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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/07/13 em todas áreas

  1. Insaend

    Spriting Insaend

    Voltei a spritear novo vídeo galera para quem quiser dar uma conferida não esqueça de curti ^^! http://www.youtube.com/watch?v=7DeaHM7-n6E
    3 pontos
  2. Descrição: é um comando para enviar items direto ao depot do jogador, mesmo ele estando online ou offline! Testado: em Versão Sqlite, não sei se suporta versão Mysql/Sql additemdepot.lua function doPlayerAddDepotItems(pid, item, count) --By magus and edited by vodkart local item,count = {item},{(count or 1)} for k,v in ipairs(item) do local ls = db.getResult("SELECT `sid` FROM `player_depotitems` WHERE `player_id` = "..pid.." ORDER BY `sid` DESC LIMIT 1") return db.executeQuery("INSERT INTO `player_depotitems` (`player_id`, `sid`, `pid`, `itemtype`, `count`, `attributes`) VALUES ("..pid..", "..(ls:getDataInt("sid")+1)..", 101, "..v..", "..count[k]..", '')") or false end end function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param:lower(),",") if not t[1] then doPlayerSendCancel(cid, "digite Nome, Item ID, quantidade.") return true elseif not getPlayerByNameWildcard(t[1]) and not getPlayerGUIDByName(t[1]) then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve digitar um Nome Válido.") return true elseif not tonumber(t[2]) or not tonumber(t[3]) or tonumber(t[3]) < 1 or tonumber(t[3]) > 999 or not isItemStackable(t[2]) and tonumber(t[3]) > 10 then doPlayerSendCancel(cid, "você deve digitar NOME,ID,QUANTIDADE(maior que 0"..(not isItemStackable(t[2]) and " até 10 se não for empilhavel." or " até 1000 se for empilhavel.")..").") return true elseif not isItemMovable(t[2]) or not getItemNameById(tonumber(t[2])) then doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe ou não pode ser adicionado ao jogador.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if player then local parcel = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL) if isItemStackable(t[2]) or tonumber(t[3]) == 1 then doAddContainerItem(parcel, t[2], t[3]) else for i = 1, t[3] do doAddContainerItem(parcel, t[2], 1) end end doPlayerSendMailByName(getPlayerNameByGUID(getPlayerGUIDByName(t[1])), parcel, 1) else local getPlayer = getPlayerGUIDByName(t[1]) if isItemStackable(t[2]) or tonumber(t[3]) == 1 then doPlayerAddDepotItems(getPlayer, t[2], t[3]) else for i = 1, t[3] do doPlayerAddDepotItems(getPlayer, t[2], 1) end end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você adicionou "..t[3].." "..getItemNameById(t[2]).." ao depot do jogador "..t[1]) return true end Tag <talkaction log="yes" access="5" words="/adddepot" event="script" value="additemdepot.lua"/> Exemplo de uso: /adddepot vodkart,2160,500 ou adddepot vodkart,2494,6
    2 pontos
  3. Slicer

    Npc travel por rota

    Ola galera, cabei de fazer um npc de travel que move o player por uma rota determinada no mapa editor! Peguei como base a ideia dos novos npcs de travel da pxg... Vamos la então... 1* Vão na pasta lib/ e criem um arquivo la com o nome Travel.lua, e coloquem isso dentro... 2* Vão na pasta npc/ e criem o arquivo .xml do npc... Vou deixar um exemplo aki... 3* Vão na pasta npc/scripts/ e criem um arquivo la com o nome Water Travel.lua e colem isso dentro... Pronto, agora vamos as configurações... Configuraçoes: 1* Aki vocês configuram as posições dos npcs e as posições iniciais e finais da rota q o player vai seguir: 2* Aki vocês configuram a outfit q o player vai ganhar quando começar o travel, podendo ser outfit de moto, carro, kaike e afins: local outfit = getPlayerSex(cid) == 0 and {lookType = 1440} or {lookType = 1439} --outfit q o player vai ganhar, a 1* eh female e a 2* eh male 3* Caso não usem um servidor de pokemon, podem tirar essa parte... 4* Essa é a imagem de como vocês tem q configurar as rotas: Para fazer as rotas usem a ferramenta 'No-Logout' do mapa editor... lembrando que as posições finais tambem tem que ter o piso no-logout! Podem fazer a rota como quiserem, mas por favor, nao tentem 'forçar' o script. Importante: O npc tem q tar imóvel, ele n pode se mover da posição que foi colocada na tabela no script Water Travel.lua! Importante: Esse script foi inicialmente feito para travels na agua, mas eu testei aki e da pra fazer rotas na terra normalmente! Importante: Quem for usar num servidor pokemon olhem o spoiler abaixo: Espero que gostem, qualquer duvida ou bug podem postar aki, Vlw!
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  4. 1 ponto
  5. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  6. Vodkart

