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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/13/13 em todas áreas
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[Tutorial] Postando uma Foto em seu Tópico.
faaaceeeboook e um outro reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Muita gente tem duvida em como colocar fotos em seus tópicos. Hoje vou ensinar uma das maneiras que você pode fazer. Primeiramente você pega a foto que quer colocar, hospeda ela em algum site como http://tinypic.com/. Exemplo de como hospedar no TinyPic. Clique em Choose File: Escolha a foto desejada e depois clique em UPLOAD NOW: Agora vai aparecer uma caixa de confirmação. Você terá que digitar o que estiver na caixa ou clicar na propaganda para liberar a frase que você tem que escrever: Depois copio o seguinte link: Volte aqui, clique na imagem: Cole o link de sua imagem e clique em ok: Sua imagem vai aparecer logo em seguida: Abraços2 pontos -
Background Animado
Battosai e um outro reagiu a Darckx13 por um tópico no fórum
Eaeeeee pessoal Então quem nunca entro no PXG e viu aquele BG animado e pensou caracaaaa que fodsss então hj nos vamos colocar Backgrounds animados nos nossos OTC Vamos lá Primeiramente entendendo as limitações do OTC Todos nós sabemos que o OTC só aceita imagens em .pgn e a maioria das imagens animadas são gif ou flash, então como vamos colocar imagens animadas no nosso cliente... Introdução Passeando pelas profundezas da internet andei lendo que o novo firefox 3 aceitara uma extensão de imagem nova, e qual é essa extensão o APNG isso mesmo Animated Portable Networks Graphics então pensei vamos explorar isso.. encontrei um programa que se chama APNG Anime Maker e e ele que vamos utilizar 1º Passo Baixe o Programa AQUI ( ele funciona por frames então vc tera que ter todas as imagens de sua animação 1 por 1 em qualquer arquivo mas desde que elas tenham o mesmo tamanho (1024x719 padrão OTC) para n dar conflito visual). depois de baixar o programa e ter todas as imagens agora fica facil então vamos seguir. 2º Passo. Abra o APNG Blz agora vamos la OPEN > Abre as suas imagens SAVE > Salva a sua imagem em formato png (porem com a animação) CLEAN > Limpa todas as imagens Move Up / Move down > altera a ordem das imagens Menu Lateral Delay > tempo para cada imagens ficar em exibição em ms ou fps Offset / Increment > não sei pra que serve =p os outros menus tbm n mas n vamos usar eu acho rsrs Após adicionar todas as suas imagens em frames e classificar a ordem e tempo de exibição delas salve o arquivo no botão SAVE e coloque dentro da pasta \data\images com nome de background e teste Postem os resultados em show of pra galera conferir o trabalho de vcs Valew pessoal2 pontos -
[CONTEÚDO JÁ EXISTENTE & SEM CRÉDITOS]2 pontos
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Bem, sou scripter e baixei photoshop cs6 e vi um tutorial no youtube HUEHUEH.. E criei isto : o que acham? posso ser metade designer? HEUHUE2 pontos
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[8.54] Naruto Legend V2.0 - Novo Mapa com Teleports!
alef0000 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
[8.54] Naruto Legend V2.0 - Com Teleports! Informações: - Novo Mapa RPG, com teleports (Com Levels); - Novas Organizações (Akatsuki, anbu, sannin, shippuden, hokage, etc); - Novas Transformações; - 24 Vocações; - Novos Jutsus; - Novos Itens; - Novos Sistemas e comandos; - Novos Monstros; - 3 Vilas; - Ajeitei o servidor para rodar em sqlite (Account Manager já configurado). - Sistema Premium (Com Premium Zone). - Servidor 100% estável; - E mais! Screen's: Download Servidor & Scan: Download: http://adf.ly/UA7a9 Scan: https://www.virustot...sis/1355872674/ Download Distro & Dll's: OBS: Os vírus encontrados são falso positivos ou seja são dll's não reconhecidas que são acusadas como vírus, use-os caso você não tenha nenhum outro de sua confiança para usar Download: http://adf.ly/UA7fX Scan: https://www.virustotal.com/file/7f0c9ae8dbb26b2019aac3147e8aaebcbe37fbc226b5c5fd402cef2f7e9f17f8/analysis/1355915844/ Download Client & Scan: Incluso tibia.spr e tibia.dat! Download: http://www.mediafire...9fdj1y9nc4ta1fy Scan: https://www.virustot...sis/1355873069/ Créditos: Tfs Team Uffox Wono-CJ SmoOkeR1 ponto -
[PIC] Tibia Dark Skin [9.81]
Kombosabo reagiu a LuckinhaSan por um tópico no fórum
Fala Pessoal Do Fórum xTibia! Hoje Estou Aqui Para Disponibilizar o Tibia Dark Skin Para Sua Client. (Não Sei Se é a Área Correta, Se Não For Pesso Que Movam Por Favor). Print - Download - .pic Via Mediafire Créditos - Um Fórum Gringo (Não Sei Qual)1 ponto -
[Modern acc Template] OTpokemon
Alexclusive reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó1 ponto -
Em Creaturescript Copie qualquer arquivo .lua e renomeie para onadvanced e cole isso. local vocs = { [1] = {id = 2268 , count = 200, msg = "Sua mensagem"} [2] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"}, [3] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"}, [4] = {id = 7620, count = 200, msg = "Sua Mensagem"}, [5] = {id = 2268, count= 200, msg = "Sua Mensagem"}, [6] = {id = 2268, count = 200, msg = "Sua Mensagem"}, [7] = {id = 7367, count = 30, msg = "Sua Mensagem"}, [8] = {id = 7620, count = 30, msg = "Sua Mensagem"}, } function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local easy = vocs[getPlayerVocation(cid)] if skill == SKILL__LEVEL and newlevel == 45 and getPlayerStorageValue(cid, 13409) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, easy.msg) doPlayerAddItem(cid, easy.id, easy.quant) setPlayerStorageValue(cid, 13409, 1) end return true end Em Creaturescript.xml <event type="Advance" name="OnAdvanced" event="script" value="onadvanced.lua"/> Em Login.lua Registra isso registerCreatureEvent(cid, "OnAdvanced") Créditos: Roksas Enself1 ponto
