Jump to content

LordroL

Campones
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

About LordroL

Informações

  • Char no Tibia
    Lord Of Shadow...
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

LordroL's Achievements

  1. @enquete Você já sabe o que quer ser daqui 10 anos? Cientista louco, renomeado em diversas áreas, de maneira fundamental em filosofia, psicanalise, física, matemática, física quântica, dentre outros. Atuar na área de pesquisas para revelar os mistérios que afligem a mim e o mundo. Assim como, trazer uma melhoria de vida na humanidade. Tal que conhecimento = Entendimento. Já estão(a) lutando pra chegar onde querem? Não, acho que para ser o que quero é necessário apenas inteligência e auto-confiança, duas qualidades que possuo em demasia. Principalmente a segunda, acredito que "quem acredita sempre alcança", e assim vivo a vida, sem lutar, apenas acreditando (o que está dando certo, até o momento é claro). Como seria um futuro perfeito pra você? Realizar a primeira pergunta. _________________________ Vrummm!!! - - - - - - - - - - Atenção: Este tópico acaba de ser direcionado para um assunto filosófico que exige demanda de raciocínio! - - - - - - - - - - O futuro, o que seria este tal? O futuro trata-se de apenas possibilidades vazias, inexistentes, porém prováveis. ​Se soltares um copo no chão, observarei que ele quebrará, mas nada se sabe ao certo. Uma coisa afirmo: o primeiro fluxo de energia, ou seja, o primeiro ato que pôs tudo em movimento destinou o universo. Simples, o futuro não pode ser alterado. Perceba que o que vai acontecer é fruto do hoje, o hoje foi fruto do passado, e o passado de um passado ainda mais distante. Essa infinita cadeia formada de colunas ramificadas, nós leva a concluir que o primeiro tapa de mudança, que pôs em fluxo o universo, o fez seguir uma cadeia já predestinada e irreversível. Cada detalhe do movimento primordial foi fundamental. E torna-o, mais ainda, quando dilacerado, ou seja, quando ramifica-se, já que o tempo (movimento) é uma mudança em cadeia não linear, mas sim, ramificada. Perceba que o futuro não pode ser mudado. Se você agora, neste momento, pensar: "Irei mudar o futuro, irei sair da cadeira e pular! Isso não iria acontecer, portanto mudei o futuro!". Este pensamento é tolo. A cadeia sedimentar do tempo já havia previsto tal aquiescência. Não existe um futuro, não existe um passado e não existe um presente, no qual você não pularia. O tempo é único, já está decidido e é inalterado. Só nos resta vive-lo. Até porque, aliais, ele é predestinado, mas é um mistério para a ignorância humana. O que não abole o sentido da vida, pelo simples fato de ser desconhecido. Newtonnotwen. Gostaria de parabenizar à todos que compreenderam, absorveram a ideia e dedicaram seu tempo com esforço para a difusão de conhecimento. De um humilde () filosofo, Eu.
  2. não li nada. só postei pra dizer que achei o tópico ruim e não li. N > T
  3. +um querendo atenção. se ninguém gosta de você, vá a merd. Mude para os outros, ou seja feliz consigo mesmo.
  4. LordroL

    Hitler

    um instante, ligando pra união europeia...
  5. LordroL

    Eu =D

    nuss pra q faz essa cara? haha
  6. o cara acima é retardado.
  7. LordroL

    Eu =D

    é, tem umas entradinhas ali. kkkk com barba é melhor, fik dik. lindão s2
  8. PUTA MERDA... ESSE DINO PARECE O DIABO. SÓ REPARA.
  9. todo rebelde ele diga sim a mudança! revolução acima de tudo.
  10. puta q ti pariu. os cara vem em um forum que só tem homem, posta a porcaria fudida de uma foto e ainda pergunta: Sou bonito? isso sem levar em consideração que se trata de um fórum sobre tibia. VAI TI FUDER PORRA tem facebook pra q?
  11. Cara, se tu é lindo eu não sei. mas se vc for, o skydangereous é o rei dos reis.
  12. LordroL

    Eu =D

    vc é parcialmente careca? sempre com boné, toca, dentre outros...
  13. as maiores descobertas advém da descoberta de uma base. ou seja, teorizou-se que, quem descobrir a base fundamental de tudo, descobrirá a maior descoberta já descoberta. principalmente pelo fato de conseguir transformar a base em tudo. assim como a ponta de uma piramide pode ser infringida apenas sobre a mesma, a base, em questão, não pode ser infringida, caso abstenho, modifique toda a estrutura, fazendo-se necessário, a adquirição de outra piramide.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...