    Ant-Exit

    Creditos: Maestrial(60%),MatheusMkalo(20%) & Vodkart(20%) pelas correção de Bugs. Explicaçao: Quando o player pisa no tile do treiner é mandando uma mensagem dizendo que se ele nao se movimentar em alguns minutos ele será mandado para o templo e será kikado automaticamente. MoveEvent/Scripts autokick.lua events1,events2= {},{}local config = {tempo = 15,storage = 20000 }function onStepIn(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.")setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1)events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))endreturn trueendfunction onStepOut(cid, item, frompos, topos)if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 thensetPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1)doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!")stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)])stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)])endreturn trueend movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/><movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000 Seu sistema anti Exit está pronto.[/i]
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  7. roga

    Baiak Bryaan Editado Vip 3

    Change Log Screenshots A primeira Screenshot é desatualizada com apenas 3 portais ali. Download Nota: O download ainda não esta na V 1.3 Tamanho: ~= 11,2MB Download Link(4SHARED): (1.2) http://www.4shared.com/rar/1qEjvBU8/Baiak_by_roga_V12__86_.html Scan Scan Link(VÍRUS TOTAL): https://www.virustotal.com/pt/file/9285d1daadf42ae82bc8aa9fe41def13c97da59371908b0a8f60ba2c2e30f099/analysis/1375485666/ Servidor Testado e Ficou: ONLINE Comente se encontrar algum BUG
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  8. Ola Xtibia, hoje vamos ver Outline de itens. 1.01 - Vamos iniciar nosso Tutorial de Outline. A outline e também chamada de line Arte, a linha que define o desenho. Podemos dizer então que e o rabisco; porque sempre que um spriting e feito ela some ou então e substituída pelos tons (cores) do desenho(sprite). No nosso caso ela e mais como a linha que define o que e o que: onde e desenho, onde e cenário onde e outfit, etc. No tibia temos como itens que contem a outline fixa os Itens (Armaduras, itens Other, itens que podem ser carregados, etc...) a outline e primordial no item e aconselho que a deixem no resultado final menos a outline interno que sempre deve ser removido e trocado por cores menos luminosas para diferenciar e poder ter uma compreensão melhor do Item. Temos como dever entender que a outline e a parte final de um item, onde ele deixa de ser o item. Então sabemos que ele não deve ter defeitos e se tiver tentem corrigi-lo com o passar do tempo e trabalhando na sprite em questão. Passo um: Tipo e Tamanho da imagem: O tibia e outros jogos do mesmo gênero utilizam o sprite como sua forma gráfica salvando ele em aquivos de extensão .BMP ou .PNG. Em outros projetos podem ser feitos com outros formatos porem vamos explora sempre essas duas formas de salvar com seu editores de imagem. Aconselho que usem o Paint. Se já tiver experiencia para com outros programas usem não e proibido. ( gargalhada ) Tamanho da Imagem deve sempre ser salva de 32.32 x1, x2, x3 e por ai vai. Entenda que x1 e o mesmo que 32.32 e x2 mesmo que 64.64 x3 e o mesmo que 96.96. salve-os sempre com o máximo de qualidade. Topo: (.BMP ou .PNG) Tamanho: (32.32/64.64/96.96) sempre seguindo essa conclusão! Passo dois: A outline sempre e bom começar com o Pixel de tom preto, porque só iremos alterá-la para poder trabalhar melhor suas curvas e suavizá-la. Exemplos: 2: A imagem foi feita bruscamente como uma faca porem não esta correta pois a ponta dela tem que ser suavizada. 