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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/12/13 em todas áreas

  1. Omega

    The Blood Festival

    Resposta ao tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/218216-pedido-evento-fraghora/ Informações É um evento simples: quem mata mais durante a duração do evento, ganha os prêmios Intervalo entre uma execução e outra configurável Duração configurável Feito em mod (porque é mais fácil de instalar) Vem com comando informativo sobre o evento Testado em 8.6 Código Crie um arquivo chamado Blood Festival.xml na sua pasta de mods com o seguinte código: Configurações Configuração padrão: 1 hora de duração e 4 horas entre o início de cada evento A duração, os prêmios e a opção de contar somente frags unjust são feitas na primeira parte do código, chamada blood_config O intervalo de execução entre os eventos vem como padrão 4hs (14400000 milissegundos). Esse intervalo pode ser modificado nessa parte: Screenshot OBS.: Sim, eu uso muito mal o paint. Mas o script funciona.
    3 pontos
  2. EkzTibia

    Crystal Onix

    Bom galera esse aqui é meu primeiro tópico de mapa, e estou trazendo pra vocês uma hunt de Crystal Onix que eu fiz após ver o tópico do André. Fiz ela rapidinha só pra demonstrar pra ele, e vou postar aqui pra download pois não vou usa-la ! Downloads: 4Shared SpeedyShare
    2 pontos
  3. ----------------- Introdução ​----------------- Bem pessoal, aqui eu vou fazer um novo tutorial sobre como fazer espadas pelo paint. Muitos acham isso uma bicho de 7 cabeças, mas não é nada disso. Na verdade, aprendendo técnicas básicas conseguimos resultados incríveis! Sem mais delongas, vamos ao que interessa! ​--------------------- Passo 1 ​--------------------- * Criação das pontas principais * Para começar uma espada eu aconselho você começar pelas pontas. Sendo assim você primeiro deverá pensar "Como será a ponta da lâmina da minha espada?" e "Como será o copo da espada?" (para quem não sabe, o copo da espada é a "bolinha" que geralmente existe logo abaixo do cabo). Após fazermos esta pergunta deveremos iniciar o sprite. Você pode fazer sua espada na posição que desejar, porém eu prefiro ela na diagonal vidara para a esquerda. Depois de fazer a ponta e o copo da espada/cabo teremos algo parecido com isso: --------------------- Passo 2 ​--------------------- * Formato da lâmina e guarda * Agora definiremos o formato da espada. Primeiro veremos se a lâmina terá alguma curvatura no meio, alguma deformação ou coisa do tipo. Uma espada mais simples, clássica, pede um formato mais reto, o que da a melhor impressão de algo afiado. Você pode escolher o formato que quiser, mas cuidado! O formato que você escolher interferirá MUITO no nível de dificuldade da pintura que será aplicada depois! Na questão da guarda temos alguns pontos a destacar: #1 - A lâmina está encaixada/dentro da guarda. #2 - A guarda tem de ser de um tamanho proporcional a espada, para suportá-la e para não machucar a mão do usuário. #3 - A guarda está, de certa forma, fundida ao cabo. #4 - Se desejar colocar uma pedra preciosa na guarda, precisaremos de espaço para isto. Bem, resumindo é isso. Após decidir como será, poderá ficar algo