Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/02/13 em todas áreas
-
[Design 3D] Projeto Carlin Update #1
jhon992 e um outro reagiu a ArtemisJow por um tópico no fórum
Cadê todo mundo? A sessão morreu? Brincadeira. Tinha prometido que nesta quarta-feira postaria o primeiro update do projeto Carlin. Pois é, não deu. Por motivo de força maior tive que adiar em dois dias a postagem. Nesses dois dias fui capaz de adicionar várias coisas no projeto. Mas me pergunto se vai valer à pena. Esse é um projeto que sem o feedback necessário vai morrer na praia como muitos outros que já vi por aqui. Até o blackboard das paredes do tibia tem algo a dizer sobre isso: Com isso, vamos ao primeiro update do projeto carlin! SETOR 1 Primeiro algumas imagens tiradas por mim: Um detalhe: Seria muito fácil só desenhar as construções sem nada dentro, mas eu queria tudo exatamente ou o mais próximo possível da realidade tibiana: Aqui vai um pouquinho da primeira construção, a da screenshot. Agora a primeira construção: Algumas construções: Agora tudo montado, formando o primeiro setor de Carlin: Preciso de algumas screenshots da parte sul de carlin, a loja de sorc e druid etc, e apontem alguns defeitos que vocês acharem, o que estiver fácil de arrumar eu faço rapidinho. Postarei o próximo update em alguns dias, vai depender também do feedback que eu receber. Ah, e planejo fazer algumas animações ou um mini-jogo nessa Carlin em 3D, vai depender da minha paciência e do meu tempo.2 pontos -
Você provavelmente configurou errado então, verifique as posições e as alavancas se estão todas certas, teste somente com duas alavancas e uma pedra primeiro e deixe elas uma do lado da outra pra ficar mais fácil testar Eu rodei o script aqui e estava apenas com o problema de não recriar as pedras removidas depois, aqui está o script arrumado: local alavancas = { -- tabela com a posicao de cada alavanca e o id que ela precisa estar para abrir passagem {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, correto = 1945}, } local pedras = { -- tabela com a posicao e os ids das pedras que vao sumir {x = 1000, y = 1000, z = 7, id = 1285}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, id = 1285}, {x = 1000, y = 1000, z = 7, id = 1285}, } local EFEITO_AO_REMOVER_PEDRA = CONST_ME_POFF -- efeito que aparece quando as pedras sumirem local EFEITO_AO_RECRIAR_PEDRA = CONST_ME_POFF -- efeito que aparece quando as pedras reaparecerem local TEMPO_PARA_RECRIAR_PEDRAS = 12 * 1000 -- em ms, tempo para bloquear a passagem e resetar todas as alavancas -- nao modifique daqui para baixo local aberto = false function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if aberto then return doPlayerSendCancel(cid, "A passagem já está aberta.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) for i, a in pairs (alavancas) do if getTileItemById({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, a.correto).uid < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Parece que nada aconteceu...") end end aberto = true for i, a in pairs (pedras) do local uid = getTileItemById({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, a.id).uid if uid > 1 then doRemoveItem(uid) doSendMagicEffect({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, EFEITO_AO_REMOVER_PEDRA) end end addEvent(function () aberto = false for i, a in pairs (pedras) do local uid = getTileItemById({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, a.id).uid if uid < 1 then doCreateItem(a.id, {x = a.x, y = a.y, z = a.z}) doSendMagicEffect({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, EFEITO_AO_RECRIAR_PEDRA) end end for i, a in pairs (alavancas) do local uid = getTileItemById({x = a.x, y = a.y, z = a.z}, a.correto).uid if uid > 1 then doTransformItem(uid, 1945) end end end, TEMPO_PARA_RECRIAR_PEDRAS) return doPlayerSendCancel(cid, "Alguma passagem foi desbloqueada!") end2 pontos
-
Creditos: Vodkart Kydrai fala galerinha resolvi posta alguns script que acontece quando o player mata algum monstro ... o primeiro é o script que acontece quando voce mata um Monstro abre o teleport. o segundo é matar o monstro e sumir a parede por algum tempo. Obs: o Nome do monstro deve ser colocado com Letra Maiuscula. [ Matar monstro e abrir Teleport ] creaturescript\script [ Matar Monstro e parede sumir por determinado tempo ] creaturescript\script [ Matar Monstro e ser teleportado ] [ Matar Monstro e Ganhar Storage ]1 ponto
-
[9.80/9.81] Global Compacto - Com Nova Venore!