3: Apos termos modificado a imagem (Sprite Outline) para ficar mas agradável mostrando que a um corte melhor em sua ponta podemos novamente estudar se ela esta adequada. Notamos porem que sua guarda esta muito grossa e sua parte de cima também. Podemos diminuir ou deixar assim para trabalhara mesma. 4: Eu optei para que foce diminuído em um todo pois itens pequenos não devem se mostra grande em uma sprite! A parte de impacto da primeira imagem danificaria o corte da mesma ou ate mesmo toda a faca. A parte de impacto da segunda já suavizaria mais e aumentaria sua area de lesão sendo assim mais benéfica para seu usuário. Em todo caso o acerto da Outline pode ser primordial para um bom trabalho. Ate que coisa simples sejam realmente facies de serem feitas em outline e de serem terminas como uma sprite e seus procedimentos, eu peço que não tentem fazer detalhes complicados de se fazer pois a riqueza de uma Sprite (desenho) esta em passar para a pessoa que veja a riqueza de uma imaginação produtiva e não um desenho feio com defeitos! Evitando uma Outline Cerrilhada e com defeitos aparente. 01 02 03 Sempre a procura de uma boa qualidade em seus rascunho de Sprite (outline), procure melhora-la sem medo de modificar. Espero que tenham gostado da primeira aula do tema Item ( A arte do Pontinho - 1.01 Outline ) Vamos brincar de fazer Outline, bem galera eu agora peço que vocês façam outline de item detalhe vamos tentar não fazer anda em perspectiva pois ainda vamos chegar la e isso só veremos no segundo modulo de nossas aulas, peço que aguardem ate a hora de os fazermos. 1: Façam um Sprite dentro de 32.32 com curvas suaves pode ser uma lamina Imagem a cima 01 de faca, pode ser também uma lamina mais complicada tau como a do machado imagem 02 a cima e a mais complicada de todas em meu ponto de vista uma lamina com varias acentuações leves (imagem não disponível) modelo a baixo! PS: se não derem conta ou derem postem para que possamos corrigir aqui no tópico suas Outline. Usaremos elas no próximo tutorial para fazemos a Iluminação e sombreamento. ATT Insaend A arte do pontinho - Sumario A arte do pontinho - Iluminação/Sombreamento - 1.02
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  9. BizaoOtServer

    magias top's

    Bom, fiz 5 spells novas, aconselho que sejam utilizadas por lvls 400+ para ot não muito bugado... mas qualquer coisa so vocês arrumarem 1° magia e de Mages a 2° e 5° e para pally a 3° e 4° são para bloker's 1° exevo gran mix triplese 2° enchanted triplese 3° exori triple bash 4° exevo gran mas bash 5° exevo san condition Se quiserem postar em outro lugar fiquem sussa so não esqueção dos meus creditos!!! gostou curte ae!
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  10. ArtemisJow

