Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/08/13 em todas áreas
-
Oi, pessoal. Eu não sei se essa função é útil para vocês, mas lembro que um certo tempo atrás, teve um membro que pediu ela. Essa função no caso simula o funcionamento da opção "Trade with..." Lembrando que foi feito com base no 0.4, então pode não funcionar em versões inferiores. Em luascript.h, adicione essa linha, abaixo de linhas parecidas. static int32_t luaDoStartTrade(lua_State* L); Em luascript.cpp, adicione isso perto de linhas parecidas. //doStartTrade(cid, target, item) lua_register(m_luaState, "doStartTrade", LuaInterface::luaDoStartTrade); Ainda em luascript.cpp, adicione isso logo abaixo de alguma estrutura parecida. int32_t LuaInterface::luaDoStartTrade(lua_State* L) { ScriptEnviroment* env = getEnv(); Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L)); if(!item) { errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } Player* target = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L)); if(!player || !target) { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(g_game.internalStartTrade(player, target, item)) { lua_pushboolean(L, true); return 1; } return 1; } Eu realmente não sei qual pode ser a utilização disso nos servidores, então, boa sorte com a criatividade, xtibianos. Abraços.2 pontos
-
Fala galera! estou trazendo esse tópico para mostrar algumas magias já desenvolvidas para o Arton. A intenção é vocês darem um feedback, seja positivo ou negativo; Sintam-se a vontade para darem sugestões também. MΛGΣ: Sobre: O mage será uma classe focada para magias ofensiva, tanto em área quanto single target (único alvo), mas terá também magias de suporte, porem, apenas para si próprio, tornando o uma classe frágil, mas agressiva em questão de dano. Spells Ofensivas: > Single Target (único alvo) < • Burnout • Earthbound • Electrocute • Snowball > Multiple Target (AoE) < • Blizzard • Eruption • Sismic • Storm Spells Defensivas: • Firewall • Elementalist • Recover Wɑʀʀiѳʀ: Sobre: Os warriors terão um grande poder para magias ofensiva single target (único alvo). O seu forte serão magias defensivas que o tornaram um grande blocker, possibilitando-os a aguentaram uma grande quantia de monstros ao seu redor. Spells Ofensivas: • Bash • Impetuous Hand • Retaliation • (Em construção) Spell Defensivas: • Reflect • Recover • Increase Def ~ ESTAREI ATUALIZANDO ASSIM QUE FOREM SENDO TERMINADAS AS DEMAIS. ~2 pontos
-
[Algoritmos] Aula 1
Elder Skrill e um outro reagiu a Seagull por um tópico no fórum
Apresentação Aula 2 Binário Exemplo de binário Binário para decimal Número binário = 10011001 Número decimal = 128 + 0 + 0 + 16 + 8 + 0 + 0 + 1 Decimal para binário Número decimal = 153 Número binário = 10011001 (10011001) Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse Abraços!2 pontos -
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
yoko reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Fala galera do xtibia, hoje trago a voçes, o PDA Slicer 1.9, editado por min, eu passei um bom tempo editando ele, eu até deixei online, entrou 52 players. mais isso nao importa, oque importa e as informaçoes: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor Pokemon Dash (editado por Bolz) client incluido na pasta do servidor. 