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[Arquivado]Otclient - Informações Basicas
douglahz6996 reagiu a kttallan por um tópico no fórum
Ola Gente Hoje Venho Mostrar a vocés todos algumas informações sobre o assunto de otclient. Oque e Otclient ? R = Otclient é um novo estilo de um client de tibia mais evoluido feito das informações ( Lua ) Qual a Diferençã Do Client Normal para o Otclient ? R = Há muita diferença alem do otclient ser mais dificil de configurar tem configurações que so uma pessoa que meche com ( lua ) conheçã. Comparação Do Client Mormal Para Otclient Print Do Client Normal. Print Do Otclient. Como Vocé Pode Ver O Otclient E Mais Moderno Tem 5x Tipos De Linguajem Uma Delas O Portugues ( Brasileiro ). Agora Que Vocés Ja Sabem Oque é Otcliet Vamós Aprender A Configurar Ele. Oque Vamos Aprender A Configurar ? - Vamos Aprender A Mudar O Ip Do Otclient. - Vamos Aprender A Mudar A Imagem Do Fundo. - Entrando No Seu Serve. Vamos Lá Primeiro Vou Deixar o Otclient Para Upload Lá No Final Do Topico. 1 - Mudar a Imagem De Fundo. - Vá Na Pasta do seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Vá Em Client_background Lá Terar Uma Imagem Chamada background Essa e a imagem do fundo do seu otclient caso tenha a vontade de trocar vocé tem que fazer o seguinte. 1 - Á Imagem Tem Que Tar Em Formato png Se não Poderar Da Debug. 2 - Assim Que vocé Ter Sua Imagem Desejada Troco O Nome Dela para background pronto Somente isso. 2 - Trocando O Ip Do Otclient. - Vá Na Pasta Do Seu Otclient Vá em Mods Ai Terar Uma Determinada Pasta Chamada Server ( OTMOD ) Abra Ela Com Bloco De Notas. Normalmente Ela Estar Assim Module name: addon_server description: Server protocol extended author: Darckx13 website: http://xtibia.com autoload: true autoload-priority: 1000 dependencies: -client_entergame @onLoad: | EnterGame.setDefaultServer("[u]127.0.0.1[/u]", 7171, 854) - Aonde Estar Sumblinhado Ela Onde Vocé Trocarar O Seu Ip Lembrando Que Não mexa Nos Numeros 7171 Nó 854 Vocé Bote A Verção Do Seu Servidor. 3 - Agora Vamos Aprender A Entrar No Servidor E Muito Simples Mais Precisa De Uma Coisa Pra Entrar No Servidor Alguem Se Lembra Do Que e ? R = Há Lembrei O Dat e Spr Do Serve. É Muito Simples Primeiro Abra A Pasta Do Seu Otclient Vá Em Modules Em Seguida Entre Na Pasta game_tibiafiles Ai terar A Pasta Assim 854 e 860 La Dentro Dessa Pasta Vocé Bota Seu Client lembrando Que tem Que Tar Tibia.dat e Tibia.spr Só e Isso Mesmo Galera Donload Creditos Se Ajudei Vocé Não Custa Nada Um Rep + ksksk !!1 ponto -
Estou aqui hoje para trazer um sistema simples que eu criei, porém pode ser até muito útil, o Sistema de Reputação ! Esse sistema vai funcionar da seguinte forma, você adiciona os monstros que darão Rep+ ao morrer, e a cada monstro desse, o player que o matou conquista +1 ponto de Reputação. Exemplo de monstro que seria legal adicionar: Bosses. Outro meio de ganhar Reputação com esse sistema será matando outros players que estejam pk. E o único meio de perder Pontos de Reputação é matando players que não estejam pk. O Sistema também vem com um rank de Reputação que sera adicionado nas talkactions e listara os tops Reputação e um comando para verificar seus pontos de reputação. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que Esse Sistema pode ser Útil: Vamos pensar da seguinte maneira, pontos ao matar. Diminuirá o número de pk's in-game pois mais players vão querer mata-los. (REP +) Pontos negativos ao matar players comuns, também contribuirá para diminuição de pk's. (REP -) Pontos por matar bosses e outros monstros fortes, vai estimular os player's a matarem monstros mais perigosos. (REP +) Esse Sistema pode ser útil também para que só players com certa quantidade de Rep+ possam: -Entrar em lugares; -Fazer quests; -Usar magias; -Usar outras talkactions; -E várias outras coisas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vamos ao que interessa os scripts: Primeiro vai em "data/creaturescripts/scripts/" duplica um arquivo dessa pasta e renomeia para "repsystem" sem as aspas, nele cole: --<Script by jhon992>-- function onKill(cid, target, lastHit) vetMonster = { "Demon", "Morgaroth", "Hydra", "Dragon" } -- adicionar monstros que darão rep+ -- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+. for i=0, #vetMonster do if (getCreatureName(target) == vetMonster[i]) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar um "..vetMonster[i]..".") return TRUE end end -- Ao matar um pk, ganhara rep+. if (isPlayer(target) == true) then if (getCreatureSkullType(target) > 2) then setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end -- Ao matar um player normal, ganhara rep-. setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)-1) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep-', 144) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você perdeu 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".") return TRUE end return TRUE end Agora em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" cole a tag: <event type="kill" name="RepSystem" event="script" value="repsystem.lua"/> Entre na pasta "data/creaturescripts/scripts" novamente, e abra o arquivo "login.lua" sem as aspas. Nele cole a tag: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que sua Reputação comece do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102087) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102087, 1) setPlayerStorageValue(cid, 102086, 0) end registerCreatureEvent(cid, "RepSystem") Terminamos a parte do Sistema e agora vamos para o talkaction de rank. Vai na pasta "data/talkaction/scripts", duplique um arquivo e remomeie para "rankrep" sem as aspas. Abra-o e cole: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você possui "..getPlayerStorageValue(cid, 102086).." pontos de Reputação.") return TRUE end if (param == "rank") then local max = 50 local letters_to_next = 50 local name_now local name = "Highscore for Reputação\n" local rkn = 0 local no_break = 0 name = name.."