    [Design 3D] Projeto Carlin Update #1

    Cadê todo mundo? A sessão morreu? Brincadeira. Tinha prometido que nesta quarta-feira postaria o primeiro update do projeto Carlin. Pois é, não deu. Por motivo de força maior tive que adiar em dois dias a postagem. Nesses dois dias fui capaz de adicionar várias coisas no projeto. Mas me pergunto se vai valer à pena. Esse é um projeto que sem o feedback necessário vai morrer na praia como muitos outros que já vi por aqui. Até o blackboard das paredes do tibia tem algo a dizer sobre isso: Com isso, vamos ao primeiro update do projeto carlin! SETOR 1 Primeiro algumas imagens tiradas por mim: Um detalhe: Seria muito fácil só desenhar as construções sem nada dentro, mas eu queria tudo exatamente ou o mais próximo possível da realidade tibiana: Aqui vai um pouquinho da primeira construção, a da screenshot. Agora a primeira construção: Algumas construções: Agora tudo montado, formando o primeiro setor de Carlin: Preciso de algumas screenshots da parte sul de carlin, a loja de sorc e druid etc, e apontem alguns defeitos que vocês acharem, o que estiver fácil de arrumar eu faço rapidinho. Postarei o próximo update em alguns dias, vai depender também do feedback que eu receber. Ah, e planejo fazer algumas animações ou um mini-jogo nessa Carlin em 3D, vai depender da minha paciência e do meu tempo.
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  11. Olá galera , bom dia! boa tarde! ou !boa noite! bom aki vai uma sprite de um Helicoptero de Resgate... Gostou? Rep + Wesleyt10 :70% Breno neto:30%
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  12. Não há de quê, boa sorte ae com o servidor Sanado e movido. Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  13. Área errada, a área certa seria em Anúncio de OTservers > Servidores Derivados Reportado.
    1 ponto
  14. UroTTa

    Styller 100% brasileiro é proprio.

    Olá caros jogadores, sejam todos todos muito bem vindos ao Legend OT, depois de meses de um árduo trabalho, finalmente estamos lançando definitivamente este incrível servidor para o público, então não fique ai parado e venha logo aproveitar, chame seus amigos e venha fazer muitas WARs, quests, hunts... e quem sabe ser até o TOP por aqui! O Legend OT foi planejado nos mínimos detalhes e houve um grande investimento em cima dele, portanto tenha certeza que você está jogando um servidor seríssimo. O servidor conta com um mapa styller inteiramente próprio e com muito RPG, todas as quests no questlog, site/jogo totalmente em português, diversas hunts e sistemas exclusivos, além de possuir um ótimo host dedicado, proporcionando um jogo completamente sem lag e sem quedas. Todos os items são adquiridos no jogo, não temos a finalidade de obter lucros, teremos alguns privilégios para os jogadores que contribuírem com a estabilidade do servidor, teremos apenas premium account é uma boots/ring de regeneração que podem ser encontradas no shopping. Como o servidor acabou de ser lançado, pode ocorrer de ainda haver pequenos bugs, portanto, se você ver algum reporte-o utilizando nossa página de atendimento. Lembre-se de utilizar o comando !pos e nos enviar a posição se for bug de mapa ou algo do tipo. Navegue em nosso site para conferir todas as informações, caso tenha alguma duvida entre em contato pelo facebook ou in-game. Em breve estaremos fazendo promoções de pontos, não se esqueça de visitar o site diariamente. IP: www.legendot.net Site: www.legendot.net Versão: 8.60 Exp: 150x Loot: 3.5x Skills: 30x Magic: 20x Atenciosamente, Legend Team
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  15. Nolis

    Seu último mapa - your last map

    brincando com os itens novos, nem investi mt no map
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  16. po tinha q humilhar oq eu fiz? ;x tu eh muito malvado kk'
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  17. Área errada, o certo seria postar na área de servidores derivados... Reportado.
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  18. Nature tá bem artifical, árvores em todos lugares e separadas.. Evite usar os tufos mais grossos também.. Quanto ao telhado, procure observar em outros tópicos de bons mappers e praticar mesmo, são um pouco complexos no início Tem um tutorial na seção de tutoriais que ensina como fazer o básico, se quiser dar uma olhada também.
    1 ponto
  19. brun123

    Comando criar pedra

    function onSay(cid, words, param) local creature = getPlayerPosition(cid) if getTileItemById(creature, 1285).uid > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Já existe uma pedra embaixo de você!") else doCreateItem(pedra, getCreaturePosition(cid)) end return true end
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  20. Qual seu OT? Quero jogar!
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  21. roirodrigo