4Shared: http://www.4shared.com/rar/WnEElQIT/PDA_Edited_by_Bolz.html MediaFire: http://www.mediafire.com/?cvm4f5bfksxjbe2 • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/e37c5683162d0264ee2115810c5930f196f516c240d48ce6aebd5102854baaec/analysis/1367376049/ @atualizado 05/05/2013 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server PDA Slicer editor Por Bolz v2 (client ja na pasta) MediaFire: http://www.mediafire.com/?thh05yhnc7srasn • Scan • https://www.virustotal.com/pt/file/3fd8e0702e23b1f83ce9421f2f9a3808071222d084cf77a385d03e0f3f5099fc/analysis/ Atualizado 30/05/2013 desculpe a demora, eu estava sem tempo, o servidor ja estava arrumado só faltava postar, e só tive hoje para postar. é uma pequena atualização, por isso é 2.5, e nao 3.0, é algumas correções do serv. na proxima atualização tentarei colocar pokemons da 3° geração ou, o icon system, oque tiver ao meu alcanse eu tentarei colocar. abraços. ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • como pedido de alguns, eu deixei o client separado do servidor. Server PDA Edited By Bolz 2.5: http://www.mediafire.com/?ry55tjk2l4l5cow Client: http://www.mediafire.com/?nwdf2nfk9txk35f • Scan • galera eu nao consegui fazer o scan do servidor e do client, quando termina de carregar, ele diz que falhou, se alguem poder colocar o scan, eu agradeçeria muito. abraços Atualizado 24/07/2013 Iaew galera, bem eu falei que ia atualizar para v3, e ta ai, só que nao consegui colocar muito doque eu falei. por falta de espaço no client. porem eu irei começar depois dessa atualização, um novo client, leve, e com espaço, que na verdade, vai ser o client do PDA 1.9. mas eu irei tirar todas as sprites de tibia que existem nelas. e so deixarei as de pokemon. assim tera mais espaço na hora de colocar um novo pokemon. chega de falar, vamos ao que interessa: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Edições / Ajustes • • PrintScreen • • Download's • Server 3.0 (Media Fire): http://www.mediafire.com/?j7e112fw6gaggnj Server 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/2CVWvjAy/PDA_Edited_by_Bolz_v3.html Client 3.0 (MediaFire): http://www.mediafire.com/?4wx5dyy6hyq8upi Client 3.0 (4Shared): http://www.4shared.com/rar/xBrGwfMy/Client_v3.html • Scan • Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/file/125ecfbe02cb0b154769a104518100cb30fe28e5fddd58891b708a1aa7a68ab8/analysis/1374685280/ Scan do client: o scan do client eu nao consegui fazer, ele sempre trava na hora de scania, se alguem puder fazer o scan dele eu agradeço • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu (por editar) Xtibia (por alguns scripts) OBS: comentem, e votem no enquete, abraços galera.1 ponto -
Guia de Mapping 1. Criando Novas Abas em Raw Pallete: 2. Editando Os Nome Dos Itens No Remere's: 3. Tirando os Monstros do Seu Remeres: 4. Postando Fotos: 5. Importando Mapas: 6. Spawn Size:1 ponto
-
Olá a todos! Hoje estamos reapresentado novamente o futuro servidor PokeShow World Online, que já estava sendo feito um bom tempo, e agora estamos deixando mais atualizações frequentes. Muitos já devem ter conhecido o servidor por este tópico. Apresentação PokeShow W.O O porque de um incetivo/patrocínio? Aqui no XTibia é uma grande comunidade onde podemos contar com um publico para mostrar o nosso projeto, conseguir fãs como nós somos. Atualmente o nosso objeto aqui no XTibia é deixar o servidor organizado, assim tendo um publico fiel para crescer com esse fã game de Pokémon. Quando dizemos fã game, estamos tentado por no servidor todo uma interação do Anime e Jogos, diferente do que muitos estão na base da copia do "Pai" ou realmente dizendo