\n" name = name.."Rank. Pontos | Nome do Jogador\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 102086 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk..". "..v:getDataInt("value").." | "..name_now..space.." \n" until v:next() == false if name ~= "Highscore\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end return TRUE else doPlayerSendCancel(cid, "Command valid: !rep, !rep rank.") return TRUE end end E por último mais não menos importante, abra "data/talkactions/talkacitons.xml" e cole a tag: <talkaction words="!rep" event="script" value="rankrep.lua"/> Pronto, terminamos o nosso Simple Reputation System! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Reputation Door----- Vai em data/actions/script, duplica um arquivo e nomeia para "repDoor" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local quantRep = 30 -- quantidade de reset para entrar na porta newnPosition = {x=784, y=805, z=7} -- onde será teleportado ao clicar na porta if item.actionid == 2085 and getPlayerStorageValue(cid, 102086) >= quantRep then doTeleportThing(cid, newnPosition) doSendMagicEffect(newnPosition, 10) else doCreatureSay(cid, "Voce nao tem reputação suficiente para entrar!", TALKTYPE_ORANGE_1) end return TRUE end Agora em data/actions/actions.xml cole a tag: <action actionid="2085" script="repDoor.lua"/> E por último com seu mapa editor, vai na porta desejada do seu server e coloque o actionid 2085. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora para fazer alavancas, baús e etc, basta seguir o exemplo do script acima da repDoor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Quantidade de Reputação para usar determinado item ----- Vai em data/movements/script e duplica um arquivo dessa pasta e nomeie para "itemRep" sem aspas, abra-o e cole: local quantRep = 30 -- quantidade de reset para usar determinado item function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < quantRep then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com "..quantRep.." pontos de reputação ou mais, podem usar essa arma!") return FALSE end return TRUE end Agora vai em data/movements/movements.xml abre e adicione a tag: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="itemRep.lua"/> Troque os slots na tag acima como desejar, tipos de slots: head armor legs hand shield ring necklace feet pickupable Para itens que você for usar com a mesma quantidade de reps que o item anterior, apenas crie uma nova tag no movementes.xml com o itemid diferente. Senão você devera criar um novo script com o nome diferente e mudar a quantRep. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Comprar determinado item com Pontos de Reputação ----- Vai em data/talkactions/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "buyrep" sem as aspas e nele cole: local itemNames = { {name = "Dragon Shield", pontos = 2}, -- nome do item e pontos que gastara. {name = "Crown Armor", pontos = 8}, {name = "Arbalest", pontos = 25}, {name = "Heroic Axe", pontos = 20}, {name = "Magic Sword", pontos = 30}, {name = "Demon Armor", pontos = 50} } function onSay(cid, words, param, channel) if param == "" then for i=1, #itemNames do if i == 1 then text = "-- Lista de Items --\n" else text = text .. (itemNames[i].name) .." = ".. itemNames[i].pontos .." pontos\n" end end doShowTextDialog(cid,8977,text) return true end param = string.upper(param) for j=1, #itemNames do if (param == string.upper(itemNames[j].name)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102086) < tonumber(itemNames[j].pontos) then doPlayerSendCancel(cid,"Você não possui pontos suficientes.") return true else doPlayerAddItem(cid, getItemIdByName(param)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você comprou 1 ".. itemNames[j].name ..".") setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086) - itemNames[j].pontos) return true end end end doPlayerSendCancel(cid,"Este item não existe.") return true end Agora em data/talkactions/talkactions.xml cole a tag: <talkaction words="!buy" event="script" value="buyrep.lua"/> Em jogo, ao falar "!buy" aparecera a lista de itens que pode ser comprado e seus determinados custos, conforme foram configurados no arquivo "buyrep.lua". Para comprar um item basta ter a quantidade de reputação necessaria e usar o comando "!buy NomeDoItem". -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Mostrar Reputação no Look (by Vodkart)----- Vai em data/creaturescripts/scripts, duplique um arquivo e nomeiei para "showrep" sem as aspas e nele cole: function getReps(cid) return getPlayerStorageValue(cid,102086) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,102086) end function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[Reps: " .. getReps(thing.uid) .."]") end return true end No creaturescripts.xml cole a tag: <event type="look" name="showRep" event="script" value="showrep.lua"/> E no arquivo login.lua, antes do último return true: registerCreatureEvent(cid, "showRep") -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----- Versão 2.0 repsystem.lua ----- Caso você queira que cada monstro que você matar de pontos diferentes de reputação, voce deve substituir oque tem dentro do seu arquivo inicialmente criado e nomeado como repsystem.lua por isso: É isso aew galera, qualquer coisa que precise ser modificado ou dica para melhorar os scripts e o sistema serão bem vindas!1 ponto