parecido com isso: --------------------- Passo 3 ​--------------------- * Aplicação do AA na lâmina * Bem, neste passo iremos basicamente aplicar o famoso AA. Muitas pessoas não sabem o que é, definitivamente, o AA. O AA é uma técnica utilizado por pixel artistas, spriters e até mesmo designers (Se você pretende entrar no ramo de imagens, isso é essencial!). Esta técnica consiste em aplicar pixels com cor intermediária entre o preto e o branco em pontos estratégicos para dar a aparência de algo redondo. Este efeito é utilizado em toda e qualquer imagem gráfica, fazendo-as parecer redondas, só que não são. Então você me diz: "Poxa, legal isso ai blue... Mas como vamos aplicar isso?". Pois é, agora que teremos que estudar os pontinhos chamados Pixeis! Geralmente, o AA é mais utilizado em curvas, como por exemplo: Nesta imagem podemos perceber que a curva sem AA (a da esquerda), quando em contato com um fundo escuro, fica com uma aparência serrilhada, já a com AA (a da direita), quando em contato com um fundo escuro fica com uma aparência mais redonda. Agora como aplicamos isto? Bem, nas imagens mais ampliadas eu coloquei duas cores, o vermelho e o azul. Observando os círculos e as cores podemos perceber que onde temos uma curva mais brusca, colocamos uma cor mais escura, já quando temos um local mais reto, colocamos uma cor mais clara. Assim representado na direita de como ficaria. Aplicando isto na espada, ficaríamos com algo parecido com isto: No início isso será um pouco difícil de ser percebido e aplicado, mas após um certo tempo de treino, isso fica casual. --------------------- Passo 4 ​--------------------- * Pintura da lâmina * Agora iremos pintar a lâmina. Como a luz de qualquer sprite feito com a plataforma Tibia é vinda do Noroeste, precisamos aplicá-la deste modo. percebemos que a lâmina de uma espada é um tanto grossa no meio, e fina nas pontas, o que projeta uma certa luz/sombra na espada. Para aprender como colocar esta Luz e sombra só com o tempo que você saberá colocá-lo melhor. Sendo assim, deverá ficar algo parecido com isso: ------------------- Passo 5/6 ​------------------- * Guarda * Agora iremos aplicar o mesmo procedimento aplicado à lâmina na guarda, o AA, e depois a pintura. --------------------- Passo 7 ​--------------------- * finalização * Agora, depois de terminar a pintura da lâmina e guarda, coloque seu sprite num fundo escuro, para arrumar AA, e detalhes finais. E... Ualá! Ai está sua espada! Agora é só continuar fazendo outras, sempre treinando e melhorando cada vez mais nas técnicas! Aqui está o resultado final da minha, postem o resultado das suas! ~~~~ FIM ~~~~
    2 pontos
  4. Cara, acho que a seção de pedidos e dúvidas em servidores derivados pode te ajudar melhor em relação a esses problemas. Mas acho que isso deve resolver seu problema: function adjustWildPoke(cid) if ehMonstro(cid) then local teste = getPokemonLevel(cid) * pokesTable[getCreatureName(cid)].cons if getCreatureMaxHealth(cid) ~= teste then setCreatureMaxHealth(cid, teste) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end end return true end function onThink(cid) if ehMonstro(cid) then addEvent(adjustWildPoke, 1, cid) end return true end
    2 pontos
  5. craigmabbit

