se prepararam abrindo a caixinha que tapa o botão de lançar míssil. O piloto então pede permissão: Atenção torre de comando. Aqui eco 17. Temos o alvo na mira, cambio. Na torre de controle, quem falou com o piloto foi um dos sete presidentes que tinha uma aliança com o homem em particular. Ele disse: Muito bem, soldado. Quando quiserem... Cambio. Piloto: Sim senhor, presidente. Cambio. Mas quando o piloto foi apertar o botão, um de seus subordinados disse: Capitão! Espere! Parece que tem alguém lá embaixo. Eu acho que é... E disse o nome do homem em particular. O capitão se perguntou: “Mas o que ele está fazendo lá embaixo?” e depois informou a torre de controle: Atenção torre! Aqui é eco 17. Ahh... Vocês estão vendo o que eu estou vendo? Cambio... Nessa hora, os três lá embaixo ouviram o barulho dos jatos se aproximando e olharam para o céu. Eles viram os três jatos do exército, mas o homem em particular começou a fazer sinal para que não atirassem. Os outros que estavam na torre de controle viram aquilo e se perguntavam: - Mas... Aquele não é o presidente da aliança? - O que ele está fazendo ali? - Parece que ele está fazendo sinal para não atirarmos. - Senhor! Parece que o extraterrestre não está atacando ele, senhor. Parece até que eles são... Amigos. Então o presidente que ordenou o ataque diz: Não atirem! Abortem a missão! Mandem-nos voltarem. Eles abortaram e os jatos passaram por cima da cabeça do homem em particular. Depois deram a volta e foram embora. Enquanto isso, o presidente que ordenou o ataque pensava alto consigo mesmo: Quando ele voltar de lá, vai ter que se explicar para todos. Depois que os jatos foram embora, o homem que se diz profeta disse: O que eles estão fazendo? Pensei que eles seguissem suas ordens. O homem em particular: Não se preocupe com eles. Agora que nosso amigo aqui chegou, tudo vai ficar mais fácil. Não é verdade? O Anjo: Sim. Pode deixar comigo. Então o Anjo destrancou o poço do abismo e abriu a tampa. Era uma tampa espiritual que, antes, não podia ser vista e nem sentida pelo mundo natural. Mas, no momento em que ele a abriu, ela se tornou visível. Quando ele a abrir, uma fumaça preta sairá lá de dentro. O homem em particular vê toda aquela fumaça e diz: Hahahaha! Saiam! Saiam daí, meus lacaios! Saiam daí e dominem sobre a terra! E então sairão do poço muitos demônios que se parecem com centauros. Têm dentes como de leão, usam armaduras como as armaduras dos cavaleiros de antigamente, têm coroas de ouro brilhantes em suas cabeças, têm asas iguais às asas de gafanhoto e a cauda deles, ao invés de ser rabo de cavalo, é cauda de escorpião.Eles sairão aos montes. Eles saíram e ficaram voando por ali ao redor, no céu, acima das árvores e entre as árvores. Quando um exército inteiro já tinha se formado ali, o Anjo deu um grito de ordem e os demônios se acalmaram. Nessa hora, outro demônio saiu do abismo. Calmo, porém o olhar tão furioso quanto possível. O homem em particular o vê e diz: Apolliom... Meu velho amigo. Há quanto tempo, hein? Apolliom: Homem Forte? Você está péssimo com essa aparência. Não tinha outro melhor não? O homem em particular: Ora... Não importa quem eu pegasse. Todos se parecem com o cara lá de cima. Então, todos são feios. Apolliom: É... Hehe... Sei como é. O homem que se diz profeta: Ahh... Desculpem, senhores. Mas agora não é hora que ficar relembrando o passado. Temos coisas a fazer. O homem em particular diz: Eu sei! Vamos tratar de negócios. Escute bem o plano do mestre e mande que seu pessoal faça exatamente como planejado. Apolliom: E alguma vez nós já o decepcionamos? Algumas horas depois, no fim da tarde e começo da noite, o homem em particular resolveu ir para a sua “casa”, que estava sendo no vaticano. Dentro do prédio onde o papa fica – ou ficava, neste caso. Enquanto o homem em particular ia à frente, em seu jatinho particular, o Anjo o seguia voando, pois ele tinha embutido suas asas até aquele momento. As asas dele se pareciam com asas de morcego. Quando eles pousaram no aeroporto de Roma, uma grande multidão de fotógrafos os aguardavam. As imagens eram impressionantes. O avião do presidente se aproximando no céu e um ser extraterrestre gigante voando logo atrás. Todos pararam para vê-los chegando. O Anjo pousou e ficou olhando para aquele tanto de câmeras, suas luzes e seus flashes como se estivesse pensando: “Nossa... Pra que tanta atenção, gente? Precisava de tudo isso?” Então ele deu um tchauzinho e todos comentaram. Havia até mesmo militares e soldados do exército esperando ali. O pessoal do exército estava todo alvoroçado, mas os militares do homem em particular não pareciam estar nenhum pouco preocupados com aquela criatura gigante bem a frente deles. Então o avião do homem em particular fez a manobra de estacionar e abriu sua porta em forma de escada. O homem em particular apareceu e todos tiraram suas fotos e se aproximaram para fazer suas perguntas. Independente das perguntas, o homem em particular disse: Acalmem-se, pessoal. Acalmem-se. Vou responder quantas perguntas vocês quiserem. Mas será em breve. Estou convocando uma reunião geral da aliança para respondermos às perguntas de