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Tenho certeza que esse tutorial irá ajudar MUITA gente que usam o mysql como database de seu otserv.Remover Premium ACC de todos. Não funciona com VIP System . UPDATE account SET premdays=0; Dar 7 dias de Premium ACC a todos os players. Não funciona com VIP System. UPDATE accounts SET premdays = premdays + 7 Mandar todos os Players para o templo. UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z; Colocar todo mundo como Grupo 1 = Tutor. 0 = Player e assim vai. UPDATE groups SET flags=0,name="Player" WHERE id=1;UPDATE players SET group_id=1;DELETE FROM groups WHERE id<>1; Criar Account Manager. (Original em forgottenserver.sql) INSERT INTO `players` VALUES (1, 'Account Manager', 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 10, 10, 10, 0, 0); Remover Red Skull e frags de todos. UPDATE `players` SET `redskulltime`=0; Dar Todas as Blesses aos players. UPDATE `players` SET `blessings`=31; Remover um item especifico (exemplo id 2160) completamente do jogo (depot, players, houses). Ótimo para casos de cloners. DELETE FROM player_depotitems, player_items, tile_items WHERE itemtype = 2160; Deletar players inativos, level baiaxo de 50, 20 days Inativo. Recomendo um backup do seu banco de dados antes desta ação. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Deletou um player do banco de dados? Com este código irá remover todos os items dele que ficaram no database. DELETE FROM player_items WHERE player_id NOT IN (SELECT id FROM players); Deletar todos os itens de um único player .Onde 1234 é o ID do player. DELETE FROM `player_depotitems` , `player_items` WHERE `player_id` = '1234' Trocar o outfit de todos os players. UPDATE players SET lookbody =69, lookfeet =95, lookhead =115, looktype =128 Remover as casas de players que foram deletados. UPDATE `houses` SET `owner` = '0' WHERE `houses`.`owner` NOT IN ( SELECT `players`.`id` FROM `players` WHERE `players`.`id` = `houses`.`owner` ); Deletar um Storage de todos os players. Ótimo em caso de bugs de Quest. DELETE FROM `player_storage` WHERE `key` = '11551'; E o Global Storage Também. DELETE FROM `global_storage` WHERE `key` = '11551'; Deletar players que nunca logaram. DELETE FROM `players` WHERE `lastlogin`=0; Acho que este tutorial vai ajudar muita gente!1 ponto
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Olá galerinha, vim trazer um reset system com stages/ou sem, você escolhe, é fácil configurar ele. /data/talkactions/scripts/resetSystem.lua adicione o seguinte conteúdo dentro: TAG: <talkaction words="!reset" event="script" value="resetSystem.lua"/> /data/creaturescripts/scripts/resetRank.lua: TAG: <talkaction words="!resets" event="script" value="resetRank.lua"/> /data/creaturescripts/scripts/resetLook.lua: TAG: <event type="look" name="showResets" event="script" value="resetLook.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "showResets") Qualquer erro postei ai galerinha galerosa. O rank é um script antigo do Jhon922 para o Simple Reputation System dele, eu só peguei e modifiquei as mensagens e storages.1 ponto
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Naruto Nto 100% editado! Server 24horas, sem lag!
Revoltadyz reagiu a TaaG por um tópico no fórum
Double, Triple, "Quadruble" post's, reportado para banimento.1 ponto -
[Tutorial] Olhos de zumbi.
Kyrom reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Hoje veremos como deixar uma pessoa comum com um olho totalmente negro, para isso utilizaremos adjustment layers, layer styles e seleção com Channels. Esse tutorial foi retirado de www.webdesign.org. Resultado: 01. Pressione Ctrl+O e abra uma imagem qualquer, no caso deste tutorial usaremos a foto abaixo, caso queira utilizar a mesma imagem clique aqui para fazer o download. 02. Pressione a letra P do teclado para selecionar a Pen Tool, certifique-se de que a opção Paths esteja selecionada e crie um path ao redor dos olhos como na foto abaixo. 03. Pressione a letra A do teclado para selecionar a Direct Selection Tool, acerte os pontos criados, clique dentro do Path criado com o botão direito do mouse e escolha a opção Make Selection. 04. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, vá em Edit> Fill e defina os valores abaixo. 05. Vá em Layer> Layer Style> Color Overlay, escolha um cinza escuro e pressione Ok. 06. Vá em Layer> Layer Style> Inner Glow e defina os valores abaixo. 07. Vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo, clique em Ok. 08. Repita o mesmo procedimento para o outro olho, assim que terminar os dois olhos vá em Layer> Hide Layers para retirar a visibilidade da layer, repita o procedimento com o outro olho, clique na layer Background. 09. Vá em Window> Channels para abrir a paleta de Channels, clique no Channel Green e arraste até o ícone de Create New Channel no rodapé da paleta de Channels para duplicar o Channel selecionado. 10. Vá em Image> Adjustments> Brightness/Contrast e defina os valores abaixo. 11. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, escolha um brush de tamanho médio e pontas suaves, escureça toda a imagem deixando apenas o brilho dos olhos como na foto abaixo. 12. Com a tecla Ctrl pressionada clique sobre a miniatura do Channel Green que foi copiado para ativar a seleção ao redor do brilho dos olhos, clique no Channel RGB para ativar a visibilidade de todos os Channels novamente. 13. Vá em Window> Layers para ativar a paleta de layers novamente, com a layer Background selecionada pressione Ctrl+J para duplicar a área selecionada para uma nova layer, deixe esta layer acima de todas as outras. 14. Vá em Layer> Layer Style> Outer Glow e defina os valores abaixo. 15. Agora vá em Layer> New Adjustment Layer> Exposure e defina os valores abaixo. 16. Vá em Layer> New Adjustment Layer> Hue/Saturation e defina os valores abaixo. 17. Clique na layer que estiver no topo da paleta de layers e vá em Layer> New Adjustment Layer> Black & White, defina os valores abaixo e pressione OK, mude o modo de blend da layer para Overlay e defina a opacidade da layer em 50%. No final sua imagem estará como a da foto abaixo: Divirtam-se1 ponto -