que "é uma base do anime". Estamos trabalhando, muito é diferente! Em nosso momento o nosso servidor esta muito precário com algumas questões de scripts e sistemas, mais no momento estamos desenvolvendo o mapa para damos a continuidade com logica do RPG que envolve muitos NPC é quests. Não vamos por momento postar tudo que falta em nosso servidor, estamos organizando tudo para um melhor compreendimento é para evitar 'os difamador', para que ate o momento do servidor seja exclusivo nosso õ/ Por momento em questão do mapa vamos liberar algumas partes do "mini-map" é alguns locais do mapa aqui vai algumas partes de algumas cidades completas: Eh algumas partes do mapa que estamos disponibilizando: Fighting Dojo: Entrada do Shopping de Celadon: Minimap do Jogo: Estamos com varias ideias de sistema, porem como estamos com um servidor base estamos ficando pendente de algumas, porem a nossa ideia é ter um servidor diferente estamos dando prioridade aos sistemas como: Sistema de Clãs - Diferente dos atuais; Sistema de Icone de captura perfeito; Sistema de "Skin" - o famoso addon - Provavelmente com os atuais; Fight Dojo - o Oficial; Mais em breve... O nosso servidor também contara com o nosso website personalizado, por momento ele esta sendo criado, já esta em sua base. Porem estamos fixando algumas partes do CMS usado para gerencias as contas é muito mais. Ainda estamos pensando em um meio de como os jogadores poderão desfrutar do servidor apos o seu level alto, porque um servidor não vive apenas de "upar, upar e upar". Como já foi dito temos muitas coisa a ser feita, não podemos postar por não estragar algumas partes estratégicas do servidor. Sem choros, esperamos que mesmo com a aprovação do projeto, não pedimos que vocês esperem o maximo de nós por momento, nossa equipe esta iniciando neste área, há muitos erros a cometer é aprender com o tempo. Estamos esforçando é amando muito este servidor. Não garantimos todas funcionalidades, mais sim qualidade Nossa equipe por momento se constitui em 4 pessoas esperando a 5 õ/ LekoDS: Design | WebDesign | Scriptnoob Faelzdanil: Mapper | Spriter | É faz as gambiarra Raphaelpdc: Spriter | ... Thauã Phillipe/Sushi: Mapper // Não sabe a conta /o/ Ricardo | Programador Sobre a 5 integrante do grupo estamos procurando por uma pessoa que entenda é saiba criar sistemas para o servidor na linguagem lua - o que mais falta por aqui neh -. Esperamos que o nosso projeto de muito certo, há muitas coisas sendo feita. Como mencionamos o nosso objetivo por momento é por o servidor estável, com as ideias que estamos com ela no papel em nenhum momento "ser mais um servidor online" com mais de 8000 opções da mesma. Agradecemos todos por visitar este tópico do PokeShow World Online. Gostou do projeto? Cole em sua assinatura que você nos segue [url=http://www.xtibia.com/forum/topic/220922-pokeshow-wo][img=http://i.imgur.com/r56BWb7.png][/url]1 ponto
-
Cara, na área de Sprite aqui do fórum mesmo, tem muitos carinhas que fazem sprites ótimas! De uma olhadinha lá e tenta mandar um PM para os carinhas, talvez eles te ajudem! ^^1 ponto
-
velho voce insiste ainda em postar no lugar errado meu deus do ceu cara, vc nao é novato, e sabe muito bem que se é pedido ou uma duvida é em alguma area de Pedidos ou Duvidas, eu espero que alguem da moderaçao tome uma atitude, e puna vc, pois ja é a 2° vez q vc faz isso, sabendo q ta fazendo errado e ainda continua.1 ponto
-
Viniciusdrika Show Off .