vocês. Será transmitido ao vivo para todo mundo que ainda tiver receptor de rádio e televisão. Qualquer um que desejar fazer sua pergunta – e digo qualquer um mesmo – mande-a para (Endereço de e-mail). A imprensa também poderá fazer suas perguntas lá na hora. Teremos participação ao vivo com qualquer pessoa que conseguir ligar para fazer sua pergunta. Pode ser qualquer pergunta, desde que esteja relacionada ao nosso amigo visitante. Essa reunião acontecerá amanhã à noite, na praça em frente à minha casa... O antigo vaticano. Bem... Estou aguardando com ansiedade. Agora nos deixem passar, pois precisamos nos preparar. Com licença... Com licença. Vamos amigo! Por aqui. Não se preocupe... Eles só querem tirar uma foto sua. Vamos. Deem licença para ele. E assim, o homem em particular, o homem que se diz profeta e o Anjo foram para a casa do homem em particular. Anteriormente conhecida como vaticano. “(Apocalipse 9:11) E têm um rei sobre si, o qual é o anjo do abismo sem fundo. Em hebraico, o seu nome era Abadom, e no grego ele tem por nome Apoliom.” Continua...1 ponto -
Não sou programador, sou um cara que se acha designer porque faz umas signs e avatares mal feitos pra cacete, além de se achar zueiro.1 ponto
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O Filho de Niarbar (baseado na história de meu servidor)
felipinkoak reagiu a IvanAppel por um tópico no fórum
Gostei me lembrou de Assassin's Creed1 ponto -
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uMapinha
Alexclusive reagiu a Nolis por um tópico no fórum
bump ainda não terminei, algumas detalhes que serão criticados estão no contexto do npc que estará ali, no caso um elfo que melhora armas, o script está em construção ainda. (a árvore ta crescendo ainda, ela foi plantada a pouco tempo por elfos, por isso ta pequena. Da pra notar que a arvore corre risco de pegar fogo, como está mapeado, por isso tem um balde com água para apagar sempre que pegar fogo))1 ponto -
[Tutorial] Yalahar - Hunt Ghoul
JustinnoTibianno reagiu a AnneMotta por um tópico no fórum
Pode até ir mais além de hunts, como quest, montarias, spells, sei la, existem várias possibilidades Sim, eu ainda estou pensando em coisas novas para se fazer o problema é que tenho que ir fazendo conforme a "vida" de meu char... Bem que eu queria fazer um vide-o de uma hunt de demon bolada porem meu char é level baixo e se eu continuar com isso os vídeos vão evoluir conforme o char.1 ponto -
Como você mataria a pessoa acima?
Desnecessario reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
atropelaria, assim que colocasse no meu carro esses pneus que acabaram de chegar1 ponto -
Novo Cronograma de Equipe!
Omega reagiu a xXMythuszXx por um tópico no fórum
Sim, o conteúdo de seções (mapping, scripting, spriting, etc) é semanal para a moderação, colaboração e estágio Esperamos melhorar Reporte tópicos para ajudar Sim, ontem mesmo reportei 2 páginas inteirinhas lá, queria que mais pessoas fizessem isso, outros membros.. Mas aos poucos vamos deixando o ekz cada vez melhór.1 ponto -
hmm no lib/pet-system.lua, atualiza essa parte -- move player pet to a direction function Pet:move(direction) local cid = getCreatureMaster(self.it) local toPosition = getPosByDir(self:position(), direction, 1) if getCreatureStorage(cid, PET_EXHAUST) > os.clock() then doSendMagicEffect(self:position(), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Your pet is exhausted.") return end if queryTileAddThing(self.it, toPosition) == RETURNVALUE_NOERROR then doMoveCreature(self.it, direction) doCreatureSetStorage(cid, PET_EXHAUST, os.clock() + 0.5) doCreatureSay(cid, "Move, ".. getCreatureName(self.it) .."!") end end se der certo, acho q corrige os 2 erros1 ponto
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A menos que você não queira que tenha edits e avaliações muito precisas você coloca isso, porque se quiser dicas isso ai vai atrapalhar quem for ver melhor os pontos de suas sprites. FkDica Mas pras primeiras, ta perfeito de + !! ASehuaseau1 ponto
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Galeria [Incur]
Incur reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Muito bom, ficou realista na minha opinião, Tente colocar alguma imagem transparente na frente da sua sprite, você falou que para usar a spr, a pessoa deve falar com você antes, porém é muito fácil alguém vim aqui e rippar ela.1 ponto -
@Oralb nao eh isso que faz o npc nao aparecer... @Topic Deixa eu entender, quando coloca pelo map editor o NPC aparece e quando da /n nao? Reparei nisso tb <npc name="Samba Ab'Dendriel" script="aaaaab.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> E vc disse que o nome do arquivo é aaaaa.lua Vc registrou com um nome e salvou com outro... Tem que deixar os 2 iguais.1 ponto
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pedido - como colocar o site online
VictorWEBMaster reagiu a Piabeta Kun por uma questão
namoral cara temos uma area recheada de informaçoes para voce se deliciar e aprender ai voce vem pedir de mao beijada? vo nem zuar! http://www.xtibia.com/forum/forum/580-tutoriais-de-websites/ reportando para fecharem isso!1 ponto -
Site só entra pra mim.