/data/creaturescripts/scripts/nome: function onJoinChannel(cid, channel, users) local toPosition = {x = 1, y = 2, z = 3} if(channel == 5) then if(not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection) then return doPlayerSendCancel(cid, "Só pode usar em protection zone.") elseif(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Só pode usar se não estiver com battle.") end doTeleportThing(cid, toPosition) end return true end creaturescripts.xml <event type="joinchannel" name="eventJoin" event="script" value="nome.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "eventJoin") Nunca usei essa função, então não te garanto que funcione.1 ponto
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Imagem de anuncio donate/facebooklike
LordroL reagiu a Alexclusive por uma questão
Você podia ter esclarecido melhor o pedido em primeiro lugar né...1 ponto -
Só muda a função para essa, coloquei cid em vez de uid, desculpe.1 ponto
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[Encerrado] Sha1 MySQL com Account Manager
Skymagnum reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Reportado para que movam!1 ponto -
[Encerrado] Sha1 MySQL com Account Manager
Skymagnum reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Ai amigo este tutorial vai te ajudar bastante : http://www.xtibia.com/forum/topic/170348-usar-account-manager-site-gesior/1 ponto -
Olá! Vou lhes ensinar como colocar um servidor online, abrindo portas mesmo em internet compartilhada usando o Uniform Server, que é um servidor WAMP (Windows, Apache, MySQL, PHP) voltado para produção (ou seja, hospedar tudo depois de pronto), ao contrário do famosíssimo XAMPP que é voltado para desenvolvimento (ou seja, testes) e, por isso, tem algumas falhas que podem ser exploradas. Antes de tudo, vou dividir o tutorial em algumas partes: Instalando o Uniform Server Abrindo as portas do roteador (apenas internet compartilhada) Abrindo as portas do modem Configurando o MySQL (banco de dados) Instalando o Uniform Server Para fazer o download do Uniform Server mais recente, siga este link: http://sourceforge.n...latest/download Se você tem mais conhecimento, pode acessar o site do Uniform Server, baixar o código fonte e compilar por conta própria, porque ele é open source: http://sourceforge.n...cts/miniserver/ Instalar o Uniform Server é bastante simples. Ele não é um programa instalável propriamente dito, mas sim um programa portátil que é extraido, então você pode copiar a pasta dele pra outro computador e ele vai funcionar perfeitamente, ou então deixar num pendrive e ter seu servidor em qualquer lugar, além de ser um servidor muito leve tanto em espaço ocupado no disco quanto na memória. Basta executar o arquivo baixado, escolher a pasta de destino e clicar em Extract, para criar uma pasta com os arquivos do Uniform Server dentro: Assim que extraído, acesse a pasta e execute "Start-as_program.exe" e, na primeira execução, o UniServer vai perguntar se você deseja alterar a senha do banco de dados. é recomendável trocar para usar seu servidor, ou então a senha será em branco e qualquer um pode acessar sem restrição. Se deseja alterar, clique em "Yes", preencha o campo "Enter a new password" e clique no botão "Change password": Por enquanto é só. Vamos começar a abrir as portas. Abrindo as portas do roteador Eu uso um TP-Link TL-WR740N, e roteadores diferentes tem interfaces diferentes, portanto procure um tópico do seu roteador ou então procure as opções que eu escrever. O primeiro passo é ir até a tela Address Reservation, que fica dentro de DHCP, para marcarmos um IP fixo para seu computador dentro da rede (este não é o IP do servidor!!!). Para acessar as configurações do roteador, abra Iniciar -> Executar ou pressione Windows + R e digite "cmd /k ipconfig /all" (sem aspas) e clique em OK. Anote o Endereço Físico e o Gateway Padrão informados na sua rede atual: Então acesse a configuração do roteador usando a senha padrão (que geralmente é admin/password, admin/admin ou admin/<em branco="">). Vamos usar o MAC Address (Endereço Físico) da sua rede atual, clique em "Add New..." e preencha essa informação no campo MAC Address. Em Reserved IP Address, escolha um IP igual ao do Gateway Padrão, alterando o último número (por exemplo: Gateway 192.168.1.1, IP 192.168.1.100) e clique em Save. Reinicie o roteador (ou faça apenas após terminar tudo): Agora procure Forwarding (ou Port Forwarding) para começarmos a liberar as portas. Em Virtual Servers, clique em "Add New...", e coloque as informações: a porta que será usada (no caso, 7171-7174; o IP que você configurou anteriormente para seu computador; o protocolo que será usado (escolha Both, TCP/UDP ou apenas TCP); e agora basta clicar em Save e reiniciar novamente o roteador E o computador e suas portas estarão abertas no roteador: Repita estes passos caso use mais de um roteador, mas usando o MAC do roteador anterior e não do PC. Geralmente o roteador mostra na tela