Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/26/13 em todas áreas

  1. Junior001

    Bleach Server + Client by Junior001

    Bom galera eu estou aqui para postar um servidor de bleach que eu tenho aque no meu pc ele nao tem virus como os outros :X ele tem varias system dahora abaixo umas informaçoes vocaçoes nao sei o certo quantas tem dao uma olhada ae por que estoou sem tempo :x Algumas informaçoes: Magias e ataques para todas as vocações; Transforms; Novos Monstros; Novos Items; Mapa 100% Editado; VIP System; Monstros VIP; Trainers; NPC's; Quests; Servidor 100% estável; E mais! Prints abaixo: Download no 4 Shared: http://www.4shared.c..._by_Junio.html? Download no Mediafire: http://www.mediafire...9pedni2sgp4ieda Scan se nao min engano o 4 shared faz quando vai dar upload '-1 mais se quizerem façam ae! talves eu faça umas atualizaçoes nele e poste aque para voçês mais estou muito sem tempo :x mais mesmo assim coloquem nos comentarios os bugs e tals para que eu arrume CREDITOS: (EU) Junior001 por tirar virus e alguns bugs do Servidor ! SmoOkeR, que dis ele que peguei o server dele mais nao estou alembrado msm assim ta ae e todos que contribuiram com o server '-'
    1 ponto
  2. Infinity-Sky Mapa [ Exclusivo ] New : Novas itens do shop como [ addon doll , wand the cosmic , axe the fire , club the onix , sword of the warlord vip de todos os dias e infinito , sets editados ]; Spells Igual; Versao 8.6; Zombie Event Funcionando; Dota Funcionado; War of Imperium Funcionando; Task Funcionando; Guild War com Escudos; [ VIP ] no nome Para players vips; Houses sem bug; Quest para itens vip; Bugs Reparados: Adm cria iten pelo comando /i id; Demon Helmet Quest arrumado; Bug da house da frente do templo arrumado; Bug de não ter vip mais pode acessar area arrumado; Bug da anihi arrumado; Database bug arrumado; Detalhes: Sql studio v.2.0.24 ja junto com o OTserver; configs dos events na pasta do OTserver; Pasta database ja com o OTserver; Distro junto com a pasta do OTserver; -- ScreeShoots : 1 Imagen Itens Free Clique Aqui 2 Imagem Events Clique Aqui 3 Imagen Trainers Clique Aqui 4 Imagen Vip Area Clique Aqui 5 Imagen Teleports Free Clique Aki Creditos: XFare: Subwat: OhGod: Download Aqui Não consegui fazer o scan entao peço que alguem faça para mim Senha do god ve na sql studio ou aki > admin/123456 Não se esqueça ajudei ? REP+ agradeço desde já!
    1 ponto
  3. drakylucas

    [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar

    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela) Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation) Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk Download - Clique Aqui Extrair em Mods Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod) Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas... Screenshot:
    1 ponto
  4. Alexclusive