    [9.60] hellbase.servegame.com

    -Exp: 150x (Stages, 140, 120, 100) -Skills: 40x -ML: 30x -Loot: 5x -Ip: hellbase.servegame.com -versao: 9.83 criando conta nova: -login: 1 -senha: 1 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Alguns sistemas: -Venda de items: !auction -Sistema de convidar amigos e ganhar 10% da exp que ele receber: !partner (nome do player) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ > Mapa RPG bem detalhado. > Inúmeras invasões automáticas. > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 100 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] > Sistema de Refinamento e Slot. > Sistema de Mineração > Equipamentos funcionando corretamente > Novas Hunts > Raids de bosses > Montarias por quest -12 Cidades -200 Houses+- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Print's: Account Manager com ajuda Castelo da guild Sistema de mineração Sistema de Kill e Deaths *edit: colocado prints
    1 ponto
  22. vai na pasta data/images/background.png é só substituir, lembrando que tem que ser formato png --EDIT-- O logo é da imagem, usado pelo programa apng que faz ter esse efeito, parecido com o do gif,
    1 ponto
  23. Alexclusive

    Assinatura

    Que tal:
    1 ponto
  24. roga

    Baiak Bryaan Editado Vip 3

    Atualizei o Distro a source e fiz algumas edições e adições! (Esse é o segundo aviso xd) Podem baixar a vontade.
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  25. Roksas

    [Escolinha de Scripting] Inscrições

    Saudações meus jovens, durante um bom tempo estudei Lua e usei meus conhecimentos para ajudár-los e até mesmo para trabalhar. Nisto, gostaria de repassar meus conhecimentos para todos vocês, assim podendo criar seus próprios códigos em Lua. Aprender novas linguagens de programação, no caso Lua, nos abre muitas portas e estou disposto a ser um bom professor aos inscritos. Neste tópico faremos uma avaliação entre os candidatos, e entre eles, apenas 10 serão escolhidos para participar desta primeira Turma da Escolinha de Scripting. Os critérios de avaliação serão: - Idade; - Ter uma conta no Skype; - Conhecimento em Lua. Os interessados a se candidatar deverão preencher as seguintes informações abaixo e postá-las no tópico: Nome: Idade: Skype: Cidade aonde moro: Conhecimento em Lua: Quanto tempo fico disponível / online: Por que quero aprender Lua: Algum scripter que você procura se inspirar: Ao preencher, poste no tópico e boa sorte. Neste tópico se aplicam as regras gerais do fórum, favor não floodar, utilizem o mesmo apenas para se inscrever. Início das aulas: // Ainda não marcado \\
    1 ponto
  26. roga

    Baiak Bryaan Editado Vip 3

    Tirei.... xD Não testei o BUG por isso não sei se tem , mas, basicamente eles fazem o bug com o sistema de guild. É só tirar o comando "!disband" se tiver bug, porque dai o bug sai. Talvez eu faça um tutorial de como remover o bug O problema é que não tem esse comando !disband no talkactions... Acabei de testar e tem esse bug de clonagem sim, como eu disse não tem como tirar ele a não ser que mexa no source. Será que você tem como fazer isso? Curti bastante o mapa mano, só que esse bug estraga qualquer server. Vou ver o que posso fazer! Estou atualizando a Source, não baixem até segundo aviso, também estarei realizando uma atualização no mapa/quests
    1 ponto
  27. drigobo

    Viniciusdrika Show Off .

    tbm sou iniciante e como iniciante vendo as suas eu digo que estão bem para as primeiras, elas estão um pouco estranhas por serem pequenas demais no meu ponto de vista e.e mas eu curti cara, continue treinando que logo terá resultados incríveis e nem vai perceber kkkk
    1 ponto
  28. Bhoris