inicial o seu MAC Address: Abrindo as portas do modem No meu caso, eu uso um modem PowerBox GVT, cujo menu está em português, mas você deve procurar uma opção chamada DHCP Address Reservation. Aqui, vamos tornar o IP interno do roteador fixo. Para fixar o IP do roteador, faça algo semelhante ao que foi feito no roteador para seu PC, porém na configuração do roteador. A tela inicial mostra o Gateway para acessar o modem: O PowerBox GVT possui uma facilidade maior para se fazer isso, já que ele dispensa o uso do MAC Address porque tem uma lista com todos os equipamentos conectados a rede onde é possível escolher, mas pode ser necessário usar. Procure novamente algo como "DHCP" para fixar o IP do dispositivo: Agora, encaminhe as portas do modem para o roteador (o trajeto será o seguinte: sua rede vai receber informações dos clientes conectados ao seu server pela porta 7171 -> o modem vai ver que é para a 7171 e direcionar para o seu roteador -> o roteador vai ver que é para a 7171 e direcionar para seu computador -> seu computador lê, interpreta que a porta 7171 é usada pelo servidor e então informa o servidor dos dados recebidos) em uma opção como "Forwarding" ou "Encaminhamento": Agora você pode reiniciar seu roteador, modem e computador pela última vez e as portas estarão liberadas. Configurando o MySQL (banco de dados) Para configurar o banco de dados, primeiro precisamos ligar o MySQL. Na pasta do UniServer, execute-o e clique em "Start Both" na tela inicial, até que o botão ao lado fique verde, e depois clique no botão phpMyAdmin: O phpMyAdmin é uma interface PHP para gerenciamento de banco de dados MySQL que já vem instalado junto com o UniServer. Com ele é muito mais fácil configurar, já que seria necessário usar linhas de comando para configurar o servidor sem ele. Se pedir usuário e senha, use "root" e a senha que foi configurada (ou não) na instalação e primeira execução. O phpMyAdmin tem uma tela inicial assim: No phpMyAdmin, em cima clique na aba Banco de Dados, e então vamos criar um banco de dados para o servidor. Preencha o campo com o nome do banco de dados e clique em "Criar" (não é necessário alterar a Colação/Collation): Clique no nome para acessar seu novo banco de dados, e vá na ama Importar para escolher o arquivo do seu banco de dados. Em "Procurar no seu computador" clique no botão e escolha o arquivo da pasta do seu servidor, que geralmente se chama "mysql.sql" ou "schema.sql". Clique em Executar e as tabelas começarão a ser criadas: Se houver sucesso na importação das tabelas, o phpMyAdmin mostrará uma mensagem: "Importação finalizada com sucesso, XX consultas executadas. (<nome do="" arquivo="">)" e estamos prontos para ir ao próximo passo. Daqui em diante, você pode sempre clicar apenas em "Start MySQL" no UniServer, já que o Apache só é útil para exibir sites (e no caso só teremos o phpMyAdmin, quando for usá-lo ative o Apache), então só será usado quando criarmos o site. Configurando o servidor Para configurar seu servidor, é simples: vamos editar algumas poucas linhas no arquivo config.lua. Abra-o em seu editor de texto preferido, e procure a parte que trata de databases ou bancos de dados: Altere as seguintes linhas: sqlType: altere para "mysql" sqlUser: altere para "root" se não estiver sqlPass: altere para a senha que foi configurada sqlDatabase: altere para o nome do banco de dados criado Pronto! O servidor está configurado e pronto para ser executado. Basta executar seu servidor e ele estará 100% pronto para jogar, com o banco de dados funcionando perfeitamente: Para verificar se as portas estão abertas corretamente e outros jogadores podem jogar, acesse o site http://canyouseeme.org/ e digite a porta e clique no botão: Para criar um website para o servidor, extraia os arquivos do Website dentro da pasta "www" do Uniserver e configure de acordo com o website, não vou dar maiores explicações aqui. No painel do Uniserver, clique em "Start Apache" e o site será ligado. Para torná-lo acessível, encaminhe a porta 80 da mesma forma que encaminhou a porta 7171. Aviso: geralmente, se você colocar seu ip na barra de endereço, vai acessar o painel de controle do modem/roteador, mas isso está correto e só acontece da rede local. Mande para algum amigo testar para conferir se tudo está ok!</nome></em>1 ponto
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COOLDOWN BAR NAO APARECE
Aberos reagiu a Pokerangers por uma questão
Bom, se vc tentou com varios clients e não apareceu, Provavelmente é do seu Server, Quanto a Scripts, não entendo muito, mais tente usar um Server qualquer, Para descobrir se é do seu Server o problema, Abraço1 ponto -
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GodMarini reagiu a Alexclusive por uma questão
Que tal?1 ponto -
[Encerrado] [Dúvida] Fishing PDA
xxxcrimsxxx reagiu a brun123 por um tópico no fórum
quanto maior esse número, mais difícil é de upar se não me engano...1 ponto -
function onSay(cid) local function getTime(s) local h = math.floor(s / 3600) local m = math.floor((s - h * 3600 )/ 60) local s = s - h * 3600 - m * 60 return h .. ":" .. m .. ":" .. s end local message = "Você precisa esperar %s para usar novamente." local time = getPlayerStorageValue(cid, 83922) - os.time() local hours = 3 local blocks = {85799, 58978, 70000, 80688} for _, stor in ipairs(blocks) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode usar o comando enquanto está no pvp.") return true end end if time > 0 and time < hours * 3600 then return doPlayerSendCancel(cid, message:format(getTime(time))) end setPlayerStorageValue(cid, 83922, os.time() + hours * 3600) return doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end1 ponto