    [Tutorial] Efeito de texto

    Fala moçada do X-Tibia. Estou aqui hoje, para ensinar vocês a criarem um efeito luminoso. Bom, vamos lá. 01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento e defina um tamanho de 462x236 pixels, depois de criado pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique na cor do lado esquerdo e selecione a cor desejada. (No meu caso usei a cor Preta) 02. Agora duplique a layer, vá em Filter> Render> Clouds, pressione Ok, depois mude o modo de blend da layer para Luminosity. 03. Pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool. Neste tutorial usei a fonte CremonaOpenmas nada impede que ser usada outra fonte. 04. Escreva uma palavra ou frase qualquer. 05. Agora clique com o botão direito do mouse sobre a layer do texto e escolha a opção Blending Options, ao abrir a caixa de Blending Options vá em Outer Glow e defina os valores abaixo. 06. Sua palavra deverá ficar como a da imagem abaixo. 07. Agora pressione Ctrl+J para duplicar a layer, clique com o botão direito do mouse sobre a layer que acabou de ser criada e escolha a opção Blending Options, defina os valores abaixo. (Blend Mode: Divide) 08. Ainda com a caixa de Blending Options aberta vá em Gradiente Overlay e defina os valores a seguir. (Blend Mode: Hard Light e Gradient meio transparente) 09. Agora vá em Outer Glow e defina os seguintes valores, depois pressione Ok. 10. Agora pressione Ctrl+E para mesclar as duas layers, duplique novamente a layer, vá em Edit> Transform> Flip Vertical, pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool e arraste a palavra para baixo, até a posição da foto abaixo. 11. Clique com o botão direito do mouse sobre a layer de baixo e escolha a opção Blending Options e defina como na foto abaixo. (Fill Opacity: 25%) 12. Sua imagem irá ficar como na foto abaixo. 13. Agora pressione Ctrl+E para mesclar as duas layers mais uma vez e vá em Filter> Blur> Gaussian Blur e defina os valores a seguir. 14. Sua imagem irá ficar como a imagem abaixo. 15. Agora pressione a letra E do teclado para selecionar a Eraser Tool e defina os seguintes valores para a ferramenta. 16. Apague suavemente a parte de baixo das letras deixando como na foto abaixo. 17. Agora vá em Filter>Sharpen>Sharpen, até pegar uma certa nitidez. Ficando assim: 18. Agora clique sobre a layer Background e pressione Ctrl+J para duplicar, vá em Filter> Render> Lens Flare e use os valores a seguir. 19. Agora vá em Edit> Fade Lens Flare e defina os valores abaixo. 20. Agora defina o valor de 69% para o Fill na sua paleta de layers. O final de seu texto deverá estar assim: Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Olá!" Espero que gostem e aproveitem. Ficarei feliz se ver resultados por ai. Pode postar direto aqui si quiser. Abraço e até a próxima!
    1 ponto
  5. "Queremos seu dinheiro ;)" Estou disponibilizando este layout, podemos dizer "copiado" da PokeXGames. Logo vou dizendo que não haverá edição para diferenciar o mesmo do atual. O site da mesma não é muito bom elaborado, mais trago porque não encontrei nenhum, é talvez alguém quer usar. [DOWNLOAD] PokeXCasH [NOVA] VERSÃO 2.0 Print 1 | Live Demo | Download: Mega | Vírus Total VERSÃO 1.1 Print 1 | Print 2 | Download: Mega | Virus Total [TUTORIAIS] - Editar o Logo: Para editar o logo você deve ter o Adobe Photoshop em sua maquina. O PSD esta localizado em arquivos, apenas abra ele com o Photoshop. Lembrando que para editar o logo é necessário ter a fonte instalada que vem junto no diretório. Logo aberto a imagem clique sobre "Ferramenta de Texto" e clique sobre o nome PokeXCash, edite "PokeXCash" pelo nome do seu servidor e de CTRL + S e salve no diretório do layout do pokexcash/img com o nome de logo.png O formato salvo deve ser em .png [ATENÇÃO] Esta é uma versão simples do layout! Não espere futuras atualizações do mesmo, isto farei quando tiver tempo. O layout não tem alguns links, cabe a você aprender a edita-la! Se tiver dúvidas pode comentar no tópico. Você tem um Feedback para o layout? Só comentar no tópico. [CRÉDITOS] PokeXGames pela criação do layout/imagens. LekoDS pela edição da conversão do CSS/HTML para Modern Lembrando que: Se você for postar em outra comunidade lembre-se de postar os devidos créditos do criador, os meus é colocar o link do meu perfil do XTibia!
    1 ponto
  6. Gabrieltxu

    [Download] Naruto Sprites Novas

    Ola Xtibianos Hj venho Postar umas Sprites Novas do naruto Conteudo: Pack com mais de 26 Sprites do naruto,Todos kages,Sasuke Com a forma demoniaca,karin,Juugo,Suigetsu,danzo, haku ,zabusa e Muito mais xD Algumas Prints: Sasuke: E muito mais baixem e Confirem Download Anexado xD Pack De Chars do Naruto DS.rar Comentem xD Num Esquesa do REP++
    1 ponto
  7. Faelzdanil