lordzorro reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: » Mounts 100% » Items 97% » Outfits 100% » Trainer offline Estatuas e Camas 100% » Todos os Monstros 9.70 (Falta Incluir os 9.80) » TheOTX 2.44 Codename: "Chronodia" Requerimentos Minimos: » Windows XP 32Bits ou 64Bits » Intel Core 2 Duo 2,40 GHZ » 2GB de Memoria RAM Ferramentas Necessárias: » Para não ter problemas com arquivos (dll). » Microsoft Visual C++ 2010 - 32Bits: Redistributable Package Screen's: Download Server / Scan: » Download Server: Mediafire »Scan Server: https://www.virustot...sis/1357087768/ Download Database / Scan: » Download Database: Mediafire » Scan Database: https://www.virustot...sis/1357088007/ Download Sources / Scan: » Download Sources: Mediafire » Scan Sources: https://www.virustot...sis/1357088122/ Acc GOD: tibia/tibia Créditos: NvSo OTXTeam - 99,99% Soldoran SmoOkeR 0,01% - Uploads / Formatação / Scan1 ponto -
Caderno de raphaelpdc
EdMignari reagiu a raphaelpdc por um tópico no fórum
Fala ae pessoal, trago aqui pra vocês umas sprites antigas, e novas, todas que eu fui guardando no photobucket: Desculpem a bagunça, amanha eu ajeito, ja estou indo dormir, foi mal kkkk1 ponto -
Ola Gente Hoje Venho Mostrar Um Tutorial Basico Que Muitos Iniciantes Não Sabem Fazer Pois No Caso Não E Muito Complicado Rsrs !! Oque E Cooldwn Bar ? R = Cooldwn Bar E Akela Tabelinha Que Fica Com As Fotos Do Pokemon Em Cima Tabem E Os Moveis De Ataques Amostrados Ná Seguinte Foto. Para Que Serve O Cooldwn Bar ? R = O Cooldwn Bar Serve Para Ver As Fotinhas E Os Startus Dos Pokemons Como Mostra Na Foto Acima Tem O % De Cada Pokemon Cada % Signifca Sangue explo Meu Alakazam Ta 0 % Significa Que Ele Ja Morreu. Obs : O Cooldwn Bar e Uma Dll Ejetada No Arquivo .exe Como Por Explo O Client Como Ela Se Chama Normalmente Ela E Chamada De Otal.dll . Eu Tenho Esse Arquivo Na Pasta Do Meu Client Mais Quando Eu Entro Nó Serve Não Aparece As Fotinhas E a Barra De Movies o Seguinte Va Em Ot/Data/Lib Se Tiver A Pasta Cooldwn Bar E Que o Cooldwn Bar Estar Ativo So Fota Engetar No Novo Client Siga o Tutorial Abaixo. 1 - Vocé Vai Precisa De Um Programa. Download Seguinte Após Baixar O Stud_Pe Abra Ele E Faça O Seguinte. Print Para Ajudar. Vá Na Pasta Do Seu Client E Procure Seu Clien .exe Print De Ajuda. Logo Em Seguida Vá Em Functions Depois Clique Com Segundo Botão Em Qualquer Dll E Bote Add New Import. Print De Ajuda Depois De Tiver Add Vocé Percebera Que Apareceu A Nova dll Adicionada No Caso a Otal.dll Agora Va em Headrs e Clique Em Save File Que Fica Em Cima De Ok No Lado Direito.1 ponto
-
[Encerrado]Proucura-se Equipe Para Server de Poketibia
abmauromacedo reagiu a cicerovictor por um tópico no fórum
Proucura-se Equipe para Server de Poketibia Progamador Sripter(Urgentemente) Mapper(Urgente Mesmo) WebMaster Gente q esta disposta a min ajudar quero fazer um ot de poketibia , e deixa-lo famoso por isso presiso de ajuda , só quero q seja um bom server . Gente meus projetos seguintes sou um pouco novato só q tipo eu tive um server de poketibia via hamachi e tive 16 redes cheias e o server tava cheios de bug ajeitei todos os bug, mapa criei um novo botei moves nos lendários só q não gostei, queria mais e uma equipe pra min ajudar. Meus objetivos é criar um otserver de poketibia e seja o bom o bastante q os jogadores gostem e pasem pro seus amigos como eu joguei pela a primeira vez um poketibia, e sair dizendo a todos q jogo era melhor jogo do mundo,minhas metas como eu já disse quero agradar a todos com um server de poketibia e bastante visitado... Obs: Queria um server PDA , mais si vocês acharem um melhor no comentários postem.1 ponto -
NewIsland
Subhe reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
POS: 1339,1098,7s Screen's: Download: http://www.4shared.com/rar/fwbhU9Mh/NewIsland_by_XxOpOxX.html Scan: https://www.virustotal.com/file/5c71549ce3c513496421f42a6c5ba71846debb88af95a52f429d8d8ae3cc7b26/analysis/1357093779/ Créditos: XxOpOxX1 ponto -
PEDIDO SCRIPT BEM FACIL REP+
igorsilveeira reagiu a Eskylo por uma questão
function onLogin(cid) if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 8178) == -1 then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 8178, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você foi promovido!") end return true end1 ponto -
1 ponto
-
PEDIDO SCRIPT BEM FACIL REP+
igorsilveeira reagiu a Skymagnum por uma questão