Lucasmml reagiu a viniciusdrika por um tópico no fórum
Como eu gosto de por historia em cada arma que eu fasso la vai : Adaga Iniciante e Florete ( primeira e segunda spr ) : A adaga é ganha quando se começa o seu treinamento, e o seu guia te da uma para poder começar, o florete é uma espada mediana que é Ganha pelos Trojan elas pode ser refinadas, ou pegimentadas . Ignis Gladius e Radius Gladiun ( terceira e quinta spr ) : Ignis e Radius sao espadas que foram pegimentadas e reforçadas com minerios feito pelos forjadores, elas sao raio e fogo, sao poderosas, mais elas foram tao refinadas que endureceram mais tem um porem, ninguem sente elas ao receber um ataque, elas apenas passam e desintegran tudo que tem em sua frente . Spinam Gladius ( quarta spr ) : Esta é uma Gladius Forjada por ferreiros, nela foi usada algums minerios, e está guardada dentro de um caverna antiga, porque ela foi causadora de muitas mortes e é uma reconpensa pelo fim do Treinamento de cada Guerreiro, Junto com ela tem outras arma você deve escolher uma, a de sua especialidade . Está é uma Pegimentaçao : é o item que pode ser encontrado em mini-boss, boss, HM ( High Monster ), funciona da seguinte maneira, cada uma tem um "elemento" e sao pegimentadas dentro do "coraçao" do florete que é uma "telinha" dentro do cabo dela, NPC's fazem isto, cada um tem sua chance, sua porcentagem e pode ser mais facil para um ferreiro . Obs: vale lembra que as SPR serao melhoradas, assim que eu for melhorando .1 ponto -
Erro no gesior - por favor ajudem
Alexclusive reagiu a Piabeta Kun por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/forum/581-downloads-de-websites/ tem o meu ou o do victor pra mim sao os melhores gesiors de hoje em dia rodam com 8.60 suave!1 ponto -
Fala galera Eks Tibiana, estava procurando pelo fórum e não achei, então resolvi trazer a vocês três cidades bem conhecidas de todos que jogam OT Serv. Gengia, Oken e Pyre. Para aqueles que querem elas separadas, estão ai: Gengia Download: http://www.4shared.c...YWA/Gengia.html Scan: https://www.virustot...sis/1334012965/ Oken Download: http://www.4shared.c...cm2jp/Oken.html Scan: https://www.virustot...sis/1334013087/ Pyre Download: http://www.4shared.c...YoXL_/Pyre.html Scan: https://www.virustot...sis/1334013194/ O que contém nos arquivos? Mapa.otbm, houses e spawn. Créditos - Autor dos mapas - Gramwsloneczko (otland)1 ponto
-
Erro no gesior - por favor ajudem
Alexclusive reagiu a luanluciano93 por uma questão
Eu aconselho você instalar novamente o gesior! config/config.txt (install = "no") muda pra yes e instala! Ou arruma outra database que ja tenha os samples!1 ponto -
Como criar um Website para meu otserver
5302538 reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Olá amigo! Bem vindo ao XTibia... Vou lhe enviar meu website que é facilmente "instalavel" e de facil manuseio.. No topico se voce ver, tem o programa a ser utilizado, e video tutoriais de como instalar ambos. http://www.xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-9x-10x-otimizado-por-victorwebmaster-20132014v/ Att.1 ponto -
Erro no gesior - por favor ajudem
Piabeta Kun reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Abra seu PHPMyAdmin, selecione o banco de dados e clique em SQL. Execute o seguinte código: INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `lookmount`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `pvp_blessing`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `worldtransfer`, `comment`, `show_outfit`, `show_eq`, `show_bars`, `show_skills`, `show_quests`, `stars`, `signature`, `reset`) VALUES (1, 'Account Manager', 0, 1, 1, 8, 0, 150, 150, 4200, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', '1'), (2, 'Rook Sample', 0, 1, 1, 1, 0, 185, 185, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', ''), (3, 'Sorcerer Sample', 0, 1, 1, 8, 1, 185, 185, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 50, 50, 7, '', 400, 0, 1363542344, 16777343, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', ''), (4, 'Druid Sample', 0, 1, 1, 8, 2, 