    [Extensões] - Lava / Grounds

    Olá a todos do Xtibia. Bom eu fico online diariamente no Xtibia e não venho postar nenhum trabalho nem nada, apenas ajudo as vezes alguns membros ! Então eu resolvi fazer esse meu primeiro tópico. Eu venho postar pra vocês uns grounds que foram adicionados no Tibia no update de 9.6 e acho que pra pokemon eles se encaixariam muito bem. Entao nessa Extensão contem a Lava e uns grounds pra adicionar no server de vocês. Vamos as imagens: Essa primeira é de Lava: Como podem ver é muito útil pra poder detalhar melhor a sua hunt de fogo. Nas montanhas tem a lava que da um efeito como se estiver escorrendo. Ai é a criatividade de vocês como iram fazer. E temos também a Cachoeira de lava que é bem útil também. Então esses aqui são os Grounds. O primeiro ground, acho que se encaixaria muito bem em hunts de fogo. Eu fiz um mapa aqui que ficou muito maneiro, com esse ground deu um detalhe maior. O segundo podem se usar em Cidades, Hunts, Casa de NPCs. Bom depende também da criatividade de vocês Esse Grass é como se fosse o Gravel, deixa um detalhe muito bom em hunts de planta e dependendo de como você utilizar em cidades também. É isso ai galera esse é o meu primeiro post sobre isso, em breve irei postar Hunts pra vocês. Se quiserem fazer pedidos de Hunts/Cidades, estarei aceitando. Se quiserem algum item, ground... Algo do Tibia que queria digam que eu extraio e monto, então estarei postando de imediato a vocês. Link 1 ( SpeedyShare ) Link 2 (MediaFire) Link 3 ( 4Shared ) Scan OBS: Já estão em formato .IDC ( Pro Dat editor ) Valeu povo lindo ! Gostou ? Custa nada da um REP++
    1 ponto
  8. Insight

    Show Off - Trade Center PokexGames

    Ai está meu Trade Center da PxG que fiz recentemente, está idêntico ao original que é da PxG. Acompanhe as imagens. Daily Task Trade Center Outfits Balada Clans Att. Insight#
    1 ponto
  9. Vmspk

    Azeroth Server Updated

    Azeroth Server Updated 14/07/2011: v1.0 Outras Versões: v1.1 [8.60]: http://www.xtibia.co...oth-rpg-reborn/ v2.0 [9.60]: http://www.xtibia.com/forum/topic/205054-960-azeroth-rpg/ Versão: 8.70 Distro: Crystal Server Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Features: > 7 Cidades: Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda > Montarias por quest(NPC Mount Master, cavernas ao norte de Azeroth). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Corrigidos Vários Bugs do mapa. > Templo Reformado > Retirados Vários Itens custom e suas quests do antigo Riot Server. > Adicionada Dragon Dungeon. > Adicionado Vulcão de Goroma. > Adicionada Quest Especial em Gloria (NPC Gloria Scientist). > Adicionada Ferumbras Tower. > Várias Hunts adicionadas. > Adicionada Formorgar Mines. > Sistema de Refinamento e Slot. > 6 Novas Mounts. > Principais Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer > 23 Raids Automáticas e configuradas: > Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle, a oeste de Azeroth] Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor, e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo. O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora. Imagens: Raids Castle Upgrade & Slot System Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP(premium account valorizada). Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Acc God: 2/password Créditos:Unknow YourOts Edited, Mix Yourots Team, Crystal Server Team, Tryller, Mock, TFS Team e um pouquinho (bem pouquinho) pra mim xD. Source - IP Changer 8.70 - Utilitários(opcional) - Map Editor *Utilitários inclui: Lista com códigos de todos os looktypes, SQLite Studio 1.1.1, códigos das cores dos outfits e o OTRestarter. Download Azeroth Server V 1.0 - Completo [MEDIAFIRE] Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém. V 0.2 V 0.3 V 0.4 V 1.0 Último pedido meu: encham o saco dos adms pra colocarem o tópico do tryller como fixo. É o melhor distro 8.70 que nós temos aqui, talvez ele salve os ots 8.70 daqui pra frente Contato: vmspk@hotmail.com Edit - Coloquei os Scans Edit2 - Adicionado comando Edit3 - Atualização Edit4 - Atualização http://img208.images...claymorepsf.jpg
    1 ponto
  10. dragonfight