function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 8177) == -1 then return setPlayerPromotionLevel(cid, 2) end return setPlayerStorageValue(cid, 8177, 1) end1 ponto -
Pedito monsters xml
Alexclusive reagiu a dyego2008 por uma questão
Vai na pasta Monsters e abra o arquivo monsters.xml e cole isto (Obs: otthers/devovorga.xml coloque no diretório certo para não dar erro) <monster name="Halloween Hare" file="Misc/halloweenhare.xml"/> <monster name="Devorga" file="otthers/devorga.xml"/> Depois copie qualquer monsters exeplo demon.xml e renomeie para o nome dos bichos. Halloween Hare <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="The Halloween Hare" nameDescription="The Halloween Hare" race="blood" experience="0" speed="1050" manacost="0"> <health now="2000" max="2000"/> <look type="292"/> <targetchange interval="2000" chance="95"/> <strategy attack="0" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="5"/> <flag staticattack="10"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="0" attack="0"/> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="6" monster="bat" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="Thornback tortoise" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="6" monster="orc" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="snake" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="6" monster="warlock" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="witch" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="necromancer" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="dwarf geomancer" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="monk" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="crab" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="ghost" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="minotaur mage" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="green frog" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="parrot" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="halloweenhare" duration="700000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="5" monster="The Halloween Hare" duration="7000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> <attack name="outfit" interval="2000" radius="7" chance="15" item="2096" duration="166000"> <attribute key="areaEffect" value="poff"/> </attack> </attacks> <defenses armor="999" defense="999"> <defense name="healing" interval="1000" chance="50" min="1500" max="2000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity name="physical"/> <immunity name="energy"/> <immunity name="fire"/> <immunity name="poison"/> <immunity name="drown"/> <immunity name="lifedrain"/> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="outfit"/> <immunity name="drunk"/> <immunity name="invisible"/> </immunities> </monster> Devovorga <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <monster name="Devovorga" nameDescription="Devovorga" race="venom" experience="700000" speed="350" manacost="0"> <health now="1000000" max="1000000" /> <look type="354"/> <targetchange interval="2000" chance="7" /> <strategy attack="100" defense="20" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1200" min="-0" max="-3100"/> <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="7" length="8" spread="0" min="-0" max="-1110"> <attribute key="areaEffect" value="redspark"/> </attack> <attack name="earth" interval="2000" chance="15" radius="6" target="0" min="-0" max="-450"> <attribute key="areaEffect" value="bigplants"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="3000" chance="28" radius="7" target="0" max="-950"> <attribute key="areaEffect" value="carniphila"/> </attack> <attack name="cursecondition" interval="4000" chance="35" radius="7" target="0" max="-1200"> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds"/> </attack> </attacks> <defenses armor="40" defense="39"> <defense name="healing" interval="3000" chance="20" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity paralyze="1" /> <immunity invisible="1" /> </immunities> <voices interval="3000" chance="10"> <voice sentence="Slurp!"/> <voice sentence="See how weak you are?"/> <voice sentence="I tried to save you, but there's no use."/> <voice sentence="My soul, power, hatred, knowledge and fury are far away."/> </voices> </monster>1 ponto -
[Show Off] RohFagundes
vinnevinne reagiu a rohfagundes por um tópico no fórum
novo visual =) esta bom? pq? Novo health info o q vcs preferem janela ou ali em cima do chat?1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado] Alguem Tem Gengia pra 9.8?