    AVATAR ONLINE

    Bom resolvi postar um servidor de avatar que eu fiz em apenas 2 dias , baseado no servidor Korelin 8.00 nele contem todas as dobras, inclusive "Jump", que muitos tentaram mas ninguem conseguiu.. pois é , Sistema de "Water Pouch" 100% é só dar use na borda de agua que enche e nada mais.. e pra esvaziar usar o comando "!fw" vou postar algumas SS o server contem itens "Divines" Ghost Ring - Diminui o dano recebido em 60% Solid Legs - Aumenta o ataque do usuario em 160% Vampire Chain - a cada hit que o usuario da em uma criatura ou player, ele automaticamente suga a vida pra sí Mirror Armor - Reflete em 100% todos os danos tomados. os erros do EXE é falta de npc apenas. IMAGENS Earth JUMP. AIR TORNADO Water Dragon Fire CHARGE Versão: 8.6 LINK: http://www.4shared.c...tar_Online.html Server contem as sourcers. Creditos : Craigmabbit/Benegrip -- sou os dois rs SE FOR POSTAR EM OUTRO FORUM NÃO ESQUEÇA DOS CREDITOS.
    1 ponto
  6. Avuenja

    Entrada Web - Avuenja

    Olá pessoal, bom faz um tempo que tenho essa entrada fiz ela com um pouquinho de php... Ainda ta simples e as imagens estão um pouco feias, mas com um pouco de edição de imagens fica legal. Não mais, não mais... Vamos ao que realmente interessa, não? Informações: Nome - Avu Entrada Web Versão - v0.1 Criado - 11/08/2013 - 00:32 Criador - Marcelo Carvalho | Avuenja Saiba mais informações no arquivo creditos.txt na pasta do mesmo. Changelog: v0.1 * Configuração pela config.php * Contém Redes socias * Feito sistema de "postagem" básico * Pequena galeria inclusa * Clocado Âncora se as publicações ficarem extensa para voltar ao topo mais rápido * Informações do servidor Imagens: Download: Avu Entrada WebScan: Avu Entrada Web Obrigado galera! Espero que gostem, amanha ou depois eu posto o v2 bem melhor!
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  7. Conteudo Retirado.
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  8. nesse tutorial tarei dando um scripter para por level no player e retirar por comando do god bom para colocar level no player ou tirar basta dar o comando com o god >> /level nome do player, 15 = o level que o player vai ficar e 15 exenplo se o player e level 100 e vc dar o comando /level nome do player, 20 o player vai ficar no leve 20 ou seja o numero que vc colocar e o level que o player vai ficar primeiro Va em data/talkactions/scripts copie qualquer script e renomei para setplayerlevel.lua adcione isso dentro Depois em talkactions.xml adicione essa tag. <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="setplayerlevel.lua"/> quem gostou da REP ai ou melhor dizer CURTIR s.txt
    1 ponto
  9. Alexclusive

    [Redação] Vote na melhor!

    Fala galera, nada melhor que vocês mesmos decidirem que ganha ou não, não acham? Venho apresentar pra vocês as 5 redações que foram escolhidas por mim, Gustavo e Rafael, para participar da votação aberta. Gostaríamos de agradecer pela participação de todos. Uma pena não poder dar o prêmio pra todos! Espero que todos vocês consigam alcançar suas metas e sonhos na vida. Um grande abraço e boa sorte aos participantes desse etapa. - CONCORRENTES - GustavoCastilho BananaFight Tonyhn Skymagnum Omega Blueheaven OS QUE TIVEREM MAIS VOTOS GANHARAM OS SEGUINTES PRÊMIOS: Encerramento da votações: Domingo, 15 de Setembro. Premiações: 1º Teclado e Mouse Multilaser Sem Fio. 2º VPS 1GB da ServerSoft. 3º Domínio .com ou .com.br. Agora a decisão final é com vocês! VOCÊ DECIDE!
    1 ponto
  10. Dj Sky

    New Map

    Deletei a cidade anterior. Estou fazendo uma cidade orc, baseada em Orgrimmar de WoW.
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  11. Cara, não entendo nada desses servidores derivados, mas seu script fazia o seguinte: a cada milésimo de segundo, ele verificava se os pokémons estavam com a vida máxima igual ao valor que está em uma tabela aí (pokesTable). Se não estivessem, ele consertava. Só que pra isso, ele tem que encher a vida do pokémon, porque só colocar a vida máxima correta, não faz recuperar. Daí, o que eu fiz foi introduzir uma checagem se a vida já estava certa. Se a vida já está certa, ele pula e não enche de novo.
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  12. Nossa se pode me explicar o que se fez com essa linha ai, funcionou brigadão.
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  13. @cmgabriel Ta errado esse script, não funcionaria, o correto seria assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerMagLevel(cid) == 24 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Hmmm... Boiola") elseif getPlayerMagLevel(cid) == 25 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce ja pode usar o Buff Kienzan") elseif getPlayerMagLevel(cid) == 50 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce ja pode usar o buff Flash") elseif getPlayerMagLevel(cid) == 70 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce ja pode usar o Buff Punch") elseif getPlayerMagLevel(cid) == 80 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce ja pode usar o buff Explosion este e o seu ultimo Buff") elseif getPlayerLevel(cid) == 250 then doPlayerSendTextMessage(cid, "Voce ja esta preparado para fazer a Reborn Quest junte a sua party e DIVIRTA-SE") doPlayerAddItem(cid, itemid, 2) doBroadcastMessage("ESTA PREPARADO PARA FAZER A REBORN QUEST") end end Pra entender seu erro leia a aula 4, e pra entender o que as functions fazem leia a aula 7.
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  14. vital900