    Como Criar Um Server De Wodbo

    Pessoal, fiz esse tutorial para ajudar aqueles que estão tentando criar um server de wodbo. Vamos lá: Downloads necessários: Wodbo by Jao: http://www.mediafire.com/?zfyjjm25nbj Xampp: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm Htdocs: http://www.megaupload.com/?d=39TPRQD3 Informações: Wodbo by Jao: Arquivos necessários pra por o ot e site on. Xampp: Programa necessário para rodar o site e o banco de dados do server. Configurando o banco de dados: Primeiro, extraia o xampp e o server. Após isso rode o arquivo "setup_xampp.bat", dentro da pasta xampp, para instalar o xampp. Para rodar o xampp, abra o arquivo xampp-control, aonde tem apache e mysql, clique em "start". Depois abra o internet explorer e acesso o endereço http://localhost/phpmyadmin. Se pedir usuário, digite root e senha em branco. Logo no começo vai estar assim "Criar Novo Banco de Dados", deixe Collation e no espaço em branco coloque server, e clique em criar. Do lado esquerdo irá aparecer a database, Server(0), clique nela. Depois clique na barra acima, em "importar" e importe o arquivo chamado datebase na pasta wodbo, do wodbo by jao, clique em executar. Vai ficar com 19 abas. Depois importe outro arquivo chamado database na pasta Copy of Sparking do Acc Maker, também do wodbo by jao. Vai ficar com 27 abas agora. Deixando Ot on: Abra o arquivo config.lua na pasta server e ache essa parte: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "patito2858" sql_db = "otserv" Deixe assim: --- MySQL part (ignore if you are using SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "server" Agora rode o arquivo chamado restarter(ele simplesmente roda o arquivo serv.exe, mas se o ot cair ele abre denovo). Pronto, seu ot está online! Para testar, abra a pasta "Client i IP Changer" do wodbo by jao, abra o cliente e depois o WoDBO Server Changer for Sparking. No ip coloque "localhost" sem aspas e na port, deixe "7171", também sem aspas, e clique em Change IP. Agora tente logar a account padrão que é acc:1 e senha também 1. Se você fez tudo certo até aqui parabéns! Acertando o site: Extraia os arquivos da pasta Copy of Sparking, dentro da pasta htdocs do xampp. Se pedir autorização para substituir os arquivos, diga, "sim para todos". Depois abra o arquivo config.inc, na pasta htdocs do xampp. Aonde está: # MySQL server settings $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = 'wodbo9elektro8'; $cfg['SQL_Database'] = 'sparking'; Deixe: $cfg['SQL_Server'] = 'localhost'; $cfg['SQL_User'] = 'root'; $cfg['SQL_Password'] = ''; $cfg['SQL_Database'] = 'server'; Depois vá em xampp\apache\conf e abra o arquivo httpd.conf. Aonde está assim: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen []:80 Listen 80 Deixe assim: #Listen 0.0.0.0:8090 #Listen []:8090 Listen 8090 Pronto, agora para acessar o site do seu ot, acesse http://localhost:8090 no internet explorer. Para que outras pessoas possam facilmente entrar em seu ot, aconselho procurar tutoriais sobre ip fixo, sobre "no-ip". Assim, em vez das pessoas acessarem seuip:8090, elas acessariam, endereço:8090, exemplo, wodbo.no-ip:8090. Se estiver tendo problemas para outras pessoas acessarem seu site, talvez as portas do firewall estejam bloqueadas, aconselho procurar tutoriais sobre isso. Como proteger seu ot de wodbo contra hackers: Anti-Hackers Wodbo Simplesmente siga este tutorial feito por mim, e você não terá esse tipo de problema. É isso pessoal, se gostaram, agradeçam, dê um rep+ ai, não custa nada pra você, mas me incentiva muito :smile_positivo:
    1 ponto
  11. masdead