leandroo02 reagiu a Juninho0904 por um tópico no fórum
Não, você pode importar o mapa direto no seu mapa mas não recomendo porque as vezes ele importa em cima de algum lugar que já tem mapa, recomendo copiar andar por andar... Usa Ctrl+Shift e seleciona andar por andar depois vc copia e cola pro seu mapa, vai travar um pouco nessa operação!1 ponto -
[Encerrado] Alguem Tem Gengia pra 9.8?
leandroo02 reagiu a Juninho0904 por um tópico no fórum
Achei isso aqui amigo! Créditos para Tylik. Esse mapa está para 8.60, mas no caso vc pode importar para 9.80 Só ir file import map e abrir o mapa na versão 9.80 http://www.speedyshare.com/pbfgc/Gengia-By-Tylik.rar1 ponto -
Caderno de raphaelpdc
aguinho600 reagiu a raphaelpdc por um tópico no fórum
Very thanks, aqui umas outras coisinhas:1 ponto -
[8.54] Nto RobinHood - Copia do NtoShinobi
WPixelHotel reagiu a alanmtd por um tópico no fórum
O Robinhood podia pelo menos posta as sprites do server ja que nao quer passa o server atualizado --' eu n sei fazer sprites entao ajuda ae qualquer pessoa vinnevinne ae lek toma ae KATON SOHENKA: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -70.1, 1, -80.1, 1) --edita ae kk arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y+1, z=getCreaturePosition(cid).z} local position2 = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) doSendMagicEffect(position1, 35) doSendMagicEffect(position2, 35) return TRUE end1 ponto -
duvido muito q o left faria uma nature assim.. --edit mapa é do Ethan da Otland. http://www.xtibia.com/forum/topic/188437-basico-criando-a-natureza-verde/1 ponto
-
como o autor disse, ele quer um cooldown alto, e se por através de exhaustion padrão das magias, todas as magias vão ficar congeladas por muito tempo, usa o script assim (basta modificar a primeira linha para ajustar o tempo de exhaustion): local tempo = 50 -- em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, 0, -5, 0) local area = createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0}, }) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell(parameters) if not isCreature(parameters.cid) then return end doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local exhaustion = {} function onCastSpell(cid, var) local guid = getPlayerGUID(cid) if exhaustion[guid] and exhaustion[guid] - os.clock() > 0 then return not doPlayerSendCancel(cid, "You are still exhausted from this spell.") end exhaustion[guid] = os.clock() + tempo local parameters = {cid = cid, var = var} local times = {100, 350, 700, 1050} for _, delay in pairs (times) do addEvent(onCastSpell, delay, parameters) end return true end1 ponto
-
sprite do kabuto narutibia
gabriloko123456 reagiu a SkyDarkyes por uma questão
/\Não guenta kkk noob,ja passei para ele a sprite do kabuto1 ponto -
[Encerrado][PROJETO SERIO]Poke x Crazy - O Retorno !