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Checar piso acima
rohfagundes reagiu a Slicer por uma questão
local pos = getThingPos(cid) pos.z = pos.z -1 if getTileThingByPos(pos).uid > 0 then return false end1 ponto -
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COOLDOWN BAR NAO APARECE
Aberos reagiu a Pokerangers por uma questão
Bom cara, você ta usando a Otal.dll, o nome é assim eu acho ;P Bom, quando eu simplesmente pus tbm não deu certo, pega o client do Slicer, Funciona em outros Severs, Quase Certeza http://www.mediafire.com/download/77i414v1hy187fj/Client+v1.9+-+v2.9.rar Ai o Dowload, Só Por seu Tibia.spr e Dat, Abraço1 ponto -
Quando acaba a vip ele seta pra 1, se ele ganhar vip e logar e a storage ser menor que 2 fica 2, ai depois ele checa de novo, funciona sim.1 ponto
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Checar piso acima
rohfagundes reagiu a Skymagnum por uma questão
local position = {x = getThingPos(cid).x, y = getThingPos(cid).y, z = getThingPos(cid).z - 1, stackpos = 0} if getThingFromPos(position).uid > 0 then ... end Creio que para checar se há item no floor de cima seja isso.1 ponto -
[Encerrado] Ajuda? nao conssigo por meu server online! - Net Compartilhada - Wifi
megatrix reagiu a Pokerangers por um tópico no fórum
Assista ai, Ajudei? REP+1 ponto -
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Lordfireot reagiu a Alexclusive por uma questão
Era só falar que queria Comic San e a font um pouco maior rs --/-- Que tal?1 ponto -
Ao entrar no site pede pra curtir a pag no face
znotewebsite reagiu a Alexclusive por uma questão
Alguns tutoriais relacionados ao seu pedido amigo, todos encontrados aqui no X-tibia. http://www.xtibia.com/forum/topic/185432-pop-up-de-sites/ http://www.xtibia.com/forum/topic/214060-popup-simples-para-imagens-ou-paginas-html-10/ http://www.xtibia.com/forum/topic/170642-turital-banner-para-gesior-account/1 ponto -
Sim kkk é o Norris... boa SUJA ;D1 ponto
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Não precisaria de C++ só pra isso... Mais, pra tirar o level vá em players.cpp e apague isso Depois só compilar e pronto, espero ter ajudado.1 ponto
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Video Aula - Aprenda ser um scripter.
GarotoMaul reagiu a TaaG por um tópico no fórum
Obrigado, irei tentar continuar com a "escolinha" hehe, pretendo me tornar um 2° Vodkart.1 ponto -
De nada e obrigado!!1 ponto
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Life Stone e Mana Stone
Skymagnum reagiu a tiagoduuarte por um tópico no fórum
Função: Funciona mais ou menos como uma bost stone de otpokemons, que adiciona +life no seu pokemon, só que essas stones adicionam mais life e mais mana (são duas stones) no seu personagem, é muito boa pois faz o dinheiro no seu servidor valer mais, pois é mais uma coisa para gastar, que todos vão querer comprar, pode ser usada em todos os servidores dos mais fácil aos mais difíceis, basta mudar a quantidade de life que o script aumenta, ou até mesmo pode colocar para vender em seu shop do seu site Como instalar: Vá até a pasta do seu ot /data/actions e edite o arquivo action.xml e adicione essa seguinte linha: Agora dentro da pasta actions abra a pasta scripts, copie um arquivo de dentro da pasta e renomeie ele para lifestone (se o arquivo antes estiver .lua deixe lifestone.lua), abra-o com o bloco de notas, de um CTRL+A, apague tudo e adicione isso: Faça o mesmo com outro script, mas deixe manastone ou manastone.lua Salve e pronto as stones estarão funcionando do jeito que você configura acima, agora só falta o NPC que venda os itens... Vá em seuot -> data -> npc Copie qualquer outro NPC ou arquivo de extenção XML, e o edite com o bloco de notas, apague tudo e adicione isso: Está a venda por 1kk se quiser mudar o preço é só trocar esses numeros: mana stone,2158,1000000;life stone,2156,1000000 1000000 Aí é só adicionar esse npc no seu mapa ou com o god usando /n Não se esqueça de mudar o nome dos itens em itens.xml E se quiser tirar essas stones de drops de loots de monstros Agradecimentos: Slicer que me ajudou com uma função É isso ai! Espero que ajudem vocês, qualquer ideia mandem para mim que eu tento fazer1 ponto -
Life Stone e Mana Stone
Skymagnum reagiu a tiagoduuarte por um tópico no fórum
Tópico modificado, adicionei um NPC que vende os itens porque um amigo me pediu, agora quem não sabe fazer um NPC tá tudo aí é só copiar e colar1 ponto -
Baiak Yurots V2.2 Oque Mudou ? Mudou a City ta 90% 8.5 Foi Arrumada As Houses. Adicioano Npc Papai Noel no Templo Vende Items 8.54! Novos Items Novos Outifits Novas Hunts E Muito Mais... Baiak Yurots V2.7 Oque Mudou ? Foi Adicionada um Nova Cidade Chamada Baiak City Foi Adidionada Um Teleport no Templo Que Vai para Alumas City's Foi Adicionado Npc de Bless,Pagando Todas as Bless você nao prescisa usar aol... Foi Adicionado Uma Ilha de GM's ... Bug do Account Mananger Arrumado. Novo Executer adicionado,se o ot cai ele salva sozinhoo. E Muito Mas Estara por vim ... Baiak Yurots v1.0.9 Oque Mudou ? Foi Adicionado Sistema Vip.. Foi Adicionado 5 Novos Portais Vip Foi Adicionado Novos Bixos Vip,Warlock Vip,Medusa Vip,Bossing of Baiak.. Foi Adicionado New Quest Baiak Super Foda !! Foi Modificado o Templo Foi Adicionado Mais Treiners ! Entre Alguns Bugs Retirados Baiak Yurots v1.1.0 Oque Mudou ? Mudou o Protocolo de 8.57 para 8.60 Novos Item Novo Outfit Baiak Yurots V1.1.4 Oque Mudou ? Tirei o Pz tool do Templo Fiz um Novo System Vip por Comando Fiz o Novo Addon do Outfit do Wayfarer Baiak Yurots Edited , Oque mudou ? Modifiquei o templo, totalmente ICE Fiz novos