    Tutorial Swamp

    Eai galera tudo Bem? Hoje eu vou tentar ensinar a você como fazer uma área de swamp. Swamp é uma coisa fácil de se fazer. Primeiro de tudo abra o seu RME e crie um novo mapa (ctrl+n). Vamos lá, primeiro vamos trabalhar com as bordas de swamp (4713~4724, é bem importante prestar atenção nos ids de swamp pois tem o dark swamp (4725~4736), esse dark swamp é mais escuro que o swamp normal então peço que prestem atenção para não usar as bordas do swamp escuro com o swamp claro). Desligue o seu Auto Border (aperte a) e começe a fazer a base do swamp colocando as bordas no mapa, faça um formato legal para fazer isso coloque algumas bordas em cima das outras, deixe alguns buracos no meio também, Feito a base com as bordas a sua deverá ficar mais ou menos assim: Agora coloque os grounds de swamp (4691~4701, nessa parte é importante usando os tiles que eu disse pois tem o swamp dark também) e coloque também o que o player vai andar (eu vou colocar grass (4536, 4526, 4539,4541, recomendo usar só esses pois eles são meio amarelados e isso da a impressão que o garss está meio morto por causa do swamp) porém tem muitos tiles que se pode usar como 3264, 3265, 3263, entre muitos outros). Após colocar os tiles vai ficar assim: Agora vamos aos detalhes, coloque cogumelos (4175 e 4174) quando for colocar eles coloque em "montinhos" coloque também "matinhos" (6218 e 6219 recomendo só esses dois) ainda não está muito legal como podem ver: Então vamos colocar mais detalhes, agora coloque uma ou duas pedras, use as pedras grandes e com musgos tem muitas mais eu vou usar a (1305, 1306 e 3640~3643), coloque algumas pedrinhas andaveis (3653~3656 e 3621~3623) mais não exagere, coloque uns dois itens desses ids (4876~7882) no editor eles não ficam muito legais mais in game eles ficam, coloque plantes de água (2772, 2773, 2779, 2783, você pode criar "novas" plantas puxando uma em cima da outra como essas três: Você pode puxar eles pra cima das pedras isso fica legal também. Está assim: Então pessoal é isso foi um tutorial bem simples, swamp da pra colocar muito mais detalhas dependendo de qual monstro você vai colocar nessa área então é meio difícil eu explicar pra todos. Download do mapa do tutorial: http://www.4shared.c...tutoswamp.html? Espero que gostem ###########public/style_emoticons/default/smile.png
    1 ponto
  12. Função: Tem a função de quando for utilizado o comando /checkitem id, aparece todos os players que possuem este item. Vamos lá! 1. Acesse: \data\talkactions\scripts e crie um arquivo vcheckitem.lua. Após criar, coloque isto: function onSay(cid, words, param) if not(param and isNumber(param)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa informar o ID do item.") end local query, msg = db.getResult("SELECT name FROM players WHERE id IN (SELECT player_id FROM player_items WHERE itemtype = ".. param ..");"), "" if (query:getID() ~= -1) then while (true) do local name = query:getDataString("name") msg = msg..name.."\n" if not(query:next()) then break end end else return doShowTextDialog(cid, param, "Ninguém possui esse item.") end return doShowTextDialog(cid, param, msg) and true end 2. Em seguida, vá em \data\talkactions e abra o arquivo talkactions.xml. Coloque o código abaixo: <talkaction words="/checkitem" event="script" value="vcheckitem.lua"/>
    1 ponto
  13. Interessante, e daria uso ao Atributo Carisma certo? Pensei em Players tendo habilidade de persuadir os NPCs fazendo estes confiarem neles. Musica, por exemplo. Cada vez que fizesse um ato positivo para o NPC, mais fácil seria receber um desconto ou recompensas. Seria algo que se acumulasse... Adicionar estados, sejam negativos ou positivos, ajudam muito a detalhar e dar rpg ao jogo. Não só doenças entre os efeitos, mas Ferimentos, Hemorragias, Dor, Infecções, Ossos fraturados, Adrenalina, Pânico, Cegueira, Maldições, etc... Estes efeitos novos poderiam ser uma mistura de efeitos já conhecido como também introduzindo coisas novas... Na fraturação de osso eu pensei assim: Níveis de Fratura: -Trincado -Quebrado -Destroçado ou Esmagado Regiões Fraturáveis: -Cabeça -Tronco -Mão esquerda -Mão direita -Pernas -Pés Cada nível de fraturação em certa região aplicaria um efeito negativo no jogador. Na cabeça, se a fratura fosse muito grande seria fatal... Nas Pernas/Pés, o jogador perderia muita mobilidade. Agora nos braços, eu pensei em algo como a Arma/Escudo que ele tiver manuseando começasse a falhar. Exemplo: Tem uma espada na mão esquerda, e ela está trincada. O Jogador tem 30% de chance de falhar os golpes, e estes seriam menos potentes. Se fosse quebrado, 80%, e causaria metade do dano. Se a mão estivesse com os ossos destroçados, seria impossível utilizar qualquer coisa com aquele braço. Trincadas poderiam ser regeneradas com magias de cura, e ossos quebrados com as magicas de alto nível. Quando ficasse destroçado, o player teria de se curar em algum lugar especial, o que seria mais complicado.
    1 ponto
  14. vai na pasta onde você instalou o seu RME 2.2 e delete as dll's WSOCK32.dll e RPCRT4.dll Não abra o RME pelo atalho na área de trabalho pois se não as dll's serão criadas novamente abra o RME pela pasta onde você instalou ele ou criem outro atalho
    1 ponto
  15. feera se sabe se sua SPR ja Não chego no limite de Sprites?
    1 ponto
  16. 115757