    [Arquivado]Jogabilidade

    Jogabilidade: 1. Atributos O jogador, logo quando cria o seu personagem e ao passar de nível, deve distribuir alguns pontos dos seguintes atributos: Força: Influencia na capacidade de carregar equipamentos e itens, acertar um ataque físico e realizar ações que precisam de grande esforço muscular. Destreza: Influencia na pontaria do personagem, na capacidade de defender um golpe e na realização de ações que precisam de precisão. Agilidade: Influencia na velocidade de movimento, ataque e na chance de esquiva, assim como ações que precisam de movimentos rápidos. Vitalidade: Influencia na quantidade de vida do personagem, poder de habilidade de algumas classes e ações que envolvam resistência. Inteligência: Influencia na quantidade de mana do personagem, no poder mágico e defesa mágica, assim como realizações de ações mágicas ou que envolvam grande necessidade de raciocínio. Sabedoria:Influencia no poder mágico de magias divinas, na utilização de artefatos divinos e ações que envolvam força de vontade, percepção, sensibilidade e intuição do personagem. Carisma: Influencia no poder mágico e habilidades que auxiliam os outros jogadores, no aumento de chance para utilizar artefatos mágicos e na capacidade de obter informações. Esses atributos são exigidos em quase todas ações dos jogadores, principalmente porque alteram a chance de sucesso de uma perícia. 2. Perícias As perícias representam diversas habilidades que o jogador pode adquirir e executar dentro do jogo sempre envolvendo itens e/ou outros jogadores ou monstros. Alguma perícias: Destrancar portas; Domesticar animais; Desarmar e/ou armar armadilhas; Plantar; Construir; Montar em animal; Nadar; Negociar. Elas possuem graduações e são influenciados pelos atributos dos personagens e itens utilizados na execução da perícia. 3. Talentos Os talentos são habilidades específicas que se podem adquirir a cada 3 níveis. Na maioria das vezes contam como habilidades passivas. Alguns talentos: Utilizar duas armas; Bônus de ataque; Ataque certeiro; Mestre em armas de uma mão; Apressar Magia; Visão no escuro; Na maioria deles existem pré-requisitos de atributos, classes, outros talentos, etc. 4. Habilidades Especais e Magias As habilidades e magias variam de classe para classe, nem todas as classes dominam magias, logo nem todas possuem habilidades especiais. Os personagens que dominarem magia terão sua barra de mana azulada, já os personagens com habilidades especiais, terão sua barra de poder amarelada. As habilidades especiais utilizam um poder crescente de acordo com o dano físico causado pelo personagem. Já os que utilizam magia, a mana cresce naturalmente com o tempo e descansando, variando conforme sua inteligência. 5. Raças Existem 6 raças das quais o jogador poderá escolher no momento em que criar seu personagem. Inicialmente o jogo trabalhará em cima dos humanos, para depois possibilitar criarem outros personagens de outras raças. Humanos: a raça mais adaptável, flexível e ambiciosas dentre todas as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração, tenham uma memória coletiva inferior aos anões, elfos, gnomos e halflings. Anões: famosos por sua eficiência militar, sua habilidade para resistir a castigos físicos e mágicos, seu conhecimento sobre os segredos da terra, seu trabalho arduo e sua capacidade de beber cerveja. Seus reinos misteriosos, escavados no interior das montanhas, são famosos pelos tesouros maravilhosos que a raça produz como presentes ou para o comércio. Elfos: a raça que caminha livremente nas terras dos humanos. Eles sempre são bem-vindos, mas nunca se sentem realmente em casa. A raça é famosa pela poesia, dança, música, cultura e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. No entanto, quando existem ameaças contra seus lares na florestas, eles revelam um aspecto militarizado, demonstrando eficácia incrível com espadas, arcos e estratégias de batalha. Gnomos: sempre bem-vindos em todos os lugares como técnicos, alquimistas e inventores. Apesar da demanda por suas habilidades, a maioria prefere viver entre a própria raça, em confortáveis buracos sob as colinas, meio à natureza e os animais. Meio-elfos: algumas vezes, os humanos e os elfos se casam. Um elfo é atraído pela energia humana e o humano pela graciosidade élfica. Esses casamentos acabam depressa, na opinião dos elfos, porque a vida de um humano é muito curta, mas deixam um legado duradouro - os filhos meio-elfos. A