comandos, !aol, !bless, !jail playername &--#60;para gods&--#62;, !removeskull (retira sua black ou red skull por 1kk), entre outros Criei novos itens vips II! (obtidos na vip quest) Fiz quest para axe vip, star vip,club vip,sword vip,wand e rod vip Fiz uma vip II Fiz Um Castelo, onde ocorre batalhas do time Verde X Vermelho. Fiz uma Area Pvp, onde quem morrer nao perde level Fiz uma quest vip, onde se ganha a vip II E mais um amuleto vip(permite que red skull e black skull nao percam itens, funciona como aol tambem, possui 30 cargas) e tambem um item vip de sua escolha( axe,sword,club,star,rod ou wand vip.) Novos Teleports Adcionados na Vip II Monstros novos como Medusa vip II, Hydra Vip II, entre outros. Fiz uma Super Poi para vips II Vocaçoes Balanciadas Teleports Especiais [ARENA, CASTELO DO REI E HOUSE ISLAND] para level 300+ Bug Da baiak cape que nao dava ml+6, arrumado, entre outros varios bugs System Vip Como Funciona ? A Vip I é free, portanto o comando !buyvip, foi removido, pois implicava com a vip II. A Vip II é somente para quem conseguiu completar a Vip Quest, onde la voce ganha a vip stone, e vira vip usando ela. Acc do God. god/god ScreenShoots TEMPLO Castelo Entrada Vip2 Teleports Vip II Monstros Vip II Vip II - Templo Downloads Baiak Yurots Edited [Via 4Shared] CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD Scan Scan Baiak yurots [CLIQUE AQUI] Créditos: Baiak(ter feito todo o map) Bryaan(ter editado)1 ponto
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Não sei se tem já este tutorial mas.. Nunca se sabe rsrs. Vamo lá. Vá na pasta actions/script/ crie um arquivo chamado rarecandy.lua depois vá na pasta actions/ actions.xml Cole isto <action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/> e Depois Cole isto dentro do arquivo rarecandy.lua PS: Não coloquei prints por não ser eu que criei este tópico.1 ponto
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Life Stone e Mana Stone
Skymagnum reagiu a tiagoduuarte por um tópico no fórum
Legal cara, legal saber que a galera gostou, depois eu faço outro script1 ponto -
Pokemons da 3° a 4° Geração em IDC
GarotoMaul reagiu a TaaG por um tópico no fórum
Ficou bom!! Mas se colocasse um tutorial ai para os iniciantes com .dat, iria cair muito bem.1 ponto -
sistema funciona assim se player fica muito tempo sem comer ele vai morrendo de fome ai ele perde porcentagem do seu life e vai morrendo se não comer nada ate que ele morre check.lua food.lua deathfood.lua Creditos1 ponto
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[8.54] Naruto Legend V2.0 - Novo Mapa com Teleports!
MrPira reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Obrigado, espero que incentive mais pessoas a criarem projetos de naruto tibia, atualmente existem poucos de qualidade =/1 ponto -
Ajuda Forum,ajuda Que Ja Fosse Melhor.
pesadeloxxx reagiu a VictorWEBMaster por uma questão
Execute a seguinte query em seu banco de dados. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_big` ( `hide_news` tinyint(1) NOT NULL DEFAULT '0', `date` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `author` varchar(255) NOT NULL, `author_id` int(11) NOT NULL, `image_id` int(3) NOT NULL DEFAULT '0', `topic` varchar(255) NOT NULL, `text` text NOT NULL ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Ps; Leia as regras.. 3 tópicos na sessão com o mesmo intuito.1 ponto -
Auto loot Bom quis trazer para vocês hoje, um script aonde pega os items, escolhidos automaticamente, dos loots de monstros que vc mata, geralmente é mais se usado para pegar o dinheiro, bom sem mais explicações vamos ao que intereça: Abra a pasta creaturescripts/scripts do seu ot e crie um arquivo com nome de autoloot.lua e cole o seguinte código: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function autoGold(cid, pos, stack) if stack > 255 then return true end local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack} local tile = getThingFromPos(position) if isCorpse(tile.uid) then corpse = tile else autoGold(cid, pos, stack + 1) end if corpse ~= nil then for _, idmoney in pairs(configs.ids) do tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney) if #tab ~= 0 then for _, uid in pairs(tab) do item = getThing(uid) doPlayerAddItem(cid, idmoney, item.type) doRemoveItem(item.uid, item.type) end end end end end function onKill(cid, target) if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0) end Na mesma pasta procure pelo login.lua abra-o, e antes de return true adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "AutoLoot") Agora volte na pasta creaturescripts e procure o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="AutoLoot" event="script" value="autoloot.lua"/> Bom para configurar os items que vão ter o loot automático é só abrir o arquivo autoloot.lua e esta logo no começo as configurações: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } Tambem quero avisar que o script fica mais funcional em server 9.1 por causa do sistema de juntar o dinheiro sozim, fica muito legal, se usar em uma versão mais antiga, funcionara normal, mais ira fazer um pouco de bagunça na sua bag, hehehehe É isso ai... Fui ;*1 ponto
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ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! esse erro ocorre porque o sql n foi conectado vc ta usando com site ou ta no puro?1 ponto
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Me parece o server da MatekSoft. Sepá é ele mesmo né.1 ponto
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<item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="0" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> só colocar charges = 01 ponto