    Test Server Avatar Estilo Taelin 8.6

    eee, Taelin revivido d; Eu gostaria de fazer parte do test server. Me pareceu bem promissor - o tópico ficou bem arrumado e atraente. Tem site? Curti muito as screenshots, principalmente a de meteor . Aguardo novidades...
    1 ponto
  17. cara, LUA de ot é diferente de LUA de otclient viu.. se vc tiver tipo uma action q faça isso, esquece pq nao vai funcionar.. caso contrario, se ja tem o mod pronto, pra criar o botao coloca isso em cima de function init() local button e dentro da function init() button = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('button', 'DEX' , 'SuaImagem.png', toggle) e faça a função toggle abrir seu otui (q depende do q vc usa, entao n posso mostrar corretamente)
    1 ponto
  18. Roksas

    [Encerrado] (Pedido) Tp Bau

    Mals, errei rsrs. Editei meu post vê la.
    1 ponto
  19. Link pra baixar nn péga ajeita ae pów!!!!!!!!!!! Gostei do mapa mais ajeita o link!!!
    1 ponto
  20. AdilsonHacker

    Online

    Tenta Ai Amigo : Vá em talkactions crie um arquivo lua chamado "online" é adicione o seguinte : Agora Adicione isso em talkactions.xml: <talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/> Abraços!
    1 ponto
  21. E agora: Alex, como você fez isso? *-------* Cara, abri um novo documento e usei brushes rsrs Não tem segredo. Tente ai p/ ver : )
    1 ponto
  22. foxbrg

    LookType Generator

    Outra alternativa para aqueles que ainda estavam com problema: http://tibia.wikia.com/wiki/Outfiter
    1 ponto
  23. Alexclusive