VictorWEBMaster reagiu a Piabeta Kun por uma questão
na real victor nao sao todos os provedores que fazem isso, net ssim todas sao block por la, porem tem muitas que nao blokeiam no caso tem alguns metodos apra isso, desblokiar no modem e router, ativar o dmz mode e por modo de auto discagem no mode ppoe caso nao for rotiado so por o modem para discar ao invez de conectar e ja ter net, nem vou entrar em detalhes pq ja respondi isso aqui umas 100 veses, e lembre-se que cada modem ou router eh um caso! verifique se seu provedor blokeia se nao procura as soluçoes cabiveis dentro do seu modelo de modem e router!1 ponto -
Novo Cronograma de Equipe!
Alexclusive reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Todos nós estipulamos dias na semana para postagens de novos conteúdos exclusivos, concursos, limpeza.. e tudo mais, elas deverão ser cumpridas.1 ponto -
Server Gabrieltxu 3.2 Versao ADM Sara
interpolbr reagiu a wreymar por um tópico no fórum
Usa a Video aula do GABRIELTXU, para add pokemon1 ponto -
Bom gente, essa é a primeira vez que faço sprites da mesma dimensão do Tibia, pois estou acostumado a fazer sprites para o DBO & NTO e sprites de Pokemon que são "chapadas", porem resolvi expandir meus horizontes e resolvi fazer algumas sprites de Bleach por brincadeira. rsrs Quero opiniões e críticas construtivas obre o que melhorar etc. Zoom em 3x1 ponto
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[Arquivado]Remere's Map Editor Open Source
vinnevinne reagiu a comedinhasss por um tópico no fórum
É isso ai pessoal, o Hjnilsson vulgo Remere finalmente liberou o projeto open source. Ele está na versão 3.0! Noticia publicada em seu site http://remeresmapeditor.com/ Tradução +/- Para ver o projeto é só clicar aqui1 ponto -
Sem saber o sistema VIP que você usa complica um pouco. Mas, como a maioria dos poketibias (que é o servidor que aparentemente você usa) utilizam o mesmo sistema, tente: local pos = {x = x, y = y, z = z} --Para onde o jogador será teleportado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Apenas jogadores VIP passam por aqui.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem vindo à área VIP.") doTeleportThing(cid, pos) end return true end1 ponto
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Alguem poderia descompiliar um client pramin ?
interpolbr reagiu a wreymar por um tópico no fórum
Olha ae =D Descompilei, Mas Não sei se Ta certo as Sprites.... Olha se ta certo com o Dat.Editor, depois venha aqui dizer se ta certo! Olha ae, Descompilado http://www.4shared.com/rar/idxdJIbOba/NTOBrasil__1_.html1 ponto -
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Primeiramente boa noite a todos. estou precisando de uma ajuda urgente. Baixei o ot tudo direitinho. Na hora de criar a database e importar o arquivo mysql.sql para o localhost/phpmyadmin percebi que este arquivo não existe na pasta do ot .. e agora? Como faço para criar a database sem este arquivo ? aguardo a resposta , e desde já obrigado !1 ponto
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[Gesior ACC] Buy/Sell characters
VictorWEBMaster reagiu a Bruno1994 por um tópico no fórum
Na linha 25 e 26 do arquivo sellchar.php vai estar assim : $char = mysql_real_escape_string($_POST['char']); $price = mysql_real_escape_string($_POST['price']); Substitua por esse codigo: $char = stripslashes($_POST['char']); $price = stripslashes($_POST['price']); Veja se resolveu...1 ponto -
[Show Off] Beto
homersapiens reagiu a beto06 por um tópico no fórum
postando imagens ingame; já arrumei os bugs nos telhados com as escadas é uma cidade meio pequena ;s1 ponto -
continuação, quero comentários http://3.imgland.net/rOALpb.png1 ponto