185, 185, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 50, 50, 7, '', 400, 0, 1363542332, 16777343, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', ''), (5, 'Paladin Sample', 0, 1, 1, 8, 3, 185, 185, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 50, 50, 7, '', 400, 0, 1363542347, 16777343, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', ''), (6, 'Knight Sample', 0, 1, 1, 8, 4, 185, 185, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 50, 50, 7, '', 400, 0, 1363542348, 16777343, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 0, 0, '', '1', '1', 1, 1, 1, 0, '', ''); att1 ponto -
Siga os passos: Arquivos de programa/ Remeres/ Data/ (Versão do Client usada no seu server) Dentro desta pasta terá: 'Creatures'; Peça abrir com (Bloco de Notas) e delete todos os do tibia. Caso ache muito trabalhoso deletar 1 por 1, delete quase tudo.. Deixe apenas: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creatures> </creatures> Caso tenha deletado tudo e deixado oque esta acima, importe todos os monstros do pokemon que você desejar. Link de como importar monstros1 ponto
-
SAO Sprite
SwordArtSprite reagiu a kadevidaloka por um tópico no fórum
Ae mano ficou boas as sprites, uma dica que te dou para de postar aonde tu pega a base pra tentar spritar no olho, pois a galera fica vendo essas sprites top down e acha que você ta dizendo que fez elas, e você não está sabendo se explicar, então não poste isso poste apenas suas sprites em perspectiva do tibia e se alguém perguntar você explica que tira base de outro jogo ou desenho, etc. Curti suas sprites continue postando to acompanhando e é normal tirar base de outras coisas ninguém aprende sozinho, e a gente precisa de algo que já está pronto pra tentar fazer igual ou melhor te aconselho imagens do google da realidade ! Assim não fica nada generalizado como copia. Ae fiz um edit em uma sprite sua, olhando mais de perto percebo que falta lhe aplicar mais tempo a cada sprite para que você aprenda e melhore com cada uma, os pontos nos quais mudei foi contraste e características do sprite então creio que se você dedicar mais uns 20 minutos ou até 1 hora em cada sprite vai conseguir resultados surpreendentes. Não te aconselho usar de base essas imagens de rpg maker pois o sombreamento é bem precário e primário melhor seria nem usar base pra desenvolver técnicas únicas mas se não conseguir use as sprites do tibia como base ou do google como te falei. Boa sorte ae1 ponto -
Duvida Assinatura
Alexclusive reagiu a Tony por uma questão
Simples, 01. Primeiro vá em "Painel de Controle" no menu superior esquerdo. 02. Vá em "Assinatura" no menu a esquerda. 3. Você ira para uma pagina de edição da sua assinatura,ira escrever oque deseja.ira selecionar o texto ou imagem, e clicar no ícone "Link(Selecionado em vermelho na imagem a baixo)" ira abrir uma caixa onde você devera configurar conforme queira. 4. Em URL você deve colocar o link que você deseja ao clicar no texto ou imagem. OBS: ESSE PROCESSO SERVE PARA AMBOS IMAGENS E LINKS.1 ponto -
shop simples
joseanpereira reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Segue código pedido em HTML <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca" value="PAGSEGURO EMAIL"> <input type="hidden" name="tipo" value="CP"> <input type="hidden" name="moeda" value="BRL"> <input type="hidden" name="item_id_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Premium Points"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> <b>Player Name:</b> <input type="text" name="ref_transacao" value=""> <select name="item_valor_1"> <option value="1000">10</option> <option value="2000">20</option> <option value="3000">30</option> <option value="5000">50</option> <option value="10000">100</option> <option value="15000">150</option> <option value="20000">200</option> <option value="25000">250</option> <option value="50000">500</option> </select> <input type="submit" value="Comprar" /> </form> Dúvida sanada? Basta criar uma página e colar este código.1 ponto -
Mudar Cor Da Letra