vida de um meio-elfo pode ser muito diferente de acordo com a sua família de criação, adquirindo características mais de humanos ou elfos, o que acontece com todas as raças que provém de raças diferentes. Halflings: espertos, competentes e oportunistas. Os indivíduos e os clãs desta raça encontram seu espaço em qualquer lugar. Muitas vezes, eles são viajantes e peregrinos, e os nativos os observam com desconfiança ou curiosidade. De acordo com o clã, os halflings podem ser cidadãos honestos e trabalhadores ou ladrões à espera de uma oportunidade para realizar um golpe e desaparecer na escuridão da noite. De qualquer forma, eles são sobreviventes astutos e engenhosos. Meio-orcs: as tribos bárbaras de humanos e orcs vivem em um equilíbrio instável nas regiões selvagens, aniquilando-se durante as épocas de guerra e negociando em tempos de paz. Os meio-orcs nascidos nessas áreas podem viver com seus país humanos ou orcs; contudo, eles serão expostos às duas culturas. Por diversas razões, muitos abandonam sua terra natal e viajam para terras civilizadas, levando consigo a tenacidade, a coragem e a habilidade de combate desenvolvidas nas regiões agrestes do mundo. 6. Classes Arqueiros: especialistas nos ataques a distância, os arqueiros possuem habilidades impressionantes quando se trata de mirar. São capazes de darem tiros certeiros, matando o inimigo em até mesmo uma flechada. Possuem habilidades especiais e não dominam magia. Bárbaros:os ferozes guerreiros utilizam duas armas ou uma de duas mãos, com habilidades devastadores, principalmente quando estão sem armadura, dando maior agilidade de ataque, mas podendo se ferir ferozmente, isso se o oponente não morrer antes de atingir o bárbaro. Bardos: músicos encantadores e carismáticos que atuam servindo o grupo de aventureiros a que pertencem. São especialmente treinados para auxiliar seus companheiros de guerras e por isso não são considerados heróis. Possuem a essência de andarilhos desbravadores. Bruxos:conhecido como os novos magos, os bruxos trabalham com poucos alvos, são mais diretos que os magos e as vezes muito mais fatais. Também gostam de maldições e desafiam a morte. Os bruxos não são sempre bem-vindos, mas aceitos pelo medo do poder de suas magias. Clérigos:alguns os chamam de sacerdotes, outros de padres, mas não existe realmente uma verdadeira definição para a vida devota a um deus de um clérigo. São conjuradores de magias divinas, sempre buscando curar um amigo ou destroçar um morto-vivo. De qualquer forma, a disciplina é algo que acompanha os clérigos, sempre rezando e oferecendo parte de seu tempo para seu deus. Druidas:também conhecidos como feiticeiros da natureza, possuem habilidades mágicas de suporte, mas também estão ligados às transformações em seres mágicos, podendo ser letais fisicamente, além das magias ofensivas que dominam. Ladinos:audazes e rápidos, os ladinos utilizam de suas habilidades para se camuflarem no terreno, de forma que aparentam ficar invisíveis, capaz de inferir um golpe no coração do alvo. Utilizam sempre armas pequenas e leves, para facilitar o rápido manejo. Magos:ninguém domina magia como eles, pois foram os primeiros a dominar, seguido dos bruxos. Eles utilizam sua mana para atingir, na maioria das vezes, mais do que um alvo, podendo não ser fatal, mas possível chegar bem próximo disso. Monges:começando por uma ordem de religiosos, os monges dedicam seu tempo para meditar e unir energia, para depois extravasar de diferentes formas. São muito hábeis com lutas corporais, principalmente desarmados, podendo atingir variados golpes no inimigo em pouco tempo e muitas vezes acertando em pontos chaves, capaz de matar o oponente. Paladinos:sempre servindo a um deus, no fim de seu treinamento procuram ser perdoados pelas futuras mortes que irão causar. Eles defendem a igreja e são muito leais a quem lhes parecer bom. São raríssimas exceções de paladinos que não realizam o bem. Devido o contato diário com os deuses, eles dominam magias capazes de os curarem de vários males. Para um paladino tombar, é necessário um combate mais do que sangrento. Guerreiros: os mais antigos combatentes, bem preparados fisicamente, são poderosos para desbravar nas guerras, sempre nas linhas de frente, abrindo espaço no combate. As flechas não os fazem parar graças as fortes armaduras que utilizam, logo são a classe chave para invadir o terreno inimigo.
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  15. Dj Sky

