Ir para conteúdo

Aiga

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aiga postou

  1. Gostei dos mapas, parabéns! Espero ver esse projeto pronto e com muito sucesso!
  2. Aiga

    [Show Off] Beto

    O beto06 sempre tem mapas impressionantes. Parabéns, e continue assim!
  3. Gostei, bons mapas, os últimos achei mais interessantes! Parabéns!
  4. Boa sorte com o projeto Frenvius, e que tenha muito sucesso com ele!
  5. Centro de Desenvolvimento de Mapas Esse é meu primeiro artigo de mapping, exclusivo ao xtibia e com o objetivo de criar grandes mappers para projetos promissores. E hoje venho trazer métodos de casas agradáveis e com toda jogabilidade, obrigado e bom aprendizado! 1ª Etapa - Como está a estrutura? Irei mostrar a seguir alguns tipos de estrutura, e mostrar seus pontos favoráveis. Análise 1ª Imagem - Podemos observar uma casa quadrada, com grande espaço e com um sqm agradável para o jogador desfrutar. Perceba que no [*1] ele ocupa um sqm[espaço] então eu criei uma parede a mais do lado para compensar o mesmo perdido. 2ª Imagem - Observamos que partes "quebradas" como no [*2 e *3] prejudicam a casa em vários aspectos, como o jogador ficar apertado e atrapalhar a jogabilidade, sem contar caso o jogador gostar de colocar móveis e ter visitas. 2ª Etapa - Agora sou bom em criar casas? Agora que temos ideia de como deve ser a estrutura de uma casa, precisamos entender um pouco de detalhamento e colocar em prática algumas coisas legais para uma casa mais chamativa. Análise 1ª Imagem - Notamos que nela padronizamos a seguinte ordem, se embaixo tenho uma parede de pedra, podemos colocar em cima uma parede metade pedra e madeira, deixando mais agradável o local. 2ª Imagem - Não possui padrão, deixando a casa com uma cara feia e desorganizada, uma estrutura fraca, e sem nenhuma criatividade. Espero que tenham gostado deste tutorial, e que ajude muitos membros com seus projetos. Obrigado e até a próxima.
  6. Aiga

    Recrutamento

    Formulário: Nome completo: Leonardo Galbier Idade: 19 anos Área desejada: Mapper, Spriting. Experiência: 2 anos de mapping e alguns meses de spriting. Trabalhos: Contato: AigaMapper Comentário (Opcional): Parece um projeto promissor.
  7. Goren aumenta o cabo da guarda da espada, pois está muito curta. Está cada vez melhor, parabéns.
  8. Mais uma espada, até conseguir aprender A.A e contraste:
  9. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir:
  10. Acho que vocês deveriam conseguir um spriter que faz na perspectiva 45, que é o normal do Tibia, ficaria mais interessante.
  11. - Dados Pessoais - Nome: Leonardo Idade: 19 Skype: AigaMapper - Disponibilidade - Dias de semana: a noite Fim de semana: a noite - Motivação - Motivação para aprender scripting: Gosto de mexer com códigos e criar coisas novas. Alguma ideia de um código que queira criar e ainda não consiga: Woodcutting entre outros, que quero criar do meu jeito. - Conhecimento prévio - Nível de conhecimento de inglês: ( ) Iniciante / (X) Intermediário / ( ) Avançado O que sabe de scripting: Contato com outras linguagens de programação: C++, CSS, Python.
  12. AnneMotta, simples e com boa jogabilidade, a quantidade de detalhes está equilibrada. Parabéns! E aqui vai um mapa que estou projetando!
  13. Bom, é um pouco complexo alterar o código do Tibia em C++, por isso para fazer um ótimo jogo tem que ter muitas alterações para implantar os sistemas.
  14. Left4Dead, excelente mapa, com bons detalhes, com ótimo RPG. Parabéns!
  15. Bom, o projeto é interessante, pois sou um grande fã de Harvest Moon, só que um problema enfrentado é conseguir sprites de qualidade e alterar o sistema do cliente, desejo muita sorte para vocês, e que seja um grande projeto, se possível disponibilizem imagens do projeto.
  16. Left4Dead, gostei do seu trabalho, apenas não sou muito fã das novas sprites do Tibia, elas saíram dos padrões e estão indo para um rumo diferente das antigas. Mas a sua Rookgaard está excelente! Parabéns!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...