biriba800 reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
<font color="#FFF">TEXTO AQUI</font> Você pode utilizar este código #FFF (Branco) ou o nome da cor white. XDica: Visite este website, isto facilita a escolha dos códigos das cores [http://www.w3schools.com/html/html_colornames.asp] Dúvida sanada?1 ponto -
[Algoritmos] Aula 1
kttallan reagiu a markindoot por um tópico no fórum
segure meu LIKE, só achei que poderia ter posto esta parte na linguagem LUA embaixo. Se ("gostarem dos Tutoriais") entao adicionem (REP+) Senao ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") fimse if ("gostarem dos tutoriais") then return true else ("gostarem digam o que faltou, expressem sua opinião, mas lembrando sempre com coerência e educação") end sei la se ficaria assim kkk sou mais iniciante que um iniciante huasuhahusauh coloque mais tutorials =D1 ponto -
Monster Level Boa noite, Você deve ter visto este tópico e ficado interessado na feature, afinal, seria legal monstros terem também level, não é? O sistema que desenvolvi é bem funcional, o monstro passa a ter level e ganha mais HP, dá mais dano, tem mais defesa, dependendo dele. Como é feito em C++, a configuração é feita totalmente no XML do monstro, ficando tudo mais organizado. Há um extra no código, onde você pode manipular o level do summon do jogador, alterando o valor do storage 'monster_level'. Bom, é isso aí, para instalar, siga os passos a seguir atentamente. O sistema foi desenvolvido com base no The Forgotten Server 0.4_SVN r3777, não testei na versão 0.3.6, você tem a total liberdade para fazer isso. monsters.h Procure por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; Substitua por: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth, hideLevel; Procure por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance; Substitua por: int32_t defense, armor, health, healthMax, baseSpeed, lookCorpse, corpseUnique, corpseAction, maxSummons, targetDistance, runAwayHealth, conditionImmunities, damageImmunities, lightLevel, lightColor, changeTargetSpeed, changeTargetChance, levelMin, levelMax; monsters.cpp Procure por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; Substitua por: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = hideLevel = false; Procure por: baseSpeed = 200; Logo abaixo, adicione: levelMin = levelMax = 1; Localize: bool Monsters::loadMonster Dentro da função, procure por: for(xmlNodePtr p = root->children; p; p = p->next) { if(p->type != XML_ELEMENT_NODE) continue; if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"health")) { if(!readXMLInteger(p, "max", intValue)) { SHOW_XML_ERROR("Missing health.max"); monsterLoad = false; break; } mType->healthMax = intValue; if(!readXMLInteger(p, "now", intValue)) mType->health = mType->healthMax; else mType->health = intValue; } Logo abaixo, adicione: else if(!xmlStrcmp(p->name, (const xmlChar*)"level")) { if(!readXMLInteger(p, "max", intValue)) mType->levelMax = 1; else mType->levelMax = intValue; if(!readXMLInteger(p, "min", intValue)) mType->levelMin = mType->levelMax; else mType->levelMin = intValue; } Procure por: if(readXMLString(tmpNode, "emblem", strValue)) mType->guildEmblem = getEmblems(strValue); Logo abaixo, adicione: if(readXMLString(tmpNode, "hidelevel", strValue)) mType->hideLevel = booleanString(strValue); monster.h Localize: class Monster : public Creature { Logo abaixo de: public: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif virtual ~Monster(); Adicione: std::string name, nameDescription; int32_t level; double bonusAttack, bonusDefense; Substitua: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} virtual const std::string& getNameDescription() const {return mType->nameDescription;} virtual std::string getDescription(int32_t) const {return mType->nameDescription + ".";} Por: virtual const std::string& getName() const {return name;} virtual const std::string& getNameDescription() const {return nameDescription;} virtual std::string getDescription(int32_t) const {return nameDescription + ".";} monster.cpp Procure por: Monster::Monster(MonsterType* _mType): Logo abaixo de: isIdle = true; Adicione: name = _mType->name; nameDescription = _mType->nameDescription; level = (int32_t)random_range(_mType->levelMin, _mType->levelMax, DISTRO_NORMAL); bonusAttack = 1.0; bonusDefense = 1.0; Procure por: Monster::onCreatureAppear Substitua toda a função por: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature) { Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) { std::string value; this->master->getStorage((std::string)"monster_level", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); } if(g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { this->healthMax = std::floor(this->getMaxHealth() * (1. + (0.1 * (level - 1)))); this->health = this->healthMax; this->bonusAttack += (0.01 * (level - 1)); this->bonusDefense += (0.005 * (level - 1)); } updateTargetList(); updateIdleStatus(); } else onCreatureEnter(const_cast<Creature*>(creature)); } Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_DEFENSE) * bonusDefense Substitua todos: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) Por: g_config.getDouble(ConfigManager::RATE_MONSTER_ATTACK) * bonusAttack map.cpp Procure por: #include "game.h" Adicione: #include "configmanager.h" Procure por: extern Game g_game; Adicione abaixo: extern ConfigManager g_config; Procure pela função: bool Map::placeCreature { Adicione logo depois: Monster* monster = creature->getMonster(); if(monster && g_config.getBool(ConfigManager::MONSTER_HAS_LEVEL)) { uint8_t level; if(!monster->getMonsterType()->hideLevel) { if(monster->isSummon()) { std::string value; monster->getMaster()->getStorage((std::string)"monster_level", value); uint8_t intValue = atoi(value.c_str()); if(intValue || value == "0") level = intValue; else level = 1; } else level = monster->level; char buffer [10]; monster->name = monster->getName() + " [" + itoa(level, buffer, 10) + "]"; } } configmanager.h Procure por: MONSTER_SPAWN_WALKBACK, E adicione abaixo: MONSTER_HAS_LEVEL, configmanager.cpp Procure por: m_loaded = true; Adicione um pouco antes: m_confBool[MONSTER_HAS_LEVEL] = getGlobalBool("monsterHasLevel", true); config.lua monsterHasLevel = true Acabou, ufa, né? São muitas modificações para fazer, mas o resultado é garantido e é uma funcionalidade a mais para seu servidor. Como está programado, a cada level, monstros ganham 10% de HP, 1% de dano e 0.5% de defesa. Para configurar level mínimo e máximo, é só adicionar no XML do monstro: <level min="1" max="10"/> E alterar a seu gosto. trunk.r3777 (com Monster Level) Espero que gostem, qualquer erro, só postar no tópico. Grande abraço.1 ponto
-
NPC Diferente
matheuspeixoto12 reagiu a gonorreiaswat por uma questão
Me passe as ids das vocações com seus respectivos nomes e valores pagos... e dou uma olhada pra ti.1 ponto -
Vocations Igual Do Rozinx
shumagora reagiu a gleison157 por um tópico no fórum
Vocations None Sorcerer Druid Paladin Knight Mixed Assasin. Spin Assasin Sacred Martirn Loney Star Falling Star Hellborn King Supreme Hellborn King Nova Hero Addicted Zealot Quando chegar na vocation Mixed Assassin é como se fosse Druid,Paladin,Knight e Sorc Juntos é so editar as magias do ot para mixed usar todas de sorc,druid,pally e kina. As vocation é o mesmo processo do rozinx, ao ganhar vocation novas vc ira atacar mais rapido ira ganhar mais sangue e mana e ira se Healar mais rapido é claro. E ganhara magias novas so configurar as magias para as vocation é isso pessoal São essas as vocations. Vá na pasta data/xml e abra o vocation.xml e apague tudo e cole isso É só isso galera logo mais estarei trazendo mais novidades REP+ Para quem é fan do Rozinx liberei as vocation igual as dele quem gosto ou esta usando elas me da Rep+ ae pf eu ajudo vcs e vcs me ajudão olhem meu novo projeto. HeHe http://www.xtibia.co...__fromsearch__11 ponto -
Weather System
shumagora reagiu a Gabrielkss por um tópico no fórum
eu adiciono no serve, mais o da chuva-eterna não funciona,não da nenhum erro mais também não funciona, poderia me ajudar ? mudei as coordenadas e nada....1 ponto -
1 ponto