    Lista de Staff online

    Obrigado Adilson! Abraço
    1 ponto
  24. não sei te dizer mais breve sai xD
    1 ponto
  25. StyloMaldoso

    [Encerrado] Ajuda Please!

    procura por.. ["Sunflora"] = 5000 deche assim.. ["Sunflora"] = 5000,
    1 ponto
  26. haha Galera terminei o MAP e algums outros Systems para a nova versão do meu Servidor! oque eu add? System torneio igual OTpoke 100% System Train 100% System price nos Loot 100% entre Outras coisas que relevarei la para frente Fike agora com 2 prints sobre o MAP! obs: MAP base PokeGalaxy
    1 ponto
  27. NextWorld

    [TUTORIAL] Como fazer uma Castelo

    Olá galera tudo bem ? Este vai ser o meu segundo tutorial de Mapping =D. Espero que gostem. Por favor Comentem "OBS" Eu utilizei apenas o RAW Palette Siga as imagens e as explicações a seguir : 1. Comece determinado uma área para fazer a seu Castelo: 2. Após determinar uma área para o seu Castelo, comece a criar ele. Eu comecei colocando uma porta com uma cerca de pedra ( se é que isso é uma cerca) e coloquei duas pilastras: 3. Logo depois de colocar a parede ( ou cerca ou o que você mais gostar ), coloque as paredes de seu Castelo e o chão: 4. Se você colocou um cercado que nem eu coloque um pouco de grama ( não se esquecendo de limita-la para não parecer que a grama entra no Castelo ) e coloque alguma planta ou flor, pois é um jardim. Adicione também a escada para o segundo andar: 5. Indo para o segundo andar ( não se esqueça de colocar a parte aonde mostra a descida da escada ), comece a adicionar um chão ( de sua escolha ) e a parede que utilizou no primeiro andar utilize no de cima, para não ficar deferente: 6. Não se esqueça, isto é um Castelo, então deve ter pelo menos dois dormitórios, e uma "cozinha" ( os meus dois exemplos ficaram uma bosta ficaram feios ): 7. Bom, voltando ao segundo andar, já que é um castelo, porque não colocar umas torres : Nada muito difícil, apenas torres... 8. Após todo este trabalho, esta pronto a estrutura para o seu Castelo, agora use sua imaginação e crie o resto do seu castelo. O meu resultado final foi este: Muito obrigado !! 100% NextWorld Mais uma vez Comentem.
    1 ponto
  28. Amigo você vai no Config.lua e la vai ter assim: Deixe assim:
    1 ponto
  29. Darckx13

    Ajuda a Arruma o Depot

    qual a versão do seu servidor?? vai na pasta items do server e abre o items.xml e procure por depot e verifique se tem 30 slots depois procure por market se seu ot tiver isso deve estar com as sprites trocadas ou action trocadas posta a versão do serer que fica mais facil mas n e mapa n e ou sprite ou Items.OTB ou XML
    1 ponto
  30. Faelzdanil

    Novos Pokemons

    Valeu parceiro ! Vou sempre ajudar o fórum no que estiver ao meu alcance
    1 ponto
  31. E como eu falei né cara.. não e nenhum personagem..e sim um MAPA! haha mesmo se eu juntar várias fotos de mapas suas não seu se ficaria legal.. Aqui chegado : Qualquer coisa só falar!
    1 ponto
  32. Vodkart

    Minha Irmã Na Rl

    foda-se
    1 ponto
  33. Baxnie

    Biblioteca de Eventos (003-events.lua)