Drk Shadow reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
voce não é ninguem para julgar projeto de alguem. @topic boa sorte com teu servidor1 ponto -
[Mods] System Frag Skull
Idealizador reagiu a Vodkart por um tópico no fórum
/\ MAS OS SERVIDORES DE VOCÊS SÃO DE WAR? DISTRO E MAPAS?1 ponto -
Scrip simples porem eu nao sei fazer PAGO SE FOR PRESISO
Alexclusive reagiu a allex9213 por uma questão
Amigo, pelo que vi ali, alguns dos IDS dos itens não correspondem com o nome que está na frente, faz assim, verifica no seu items.xml o id de cada item que você quer que o char comece e altera ai mesmo. Sobre o lvl do char, passa seu vocations.xml pra eu dar uma olhadinha Abaixo eu arrumei pra você os itens, testa ae!1 ponto -
1 ponto
-
[Encerrado] [Pedido] Problema com a Boost Stone.
ApShopAdmin reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local boost = getItemAttribute(ball, "boost") or 0 local boosts = 1 if not isSummon(item2.uid) or cid ~= getCreatureMaster(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use a Boost Stone in your pokemons.") end if boost == 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end local pokemon = getItemAttribute(ball, "poke") doSetItemAttribute(ball, "boost", boost + boosts) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your pokeball is now +"..math.floor(boosts + boost).."!") return true end1 ponto -
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg) local trade = { {name="platinum amulet", id=2171, buy=0, sell=2500}, {name="ring of the sky", id=2123, buy=0, sell=3000}, {name="ruby necklace", id=2133, buy=0, sell=2000}, {name="scarab amulet", id=2135, buy=0, sell=200}, {name="silver brooch", id=2134, buy=0, sell=150}, {name="terra amulet", id=7887, buy=0, sell=1500}, {name="doll", id=2110, buy=0, sell=200}, {name="light shovel", id=5710, buy=0, sell=300}, {name="pirate voodo doll", id=5810, buy=0, sell=50}, {name="voodo doll", id=3955, buy=0, sell=400} } local items = {} for _, item in ipairs(trade) do items[item.id] = {item_id = item.id, buyPrice = item.buy, sellPrice = item.sell, subType = 0, realName = item.name} end local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].buyPrice ~= 0 then doPlayerRemoveMoney(cid, amount * items[item].buyPrice) if isItemStackable(items[item].item_id) then doPlayerAddItem(cid, items[item].item_id, amount) else for i = 1, amount do doPlayerAddItem(cid, items[item].item_id, 1) end end end end local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end if msgcontains(msg, 'trade') and getPlayerStorageValue(cid, 784745) > 0 then openShopWindow(cid, trade, onBuy, onSell) else selfSay("Não vendo nada para você!", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto
-
[Tutorial] Criando Sua Propria Arma No Paint.
pedroszmatos reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Eai Xtibianos! Venho Mostrar Como "CRIAR" Suas Proprias Sprites No PAINT! Índice O que você vai precisar O que eu vou precisar Configurando o paint Criando suas próprias armas O que você vai precisar: O que eu vou precisar: Configurando o paint: Criando suas próprias armas: Espero Que Gostem!!! Não Esquesao De Comentar ;D!1 ponto -
[O RETORNO!] Erondino Site Server V12
YoungDree reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
•~~Erondino Site Server V12.0 (Com Source)~~• • Menu: ├ Informações; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Scan; └ Creditos. • Informações Do Servidor • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 • Download's • • Scan • • Creditos • Erondino e sua equipe LuckinhaSan Esse é meu primeiro post sobre servidor aqui na xTibia, espero que gostem... Bem, se gostou do server da um REP+, lembrando que não obrigo ninguém a dar. Comentem (:1 ponto -
[Show Off] RohFagundes
vinnevinne reagiu a rohfagundes por um tópico no fórum
realmente esse do shinobi é melhor =) eu fiz esse assim pra encaixar no canto eu posso postar aqui as skills mas esta bem confuso1 ponto -
[Arquivado]Faça parte de nossa história
viniciusdrika reagiu a MarceloCB por um tópico no fórum