    Batman

    1 ponto
  16. kttallan

    [Encerrado] Pokemon SkyFall

    Hum.. não tinha entendido direito Tou Toma aki
    1 ponto
  17. kttallan

    [Encerrado] Pedido - Npc

    Toma aew manow ta bom de aprender o basico ne isso nen tag era so era add isso "local SafariEnter" ^^ toma aew Aonde ta SaffariEnter Vocé edita a pos
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  18. LekoDS

    PokeShow W.O

    hehe to focado no momento no Shopping de Celadon! Então estou configurando por aqui. Essa é uma parte do Shopping - lembrando que o NPC Mark é azul no GBA! Antes que muitos dizem que "estão plagiando o papai!".
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  19. Noninhouh

    [Encerrado] Erro Boost

    não tenho certeza mais creio que "porygon2" tenha que começar com a letra maiuscula tenta ae:
    1 ponto
  20. vital900

    [Arquivado]Jogabilidade

    Na verdade apenas a perspectiva seria em tibia (45º). Estamos montando um New Game.
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  21. xperion

    hunt dragons by :eu xD

    iae blz? tudo bem com vcs? meu nome é diego ... curto criar maps pra passar o tempo e talls ... e sabe come neh? rsrs bem vamos ao que interessa , tae uma hunt que estou editando (ja esta pronta para ser implantada em ots por isso estou disponibilizando pra down xD) monstros : dragons dragons hatchilings dragons lords dragons lords hatchilings alguns prints : agora download pá nois : pra seguir o avanço do mapa entra nessa pag ake oh : curtiu? da um rep pro tio ae kkk é isso flws chero no olho ae ! fuis !!!
    1 ponto
  22. O HP TEM QUE SER COMPARADO A 0 PARA FALAR QUE MORREU... FICA CHATO COMPARA-LO A 1 SENDO QUE 1 AINDA ESTA VIVO....OQ ACONTECER E O SISTEMA NÃO CONSEGUI SOLTAR O MONSTRO BUGADO POR ISSO DA O ERRO DE NIL.
    1 ponto
  23. alissonfgp

    sql error , ou n sl kkk

    Bom isso eh por causa do shop... vai em globalevents remova uma tag +o- assim(a tag do shop) <globalevent name="shop" interval="3000" script="shop.lua"/> ou vc pode adicionar a tabela z_ots_comunication na sua database.
    1 ponto
  24. Avuenja

    Meu Avatar

    Olá galera cabei de fazer este avatar comemorativo, por entrar na equipe do ékz! xD Me digam oque vocês acham... Quero criticas sinceras pois não sou muito bom, e gostaria muito de melhorar! xD Até a próxima.
    1 ponto
  25. Omega

    The Blood Festival

    As frags contam normalmente. Pode pegar red, black, etc durante o evento e só vai sair normalmente. Em uma possível nova versão, posso adicionar essa configuração.
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  26. Omega

    Colocar tempo em um script

    Tenta isso aí: Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  27. Gabriel o Serve ta com bug nos corpse e Lot mais vlw pelo o conteúdo e muito obrigado por compartilhar! ------------------------- ------------------------- Tenho uma duvida!Tem as sprter adc no serve so precisando criar as tag ? Ficaria grato se me dissese
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  28. Rs, eu criei um topico sobre isso a pouco tempo! http://www.xtibia.com/forum/topic/219564-spells-visuals/
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  29. @Slicer eu já descobri porque num tava indo porque eu tava esquecendo de selecionar a town da dp , estava no-town e era pra eu colocar saffron. Dúvida Sanada podem mover
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  30. Oi Galera Vcs Estão Cançado Do Velho Efeito do COMANDO ./a entaum vai ai pra vcs mudarem ele entaum gogo . Vão em date/talkactions/script entre numa pasta que chama-se teleporttiles.abre o arquivo e add isso function onSay(cid, words, param, channel) local t = {} if(param ~= '') then t = string.explode(param, ",") end local n = tonumber(t[1]) if(not n) then n = 1 end local pid = cid if(t[2]) then pid = getPlayerByNameWildcard(t[2]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerAccess(pid) > getPlayerAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[2] .. " not found.") return true end end local pos = getClosestFreeTile(pid, getPosByDir(getCreaturePosition(pid), getCreatureLookDirection(pid), n), false, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end local tmp = getCreaturePosition(pid) if(doTeleportThing(pid, pos, true) and not isPlayerGhost(pid)) then doSendMagicEffect(tmp, 5) doSendMagicEffect(pos, 17) end return true end doSendMagicEffect(tmp, 5) doSendMagicEffect(pos, 17) Agora se vc tiver no jogo só fala /reload talkactions Galera o tutorial n fiko fodastico mais eu sei q vai ajuda vcs em muito espero q ajude Se gostou da rep+ Imagem ae >
    1 ponto
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