    Olá, eu fiz esta biblioteca para melhor gerenciar os eventos. A função mais útil e nova é a createCycleEvent. local EVENT_TYPE = { SINGLE = 1, CYCLE = 2, } -- private functions local function parseSingleEvent(event) event.f(unpack(event.args)) event.id = nil end local function parseCycleEvent(event) event.f(unpack(event.args)) event.id = addEvent(parseCycleEvent, event.time, event) end -- member functions Event = {} function Event:start() if not self.id then if self.type == EVENT_TYPE.SINGLE then self.id = addEvent(parseSingleEvent, self.time, self) self.finishTime = os.mtime() + self.time elseif self.type == EVENT_TYPE.CYCLE then parseCycleEvent(self) self.finishTime = -1 end end end function Event:restart(time) if self.id then self:stop() end self.time = time or self.time self:start() end function Event:stop() if self.id then stopEvent(self.id) self.id = nil end end function Event:trigger() if self.type == EVENT_TYPE.SINGLE then if self.id then self:stop() self.f(unpack(self.args)) end elseif self.type == EVENT_TYPE.CYCLE then print(debug.traceback('Can\'t trigger a cycle event.')) end end function Event:isFinished() return not self.id end -- public functions function createSingleEvent(f, time, ...) local event = {} event.f = f event.args = {...} event.time = time event.type = EVENT_TYPE.SINGLE setmetatable(event, { __index = Event }) event:start() return event end function createCycleEvent(f, time, ...) local event = {} event.f = f event.args = {...} event.time = time event.type = EVENT_TYPE.CYCLE setmetatable(event, { __index = Event }) event:start() return event end Como um simples exemplo, createCycleEvent pode ser usada para enviar um efeito em certa posição do mapa a cada 500 ms. g_testEvent = createCycleEvent(doSendMagicEffect, 500, {x=100,y=100,z=7}, CONST_ME_FIREAREA) -- pode ser parado quando usa um item function onUse() g_testEvent:stop() end -- pode alterar a velocidade ao usar outro item function onUse() g_testEvent:restart(100) end
    1 ponto
  34. BrunooMaciell

    (Pokemon) Pokemon Venetta

    Amigo se for pra fala merda guarde pra vc nao estou aqui pra le coisas lixo de pessaos como vc pequeno ¬¬ se vc nao gosta tem quem goste fica aii a dica
    1 ponto
  35. é o seguinte eu quando baixei o servidor a ultra ball estava bugada então , resolvi vim quebrar o galho para alguns ADMS . va em data/actions/scripts abra a pasta cath la estara : local ballcatch = { [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2393] = {cr = 8, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2391] = {cr = 14, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2392] = {cr = 18, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ vermelho : Cath mude para qual você quizer mais o meu ja esta editado ce quizer diminuir a ultra o serto mesmo é 16 + weiwoeiwo ' Credits : Bruno123 te ajudei REP +
    1 ponto
  36. Não, eu ainde não criei este NPC, eu fiz apenas os outfits comuns.. Uma dica... cria um item, que ao dar use, ganha o outfit e coloca em uma quest, ou vende por donation!!
    1 ponto
  37. Basta criar um cliente na vapus. http://vapus.net/customclient 8.6
    1 ponto
  38. KUNGLOW

    Script Quest Que Dê Skill

    Vou testar agora se funcionar tu já tem meu rep+ olha lá a ultima msg que ti mandei '-' Script funcionou perfeitamente. Rep++ Peço que movam o tópico.
    1 ponto
  39. Leoxtibia

    Script Quest Que Dê Skill

    Bom, ainda estou aprendendo a scripting e usei algumas coisas de outros membros e explica o script longo. Esse script que fará com que uma chest adicione SKILL. Acho que deve funcionar.. testa aí! Vá a pasta lib e procure o arquivo 050-function.lua e adicione isso lá no final (crédito Vodkart) Agora em actions>scripts crie um arquivo.lua e cole isso (créditos meu =P) Em actions.xml coloque essa tag: <action actionid="XXXX" event="script" value="arquivo.lua"/> Em XXXX adicione o actionid da chest. Como disse, ainda sou iniciante (só tive uma aula kk)... acho que o tamanho do script poderia ser diminuido mas deve funcionar! Vlw aí, abraço!
    1 ponto
  40. Pardalziin

    Sistema De Guild War ( Com Escudo )

    Nao existe nenhum guild war qe ano presise da porra do site :@
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...