vlw ae xD Sistema de cartas do rag é muito maneiro pra builds, outra ideia interessante para melhora-lo seria colocar em certas cartas uma espécie de Condição para ter chance de Drop. Essa condição deixaria mais Desafiante e não seria Revelada, fazendo os players tentarem diversas coisas afim de obter-las, como tentando resolver um mistério. Exemplo: Snake/Cobra - O player teria que ser envenenado pela Snake para ter chance de drop (Isso forçaria ao jogador ir mal equipado) Rat - Antes do player mata-lo ele teria usar um Queijo no Rat pra ter chance de dropar a carta. Orc Berserkers - O Orc terá que ter dado pelo menos 500 de dano antes de ser morto. Dano em outras criaturas seria contado em dobro. Wolf - Ele teria de ser morto com pelo menos 3+ lobos próximos pra ter chance de drop1 ponto -
Simplificar Função
Soulviling reagiu a Slicer por uma questão
Ola galera, cabei de fazer essa funçao aki... oq ela faz: ela deve limitar o tamanho de uma string ah no maximo 30~31 letras, caso passe disso ela acresenta um '\n' pra fazer o resto da string ir pra proxima linha... eu tive q fazer essa funçao pois no OTClient a janela da funaço doShowTextDialog(...) nao faz essa limitaçao e entao n da pra ver o resto da string caso ela passe dessas 30~31 letras... queria saber se alguem consegue diminuir essa funçao de algum jeito... pois achu q ela pode ta um pouco grande d+ e bem 'pesada'... e tb pra fins de aprendizado... aki um exemplo de test:1 ponto -
Pedido De 2 Spells: 1- Paralyzar O Target, 2- Trapar O Target
jonathasbizerril reagiu a jhon992 por uma questão
local config = { exhaustionSeconds = 15, -- exausted em segundos trapId = 3456, -- id do item do trap timeRemove = 30, -- segundos para remover o trap storageUse = 34538 -- storage usado. } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2711) local arr = { { 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 1, 2, 1, 0, }, { 0, 0, 1, 1, 1, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, { 0, 0, 0, 0, 0, 0, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, config.storageUse) == TRUE) then if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) >= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storageUse) / 60 + 1) .."] minutos.") end if (exhaustion.get(cid, config.storageUse) <= 60) then doPlayerSendCancel(cid, "Voçê só pode usar após [" .. exhaustion.get(cid, config.storageUse).."] segundos.") end return false end doCombat(cid, combat, var) local pos = getCreaturePosition(cid) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile4 = {x=pos.x,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile5 = {x=pos.x-1,y=pos.y-1,z=pos.z,stackpos=1} posTile6 = {x=pos.x-1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile7 = {x=pos.x-1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile8 = {x=pos.x,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posAll = {posTile1,posTile2,posTile3,posTile4,posTile5,posTile6,posTile7,posTile8} exhaustion.set(cid, config.storageUse, config.exhaustionSeconds) addEvent(removeTrap, config.timeRemove*1000, posAll) return true end function removeTrap(posAll) for i=1, #posAll do for j=0, 255 do pos_stack = {x=posAll[i].x,y=posAll[i].y,z=posAll[i].z,stackpos=j} removeTile = getThingfromPos(pos_stack) if removeTile.itemid == config.trapId then doRemoveItem(removeTile.uid) end end end end1 ponto -
[Pedido] Actions? Tile Que Teleporta
AlekysRocha19 reagiu a Vodkart por uma questão
É movements. movements/script teleport_tiles.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tiles = { [18001] = {x=165, y=54, z=7}, [18002] = {x=190, y=54, z=7}, [18003] = {x=180, y=54, z=7}, [18004] = {x=200, y=54, z=7} } return doTeleportThing(cid, tiles[item.actionid]) end movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="18001-18004" event="script" value="teleport_tiles.lua"/> explicação: [ACTION ID] = pos nesse exemplo: [18004] = {x=200, y=54, z=7} se vc colocar na propriedade do tile actionID = 18004 ele vai ser teleportado para {x=200, y=54, z=7} para adicionar mais teleport vc faz o seguinte: adiciona uma virgula na última chave e adiciona local tiles = { [18001] = {x=165, y=54, z=7}, [18002] = {x=190, y=54, z=7}, [18003] = {x=180, y=54, z=7}, [18004] = {x=200, y=54, z=7}, [18005] = {x=??, y=y??, z=?} } e na tag vc coloca <movevent type="StepIn" actionid="18001-18005" event="script" value="teleport_tiles.lua"/> [1 ponto