    [Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version

    se for o ot client vai em >Modules>Entergame>Entergame.lua (ctrl+f digite "854") logo ao lado terá um IP, coloque o seu IP Ali.
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  29. 1 ponto
  30. Você Poderia Fazer um Sistema de Up Item Ex: mata um Bixo e cai um Brilhante Clika no brilhante e Da use no Item e o item fica mais forte... Ou você Poderia fazer Criar uma Staff q seria comandado por Commandos Ex: o kra qr attack ice !Staff Ice --10k Kada Mudança e Uma com todos os attacks Juntos ,so q Revezando Ex:Ice,Holy,Fire,Earth,Holy,Fire,ice Etc... Você Poderia fazer um sistema de "MORTE" Ex: Mata um kara e Ganha Um Fish fin Por ex Vc mata o kra ganha o item e com esse item vc Recolhe ,uns 100 so Q nesses 100 pode trocar por algo ,um npc q vende itens por 500 Uma Vip de 30 dias Etc.. Essas foi Minhas Ideia Tomare q Tenha Ajudado ^^
    1 ponto
  31. Beeki

    [Pokemon] Gabrieltxu Sem level 1.0

    Oi Gabriel, como vejo, seu servidor teve uma ótima aceitação pela parte dos usuários do XTibia, então estarei movendo-o para a sessão correta, que no caso é "downloads de servidores derivados" e espero que continue assim, trazendo novos conteúdos para o XTibia, ajudar a comunidade. Fico agradecido. Até mais.
    1 ponto
  32. Como o Vital disse, um sistema de forja seria bem legal! Porém se seu nível de forja fosse equivalente ao seu nível de club, seria meio injusto com quem fosse usar sword ou axe... Ao menos que faça uma nova classe, por exemplo um anão que só usasse hammers e somente ele pode forjar. Para esse sistema seria interessante a ideia de chance em % de sucesso de forja dependendo da raridade do item a ser forjado. E não podemos esquecer dos meios para conseguir os materiais. Além de dropar pedras raras, couro e escamas de monstros, também poderia adicionar sistema de mineração usando também % para conseguir pedras. E dependendo do local onde você minera essas chances % podem aumentar ou diminuir, por exemplo: em cavernas onde contem monstros mais fortes ou com level restrito as chances de conseguir itens melhores aumenta. Um sistema de alquimia também seria bem legal, druids poderiam fazer potes de cura de HP e MP mais fortes que os normais e sorcerers potes de buff ofensivo como o Berserk, Bullseye e Mastermind potions. Sistema de aprimoramento ou raridade de equipamento dropado e/ou forjado é bem massa também! Você podendo deixar sua arma ou armadura +1, +2, +3, e assim vai, ou, chance de dropar ou forjar uma "arma rara" por exemplo: Espada longa (atk: 20 def: 10) Espada longa +1 (atk: 21 def: 11) Espada longa rara (atk: 22 def: 12) Espada longa rara +1 (atk: 23 def: 13) E pulando um pouco fora de "sistemas", seria bom colocar umas quests novas e desafiadoras, no estilo da Inquisition, Pits of inferno, etc. Quests que desafiem os players e façam eles irem em grupos, que obriguem-nos a usar a inteligencia, estratégias e trabalho em grupo para chegar ao final. Recompensas? Dependendo da dificuldade e monstros contidos nas quests, podem ser desde montarias, outifits, até itens e liberação de áreas restritas. Espero ter ajudado, boa sorte com o server! (:
    1 ponto
  33. Insaend, pode ser qualquer tipo de outline, ( axe, sword, armors... ) se sim, estarei postando essa armadura, foi minha primeira tentativa de fazer uma kkkk, se quiser da uma avaliada agradeço! @Edit No embalo fiz um axe tambem!!
    1 ponto
  34. Muito Booommmm o melhor servidor de todos u.U Trabalhamos 1 ano no servidor pessoal, espero que gostem =D
    1 ponto
  35. Faça assim, vá em data/npc, crie um arquivo chamado defender.xml, abra-o e adicione isso dentro; Agora em data/npc/scripts, crie um arquivo chamado defender.lua e adicione isso dentro: EE em /data/npc/lib/npc.lua adicione na primeira linha : dofile('data/npc/lib/creature.lua') OBS : QUANDO MATA MONSTRO NÃO DA LOOT! Agora na mesmas pasta, crie um arquivo chamado creature.lua, adicione isso dentro:
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